Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


12/12/2017, 16:01
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» Vida em Ame
por Rize Hoje à(s) 16:00

» [C.T] Kenji
por Goroima Hoje à(s) 15:57

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por Goroima Hoje à(s) 15:48

» 2) Modificações de Ranks
por Goroima Hoje à(s) 15:47

» [ T. ] San: Estadia em Kirigakure
por Envy Hoje à(s) 15:46

» [RP - EP] Desencontros
por Kayo Hoje à(s) 15:41

» [Filler] Õrora e a vontade do fogo
por Thalles Henrique Hoje à(s) 15:40

» B. Kenji
por Goroima Hoje à(s) 15:39

» Loja de Konoha
por Goroima Hoje à(s) 15:39

» Mod. Kenji
por Goroima Hoje à(s) 15:38

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Wister

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Ficha] Wister em 25/2/2017, 15:18

Wister

avatar
Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
Wister
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: --
Gênero: Masculino
Idade: 16
Estado: Vivo.
Clã: Shiin.
Kekkei Genkai: Som.
Doujutsu: Sharingan.
Vilarejo: Kirigakure.
Braço dominante: Direito.
Bijuu: Nenhuma.
Graduação: Jounnin | Anbu
Times: --
INFORMAÇÕES BÁSICAS

APARÊNCIA
Hitsugaya Toushirou (Adulto) - Com cicatriz na bochecha.Adquirida Aqui.

PERSONALIDADE
Normalmente Wister tem uma personalidade calma e calculista, que não costuma se alterar. Porém, quando com raiva, ou ameaçado, Wister transforma-se completamente trazendo a tona seu lado mais obscuro, sua segunda personalidade o torna frio e sanguinário, que procura não deixar nenhuma ameaça viva, porém em momentos decisivos Wister consegue controlar essa sua segunda personalidade tornando-se calmo novamente.

HISTÓRIA
Em 18/06/-- nasce uma criança de nome Wister em uma ilha próxima a kirigakure, esse garoto veio ao mundo em uma família humilde, porém, mesmo com dificuldades, nunca faltou algo essencial para seu desenvolvimento de forma saudável: O amor. Sua vida desde o principio, foi cercada pela alegria do pai, os carinhos da mãe, e a felicidade compartilhada com seus dois irmãos mais velhos e um mais novo.

Por volta de um ano após o nascimento de Wister, outra criança veio para essa mesma família, e carregava o nome de Chisake, que tomou a posição de filho mais novo de Wister. Naquele meio, ambas as crianças se desenvolveram felizes e saudáveis, até que um dia, tudo mudou completamente na vida desses dois garotos.

Naquela semana, as nuvens que cercavam a ilha estavam negras e densas, e chovia sem parar deis de o inicio da semana, como uma estratégia de sobrevivência, a casa da família encontrava-se próxima a uma cachoeira, que era a única fonte de agua potável da região, e para o azar dos garotos, aquele até então beneficio tornou-se uma ameaça naqueles tempos chuvosos. A família estava a espera de uma brecha para que pudesse sair daquela área e se abrigar em um local menos perigoso, quando de repente, houve uma enchente que levou a casa correnteza a baixo.

O jovem Wister que naquele momento possuía 8 anos, admirava inocentemente aquele turbilhão de agua passando próximo a sua casa pela janela. Foi então que o impacto da correnteza o fez cair pela janela, e por sorte foi arrastado rapidamente até a margem onde se ergueu e pôde avistar em agonia sua família sendo levada pela água.

Logo a casa estava diante de seus olhos, e pôde perceber sua família tentando escapar por uma abertura, nada podia fazer o garoto, além de acompanhar a casa seguindo-a pela margem do rio, foi então que o jovem notou seu irmão sendo lançado para fora da casa pouco antes dela virar, fechando a abertura pela qual sua família iria escapar.

Por impulso Wister lançou-se na correnteza tentando de toda forma chegar a seu irmão, e com dificuldade, finalmente conseguiu agarra-lo, porém todo aquele nobre esforço parecia ter sido em vão. O garoto não tinha força o suficiente para lutar contra a correnteza e chegar a margem novamente, e aos poucos sua pouca energia se esvaia e mais impossível parecia a salvação daqueles garotos.

Nesse momento de dificuldade, algo surpreendente aconteceu, alguns chamam isso de milagre, outros de destino ou até mesmo sorte, mas foi justamente ali, que Wister descobriu um poder até então adormecido, que veio para salvar-lhe a vida, seu chakra começou a circular por suas pernas fazendo-as vibrar em uma frequência suficiente para tirá-los daquela correnteza, e ao chegar à margem, finalmente pôde respirar aliviado por ter salvado um de seus irmãos.

Seu alivio não durou muito, ao amanhecer, e finalmente o sol substituir toda aquela chuva, o jovem se tocou que a partir dali era o responsável, não só por sua vida, mas também pela do seu irmão mais novo. E finalmente uma forte angustia caiu sobre o garoto, que começou a chorar desesperado devido as suas recentes perdas, seu irmão que até então estava com um olhar vago e sem vida, notou Wister chorando e entrou em desespero junto ao seu irmão.

Alguns dias se passaram, e os garotos sobreviveram da forma que puderam, Chisake recolheu algumas frutas nas arvores locais enquanto Wister pegou alguns peixes com uma vara que havia caído da casa que foi carregada pela correnteza. Foi então que Wister decidiu deixar aquele local que o lembrava dos momentos felizes que havia vivido ali, e mais ainda da morte trágica de sua família.

O garoto reuniu um pouco de comida, água e alguns objetos que achava ser util, e então partiu rio abaixo com seu irmão. Horas se passaram, e enfim os garotos encontraram algo que não mereciam ver... Sua casa destroçada proxima a margem do rio, ambos sabiam que ninguém poderia ter sobrevivido aquilo, porém Chisake correu em direção a casa e começou a remover alguns destroços, enquanto isso, Wister ficou paralisado de uma forma que não demostrava reação alguma. Após algum tempo, Chisake notou seu irmão imovel, e o arrastou para longe dali.

Longe o suficiente para não enchergar mais aquela situação, Wister finalmente despertou, e com pesar resolveu seguir viagem. Após algum tempo, Wister notou que uma voz atormentava seus pensamentos à medida que se distanciava daquele local, por um tempo não conseguiu lembrar-se dessa voz que não era a sua, então eis que os jovens encontraram um senhor maluco na estrada, que veio em sua direção com uma faca. – Para trás Chisake!! – Berrou o garoto, enquanto partia em direção a ameaça.

A voz em sua cabeça gritava sempre a mesma coisa. – Mate! Mate! MATE! SOBREVIVA! – E foi nesse momento que Wister lembrou-se de quem era aquela voz, e entrou em choque, paralisado diante daquele velho, nada pode fazer, seus olhos não demonstravam vida, o velho simplesmente agarrou o garoto pela gola da camisa e o levantou, foi então que outro “milagre” aconteceu.

Chisake notou que o velho estava prestes a esfaquear seu irmão, e não podia deixar aquilo acontecer, não queria ficar sozinho no mundo, por isso agiu por impulso lançando-se em direção as pernas do senhor, e a mesma habilidade de Wister surgiu também para o garoto. Por impulso o jovem socou a perna do velho, mas não surtiu muito efeito, simplesmente foi chutado pelo idoso que voltou os olhos para Wister resmungando – Você é o próximo!-, porém Chisake não desistiu, levantou-se e então tentou novamente um soco e algo mudou naquele movimento, seu punho estava vibrando em uma frequência inacreditável, e ao acertar novamente a perna do idoso, o fez cair ao chão. O velho levantou resmungando, e sem demora lançou a faca em Chisake, que não conseguiu reagir e foi atingido na barriga.

Ao ver seu irmão no chão, Wister voltou a si, porém não era o mesmo, seus olhos demonstravam uma sede por sangue que até assustou Chisake que agonizava. Wister pegou um pedaço de vidro que estava caido proximo a ele e então começou a perfurar suas costas derrubando-o no chão enquanto continuava seus golpes, não demorou muito para que os gemidos cessassem, porém mesmo com isso, Wister não parou de perfurar o velho, até que Chisake tentou o impedir, e foi recebido com um empurrão que o fez cair ao chão chorando.

Naquela situação, o garoto voltou a sua personalidade normal, e percebeu-se todo coberto de sangue, notou também seu irmão agonizando enquanto chorava, não compreendeu o que havia acontecido a principio, mas depois de analisar um pouco a situação, percebeu que algo estava controlando seu corpo, o que o levou a crer que um de seus irmãos que morreram havia se tornado uma segunda personalidade para ele.

Sua atenção voltou-se para Chisake, que parecia estar quase morto. - CHISAKEE! - Gritou Wister repetidas vezes enquanto segurava seu irmão nos braços, não demorou muito para que os olhos de seu irmão perdesse o brilho, mas o garoto não abandonou o corpo do seu irmão ali, passou um dia junto a ele sem acreditar no que havia acontecido, por fim, enterrou-o e resolveu partir.

Alguns dias viajando se passaram, e o garoto encontrou uma casa que parecia habitada. Porém ao entrar, percebeu que não havia ninguém lá e que a casa estava cheia de poeira, então resolveu ficar ali por um tempo. Semanas se passaram e o garoto tomou aquela casa como seu lar, cuidando, limpando e etc.

Alguns meses se passaram, e então uma senhora chegou na casa e entrou, e logo percebeu o garoto lá, a principio, ficou nervosa e pediu que se retirasse, porem ele se explicou, e foi quando a senhora então notou que a casa estava bem melhor do que o que ela tinha deixado, e que o garoto parecia uma boa pessoa, e diante da situação do garoto, perguntou se ele gostaria ficar ali e ajudar ela nas atividades e etc. Pois já era idosa, e não possuía nenhum familiar para cuidar dela, de bom grado o joven aceitou morar com a senhora.

Anos se passaram naquele ambiente, o garoto tomou a senhora como sua família, e passou a cuidar dela como uma mãe, nesse tempo, aprendeu um pouco com a senhora que era uma ex kunoichi, treinou seus ninjutsus básicos com a ajuda dela e etc. Ao Wister completar 13 anos, a senhora veio a falecer de velhice, e então sozinho novamente, o garoto decidiu que iria para Kirigakure, onde iria se tornar ninja.


CONHECIMENTOS
Conhecimento básico da academia.
Conhecimento a respeito de Kirigakure.
Conhecimento a respeito do Elemento Gelo Kujo Vs Wister
Conhecimento a respeito do Clã dos Ossos "Kaguya" Aoi Vs Wister.
Conhecimento a respeito do Saiken (6 Caudas) Evento Saiken - Kiri
Conhecimento a respeito de Sunagakure. Vila Desconhecida.
Conhecimento a respeito de Genjutsu. Missão Rank B
BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10) [2]
Fuuma Shuriken (2) [8]
Fios(50) [10]
Kunai(15) [15]
Shuriken(15) [15]
Kibaku Fuuda(40) [10]
Hikaridama(10) [10]
Kemuridama(10) [10]
Veneno (10) [10]
Medicamento (10) [10]
QUALIDADES & DEFEITOS

QUALIDADES (11 Treináveis)
Grande Vitalidade (3) [Inato]
Grande Durabilidade (1) [Inato]
Conhecimento Anatômico (1)
Perito Elemental [Raiton] (2)
Bom Controle De Chakra (3)
Conhecimentos Cientificos (2)
Agilidade Avançada (3)
DEFEITOS
Generalização Respondente (2)
Transtorno de Múltiplas Personalidades (2)
--
--
--
DATABOOK

[05] Ninjutsu
[04] Taijutsu
[02] Genjutsu
[05] Inteligência
[03] Força
[05+1] Velocidade
[03+1] Stamina
[03] Selos

[07] Inicias (08 p/ sem clãs)
[02] Extras
[23] Adquiridos
[03] Stand-By
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: Katon.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton.
HABILIDADES SECUNDÁRIAS

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
MISSÕES REALIZADAS

[05] Rank D
[06] Rank C
[06] Rank B
[01] Rank A
[04] Rank S
ESPECIALIDADES

Primeira Especialidade: Deslocamento.
Segunda Especialidade: --.
LINKS NECESSÁRIOS



Última edição por Wister em 9/6/2017, 17:54, editado 66 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: [Ficha] Wister em 25/2/2017, 15:23

Note

avatar
Genin
Genin
So coloca sua primeira natureza elemental por conta dos seus 2 pontos em nin e coloca a descrição da sua kekkei genkai na ficha

Ver perfil do usuário

3 Re: [Ficha] Wister em 25/2/2017, 16:03

Wister

avatar
Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
Wister
Jutsus e Afins


Fuuinjutsus:

Fuuinjutsu: Tatsumaki
Rank: S
Selos: -
Descrição: É um Fuuinjutsu desenvolvido por Wister graças a ameaça que enfrentou quando era um mero Chunnin, uma besta de caudas invadiu a vila, e desde então ele procurou maneiras de conseguir contornar essa ameaça se ela algum dia surgisse novamente, graças a isso desenvolveu um selo especial.

O Selo funciona da seguinte maneira: Assim que o Bijuu estiver enfraquecido devido a batalha, selos são realizados e então um selo de contato é posto no bijuu já enfraquecido, esse selo insere chakra e mistura-o ao chakra da Bijuu, esse processo demora um post para se completar, porém, assim que completo, ao tocar novamente na besta após o processo se concretizar, todo aquele chakra é selado no usuário do Fuuinjutsu tornando assim o usuário um receptáculo para a besta.

Assim que selado, o chakra da bijuu é confinado de forma a não permitir que ele vase de forma alguma, porém, ao liberar o chakra a primeira vez enfraquecendo o selo para assim poder dar inicio ao uso dos poderes da bijuu, o usuário entra em estado de coma graças a liberação do poder, do qual só sairá 10 dias depois.

Ninjutsus/Taijutsus/Genjutsus:

Shindõ Tekken
Rank: B
Alcance: -
Selos: -
Duração: -
OBS: Os efeitos da vibração transmitido pelo ar só surgem quando os golpes passem no mínimo à cerca de 2 metros no alvo, e obviamente passem perto da nuca.
Descrição: Shindõ Tekken é um estilo de luta desenvolvido pelo Usuário da Kekkei Genkai Shindõ, esse estilo consiste em aumentar a potencia dos golpes através da vibração, os golpes são dados em alta frequência aumentando as ondas de choque e consequentemente o dano, golpes dados em regiões pouco protegidas, como a barriga ou a nuca podem resultar em graves danos aos órgãos internos.

Como os golpes são dados em alta frequência, essa frequência é transmitida também pelo ar, e mesmo que os golpes passem perto, a vibração chega ao corpo da vitima, que tende a sofrer seus efeitos, como por exemplo perda de equilíbrio, náusea, perda de senso de direção e etc.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Nome Raiton: Shindõ
Rank: C
Alcance: -
Selos: -
Duração: -
OBS: Para manter a energia, é necessário um gasto de 10 de chakra por post.
Descrição: Esta técnica consiste em concentrar chakra raiton em objetos cortantes, vibrando-os ao mesmo tempo, isso resulta em um aumento drástico no potencial de corte da arma, podendo facilmente cortar objetos que não seria possível cortar antes.

Raiton: Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.

Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um clone sombra infundido com relâmpagos. Por ser um kage bunshin, ele é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado-relâmpago natural e, ao mesmo tempo, eletrocutando o que estiver lhe tocando.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.


Nome Raiton: Borg
Rank: A
Alcance: -
Selos: 1
Duração: 1 Post
OBS: Variação do Chidori Nagashi.
Descrição: O Usuário manipula chakra raiton para fora do seu corpo em forma de bolha que acoberta o corpo do usuário por inteiro, tendo 1M de raio a partir do corpo do Usuário, a bolha de chakra é formada e o usuário estende estacas de chakra raiton do seu corpo que se fixam na bolha dando mais resistência, mantendo a bolha com 1M de Raio.

Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.

Raiso Gekishin
Rank: C
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário solta uma descarga de eletricidade que dispara vários discos destrutivos de eletricidade. Aparentemente esta técnica requer uma grande quantidade de chakra para ser usada apenas uma vez que foi o suficiente para detonar o Bakuhatsu Mushikui dentro de Nigai.

Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Raiton: Shichū Shibari
Rank: A
Descrição: Quatro pilares de pedra gigantes são convocados ao redor do inimigo, que, em seguida, disparam raios de luz entre eles, imobilizando o alvo e, eventualmente, causando danos a eles.

Raiton: Amigumo
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Nome Raiton: Kanmuru
Rank: B
Alcance: -
Selos: 2
Duração: Dura de acordo com a Stamina.
OBS: Ferramentas metálicas ou itens arremessados também possuem eletricidade devido ao atrito do lançamento, assim como o corpo humano e etc, dois alarmes por turno.
Descrição: Espalhando chakra raiton pelo corpo, o usuário cria uma espécie de barreira que toma cerca de 3m de raio ao redor do seu corpo, e ao algo que possua eletricidade entrar nessa zona, pequenos estímulos elétricos são dados na área do corpo mais próxima de onde houve esse contato, sendo assim, a eletricidade presente no corpo que entra em contato com a barreira é passada para o corpo do usuário funcionando como um tipo de alerta dando alguns "choques".
Há um gasto de 40 de Chakra por post.

Nome Shindõ: Mahi
Rank: B
Alcance: 2 metros
Selos: Bode e Dragão
Duração: 2 turnos
OBS: Alvo se liberta com Força ou Ninjutsu maior que o Ninjutsu do usuário, não excluindo a necessidade de narração.
Descrição: O Usuário vibra o ar em uma baixa frequência em uma distância de 2 metros, essas vibrações são transmitidas para o corpo de quem entra na área de dois metros, e a frequência limitada aflige o corpo da vitima paralisando-o. Graças aos conhecimentos anatômicos do usuário, é possível regular a frequência da vibração do ar em uma frequência ideal para que os músculos da vitima se contraiam, dessa forma paralisando o corpo da pessoa.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Nome Shindõ: Suiryoku
Rank: B
Alcance: -
Selos: -
Duração: Dura de acordo com a Stamina.
Descrição: O Usuário vibra o corpo em alta frequência variando a vibração da parte superior do corpo para a inferior, e então acrescenta chakra raiton a combinação direcionando a energia gerada pela vibração do corpo para baixo, dessa forma há um maior impulso das pernas ao serem flexionadas contra o chão, gerando um acréscimo de 1 pontos em velocidade ao movimento do usuário.

Kirin
Rank: S
Descrição: Kirin é uma técnica de golpe único extremamente poderosa, criada por Sasuke. Ele chama a eletricidade natural diretamente de nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controlá-lo com chakra. Ao contrário da maioria das técnicas que se baseiam em chakra do utilizador, este usa a eletricidade natural, o que - tal como dito por Zetsu - atinge o solo em 1/1000 de um segundo. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficácia da técnica. Se não houver nuvens de trovão ativas, o usuário deve criá-las usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições de tempestade necessárias. Condições de tempestade ainda mais poderosas podem ser feitas por técnicas como Amaterasu. Além disso, com a incapacidade de Amaterasu para ser extinto pela água, ele pode ser usado para criar continuamente novas nuvens de trovão para usar Kirin, mais uma vez. No entanto, o processo parece exigir um pouco de tempo. Uma vez que uma fonte de raios foi adquirida, moldar e orientar o relâmpago ao alvo exige muito pouco chakra. Além disso, o uso parece dispersar as nuvens de trovão e clarear o céu após o uso. Como tal, esta técnica só pode ser usado uma vez em uma luta. A técnica pode destruir completamente uma pequena montanha, bem como Susano'o de Itachi Uchiha.

Jigokuzuki
Rank: B
Descrição: O Jigokuzuki é a técnica mais forte do Terceiro Raikage, em que ele concentra uma quantidade considerável de chakra relâmpago apenas nas pontas dos dedos de uma única mão e em seguida, executa um movimento de empurrar. Os dedos juntos lhe permitem perfurar um alvo de uma maneira um pouco semelhante ao Chidori e ao Corte Relâmpago.

Nukite de Quatro Dedos (四本貫手, Yonhon Nukite): Forte o suficiente para romper as defesas robustas com relativa facilidade.
Nukite de Três Dedos (三本貫手, Sanbon Nukite): Eficaz contra até mesmo materiais maleáveis ​​que geralmente podem lidar com um golpe, dissipando sua força. Balançando sua mão o Terceiro pode criar uma onda de choque que era poderosa o suficiente para mandar os oponentes na área imediata ao redor dele voando para trás.
Nukite de Um Dedo (一本貫手, Ippon Nukite): Conhecido como a "lança mais forte" (最強の矛, saikyō no hoko), onde a concentração de chakra é tão grande que estende bem além do dedo em um ponto solitário. Ele era capaz de cortar todas as caudas de Gyūki durante um encontro, e foi capaz de perfurar até mesmo o Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago do Terceiro, o dano causou uma cicatriz em seu corpo, embora à sua capacidade de durabilidade imensa foi considerada como o "escudo mais forte" (最強の盾, saikyō no tate).

Raikiri
Rank: S
Descrição: Raikiri é uma forma melhorada e mais concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. O Chidori já é poderoso por si só, por isso o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul). Na Parte I, Kakashi se limita a usá-lo quatro vezes em um dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo, pelo menos, seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes maneiras de dar forma e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a capacidade de imbuir uma arma de projétil, como uma kunai, com seu Raikiri, que concede as capacidades de longo alcance técnica. Neste caso, a kunai foi capaz de perfurar através de várias grandes rochas com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.

Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário expele cinzas através de uma infusão de chakra que cobre uma vasta área, qualquer pessoa que entra em contato com ele queima. A técnica também pode ser utilizado como um impedimento de ataques potente, bem como uma cortina de fumo altamente eficaz.


Shindõ: Explosion.
Rank: S
Alcance: Contato.
Selos: -
Duração: -
OBS: Essa técnica só pode ser usada uma vez a cada dois posts, e somente o local em que a mão entrou em contato explode.
Descrição: Essa técnica usa o principio da ressonância, o Usuário concentra chakra vibrando em alta frequência no braço designado para o uso da técnica, e ao a palma entrar em contato com o corpo da vitima, toda aquela energia e transmitida para o alvo que vibra em uma velocidade surpreendente, fazendo com que as moléculas se separem e o local atingido exploda.

Rochas e materiais sólidos necessitam de 2 posts para explodir, elemento em estado gasoso não pode ser explodido, já que não é possível gerar energia suficiente, em estado líquido, a explosão pode ser dispersada se o volume de água for muito grande, mas sendo pequeno, explode em um turno. EX: BOLHA!


Nome Raiton: Shikyoku
Rank: D
Alcance: -
Selos: -
Duração: Dura de Acordo com a Stamina.
OBS: Gasto de 10 de Chakra para manter.
Descrição: Shikyoku é uma técnica onde o usuário envolve seu corpo com uma camada de chakra raiton, e ao se mover, uma espécie de ilusão do movimento corporal é deixada como rastro.

Código:
[quote][b]Shindõ Tekken[/b]
[b]Rank: [/b]B
[b]Alcance:[/b] -
[b]Selos:[/b] -
[b]Duração:[/b] -
[b]OBS:[/b] Os efeitos da vibração transmitido pelo ar só surgem quando os golpes passem no mínimo à cerca de 2 metros no alvo, e obviamente passem perto da nuca.
Descrição: Shindõ Tekken é um estilo de luta desenvolvido pelo Usuário da Kekkei Genkai Shindõ, esse estilo consiste em aumentar a potencia dos golpes através da vibração, os golpes são dados em alta frequência aumentando as ondas de choque e consequentemente o dano, golpes dados em regiões pouco protegidas, como a barriga ou a nuca podem resultar em graves danos aos órgãos internos.

Como os golpes são dados em alta frequência, essa frequência é transmitida também pelo ar, e mesmo que os golpes passem perto, a vibração chega ao corpo da vitima, que tende a sofrer seus efeitos, como por exemplo perda de equilíbrio, náusea, perda de senso de direção e etc.[/quote]

[quote][b]Kage Bunshin no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.[/quote]

[quote][b]Nome[/b] Raiton: Shindõ
[b]Rank:[/b] C
[b]Alcance:[/b] -
[b]Selos:[/b] -
[b]Duração:[/b] -
[b]OBS:[/b] Para manter a energia, é necessário um gasto de 10 de chakra por post.
[b]Descrição:[/b] Esta técnica consiste em concentrar chakra raiton em objetos cortantes, vibrando-os ao mesmo tempo, isso resulta em um aumento drástico no potencial de corte da arma, podendo facilmente cortar objetos que não seria possível cortar antes.[/quote]

[quote][b]Raiton: Chidori[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.[/quote]

[quote][b]Raiton: Kage Bunshin no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] Esta técnica permite que o usuário faça um clone sombra infundido com relâmpagos. Por ser um kage bunshin, ele é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado-relâmpago natural e, ao mesmo tempo, eletrocutando o que estiver lhe tocando.[/quote]

[quote][b]Shuriken Kage Bunshin no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.[/quote]

[quote][img(300px,250px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/magi/images/0/08/Borg.png/revision/latest?cb=20130831205540&path-prefix=es[/img]
[b]Nome[/b] Raiton: Borg
[b]Rank:[/b] B | A
[b]Alcance:[/b] -
[b]Selos:[/b] 1
[b]Duração:[/b] 1 Post
[b]OBS:[/b] -
[b]Descrição:[/b] O Usuário manipula chakra raiton para fora do seu corpo em forma de bolha que acoberta o corpo do usuário por inteiro, tendo 1M de raio a partir do corpo do Usuário, possuindo duas variações.

1° Somente a bolha de chakra raiton é formada ao redor do usuário sendo esta rank B.
2° A bolha de chakra é formada e o usuário estende estacas de chakra raiton do seu corpo que se fixam na bolha dando mais resistência sendo esta rank A, sendo assim as estacas não aumentam o tamanho do jutsu, mantendo a bolha com 1M de Raio.[/quote]

[quote][b]Raiton: Raijū Tsuiga[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Descrição:[/b] Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.[/quote]

[quote][b]Raiso Gekishin[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Descrição:[/b] Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário solta uma descarga de eletricidade que dispara vários discos destrutivos de eletricidade. Aparentemente esta técnica requer uma grande quantidade de chakra para ser usada apenas uma vez que foi o suficiente para detonar o Bakuhatsu Mushikui dentro de Nigai.[/quote]

[quote][b]Chidori Nagashi[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição: [/b]Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.
[/quote]

[quote][b]Raiton: Shichū Shibari[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] Quatro pilares de pedra gigantes são convocados ao redor do inimigo, que, em seguida, disparam raios de luz entre eles, imobilizando o alvo e, eventualmente, causando danos a eles.
[/quote]

[quote][b]Raiton: Amigumo[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.
[/quote]

[quote][b]Kanashibari no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] D
[b]Descrição: [/b]Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.[/quote]

[quote][b]Meisaigakure no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.
[/quote]

[quote][b]Nome[/b] Raiton: Kanmuru
[b]Rank:[/b] B
[b]Alcance:[/b] -
[b]Selos:[/b] 2
[b]Duração:[/b] Dura de acordo com a Stamina.
[b]OBS:[/b] Ferramentas metálicas ou itens arremessados também possuem eletricidade devido ao atrito do lançamento, assim como o corpo humano e etc.
[b]Descrição:[/b] Espalhando chakra raiton pelo corpo, o usuário cria uma espécie de barreira que toma cerca de 3m de raio ao redor do seu corpo, e ao algo que possua eletricidade entrar nessa zona, pequenos estímulos elétricos são dados na área do corpo mais próxima de onde houve esse contato, sendo assim, a eletricidade presente no corpo que entra em contato com a barreira é passada para o corpo do usuário funcionando como um tipo de alerta dando alguns "choques".
Há um gasto de 20 de Chakra por post.[/quote]

[quote][b]Nome[/b] Shindõ: Mahi
[b]Rank:[/b] B
[b]Alcance:[/b] 2 metros
[b]Selos:[/b] Bode e Dragão
[b]Duração:[/b] 2 turnos
[b]OBS:[/b] Alvo se liberta com Força ou Ninjutsu maior que o Ninjutsu do usuário, não excluindo a necessidade de narração.
[b]Descrição:[/b] O Usuário vibra o ar em uma baixa frequência em uma distância de 2 metros, essas vibrações são transmitidas para o corpo de quem entra na área de dois metros, e a frequência limitada aflige o corpo da vitima paralisando-o. Graças aos conhecimentos anatômicos do usuário, é possível regular a frequência da vibração do ar em uma frequência ideal para que os músculos da vitima se contraiam, dessa forma paralisando o corpo da pessoa.[/quote]

[quote][b]Kuchiyose no Jutsu[/b]
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.[/quote]

[quote][b]Nome[/b] Shindõ: Suiryoku
[b]Rank:[/b] B
[b]Alcance:[/b] -
[b]Selos:[/b] -
[b]Duração:[/b] Dura de acordo com a Stamina.
[b]Descrição:[/b] O Usuário vibra o corpo em alta frequência variando a vibração da parte superior do corpo para a inferior, e então acrescenta chakra raiton a combinação direcionando a energia gerada pela vibração do corpo para baixo, dessa forma há um maior impulso das pernas ao serem flexionadas contra o chão, gerando um acréscimo de 1 pontos em velocidade ao movimento do usuário.[/quote]

[quote][b]Kirin[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Descrição:[/b] Kirin é uma técnica de golpe único extremamente poderosa, criada por Sasuke. Ele chama a eletricidade natural diretamente de nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controlá-lo com chakra. Ao contrário da maioria das técnicas que se baseiam em chakra do utilizador, este usa a eletricidade natural, o que - tal como dito por Zetsu - atinge o solo em 1/1000 de um segundo. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficácia da técnica. Se não houver nuvens de trovão ativas, o usuário deve criá-las usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições de tempestade necessárias. Condições de tempestade ainda mais poderosas podem ser feitas por técnicas como Amaterasu. Além disso, com a incapacidade de Amaterasu para ser extinto pela água, ele pode ser usado para criar continuamente novas nuvens de trovão para usar Kirin, mais uma vez. No entanto, o processo parece exigir um pouco de tempo. Uma vez que uma fonte de raios foi adquirida, moldar e orientar o relâmpago ao alvo exige muito pouco chakra. Além disso, o uso parece dispersar as nuvens de trovão e clarear o céu após o uso. Como tal, esta técnica só pode ser usado uma vez em uma luta. A técnica pode destruir completamente uma pequena montanha, bem como Susano'o de Itachi Uchiha.[/quote]

[quote][b]Jigokuzuki[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] O Jigokuzuki é a técnica mais forte do Terceiro Raikage, em que ele concentra uma quantidade considerável de chakra relâmpago apenas nas pontas dos dedos de uma única mão e em seguida, executa um movimento de empurrar. Os dedos juntos lhe permitem perfurar um alvo de uma maneira um pouco semelhante ao Chidori e ao Corte Relâmpago.

[b]Nukite de Quatro Dedos (四本貫手, Yonhon Nukite):[/b] Forte o suficiente para romper as defesas robustas com relativa facilidade.
[b]Nukite de Três Dedos (三本貫手, Sanbon Nukite):[/b] Eficaz contra até mesmo materiais maleáveis ​​que geralmente podem lidar com um golpe, dissipando sua força. Balançando sua mão o Terceiro pode criar uma onda de choque que era poderosa o suficiente para mandar os oponentes na área imediata ao redor dele voando para trás.
[b]Nukite de Um Dedo (一本貫手, Ippon Nukite): [/b]Conhecido como a "lança mais forte" (最強の矛, saikyō no hoko), onde a concentração de chakra é tão grande que estende bem além do dedo em um ponto solitário. Ele era capaz de cortar todas as caudas de Gyūki durante um encontro, e foi capaz de perfurar até mesmo o Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago do Terceiro, o dano causou uma cicatriz em seu corpo, embora à sua capacidade de durabilidade imensa foi considerada como o "escudo mais forte" (最強の盾, saikyō no tate). [/quote]

[quote][b]Raikiri[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Descrição:[/b] Raikiri é uma forma melhorada e mais concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. O Chidori já é poderoso por si só, por isso o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul). Na Parte I, Kakashi se limita a usá-lo quatro vezes em um dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo, pelo menos, seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes maneiras de dar forma e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a capacidade de imbuir uma arma de projétil, como uma kunai, com seu Raikiri, que concede as capacidades de longo alcance técnica. Neste caso, a kunai foi capaz de perfurar através de várias grandes rochas com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.[/quote]

[quote][b]Katon: Haijingakure no Jutsu[/b]
Rank: A
Descrição: O usuário expele cinzas através de uma infusão de chakra que cobre uma vasta área, qualquer pessoa que entra em contato com ele queima. A técnica também pode ser utilizado como um impedimento de ataques potente, bem como uma cortina de fumo altamente eficaz.[/quote]

[quote][img(350px,250px)]https://vignette2.wikia.nocookie.net/fairytail/images/f/ff/Gildarts'_Crush.jpg/revision/latest?cb=20111002102330[/img]
[b]Shindõ: Explosion.[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Alcance:[/b] Contato.
[b]Selos:[/b] -
[b]Duração:[/b] -
[b]OBS:[/b] Essa técnica só pode ser usada uma vez a cada dois posts, e somente o local em que a mão entrou em contato explode.
[b]Descrição:[/b] Essa técnica usa o principio da ressonância, o Usuário concentra chakra vibrando em alta frequência no braço designado para o uso da técnica, e ao a palma entrar em contato com o corpo da vitima, toda aquela energia e transmitida para o alvo que vibra em uma velocidade surpreendente, fazendo com que as moléculas se separem e o local atingido exploda.

Rochas e materiais sólidos necessitam de 2 posts para explodir, elemento em estado gasoso não pode ser explodido, já que não é possível gerar energia suficiente, em estado líquido, a explosão pode ser dispersada se o volume de água for muito grande, mas sendo pequeno, explode em um turno. EX: BOLHA![/quote]

[quote][img(300px,150px)]http://pa1.narvii.com/6246/66acd39cc880e123dec8da74bab81a5d43f12969_hq.gif[/img]
[b]Nome[/b] Raiton: Shikyoku
[b]Rank:[/b] D
[b]Alcance:[/b] -
[b]Selos:[/b] -
[b]Duração:[/b] Dura de Acordo com a Stamina.
[b]OBS:[/b] Gasto de 10 de Chakra para manter.
[b]Descrição:[/b] Shikyoku é uma técnica onde o usuário envolve seu corpo com uma camada de chakra raiton, e ao se mover, uma espécie de ilusão do movimento corporal é deixada como rastro.[/quote]


Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Kekkei Genkai:


Shindõ
Descrição: Shindõ é uma Kekkei Genkai que permite ao Usuário agitar seu chakra em certa frequência gerando assim vibração. Com essa Kekkei Genkai o Usuário pode vibrar partículas que estejam em contato com seu chakra por meio do seu próprio chakra vibrando

Sendo assim, a vibração também se aplica ao próprio Usuário, que consegue vibrar qualquer parte do seu corpo. A frequência da vibração varia de acordo com o proposito que o Usuário tem ao usar o Shindõ, ou seja, é possível variar a vibração de baixas para altas frequências sendo assim bastante versátil.

Shindõ tem algumas finalidades, como por exemplo vibrar laminas aumentando assim o potencial de corte, transmitir vibração durante lutas corporais com a finalidade de desnortear e etc.

Regras:

    1 - A Frequência da vibração é limitada, não podendo chegar a extremos como por exemplo acelerar ao ponto de desintegrar partículas, ou fazer o corpo ficar intangível.2 - Só é possível vibrar o chakra que esteja em um raio de cerca de 2M tendo o Usuário como centro.3 - Vibrar o chakra que não esteja em contato com o corpo do Usuário gasta 15 pontos de chakra por manipulação.4 - Não é possível vibrar pessoas que estejam em contato com o chakra do Usuário, à menos quando o Usuário tenha contato direto com a pessoa.



Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Código:

[quote]
[b]Sharingan [Nível 3][/b]
[b]Descrição:[/b] O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.[/quote]


Armas & Animais:

Death Gun
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Death Gun é uma pistola desenvolvida por um ferreiro que decidiu se especializar tanto na arte da forja, como também na arte de fuuinjutsu, ele criou uma ferramenta de metal, com espécies de cartuchos que selam chakra raiton ali dentro, e desenvolveu o selo para que ao puxar o gatilho, o chakra fosse liberado pela ferramenta e concentrado na ponta sendo liberado de uma vez lançando um projetil de chakra raiton. Esses cartuchos são capazes de armazenas chakra suficiente para que 10 disparos sejam efetuados.

Ao total foram criados 6 cartuchos, que exigem uma quantia de 400 de chakra cada para serem recarregados, os projeteis de chakra raiton alcançam uma distância de 60 metros, e causam dano equivalente a Rank B, a velocidade do projetil é equivalente ao ninjutsu do usuário, e o dano causado pelo projetil é dividido em dois: Dano por perfuração graças a velocidade e a massa do projetil elétrico, e eletrocussão graças as propriedades elétricas do projetil.

Habilidades/Mecanismos:

Rēzāmisairu: É a única habilidade da Death Gun, e tem uma exigência para ser usada, o usuário tem de selar 200 de chakra no cartucho da arma, e assim que o selamento é concluído, toda aquela energia é liberada de uma vez com um único projetil que explode assim que sai do cano da arma lançando uma rajada de raios para frente, essa rajada tem dois metros de diâmetro, e avança à uma distância de 20 metros tendo a velocidade um ponto a mais do que o ninjutsu do usuário.
Obs.: Após usar a habilidade, a arma fica um post sobrecarregada, e dessa forma não pode ser usada.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Garuda
Rank: A
Descrição: Embora se assemelha a um falcão normal, que é muito maior em termos de tamanho para um. Ele foi descrito como sendo de cor marrom e tem marcas escuras em volta dos olhos, bem como ao longo dos lados de seu bico.

Código:
[quote][center][img(400px,200px)]https://68.media.tumblr.com/e6ebe069ceb501a81e35d73fa94249a0/tumblr_inline_nj0q3igefG1rpjv75.jpg[/img][/center]
[b]Death Gun[/b]
[b]Espécie:[/b] Raro
[b]Rank:[/b] S
[b]Descrição:[/b] Death Gun é uma pistola desenvolvida por um ferreiro que decidiu se especializar tanto na arte da forja, como também na arte de fuuinjutsu, ele criou uma ferramenta de metal, com espécies de cartuchos que selam chakra raiton ali dentro, e desenvolveu o selo para que ao puxar o gatilho, o chakra fosse liberado pela ferramenta e concentrado na ponta sendo liberado de uma vez lançando um projetil de chakra raiton. Esses cartuchos são capazes de armazenas chakra suficiente para que 10 disparos sejam efetuados.

Ao total foram criados 6 cartuchos, que exigem uma quantia de 400 de chakra cada para serem recarregados, os projeteis de chakra raiton alcançam uma distância de 60 metros, e causam dano equivalente a Rank B, a velocidade do projetil é equivalente ao ninjutsu do usuário, e o dano causado pelo projetil é dividido em dois: Dano por perfuração graças a velocidade e a massa do projetil elétrico, e eletrocussão graças as propriedades elétricas do projetil.

[b]Habilidades/Mecanismos:[/b]
[img(300px,150px)]https://i.ytimg.com/vi/jjCYu8Txhbs/hqdefault.jpg[/img]
[b]Rēzāmisairu[/b]: É a única habilidade da Death Gun, e tem uma exigência para ser usada, o usuário tem de selar 200 de chakra no cartucho da arma, e assim que o selamento é concluído, toda aquela energia é liberada de uma vez com um único projetil que explode assim que sai do cano da arma lançando uma rajada de raios para frente, essa rajada tem dois metros de diâmetro, e avança à uma distância de 20 metros tendo a velocidade um ponto a mais do que o ninjutsu do usuário.
Obs.: Após usar a habilidade, a arma fica um post sobrecarregada, e dessa forma não pode ser usada.
[/quote]

[quote][b]Tōken[/b]
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.[/quote]

[quote][center][img(450px,100px)]https://i58.servimg.com/u/f58/19/66/37/57/master10.png[/img][/center]
[b]Nome do Item[/b] Reimōtaru
[b]Espécie:[/b] Lendário
[b]Rank:[/b] S
[b]Descrição:[/b] A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

[b]Habilidades/Mecanismos:[/b]Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

[b]Kōritsu[/b] - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

[b]Hangetsu[/b] - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.[/quote]

[quote][b]Garuda[/b]
Rank: A
Descrição: Embora se assemelha a um falcão normal, que é muito maior em termos de tamanho para um. Ele foi descrito como sendo de cor marrom e tem marcas escuras em volta dos olhos, bem como ao longo dos lados de seu bico.[/quote]


Habilidades:



Raiton Chakura Mōdo
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke

Código:
[quote][center][img(200px,200px)]http://narutosenhanaruto1.weebly.com/uploads/4/5/8/2/4582165/2445095.jpg[/img]
[b]Raiton Chakura Mōdo[/b][/center]
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke[/quote]



Última edição por Wister em 13/6/2017, 17:32, editado 14 vez(es)

Ver perfil do usuário

4 Re: [Ficha] Wister em 25/2/2017, 16:04

Note

avatar
Genin
Genin
Mensagem automática


Este tópico foi movido de "Inscrições" para "Fichas Aprovadas".

Ver perfil do usuário

5 Re: [Ficha] Wister em 8/3/2017, 19:46

Wister

avatar
Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
@Edited
Missões atualizadas.




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum