Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Senjutsu Imperfeito
Hoje à(s) 01:47 por 'Aisha

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 01:47 por Hipátia

» [Cap - Griselda] Responsabilidades
Hoje à(s) 01:36 por Griselda

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 01:33 por Hipátia

» [C. J] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 01:29 por Kafka

» [Criação de Jutsus] Mikado
Hoje à(s) 01:26 por Kafka

» [M. F] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 01:22 por Kyoko Akihito

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 01:12 por Tsuyu

» [Banco] Hatake Sakata
Hoje à(s) 01:11 por Sakata

» [COMPRAS] Hatake Sakata
Hoje à(s) 01:08 por Sakata


Convidado


19/6/2018, 01:49
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Especialidade Maick

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Especialidade Maick - em 13/2/2017, 23:16

Especialidade: Ligação com a natureza



Narração: o ninja se encontrava no portão da vila pronto para sua primeira saida a descanso, pois ultimamente o garoto não descansava apenas trabalhava em prol da vila que parecia amar tanto. O menino estava a poucas horas de caminhada do portão da vila seguindo a trilha rumo as fontes termais mas neste caminho ele encontra o que parecia ser um mendigo por contade suas rouoas esfarrapadas e um prato de metal todo enferrujado sua frente com algumas moedas dentro. 




Obs: narre sua reação ao encontra o mendigo e escolha se vai fazer algo a respeito dele ou vai seguir seu rumo as fontes termais.

_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin
Re: Especialidade Maick - em 13/2/2017, 23:22

Minha ultima missão não teve um desgasto físico muito grande, em relação a penúltima, missões rank S eram mesmo difíceis dependendo do nível dos lutadores que apareciam. Fui a biblioteca mais cedo e lá acabei encontrando um livro sobre os antigos e mais poderosos shinobs da historia e pude notar a presença de algumas habilidades que me chamaram a atenção, Senju Hashirama conseguia capturar energia da natureza, como se estivesse ligado a ela e podia atingir o Senjutsu, sem precisar de qualquer invocação, fiquei intrigado por um tempo, o que era o Senjutsu? assim suspirei fundo e fui em direção as fontes termais fora da vila, carregava comigo uma bolsa de ryous, tinha em torno de uns dez mil, carregava sempre dinheiro caso eu fosse algo para comer,  enquanto caminhava em direção ao portão, para sair da vila e avistei um mendigo e de alguma forma, me surgiu a necessidade de ajuda-lo no momento, puxei minha bolse de Ryous e despejei sobre seu prato de moedas, assim sorri para o mesmo e mantive seguindo viagem em passos lentos.


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05

Obs: De folga e sem equipamentos da Anbu.
Lamina Oculta.
Rank: B
Habilidade/s: -x-
Tipo: Comum
Descrição: A lamina oculta é a arma usada tanto para furtivos assassinatos e combate corpo a corpo aberto. É constituída por uma lâmina que pode ser discretamente estendido ou retraído a partir de um mecanismo usado no pulso do utilizador, por vezes utilizados em conjunto com uma braçadeira de proteção. A Lamina quando estendida chega a 35cm e possui o poder de perfuração de uma espada de grande porte e pode ser utilizada como perfuração ou corte.

Lucille
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: Lucille foi a primeira arma forjada por Hunter Lee, pelo menos a primeira que ele usaria para si. A arma consiste em um bastão de baseball feito de titanio, um metal leve e resistente, porem com um golpe praticamente mortal dependendo da força do usuário. O bastão possui diversos desenhos esculpidos no mesmo e o nome "Lucille" não se sabe o que levou Hunter a forjar isso, porem existe especulações de que o mesmo a forjou devido seus pesados golpes e por ser usuário de Taijutsu seria fácil para ele o manuseio.
Habilidades/Mecanismos: Lucille não possui habilidades ou mecanismo especiais, porem, possui arame farpado em quase toda sua ponta, o arame é feito do mesmo material que o restante do bastão.



Gás mostarda.
Rank: A
Descrição:
A junção de quatro elementos químicos: Cloro, Enxofre e Hidrocarbonetos (Hidrogenio e Carbono). Considerado vesicante pelas lesões que causa na pele. Foi produzido pela primeira vez no ano 3, em Konoha por Hunter Lee. Provoca irritação nos olhos e feridas na pele. Se for inalado, pode matar por asfixia. O gás mostarda é uma substância de cor amarela, líquida, oleosa, muito pouco solúvel em água. Pode ser utilizado de maneira perigosa sob a forma de vapor, aerossol ou gotículas líquidas.
Efeitos:

- Cegueira: Caso exposto pelo gás por mais de dois posts seguidos. Passa a ficar com os olhos vermelhos e com isso pode levar a cegueira.
- Abertura de Poros na pele: Ao entrar em contato com o gás. O mesmo abre os poros da pele de forma rápida e um pouco dolorosa.
- Rompimento de vazo sanguíneo: Caso inalado o gás vai para os pulmões e por ser potencialmente tóxico e por causar queimaduras rompe veias e vazo sanguíneos
- Caso fique no Gás por mais de dois posts queimaduras de segundo grau serão causadas a pele. Mais de dois posts dentro do Gás queimaduras de Terceiro Grau e um post Queimadura leves e dolorosas.
- Pode matar por asfixia caso fique inalando o gás de forma constante. 

HP:
 (665/665)
CH:
 (640/640)

_______________________

Ficha
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: Especialidade Maick - em 13/2/2017, 23:29

Narração: Quando o ninj começava a soltar a bolsa de dinheiro no prato do mendigo ele com uma velocodade qe surpreendia ate mesmo o garoto e o puxava para proximo do seu rosto que era putrido e asqueroso e dizia com um baço horrendo na cara do menino:
- Mau futuro lhe aguarda. Por generosidade feita irei te ensinar a sobreviver.
Os olhos cegos do mendigo se fechavam, a mão que segurava o braço do ninja se soltava, o vento começava a ficarlevemdnte mais forte e isso parecia acompanhar a respiração do mendigo que estava ali.


Obs: 01/05. Decida por você o que fazer. Boa sorte.

_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin
Re: Especialidade Maick - em 13/2/2017, 23:37

Eu já estava meio longe, mas o mendigo de certa forma mexeu com minha cabeça e me fez ficar muito próximo a ele, não entendia o que estava acontecendo, ele respirava bem próximo a meu rosto, o que fazia seu bafo mexer com minhas narinas, suspirei, pois o fedor de podre e cachaça misturados me deixava meio nauseado;

O vento começou a ficar mais forte, balancei a cabeça de um lado para o outro e gritei - Que diabo de bruxaria é essa velho? - Parecia que eu tinha acabado de entrar em uma espécie de aventura, o que parecia ser completamente algo normal, acabou se tornando algo extremamente interessante, o vendo ainda se movia de forma violenta e eu já não me encontrava tão grudado ao velho - Isso é Genjutsu? - Perguntava ao mesmo, esperando sua resposta.

HP:
 (665/665)
CH:
 (640/640)


_______________________

Ficha
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: Especialidade Maick - em 13/2/2017, 23:41

- Isto e energia natural, meu garoto. O mendigo começava a deixar seu chakra cobrir seu corpo. Aquela cena ate seria bela mas o mendigo em si não permitia isso.


Obs:02/05. Tenta imitar ele mas vc n vai conseguir no proximo post.

_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin
Re: Especialidade Maick - em 13/2/2017, 23:49

- Energia Natural? - Indaguei-o - Eu li sobre isso um dia na biblioteca; - Suspirei fundo e me afastei do mesmo, mantive a guarda alta e fiquei olhando para seu corpo era como dizia nos livros antigos - é a energia que pode ser coletada da atmosfera e da terra. Se uma pessoa puder coletar a energia natural ao redor dela e combiná-las e equilibrá-las com as energias espiritual e física que fazem o chakra, ela pode tornar-se Sennin e adquirir o Modo Sábio, permitindo-a usar senjutsu. Este método pode ser ensinado desde que a pessoa possua requisitos para tal habilidade, me ensine senhor, existe muitas moedas de onde veio essas -  Não sabia o que ele poderia dizer, talvez ficaria bravo, pois estava lhe oferecendo dinheiro a troca do aprendizado daquela habilidade de coletar energia.

HP:
 (665/665)
CH:
 (640/640)

_______________________

Ficha
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: Especialidade Maick - em 13/2/2017, 23:54

- He he he aceito mais um dinheiro meu garoto. Dizia o velho enquanto ria de maneira estranha. 
-  Preste atenção a sua volta, se conecte com a natureza ao seu redor, use-a a seu favor.


Obs: narre sobre o ambiente e fale sobre sua ligação com a natureza.03/05

_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin
Re: Especialidade Maick - em 14/2/2017, 00:05

Ele mandou um papo estranho, coloquei a mão sobre a boca e comecei a pensar um pouco sobre o assunto, eu tinha que apenas que me conectar a natureza, parecia um pouco fácil.  Suspirei fundo e fechei os olhos, mas tudo que eu ouvia eram as pessoas e crianças da vila gritando, sons altos devido estar na parte industrial e seria um pouco difícil me ligar naquele estado, abri os olhos e sentei ao chão ao lado do mendigo, suspirei fundo e cruzei as pernas em posição de lótus.

Fechei os olhos e comecei a respirar devagar, tinha me conseguir me ligar a natureza, pois só assim eu conseguiria ser um ser perfeito. Conforme eu me concentrava, todos os sons sumiam, parecia que eu estava apenas em um vazio eterno e escuro, pois era assim que eu enxergava de olhos fechados, não aumentei a respiração, me mantive focado, coloquei as mãos ao solo e pude sentir a areia, senti também uma leve brisa tocar-me o rosto, até o cheiro do mendigo havia sumido, de alguma forma, realmente parecia que eu estava em outro mundo e notei isso, quando a escuridão cessou dando forma de varias cores em minha mente.


HP:
 (665/665)
CH:
 (640/640)


_______________________

Ficha
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: Especialidade Maick - em 14/2/2017, 00:09

O ninja parecia ter pego muita energia natural e precisava desesperadamente controla-la. O mendigo de nada poderia fazer, pois não possuia o preciso para ajudar minimamente o garoto que estava transbordando chakra do seu corpo sem parar.


Obs: controle o chakra natural que vc pegou!! 04/05

_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin
Re: Especialidade Maick - em 14/2/2017, 00:14

Eu não sabia o que estava acontecendo, na verdade eu sabia, apenas não queria de fato acreditar naquilo. Eu havia conseguido reunir a energia natural, porem não estava conseguindo controlar, suspirei fundo e balancei a cabeça, estava vista a minha falha no momento, abri os olhos e tudo que enxergava era diversas cores fluindo em minha visão, voltei a fechar os olhos e me concentrei de forma exata até que a energia acumulada se dissipou e voltei a si, olhei o velho e e fiquei ofegante, apenas isso que eu conseguia fazer no momento.


HP:
 (665/665)
CH:
 (640/640)

_______________________

Ficha
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: Especialidade Maick - em 14/2/2017, 00:17

- So lhe falta experiencia garoto.



Obs: 05/05. Se despeça do mendigo e especialidade aprovada

_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin
Re: Especialidade Maick - em 14/2/2017, 00:19

- A experiencia é algo que se cria senhor, bom, vá ao banco de meu nome e lhe darão o dinheiro que precisar, ainda nos veremos daqui pra frente, acho que tem muita coisa para aprender ainda - Falei e utilizei minha velocidade para sair do local e da vista do homem.


HP:
 (665/665)
CH:
 (640/640)

_______________________

Ficha
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: Especialidade Maick - em 14/2/2017, 00:20

Check

_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum