Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:29 por DouglasCapiotti

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 13:26 por DouglasCapiotti

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 13:25 por DouglasCapiotti

» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 13:22 por Yagami

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 11:47 por Tenshin

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [Missão C] Busca por chá
Hoje à(s) 10:28 por IWannaKnow


Convidado


22/7/2018, 13:31
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treinos] Finn

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treinos] Finn - em 9/3/2017, 21:03

Relembrando a primeira mensagem :

Chegando aos arredores da vila eu entro dentro de uma casinha em que eu costumava ir quando era criança, ela estava abandonada faz muito tempo então seria o local perfeito para meus aprendizados

Ferreiro (3) (2)(qualidade prodígio)
Tipo: Treinável
Nota: Não pode ser iniciada com o personagem.
Descrição: Com muito tempo, dedicação e treinamento, muitas pessoas conseguem tornarem-se ferreiras, criando suas armas e equipamentos com maior facilidade, sem a necessidade de outras pessoas para isso. 
Bonificações: Permite a criação de dois itens/armas por mês sem nenhum custo de Ryous.


Última edição por Finn em 20/4/2017, 20:35, editado 1 vez(es)

_______________________

Train - Smith - Ficha - Mods - Itau - Modf
avatar
Genin
Genin

Re: [Treinos] Finn - em 24/3/2017, 02:35

Estando um pouco zonza por causa dos efeitos do álcool eu apenas tento me concentrar no que parecia ser uma livro com conhecimentos gerais: 

-soluçar e ler é bem difícil

,chego a esse conclusão após alguns goles enquanto lia, segurando minha taça com as pontas de meus dedos noto alguns detalhes no livro que me atraíam, como os motivos do céu ser azul ou da água ser azul, descobri que vivemos em um mundo subdividido em países baseadas em reinos como nos tempos antigos, notei que o livro não era tão grande assim, então fui lê-lo mais vagarosamente pois gostaria de curtir a leitura e não gostaria de faze-lo muito rápido, eu então continuava a ler pois o livro parecia cada vez mais interessante conforme chegava ao fim, numa das últimas partes do texto estava um desenho do corpo humano e dos músculos e eu então me perguntava ainda um pouco tonta:

 -quando eu encontrarei outro corpo para me unir.

Sesshoumaru:
HP: 200/200
CH: 200/200

_______________________

Train - Smith - Ficha - Mods - Itau - Modf
avatar
Genin
Genin
Re: [Treinos] Finn - em 24/3/2017, 02:40

A tontura chegava em seu apice fazendo com que a jovem durma sem sentir ou lembrar de nada , apenas fragmentos. Uma forte dor de cabeça a incomodava mas ela continuaria estudando mais para fiamar mais inteligente. "Armadilhas..." era oque a menina pensava , alguns livros e papeis eram colocados sobr sua mesa e ela tinha apenas uma missão: fazer uma armadilha de autoria.


Obs: Narração para a madrugada. Crie uma armadilha genuína em 550 palavras. Amanha avaliarei e verei se precisa de mais posts ou não. Eu pretendo ver (mentalmente) sua armadilha ,portanto escreva de maneira detalhista. Boa sorte!
avatar
Genin
Genin
Re: [Treinos] Finn - em 24/3/2017, 02:59

Estando em meu quarto sozinha em minha casa, me encontro a madrugada lendo um livro sobre conhecimentos gerais, livros desse gênero me atraem de forma magnífica pois eles contam sobre tudo e todos, as historias contam sobre tudo e todos mas me faz pensar sobre quem escreve essas coisas:

- é difícil ler enquanto soluço.

chego a esta conclusão após alguns goles de meu vinho preferido, ao me recordar de que não tenho idade o suficiente para poder bebe-lo legalmente me sinto pensando sobre o fato mas logo ignoro ele e volto a minha leitura:

- O inverno é formado pela rotação mais a translação da terra... ...interessante

ao ver esse fato me sinto mais inteligente, imagino quem foi o primeiro a descobrir todos estes fatos e estuda-los e como os concluiu, me arremete a uma frase que escutei:

- Nada se descobre... ...tudo é criado.

não me lembro ao certo quem é o autor dessa frase mas a falando me arremete a como estou me tornando culta e estudiosa com este tempo mesmo com a taça na ponta de meus dedos e o livro sendo segurado com uma só mão.

Sesshoumaru:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 02/02

_______________________

Train - Smith - Ficha - Mods - Itau - Modf
avatar
Genin
Genin
Re: [Treinos] Finn - em 24/3/2017, 07:10

Off:tu leu a obs que eu fiz la em cima?
avatar
Genin
Genin
Re: [Treinos] Finn - em 29/3/2017, 20:07

A crônica da jovem Hatake


  Eu com uma baita dor de cabeça não sabia o que fazer a respeito dela, apenas bebia mais, ao meu parecer amenizava minha dor, então vem uma palavra em minha cabeça, ARMADILHA, essa palavra perturbou minha cabeça tanto que decidi criar a minha própria, pensei em tantas opções e variedades de armadilhas que há pelo mundo, criar a minha própria seria um tanto quanto fácil.

 Então eu afoita procuro um livro sobre Insurgências, livros de guerra em resumo, sem saber exatamente do que se tratava, eu pensei que nela poderia ter o conhecimento que era necessário para criar uma armadilha real e possível, pois não adiantaria muito criar uma armadilha em que não pudesse ser possível realiza-la, até então o livro não me deu nenhum tipo de ajuda, pois minha cabeça ainda doía por causa do vinho e não conseguia pensar direito.

 Então decido largar tudo acima da mesa, desde os livros a taça de vinho e me deito ao chão, planejando como fazer para criar uma armadilha perfeita, pois não havia nenhuma ideia em minha cabeça:

- não deveria ter bebido vinho

era somente isso que se passa em minha cabeça, por causa da ressaca que viria eu provavelmente não me lembraria de nada que eu tivesse feito por hoje.

 Deitada ao chão do meu dojo, olhando para o teto, com roupas íntimas era isso que se passava na ocasião, eu então começo a pensar nas estratégias que eu já havia vivenciado ou ouvido falar, usar bunshin como se fossem Kage bunshin era uma estratégia básica para tentar dissuadir o inimigo de que eu teria a vantagem, eu então penso no uso das bombas de fumaças e as Hikaridama, pois são duas das mais úteis armas que temos no nosso kit ninja.

 Ainda sem muitas ideias eu tento pensar em como juntar essas duas coisas, usar os equipamentos que tenho, junto de minha espada que serviria também para distrair os inimigos pois é bem raro ver um chakra branco pelo ar, é uma coisa bonita de se ver e de fácil distração, eu então começo e me levantar lentamente e me planejar direito e me arquitetar, pois o plano também me continha nele, pois sem o agente de ignição a bomba não funcionaria sozinha por exemplo.

 Pensamentos voando em minha cabeça como se fossem vendavais, e minha dor de cabeça explodindo eu ainda não sabia o que planejar e como fazer qualquer coisa a respeito de meus planos, então procuro mais um livro de insurgência aprendo o bastante para saber que distração é uma das coisas vitais em uma armadilha, pois em toda armadilha há algo para prender a atenção das reais intenções de um ninja, como se fosse uma distração de um mágico em sua performance.

 Eu então consigo pensar de uma forma em que uma armadilha causa-se todos esses efeitos que busco, fazendo quatro bunshins da melhor qualidade eu cerco o inimigo e cada bunshin tinha uma kunai em suas mãos e os quatro lançam essa kunai, eu então aguardaria o ninja usar suas defesas e ver em qual bunshin ele se concentraria, eu logo pegaria o oposto a ele e faria mais bunshin junto ao oposto para ir de direção contra ele, eu então escondido em algum lugar até agora vou em direção a ele pela direção em que ele outrora havia atacado pois provavelmente estaria distraído demais com o outro lado com vários bunshin e ele não esperaria algo vindo da direção que acabara de atacar, eu então caio ao chão seminua desmaiada praticamente aguardando olhando para o teto.

200/200 200/200 02/02 2m/s



♦ The White Swan ♦ @CG

_______________________

Train - Smith - Ficha - Mods - Itau - Modf
avatar
Genin
Genin
Re: [Treinos] Finn - em 29/3/2017, 20:27

Aprovado...ja tava lendo enquanto tu tava pedindo no chat
avatar
Genin
Genin
Re: [Treinos] Finn - em 31/3/2017, 22:02

Sensor (3) (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensoriar outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto. 
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi, porém os valores são reduzidos pela metade em questão de alcance.

_______________________

Train - Smith - Ficha - Mods - Itau - Modf
avatar
Genin
Genin
Re: [Treinos] Finn - em 31/3/2017, 22:49



I see you


Sensibilidade de um shinobi

gakureInverno-15°00/?? posts


Ambiente: -x-

Narração:A temperatura de kiri nunca caíra tanto quanto nesse dia, era o típico dia em que as pessoas gostavam de ficar em sua casa, debaixo de uma coberta, sem se preocupar com nada além de dormir. O vento em kiri também aumentara, quase não havia maneira de enxergar na vila, o cortante frio aumentara e foi percebido quando o primeiro floco de neve foi levado para dentro da casa de Sesshoumaru. O que ele fazia? Apenas ele poderia responder a isso, sabia-se apenas o que o garoto haveria de fazer, não havia nada que o garoto tivesse para comer em sua casa, ele deveria sair se quisesse comer.
Considerações:

-Você que sabe, vai comprar no mercado ou comer fora? A decisão é sua, as consequências também.
-Narre o que fazia antes, mas de maneira nenhuma afirme chegando no mercado/restaurante.





_______________________


♞ I'm going to heal your soul  
i'm not just another peon of this chess game
avatar
Narrador
Narrador
Re: [Treinos] Finn - em 1/4/2017, 03:59

A crônica da jovem Hatake


 Ainda em minha casa deitada em minha cana com meus olhos fechados sinto uma sensação estranha em meu nariz, é como se algo tivesses pousado em mim, como se fosse um pequeno inseto mas não ouvi nenhum barulho de insetos em meu quarto, então eu abro meus olhos, que até então estavam fechados, e noto um floco de neve, eu ouço então a janela bater um tanto quanto violentamente na parede por causa do vento forte que pairava sobre os arredores de minha casa, então me levanto ainda com minha coberta para proteção contra o frio, e a fecho.

 Olhando a paisagem lá fora com minha coberta me protegendo do frio noto o clima do local, já era inverno e eu havia me esquecido que tal época do ano estava tão próxima de acontecer, eu então me desloco em direção a minha cozinha com a intenção de comer algo, chegando a cozinha eu abro as gavetas e portas de meus armários e noto que não tenho nada para comer, eu havia esquecido de fazer a compra mensal.

 Eu então vou em direção ao quarto, rapidamente tomo um banho morno para me acordar, visto roupas quentes para não passar frio lá fora, eu então tomo meu caminho para a porta de casa a abro saio, fecho e tranco e levo a chave comigo, eu então vou em direção ao mercadinho local para comprar um chá e alguns pãezinhos, não tão longe de minha residência mas era um caminho bom para se admirar a paisagem de Konoha.

200/200 200/200 02/02 2m/s

Hakkō Chakura Tō:
Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
Bakusaiga:

Nome do Item Bakusaiga
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:
A Bakusaiga é uma espada extremamente poderosa que pode ser considerada mais forte do que qualquer outra, ela foi encontrada nas ruínas de um monastério antigo em Konoha, junto há uma máscara de um demônio antigo, é dito que a Bakusaiga pode destruir mais de 1000 inimigos com apenas um golpe
Spoiler:

Habilidades/Mecanismos: 
Heavy light - Bakusaiga é uma espada com poderes peculiares, o primeiro de seus poderes é o poder de causar um genjutsu, pouco poderoso mas tem a capacidade de causar uma distração de no mínimo 1 post, ao retirar a espada de sua bainha ela brilha com uma luz forte pouco mais forte do que uma bomba de luz, mas o truque da espada é justamente esse, se olhar diretamente para a luz o inimigo é induzido a um Genjutsu de Rank A, o genjutsu recria o local onde o ninja está na batalha  mas como sendo uma espada muito forte e amaldiçoada se retira 100 de ch para a tirar da bainha, e ativar a habilidade automaticamente ou seja sempre se gasta ch para se tirar a espada da bainha, e mais 5ch por turno para a continuar usando-a, para reativar a habilidade com a espada já em mãos custa 50ch ao invés do custo inteiro da técnica.

Black Orb - A espada além da primeira habilidade, tem mais um mecanismo digno de uma espada amaldiçoada, os cortes feito pela espada causam sangramento de chakra e também desregula o chakra impedindo canalizações e jutsus rank A e S ao próximo turno, evitando, tendo o dano do sangramento com base no dano, mas dando apenas 1/4 do dano aplicado, ou seja, a espada amaldiçoa o inimigo atingido, a maldição se desfaz quando a espada volta a bainha ou a espada sai da mão do dono dela, o custo da habilidade não é tota, mas cada vez que alguém é atingido pela maldição, o custo de 5ch por turno é dobrada, ou seja, se uma pessoa for afligida pela maldição o custo sobe para 10ch por turno, mas todavia se mais uma pessoa ser atingida o custo sobe para 20ch, assim desgastando o ninja durante o uso.

♦ The White Swan ♦ @CG


ps. não esquece q quero a qualidade não a especialidade.

_______________________

Train - Smith - Ficha - Mods - Itau - Modf
avatar
Genin
Genin
Re: [Treinos] Finn - em 1/4/2017, 14:59



I see you


Sensibilidade de um shinobi

gakureInverno-15°01/?? posts


Ambiente: -x-

Narração: A garota, durante caminhada ao mercado, foi repentinamente atingida pela neve que se tornava ainda mais grossa, até que pôde cobrir todo seu corpo, quase como um genjutsu, realmente era. O genjutsu jogou a garota em um sono profundo, até ser recriado um novo mundo em sua cabeça. Um mundo em que ela tinha pleno controle de tudo, mas ela deveria sair dali de alguma maneira.
Considerações:

-Narre o mundo, narre seus sentimentos em relação a ele.





_______________________


♞ I'm going to heal your soul  
i'm not just another peon of this chess game
avatar
Narrador
Narrador
Re: [Treinos] Finn - em 1/4/2017, 16:20

A crônica da jovem Hatake


 A caminho do mercadinho eu já começo a me planejar, para onde vou o que vou comprar e onde vou comprar, meus gastos e etc, ao fim de meus planos eu me vejo bem próximo ao caminho do mercado, consigo o ver ao longe mesmo com minha visão ruim e um pouco embaçada, eu então a caminho paro e olho ao meu redor, sinto algo estranho acontecendo como se algo estivesse fora do lugar, como se eu já tivesse vivido aquele momento, eu então parada olhando ao meu redor tento retirar informações que possam me ajudar no que está acontecendo.

 Eu então fui repentinamente submergida em neve, que ficava grossa, eu então tento pular a neve para sair de um lugar em que eu seria um alvo fácil, mas minha tentativa falhou em vão, eu então sem o controle do meu corpo caio ao chão e vejo ao horizonte ficando embaçado e sumindo, então logo tudo que vejo é uma escuridão e desmaio, eu então acordo em um mundo diferente e vejo a diferença dele e do meu mundo real, nele eu parecia ser um tipo de criador e dono da realidade, era óbvio que eu fui atingida por algum tipo de genjutsu.

 Já começo a pensar em como sair dele, mas me sinto até que bem nele e não sinto nenhum tipo de dor, a realidade em que eu sou "Deus" era uma coisa interessante e até digna de ser cobiçada, mas meu dever está com a vila e não em ser líder ou "Deus" em outro lugar, logo então eu digo:

- Genjutsu Kai

 para tentar sair do genjutu pois qualquer fosse o realizador da técnica não tinha boas intenções fazendo-o, então aguardo para ver se minha tentativa foi concluída com exito.
200/200 200/200 02/02 2m/s

Hakkō Chakura Tō:
Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
Bakusaiga:

Nome do Item Bakusaiga
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:
A Bakusaiga é uma espada extremamente poderosa que pode ser considerada mais forte do que qualquer outra, ela foi encontrada nas ruínas de um monastério antigo em Konoha, junto há uma máscara de um demônio antigo, é dito que a Bakusaiga pode destruir mais de 1000 inimigos com apenas um golpe
Spoiler:

Habilidades/Mecanismos: 
Heavy light - Bakusaiga é uma espada com poderes peculiares, o primeiro de seus poderes é o poder de causar um genjutsu, pouco poderoso mas tem a capacidade de causar uma distração de no mínimo 1 post, ao retirar a espada de sua bainha ela brilha com uma luz forte pouco mais forte do que uma bomba de luz, mas o truque da espada é justamente esse, se olhar diretamente para a luz o inimigo é induzido a um Genjutsu de Rank A, o genjutsu recria o local onde o ninja está na batalha  mas como sendo uma espada muito forte e amaldiçoada se retira 100 de ch para a tirar da bainha, e ativar a habilidade automaticamente ou seja sempre se gasta ch para se tirar a espada da bainha, e mais 5ch por turno para a continuar usando-a, para reativar a habilidade com a espada já em mãos custa 50ch ao invés do custo inteiro da técnica.

Black Orb - A espada além da primeira habilidade, tem mais um mecanismo digno de uma espada amaldiçoada, os cortes feito pela espada causam sangramento de chakra e também desregula o chakra impedindo canalizações e jutsus rank A e S ao próximo turno, evitando, tendo o dano do sangramento com base no dano, mas dando apenas 1/4 do dano aplicado, ou seja, a espada amaldiçoa o inimigo atingido, a maldição se desfaz quando a espada volta a bainha ou a espada sai da mão do dono dela, o custo da habilidade não é tota, mas cada vez que alguém é atingido pela maldição, o custo de 5ch por turno é dobrada, ou seja, se uma pessoa for afligida pela maldição o custo sobe para 10ch por turno, mas todavia se mais uma pessoa ser atingida o custo sobe para 20ch, assim desgastando o ninja durante o uso.
Kai:
Nome: Kai (Genjutsu • Cancelar) 
Rank: -
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados,com essa tecnica o ninja não cai em nenhum genjutsu.kai tambem pode libera kage bushin ,

♦ The White Swan ♦ @CG


meu sentimento e reação é de negação e paranoia ehuaheah
e tenho mestrado em gen e genio acho q consigo escapar se pá

_______________________

Train - Smith - Ficha - Mods - Itau - Modf
avatar
Genin
Genin
Re: [Treinos] Finn - em 2/4/2017, 13:21



I see you


Sensibilidade de um shinobi

gakureInverno-15°02/?? posts


Ambiente: -x-

Narração: Miseravelmente a tentativa de se livrar do genjutsu foi falha, não teve como desativa-lo. Mas por mais que fosse forte, o genjutsu não se desfazia de nenhuma maneira. O novo mundo criado possuía diversos caminhos a se seguir, afinal, era um mundo aberto, ela deveria ir desbravar esse mundo, descobrir uma maneira de escapar.
Considerações:

-Você deve desbravar o mundo, ir por algum caminho e pode até narrar o caminho.
-EU QUERO IMAGINAR O CAMINHO <3 Obrigado.





_______________________


♞ I'm going to heal your soul  
i'm not just another peon of this chess game
avatar
Narrador
Narrador
Re: [Treinos] Finn - em 3/4/2017, 20:50

A crônica da jovem Hatake


 Ao perceber o mundo em que eu estava era difícil de sair, me sinto presa pois não era um lugar em que eu gostaria de estar, não entendo o por que de eu estar no mundo e como fui parar ali, eu apenas aceito minha situação, então começo a explorar o mundo, começo a caminhar por ele, então eu tento algo que sempre sonhei e sempre quis fazer na vida real, eu dou um impulso ao chão e dou um salto enorme, então me vejo ao céu e então olho ao chão e noto que eu não havia caído, eu gostei muito do que eu havia feito, eu estava voando e gostava muito daquilo.

 Olhando ao céu eu noto a paisagem linda em que eu estava, pois o céu estava tão próximo de mim mas ao mesmo tempo tão longe, o sol brilhando dentre várias nuvens e a neve caindo de perto, eu então plano para o chão olhando para o céu, os flocos caindo um de cada vez e num ritmo contínuo e padrão, eu me admiro com a natureza do lugar em que eu estava, eu então continuo o caminho para o mercadinho para ver o que eu encontrava lá, mas agora eu estava apenas andando pois queria aproveitar a paisagem, as árvores secas não me deixam dúvida de que eu estava no inverno mesmo, pois no outono as folhas caem para a árvore concentrar os nutrientes necessário nelas mesmas, eu então vejo várias árvores secas ao redor do caminho como se eles fossem cercas, e a neve já cobria completamente o chão, deixando sua coloração branca em todo o caminho até o mercadinho, eu então apenas continuo até o mercadinho vendo o que acontecia a seguir.

200/200 200/200 02/02 2m/s

Hakkō Chakura Tō:
Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
Bakusaiga:

Nome do Item Bakusaiga
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:
A Bakusaiga é uma espada extremamente poderosa que pode ser considerada mais forte do que qualquer outra, ela foi encontrada nas ruínas de um monastério antigo em Konoha, junto há uma máscara de um demônio antigo, é dito que a Bakusaiga pode destruir mais de 1000 inimigos com apenas um golpe
Spoiler:

Habilidades/Mecanismos: 
Heavy light - Bakusaiga é uma espada com poderes peculiares, o primeiro de seus poderes é o poder de causar um genjutsu, pouco poderoso mas tem a capacidade de causar uma distração de no mínimo 1 post, ao retirar a espada de sua bainha ela brilha com uma luz forte pouco mais forte do que uma bomba de luz, mas o truque da espada é justamente esse, se olhar diretamente para a luz o inimigo é induzido a um Genjutsu de Rank A, o genjutsu recria o local onde o ninja está na batalha  mas como sendo uma espada muito forte e amaldiçoada se retira 100 de ch para a tirar da bainha, e ativar a habilidade automaticamente ou seja sempre se gasta ch para se tirar a espada da bainha, e mais 5ch por turno para a continuar usando-a, para reativar a habilidade com a espada já em mãos custa 50ch ao invés do custo inteiro da técnica.

Black Orb - A espada além da primeira habilidade, tem mais um mecanismo digno de uma espada amaldiçoada, os cortes feito pela espada causam sangramento de chakra e também desregula o chakra impedindo canalizações e jutsus rank A e S ao próximo turno, evitando, tendo o dano do sangramento com base no dano, mas dando apenas 1/4 do dano aplicado, ou seja, a espada amaldiçoa o inimigo atingido, a maldição se desfaz quando a espada volta a bainha ou a espada sai da mão do dono dela, o custo da habilidade não é tota, mas cada vez que alguém é atingido pela maldição, o custo de 5ch por turno é dobrada, ou seja, se uma pessoa for afligida pela maldição o custo sobe para 10ch por turno, mas todavia se mais uma pessoa ser atingida o custo sobe para 20ch, assim desgastando o ninja durante o uso.
Kai:
Nome: Kai (Genjutsu • Cancelar) 
Rank: -
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados,com essa tecnica o ninja não cai em nenhum genjutsu.kai tambem pode libera kage bushin ,

♦ The White Swan ♦ @CG

_______________________

Train - Smith - Ficha - Mods - Itau - Modf
avatar
Genin
Genin
Re: [Treinos] Finn - em 3/4/2017, 23:29

Ao chegar no local, a moça observava um homem sem face, ele queria dizer a garota coisas, coisas que apenas ela entenderia, mas sem palavras, era o subconsciente quem interpretava as ações do homem. Ele queria ensina-la uma arte de detecção, algo nunca antes explorado para menina, ela deveria sentira o chakra que fluía pelo local que ela criou, deveria sentir o mundo em sua forma perfeita.
Considerações:
-Narre o ensinamento e conversa psíquica com o homem.
-Termine o post sentindo tudo, o chakra do local e com os olhos fechados.

_______________________


♞ I'm going to heal your soul  
i'm not just another peon of this chess game
avatar
Narrador
Narrador
Re: [Treinos] Finn - em 4/4/2017, 17:37

A crônica da jovem Hatake


  Após algum tempo indo em direção ao mercadinho eu noto que ele parece mais distante do que sempre foi, noto que o caminho que eu estava seguindo não ia para frente, eu me senti em um lugar utópico mas me lembrei que eu podia alterar o lugar então eu controlei o caminho para com que ele não se mexesse enquanto eu andava por ele, eu então caminho por algum tempo, minha percepção de tempo estava confusa então não soube ao certo quanto tempo se passou.

 Eu então chego ao local que pretendia, e eu percebo um homem sem rosto, e senti que de alguma forma ele estava olhando para mim, e senti também que de alguma forma ele queria me dizer algo, eu estava com um pouco de medo, mas me lembrei do lugar em que eu estava e que nele nada era real, eu não sei como mas entendi que o homem queria me ensinar algo, mas não sabia como eu soube daquilo, logo ele me diz meio que por pensamento para eu sentir o chakra que fluía pelo local que eu havia criado e que deveria sentir o mundo sua forma perfeita.

 Então eu logo penso sobre o que ele estaria falando, ou sobre o que ele queria me ensinar, me sinto um pouco confusa com tudo aquilo acontecendo e não sabia como prosseguir, mas logo ouço uma voz dentro de minha cabeça me explicando o que eu deveria fazer, então eu fecho os meus olhos e tento "ver" o mundo que eu criei em minha mente, tento sentir tudo que nele há, a primeira tentativa foi completamente falha e não consegui fazer muita coisa mas na segunda eu já senti o chakra presente no lugar, e na terceira tentativa era quase como se eu pudesse enxergar sem meus olhos, fico maravilhada com o lugar e como tudo que nele há tem chakra também, eu então olho para o homem, com os fechados ainda, noto que ele tem uma grande quantidade de chara emanando dele, eu o pergunto com minha mente:

- O que quer de mim?

 ao fim da pergunta me concentro e me preparo para sua resposta

200/200 200/200 02/02 2m/s

Hakkō Chakura Tō:
Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
Bakusaiga:

Nome do Item Bakusaiga
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:
A Bakusaiga é uma espada extremamente poderosa que pode ser considerada mais forte do que qualquer outra, ela foi encontrada nas ruínas de um monastério antigo em Konoha, junto há uma máscara de um demônio antigo, é dito que a Bakusaiga pode destruir mais de 1000 inimigos com apenas um golpe
Spoiler:

Habilidades/Mecanismos: 
Heavy light - Bakusaiga é uma espada com poderes peculiares, o primeiro de seus poderes é o poder de causar um genjutsu, pouco poderoso mas tem a capacidade de causar uma distração de no mínimo 1 post, ao retirar a espada de sua bainha ela brilha com uma luz forte pouco mais forte do que uma bomba de luz, mas o truque da espada é justamente esse, se olhar diretamente para a luz o inimigo é induzido a um Genjutsu de Rank A, o genjutsu recria o local onde o ninja está na batalha  mas como sendo uma espada muito forte e amaldiçoada se retira 100 de ch para a tirar da bainha, e ativar a habilidade automaticamente ou seja sempre se gasta ch para se tirar a espada da bainha, e mais 5ch por turno para a continuar usando-a, para reativar a habilidade com a espada já em mãos custa 50ch ao invés do custo inteiro da técnica.

Black Orb - A espada além da primeira habilidade, tem mais um mecanismo digno de uma espada amaldiçoada, os cortes feito pela espada causam sangramento de chakra e também desregula o chakra impedindo canalizações e jutsus rank A e S ao próximo turno, evitando, tendo o dano do sangramento com base no dano, mas dando apenas 1/4 do dano aplicado, ou seja, a espada amaldiçoa o inimigo atingido, a maldição se desfaz quando a espada volta a bainha ou a espada sai da mão do dono dela, o custo da habilidade não é tota, mas cada vez que alguém é atingido pela maldição, o custo de 5ch por turno é dobrada, ou seja, se uma pessoa for afligida pela maldição o custo sobe para 10ch por turno, mas todavia se mais uma pessoa ser atingida o custo sobe para 20ch, assim desgastando o ninja durante o uso.
Kai:
Nome: Kai (Genjutsu • Cancelar) 
Rank: -
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados,com essa tecnica o ninja não cai em nenhum genjutsu.kai tambem pode libera kage bushin ,

♦ The White Swan ♦ @CG

_______________________

Train - Smith - Ficha - Mods - Itau - Modf
avatar
Genin
Genin
Re: [Treinos] Finn - em 4/4/2017, 23:01



I see you


Sensibilidade de um shinobi

gakureInverno-15°04/05 posts


Ambiente: -x-

Narração: A voz do homem ecoou na cabeça da garota. "Eu nunca estive aqui" Foi sua primeira frase e, ao abrir o olho e perceber que ainda estava em sua casa, havia pegado no sono, teve um alerta de seu subconsciente "Você ainda possui um ponto fraco, mas basta se concentrar e conseguira fazer com que ele não seja mais um ponto fraco". A garota havia sido alvo de muitos ataques mentais sem perceber, papéis por konoha falavam sobre a técnica, as defesas de sua vila consistiam em sensoriamento, isso levara a desenvolver uma familiaridade com o tipo de jutsu, mas ainda precisava treinar realmente, precisava descobrir como utilizar o poder.
Considerações:

- Sua mente te ensinou a teoria, agora você deve narrar o verdadeiro treino prático.
- Este é o ultimo post, então capricha :3
- Não me mate :v




_______________________


♞ I'm going to heal your soul  
i'm not just another peon of this chess game
avatar
Narrador
Narrador
Re: [Treinos] Finn - em 5/4/2017, 00:21

A crônica da jovem Hatake


   Ao ouvir a voz do homem sem rosto em minha cabeça logo noto que ele diz que nunca esteve ali onde estava, eu não entendi so certo o que ele tinha em mente com essa frase, então ao final de tudo eu abri meus olhos e notei ao meu redor que eu estava em minha casa e tudo não passava de um ataque mental, eu ainda estava duvidosa para saber se aquela era a realidade ou era mais uma ilusão, então eu aguardo um pouco mas logo noto que não é mais uma ilusão pois eu não tinha mais nenhum poder de alterar a realidade, eu então para ter certeza me levanto e tento um salto, eu rapidamente volto ao chão, fico um pouco triste mas então tenho certeza de que é a realidade e não uma ilusão.

 Então eu escuro a voz no meu subconsciente novamente, de que eu ainda tinha um ponto frace, mas bastava eu me concentrar que eu conseguiria não te-lo como ponto fraco mais, não entendendo nada do que me foi dito, eu então dentro de minha casa sento ao chão e fecho os olhos, eu não tinha ideia alguma do que eu estava fazendo, mas eu tinha de tentar aquilo, eu então tento novamente me concentrar e sentir tudo que estava a minha volta, as primeiras tentativas falhas como sempre, mas após algum tempo eu consigo sentir uma pessoa que estava atravessando a frente de minha casa com sua filha, consegui sentir também alguns animais que estavam a volta de minha casa, mas era estranho pois a quantia de energia de cada um variava, foi bem estranho pois eu não tinha controle da habilidade aparentemente, eu acho que deve ter alguma vertente mais evoluída dessa habilidadade mas por enquanto eu estava me maravilhando com a vista de ao redor de minha casa.

200/200 200/200 02/02 2m/s

Hakkō Chakura Tō:
Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
Bakusaiga:

Nome do Item Bakusaiga
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:
A Bakusaiga é uma espada extremamente poderosa que pode ser considerada mais forte do que qualquer outra, ela foi encontrada nas ruínas de um monastério antigo em Konoha, junto há uma máscara de um demônio antigo, é dito que a Bakusaiga pode destruir mais de 1000 inimigos com apenas um golpe
Spoiler:

Habilidades/Mecanismos: 
Heavy light - Bakusaiga é uma espada com poderes peculiares, o primeiro de seus poderes é o poder de causar um genjutsu, pouco poderoso mas tem a capacidade de causar uma distração de no mínimo 1 post, ao retirar a espada de sua bainha ela brilha com uma luz forte pouco mais forte do que uma bomba de luz, mas o truque da espada é justamente esse, se olhar diretamente para a luz o inimigo é induzido a um Genjutsu de Rank A, o genjutsu recria o local onde o ninja está na batalha  mas como sendo uma espada muito forte e amaldiçoada se retira 100 de ch para a tirar da bainha, e ativar a habilidade automaticamente ou seja sempre se gasta ch para se tirar a espada da bainha, e mais 5ch por turno para a continuar usando-a, para reativar a habilidade com a espada já em mãos custa 50ch ao invés do custo inteiro da técnica.

Black Orb - A espada além da primeira habilidade, tem mais um mecanismo digno de uma espada amaldiçoada, os cortes feito pela espada causam sangramento de chakra e também desregula o chakra impedindo canalizações e jutsus rank A e S ao próximo turno, evitando, tendo o dano do sangramento com base no dano, mas dando apenas 1/4 do dano aplicado, ou seja, a espada amaldiçoa o inimigo atingido, a maldição se desfaz quando a espada volta a bainha ou a espada sai da mão do dono dela, o custo da habilidade não é tota, mas cada vez que alguém é atingido pela maldição, o custo de 5ch por turno é dobrada, ou seja, se uma pessoa for afligida pela maldição o custo sobe para 10ch por turno, mas todavia se mais uma pessoa ser atingida o custo sobe para 20ch, assim desgastando o ninja durante o uso.
Kai:
Nome: Kai (Genjutsu • Cancelar) 
Rank: -
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados,com essa tecnica o ninja não cai em nenhum genjutsu.kai tambem pode libera kage bushin ,

♦ The White Swan ♦ @CG

_______________________

Train - Smith - Ficha - Mods - Itau - Modf
avatar
Genin
Genin
Re: [Treinos] Finn - em 5/4/2017, 00:25

Aprovadinho :3

_______________________


♞ I'm going to heal your soul  
i'm not just another peon of this chess game
avatar
Narrador
Narrador
Re: [Treinos] Finn - em 10/4/2017, 17:07

Bom Controle de Chakra (3)(2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. 
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.

_______________________

Train - Smith - Ficha - Mods - Itau - Modf
avatar
Genin
Genin
Re: [Treinos] Finn - em 10/4/2017, 17:23




-O
s dias do inverno estão contados, mas ate que acabe, a temperatura ainda chegava a pontos baixos, e por isso o frio era grande em Konoha, o melhor do inverno é que tinha certas vantagens em alguns tipos de treinamentos, ao menos era isso que a maioria dos grandes ninjas faziam, porém, um em particular ainda não começava o treino, por qual motivo? seria aquele ninja preguiçoso? ou ele teria um bom motivo para isso?


Considerações:

Faça um post explicando o que fazia antes de iniciar o treinamento.
Explique no post o que o despertou a querer aumentar seu controle de chackra.


_______________________

Minha Ficha
avatar
Re: [Treinos] Finn - em 12/4/2017, 06:52

A crônica da jovem Hatake

 Levantando de minha cama eu noto que estou quase que desgastada por usar por tanto tempo minha espada amaldiçoada, então após um café da manhã reforçado e pensar um pouco sobre esse problema eu arrumo uma solução, eu então procuraria alguém ou algum pergaminho que me ensinar a como admnistrar meu chakra melhor pois assim eu sei que não me desgastaria tanto usando apenas um arma.

 Então eu vou até o campo de treinamentos caçar o que fazer, e começo procurando usuários de ninjutus e genjutus pois eles são os que mais tem domínio sobre seus próprios chakras, mas eu falho nessa missão pois o frio que ainda afetava konoha afastou os ninjas bons e só os cabeças duras e quem realmente precisa treinar que ficou no campo de treinos treinando sua habilidade, com minhas espadas em mãos eu logo temia que não achasse ninguém para me ajudar em minha dificuldade com meu Chakra.

200/200 200/200 02/02 2m/s

Hakkō Chakura Tō:
Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
Bakusaiga:

Nome do Item Bakusaiga
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:
A Bakusaiga é uma espada extremamente poderosa que pode ser considerada mais forte do que qualquer outra, ela foi encontrada nas ruínas de um monastério antigo em Konoha, junto há uma máscara de um demônio antigo, é dito que a Bakusaiga pode destruir mais de 1000 inimigos com apenas um golpe
Spoiler:

Habilidades/Mecanismos: 
Heavy light - Bakusaiga é uma espada com poderes peculiares, o primeiro de seus poderes é o poder de causar um genjutsu, pouco poderoso mas tem a capacidade de causar uma distração de no mínimo 1 post, ao retirar a espada de sua bainha ela brilha com uma luz forte pouco mais forte do que uma bomba de luz, mas o truque da espada é justamente esse, se olhar diretamente para a luz o inimigo é induzido a um Genjutsu de Rank A, o genjutsu recria o local onde o ninja está na batalha  mas como sendo uma espada muito forte e amaldiçoada se retira 100 de ch para a tirar da bainha, e ativar a habilidade automaticamente ou seja sempre se gasta ch para se tirar a espada da bainha, e mais 5ch por turno para a continuar usando-a, para reativar a habilidade com a espada já em mãos custa 50ch ao invés do custo inteiro da técnica.

Black Orb - A espada além da primeira habilidade, tem mais um mecanismo digno de uma espada amaldiçoada, os cortes feito pela espada causam sangramento de chakra e também desregula o chakra impedindo canalizações e jutsus rank A e S ao próximo turno, evitando, tendo o dano do sangramento com base no dano, mas dando apenas 1/4 do dano aplicado, ou seja, a espada amaldiçoa o inimigo atingido, a maldição se desfaz quando a espada volta a bainha ou a espada sai da mão do dono dela, o custo da habilidade não é tota, mas cada vez que alguém é atingido pela maldição, o custo de 5ch por turno é dobrada, ou seja, se uma pessoa for afligida pela maldição o custo sobe para 10ch por turno, mas todavia se mais uma pessoa ser atingida o custo sobe para 20ch, assim desgastando o ninja durante o uso.
Genesis:

Nome do Item Genesis
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: 
Spoiler:
Habilidades/Mecanismos: A "Genesis" é uma rapieira com vários detalhes peculiares, sendo uma rapieira sua armaguarda é um tanto quanto estilizada, e sua empunhadura tem uma base preta de ferro com alguns panos e couro para facilitar segurar a espada com mais firmeza, ela tem um detalhe azul arredondado em seu pomo, esse detalhe está também em sua guarda mão, a espada tem uma lâmina avermelhada, os boatos dizem que a lâmina era esbranquiçada mas que se avermelhou devido ao uso e a quantia de sangue de inimigos que há nela.

Tear - a única habilidade da arma, ironicamente não é algo ofensivo ou para causar dano, segundo a lenda a espada se beneficia por si só das habilidades de seu portador, e toda vez que ela mata alguém ela chora, após tantos séculos de existência e matança a espada criou uma habilidade própria e única, a habilidade dela é expandir seu pomo, um círculo azulado, como se fosse uma lágrima, expandir para o tamanho do ninja e o protege-lo com um escudo de Rank A, todavia para a habilidade se concretizar é necessário gastar 100ch, o escudo é rank A e funciona como qualquer outro jutsu de defesa, a lágrima é uma orb azulada do tamanho do ninja, a lágrima dura um turno inteiro, e é consumida na hora por um jutsu Rank S, o máximo de criação de lágrimas é duas por turno, "um para cada olho", mas se criada assim a segunda lágrima tem um escudo de Rank B somente.
Tear:
♦ The White Swan ♦ @CG

_______________________

Train - Smith - Ficha - Mods - Itau - Modf
avatar
Genin
Genin
Re: [Treinos] Finn - em 12/4/2017, 10:36




-A
quela kunoichi finalmente mostrava seu proposito, era aprender a utilização de controle de chackra, pela mesma ser um usuário de Genjutsu isso era realmente fundamental, e ao mesmo tempo preocupante, ao menos para seus inimigos isso viria a ser preocupante caso ela tivesse hesito em seu treinamento, caminhando no campo de treinamento nada ela encontrava, embora muitos de seus treinos na vida tenham sido baseados em outros senseis tinha um em particular o qual sempre poderia ajuda-la, e por sorte da garota era a pessoa que chegava ali. Um "mísero" sensei de academia, que agora teria largado a mesma e virado um Jounin, ele chegou ate ela e ambos começavam a conversar, coisas como o proposito dela ali etc... Se baseando nisso ele a levaria para um homem cujo controle de chackra era o melhor de toda a aldeia da folha, e ele teria como objetivo ensina-la.


Considerações:

Comece o post a partir do momento que o "sensei" te encontrou e faça o dialogo entre vocês.
Termine o post ficando frente a frente com o ninja que ele te levaria..


_______________________

Minha Ficha
avatar
Re: [Treinos] Finn - em 12/4/2017, 18:12

A crônica da jovem Hatake

 Após andar um período grande tempo pelo campo de treinamento me sinto frustrada pois não encontrei ninguém que possa me ajudar em meu problema com chakra então um ninja surge, um tanto quanto aleatóriamente mas eu não sou de qutionar o destino.

 Descubro então que ele é um Jounin que largou a academia por desistência, e ele disse que o propósito dele naquele lugar é passar seu conhecimento para frente, pois ele se sentiu isolado quando ficou bom em controlar seu chakra mas nenhum dos amigos ficou, isso criou inveja e conflito, ele então estava decidido a compartilhar seu conhecimento com vários ninjas para se provar um homem bom e não um convencido.

 Ele então para em minha frente e começa a dar um breve resumo sobre controle de chakra em geral para eu ter um conhecimento base antes de me levar para outro lugar, o ninja então me chama para o segui-lo eu não sabendo para onde fico um pouco aflita, mas nada que eu possa lidar, se ele tentar algo eu já estaria pronta para aplicar um genjutsu nele, eu esperava isso ao menos.

200/200 200/200 02/02 2m/s

Hakkō Chakura Tō:
Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
Bakusaiga:

Nome do Item Bakusaiga
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:
A Bakusaiga é uma espada extremamente poderosa que pode ser considerada mais forte do que qualquer outra, ela foi encontrada nas ruínas de um monastério antigo em Konoha, junto há uma máscara de um demônio antigo, é dito que a Bakusaiga pode destruir mais de 1000 inimigos com apenas um golpe
Spoiler:

Habilidades/Mecanismos: 
Heavy light - Bakusaiga é uma espada com poderes peculiares, o primeiro de seus poderes é o poder de causar um genjutsu, pouco poderoso mas tem a capacidade de causar uma distração de no mínimo 1 post, ao retirar a espada de sua bainha ela brilha com uma luz forte pouco mais forte do que uma bomba de luz, mas o truque da espada é justamente esse, se olhar diretamente para a luz o inimigo é induzido a um Genjutsu de Rank A, o genjutsu recria o local onde o ninja está na batalha  mas como sendo uma espada muito forte e amaldiçoada se retira 100 de ch para a tirar da bainha, e ativar a habilidade automaticamente ou seja sempre se gasta ch para se tirar a espada da bainha, e mais 5ch por turno para a continuar usando-a, para reativar a habilidade com a espada já em mãos custa 50ch ao invés do custo inteiro da técnica.

Black Orb - A espada além da primeira habilidade, tem mais um mecanismo digno de uma espada amaldiçoada, os cortes feito pela espada causam sangramento de chakra e também desregula o chakra impedindo canalizações e jutsus rank A e S ao próximo turno, evitando, tendo o dano do sangramento com base no dano, mas dando apenas 1/4 do dano aplicado, ou seja, a espada amaldiçoa o inimigo atingido, a maldição se desfaz quando a espada volta a bainha ou a espada sai da mão do dono dela, o custo da habilidade não é tota, mas cada vez que alguém é atingido pela maldição, o custo de 5ch por turno é dobrada, ou seja, se uma pessoa for afligida pela maldição o custo sobe para 10ch por turno, mas todavia se mais uma pessoa ser atingida o custo sobe para 20ch, assim desgastando o ninja durante o uso.
Genesis:

Nome do Item Genesis
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: 
Spoiler:
Habilidades/Mecanismos: A "Genesis" é uma rapieira com vários detalhes peculiares, sendo uma rapieira sua armaguarda é um tanto quanto estilizada, e sua empunhadura tem uma base preta de ferro com alguns panos e couro para facilitar segurar a espada com mais firmeza, ela tem um detalhe azul arredondado em seu pomo, esse detalhe está também em sua guarda mão, a espada tem uma lâmina avermelhada, os boatos dizem que a lâmina era esbranquiçada mas que se avermelhou devido ao uso e a quantia de sangue de inimigos que há nela.

Tear - a única habilidade da arma, ironicamente não é algo ofensivo ou para causar dano, segundo a lenda a espada se beneficia por si só das habilidades de seu portador, e toda vez que ela mata alguém ela chora, após tantos séculos de existência e matança a espada criou uma habilidade própria e única, a habilidade dela é expandir seu pomo, um círculo azulado, como se fosse uma lágrima, expandir para o tamanho do ninja e o protege-lo com um escudo de Rank A, todavia para a habilidade se concretizar é necessário gastar 100ch, o escudo é rank A e funciona como qualquer outro jutsu de defesa, a lágrima é uma orb azulada do tamanho do ninja, a lágrima dura um turno inteiro, e é consumida na hora por um jutsu Rank S, o máximo de criação de lágrimas é duas por turno, "um para cada olho", mas se criada assim a segunda lágrima tem um escudo de Rank B somente.
Tear:
♦ The White Swan ♦ @CG

_______________________

Train - Smith - Ficha - Mods - Itau - Modf
avatar
Genin
Genin
Re: [Treinos] Finn - em 12/4/2017, 19:04




-T
endo em vista ambos chegavam em um local bem simples, com lagoas pequenas e diversas arvores, aquele local era usado para o treinamento de controle de chackra inicial, como subir em arvores e andar sob a água, mas não era isso que o ninja queria, pois essa parte básica ele já saberia fazer, aquele ninja buscava algo mais, buscava um controle de chackra quase que perfeito, e aquele homem era quem podia ajuda-lo, é pensando nisso que ele fica de frente para o jovem e fala que uma das melhores maneiras de se aprender a controlar o chackra é aprendendo a sair de um Genjutsu, para aquele gennin isso não seria um ato dificil afinal ele era um especialista nessa parte, mas como sempre, é dito que para sair de um genjutsu por mais poderoso que ele seja, você só precisa respirar fundo, parar a circulação de chackra de seu corpo e então volta-la ao normal, esse ato é um tanto peculiar, e realmene exige um bom controle da pessoa. Após essa breve explicação o jounin que testar o garoto e pede que o mesmo controle sua energia ate as pontas dos pés para subir nas arvores, e também andar sob a água.

Após isso ser feito o ninja se locomoveria ate o ninja e apontaria seu dedo indicador da mão direita, ali tinha uma unha postiça um tanto grande demais, e apontando o dedo ele falou: - Como você consegue ser tão bom? isso é espetacular.

Considerações:
Faça um post descrevendo detalhadamente como elevou o controle de chackra em seus pés.
PS: Devido as suas qualidades como ninja, pode considerar que foi bem fácil fazer esse ato, mas tente detalhar bastante, e também se sinta a vontade de fazer alguma ação que seu personagem faria devido a sua personalidade, seja alguma fala, ou pensamento.

[/color]

_______________________

Minha Ficha
avatar
Re: [Treinos] Finn - em 17/4/2017, 12:31

@N @Simon M. Stilinski @Bills @Rikki

Algum narrador pegue esse treino... Acredito que o membro va voltar a postar quando acabar a quest na outra coisa...

_______________________

Minha Ficha
avatar

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum