Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Cap - Griselda] Responsabilidades
Hoje à(s) 01:36 por Griselda

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 01:33 por Hipátia

» [C. J] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 01:29 por Kafka

» Senjutsu Imperfeito
Hoje à(s) 01:26 por 'Aisha

» [Criação de Jutsus] Mikado
Hoje à(s) 01:26 por Kafka

» [M. F] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 01:22 por Kyoko Akihito

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 01:21 por Sakata

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 01:12 por Tsuyu

» [Banco] Hatake Sakata
Hoje à(s) 01:11 por Sakata

» [COMPRAS] Hatake Sakata
Hoje à(s) 01:08 por Sakata


Convidado


19/6/2018, 01:46
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[T] Assassino I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[T] Assassino I - em 21/1/2017, 15:07




Pensamentos aflitos. Meu coração palpita. Temo pela guerra que esta a chegar. Qual é o propósito disto tudo? Será que o Hokage não percebe que isso gerara mais ódio entre as nações? Porque ele não procura outros meios? Porque derramar tanto sangue? Então é nisso que se resumi a vida de um shinobi? Matança? De qualquer forma eu não posso ficar parado, simplesmente não consigo. Eu tenho que aproveitar que a nossa vila se mantém em paz; tenho que aproveitar este momento para fazer todas as coisas as pressas. Eu preciso me tornar um Chunin o mais rápido possível. Eu preciso manter meu juramento que fiz aos meus pais; eu irei proteger toda aldeia a qualquer custo.

Recentemente recebi o convite de um membro do Clã Hatake que, aparentemente se interessou em minhas habilidades. Segundo a carta, ele dizia que eu parecia muito com ele na juventude, principalmente no estilo de luta — Ele acredita em mim e se ofereceu a aprimorar minhas habilidades ao máximo. Aparentemente, ele quer me ensinar em como manobrar a minha Tanto, de um jeito mais eficaz e diferente... interessante. Ao pisar no local; um campo de gramado aberto. Pouquíssimas árvores em torno. É noite, e a lua reina neste horário, torço para que não seja uma cilada.

— Tem alguém ai? — Grito a esperança de ser respondido, entretanto, nada. — Melhor eu ter cuidado..

Por via das dúvidas, coloquei meu braço dominante sobre o punhal da lâmina, só por precaução.

Spoiler:
Treinamento para a aquisição da qualidade.
Perito Armamentista (2)
Tipo:
Treinável.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar entre: Bōjutsu, Kayakujutsu, Kenjutsu, Kusarigamajutsu, Kyūjutsu e Tessenjutsu.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida.


200/200   |   210/210

_______________________


Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
avatar
Genin
Genin
Re: [T] Assassino I - em 21/1/2017, 15:20

O homem então aparecia no campo dando as boas vindas ao jovem, era um homem altos e forte, e assim como todos os Hatakes, tinha um cabelo branco. - Não devemos perder tempo, essa vai ser uma longa tarde de treinamento. Comece me mostrando o que sabe fazer. -  Disse o homem enquanto se sentava na grama para observar o garoto.

OBS: Narre você demonstrando o que consegue fazer no momento.

OBS 2: É tarde, não noite

Boa sorte Feliz

_______________________

Ficha
Treinos - Banco - Mods - C.T - C.J
avatar
Re: [T] Assassino I - em 21/1/2017, 15:43




Em meio as sombras, surgiu o inquilino a qual esperava, minha confirmação que era foi quando reparei a característica única dos Hatake — O típico cabelo branco bagunçado. Sua aparência era padrão e nada de surpreendente até então. Por enquanto prefiro falar nada.

" Mostre-me o que você pode fazer" Era este o seu decreto, interessante. Esta pergunta me fez refletir por um momento sobre minhas habilidades, afinal, nem mesmo eu sei. Parando para pensar, até o momento eu nunca a utilizei de fato em combate, meu conhecimento é quase nulo, mas, vamos ver o que consigo fazer de primeira. Em um movimento rápido, saco em mão esquerda a lâmina a qual recebi de presente dos Hatakes. Impulsionando chakra aos pés para aumentar minha velocidade, disparo contra o experiente. Aproximando-se centímetros dele tento aplicar um corte horizontal em seu joelho, e durante este mesmo momento, com a outra mão saco uma Kunai e tento aplica-lá no pescoço do rapaz. Caso ele se afasta-se para evitar o ataque, arremessaria a espada contra ele em velocidade máxima rumo a sua garganta, o percurso que ela faria, deixava um chakra branco no ar. Independe do resultado, cesso meus movimentos e guardo a Kunai e cai de joelhos no chão, um pouco cansado.

— Por enquanto, isto é tudo que eu sei. — Comentei, num tom sarcástico.

Spoiler:
1. Considerando que meu personagem nunca utilizou a lâmina em combate, fiz este ataque simples para ter lógica.
2. Graças ao Shushin, minha velocidade cresce para 22m/s. Como meu personagem fez tudo ás pressas e minha estamina é pouca, fiz com que ele já se cansasse rapidamente. E só.

200/200   |   200/210

_______________________


Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
avatar
Genin
Genin
Re: [T] Assassino I - em 21/1/2017, 15:50

Após a sequencia de golpes do ninja, o suposto mestre desaparecia com uma nuvem de fumaça. Era um clone, o verdadeiro saia do mesmo lugar onde o clone havia saído, dizendo que tinham muito trabalho pela frente. Deixou bem claro que pelo que pode ver a habilidade do garoto era praticamente nula, e iam levar um bom tempo lá.

 Ele então tirou a espada da bainha e começou a mostras posturas e movimentos básicos para o garoto, pedindo que ele o imitasse. 

OBS: Narre você aprendendo o básico.

_______________________

Ficha
Treinos - Banco - Mods - C.T - C.J
avatar
Re: [T] Assassino I - em 21/1/2017, 16:20



Tsc, um clone? E eu achei que estava indo bem, droga. Eu deveria ter previsto esta tática. Sera que ele sobreviveria aos meus ataques? Puffz, o que eu estou pensando? Até parece que este cara derrotado tão facilmente. Bem, aparentemente as coisas vão começar de verdade. Quando ele saca seu tanto, eu me preparo, por um momento, achei que ele estaria prestes a me atacar, engano meu. Ele começava a apresentar movimentos básicos, como posição de ataque e defensiva; e quando agir e que áreas são mais úteis investir ataques, de fato, as palavras proferidas por ele começam a ser absorvidas por mim. É notável a velocidade de seus movimentos, impressionante — Será que um dia chegarei a este patamar? Espero que- não. Eu irei, eu vou conseguir, não só isso; irei superá-lo.

Fique ali por algumas horas, imitando e copiando com cuidado cada movimento do Hatake, com o passar do tempo, estava começando a me adaptar com o peso do cabo e conseguia ter a flexibilidade e o deslize com a arma, por fim, estava pouco a pouco me acostumando e entendendo a utilidade por trás daqueles movimentos, além disso, já começava a arquitetar estratégias em minha mente que poderia usar em futuros combates. Houve uma ou duas pausas, mas depois, continuamos a rotina.

— Cara, estou muito mole. Tenho que melhorar isto. — Pensei.

200/200   |   210/210

_______________________


Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
avatar
Genin
Genin
Re: [T] Assassino I - em 21/1/2017, 16:36

O seu mentor então decidiu dar uma naquilo, pediu para que o aluno usasse o que aprendeu nas poucas horas que ficaram treinando para tentar acerta-lo, e então partiriam para um treino mais avançado.

OBS: tente e falhe

_______________________

Ficha
Treinos - Banco - Mods - C.T - C.J
avatar
Re: [T] Assassino I - em 21/1/2017, 17:09




Então o momento mais aguardado finalmente chegou, já estava na hora de ver o quanto eu havia aprendido durante este curto intervalo. Antes do treino iniciar de verdade decidi dar uma pausa para se preparar e recuperar as energias. Trinta minutos de pausa para isso ocorrer. Logo após esse intervalo de tempo, já estava totalmente disposto ao duelo que estava prestes a ocorrer. Diferente da última vez, eu estava firme de que faria diferente. Já estava com própria arma em mãos. Mantive distância de quinze metros. Tinha que dar tudo de mim desta vez.

—  Por acaso, meu nome é Kira. E o seu? —  Questionei. Afinal, estava disposto a conhecer este suposto Hatake que se ofereceu a desenvolver minhas habilidades em troca de nada. — Agradeço por ter me ajudado, mas a partir de agora minha é lhe matar. Quero ir com tudo, fique ciente disto.

Mais uma vez, decidi transferi um pouco de meu chakra a ponta dos meus pés para aumentar significadamente minha velocidade e reflexos; tudo seria diferente agora. Avancei em alta velocidade rumo ao mentor em zig-zag para confundi-lo. Durante a viagem de encontro até ele, utilizei a mesma Kunai para arremessa-la na altura do peitoral, tudo isto era apenas para ganhar tempo. Usando a Tantō, a manobrei num movimento vertical da direita para a esquerda na altura do estomago do rival para tentar aplicar um ferimento grave. Independente do resultado, me agacho e giro o corpo 360º para aplicar uma rasteira no mesmo, em caso de sucesso, daria uma grande salto acima e aproveitaria para utilizar a lâmina Hatake e aplicar um corte de baixo para cima, na esperança de abrir grande corte da virilha até a garganta do inimigo e em seguida dar um chute com os dois pés na altura do pulmão para empurra-lo, na esperança de fazê-lo perder o equilíbrio. Se mais uma vez, o sucesso viesse a calhar, aproveitaria o momento indefeso do Hatake e arremessaria o Tantō em direção ao coração dele, para por fim, matá-lo.

— O que achou? — Perguntaria ele, se estivesse vivo. Agora, sem nenhuma lâmina em mãos estava indefeso. Me levanto as pressas e fico em posição defensiva — Será que terei de utilizar o Taijutsu?

Os joelhos amoleceram e tombei de quatro ao chão, parece que abusei um pouco demais.

Spoiler:
1 Todos os ataques foram uma tentativa.
2 Todos os movimentos foram em velocidade máxima 22m/s.

200/200   |   190/210

_______________________


Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
avatar
Genin
Genin
Re: [T] Assassino I - em 21/1/2017, 17:55

Depois da primeira fala do garoto, o homem lhe disse que seu nome era "Gon", já na segunda, sua resposta foi em silêncio. Ao ver que o garoto partiu em direção a ele em zig e zag, Gon deu um sorriso, pelo menos ele estava usando a cabeça, mesmo que aquilo não fosse funcionar contra ele. Quando Kira jogou a kunai, Gon a defendeu com sua espada em um movimento rápido. Em um movimento ainda mais rápido que o anterior, foi capaz de defender o ataque com a espada de seu aprendiz, Mas foi pego de surpresa pela sua rasteira, caindo ao chão.

 Ao ver que Kira iria ataca-lo com a espada, pôs a sua própria espada na frente, evitando sua morte, então se sentiu obrigado a chutar o garoto no tórax levando-o para Longe.

 A parte de ataque já estava pronta, agora vinha a parte difícil defesa. 

OBS: Narre você defendendo alguns golpes básicos do Gon depois de descançar.

_______________________

Ficha
Treinos - Banco - Mods - C.T - C.J
avatar
Re: [T] Assassino I - em 21/1/2017, 19:28



O próximo round seria diferente, desta vez o mestre estaria na ofensiva. Houve uma pausa para ambos recuperarem o fôlego. Dado isso, voltaram ao embate. Os dois inquilinos com sua espada empunhada ficavam se encarando, em uma distância de dez metros. Quando por fim a noite reinou, a dupla correu em velocidade máxima um contra o outro, em um movimento sincronizado e poderoso fez com que as duas lâminas se colidissem uma contra a outra.  

— Você é bom, mas ainda não é o bastante. — Alertou o mestre

O Mestre pressionou mais forças nas mãos, e com um movimento violento deu um empurrão com a espada que fez no mesmo instante o Gennin se desequilibrar e quase cair. Antes da queda ser concretizada, o espadachim experiente aplicou um chute no queixo que o jogou a 9 metros de distancia. Rápido como um lobo, ele não cessou  os ataques e acompanhou o corpo correndo até ele com a espada na mão destra, quando por fim o tombo aconteceu do aprendiz aconteceu; sem hesitar, o mentor encravou sua lâmina no peito de Kira. O Hatake tossiu sangue no mesmo instante. Ele estava abalado, não esperava um ato como este.

— Sen.. — Tossiu o ex-soldado. — ..Se-

— Você não achou que eu pegaria leve, achou? — Em seguida riu o Hatake. — Se quiser ser poderoso como eu tem que estar preparado parar morrer. Eu deixei no bilhete isto, não é?

Kira, naquela situação, gargalhou. O mestre estranhou aquela risada. Esse garoto é humano? Se perguntou. Uma pequena explosão de fumaça ocorreu no corpo de Lupus. Quando o Jonnin se tocou, era tarde demais. No lugar daquele corpo estava apenas um tronco de árvore.

— Não acredito que este.. — Ele havia caído na "trollagem" do prodígio.

Quando virou-se para trás notou o verdadeiro Kira com sua espada desferindo um corte de cima para baixo para tentar a cabeça do próprio. Graças aos seus reflexos superiores e mais apurado, o jounnin conseguiu aparar o ataque a tempo.

— Muito bom, para um Gennin. Mas não se engane, se isto me surpreendeu. — Comentou.

— Você ainda não viu nada. — Retrucou o konohaniano.

Os dois recuaram e depois voltaram a se chocar as lâminas diversas e diversas vezes — Como sempre, Lupus adaptava-se a situação rapidamente. Apesar de estar correspondendo muito bem as expectativas, era óbvio que o seus superior estava lutando realmente a sério. Afinal, se isso de fato tivesse ocorrido, o pequeno já estava morto a muito tempo. O Duelo se prolongou mais por alguns minutos numa batalha balanceada, e então...

Spoiler:
Você decide narrador

Spoiler:
1 Mudei a narração para terceira pessoa. Achei melhor e mais divertido narrar a luta dos dois.

200/200   |   190/210

_______________________


Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
avatar
Genin
Genin
Re: [T] Assassino I - em 21/1/2017, 19:37

Gon repentinamente parou, já era de noite. e muito tempo havia se passado. O garoto já havia aprendido tudo que havia para aprender. O Hatake já cansado se despediu e lhe advertiu que um dia os dois iriam ter uma luta de verdade.

Obs: Aprovado

_______________________

Ficha
Treinos - Banco - Mods - C.T - C.J
avatar

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum