Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

Qui 21 Set - 16:26
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage
por Tokage Hoje à(s) 15:54

» [C] - Aoi
por Aoi Hoje à(s) 15:49

» The Fallen, Chinoike no Chara ♥
por Chrome Hoje à(s) 15:13

» [Aguardando Avaliação] Clã Mikami
por Son Lux Hoje à(s) 14:54

» [RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode)
por zoobike Hoje à(s) 13:38

» 02. Lista & Organização de Clãs
por Son Lux Hoje à(s) 12:32

» [CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn
por Bjorn Hoje à(s) 12:21

» 01. Solicitações de Missões
por Estarossa Hoje à(s) 11:36

» [CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte
por Katia Mello Hoje à(s) 11:31

» [C.J] drcl
por Zekken Hoje à(s) 10:33

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[T] Assassino IV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [T] Assassino IV em Ter 31 Jan - 17:34

Sith

Narrador
Narrador

Despertar do Trovão

Caminhei após o último treino por mais alguns locais de Konoha, patrulhando tranquilamente por cada lugar que havia naquele vilarejo, guardando aquelas imagens em minhas memórias. Afinal, eu iria ficar um bom tempo sem viver naquelas terras, o mundo afora estava a minha espera.

Minha andada pela aldeia me levou até um pequeno bosque que se localizava por aquelas arredores. No centro daquela região florestal encontrei um pedestal. Me aproximando mais, conseguia ler a mensagem que havia ali — Não passava de uma simples mensagem filosófica. Enfim decidi treinar pela última vez por ali. Sentei sobre uma pequena pedra, de minha mochila saquei alguns pertences, dentre eles estava um pequeno pergaminho. Fiquei por alguns minutos lendo o conteúdo.

Finalizando de absorver as informações passada por aquela obra, o fechei e refleti um pouco sobre a leitura. Para você, leitor, que esta curioso, é simples: a escritura era uma breve informações sobre os cinco elementos básicos: Fogo, Vento, Trovão, Terra e Água. Desdo do conceito até seus pontos fortes e fracos. Além disso, uma pequenas anotações sobre a combinação de suas essência para a formação de outros elementos secundários, que são mais poderosos que os principais.

Minha próxima etapa era despertar o meu chakra elemental. Sentado sobre a pedra, cruzei minhas pernas em forma de índio e comecei a meditar em posição de lótus. Me mantive calmo, aspirei e suspirei, limpando o ar poluído de meus pulmões. Pouco a pouco, sentia meu chakra transpassando por minhas veias. Manipulando minha energia espiritual e física, as mesclei junto com minhas células para ampliar e evocar sua força.

Pouco a pouco, uma camada de aura branca era manifestada e rodeada em torno de meu corpo. O solo abaixo começava a trincar, a liberação de poder começa a ficar destabilizada. Senti um tremor em meu interior. Era como se algo dentro de mim fosse rompido, algo dentro de mim estava querendo se libertar.

— Mantenha o controle Lupus, mantenha o controle. — Murmurava enquanto fechava os olhos — Estabilizar.

Suspirei. Lentamente, meu chakra Hatake transbordava cada vez mais e pouco a pouco tomava uma tonalidade carmesin. Meus dentes caninos aumentavam. Meus músculos latejavam. Um grande poder meu via a tona, e a minha sanidade começa a se alterar. Era como se uma outra força tomasse conta de meu consciente. Mas que poder é este? Tenho uma leve impressão que, se continuar assim, a situação ira piorar.

"Foco Lupus, você consegue." aquele conflito interno era insuportável. Enquanto aquela força desconhecida queria se libertar, minha função ali era retrair e cortar qualquer ligação com aquela força. Nos primeiros momentos, fiquem em total desvantagem. Aquele poder espontâneo era difícil demais para ser contido. Pouco a pouco, as lembranças de Aikyo chorando fizeram meu coração amolecer. Não posso me permitir vê-la triste novamente. Quando por fim a chama da determinação do fogo se acendeu, ganhei força o suficiente e consegui "selar" aquela fonte de poder que estava em ascensão. Realizei alguns selos de mãos, abri meus olhos e liberei meu chakra; "Lighting Style: Awakening" a reação resultou em uma explosão elétrica que percorreu por todo o cenário em volta. Sim, o meu elemento havia sido despertado.

— Pronto para o combate.
Spoiler:
A "Força Desconhecida" era o meu Poder Oculto que por acidente, se auto ativou e tentou se libertar por acidente. O Treino é para adquirir +1 em Ninjutsu, e com isso já libero meu Raiton automáticamente.

Ver perfil do usuário

2 Re: [T] Assassino IV em Qua 1 Fev - 16:45

Convidado

Convidado
App

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: