Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:29 por DouglasCapiotti

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 13:26 por DouglasCapiotti

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 13:25 por DouglasCapiotti

» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 13:22 por Yagami

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 11:47 por Tenshin

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [Missão C] Busca por chá
Hoje à(s) 10:28 por IWannaKnow

Convidado

Dom 22 Jul - 13:37
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treinos] Finn

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treinos] Finn - em Qui 9 Mar - 21:03

Relembrando a primeira mensagem :

Chegando aos arredores da vila eu entro dentro de uma casinha em que eu costumava ir quando era criança, ela estava abandonada faz muito tempo então seria o local perfeito para meus aprendizados

Ferreiro (3) (2)(qualidade prodígio)
Tipo: Treinável
Nota: Não pode ser iniciada com o personagem.
Descrição: Com muito tempo, dedicação e treinamento, muitas pessoas conseguem tornarem-se ferreiras, criando suas armas e equipamentos com maior facilidade, sem a necessidade de outras pessoas para isso. 
Bonificações: Permite a criação de dois itens/armas por mês sem nenhum custo de Ryous.

Última edição por Finn em Qui 20 Abr - 20:35, editado 1 vez(es)

Train - Smith - Ficha - Mods - Itau - Modf
Genin
Genin

Re: [Treinos] Finn - em Seg 17 Abr - 22:43

A crônica da jovem Hatake

Após segui-lo por alguns instantes, eu noto minha chegada a um lugar que não sabia descrever direito, nunca havia visto nada como aquele luga, com lagoas pequenas árvoes e um número gande destas, era um local de treinamento pelo jeito e estado do lugar, após ouvir do ninja que ua das melhores maneiras de treinar meu chakra era saindo de genjutsus eu me sinto muito bem pois sou uma expert em Genjutsus.

Ao final de uma frase explicatória sobre o que eu deveria fazer, eu então faço o básico que ele tanto pediu, ele pediu para eu subir em uma árvore lateralmente, eu então começo a tentar, e no começo foi um tanto quanto difícil para mim pois eu sabia apenas a teoria nunca havia praticado tal técnica fora da academia, então após algumas horas de tentativas e erros eu consigo me sobrepor e subir até a ponta da árvore.

Mas ainda havia uma técnica para me ajudar a ser bom em controle de chakra, eu então tento entrar na água, tudo que eu faço é me molhar, mais uma técnica que nunca havia tentado fora da academia pois só tinha conhecimento dela então eu tento novamente ficar em pé sobre as águas, mas sem conseguir novamente, após horas e horas a fio, a tarde se faz alaranjada pois o sol já estava quase para se por, então eu pergunto ao ninja o que mais ele tem para me ensinar.

200/200 200/200 02/02 2m/s

Hakkō Chakura Tō:
Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
Bakusaiga:

Nome do Item Bakusaiga
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:
A Bakusaiga é uma espada extremamente poderosa que pode ser considerada mais forte do que qualquer outra, ela foi encontrada nas ruínas de um monastério antigo em Konoha, junto há uma máscara de um demônio antigo, é dito que a Bakusaiga pode destruir mais de 1000 inimigos com apenas um golpe
Spoiler:

Habilidades/Mecanismos: 
Heavy light - Bakusaiga é uma espada com poderes peculiares, o primeiro de seus poderes é o poder de causar um genjutsu, pouco poderoso mas tem a capacidade de causar uma distração de no mínimo 1 post, ao retirar a espada de sua bainha ela brilha com uma luz forte pouco mais forte do que uma bomba de luz, mas o truque da espada é justamente esse, se olhar diretamente para a luz o inimigo é induzido a um Genjutsu de Rank A, o genjutsu recria o local onde o ninja está na batalha  mas como sendo uma espada muito forte e amaldiçoada se retira 100 de ch para a tirar da bainha, e ativar a habilidade automaticamente ou seja sempre se gasta ch para se tirar a espada da bainha, e mais 5ch por turno para a continuar usando-a, para reativar a habilidade com a espada já em mãos custa 50ch ao invés do custo inteiro da técnica.

Black Orb - A espada além da primeira habilidade, tem mais um mecanismo digno de uma espada amaldiçoada, os cortes feito pela espada causam sangramento de chakra e também desregula o chakra impedindo canalizações e jutsus rank A e S ao próximo turno, evitando, tendo o dano do sangramento com base no dano, mas dando apenas 1/4 do dano aplicado, ou seja, a espada amaldiçoa o inimigo atingido, a maldição se desfaz quando a espada volta a bainha ou a espada sai da mão do dono dela, o custo da habilidade não é tota, mas cada vez que alguém é atingido pela maldição, o custo de 5ch por turno é dobrada, ou seja, se uma pessoa for afligida pela maldição o custo sobe para 10ch por turno, mas todavia se mais uma pessoa ser atingida o custo sobe para 20ch, assim desgastando o ninja durante o uso.
Genesis:

Nome do Item Genesis
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: 
Spoiler:
Habilidades/Mecanismos: A "Genesis" é uma rapieira com vários detalhes peculiares, sendo uma rapieira sua armaguarda é um tanto quanto estilizada, e sua empunhadura tem uma base preta de ferro com alguns panos e couro para facilitar segurar a espada com mais firmeza, ela tem um detalhe azul arredondado em seu pomo, esse detalhe está também em sua guarda mão, a espada tem uma lâmina avermelhada, os boatos dizem que a lâmina era esbranquiçada mas que se avermelhou devido ao uso e a quantia de sangue de inimigos que há nela.

Tear - a única habilidade da arma, ironicamente não é algo ofensivo ou para causar dano, segundo a lenda a espada se beneficia por si só das habilidades de seu portador, e toda vez que ela mata alguém ela chora, após tantos séculos de existência e matança a espada criou uma habilidade própria e única, a habilidade dela é expandir seu pomo, um círculo azulado, como se fosse uma lágrima, expandir para o tamanho do ninja e o protege-lo com um escudo de Rank A, todavia para a habilidade se concretizar é necessário gastar 100ch, o escudo é rank A e funciona como qualquer outro jutsu de defesa, a lágrima é uma orb azulada do tamanho do ninja, a lágrima dura um turno inteiro, e é consumida na hora por um jutsu Rank S, o máximo de criação de lágrimas é duas por turno, "um para cada olho", mas se criada assim a segunda lágrima tem um escudo de Rank B somente.
Tear:
♦ The White Swan ♦ @CG

Genin
Genin
Re: [Treinos] Finn - em Seg 17 Abr - 22:47

- Eu te ensinarei o basico ,pois com o simples para um expert e possível fazer muito.
O mestre andava pela lagoa com o chakra em seus pés ,esticava o braço como uma forma de convidar a pessoa a tentar novamente e dizia:
- Vamos mais uma vez?
Ele transmitia uma calma e confiança que fez rapidamente com que a ninja tentasse novamente.

Obs: minimo 100 palavras e seras aprovada.Boa sorte.
Genin
Genin
Re: [Treinos] Finn - em Qui 20 Abr - 20:35

A crônica da jovem Hatake

Ao ouvir do ninja o que devo faze fico atônita pois é muito mais complicado do que aparenta, mais uma vez meu conhecimento vasto sobre controle de chakra se foi em vão, não basta apenas sabe o que se deve fazer, tem de sabe como é feito e as manhas e dicas para conseguir faze-lo facilmente.

Após algumas quedas dentro d'água eu volto para a grama, me sento perto dela e começo a imaginar como deve ser feito, eu então questiono o ninja e ele me diz que simplesmente eu devo me concentrar para colocar o chakra aos pés mas não devo me concentrar após isso pois causaria tensão nos músculos o que acabaria me machucando e deixando o chakra atribulado, então após ele me explicar isso eu sigo suas instruções e me concentro só para deixar chakra fluindo no pé, mas mesmo assim eu fico titubeando acima d'água mas ao menos agora eu consegui não me molhar, então eu trêmula acima da água aguardo mais instruções do ninja.

200/200 200/200 02/02 2m/s

Hakkō Chakura Tō:
Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
Bakusaiga:

Nome do Item Bakusaiga
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:
A Bakusaiga é uma espada extremamente poderosa que pode ser considerada mais forte do que qualquer outra, ela foi encontrada nas ruínas de um monastério antigo em Konoha, junto há uma máscara de um demônio antigo, é dito que a Bakusaiga pode destruir mais de 1000 inimigos com apenas um golpe
Spoiler:

Habilidades/Mecanismos: 
Heavy light - Bakusaiga é uma espada com poderes peculiares, o primeiro de seus poderes é o poder de causar um genjutsu, pouco poderoso mas tem a capacidade de causar uma distração de no mínimo 1 post, ao retirar a espada de sua bainha ela brilha com uma luz forte pouco mais forte do que uma bomba de luz, mas o truque da espada é justamente esse, se olhar diretamente para a luz o inimigo é induzido a um Genjutsu de Rank A, o genjutsu recria o local onde o ninja está na batalha  mas como sendo uma espada muito forte e amaldiçoada se retira 100 de ch para a tirar da bainha, e ativar a habilidade automaticamente ou seja sempre se gasta ch para se tirar a espada da bainha, e mais 5ch por turno para a continuar usando-a, para reativar a habilidade com a espada já em mãos custa 50ch ao invés do custo inteiro da técnica.

Black Orb - A espada além da primeira habilidade, tem mais um mecanismo digno de uma espada amaldiçoada, os cortes feito pela espada causam sangramento de chakra e também desregula o chakra impedindo canalizações e jutsus rank A e S ao próximo turno, evitando, tendo o dano do sangramento com base no dano, mas dando apenas 1/4 do dano aplicado, ou seja, a espada amaldiçoa o inimigo atingido, a maldição se desfaz quando a espada volta a bainha ou a espada sai da mão do dono dela, o custo da habilidade não é tota, mas cada vez que alguém é atingido pela maldição, o custo de 5ch por turno é dobrada, ou seja, se uma pessoa for afligida pela maldição o custo sobe para 10ch por turno, mas todavia se mais uma pessoa ser atingida o custo sobe para 20ch, assim desgastando o ninja durante o uso.
Genesis:

Nome do Item Genesis
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: 
Spoiler:
Habilidades/Mecanismos: A "Genesis" é uma rapieira com vários detalhes peculiares, sendo uma rapieira sua armaguarda é um tanto quanto estilizada, e sua empunhadura tem uma base preta de ferro com alguns panos e couro para facilitar segurar a espada com mais firmeza, ela tem um detalhe azul arredondado em seu pomo, esse detalhe está também em sua guarda mão, a espada tem uma lâmina avermelhada, os boatos dizem que a lâmina era esbranquiçada mas que se avermelhou devido ao uso e a quantia de sangue de inimigos que há nela.

Tear - a única habilidade da arma, ironicamente não é algo ofensivo ou para causar dano, segundo a lenda a espada se beneficia por si só das habilidades de seu portador, e toda vez que ela mata alguém ela chora, após tantos séculos de existência e matança a espada criou uma habilidade própria e única, a habilidade dela é expandir seu pomo, um círculo azulado, como se fosse uma lágrima, expandir para o tamanho do ninja e o protege-lo com um escudo de Rank A, todavia para a habilidade se concretizar é necessário gastar 100ch, o escudo é rank A e funciona como qualquer outro jutsu de defesa, a lágrima é uma orb azulada do tamanho do ninja, a lágrima dura um turno inteiro, e é consumida na hora por um jutsu Rank S, o máximo de criação de lágrimas é duas por turno, "um para cada olho", mas se criada assim a segunda lágrima tem um escudo de Rank B somente.
Tear:
♦ The White Swan ♦ @CG

Genin
Genin
Re: [Treinos] Finn - em Qui 20 Abr - 20:50

Aprovada
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3