Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:11 por Wings

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 12:31 por SHIROI

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 12:31 por SHIROI

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 11:47 por Tenshin

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [Missão C] Busca por chá
Hoje à(s) 10:28 por IWannaKnow

» [cena] Investigação - Zarmo
Hoje à(s) 10:13 por IWannaKnow

Convidado

22/7/2018, 13:18
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão C] - zoobike

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão C] - zoobike - em 13/2/2017, 12:33

UCHIHA KIRITO

Era uma manhã ensolarada em Konoha, eu estava em casa sem fazer nada. Teria acabado de acordar, me levantei e arrumei a minha cama, me dirigi até o banheiro bocejando um pouco, eu estava cansado do treino exaustivo que tinha feito no dia anterior. Tomei o meu banho, o necessário para despertar, então coloquei a minha roupa e peguei meu equipamentos.
Sai de casa e estava andando um pouco pela vila, com os braços cruzados atrás da cabeça com um olhar um pouco para o céu. De onde eu estava eu conseguia ver o monte com os rostos dos Hokages anteriores, eu estava pensando como deveria ter sido a vida deles em suas respectivas épocas. Eu estava completamente distraído em meu pensamentos e não vi a chegada de um pássaro perto de mim, ele pousou em minha cabeça e me deu uma pequena bicada, fazendo eu despertar dos pensamentos.
O pássaro estava com uma mensagem para mim, eu a peguei e li por completo. Era uma mensagem me designando para uma missão, uma missão já bem familiarizada comigo, eu teria que ir novamente ao País do Chá em pegar os suprimentos de Chá que encomendaram. Dei uma leve risada e pensei. -Parece que o País do Chá gosta de me convocar para ir até lá, sempre me chamam.
Como era uma missão me dirigi com toda velocidade para o portão principal da vila, afim de realizar a missão o mais rápido possível. Desta vez eu não iria com ninguém ao País do Chá, afinal eu já sabia o caminho com muita facilidade.
Cheguei no portão principal e não fiz cerimônia, rapidamente fui a caminho do País do Chá, queria finalizar essa missão o mais rápido possível. O caminho até o país não era tão longo e sempre foi uma viagem pacífica, sem grandes problemas, na verdade, nunca houve problema. Depois de um tempo na estrada a caminho do país, eu já conseguia avistar o País do Chá e suas belezas naturais.
Me pego deslumbrado novamente com tamanha beleza de um país tão simples. Adentrei o país e logo fui visitar o meu amigo Senhor do Chá, afinal eu iria pegar os suprimentos com ele. 
Ele ainda possuía uma mansão e muitos homens trabalhando para ele, chego em frente ao portão dele e dou um grito. -SENHOR DO CHÁ!!! Venha até o portão me recepcionar, não sou uma visita qualquer!! - foi um grito empolgado e alegre. Ele parecia ter reconhecido a minha voz e o jeito que alguém fez aquilo e logo foi me atender no portão de sua mansão. Ele chamou e nos rapidamente fizemos nossos comprimentos, ele me chamou para entrar e aceitei, tinha feito uma viagem e quem sabe eu até arrumaria um lanche. E foi assim mesmo, eu comi um pouco com ele enquanto conversamos sobre o que estávamos fazendo durante o tempo, eu contei-lhe sobre as minhas missões e foi um lanche muito agradável.
Assim que terminamos de comer, eu levantei e disse que estava ali para completar outra missão de pegar suprimentos, ele deu uma risada já que eu sempre iria lá para isso e disse que o carregamento já estava preparado para a partida. Dei uma risada e cocei um pouco a cabeça de forma sem graça, sai da casa dele e duas carroças estavam me esperando no portão com dois homens. Era hora de voltar para a vila, me despedi de todos e parti, a uma distância de 30 metros da mansão do Senhor do Chá, levanto braço e olho para trás acenando para todos. 
Já estávamos no caminho de volta, sem nenhuma complicação, nós apenas conversamos mesmo para passar o tempo de viagem mais rápido. O caminho de volta foi mais demorado por conta da velocidade das carroças. Ficamos cerca de 1 dia na viagem, fizemos uma parada de noite para descansarmos, e fizemos uma espécie de revesamento de turmo para vigiar os suprimentos. Voltamos para o caminho de manhã, não faltava muito, foi bem rápido.
Depois de pouco tempo conseguíamos ver a vila de Konoha, chegamos na vila e eu entreguei os suprimentos para um superior, para ele distribuir para quem teria feito as encomendas, assim completando a minha missão. Levei os dois homens até o portão da vila e me despedi deles. 
Fui para casa para descansar um pouco de toda a viagem, afinal eu tinha completado a minha missão.

Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!.

Legenda
Falas / Pensamentos 

Jōnin
Jōnin
Re: [Missão C] - zoobike - em 13/2/2017, 13:04

Apv

- Cores: Eu- Outros - Narrativa
Narrador
Narrador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: