Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


19/11/2017, 22:25
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinos Khan Senju

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Treinos Khan Senju em 20/2/2017, 17:15

Ryūjin

avatar
Nukenin D
Nukenin D




Hashirama Senju
A vontade do fogo afirma
que cada verdadeiro Shinobi de Konoha
Deve amar, acreditar, valorizar
E lutar pelo bem da aldeia
Como muitas gerações anteriores fizeram antes deles.


TREINAMENTO PT. 1





 




"É, a vida shinobi não é nada fácil. Quem diria que era necessário abdicar de tantas coisas, de tantas escolhas. Espero estar preparado quando a minha vez chegar..."


Khan acabava de acordar, pegou no sono após o seu almoço e dormiu a tarde toda, esqueceu que havia decidido começar seu treinamento ninja hoje, o Chuunin Shiken estava chegando e ele precisava estar forte o suficiente. Já estava ficando escuro, mas não havia problema, era até melhor, esse horário ninguém iria atrapalhá-lo. O caminho do campo de não era longo, mas para aquecer o corpo e bombear o sangue para todos os músculos, Khan resolveu ir correndo à 2 metros por segundo, o que seria equivalente à 7,2 quilômetros por hora, nada que fosse exigir tanto. Chegando, foi possível notar que já era noite, a luz do luar já começava a aparecer timidamente por entre as nuvens, era hora de começar. 


Khan ainda não tinha pensado sobre como seria seu treinamento, quais exercícios iria fazer e qual seriam os métodos utilizados, para isso ele precisava de um conhecimento do qual não dispunha no momento, no entanto, ele sentia uma necessidade, um desejo descomunal por se tornar mais forte. A morte de sua família e a sua imponência perante a situação eram os principais responsáveis por isso, mas a vontade do fogo também queimava dentro do seu coração. Provavelmente ele herdou essa vontade junto com o seu nome, Senju, nome forte, ligado a ancestrais poderosos que deram sua vida pelo bem da Vila Oculta da Aldeia da Folha.


Um dos únicos jeitos que Khan conhecia, naquele momento, sobre como se tornar mais forte, eram os exercícios físicos até a falha muscular. Razor, o pai de Khan, havia dito uma vez que para se tornar um shinobi forte, você precisaria aprender a construir uma muralha forte, resistente e inabalável, ao ser questionado sobre qual material deveria ser utilizado nessa empreitada, Razor respondeu: Os tijolos são os seus músculos, e o concreto, a sua vontade. Nesse instante o garoto percebeu que não havia um jeito fácil de se tornar um grande Shinobi, o caminho era árduo, e haveria muita dor e sofrimento nele, mas esse era um preço que Khan estava disposto a pagar.


O espaço do campo de treinamento era bem largo, aproximadamente dez mil metros quadrados. Haviam vários bonecos de treinamento espalhados, muitas árvores que forneciam sobra e frutos, algumas rochas bem grandes localizadas na parte superior direita do local. Haviam pesos absurdos, como 300, 500 e 1000 quilos. Khan foi caminhando em direção aos pesos, dava alguns chutes e socos nos bonecos de treino que via, tentava se pendurar nos galhos das árvores pelo qual passava, aparentemente de forma bem descontraída.


"Cara, quem é o monstro que consegue treinar com isso, impossível!'


Timidamente, o garoto escolheu um peso de três quilos e começou a realizar algumas flexões de cotovelo parado, ele imaginava que aquilo fosse ajudar a realizar o seu objetivo. Ao sentir os músculos queimarem, por conta da forte presença de lactato, o garoto descansava um pouco. Ele ficara um pouco decepcionado ao perceber que só conseguia fazer no máximo 10 repetições com aquele pequeno peso, e com bastante dificuldade. Ele repetiu esse mesmo exercício dez vezes, totalizando cem repetições de flexão de cotovelo, antes de ficar exausto. E então o garoto partiu para flexões, ele conseguia fazer bastante, no entanto, por estar um pouco cansado, optou por fazer várias séries de dez repetições, totalizando quinze séries. Seus ombros, seu peitoral e seus braços já ardiam um pouco, por conta do grande esforço e pelo acúmulo de ácido no organismo. Seria necessário descansar bem aquela noite, para estar apto para o dia seguinte. 


Khan sentou-se, encostado aos pesos de mil quilos que estavam por alí, mas sem perceber inicialmente, ao tentar se acomodar para descansar, observou o peso absurdo.


"Eu vou treinar até conseguir levantar isso, não importa quantos dias seguidos eu tenha que voltar aqui, com certeza eu vou conseguir" 


Já era tarde quando o garoto resolveu voltar para casa, ele sentia que tinha ido bem naquela sessão de treinamento, mas com direcionamento conseguiria se sair melhor. No dia seguinte, o despertador tocou exatamente as seis horas da manhã, e por conta da motivação que habitava em seu corpo, o garoto resolveu levantar-se de prontidão. Ele estava determinado a buscar direcionamento, quer fosse com ninjas mais experientes ou estudando. Após tomar seu café da manhã reforçado, totalizando 5 ovos, 150 gramas de arroz e um copo de chá verde, Khan seguiu pelas ruas da Aldeia da Folha em direção à biblioteca. Chegando lá, reuniu todos os livros que falavam sobre treinamento físico e começou a ler incansavelmente. 


Uma semana após estudos, seguidos de treinos que estavam sendo regulados conforme ele adquiria mais conhecimento, Khan conseguiu por ordem os grupos musculares que seriam trabalhados, juntamente com as refeições que ele deveria fazer durante o dia para que, com o passar do tempo, atingisse a força que buscava. Semanalmente, o garoto realizaria 7 treinos de 12 horas cada, onde exigiria o máximo de força do seu organismo. O treino seria composto por uma série de exercícios que estariam focadas em determinados grupos musculares. O treino "A" seria o responsável para trabalhar o seu peitoral, seus ombros e seus tríceps. O treino "B" seria responsável por trabalhar as suas costas, os seus bíceps e seus antebraços. O treino "C" seria responsável por trabalhar a parte posterior e anterior das suas pernas. Já o treino "D" seria responsável por trabalhar a musculatura abdominal, e os músculos responsáveis por estabilizar a coluna. O treino estava disposto da seguinte maneira:
Segunda e Quinta seria aplicado o treino A, Terça e Sexta o Treino B, Quarta e Sábado o Treino C, e no Domingo o treino D. 
A alimentação estava baseada praticamente em carboidratos e proteínas, e pouca gordura.







Hashirama Senju
A vontade do fogo afirma
que cada verdadeiro Shinobi de Konoha
Deve amar, acreditar, valorizar
E lutar pelo bem da aldeia
Como muitas gerações anteriores fizeram antes deles.


TREINAMENTO PT. 2





 



 






Com o seu treino e sua alimentação regradas, era hora de começar o treinamento. Khan acordou as cinco e cinquenta da manhã, alguns minutos antes de seu despertador, por conta da empolgação em que se encontrava. Fez a sua refeição matinal e chegou alguns minutos antes da sete horas. A partir de agora, o seu dia seria composto único e exclusivamente por treinos, alimentação e descanso. Os treinamentos iriam ocorrer das 7:00 ás 11:00, das 13:00 às 17:00 e das 19:00 às 23:00, utilizando cada turno para treinar um músculo específico. Khan iniciou o dia alongando-se, seria o primeiro de muitos treinos, até que ele conseguisse vencer o peso que havia desafiado assim que treinou pela primeira vez naquele local. 




A primeira semana foi muito complicada, o garoto acabava chegando exausto e sem um pingo de motivação para voltar para a próxima sessão de treinamento. O tempo parecia não passar, o cansaço batia a porta rapidamente, e se o desejo de Konoha não queimasse em seu coração, provavelmente teria desistido inúmeras vezes, mas mesmo que naquele momento ele não tivesse ninguém em especial para proteger, era de seu conhecimento que um dia essa ou essas pessoas chegariam, sendo necessário estar preparado para protegé-las caso fosse necessário. Essa vontade foi a única coisa que o manteve de pé todos os dias. 




Os dias eram longos, as noites curtas, as refeições rápidas e o destino incerto. A cada dia que passava, os seus músculos eram mais danificados e, com o descanso, reconstruídos. Aqueles eram os tijolos que iriam moldar uma grande e resistente fortaleza ao longo do tempo. Mas, uma coisa parecia abalar a estrutura daquele projeto, sua vontade. Aparentemente, o treino físico não desgastava apenas o seu corpo, mas também desgastava a sua mente. A cada série que não era completada, cada vez que seu corpo tombava por fraqueza, todas as vezes que ele não conseguia dormir direito por conta das dores musculares, cada lagrima derramada após a sensação de não estar progredindo, tudo isso contribuía para deteriorar, aos poucos, a sua determinação.




Em um domingo, psicologicamente abalado e exausto daquele treinamento incessante, Khan resolveu deslocar-se para um riacho que estava localizado alguns quilômetros à frente. Seu corpo não parecia mais o mesmo, estava moldado por conta dos treinos anteriores, mas não o suficiente para vencer o peso de mil quilos que Khan havia desafiado anteriormente. Ao chegar no local desejado, o garoto observou uma paisagem que seus olhos não estavam acostumados e que jamais poderia ser descrita em palavras. Havia um tronco baixo de madeira, cinzenta e esverdeada, localizado próximo a margem, onde era possível sentar e repousar os pés nas águas brandas e cristalinas. A leveza flutuava sobre o tapete formado pelas águas calmas. A luz desviada pelo espelho d'água, penetrava mais fundo no coração do que no lago, que era emoldurado pelas pedras esverdeadas cobertas de limo e enfeitado pelas árvores de copas altas, que embalavam suas folhas aos sons e rítmos de uma brisa suave. As sombras formadas criavam um clima agradável. O garoto nunca imaginara que havia um lugar tão pacífico em meio aquela floresta hostil. 




Após algum tempo desfrutando da beleza e da incrível sensação que aquele local lhe proporcionara, o garoto ouviu alguém se aproximando, a passos lentos, por trás da árvores. Era um senhor de aproximadamente 80 anos. Coluna curvada, ombros caídos, cabelos brancos e um semblante amargo no olhar. A expressão do senhor mudara assim que ele avistara o riacho. Khan conseguiu se ver por alguns minutos naquele senhor, ele não sabia o que havia acontecido e o que o havia deixado naquele estado, e por isso resolveu se aproximar.




" Com licença, senhor, bom dia. Desculpe incomodá-lo, eu só gostaria de conversar um pouco." Disse Khan, um pouco tímido por conta da situação. 




"Sente-se, meu jovem, como posso ajudá-lo?" Respondeu o senhor, com um breve sorriso no rosto.




"Bem, eu não pude deixar de notar a sua expressão facial quando chegou aqui. O que o trouxe aq..."




E então os dois conversaram durante horas e horas. Ao voltar para casa, refletindo sobre toda conversa que ele teve com Sunzu, esse era o nome do senhor, pode perceber que o caminho que ele estava tomando, o caminho da desistência, era cruel e amargo, e que se ele não persistisse e batalhasse, com o passar dos anos o semblante no seu rosto seria igual o de Sunzu, repleto de amargura e arrependimento. Aquele seria um dos dias mais importantes da sua vida para o seu treinamento, o dia em que sua determinação e sua força foram restaurados.




Conforme o tempo passava, o corpo do garoto parecia se adaptar as cargas, consequentemente melhorando sua composição corporal e aumentando sua disciplina. A vontade de desistir que apareciam nos intervalos dos treinos agora se transformaram em vontade de continuar. A força do garoto começava a aflorar, pesos médios não eram mais páreos para o garoto. Khan sentia-se mais forte e mais determinado a cada dia, só conseguia olhar em direção ao seu objetivo e correr o mais rápido que podia.




A essa altura do campeonato, nenhum peso era páreo para o garoto. Ele sabia que em poucos dias atingiria seu objetivo, e após ter evoluído seu corpo e força, restava apenas o desenvolvimento dos outros atributos básicos. Mesmo não sabendo ainda quais eram os conhecimentos que seriam necessários para se tornar ainda mais forte, as habilidades que precisariam ser trabalhadas e quais os aspectos que precisavam ser refinados, ele sabia que o caminho iria ser árduo, mas que, com força de vontade e disciplina, tudo era possível.



A intenção desse treinamento foi aumentar em 4 pontos o atributo de força. O texto conta com mais de 1800 palavras.



Última edição por Oldtrick em 20/2/2017, 20:21, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: Treinos Khan Senju em 20/2/2017, 19:48

Ryūjin

avatar
Nukenin D
Nukenin D
UP

Ver perfil do usuário

3 Re: Treinos Khan Senju em 20/2/2017, 19:52

Note

avatar
Genin
Genin
Separa o treino em 2 posts de 900 palavras que eu aprovo

Ver perfil do usuário

4 Re: Treinos Khan Senju em 20/2/2017, 20:22

Ryūjin

avatar
Nukenin D
Nukenin D
UP

Ver perfil do usuário

5 Re: Treinos Khan Senju em 20/2/2017, 20:25

Note

avatar
Genin
Genin
Check, 2 em força por cada treino feito. (Totalizando 4)

Ver perfil do usuário

Ryūjin

avatar
Nukenin D
Nukenin D
Já fazia algum tempo que Khan ansiava por melhorar seu ninjutsu de alguma forma pois ele sabia que havia muito potencial dentro dele, já que era um descendente da linhagem Senju. Era hora de fazer algo para melhorar isso, após terminar o seu jantar e recolher seus equipamentos ninja, Khan dirigiu-se para o campo de treinamento.

Ver perfil do usuário

7 Re: Treinos Khan Senju em 21/2/2017, 18:19

Narrador: O jovem ninja queria melhor o seu ninjustu, então, o que melhor, do que treinar a própria circulação do seu chakra. Nisso, ele mesmo teve uma ideia, controlar o seu chakra, meditando, e claro executado técnicas. Ele podia começar por meditar em um campo aberto, que o ajudaria a melhor o retiro de chakra. ou por fazer uma corrida em um lago aberto, por cima, do mesmo, isso o ajudaria a manipular uma das técnicas básicas do ninjustu.

Obs.: Pode escolher uma das formas para manipular seu chakra.





- Cores: Eu- Outros - Narrativa
Ver perfil do usuário

8 Re: Treinos Khan Senju em 21/2/2017, 18:34

Ryūjin

avatar
Nukenin D
Nukenin D
Após chegar no campo de treinamento, algo chamou a atenção do garoto, um lago aberto que ele nunca tinha visto, talvez alguém o tivesse criado enquanto dominava o elemento Suiton, ou apenas ele fosse desatento mesmo, a única coisa que importava é que aquele lago seria uma importante ferramenta para a melhoria do seu Ninjutsu. 

Ele utilizaria um método de treinamento que o ajudaria a se locomover sobre aquelas águas. O garoto se aproximou do lago, e temendo se molhar caso algo desse errado, se livrou da sua camisa e dos seus sapatos. Com os pés nus, ele tocou a água para saber em qual temperatura a mesma se encontrava. Após isso, ele sentou a margem do lago, cruzando as pernas, mantendo a coluna ereta e tocando uma palma da mão na outra, no intuito de se concentrar e enviar a quantidade exata de chakra que ele precisava, para se manter sob e a água.

Quando Khan se sentiu confiante, ele se levantou e caminhou em direção ao lago.

Ver perfil do usuário

9 Re: Treinos Khan Senju em 21/2/2017, 18:49

Narrador: O jovem tinha encontrado um lago, era hora de testar as suas habilidades, apesar de ter se tornado um ninja, ainda era necessário demonstrar as suas habilidades, nisso, após adquirir forças suficientes ele, tentou dar o seu primeiro passo em cima da água do lago.





- Cores: Eu- Outros - Narrativa
Ver perfil do usuário

10 Re: Treinos Khan Senju em 21/2/2017, 19:04

Ryūjin

avatar
Nukenin D
Nukenin D
Para a surpresa de Khan, se estático sobre a água era algo bem simples de se fazer, porém, para poder começar a correr era necessário uma compreensão maior sobre o chakra, pois era fundamental adaptar a emissão de Chakra a cada passo e a cada desnível que o lago apresentava. A ntes de tomar conhecimento disso, Khan se exaltou a conseguir se manter sob a água e tentou pular. A pressão da impulsão foi o suficiente para fazer o garoto mergulhar no lago. 

Agora, que Khan tinha aprendido ou lembrado disso empiricamente, era hora de se manter concentrado para que ele não caisse novamente. Em pouco tempo, lá estava o garoto caminhando sob á água. 

"Eu consigo fazer melhor", pensou o garoto antes de melhorar o controle de emissão de chakra, e começar a aumentar sua velocidade, a cada passo que dava. Correr já não era mais problema para Khan, e ele gostou tanto da sensação que passou vários minutos fazendo isso.

 Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Ver perfil do usuário

11 Re: Treinos Khan Senju em 21/2/2017, 19:21

Narrador: Ele não possuía tanto controle sobre o seu chakra, então após alguns minutos correndo ele caiu, entrando na lagoa, o que estava em conta, era que ele deveria aguentar horas, nunca poderia saber o que iria acontecer no futuro, disso ele flutuou até a beira e se preparou para outra volta.





- Cores: Eu- Outros - Narrativa
Ver perfil do usuário

12 Re: Treinos Khan Senju em 21/2/2017, 19:49

Ryūjin

avatar
Nukenin D
Nukenin D
Khan acabara subestimendo o seu inimigo, que no momento era a água, mesmo que sempre veja alguém cometendo esse erro. Após algumas voltas, ele perde um pouco da concentração e acaba deslizando, e depois de algumas tentativas inúteis de se recompor, acaba caindo novamente no lago. Bastava apenas nadar até a margem e tentar novamente. Agora, Khan sentia-se mais confiante, no entanto preferiu esperar mais algum tempo antes de entrar na água.

Sentado na beira do lago, ele procurou novamente se acomodar para meditar e se concentrar em seu controle de chakra. Sentando-se com as pernas cruzadas, postura ereta, e palmas das mãos coladas umas nas outras. Algum tempo depois, o garoto sentia-se moldando, a partir da energia presente em cada célula do corpo e a da energia espiritual, o seu chakra e os canalizando em várias parte do seu sistema circulatório.

Ver perfil do usuário

13 Re: Treinos Khan Senju em 21/2/2017, 20:22

Narrador: A decisão do jovem ninja foi inteligente, se não conseguisse conter todo o chakra necessário no seu corpo, era necessário habituar a ter aquele Chakra a fluir dentro, de primeira, o chakra sempre ficava de manifestado por partes do corpo, mas mesmo assim, o jovem estava decido a controlar o seu chakra.





- Cores: Eu- Outros - Narrativa
Ver perfil do usuário

14 Re: Treinos Khan Senju em 22/2/2017, 00:08

Ryūjin

avatar
Nukenin D
Nukenin D
Estava clara a necessidade de mais horas e mais treino com o intuito de controlar o fluxo de chakra. Naquele momento era possível sentir uma forte manifestação do mesmo, no entanto, era difícil controlá-lo e  direcioná-lo da forma correta. Já estava ficando tarde e o treino havia cansado o garoto mais do que ele esperava. O caminho para casa era não muito distante, mas a exaustão corporal era surpreendente. Seu corpo parecia não responder da forma correta aos comandos cerebrais, talvez, pelo fato de alguns tenketsus estarem com o fluxo maior que os outros. A sua cabeça estava pesada, e as coisas pareciam girar, era uma péssima sensação. Só restava descansar e esperar que ele ficasse melhor no próximo dia.

No dia seguinte, lembrando-se de como ele havia conseguido tornar-se um mestre no uso da força, o garoto decidiu criar um plano de treinamento, parecido com o que havia criado anteriormente, separando um dia para treinar meditação, outro para treinar controle do fluxo de chakra, e mais um para aprender sobre a sua natureza elemental do clã Senju. Assim, o seu progresso seria mais direcionado, e os seus treinos seriam mais eficazes. 

Seguindo essa estratégia, provavelmente o garoto conseguiria alcançar o seu objetivo...

Ver perfil do usuário

15 Re: Treinos Khan Senju em 22/2/2017, 17:57

Note

avatar
Genin
Genin
Obs: faz uma narração de vc meditando e controlando o fluxo do seu chakra.


Off: eu li tudo por auto e n entendi direiro mas vm que vm

Ver perfil do usuário

16 Re: Treinos Khan Senju em 22/2/2017, 18:14

Ryūjin

avatar
Nukenin D
Nukenin D
Após ter periodizado o seu treino para uma aumentar a eficiência de cada sessão, finalmente terminava o primeiro mês de treino. O despertador estava ajustado para tocar as cinco horas da manhã, no entanto, já eram exatas seis horas. Devido ao cansaço e a fadiga causada pelos treinos anteriores, houve certa dificuldade em responder ao estimulo sonoro. Depressa, Khan pegou seus equipamentos ninja, jogou um pouco de água no rosto, tratou de sua higiene, e rapidamente comeu algo antes de partir. O campo de treinamento estava vazio, visto que naquela hora as pessoas ainda estavam acordando ou realizando outros tipos de tarefas, mas Khan estava determinado a aumentar sua habilidade com Ninjutsus, a para isso era necessário melhorar o seu controle de Chakra. 

Conforme os treinos foram avançando, seu jutsu Suimen Hokõ no Gyõ e sua concentração haviam melhorado consideravelmente. Hoje o treino seria um pouco diferente, e para isso seria necessário o uso das duas correntes que ele carregava consigo no seu inventário. A ideia era coloca as duas correntes de 3m cada amarradas no seu corpo, e utilizar a junção técnica de treinamento para melhorar o controle de chakra juntamente com a sua meditação, ou seja, Khan iria meditar sobre a água e com pesos no corpo.

Ver perfil do usuário

17 Re: Treinos Khan Senju em 22/2/2017, 18:16

Note

avatar
Genin
Genin
APROVADO

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum