Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

24/11/2017, 12:28
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» Lista & Organização de Aparência
por Misaki Mei Hoje à(s) 11:29

» [OFF] Pro x Noob
por Arlong Hoje à(s) 09:19

» Lista & Organização de Vilarejos
por Chrome Hoje à(s) 09:19

» 2) Modificações de Ranks
por Tokage Hoje à(s) 09:16

» 1) Modificações de Nomes
por Tokage Hoje à(s) 09:10

» [PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.
por shirotsuki Hoje à(s) 08:57

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Akemi Yuki Hoje à(s) 08:51

» Lista & Organização de Clãs
por Chrome Hoje à(s) 08:47

» Lista & Organização de Contas Duplas
por Chrome Hoje à(s) 08:46

» [Reavaliações] Ayura
por Ayura Hoje à(s) 07:34

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TREINO] Bater ou correr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [TREINO] Bater ou correr em 19/1/2017, 21:23

Ad'

Gennin
Gennin

Mais um dia em Konoha

O Sol já havia desaparecido e uma fraca Lua iluminava o gramado do campo de treinamento. Eu estava sozinho ali, e provavelmente ninguém iria aparecer para me perturbar. Havia sido um longo dia de treino e me sentia cansado por aquilo, o bastante para me deitar na grama e permitir que meus olhos se fechassem, afinal, o que de mal poderia acontecer?

HP: 200/200
CK: 225/225

Considerações:
Combate amigável entre eu e o Son. =)
Jutsus:
--
Equipamentos:

• Kunai (3)
  • Shuriken (4)
  • Fios (10m)
  • Kibaku Fuuda (2)
  • Kemuridama (1)

Como dizia o filósofo Píton...

♦ Ficha
Ver perfil do usuário

2 Re: [TREINO] Bater ou correr em 19/1/2017, 21:37

Sonkun

Gennin
Gennin
Eu andava quietamente pela noite depois de uma longa viajem antes de chegar á Konoha, ainda estava me familiarizando com o local e esperava conseguir evoluir bastante naquela vila. Estava muito cansado por conta da viajem, mas do mesmo jeito estava muito animado com a nova vida na vila e com uma grande vontade de treinar. 
Continuo minha caminhada silenciosamente, chega um momento vejo um garoto deitado no gramado do campo de treinamento. O que será que ele estava fazendo lá? Aproximo-me e pergunto o que ele faz por ali, já que aquela área estava deserta naquele horário.

HP: 200/200    CH: 450/450

Armas:
Spoiler:
 Kunai: 7x
Shuriken: 5x
Senbon: 4x
Kibaku fuuda: 4x
Kemuridama: 2x
Hikaridama: 1x
Ampola: 1x
Fio: 5m

Jutsus:
Spoiler:
Somente os básicos

Ver perfil do usuário

3 Re: [TREINO] Bater ou correr em 21/1/2017, 12:19

Ad'

Gennin
Gennin

Mais um dia em Konoha

A voz daquele que acabara de chegar me despertava de uma longa viagem, e por um momento eu tentava processar o que estava acontecendo. - Eu estava treinando, mas acho que perdi a hora. - Lentamente me levantava da grama enquanto exercitava rapidamente meu corpo.

- Ei, olha que ótimo. Por que a gente não treina junto, agora? - Já tinha percebido a bolsa de armas com o garoto e seu jeito provavelmente me mostrava que era um ninja da folha. Aquilo me animava, fazia tempo desde a ultima vez que tinha estado em uma luta e esta oportunidade iria me deixar testar como andava meu desenvolvimento. Com passos calculados, eu me distanciava do outro garoto.

Estava agora a 15 metros dele, o olhando de um jeito curioso. - Então, você também é um Gennin? - Soltava, esperando a sua resposta enquanto pensava em como iria atacar. A ideia logo aparecia em minha mente. Impulsionando meu corpo para a frente, rapidamente eu percorria a distancia entre nós. Meu braço se curvava para trás enquanto o fazia, e era bruscamente levado para a frente em direção ao rosto dele quando a distância permitira isso.

Mas um soco não era tudo o que eu tinha, meus movimentos se seguiam enquanto eu voltava o pé de apoio e erguia a perna esquerda em um chute direcionado ao seu tórax, imediatamente após isso recuando um passo e saltando para cima enquanto dava uma cambalhota no ar, endireitando o corpo apenas no momento exato para aplicar um chute com o calcanhar direcionando a nuca do outro. Ao voltar ao chão, recuava 5 metros enquanto aguardava os movimentos do adversário, estava testando-o para ver o nível de suas habilidades.

HP: 200/200
CK: 225/225
Vel.: 14 m/s

Considerações:
Não usei minha velocidade máxima, logo conservei minha stamina. Acho que ficou bem explicativo o post, qualquer coisa MP.
Jutsus:
--
Equipamentos:

• Kunai (3)
  • Shuriken (4)
  • Fios (10m)
  • Kibaku Fuuda (2)
  • Kemuridama (1)

Como dizia o filósofo Píton...

♦ Ficha
Ver perfil do usuário

4 Re: [TREINO] Bater ou correr em 22/1/2017, 23:53

Sonkun

Gennin
Gennin
O ninja rapidamente havia levantado após eu ter perguntado á ele se ele desejava treinar comigo. A resposta foi positiva e eu estava animado e ansioso pela minha primeira luta em Konoha.
Ele se afastou um pouco de mim e me fez a seguinte pergunta:
-Então, você também é um Guenin?
Balancei a cabeça indicando que a resposta era positiva e me preparei para o combate. O garoto veio numa velocidade enorme pra cima de mim e me deu um forte soco na bochecha, sem nem que eu me tocasse do golpe, ele me atingiu com um forte chute no Torax. Eu percebi que se não fizesse algo, poderia ficar em sérios apuros. Ele então deu um pulo e iria aplicar um chute em minha nuca, mas dessa vez eu percebi o que ele iria fazer e consegui pensar mais rápido usando um jutsu de substituição e trocando de lugar com um tronco que se encontrava ali perto.

O garoto então se afastou e o jutsu de substituição se revelou, mostrando para ele que o golpe não conseguiu me atingir e que havia atingido apenas o tronco em que eu havia me substituído.

Eu percebi que o garoto era muito veloz e que se eu quisesse ter alguma chance de acertar um ataque nele, deveria ser um golpe surpresa ou um golpe á longa distância.

Eu opto pela segunda opção pois eu já estava escondido atrás de um arbusto e estava fora do alcance de visão do outro ninja. Espero o momento exato e taco duas shurikens em direção á ele. Porém aquelas duas eram apenas distração.

Vou correndo em velocidade máxima em direção á ele e uso o Bunshin no jutsu e crio quatro cópias de mim para confundi-lo. Eu chego mais perto e movimentei minha perna para aplicar um chute na barriga dele. Após isso me afasto um pouco e taco uma kunai em direção ao peito dele. Me aproximo ao tronco que eu havia me substituído e espero o próximo movimento dele.

HP: 190/200
CK: 435/450
Vel.: 7 m/s

"Cada dor te faz mais forte, 
Cada traição mais inteligente,
Cada desilusão mais hábil,
E cada experiência, mais sábio."

Ficha de Son Kün
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: