Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


Sex 18 Ago - 15:21
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.08.2017 — Todas as Bijuus foram liberadas, exceto a Kyuubi. Pois bem, ela iniciará no dia 20/08. Diferente das últimas invasões, essa terá maior dificuldade, mais envolvimento na trama e poderá conceder prêmios diferenciados então preparem-se bastante para o combate.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» Ficha de Makkusuzu Arujin (Editado)
por Maxsuz Argin Hoje à(s) 15:10

» Mushashugyo (Clã)
por Zekken Hoje à(s) 14:56

» [Clã] Teigu
por Spike Hoje à(s) 14:51

» [t] tanjiro
por Note Hoje à(s) 14:48

» 03. Solicitações de Quests
por Goroima Hoje à(s) 14:42

» [FP] Max Caulfield
por Max Caulfield Hoje à(s) 14:37

» Ficha de Lucius
por DarkLucius Hoje à(s) 14:32

» [f] dovish ginger
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 12:45

» [Quest] Chuva de Origamis.
por Gesso Hoje à(s) 12:25

» 03. Lista de Aparências
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 11:30

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uchiha Yato [サスケ谷戸]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Uchiha Yato [サスケ谷戸] em Sex 17 Fev - 17:31

zoobike

avatar
Jounnin
Jounnin


サスケ谷戸,  | Uchiha Yato





Alcunhas: Yatogami, 屋と (Vilarejo); Shinki (神器, Sacred Sword) (Mundial)
Gênero: Masculino.
Aniversário: 23 de Julho. 
Estado: Vivo. 
Idade: Oito anos.
Classificação: Iryō-nin, Perito Elemental.
Clã: Uchiha.
Kekkei Genkai: Sharingan.
Afinidade: Katon.
Naturezas: Katon ,Raiton e Suiton
Pactos: Sapos.
Mão: Ambidestro.
Vilarejo: Iwagakure
Graduação: Sandaime Tsuchikage.
Times: -x-


DATABOOK


✓  Prodígio (3)
✓  Grande Durabilidade (1)
✓  Ambidestria (1)
✓  Perícia Elemental: Raiton (1)
✓  Perícia Elemental: Katon (1)
✓  Hábil em Selos (1)
✓  Habilidade em Ninjutsu  (2)
✓  Inteligência Avançada  (2)
✓  Bom Contro de Chakra (2)
✖ Devoção: A si próprio (1)
✖ Pacifista (1) (Perda de efeitos, mas continuo)
Descrição:Quando Yato tinha apenas 5 anos, Yato já havia presenciado inúmeras vidas perdidas, que o traumatizou emocionalmente e ele acabou se tornando um pacifista. Pessoa que presa pela paz, não gostando de matar.
Influências:A cada, no mínimo, três turnos o personagem fica paralisado pela ameaça de ter que matar seu adversário, ele pode apresentar um motivo para realizar tal ato e como vai superar esse efeito. Tendo que superar para voltar a luta sem se conter, mediante a angustia de matar alguém.
Amnésia Dissociativa (1)
Sempre Jovem (1)

Ninjutsu — 5 — MESTRADO
Taijutsu — 4 — ESPECIALIZADO
Genjutsu — 5 — MESTRADO
Inteligência — 5 +1 — GÊNIO
Força — 4 — COLOSSAL
Velocidade — 5 — 22/ms
Stamina — 4 +1 — OITO TURNOS
Selos — 3 — 6s/s

Distribuídos37


PERSONALIDADE


É uma pessoa gentil, bem humorada, perspicaz, leal, dedicado, com um forte senso de justiça. Geralmente muito alegre, brincando com muitas coisas, mas leva as coisas a sério quando necessário. Tem a característica de observar tudo ao seu redor, até mesmo o modo de agir de uma pessoa. Está sempre fazendo brincadeira, também por sua idade, sendo uma criança um pouco barulhenta e com muita enérgica. Muito difícil tira-lo do sério, conseguindo isso com poucas coisas que o magoam ou ele acha errado. Além disso, Yato apresenta uma personalidade forte, é muito confiante e ao mesmo tempo que tem um forte senso de humor;



APARÊNCIA



Yato apresenta características e traços mais finos, delicados, tem olhos azuis forte, seu cabelo tem um tom mais azul escuro representado pelas mechas e cabelo liso. Ele é muitas vezes visto vestindo sua roupa casual, que consistem em uma camisa cinza (com símbolo Uchiha atrás) de manga curta e gola alta, mas com um zíper. Usa uma calça azul escura com um pano azul que é pendurado da metade do seu estômago até os joelhos junto com munhequeiras pretas. Também usa um cinto de cor roxa em torno de sua cintura, amarrado com um laço, no qual carrega sua espada e sapatos tradicionais shinobi:Link da Roupa. Por cima disso tudo, muitas vezes é visto com seu sobretudo de Kage e seu chapéu, menos quando vai à batalha, que seu sobretudo é apenas branco e com as cores de Iwa, escrito "Terceiro" em japonês atrás, como o sobretudo de Minato. Possui 145cm & 38kg.
Yato 8 anos


HISTÓRIA



I am the bone of my sword 

 Steel is my body and fire is my blood 

 I have created over a thousand blades 

 Unaware of loss,

 Nor aware of gain.

 Withstood pain to create weapons, waiting for one’s arrival 

 I have no regrets. This is the only path 

 My whole life was unlimited blade works




Yato nasceu no Clã Uchiha como o filho mais novo de Uchiha Itachi e Uchiha Kamiya, e foi elogiado por todos como o melhor de sua geração, um gênio acima de todos os outros. Mesmo para os padrões de batalha adeptos do clã Uchiha, as proezas de Yato eram muito elevadas. Por nascer em uma época ruim para os Uchihas, Yato presenciou inúmeras vidas pedidas e torturas ainda muito novo, quatro anos, o que o traumatizou emocionalmente e o transformou e um pacifista.
 
Yato sempre foi uma criança perspicaz, sendo muito sábio para sua tenra idade e passou seu tempo pesquisando a história da vila a partir dos escritos que seus antepassados deixaram para trás. Devido a isso, Yato nunca foi limitado a visão de seu próprio clã, se preocupando mais com o destino da aldeia como um todo. Ele também nunca teve raiva pelo o que fizeram ele passar, ele sempre quis mudar a visão do mundo a respeito dos Uchihas, transformando em um clã admirado por feitos positivos.
 
Ele amava muito seu irmão mais velho, Uchiha Yukine, um talentoso ninja também. Eles sempre se deram muito bem, Yukine ajudava Yato quando mais jovem com seu Jutsu Shuriken e com técnicas do clã, era uma relação boa entre irmãos. Até algo aconteceu com Yukine, ele desapareceu sem deixar rastros, quando Yato tinha apenas cindo anos, o que mudou Yato completamente, ele acredita que seu irmão ainda está vivo e tem muita vontade de reaver seu irmão.
 
Um incidente durante a noite fez com que Yato fizesse uma promessa a Uchiha Hiyori, ele a protegeu na noite da morte de seus pais, fazendo ela ficar bem, desde então eles são inseparáveis. Quando Yato tinha apenas seis anos, ele presenciou a morte de seus pais, algo que ele não consegue se esquecer. Ele vive tendo essas lembrança, e algumas vezes acorda de madrugada suando bastante devido a isso. Após a morte de seus pais, ele foi levado a Iwa para se tornar um shinobi, já que foi notado de talentos únicos. Ele se formou na academia em apenas 6 meses como o melhor da turma. Yato tem apenas um sonho, se tornar forte e conseguir proteger a todos e manter a promessa a Hiyori que a protegeria sempre.
 


CONHECIMENTOS

Geografia da vila; Conhecimentos básicos acadêmicos; Conhecimento do clã Uchiha; Conhecimento clã Senju; Mokuton(visto em batalha); Conhecimento sobre Sharingan; Conhecimento sobre as Bijuus; Conhecimento das cinco naturezas básicas de chakra; Vantagens e desvantagens das naturezas de chakra; Conhecimentos sobre Konohagakure, sua história e desejos; Conhecimentos País do Chá; Conhecimentos Avançados sobre Shurikenjutsu; Conhecimentos Avançados sobre Raiton; Conhecimento Elemento Doton (visto em batalha); Conhecimento Suiton (domínio do mesmo); Conhecimento tático em batalha; Conhecimentos Avançados em Jikuukan Ninjutsu (domínio do mesmo); Conhecimento básico de rastreamento (noções básicas); Conhecimento sobre Ninjas Sensoriais; Conhecimentos sobre Iwagakure; Conhecimento Hachimon (conhecimento até o 7º portão completo); Conhecimento clã Uzumaki (conheço um membro); Kamui; Mangekyou Sharingan; Kanchi; Ukojizai no Jutsu; Monte Myõboku; Doton: Keijūgan no Jutsu (visto em batalha); Byakugan (visto em batalha); Senjutsu Gama; Raiton no Yoroi (adquirido em informações); Kirito, NPC; ANBU Iwa; Conhecimento Fuuton (visto em batalha); Conhecimentos Avançados sobre Katon;



ACONTECIMENTOS


Pré & Pós Genin:
- Formação na Acadêmia;
Chunin:
- Graduado com maestria;
Tokubetsu Jonin:
- Graduado com maestria;
O Novo Tsuchikage:
- Ascensão ao posto de Kage;
- Defesa de invasão;



RELAÇÃO DE JUTSUS


Limite Básico:+10 Jutus
Inteligência:+10 Jutsus
Taijutsu:+2 Taijutsus
Prodígio:+2 Jutsus
Inteligência Aguçada:+4 Jutsus
Habilidade em Ninjutsu:+2 Jutsus
Perícia Elemental:+2 Jutsus Katon; +2 Jutsus Raiton
Afinidade Elemental: +3 Jutsus Katon
 
Total:37 Jutsus e 8 Taijutsus
 


KEKKEI GENKAI




Sharingan (Nível 3)

Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Panini) "Olho Espelhador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.nO Sharingan também é chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que ele concede ao usuário.





ELEMENTAIS






Raiton no Jutsu

Descrição: Liberação de Relâmpago (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure.
 

Yachin (Leigan)


Rank: B
Alcance: 10m.
Selos: 4 Selos.
Duração: 1 Turno.
Descrição: O usuário após fazer os selos, concentra uma quantidade de chakra em seu dedo indicador, fazendo seu chakra se transformar na natureza raiton. Então dispara uma rajada em direção ao seu adversário com uma velocidade de 18m/s, podendo fazer até 2 disparos por post. Se o adversário for acertado por essa rajada elétrica pode ficar paralisado por até 4 segundos.
 

Raiton: Fukutsu no ha (不屈の刃)


Rank: B
Alcance: 10m.
Selos: -x-
Duração: 3 Turnos.
Descrição: É um jutsu que Yato utiliza junto de sua arma Sekki, ele manipula seu chakra em seus dedos e transmite para a espada a deixando mais resistente a um ataque. Ele pode usar esse jutsu tanto para defesa quanto para ataque. Isso faz com que a espada consiga cortar até um jutsu Rank B por turno, caso queria cortar mais algum terá um adicional de 50 de chakra.
 

Hauringusōdo (ハウリングソード, Espadas Uivantes)


Rank: A
Alcance: 15 metros.
Selos: 6 Selos.
Duração: 1 Turno.
Descrição: O usuário após fazer os selos, cria quatro espadas de chakra Raiton e lança contra seu adversário. A velocidade das espadas será de acordo com a quantidade de pontos em Ninjutsu do usuário, e ele poderá fazer esse Jutsu uma vez a cada dois turnos, por exigir grande manipulação para criar as espadas.
 

Chidori


Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.




Būmu


Rank: S
Alcance: 20m²
Selos: 8 Selos.
Duração: Variável.
Descrição: É uma barreira feita de chakra, mas com componentes de raiton com proporções enormes. Ele é extremamente resistente, uma defesa quase que suprema para o seu usuário, formando uma esfera de no máximo dois metros de raio ao redor do seu usuário - podendo ser menor, se for desejo do seu usuário. Como ele é uma esfera, se o usuário estiver no chão, ele destruirá o chão embaixo do seu usuário e fechará por todo o seu redor, fechando qualquer tipo de brecha. Essa barreira é uma forma do seu usuário conseguir ficar seguro e atacar ao mesmo tempo, visto que ela solta raios até Rank B dela, podendo lançar até dois raios por post, que possuem velocidade igual aos pontos de ninjutsu do seu usuário, tendo um custo de 50 de chakra por raio liberado, além disso o usuário pode realizar jutsus de dentro para fora da barreira. Essa barreira pode ser destruída por outra técnica do mesmo rank ou por uma Futon de rank B ou maior, que é sua fraqueza. O usuário gasta 120 de chakra para mante-la ativa em outros posts.





Chidori Senbon
 
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.




Seigen (制限)
Rank: A
 Seigen (制限) é uma técnica de barreira do elemento raiton, uma habilidade extremamente forte. Yato adquiriu esse poder treinando muito a respeito do elemento raiton, ela consiste em criar um barreira de 5 metros de diâmetro que pode defender quase todos os ataques direcionados ao usuário. yato realiza os selos necessário (6 selos) e estende a sua mão na direção do ataque que lhe foi direcionado, em seguida uma barreira é cria a 2 metros de distância do mesmo. É uma barreira de extrema resistência, podendo resistir até um ataques Rank A, e pode diminuir o ataque de algum ataque Rank S - não o defendendo por completo - apenas o atrasando. A barreira é criada apenas uma vez a cada dois turnos, e pode defender até dois ataques quando estiver ativa. 



Raiton: Chidorigan
Rank: S
 É uma forma completa do Rasengan, assim como o Rasenshuriken. No entanto, esse jutsu é de natureza Raiton. Sendo um jutsu extremamente forte e com um poder destrutivo enorme. Os princípios são iguais ao de um Rasengan comum, mas Yato canaliza seu chakra Raiton na formação do Rasengan, criando uma esfera de chakra com muita eletricidade. A diferença dessa técnica para o Rasengan, é que ele pode ser lançado até vinte metros de distância do seu usuário, aumentando a sua área de impacto, e a variedade de formas de utilizar essa técnica, o disparo terá velocidade igual aos pontos de Ninjutsu do usuário. Quando essa esfera atinge o adversário ele pode deixa-lo paralisado por um turno, além do dano causado, pois uma grande onda elétrica atinge o corpo por inteiro do seu alvo.É uma técnica forte, mas tendo em vista que tenho os dois jutsus necessários para utilizar e perícia em raiton, o que ajuda a manipular o chakra para dentro da esfera Rasengan.











Katon no Jutsu


Descrição: Liberação de Fogo (火遁, KatonTV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo.[5]Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.
 

 

Katon: Ryūen Hōka no Jutsu


Rank: B
Descrição: Tal como acontece com a sua versão individual, o utilizador comprime uma grande quantidade de chakra construiu-se dentro do seu corpo, antes expelindo-a sob a forma de uma série de bolas de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário, em seguida, habilmente manipulado o grande incêndio, e ataca seu oponente.
 

Katon: Gōryūka no Jutsu

Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.
 

Katon: Taiyō denryoku (太陽電力)


Rank: S
Alcance: 15m.
Selos: 8 Selos.
Duração: 1 Turno.
Descrição: Assim que o usuário realiza os selos ele estende uma das suas mãos (como na imagem) e cria uma esfera, de certa forma, pequena de puro chakra do elemento Katon. A esfera ao olhar pode ser pequena, mas ela tem um poder enorme e é capaz de destruir uma área considerável (15m²). A esfera se move com uma velocidade é igual aos pontos do ninjutsu do usuário, por ser pequena e ter uma quantidade de massa muito pequena. O usuário consegue mudar a direção de locomoção da esfera apenas uma vez, em um raio de 10 metros apenas, fora isso ela já perde o controle do usuário. Só se pode lançar uma esfera a cada 3 turnos, pelo poder que esse jutsu utiliza.
 

Hiryū no akarui honō (Chamas Brilhante do Dragão de Fogo)


Rank: A
Alcance: 15m.
Selos: 6 Selos.
Duração: 1 Turno.
Descrição: Assim que o usuário faz os selos, ele transforma seu chakra em fogo fazendo duas bolas, que podem variar de tamanho de acordo com a quantidade de chakra que o usuário utilize, uma em cada mão arremessando contra seu adversário com uma velocidade dependendo dos meus pontos em Ninjutsu. O usuário pode lançar até 2 bolas de chamas por post, uma de cada mão ou duas de uma mão.





Inseki (隕石)
Rank: S
 Inseki (隕石) é uma técnica de manipulação do elemento Katon, se tratando de uma habilidade muito poderosa e complexa. Yato conseguiu criar esse Jutsu por ser seu elemento de afinidade, e consiste em criar vinte pequenas esferas - pequenas, mas muito poderosas, com um poder destrutivo imenso - atrás de si, em seguida manda-las em direção ao seu oponente. As esferas conseguem seguir o adversário por até 15 metros. Elas cercam o adversário e em seguida vão em sua direção, criando uma explosão muito grande, com um grande rajada de vento indo na direção oposta - algo apenas narrativo, sem poder ofensivo - dessa forma ferindo seu oponente. As esferas podem ficar ativas por até dois turnos sem explodirem, tentando alcançar o seu objetivo de cercam alguém ou algo. Pode-se também criar mais esferas com um adicional de 25 de chakra para cada esfera a mais criada. A explosão afeta um raio de dez metros quadrados e dez metros de altura, afetando todos que estiverem nesse raio. Além de gastar 25 de chakra para manter as esferas ativas em próximos turnos.




Bakuhatsu (爆発)
Rank: S
 Bakuhatsu (爆発) é a criação de uma grande onda de chamas ao redor do usuário, chamas essas que atingem temperaturas extremas, cerca de 2000°C . e se propagam em forma circular ao redor de Yato. As chamas tem Yato como o epicentro, e podem se propagar por uma área máxima de dez metros quadrados, afetando todos ao redor - salvo o usuário. As chamas podem servir como uma defesa contra algum ataque do mesmo Rank, a tornando mais versátil dessa forma. Uma peculiaridade dessa técnica é que o usuário pode lançar manipulações das chamas criadas em até cinquenta metros de distância, porém as manipulações sendo no máximo de Rank B, tendo velocidade igual aos pontos de ninjutsu do usuário, e pode-se fazer até duas manipulações por turno, gastando 50 de chakra para cada. As chamas podem permanecer ou reaparecer na área deseja por metade do custo da técnica, por turno.





NINJUTSUS




Kuchiyose no Jutsu

Rank:
C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.




Kage Bunshin no Jutsu

Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma 
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.




Rasengan 

Rank: A
Selos: -x-.
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar. 
 

[b]Kami no shōheki (神の障壁)[/b]


Rank: B
Alcance: Variável.
Selos: 4 Selos.
Duração: Variável.
Descrição: Assim que o usuário realiza os selos, seu chakra começa a queimar e forma um barreira de chakra. A barreira é de rank B e pode defender até dois jutsus rank B por post, tendo que adicionar 25 de chakra se quiser defender mais jutsus. A barreira a princípio se forma apenas ao redor do seu usuário, mas pode ser aumentado a medida que vai se adicionando chakra, caso queira defender seus companheiros também. A cada um metro, se gasta 15 de chakra para aumentar a barreira. O usúario também deve gastar 30 de chakra para manter a barreira em outros posts. A barreira também é criado na velocidade dependendo dos pontos de nenjutsu do seu usuário.


 
GENJUTSUS
 

Genjutsu Sharingan


Rank:-x-.
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.



Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.



As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.
 


OUTROS




Shinkyū (神弓, Arco Divino)


Rank: B.
Alcance: 20m.
Selos: Tigre, Coelho, Cavalo e Cobra.
Duração: Variável.
Descrição: O usuário assim que materializa um arco com chakra Raiton, e lança sobre o oponente flechas também Raiton, podendo prender seu adversário em um Genjutsu ou dando um dando direto, como um Ninjutsu, tendo que ser definido pelo usuário na hora que lançar a flecha. A velocidade da flecha depende dos pontos em Ninjutsu do usuário. O usuário poderá laçar até duas flechas por turno e se prender em um Genjutsu, poderá ser quebrado  por interferência interna ou externa, como definido nas regras de Genjutsu.




JIKUUKAN NINJUTSU



Hiraishin no Jutsu
 
Rank: S.
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

 

Hiraishin: Dorai
 
Rank: A.
Descrição: Esta é uma técnica de barreira de espaço–tempo (時空間結界, jikūkan kekkai). Esta técnica de barreira incorpora o uso da fórmula da Técnica do Deus Voador do Trovão para abrir uma barreira capaz de teletransportar qualquer coisa que entre em contato com ela. Uma vez aberta, a barreira provou ser potente suficientemente para lançar para longe técnicas destrutivas como uma Bomba da Besta com Cauda. Uma vez deformada, a técnica pode ser dirigida para outro local marcado pela fórmula.

Hiryō (飛竜)
Rank: S
 Hiryō (飛竜) é uma técnica de manipulação espaço-tempo, se tratando de uma habilidade de extremamente complexa. Yato conseguiu aprende-la, enquanto treinava sobre os Jikuukan Ninjutsu, ela consiste em desmaterializar o corpo do usuário em um nível subatômico, materializando novamente instantaneamente até onde a visão do seu utilizador consegue atingir no campo de batalha (máximo 15 metros), caracterizando assim um teletransporte. Hiryō se limita em dois teleportes por turno, gastando-se 50 de chakra para cada um deles, além disso Yato consegue levar até 1 corpo com ele em um intervalo de um turno para isso — a pessoa precisa estar em contato com Yato para poder ser levada — gastando-se mais chakra para tal feito. Os gastos por corpo transportado se igualam à regragem do Hiraishin no Jutsu.





ITENS & ARMAS





[b]Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo) [/b] 350 RES

Espécie: Lendária

Rank: S

Descrição: 


"Spirit and technique, flawless and firm

Our strength rips the mountains

Our swords split the water

Our names reach the imperial villa

The two of us cannot hold the heavens together.
"



É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.


Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.


Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.


Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 

Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos por conta própria seja para atacar seu inimigo ou para salvar seu usuário de um ataque, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.



MISSÕES REALIZADAS
 
[01] Rank D
[09] Rank C
[00] Rank B
[02] Rank A
[03] Rank S


ITENS NA BOLSA

Kunai Hiraishin: 135. [135]
Shuriken: 50. [50]
Fios de Aço: 125m. [25]
Hikaridama: 10. [10]
Kibaku Fuda: 40. [10]
Kemuridama: 15. [15]
Fuma Shuriken: 6. [24]
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 21. [21]
Makibishi: 50. [10]

Total: 320.


ESPECIALIDADES
 
Primeira Especialidade: Especialidade em Teletransporte.
Segunda Especialidade: -x-
 

 
HABILIDADES SECUNDÁRIAS
 
Primeira Habilidade: Iryoninjutsu
Segunda Habilidade: -x-
 

 
HABILIDADES ESPECIAIS
 
Habilidade: Hiraishin no Jutsu
 






Última edição por zoobike em Seg 5 Jun - 23:41, editado 47 vez(es) (Razão : uskybrasil.com.br)



Ver perfil do usuário

2 Re: Uchiha Yato [サスケ谷戸] em Sex 17 Fev - 18:09

Convidado

avatar
Convidado
Mensagem automática


Este tópico foi movido de "Inscrições" para "Fichas Aprovadas".

3 Re: Uchiha Yato [サスケ谷戸] em Qua 29 Mar - 21:30

zoobike

avatar
Jounnin
Jounnin



ESTILOS DE LUTA
 

 Kuroi Kaminari


Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia). 
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.




Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu. 
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário se concentra chakra em suas mãos e pés usando o controle chakra precisa e libera-lo com um timing milimétrica.
Regra: 40CH ativação; +2 Força; Limite de acordo com a Stamina do personagem. 





ELEMENTAIS






Raiton no Jutsu

Descrição: Liberação de Relâmpago (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure.




Kirin


Rank: S
Descrição: Kirin é uma técnica de golpe único extremamente poderosa, criada por Sasuke. Ele chama a eletricidade natural diretamente de nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controlá-lo com chakra. Ao contrário da maioria das técnicas que se baseiam em chakra do utilizador, este usa a eletricidade natural, o que - tal como dito por Zetsu - atinge o solo em 1/1000 de um segundo. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficácia da técnica. Se não houver nuvens de trovão ativas, o usuário deve criá-las usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições de tempestade necessárias. Condições de tempestade ainda mais poderosas podem ser feitas por técnicas como Amaterasu. Além disso, com a incapacidade de Amaterasu para ser extinto pela água, ele pode ser usado para criar continuamente novas nuvens de trovão para usar Kirin, mais uma vez. No entanto, o processo parece exigir um pouco de tempo. Uma vez que uma fonte de raios foi adquirida, moldar e orientar o relâmpago ao alvo exige muito pouco chakra. Além disso, o uso parece dispersar as nuvens de trovão e clarear o céu após o uso. Como tal, esta técnica só pode ser usado uma vez em uma luta. A técnica pode destruir completamente uma pequena montanha, bem como Susano'o de Itachi Uchiha.




Seisei (精製)
Rank: S
 Seisei (精製) pode-se ser considerado o Jutsu mais poderoso do arsenal de Yato, mas também um dos mais complexos, sendo usado apenas como último requisito em uma batalha, pelo seu grau de destruição em massa. Ele consiste em uma pequena esfera maciça de puro chakra do elemento Raiton, a esfera pode atingir até 30 centímetros de diâmetro no seu máximo. No entanto, por mais que ela seja consideravelmente pequena, seu poder destrutivo é incomparável. A esfera pode ser controlada facilmente por Yato devido a sua perícia em Raiton, tendo em vista que ela é formada por uma grande quantidade elemental natureza de chakra. Assim que o usuário realiza os selos necessários e cria a esfera um pouco acima da palma de sua mão, ele pode induzi-la a ir em direção ao seu oponente, devido a ela ser controlada pelo seu chakra, chegando a uma distância de até 30 metros do usuário. Com suas perícias Yato pode fazer até um movimento com a esfera, mudando-a de direção, a tornando ainda mais eficiente em combate, e dessa forma, mais letal. Assim que ela chega aonde Yato quer, ele pode faze-la "explodir" liberando uma grande rajada de raios para todas as direções, mas essa com uma grande explosão que pode chegar até 25 metros quadrados da área afetado e no máximo 15 metros de altura, uma explosão considerável, tendo velocidade igual aos pontos de ninjutsu de Yato. A explosão além de artifícios elétricos e o grande dano causado pode paralisar o adversário por até 2 turno. A explosão também gera uma grande masas de ar indo para todos os lados - apenas narrativo, sem nenhum dano ofensivo. A explosão gasta 200 de chakra de Yato - por mais que ele tenha perícia - e pode chegar ao dano de 500 de vida de todos na área afetada - inclusive Yato. A esfera pode ficar até dois turnos sem explodir, gastando-se 75 de chakra por turno.  




Denki-teki (電気的保護)

Rank: A
Selos: 8 Selos.
Descrição: Denki-teki (電気的保護) é uma aura defensiva do elemento Raiton. O usuário realiza uma sequencia de oito selos, no qual no término seu chakra começa a envolve-lo de uma maneira muito complexa - o envolve sem afeta-lo de forma complexa por conta de sua perícia. Devido a sua enorme carga energética, a eletricidade não tem mais a cor padrão, no entanto, ela toma um tom amarelo - não muda em nada, mero efeito visual e narrativo. Essa aura de eletricidade não tem nenhum efeito ofensivo por si só, ela é uma mera defesa elétrica que Yato desenvolveu, conseguindo defender de ataques até Rank-A - apenas um desse rank. Sua fraqueza é o elemento Fuuton, que tem efeito dobrado ao usuário quando com a aura ativa - apenas Jutsus Rank-B+. A aura tem um custo de ativação de cem de chakra, e cinquenta de chakra para mante-la ativa, tendo o limite a stamina do usuário.


Denki beruto (電気ベルト)
Rank: S
Selos: 8 Selos.
Descrição: Denki beruto (電気ベルト) trata-se de uma habilidade na qual o usuário habilmente cria um anel elétrico em volta de si, possuindo cinco metros de raio e uma altura limite semelhante a altura do usuário. Essa circunferência gera um campo elétrico com propriedades únicas, capacitando o seu usuário com uma fonte de eletricidade por volta de seu corpo. Fazendo que dentro da circunferência o seu usuário não seja afetado por objetos e jutsus de até Rank B. Essa área também pode servir com uma defesa peculiar, atrasando seus adversários, com a enorme carga elétrica que ela cria uma eletricidade é designada para os seus oponentes diminuindo suas reações - menos dois pontos em velocidade quando entrar na área da circunferência - a permanência dentro dessa área pode afetar ainda mais o sistema nervoso do oponente, podendo deixa-lo paralisando por até um turno ou até a paralisia de alguns movimentos devido a carga em seu corpo. Custo de cinquenta pontos de chakra para mante-la ativa após sua materialização.
Obs¹: O raio da circunferência pode ser aumentado. No entanto, gasta-se mais cinquenta de chakra para cada cinco metros de raio, podendo chegar no máximo a quinze metros de raio. Devesse aumentar no máximo cinco metros por turno, podendo realizar logo no post de sua materialização.
Obs²: Personagens com Perícia em Raiton, conseguem resistir com maior facilidade a paralisia, tendo a necessidade de um período dobrado no campo para o efeito ser concluído - 3 turnos. Porém, não cortando o efeito da técnica em si, além da necessidade do oponente narrar a eletricidade correndo seu corpo e seus nervos, podendo faze-lo reagir com movimentos involuntários pelos seus músculos ou uma leve travada no mesmo.


Denki hakai (電気破壊)
Rank: S
Selos: 8 Selos.
Duração: 2 Turnos.
Alcance: 25² metros.
Descrição: Denki hakai (電気破壊) trata-se de uma habilidade extrema e muito complexa. O usuário realiza uma sequencia de oito selos e concentra uma enorme quantidade de carga incumbida com seu próprio chakra, essa grande carga é despejada no solo (campo neutro) que fica extremamente elétrico. Com toda essa eletricidade armazenada no solo, é liberada de forma catastrófica toda essa energia, criando inúmeras ondas elétricas do solo em direção ao céu - atingindo um limite de vinte e cinco metros de altura e como mostra a imagem. Por ser uma técnica muito complexa e de dependência do solo, ele exige um turno de preparação lançando a quantidade de carga no solo antes de ser liberada - deve-se narrar o solo liberando. São criadas dez ondas elétricas por turno. As ondas possuem velocidade igual aos pontos de Ninjutsu do usuário e elas não saem em direção ao usuário devido ao seu chakra estar junto com cada onda, devido a sua Perícia com os relâmpagos, algo necessário para a realização do Jutsu.
Obs¹: A técnica pode aumentar seu poder caso a área esteja com nuvens de tempestade (raios no céu), atraindo os prótons e íons dos raios. "Funcionando" como um para raio, atraindo o mesmo para elas, fazendo com que cada onda dobre sua velocidade devido a velocidade dos raios.
Obs²: O usuário consegue designar onde cada onda sairá do solo devido a sua perícia e seu chakra estar no Jutsu.
Obs³: A técnica necessita de uma instabilidade grande do terreno em que seja utilizada. Caso isso não venha a acontecer, corre-se o risco de perda de controle de onde cada raio irá ser liberado.




[size=14]Shīru 
 (シール)
Rank: S
Selos: 8 Selos.
Descrição: Shīru (シール) trata-se de uma habilidade na qual o usuário aponta para o seu adversário e cria uma esfera de um metro de raio envolta de seu oponente. Esse campo elétrico que o envolve, cria uma marcação vermelha no corpo do seu oponente que permanece marcado por um custo de dez de chakra por turno. Esse selo é capaz paralisar totalmente qual estar marcado quando o usuário quiser, com um custo de cinquenta de chakra para cada paralisação. Pode ser considerado uma forma de Fuuinjutsu, pela forma pela qual é usado, mas não é, é apenas um jutsu capaz de paralisar o oponente.
Obs¹: A marca também carrega a marca Hiraishin de Yato.
Obs²: A distancia do campo elétrico só pode chegar até cinco metros. No entanto, o usuário deve tocar seu oponente para pode criar o campo.
Obs³: Para se criar o selo no corpo do oponente, deve-se toca-lo diretamente. No entanto, a partir do selo criado, pode ser ativado impondo chakra em seu indicador e ativando-o. Tendo a necessidade de estar no mínimo a 5 metros do oponente para ser ativado dessa maneira.
[/size]




Janpu (ジャンプ)
Rank: C
Selos: 2 Selos.
Descrição: Janpu (ジャンプ) trata-se de uma habilidade o usuário habilmente manipula eletricidade em suas pernas. A eletricidade que abrange as pernas do usuário não o afetam por conta de sua perícia, ela pode dar ao usuário a capacidade de saltar grandes distâncias - vinte metros. É uma habilidade muito simples, mas se usada de maneira correta pode se tornar muito boa. Ela também aumenta o poder de ataques físicos com as pernas aumentam a força em um ponto, apenas para ataques com as pernas. Ao utilizar a técnica cada movimento do usuário solta uma rajada elétrica - meramente narrativo. Custo de dez de chakra para permanecer ativo, tendo o limite a stamina do usuário.
Obs¹: A técnica tem o limite de dois saltos por turno.
Obs²: O salto alcança 15 metros com extrema velocidade, parecendo ser "instantâneo". A única forma de desviar de uma ataque vindo dele, é tendo um ponto em velocidade a mais que o usuário.





Katon no Jutsu


Descrição: Liberação de Fogo (火遁, KatonTV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo.[5]Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.


Ten kara hi(天から火)
Rank: S
 Ten kara hi(天から火) é um técnica simples, mas poderosa do arsenal de Yato. Sua mecânica é de fácil entendimento, Yato realiza os selos necessário e cria chamas em suas mão e prolongam-se até o seu anti-braço, além de ficar muito forte para alto - como na imagem. As chamas não estão em contato direto com o corpo de Yato, ele apenas está as manipulando - por isso ele não é afetado por elas. A temperatura das chamas é extremamente alta, capaz de causar queimaduras de 2º grau com um leve contato com o oponente - se o tempo se estender, poderá pior a situação da queimadura. No entanto, assim que as chamas são criadas, o usuário tem que atingir seu oponente com elas - como um Chidori comum. Elas podem ficar ativas por até 2 turnos, com um custo de 30 de chakra por turno. 






Doragonfureimu (ドラゴンフレイム)

Rank: S
Selos: 10 Selos.
Descrição: Doragonfureimu (ドラゴンフレイム) é uma aura formada por chamas. O usuário realiza uma sequência de dez selos, o qual é finalizado pelo selo do tigre, em seguida ele libera uma quantidade considerável de fogo pela boca que o envolve de forma complexa devido a sua perícia com as chamas - não o afetando. É uma aura que tem possui resistência e vantagem na tabela de elementos, podendo dessa forma agir como fator defensivo de acordo com a regragem. Como é uma aura que envolve seu usuário, dessa forma também possui fatores ofensivos. Corpos que entrarem em contato com a aura sofrem queimaduras de segundo grau; contatos prolongados estendem a queimadura. Enquanto ativa, o usuário se torna resistente a habilidades flamejantes de qualquer magnitude - se limitando, porém, a defender apenas uma técnica Rank-S Katon, duas desfazem a técnica. Técnicas do elemento Suiton - Rank-B+ - tem seu efeito dobrado enquanto Doragonfureimu estiver ativo. Além disso, durante o tempo ativo, qualquer outro jutsu desse mesmo elemento terá seu ataque um acréscimo de cinquenta de dano. Além do custo base de ativação, essa técnica demanda de cem de chakra por turno que for mantida, limitando-se ainda a stamina do usuário.


Katon: Gōkakyū no Jutsu


Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.



O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidos entre eles.
 

Katon: Gōka Mekkyaku


Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.
 

Katon: Gōka Messhitsu


Rank: A
Descrição: Uma técnica onde o chakra amassou dentro do corpo do usuário é convertida em fogo, e então expelida da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em terreno denso e combustível, como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.



Ao contrário da liberação do fogo: a aniquilação grande do fogo, que focaliza em uma área difundida, esta técnica focaliza em um único ponto focalizar e maximizar seu poder





Hoshi no ame (星の雨)
Rank: A
Selos: 6 Selos.
Duração: 3 Turnos.

Descrição: Hoshi no ame (星の雨) é um técnica muito poderosa que se assemelha a uma chuva de chamas. O usuário realiza uma sequencia de seis selos, finalizando pelo selo do Tigre, em seguida começa a expelir uma enorme quantidade de chakra Katon de sua boca em direção ao céu, vinte e cinco metros a cima do plano onde o usuário se encontra. Essa grande quantidade de chamas se próximo demais dos céus pode ser capaz de criar nuvens carregadas de tempestade - meramente narrativo, sem nenhum poder ofensivo. No entanto, essas chamas são separadas em muitas partes e começam a precipitar, igual a uma chuva, atingindo uma área de vinte metros quadrados com o usuário como centro - a chuva não atinge o usuário devido a ela ser jogada para os lados, atingindo em área. A velocidade de cada chama é equivalente aos pontos em Ninjutsu do usuário, e pode durar por até três turnos tendo um gasto de cinquenta de chakra que permanecer ativo.
Obs¹: Cada chama que cai do céu tem uma quantidade de chakra do usuário, fazendo elas saberem exatamente quem elas iram atacar, evitando irem em direção do mesmo.
Obs²: A quantidade de chamas que caem é de quinze a cada turno, tendo um gasto de vinte e cinco de chakra para o acréscimo de cada mais cinco.
Obs³: As chamas só começam a cair depois de um turno de preparação.

Yami no kyū(闇の球)
Rank: S
[size=10] Yami no kyū(闇の球) consiste em ser uma das técnicas mais efetivas de Yato, porém é muito simples. Ela consiste em criar uma esfera de 2 metros de raio com sua mão, a esfera é oca e completamente feita de chakra do elemento Katon. Assim que a esfera é formada, o usuário pode lançada ou carrega-la até o seu inimigo (igual a um Rasengan), para dessa forma ser utilizado seu poder. Ela não consiste em afetar o seu alvo de imediato, ao invés disso, ela funcionada como uma encubadora - trazendo seu alvo para dentro de si. Assim que a pessoa é trazida para dentro, a esfera começa a queimar de dentro para fora, de uma maneira onde apenas a pessoa que foi arrastada para dentro seja afetada. A esfera tem velocidade igual aos pontos em ninjutsu do usuário, e pode chegar até 10 metros no máximo. Ela pode ficar ativa por até 3 turno, gastando-se 50 de chakra por turno. E caso ela seja desfeita, pode-se ser criada novamente por metade de chakra da primeira vez.

Obs¹: Pessoas com força superior a quatro podem quebrar as extremidades da circunferência. 


[/size]



Suiton no Jutsu

Liberação de Água (水遁SuitonTV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água.[1][2][3] É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca.[4][5][6][7] A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também.[8] A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.




Tenkyū (Copiado)

Rank: C
Descrição: Tenkyū é um ninjutsu usado por Tobirama Senju. Uma técnica na qual é amassada chakra no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em Senbon na boca antes de finalmente ser expelido a uma alta velocidade. As agulhas são baleado em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de seus sinais vitais.





Suiton: Suidanha (Copiado)

Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.






FUUINJUTSUS


Fuuinjutsu: Yurusenai shīru (許せないシール)
Rank: S
 Fuuinjutsu: Yurusenai shīru (許せないシール) é um fuuinjutsu passado em gerações na família de Yato, com a especialidade em selar Bijuus. É uma técnica extremamente complexa para ser utilizada por qualquer pessoa, tendo que levar em considerações muitos fatores, além de apenas Uchihas terem uma capacidade de chakra favorável para a sua utilização, devido ao chakra forte por natureza. Yato realiza uma sequencia de oito selos e em seguida junta a palma de ambas as mãos, então surge um símbolo gigante no chão - símbolo da imagem. O símbolo serve como uma forma de sugar, puxando cada calda da Bijuu, uma por uma, para dentro do usuário. Além disse o Bijuu deve se encontrar dentro do próprio símbolo para conseguir a absorção. Deve-se selar uma calda por turno, gastando assim 80 de chakra por calda, além da quantidade de ativação do Jutsu. 





NINJUTSU MÉDICO


Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsus Médicos (医療 忍術, iryo Ninjutsu, que significa literalmente: técnicas médicas Ninja) é um ramo da ninjutsu associada com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou de outro corpo, praticado por shinobi classificados como "médico-nin". O uso de ninjutsu médica requer controle de chakra muito avançada, bem como extenso conhecimento em coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos.


O conhecimento do ninjutsu médica pode ser usado para uma variedade de finalidades para além de simplesmente de cura, tal como a criação de e o tratamento de venenos como pode ser visto com Shizune que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizando autópsias ou cirurgias, ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, desorganizando o sistema nervoso do alvo ou enviá-los em um estado de coma, substituindo o seu corpo com chakra. Medical Ninjutsu em si também pode ser usado ofensivamente, testemunhou no uso de bisturis de chakra na batalha de Kabuto Yakushi, substituindo seu corpo adversários com chakra médica e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecido como o maior médico-nin no mundo, foi capaz de aplicar o controle de chakra extrema necessária para ninjutsu médico para criar a força-chakra reforçada, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.





Shōsen Jutsu

Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto. 




GENJUTSUS




Mugen Idõ (無限移動)

Rank: B
Selos: -x-.
Tipo: Genjutsu
Descrição: Mugen Idõ (無限移動) é uma técnica ilusória que parte do princípio de confundir a mente do alvo. A ilusão tem como sua base principalmente, em manipular a noção do alvo em relação ao movimento do usuário - ao bel prazer do mesmo. A inserção se baseia no alvo olhar diretamente para o Sharingan do usuário - devido a isso, o Sharingan é fundamental para essa técnica. Inserido no Genjutsu, o alvo começa a ter dificuldades de ver os movimentos do usuário, que aparenta estar em diferentes direções - como se estivesse com 2 pontos de diferença de velocidade, apenas uma base. O método de escape são baseados na regragem, se limitando ao Kai e a interferência externa de chakra.
Obs: Só pode afetar uma pessoa.



JIKKUKAN NINJUTSU





Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki (螺旋閃光超輪舞吼参式), 
Super Flash Espiral da Roda da Dança Uivante da Fórmula Participante Estilo Três


Rank: S 
Alcance: Todos os alcances.
Descrição: Minato lança seis Kunai do Deus Voador do Trovão em diferente locais ao redor do inimigo, e rapidamente se teletransporta entre elas enquanto ataca o oponente. É uma técnica desenvolvida para criar uma abertura para um ataque. A técnica também pode ser usada com a ajuda de um clone da sombra para melhorar sua eficácia, embora este não é um componente obrigatório da execução da técnica.
No anime, o uso da técnica foi o suficiente para derrotar um pelotão inteiro de shinobi. Embora a execução da técnica não foi vista diretamente, ele produziu um relâmpago amarelo e repeliu os inimigos com muita força.
 




TAIJUTSUS




Hayanie (早贄), Sacrifício Precoce


Rank: D
Classificação: Taijutsu.
Alcance: Curto Alcance.
Descrição: O usuário salta por cima de seu oponente, equilibrando-se sobre o ombro do mesmo, permitindo uma esquiva e passando direto sobre ele. Uma vez que pousa, ainda segurando no ombro do oponente, o usuário lança-o no chão.






ITENS & ARMAS




Sakabatō (逆刃刀), 350 RES


Espécie: Incomum.
Rank: (A-S) Quando banhada em chakra.
Descrição: Sakabatõu (逆刃刀) é um dos tesouros guardados pela família de Yato, não era muito usada por não ser uma espada focada em matar seu oponente - algo incomum entre os Uchihas. No entanto, ela é uma arma perfeita para Yato - um pacifista de natureza - que pode usa-la para derrotar seus inimigos sem causar a sua morte. 

Aparentemente a Sakabatõu é idêntica há uma Katana comum, o que a diferencia é o fato de que ao ser usada ela não lesionará ou cortará o seu adversário, apenas o golpeará. O motivo é o simples fato de que o seu lado curvo exterior não possui corte, ao contrário da Katana comum que possui em seu lado exterior, o corte da Sakabatõu se encontra em seu lado interior, para usá-la de forma letal, ela terá que ser usada invertida. 

No entanto, quando utilizado seu lado com corte, ela possui um poder muito eficaz. 
Obs: Quando banhada por chakra Suiton seu dano é dobrado. 

Habilidades/Mecanismos: Seu único mecanismo é a sua maior eficiência em batalhas quando banhada por chakra. Ela pode ser banhada pelo elemento Suiton - se o seu usuário tiver conhecimento sobre o mesmo. Podendo assim manipular livremente Suiton de, no máximo, Rank A a cada dois turnos (Ranks C podem ser criados todos os turnos, com gasto de vinte e cinco de chakra) com custo de setenta de chakra. Tendo o limite de três manipulações no mesmo post - Rank C, Rank A apenas uma - vinde a regragem.






Yato's Yo-yos
 350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.
O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico
Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.





Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum