Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


23/9/2017, 15:28
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» Treino do Personagem Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 15:10

» [CS MUNDIAL] A competição!
por Awoke Hoje à(s) 14:52

» Duivida - Kugutsu
por Karma Hoje à(s) 14:22

» (Missões D) - Niten
por Olly Sivan Hoje à(s) 14:13

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por Olly Sivan Hoje à(s) 14:10

» Missão - C - Maruei
por Chrome Hoje à(s) 14:09

» [CS MUNDIAL] Lilith & Akemi - A Ilusão das rosas
por Katia Mello Hoje à(s) 12:48

» [D] Fazendas da vila - Zoro
por Chrome Hoje à(s) 12:08

» [CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno
por Katia Mello Hoje à(s) 12:03

» [Sugestão] - Clã Senju
por Awoke Hoje à(s) 11:55

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treino] Kawaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Treino] Kawaki em 30/1/2017, 13:30

Convidado

avatar
Convidado
belle inconnue
Os Deuses ansiavam pela ascensão da minha fé, mas eu não planejava dobrar os joelhos enquanto os meus olhos só visavam voar o céu azul como uma águia que rasga o horizonte sem olhar para trás. Dali debaixo eu era um simples garoto caminhando pelos bosques como uma raposa astuta que escala as árvores para devorar os ovos no ninho.

Eu saboreava cada sensação que tinha no meio das árvores, assumia meu posto como imperador de tudo isso, transgredindo o ideal comum de um shinobi frágil e incapaz de lidar com os fatos; eu era muito mais do que apenas um ninja esperando a ascensão política para ser abraçado como alguém importante. Eu tinha em minhas mãos a natureza e sua cólera para ser usada ao meu bel favor, algo inconstante que faria tremeluzir uma chama da grandeza até na mente mais escura e insignificante.

A grama era mais alta e as árvores já não constavam como antes, tomando intervalos enormes antes que um próximo tronco se erguesse no meio daquele capim alto. O meu novo livro de bolso – o mesmo que me incumbira da tarefa de aprender a minha kekkei genkai – dizia sobre uma técnica secreta ainda mais poderosa que aquelas que eu desenvolvera baseado no meu controle sobre criação de madeira.

Era dito como uma massiva quantidade de árvores que se lançavam do solo em crescimento acelerado onde eu poderia controla-las progressivamente para fazer o que quisesse durante o percurso, inúmeros troncos grossos e resistentes sob meu domínio poderiam ser o suficiente para abrir buraco num exército de homens caso fosse necessário.

O manto leve de tecido fino preso por prendedores de ouro nas dobras de seda do meu colete esvoaçava com a brisa matinal e contornava os meus tornozelos. Não satisfeito, o sopro frio ainda desgrenhava o meu cabelo e me enchia de inspiração para ir contra ele. —Que assim seja! — Apesar do tom em resmungo eu esboçava sorriso e empolgação, cortando o “capinzal” correndo e vendo-me estar cada vez mais submerso daquilo, até não enxergar nada além disso.

Os meus olhos se acostumaram com o mar esverdeado no qual submergi por mais de trinta centímetros, focando o suficiente eu conseguia caminhar sem me cortar com as folhas ou deixar que uma ponta se engraçasse com meu rosto. — Vamos lá, Kawaki! — Dizia prostrando-me com os braços bem abertos e as pernas espaçadas. Fiz os selos para começar com a técnica, mas apenas vi a grama crescer ainda mais e se embaralhar entre meus membros. —Bem, não era isso afinal... — Me levantei após cair com o susto daquilo tudo, não estava pronto para esse tipo de complicação.

Aja de acordo com o que sabe, Kawaki. Repetia incessantemente para mim mesmo, continuando por tentar dezenas de vezes que pareciam nunca acabar, alguns troncos mais grossos, folhas mais largas, raízes mais resistentes e manifestações mais numerosas mostravam o progresso de uma técnica que eu jamais tinha presenciado em sua totalidade, apenas ler sobre fazia ainda mais difícil pensar como seria quando estivesse cem por cento concretizada.

Parei para meditar durante um longo período e me levantei quando achei que já tinha encontrado a paz que buscava; refiz os selos e criei troncos tão grossos que pareciam capazes de engolir um edifício inteiro, no começo não tinha controle total sobre as árvores, principalmente a que me tinha embaixo e erguia e balançava igual uma serpente pronta para dar o bote. Outra centena se embaralhava e saía por todos os lados, me rodeando e cobrindo o capim que estava mais de trinta metros para baixo.

Podia enxergar tudo dali de cima, inclusive a manifestação da minha grandeza e habilidade ao convocar uma verdadeira floresta para suprimir minhas vontades e necessidades em batalha, retorci várias árvores que se juntavam numa espiral e terminavam numa ponta para qual pulei, dessa maneira fiz cerca de doze “estacas” com mais de vinte metros nas quais eu pulava de uma para outra.

Desci por meio de um pilar de madeira que se fez, pousei longe do campim e segui em direção a minha casa para descansar depois daquela tarde cansativa.

HP: 450
CK: 250

Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: S
Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju, fundador de Konohagakure. O utilizador obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolha. Uma pequena planta pode crescer e se transformar em uma floresta em um instante, gerando chakra, o usuário manobra ela como eles vêem apto para ataque e defesa. E, além disso, esta técnica onipotente, lhes permite capturar o inimigo, ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender os seus ramos a sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero.

http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50530-compras-makoto

2 Re: [Treino] Kawaki em 30/1/2017, 13:35

@Aprovo.




" Não bebo, não fumo, e nem falo besteiras. Puta que pariu..Esqueci meu cigarro na porta do bar

Ficha/Treinamento/Compra(Jutsus)/Banco/[T.J]
Ver perfil do usuário

3 Re: [Treino] Kawaki em 30/1/2017, 15:18

Convidado

avatar
Convidado
belle inconnue
Não poderia mais me valer apenas do que já tinha sobre o ilustre lançamento de madeira, precisava aperfeiçoar sua prática para me tornar ainda mais forte nisso. Decidi que masterizar o elemento em pauta seria a minha maior tarefa até que estivesse concluída, então saí para fazer.

- TREINO DE PERÍCIA PRA MOKUTON

HP: 450
CK: 450


4 Re: [Treino] Kawaki em 30/1/2017, 16:10

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
A galgada incessante levou-me para fora da vila mais uma vez, apesar de minutos antes ter entrado nela. Samehada me guiava com grunhidos e gemidos incessantes, aparentemente, o dono de um chakra gigantesco estava por perto e ela queria saboreá-lo. Ponderei por instantes se não seria Noctis, a espada porém, grunhiu em negação, como se soubesse o que eu estava pensando. — Tem certeza? — perguntei, e a espada tubarão gemeu em resposta, dizendo que a assinatura era completamente diferente.

De toda forma, segui adiante, pulando de galho em galho enquanto observava o bosque e memorizava todos os locais por onde passava. Samehada estava cada vez mais impaciente para obter o chakra de quem quer que fosse a pessoa que estivesse por ali, infelizmente. Os minutos passaram, e do galho de uma árvore alta vi aquele que seria a presa da espada tubarão: o homem de cabelos brancos.

Com um singular movimento, Samehada fora arremessada na direção do homem em exímia velocidade e precisão. O tubarão grunhia pelo trajeto, pois já não mais aguentava conter-se perante àquele chakra. Porém, antes de arremessá-la, a espada fora banhada em meu chakra, e caso o homem a vislumbra-se, seria pego na ilusão.

Não obstante, avancei em seguida. Meu corpo movimentou-se tão rápido que até eu mesma desacreditei, nossa distância inicial era curta – cerca de quinze metros – e então, em um segundo – ou menos – eu já estava nas costas do homem com Zangetsu em mãos. Meu ataque fora simples: uma estocada visando o coração do ser de cabelos brancos.

Com as ações concluídas ou não, recuaria alguns metros – cinco – e observaria quem quer que fosse aquela pessoa.

Yoruichi; HP, 610, CK, 925. STA 1/5. V 1/3. VEL 6

Spoiler:
Oi. Saída e chegada.

Ataque simples. Samehada foi arremessada em direção a sua cabeça, caso a vire para olhar, entrará no Genjutsu, perdendo a visão de meu char. Porém, no meio do trajeto da espada, Shunshin fora utilizado por mim para chegar em suas costas, com Zangetsu em mãos, iniciei a estocada. Estou próximo o suficiente para a metade da espada te atravessar, inclusive.

Caso tu desvie da Samehada, ela irá se jogar contra o solo e correr atrás de você até te morder e sugar seu ck todo, sendo esta (?) a única condição dela parar.

Todos os movimentos feitos em máxima velocidade; Caso olhe em meus olhos, genjutsu sharingan.

PS: Considerei você no bosque devido ao seu post passado, e como não citou que estava na vila ou algo do gênero, é isso aí.

Samehada [voando em sua direção]
Espécie: AG
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌, literalmente significando: Pele de Tubarão) é uma grande espada senciente, comparada em tamanho com a Kubikiribōchō. É descrita como ''a mais terrível entre as Sete Lâminas dos Espadachins'' e até adquiriu o título de ''grande espada'' (大刀, daitō), mais para frente adicionando na sua amedrontadora reputação. A Samehada suga 250 pontos de chakra por um mero raspão (deve passar, no máximo, a 1 metro de distância do alvo) e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (rank S), gastando parte do chakra na realização do jutsu, ou sendo transferido para o portador quando for necessário. O limite de energia espiritual armazenada é de 1000 pontos, após isto o chakra não é armazenado. Além disto, causa 350 pontos de HP em seus golpes.

Nome: Yamato. [desmaterializada]
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: "That sword was used to separate our world from the demons."

Embora Yamato se assemelhe à uma Katana comum, diz-se ser capaz de cortar qualquer coisa, pois é ainda mais acentuada do que a lâmina japonesa tradicional, e está imbuído de uma enorme magia. Reza a lenda que a arma fora usada para selar os portões do inferno há milhares de anos atrás, mas não passa disso, uma lenda.

Sua aparência é de uma Katana com vários ornamentos complicados, mais notável é um relevo de um dragão no ponto final do cabo. A bainha é preta, feita de madeira tradicional lascada, e apresenta vários ornamentos metálicos em sua extremidade. Além disso, esta também apresenta um sageo amarelo, o cordão usado para amarrar a katana à cintura.

Yamato possui duas habilidades distintas, sendo a primeira delas a imaterialização: assim como o chakra puro, a arma tem a capacidade de desmaterializar e materializar na mão do usuário quando este bem entender, gastando cinquenta pontos de chakra para materializá-la.
Já em sua segunda habilidade, Yamato drena cem pontos de chakra do usuário e confere-lhe um poder inigualável: suas lâminas podem ser replicadas à distância, ou summonadas ao redor do usuário, ou até mesmo em suas costas, podendo ser disparada logo em seguida. Suas cópias não dispõem de limite, porém, o consumo é feito do próprio chakra do usuário, sendo este de vinte e cinco pontos utilização, além de que, cinco lâminas podem ser invocadas no máximo, podendo distanciar-se até dez metros.

Tensa Zangetsu [mãos]
Rank: A
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Zekken, o promisso espadachim da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ele encontrou a arma ainda enquanto vagava perdida, no País do Trovão.

Sua aparência é de uma lâmina de ouro negro, cuja Tsuba se assemelha à uma suástica, sua tsuka é comum as demais Katanas, sendo colorida em tons de vermelho e preto; após o cabo, é notável a presença de uma pequena corrente, de mesma cor com a forma de lua no final.

Zangetsu é uma espada incrivelmente afiada e resistente, sua lâmina é seu diferencial, sendo a mais cortante já vista pelo homem, sendo capaz de atravessar todo o material existente, feito de chakra ou não. Sua resistência também é insana, a própria lâmina pode suportar até mesmo o mais forte dos ataques, tornando-se bastante eficaz no bloqueio e desvio de ataques.

Observações: Eu a chamo de "Schwert, das alles schneidet", já que sua lâmina é tão afiada, deixando-a capaz de cortar todo material existente, seja este de chakra ou não — técnicas de rank similar ao da arma também podem ser "cortadas", porém, uma por turno, sem custo.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Naive
Rank: A
Descrição: Em contato com qualquer tipo de armamento, o usuário envolve-as com chakra, iniciando assim a técnica. A ilusão causa perda da visão alheia de qualquer um que subitamente, observe as armas. Na visão do afetado, as armas não existem, e ele perde a consciência disto. No momento do impacto, as armas tem suas posições reveladas. Porém, há um pequeno truque na técnica. Se qualquer arma do usuário for arremessada, o afetado perderá a visão do criador da técnica, ainda que seja por poucos segundos - cinco.

Notas: - Liberta-se somente com chakra externo e kai

Sharingan [Nível 2]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

5 Re: [Treino] Kawaki em 31/1/2017, 14:00

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
Com os ataques concluídos e Samehada satisfeita, vasculhei a mente do homem enquanto ele ainda perecia, e num segundo percebi que havia tirado a sorte grande: era um Senju, e ainda por cima, dominava o Mokuton. Feliz com o resultado, parti mais uma vez para fora da vila junto do cadáver do rapaz.

Yoruichi; HP, 610, CK, 1015.

Spoiler:
Levei o corpo.

Samehada [costas, transversal]
Espécie: AG
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌, literalmente significando: Pele de Tubarão) é uma grande espada senciente, comparada em tamanho com a Kubikiribōchō. É descrita como ''a mais terrível entre as Sete Lâminas dos Espadachins'' e até adquiriu o título de ''grande espada'' (大刀, daitō), mais para frente adicionando na sua amedrontadora reputação. A Samehada suga 250 pontos de chakra por um mero raspão (deve passar, no máximo, a 1 metro de distância do alvo) e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (rank S), gastando parte do chakra na realização do jutsu, ou sendo transferido para o portador quando for necessário. O limite de energia espiritual armazenada é de 1000 pontos, após isto o chakra não é armazenado. Além disto, causa 350 pontos de HP em seus golpes.

Nome: Yamato. [desmaterializada]
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: "That sword was used to separate our world from the demons."

Embora Yamato se assemelhe à uma Katana comum, diz-se ser capaz de cortar qualquer coisa, pois é ainda mais acentuada do que a lâmina japonesa tradicional, e está imbuído de uma enorme magia. Reza a lenda que a arma fora usada para selar os portões do inferno há milhares de anos atrás, mas não passa disso, uma lenda.

Sua aparência é de uma Katana com vários ornamentos complicados, mais notável é um relevo de um dragão no ponto final do cabo. A bainha é preta, feita de madeira tradicional lascada, e apresenta vários ornamentos metálicos em sua extremidade. Além disso, esta também apresenta um sageo amarelo, o cordão usado para amarrar a katana à cintura.

Yamato possui duas habilidades distintas, sendo a primeira delas a imaterialização: assim como o chakra puro, a arma tem a capacidade de desmaterializar e materializar na mão do usuário quando este bem entender, gastando cinquenta pontos de chakra para materializá-la.
Já em sua segunda habilidade, Yamato drena cem pontos de chakra do usuário e confere-lhe um poder inigualável: suas lâminas podem ser replicadas à distância, ou summonadas ao redor do usuário, ou até mesmo em suas costas, podendo ser disparada logo em seguida. Suas cópias não dispõem de limite, porém, o consumo é feito do próprio chakra do usuário, sendo este de vinte e cinco pontos utilização, além de que, cinco lâminas podem ser invocadas no máximo, podendo distanciar-se até dez metros.

Tensa Zangetsu [cintura, l.direito]
Rank: A
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Zekken, o promisso espadachim da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ele encontrou a arma ainda enquanto vagava perdida, no País do Trovão.

Sua aparência é de uma lâmina de ouro negro, cuja Tsuba se assemelha à uma suástica, sua tsuka é comum as demais Katanas, sendo colorida em tons de vermelho e preto; após o cabo, é notável a presença de uma pequena corrente, de mesma cor com a forma de lua no final.

Zangetsu é uma espada incrivelmente afiada e resistente, sua lâmina é seu diferencial, sendo a mais cortante já vista pelo homem, sendo capaz de atravessar todo o material existente, feito de chakra ou não. Sua resistência também é insana, a própria lâmina pode suportar até mesmo o mais forte dos ataques, tornando-se bastante eficaz no bloqueio e desvio de ataques.

Observações: Eu a chamo de "Schwert, das alles schneidet", já que sua lâmina é tão afiada, deixando-a capaz de cortar todo material existente, seja este de chakra ou não — técnicas de rank similar ao da arma também podem ser "cortadas", porém, uma por turno, sem custo.

Sharingan [Nível 2]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Genjutsu: Sharingan
Rank: -
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

6 Re: [Treino] Kawaki em 1/2/2017, 16:30

Convidado

avatar
Convidado
belle inconnue
Não poderia mais me valer apenas do que já tinha sobre o ilustre lançamento de madeira, precisava aperfeiçoar sua prática para me tornar ainda mais forte nisso. Decidi que masterizar o elemento em pauta seria a minha maior tarefa até que estivesse concluída, então saí para fazer.

- TREINO DE PERÍCIA PRA MOKUTON

HP: 450
CK: 450


7 Re: [Treino] Kawaki em 1/2/2017, 17:09

Sith

avatar
Narrador
Narrador

Kawaki, quando você desenvolveu o seu elemento madeira, Shido, o líder do clã Senju despertou um interesse em você, e decidiu de longe a acompanhar o seu desenvolvimento. Ele havia marcado um encontro com você na floresta, e estava disposto a lhe auxiliar na sua ampliação e ascensão de poder.

— Kaneki, eu estou aqui porque pretendo que você continue e lidere o Clã Senju eventualmente. Entendido? Vamos começar o treino.

Spoiler:
Elabore uma narração de seu treino. Tente mesclar o elemento Água e Terra para criar o Mokuton, sim, eu tenho noção que você já sabe isso. Mas narre que o seu personagem calmo e tentando manipular o chakra para desenvolver galhos, algumas árvores e coisas do tipo. Quanto melhor a narrativa, mais fácil.

Ver perfil do usuário

8 Re: [Treino] Kawaki em 1/2/2017, 17:59

Convidado

avatar
Convidado
belle inconnue
Shido era tido como um dos maiores membros nas últimas gerações do clã Senju, mas eu sabia que obtendo o manipulação de madeira estaria anos luz na frente de qualquer um deles, suas palavras não me surpreenderam quando ele disse que pretendia me colocar na liderança.

A área na floresta tinha copas altas que projetavam sombras largas, nossas cabeças estavam rodeadas do intenso farfalhar e do canto dos pássaros, absorvi e apreciei cada segundo, desde o a brisa leve e agradável até a voz sob o couro dos pássaros anunciar minhas ascensão na família. — Obrigado, Shido-sama. — Agradeci em reverência ao tocar o meu punho esquerdo cerrado na palma da direita.

Estar na presença de um homem como ele tendo toda sua atenção voltara para mim de repente era excepcional para o meu ego, mas eu não me deixaria levar: buscaria o progresso e o brilho nos seus olhos ao mesmo tempo, afinal não poderia ser diferente. Incitei a agitação no meu ínfimo onde armazenava meu chakra, senti a energia agitar como borboletas no meu estômago até o ponto dela se manifestar como madeira. Eu deveria usar as medidas corretas como numa receita de bolo: muita influência de terra e virava barro, água demais e teria lama.

O equilíbrio era a chave para a concretização que culminava na madeira, olhei contente ao ver que da terra surgiam brotos em evolução acelerada culminando no produto final. Um tronco cheio de galhos rígidos se alongava como e retorcia, a cena era carregada de beleza que se acentuava com o aparecimento de flores avermelhadas por toda a extensão da madeira.

As raízes tinham cascas mais grossas e escuras com poros largos que absorviam os nutrientes, no entanto não deixavam de ser bela ou pelo o menos não atrapalhavam o restante da obra. Se possível faria com que um galho se alongasse até Shido, contendo na extremidade a flor mais bela e exorbitante que ele poderia já ter visto, cheia e volumosa com o perfume adocicado e pétalas tão grossas que pareciam papelão, mas sendo leves e graciosas apesar de tudo.


HP: 450
CK: 500


9 Re: [Treino] Kawaki em 1/2/2017, 18:03

Sith

avatar
Narrador
Narrador
[NARRADOR]

Bom, continua assim. Mais um post e aproves

Ver perfil do usuário

10 Re: [Treino] Kawaki em 1/2/2017, 18:35

Convidado

avatar
Convidado
belle inconnue
O elemento madeira era a segregação dos Senju, ele é que comprovava a nata. Shido poderia ser um mestre nos elementos em que dominava, mas nem em seus sonhos mais fantasiosos poderia alcançar a grandeza de alguém abençoado como eu. — O que acha, Shido-sama? — Saudei inclinando o corpo e girando a mão direita várias vezes enquanto a esquerda pressionava o meu lombar. Fingi deixar escapar o mais gracioso dos sorrisos dentro da minha falsidade absurdamente furtiva e oculta.

O galho voltou para mim assim que ele pegou a flor em mãos e eu decidi fazer ainda mais: dessa vez me esforcei de verdade, teci inúmeros selos e inclusive manifestei o meu chakra por três árvores que não eram de minha autoria, independentes senão fruto da própria natureza e retesadas até então envergarem num ângulo de noventa graus para formar uma mesa e bancos improvisados.

O banco dele estaria reto, pois o banco seria achatado pela manipulação de madeira, aliás o excedente seria usado para criar detalhes talhados e suportes para sustentar o peso do tronco suspenso até o dado momento. A mesa se desdobrava e as laterais vinham em camadas como tábuas sobrepostas por intervalos de pelo o menos três centímetros. O meu banco já era trinta centímetros mais alto, tinha encosto para as mãos e costas que se elevava pelo o menos três cabeças acima da minha, via-se o símbolo do clã da floresta em relevo. O sol surgia atrás enaltecendo ainda mais.

— Eu aceito sua oferta, mestre. — Esperava que ele aceitasse quieto a minha insolência ao me colocar numa posição superior, nem ele poderia se dar o capricho de ser arrogante como uma pérola da linhagem como eu era. As circunstâncias me trariam cansaço, afinal não dispunha de tanta facilidade com as manipulações, porém guardaria as consequências do ato para mim, me atentaria para não acelerar a respiração ou deixar a postura desvanecer.

HP: 450
CK: 500


11 Re: [Treino] Kawaki em 1/2/2017, 18:57

Sith

avatar
Narrador
Narrador


A evolução daquele garoto era assustadora, o Senju se surpreendia com aquela evolução e adaptação rápida do menino. Com aquele destaque sem sombra de dúvida ele era um prodígio nato.

O desempenho que Kawaki colocava sobre aquele treinamento era grande, sem sombra de dúvidas, ele era daqueles rapazes que herdaram a força dos ancestrais, uma vontade imbatível. Seria ele a reencarnação de um grande guerreiro? Talvez sim, talvez não. Apenas o futuro poderá dizer.

Com a conclusão do treino, o menino sem sombra de dúvida já havia dominado o Mokuton — Era questão de tempo para ele dominar a habilidade secreta dos Senju deste ramo; a técnica de Senjutsu, onde o concedera acesso a uma gama de habilidades e ampliara seu poder até o infinito. Apesar disso, o rapaz, com esta habilidade, terá que ter cuidado para  não deixar sua destreza superar sua sabedoria.

Após ouvir o comentário de seu aprendiz, Shido deu uma pequena risada daquela frase vinda do pequeno Senju enquanto o aplaudia pelo seu feito.

— Acalme-se garoto. — Ele ri — Só porque você dominou o Mokuton não quer dizer que será o líder de nosso clã tão facilmente. O real significado de ser Senju não é o poder, e sim a vontade e seus ideais, entendido? Avance mais um pouco e você estará pronto para o verdadeiro poder.

App


Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum