Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 11:04 por Anzai Tenshin

» [SUGESTÃO] Calmaria e Domínio Psicológico
Hoje à(s) 11:03 por DelRey

» [ Bolão - 25/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 10:52 por IWannaKnow

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 10:49 por Escanor

» [MF] Hatake Yukino
Hoje à(s) 10:49 por Escanor

» [ Sugestão ] Mokuton
Hoje à(s) 10:48 por Flare

» [FP] Daiki
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» Estilo de luta (Kuroi Kaminari) - Shin Garou [Onepost]
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» Solo, Douglas
Hoje à(s) 10:36 por DouglasCapiotti

» mod
Hoje à(s) 10:34 por DelRey

Convidado

Seg 25 Jun 2018 - 11:05
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Uma nova força]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Uma nova força] - em Sex 27 Jan 2017 - 12:02

UCHIHA KIRITO

Era um dia ensolarado em Konoha, eu estava procurando algo para se fazer, queria treinar um pouco para melhorar minhas habilidades. Então enquanto andava pela vila, encontrei um amigo Gennin, Uzumaki Himura de 15 anos, ele me pergunta se queria treinar um pouco com ele nos arredores da vila, aceito logo de cara. 
Vamos juntos para os arredores e treinamos durante horas, primeiro arremessamos algumas ferramentas (kunais e shurikens), e fizemos alguns treinos de rastreamento. Fiquei um pouco cansado e parei em uma árvore para descansar, enquanto eu cochilava Himura escutou um barulho estranho vindo da floresta, e foi verificar o que era... Um tempo depois eu desperto e não vejo meu amigo em lugar nenhum e vejo de longe uma fumaça e vou ver o que estava acontecendo.

Bolsa de Armas:

Kunai:
 02;
Shuriken: 8;
Fuma Shuriken: 1/4;
Fios: 3/15m;
Kibaku Fuuda: 3/12.

Jōnin
Jōnin
Re: [Uma nova força] - em Sex 27 Jan 2017 - 21:26

Kirito entrou na floresta para ver o que havia acontecido, mas não conseguia encontrar ninguém. Continuou sua busca por quase uma hora, até que ouviu gritos não muito longe de onde estava.

Obs: Narre sua procura e termine o post ouvindo um grito não muito longe de onde está.

Ficha
Treinos - Banco - Mods - C.T - C.J
Re: [Uma nova força] - em Sex 27 Jan 2017 - 21:40

UCHIHA KIRITO

Adentrei a floresta a procura de Himura, já que achei estranho aquela fumaça e ele ter sumido assim repentinamente. Eu sentia um ar entranho na floresta, mas não sabia direito identificar o que era, pensava comigo que sensação seria essa. Continuei procurando, mas não encontrava ninguém, nem mesmo um forasteiro que por ali passava. Tento subir em uma árvore alta para ver se consigo enxergar em uma área maior, mas era em vão.
"Que estranho, não encontro ninguém pela floresta, aquela fumaça e essa sensação, o que será que está acontecendo?" perguntei para mim mesmo, correndo pelas árvores continuando minha procura. Comecei a pensar que meu amigo havia voltado para a vila por não o encontrar em nenhum lugar, dessa forma fui me acalmando com esse pensamento, nessa hora escuto um grito vindo da direção noroeste, não parecia estar muito longe de onde eu me encontrava, um grito de pavor como se alguém corresse perigo, fui o mais rápido possível para destino de onde o grito tinha origem. Comecei a sentir fortes dores de cabeça, mas as ignorei pois pensava que o grito poderia ser de Himura.

Bolsa de Armas:
Kunai: 02; Shuriken: 8; Fuma Shuriken: 1/4; Fios: 3/15m; Kibaku Fuuda: 3/12.
Considerações:
As dores de cabeça são por conta do defeito Amnésia Dissociativa (1)

Jōnin
Jōnin
Re: [Uma nova força] - em Sex 27 Jan 2017 - 21:48

Ao chegar no lugar, Kirito se depara com seu amigo sendo sequestrado por dois ninjas de Kirigakure, aparentemente eram da Ambu. Facilmente perceberam a presença do garoto, e usaram seu amigo como refém.

Obs: Narre sua ação.

Ficha
Re: [Uma nova força] - em Sex 27 Jan 2017 - 22:18

UCHIHA KIRITO

Ao chegar no me deparo com dois ninjas de Kirigakure sequestrando Himura, percebo assim que os vejo que fazem parte da ANBU e que eles já tinham percebido a minha presença, logo chego a conclusão que seriam mais experientes que eu. Fiquei com um pouco de medo no início, sem saber como poderia agir naquela situação, queria sair dali o mais rápido possível, mas meu amigo estava sendo levado, eu não podia permitir que fizessem isso com ele. Foi então que lembrei da frase que ele havia me dito "a verdadeira força vem quando defendemos alguém importante para nós"
Me acalmei me diante a essa lembrança, e analisei a situação, eles tinham Himura como refém e tinha a vantagem por ser 2 contra 1 e eu não tinha mais o elemento surpresa a meu favor. Teria que bolar uma estratégia e rápido, calculo a distância que eles se encontrar e vejo que são 10 metros, verifiquei minha bolsa ninja para bolar a minha estratégia, tudo ok, era hora da ação.
Eu pulo, eles se encontravam contra o sol, a luz solar iria atrapalhar um poco a visão de ambos, jogo duas shurikens uma na direção de cada um, realizo o jutsu Kage Bunshin no Jutsu e faço 4 clones, fazendo dois deles jogarem os outros dois na direção de cada ninja tentando fazer com que eles acertem um golpe direto neles, que estariam distraídos desviando das shurikens. Enquanto os clones estavam indo em direção aos ninjas, faço um dos clones que está do meu lado no alto jogar o outro atrás deles, e eu jogaria o outro, caso os ninjas desviassem do ataque teria outro ataque, dessa vez no ponto cego deles. Paro em cima de uma árvore e lanço um shuriken na corda que prende Himura, soltando meu amigo assim. Agora a luta seria justa 2 contra 2.

Bolsa de Armas:
Kunai 02; Shurikens 05; Fuma Shuriken 1/4; Fios 3/15m; Kibaku Fuuda 3/12.

Jōnin
Jōnin
Re: [Uma nova força] - em Sex 27 Jan 2017 - 22:49

- Doton: Doryuuheki! - Gitava o ninja inimigo, criando uma barreira de terra em sua frente e impedindo que as shurikens atingissem à ele e seu companheiro. De trás da barreira apenas se podia ouvi-lo dizer. - É só um gennin, vamos elimina-lo. - E então a barreira se desfez antes mesmo que kirito fizesse seus próximos movimentos, revelando o corpo de himura com uma Kunai enfiada no peito.

Obs: Pode despertar o sharingan agora Feliz

Ficha
Re: [Uma nova força] - em Sex 27 Jan 2017 - 23:31

UCHIHA KIRITO

Meus movimentos foram facilmente bloqueados, dou uma cambalhota no ar e paro em cima de uma árvore a uma distância de 15 metros dos meus alvos. Escuto o que dizem atrás da barreira e penso "estão falando de mim?", mas quando a barreira se desfaz percebo que meu amigo estava com uma kunai cravada em seu peito e inconsciente. Foi uma imagem muito forte para mim, ele era um dos meus pouquíssimos amigos, uma tristeza pela qual eu nunca havia passado pairava sobre mim.
Me encontro com os olhos de quem quer deixar uma lágrima cair, mas não me permito chorar perante a situação, afinal eu era um shinobi de Konoha e tinha a esperança de ainda salvar meu amigo. Desta forma planejo uma investida o mais rápido possível, quando percebo que há algo de diferente em mim, me sinto de certa forma mais forte e conseguindo ver determinados movimentos dos ninjas que não conseguirá anteriormente. Percebo que meu Sharingan tinha despertado e pensei "um olho tão poderoso, poderia ser um olho que reflete a tristeza dentro de mim? Não importa agora, agora sinto ainda mais que posso lidar com essa situação". Era a primeira forma do Sharingan ainda, mas já iria ajudar e muito, a maior joia do meu clã e eu despertei ainda bem jovem, me senti honrado. 
Parti para cima dos meus inimigos jogando uma shuriken enquanto me locomovia 5 metros para distrai-los, entrando assim no raio de 10 metros deles, usei toda minha velocidade para aparecer entre os dois ninjas.

Dõjutsu Despertado:

Sharingan (Nível 1)
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Panini) "Olho Espelhador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.nO Sharingan também é chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que ele concede ao usuário.
Bolsa de Armas:
Kunai 02;
Shurikens 05;
Fumma Shuriken 1/4;
Fios 3/15m;
Kibaku Fuuda 3/12.

Jōnin
Jōnin
Re: [Uma nova força] - em Sab 28 Jan 2017 - 9:21

Devido o poder recém despertado do ninja, um dos ninjas da ambu não conseguiu desviar da shuriken e acabou sendo atingido no pescoço. O outro ficou pasmo, tanto com a morte de seu companheiro, quanto pelo fato de estar lutando com um usuário do sharingan. Devido isso não conseguiu reagir quando o ninja apareceu em seu lado. Estava vulnerável.

Ficha
Re: [Uma nova força] - em Sab 28 Jan 2017 - 12:57

UCHIHA KIRITO

Assim que apareço entre os ninjas, percebo que um deles cai com um corte no pescoço, não ligo para sua morte mesmo sendo um pacifista, estava mesmo querendo mata-los pelo morte do meu amigo. O outro ninja, não consegue acompanhar meu movimento, ficando vulnerável e eu acerto um chute certeiro em seu rosto, o jogando para longe. Lanço duas shurikens se cruzando e envolvendo meu adversário sem acerta-lo, apenas passando pelo seu lado e por trás de uma árvore que atrás dele se localizava, sem entender o motivo do movimento, ele não percebe os fios de aço que estavam amarrados nas shurikens, o envolvendo e puxando o mesmo e o prendendo na árvore. 
Mediante a minha "raiva" e com meu inimigo preso na árvore, deixando ele imobilizado, realizo selos de mão para realizar o jutsu Katon: Gōkakyū no Jutsu,  acertando diretamente. 
Vejo meu adversário  abatido a 10 metros de mim, jogo uma shuriken oara finalizar completamente meu adversário. Corro em direção ao meu amigo, para verificar se ele ainda se encontrava vivo, para tentar salva-lo.

Jutsu Utilizado:
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Requerimentos:
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidos entre eles.
Bolsa de Armas:
Kunai 02; Shurikens 02; Fumma Shuriken 1/4; Fios 2/10m; Kibaku Fuuda 3/12

Jōnin
Jōnin
Re: [Uma nova força] - em Sab 28 Jan 2017 - 13:08

Devido o choque, o inimigo não teve chances de defender os ataques, foi queimado vivo até a morte. Já kirito com o sharingan desativado (seu sharingan só dura um turno devido sua stamina) Correu para socorrer seu amigo, que com sorte foi salvo, mas ganhou uma grande cicatriz no peito.

Obs: Narre você levando Himura para o hospital e depois recebendo a notícia que ele irá sobreviver. (depois disso acacaba o RP)

Ficha
Re: [Uma nova força] - em Sab 28 Jan 2017 - 18:17

UCHIHA KIRITO

Chego perto do meu amigo e vejo que ele ainda respira, mas estava muito fraco. Meu Sharingan havia desativado e eu me encontrava cansado, era minha primeira vez usando tal poder, meu corpo iria se acostumar aos poucos com essa força. 
Pego Himura nas costas (como Kakashi fez com Naruto algumas vezes), ele era um pouco maior do que eu, porém eu estava com muita vontade imensa de salva-lo e a adrenalina da situação me ajudou com a força,e então o levo o mais rápido possível para o hospital da vila. Chegando no hospital, ele é atendido rapidamente pelos médicos, e vai para a sala de cirurgia, fico aguardando toda a cirurgia do lado de fora com muita angustia. A cirurgia viria a demorar umas 3 horas, durante essa tempo eu tiro um cochilo de pelo menos 1h30min, descansando. Os médicos ficam surpresos por eu ter esperado tanto tempo na porta da sala de cirurgia e me dão a notícia de que meu amigo iria sobreviver, mas ficaria com uma cicatriz no peito, o que era o de menos pensei. 
Abaixo a cabeça e começo a chorar, fico muito feliz e orgulhoso de mim mesmo. Eu havia derrotado 2 ninjas de rank Anbu para salvar meu amigo e despertado meu Sharingan durante o incidente. Fico contente, e volto para casa, já que ele não iria poder receber visitas por uns dias.
Penso logo que voltaria algum dia para visita-lo e assim vou para casa com uma felicidade imensa.

Jōnin
Jōnin
Re: [Uma nova força] - em Dom 29 Jan 2017 - 8:43

RP FINALIZADO

Ficha

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: