Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


23/11/2017, 09:20
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» Teste de Template (Shibō)
por Tokage Hoje à(s) 09:12

» [BANCO] Misaki Mei
por Watanabe Ren Hoje à(s) 07:03

» Crônicas de um Zoldyck
por Yamiko Hoje à(s) 06:58

» [F.P] Dante
por Yuzuki Hoje à(s) 06:56

» [FP] Inuzuka Ryujin
por Yuzuki Hoje à(s) 06:53

» Lista & Organização de Vilarejos
por Ryūjin Hoje à(s) 03:04

» Lista & Organização de Clãs
por Ryūjin Hoje à(s) 03:03

» Treinamento Pericia em Shurikenjutsu (01)
por Watanabe Ren Hoje à(s) 00:51

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Urameshi Hoje à(s) 00:48

» Loja de Iwa
por Watanabe Ren Hoje à(s) 00:32

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treino] Kirito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Treino] Kirito em 10/2/2017, 10:36

zoobike

avatar
Jounnin
Jounnin

UCHIHA KIRITO
________________________









Eu estava em casa sem nada para fazer, o dia tinha acabado de começar, o nascer do sol batia pela minha janela. Eu tinha acordado bem cedo, como de costume, estava arrumando as coisas em casa. Terminei de arrumar tudo e fui tomar um banho bem gelado, cantei um pouco no chuveiro para me distrair e então sai. Peguei minha roupa e a vesti, peguei meus equipamentos ninja e sai de casa, não penteei o cabelo, pois não era necessário quando ele secasse ele iria para o lugar. 

Andando pela vila, resolvo ir visitar meu amigo que já havia melhorado do seu ultimo ferimento, uma espada em seu peito. Cheguei na casa dele e bati na porta, fiquei esperando ele atender apoiado na parede e de braços cruzados, assim que ele abriu logo fui falando animado.


-Himura, como você está? Melhor, né? - perguntei rindo. - Já que está melhor, acho melhor você não ficar para trás, que tal treinarmos um pouco hoje? - perguntei com um sinal de positivo com o polegar e uma piscada com os olhos, mas ainda com os braços cruzados e apoiado na parede.

Fiquei esperando uma resposta positiva do meu amigo, fazia tempo que eu não o via e não treinava cm ele. Eu estava querendo mostra-lo o quanto eu tinha melhorado as minhas habilidades, então ali fiquei esperando a resposta do mesmo.




Considerações:
Estou com a roupa igual do Sasuke no Naruto Clássico (roupa azul). Eu já conhecia Himura, ele participou do meu ultimo RP, então não tinha porque ficar com dificuldade de criar amizade com ele. Bolsa de armas cheia.




Legenda
Falas / Pensamentos 




______________________________
 200 500 10 m/s



Ver perfil do usuário

2 Re: [Treino] Kirito em 10/2/2017, 22:11

Hatake Sion estava no campo há tempos, parecia mais esperar alguém que qualquer outra coisa. Ver Kirito ali no campo treinamento foi justamente o que esperava. Aproximou-se rapidamente do jovem Uchiha, oferecendo-se para treinar. Ao ver um membro do clã Uzumaki ao seu lado, ficou empolgado em treinar ambos.
O que fazer: Faça uma interação com Sion e o peça para treinar o que bem entender.



Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Ver perfil do usuário

3 Re: [Treino] Kirito em 10/2/2017, 23:04

zoobike

avatar
Jounnin
Jounnin

UCHIHA KIRITO
________________________









Nos dirigimos para o campo de treinamento, fomos conversando um pouco para colocar o papo em dia. Afinal, tinha um tempo que eu não o via. O caminho pareceu mais curto enquanto eu conversava com o que considerava meu melhor amigo, talvez fosse até o único.
Chegamos no campo de treinamento e já havia um homem lá, ele estava encostado em uma árvore, parecia estar esperando alguém. Assim que ele notou a nossa chegada, veio em nossa direção calmamente com um sorriso no rosto. A medida que ele se aproximava eu comecei a reconhece-lo, era um amigo do meu falecido pai, Hatake Sion, eu não o via a algum tempo desde o enterro do meu pai. Minha dor de cabeça bateu muito forte naquele momento, e me recordei um pouco de minha família, e fiquei um pouco triste com isso.

-Bom dia, Sion-sama! - falei rápido para não demostrar minha dor e tristeza. - Faz um tempo que não o vejo, muito ocupado com missões? - Himura não perdeu tempo e disse com um tom de surpresa e em voz alta - Você conhece ele!??

Sion deu um risada com a reação do jovem Uzumaki, e eu respondi - Sim, era o melhor amigo do meu pai. - Sion então respondeu. - Olá Kirito, como você cresceu, e vejo que agora é um shinobi, seu pai sentira um enorme orgulho de você. - disse ele com um sorriso e passando a mão sobre a minha cabeça.

- Veio treinar um pouco? - perguntou o Jounnin de forma alegre. - Sim, vim treinar com meu amigo, Uzumaki Himura. - falei, apresentando os dois. - É um prazer conhece-lo, Sion-sama! - Himura falou e cumprimentou o Jounnin com uma saldação.

-Ei, ei, não precisa tanta saudação assim, pode agir de forma normal comigo. - disse Sion. - Sion-sama, você poderia treinar a gente um pouco? Sei que pode estar ocupado com missões, mas seria de grande ajuda, poderia ajudar? - perguntei olhando nos olhos do Jounnin, um olhar confiante de quem realmente queria a ajuda.

-Você me olhando assim, será difícil eu negar né? Vamos lá o que querem treinar? - perguntou de forma alegre. Himura se animou e deu um pulo gritando -Isso aí!! Serei treinado pelo famoso sucessor do Canino Branco!!!

Iriamos começar com um treino de elemento, eu queria treinar o katon minha afinidade elemental, eu queria usar esse elemento de forma mais eficiente. -Vamos começar treinando chakra de natureza katon, quero me tornar um perito nessa natura - falei de forma eufórica.

Aguardei alguma instrução do Jounnin, afinal ele era o experiente e sensei naquela ocasião.





Legenda
Falas / Pensamentos 




______________________________
 200 500 10 m/s



Ver perfil do usuário

4 Re: [Treino] Kirito em 10/2/2017, 23:27

O Jonin estava feliz em poder treinar o filho do seu amigo já falecido.
— Katon, hein?! Não quero me gabar, mas sou um especialista neste elemento. Vamos para uma área mais longe daqui, onde não exista tanta gente. — consentiu enquanto andava para uma área mais isolada do campo de treinamento. — Aqui está bom.
Ele então se posicionou e esperou que os estudantes fizessem o mesmo.
— Para aprimorar o poder do Katon, devemos utilizar a respiração. Vamos, comecem, sentem-se e respirem. — indicou.
O que fazer: Narre começar a respirar e reflita como isso ajudaria nas suas técnicas de fogo.



Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Ver perfil do usuário

5 Re: [Treino] Kirito em 10/2/2017, 23:39

zoobike

avatar
Jounnin
Jounnin

UCHIHA KIRITO
________________________









O Jounin parecia feliz ao meu pedido, me senti da mesmo forma com sua resposta positiva. Ele fala que é um especialista no elemento Katon, eu acredito nele ele era realmente um grande shinobi. Ele sugere que fossemos para um área com menos pessoas, logo concordo com seu pensamento e me desloco junto com Himura e Sion para uma área calma do campo de treinamento.

Ele pede para que nos sentasse e treinasse a respiração, achei aquilo um pouco desnecessário, mas acatei a ordem. Estávamos treinando respirando durante um pequeno tempo e eu falei de forma rebelde (padrão Naruto).

-Eei, e o que esse treinamento vai nos ajudar a aperfeiçoar o elemento Katon??? - deu uma pausa e continuei. -Ao que parece, estamos apenas querendo ganhar fôlego. - retruquei o homem ficando um pouco de cara emburrada. Ele teria que relevar, eu era apenas uma criança e queria ficar mais forte o mais rápido possível.

-Eu consigo usar algumas técnica do elemento Katon, sou um Uchiha e tenho uma afinidade natural com esse elemento, não vai ser assim que melhorarei. - fiquei pensando comigo mesmo, enquanto parecia meio chateado. Eu estava igual a uma criança de pirraça. Rapidamente me dou conta do papel que estava fazendo e começo a gargalhar de mim mesmo.


Considerações:
A gargalhada foi para cativar a todos, eu meio que fiquei "sem graça" com a situação e ri de mim, tentando fazer todos rirem. Foi o meu momento Naruto kk.


Legenda
Falas / Pensamentos 




______________________________
 200 500 10 m/s



Ver perfil do usuário

6 Re: [Treino] Kirito em 10/2/2017, 23:51

— Quanto mais fôlego, mais forte serão suas técnicas Katon e melhor você conseguirá aproveitar seu chakra para transformá-lo. A explicação para isso é óbvia, Kirito-san, o fogo exige do oxigênio para existir, quanto mais oxigênio houver, menos chakra você precisará usar para fazer uso de suas técnicas Katon. — explicou com paciência. — Veja!
Ele fez um único selo de mão e puxou bastante ar com o nariz. Era visível o quanto seu peito havia expandido naquele momento. Ele então abriu sua boca e expulsou uma técnica de fogo grandíssima contra uma árvore longe dos dois rapazes.
— Esse é o segredo por trás do Katon. Continue tentando criar algumas pequenas rajadas de fogo a partir de sua boca, utilizando, claro, o seu chakra. Mas, lembre-se, utilize o seu fôlego ao máximo.  — aconselhou se afastando para que Kirito pudesse usar uma técnica de fogo.
O que fazer: Respire mais e utilize uma manipulação rank D.



Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Ver perfil do usuário

7 Re: [Treino] Kirito em 11/2/2017, 00:20

zoobike

avatar
Jounnin
Jounnin

UCHIHA KIRITO
________________________








A resposta que Sion me deu pareceu correta, e eu acabei lembrando do meu pai me ensinando a técnica primordial do meu clã, o Katon: Goukakyuu no Jutsu. Minhas dores de cabeça voltaram a me atacar e a tristeza de lembrar de meu pai também.
O sensei então realiza apenas um selo e faz um jutsu incrível diante dos meus olhos e de Himura. Eu queria tentar manipular o katon daquela forma, então me ofereci para tentar o mesmo.
-O segredo é o controlar a respiração, puxar o máximo de ar possível para os pulmões. - fiquei pensando comigo. Realizei então os selos de mão e puxei o máximo de ar, meus pulmões estavam completamente dilatados, eu sabia que era hora de expelir o ar com meu chakra. Eu queria uma manipulação tão poderosa quando a do Sion-sama.

Soprei todo aquele ar incumbido com meu chakra, mas apenas saiu uma pequena rajada de fogo que atingiu uma árvore a uma distância de 10 metros de onde nós estávamos.

-Droga! Pensei que fosse conseguir fazer igual ao Sion-sensei. - reclamei comigo mesmo, chateado. -Tenho que treinar mais até consegui.

Continuei meu treinamento para me aperfeiçoar, queria ficar logo forte.




Legenda
Falas / Pensamentos 




______________________________
 200 500 10 m/s



Ver perfil do usuário

8 Re: [Treino] Kirito em 11/2/2017, 00:53

— Você está perto. Mantenha a respiração constante enquanto sopra, inspire, misture o chakra e o ar e continue expirando fogo. Logo você verá o quanto é capaz. — falou entusiasmado com a evolução do pupilo.
Depois disso, ele colocou a mão direita no ombro do jovem, tentando dar-lhe apoio para executar uma manipulação ainda mais poderosa.
O que fazer: Respire mais e utilize uma manipulação rank C. E, pronto, perícia dominada.



Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Ver perfil do usuário

9 Re: [Treino] Kirito em 11/2/2017, 18:49

zoobike

avatar
Jounnin
Jounnin

UCHIHA KIRITO
________________________









Minha primeira tentativa tinha sido não um fracasso, mas não aquilo o que eu esperava. Eu queria uma manipulação grande, mostrar a minha força, então continuei tentando. Sion parecia feliz por eu ter conseguido pelo menos manipular o elemento Katon, sua fala entusiasmada me deu mais confiança.
No entanto, a sua próxima ação que foi o ato principal para o meu sucesso, ele colocou a mão em meu ombro da mesma forma que meu pai fazia comigo, eu olhei para trás naquele momento e vi a imagem de meu pai, abri um sorriso para ele com a cabeça virada. E pensei - Por que estou vendo meu pai? Será que ele está me observando nesse momento, seja lá onde ele estiver?

-Pode deixar dessa vez eu consigo, tenho certeza disso! - afirmei com um sorriso e com os olhos fechados, uma cara de muita felicidade. Olhei para a frente e comecei a executar os selos de mão, assim que terminei puxei o máximo de ar possível e fazendo ele se misturar com meu chakra nos meus pulmões. Era a hora de lançar para fora aquele poder, as chamas iriam vir com tudo dessa vez, eu estava convicto disso.

Soprei o ar e meu chakra na forma do elemento Katon, foi uma manipulação muito maior do que a anterior,era uma manipulação rank C, fiquei satisfeito com o meu feito. Dessa vez eu atingi a árvore, porém a queimei por inteiro. Levantei meu braço esquerdo e fiz um sinal de positivo sem olhar para trás. -Eu falei que eu conseguiria conseguir dessa vez, não falei sensei? - com uma voz de felicidade e um sorriso no final de satisfação.

-Então, vamos treinar mais? O que iremos treinar agora? - perguntei de forma motivada e fiquei esperando a resposta de Sion para dar continuidade ao treino.






Legenda
Falas / Pensamentos 




______________________________
 200 500 10 m/s



Ver perfil do usuário

10 Re: [Treino] Kirito em 11/2/2017, 19:14

Sion se surpreendeu com a habilidade latente de Kirito, quem sabe um dia o garoto não fosse capaz de superá-lo e muito.
—— Você está indo muito bem, Sion. —— falou em um tom bem orgulhoso das habilidades do rapaz. —— Se você quer treinar ainda mais, você pode se ajudar junto com seu amigo Uzumaki. Aqui. —— invocou um estranho pergaminho. —— Leiam e estudem juntos.
O Hatake parou no campo para sanar quaisquer dúvidas de Kirito. Ele esperava que jovem entendesse mais sobre os ninjutsus, ampliando, daquele modo, suas habilidades na nobre arte.
—— Não esqueçam também: ninjas precisam ser ágeis. Aqui. —— dessa vez invocou pesos em forma de tornozeleiras. —— Calcem essas tornozeleiras e corram, uma hora vocês se tornarão mais ágeis. Quando prontos, caso queiram, podem trocar por mais pesadas.
O que fazer: 450 para ninjutsu e 450 para velocidade. Você pode usar o que eu postei ou simplesmente inventar uma rp vc msm. É isso. Ikuzoooooo!!!!



Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Ver perfil do usuário

11 Re: [Treino] Kirito em 13/2/2017, 00:11

zoobike

avatar
Jounnin
Jounnin

UCHIHA KIRITO
________________________









Eu tinha acabado de dominar a manipular o elemento Katon com perfeição, mas não era hora de terminar o treinamento ainda, eu tinha que continuar a treinar e dessa vez ainda mais de forma mais árdua. Sion então invoca um pergaminho grande e diz para eu e Himura lermos, o pergaminho estava com um selo escrito "Ninjutsu", pensei que ele queria que nos aperfeiçoemos em Ninjutsu, deu uma leva risada por isso.
Ele também puxa alguns pesos e diz para que os colocasse em nossos calcanhares, dizendo que ninjas tem que ser ágeis. Logo deduzi que aqueles pesos eram pra deixar nossos corpos mais pesados, para aumentarmos nossa velocidade quando os tirasse. Realmente, Sion era um bom sensei, fiquei pensando comigo e sorrindo.
Eu gostava muito de ler para adquirir mais conhecimento, afinal antes do pratico vem o teórico como eu pensava. Meu movimento assim que terminei de colocar os pesos no tornozelo foi tentar dar um salto e verificar a mudança do meu peso, para tentar me acostumar melhor e com mais velocidade, em seguida eu peguei o pergaminho e comecei a ler. Fui para baixo de uma árvore que tinha ali perto, me sentei e comecei a ler, eu queria terminar o mais rápido possível de ler aquele pergaminho imenso.
Iria ser uma leitura longa, logo me posicionei em uma posição confortável para mim, coloquei o pergaminho entre as pernas e encostei na árvore. Fiquei lendo aquele pergaminho por um tempo e assimilando tudo que nele tinha, era uma leitura boa de se fazer então nem senti o tempo correr. Terminei de ler todo aquele pergaminho depois de algum tempo, eu sabia que os meu conhecimentos de Ninjutsu tinham melhorado significativamente, fechei o pergaminho e dei uma olhada para Sion que estava no campo de treinamento nos observando e pronto para responder a qualquer duvida. 
Me levantei, e me alonguei um pouco, afinal estava um tempo sentado lendo. era hora de colocar aquele conhecimento em prática. Chamei Himura para lhe oferecer uma forma de nós treinarmos, perguntei. -Que tal nosso treinamento se resumir a uma competição entre nós? Podemos treinar tanto nossa agilidade quanto, quanto nosso ninjutsu assim. - perguntei e afirmei com sorriso, e estendendo a minha mão direita para um aperto de mãos. Me empolguei quando ele confirmou que treinássemos dessa forma, eu queria mostrar para ele o quanto eu tinha evoluído e quanto eu iria evoluir com aquele treinamento.
Me distanciei 10 metros dele, e sorri dizendo. -Bom, vamos lá, vou te mostrar o quanto eu melhorei - disse com um sorriso, me preparando para o treino. Meus movimentos estavam mais lentos devido aos pesos, eu não tinha me acostumado com eles ainda e isso seria um problema para começar o treinamento. Eu tinha que me acostumar para conseguir acompanhar ele perfeitamente. Seria um treinamento apenas envolvendo nossas velocidades e ataques fracos, apenas para aprimorar nossos movimentos e agilidade. 
Dei um salto para uma árvore, querendo testar a minha velocidade de ação. Adentrei a floresta correndo, Himura veio logo atrás, aprecia uma corrida. Estávamos emparelhados e dando tudo de nós, estava emocionante. O treinamento estava divertido, e eu sabia que desta maneira iriamos melhorar com maior velocidade, já que iriamos nos esforçar para ficar mais forte que o outro. Uma competição entre amigos sempre existe.
Estávamos correndo pelos galhos das árvores, e com o tempo os pesos já não eram sentido por mim e eu conseguia me movimentar como se eles fossem parte de mim. -Vamos Himura, continue treinando ou eu vou ficar mais forte que você - disse sorrindo para motivar meu amigo.
Depois de correr por um tempo longo, volto para o mesmo lugar no acmpo de treinamento que eu estava para dar uma descansada. Antes de sentar eu queria treinar um pouco do meu ninjutsu, fiz alguns selos de mão e manipulei um Raiton rank C, e consegui ver que minha técnica estava mais forte, fiquei feliz por tal feito. Logo depois me sentei e peguei uns pesos mais pesados dos que eu estava, aqueles já não faziam diferença para mim, eu tinha que melhorar ainda mais.
Novamente tive dificuldade para me movimentar, mas foi mais fácil do que da primeira vez. Fiz alguns movimentos de taijutsu simples, e comecei a chutar um boneco de madeira que tinha no campo de treinamento. Com o tempo meu movimentos foram se acostumando com os novos pesos e fui melhorando a minha agilidade. Continuei o treinamento, voltando a correr, mas dessa vez eu queria marcar meu tempo. Marquei uma distância de 100 metros e corri, marquei meu primeiro tempo com uma kunai em uma árvore. Fiz muitas corridas afim de diminuir meu tempo, estava difícil, eu abaixava alguns milésimos, algo muito pouco, eu queria mais. 
Eu já estava cansado, mas não iria desistir. Me preparei no início da marcação e comecei a correr, dei tudo de mim naquela corrida, já que seria minha última do dia. No entanto, aquela corrida foi muito boa e eu consegui abaixar meu tempo em dois segundos, e eu ainda estava com os pesos.
Como eu tinha conseguido abaixar meu tempo consideravelmente, eu resolvi fazer uma ultima corrida, mas sem os pesos. Me dirigi novamente para as marcações e corri com tudo, eu pudia sentir meu corpo mais leve como uma pluma, meu tempo abaixou muito uns 5 segundos. Era uma diferença muito grande, então percebi que eu estava mais rápido do que eu era antes, me senti feliz por isso uma felicidade motivacional, me fazendo querer ficar mais forte.
Depois daquele treino, eu estava exausto e não pensei em nada apenas deitei embaixo de uma árvore e tirei um cochilo para descansar um pouco.










Legenda
Falas / Pensamentos 




______________________________
 200 500 10 m/s



Ver perfil do usuário

12 Re: [Treino] Kirito em 13/2/2017, 00:16

Aprovado.

Ganhos: Perícia Elemental - Katon (2) e 1 ponto em Ninjutsu/ 1 ponto em velocidade.



Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum