Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Missões Rank D] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 01:52 por Kyoko Akihito

» Senjutsu Imperfeito
Hoje à(s) 01:47 por 'Aisha

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 01:47 por Hipátia

» [Cap - Griselda] Responsabilidades
Hoje à(s) 01:36 por Griselda

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 01:33 por Hipátia

» [C. J] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 01:29 por Kafka

» [Criação de Jutsus] Mikado
Hoje à(s) 01:26 por Kafka

» [M. F] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 01:22 por Kyoko Akihito

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 01:12 por Tsuyu

» [Banco] Hatake Sakata
Hoje à(s) 01:11 por Sakata


Convidado


19/6/2018, 01:53
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[T] Evolução

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[T] Evolução - em 22/1/2017, 22:20

Iniciava-se ali um dia comum como qualquer outro. A temperatura agradável e a pouca quantidade de névoa através dos troncos das árvores proporcionava para mim um lugar perfeito para o treinamento do que eu viria a aperfeiçoar. Estava agora nas proximidades de seu esconderijo, em uma floresta de troncos altos e copas bem fechadas, de forma que era difícil para a luz do sol atravessar e iluminar o lugar; este só era iluminado graças aos poucos filetes de luz que atravessavam pequenos buracos em vários trechos das copas das árvores. Pássaros realizavam rasantes através das copas das árvores e após manobras arriscadas, pousavam graciosamente em seus ninhos, trazendo gravetos e alimentos para seus filhotes. Quando despertei, meus olhos correram através dos arredores e encontraram a escova de dentes. Caminhei por alguns minutos até encontrar uma pequena cachoeira na qual tomei banho e me vesti de forma adequada para continuar o dia. Quando retornei a minha cabana, Samehada parecia levemente inquieta. Ainda não havíamos treinado muito desde que nos conhecemos e isso parecia incomoda-la, que grunhia algo sem sentido para mim. Tomei-a pelo seu cabo e segui em direção ao rio.

Pois bem, vamos aprimorar aquela técnica? — Indaguei-a, ao que pareceu ter respondido com outro grunhido. Era uma espada consciente e deveras comunicativa, afinal de contas. Livres e desimpedidos, meus dedos alongaram-se e formaram alguns selos de mão. A grande espada tubarão transmutou-se após imbuída de chakra e por fim tornou-se um conjunto de correntes ligadas ao meu corpo através do braço. Era uma técnica avançada criada a algum tempo cujo objetivo era aumentar o alcance da Samehada e, ao mesmo tempo, tornar seu poder mais eficaz em batalha. Transformada, caminhei em direção as bordas do rio e meus pés tocaram a água. Senti a gelidez das águas e também a corrente avançando junto ao rio. Meus braços se moveram e juntamente a eles, as correntes, que avançaram com velocidade e poder contra uma árvore. Elas envolveram o tronco e em um puxão intenso, arrancaram-no dali juntamente as raízes que o prendiam no solo. Quando as coordenei para que retraíssem, elas se moveram sorrateiramente para próximo dos meus pés e em seguida empurraram-se contra o solo, enviando-me para o alto.

Sim! Este é o domínio que eu almejava! —  Bradei alto, enquanto meu corpo começava a cair. Elas avançaram ao meu comando contra o tronco mais próximo e o movimento de retração fez com que meu corpo se aproximasse deles e fosse alavancado para frente, de forma que pousei no solo com segurança. Quando olhei para frente, meus olhos fitaram uma espécie de cervo de grandes chifres e multicolorido. Sorri com o desafio e avancei contra a criatura, que insistiu em fugir de mim. Era rápida e ágil como um animal de seu porte, mas a espada tubarão era uma predadora nata. Avançou com velocidade contra as patas do animal e a fera tombou, tendo sua energia vital gradativamente abatida. Caminhei próximo ao animal e ordenei que as correntes o largassem, indo embora em seguida.

Noctis: 755/1500 01/07

Considerações;:
Treino de evolução da técnica Kusari. Descrição na ficha. To pelo celular


_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [T] Evolução - em 22/1/2017, 22:41

Tá.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum