Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Episódio] A Casa da Noite
Hoje à(s) 12:05 por Zekken'

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:02 por Shizui

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 11:59 por Escanor

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 11:58 por Escanor

» [Capítulo] Uta
Hoje à(s) 11:57 por DouglasCapiotti

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 11:47 por Victor151

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

Convidado

Qua 20 Jun - 12:08
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Missão rank C - Accel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão rank C - Accel - em Qui 12 Jan - 21:14

MIssão:

Árvores, cinzas 
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.

Narração: Uma floresta proxima a vila foi incendiada. Sem as autoridas saberem se foi algo natural ou humano mas algo chamou a atenção de todos a respeito da floresta e era que certa arvora não foi queimada mesmo estando no centro do fogo e por conto disto da divisão do laboratorio da vila te chamou para pegar amostra da arvora citada.

Obs: Narre sua chegada no laboratorio , e a procura pela floresta.00/??

Ficha
Genin
Genin
Re: Missão rank C - Accel - em Qui 12 Jan - 23:23

Um treino exaustivo no dia anterior resultou em um longo período de sono. Nada estava me acordando, nem mesmo o sol da primavera em meu rosto. O sono que parecia eterno foi quebrado pelas bicadas da águia que estava pousada em minha janela. Demorei para notar a mesma, a pequena bala que levei em minha boca após acordar ajudou a despertar melhor. Cocei a cabeça assim que a vi, o pergaminho em sua perna me intrigava.

_ Uma missão? Logo pra mim? – Fiquei um pouco inseguro com tudo aquilo. Era minha primeira missão e não sabia ao certo como reagir mas alguns segundos de reflexão bastaram para uma pequena alegria tomar meu corpo. Abri um grande sorriso e deixei que a água entrasse para enfim receber seu pergaminho e ler toda a solicitação. O caso era assustador, uma floresta inteira queimada, uma árvore sobreviveu. Meu corpo se arrepiava.

A primeira missão era a mais importante, o primeiro passo para uma grande carreira. Me vesti, preparei meus equipamentos. Peguei as três pílulas entregues a mim por meu pai. Não deveria usa-las, o uso era para casos extremos. As guardei na cintura e levei comigo algumas balas e salgadinhos para saciar a vontade de açúcar e para momentos de fome. Sai de casa e notei que a movimentação na aldeia já estava alta, poderia ser algo entre 11:00 da manhã e estaria atrasado para minha primeira missão.

Apertei o passo para o laboratório, recebi as últimas informações do responsável pelo local e me movi para a saída principal da aldeia. Chegaria talvez em um dia de viagem até a floresta queimada, meu passo era calmo para não exigir muito dos músculos e do corpo. Parada apenas para dormir à noite em cima de uma árvore e chegada parti novamente ao amanhecer, demorando apenas algumas horas para chegar até a floresta, claramente encontrada no alto de outras árvores, a destruição e falhas na floresta entregavam a localização. Comi um salgadinho e chupei algumas balas. Meu corpo travou e se arrepiou com o local totalmente destruído e aquela árvore que se mantinha firme entre tanta destruição

BOLSA DE ARMAS [20]
Fio de Aço: 20m (4)
Kibaku Fuuda: 20 (5)
Kemuridama: 5 (5)
Kunai: 6 (6)
Hōrengan: 1
Karēgan: 1
Tongarashigan: 1

HP: 200|200 CH: 150|200

Jutsus:

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.

Considerações:
O desconto foi por causa do treinamento que fiz anteriormente. Link

FP - Bank - Codes - Mod - cArmas - cJutsus

lul
Re: Missão rank C - Accel - em Sex 13 Jan - 1:02

Ambiente: Floresta recentemente queimada com um cheiro forte de queimada com cinzas por toda parte.

Narração: Haruki começou prontamente a procurar pela pequena arvore não mais alta do que 1 metro. Passos eram ouvidos por toda floresta ao redor da area queimada como se esses passos observassem tudo que ocorria na área queimada.

Obs: comesse a procurar pela pequena arvore cinza. Cuidado com seus arredores.01/05

Ficha
Genin
Genin
Re: Missão rank C - Accel - em Sex 13 Jan - 10:55

O cheiro das cinzas invadia meu nariz pela quantidade de árvores queimadas no local. Era um grande ambiente cinzento e morto, a informação falava de uma pequena árvore que havia resistido a queimada, porém, mesmo no local deserto e revestido pela morte das árvores, a pequena árvore não era encontrada tão facilmente.

Comecei a adentrar no local e aos poucos meus olhos ficavam inquietos, olhava para os lados com rapidez e uma certa paranoia de estar sendo perseguido, meu corpo tremia e sentia um pouco de medo levando algumas balas até a boca tentando me acalmar com a situação. ‘’ O que eu estou fazendo aqui? ‘’ Era o meu principal pensamento agora.

O barulho de passos em um local deserto era o mais intrigante, nada me perseguia ou parecia me perseguir. Ao longe pude avistar um pequeno elevado borrado com cinza, talvez fosse a árvore coberta pela cinza das outras mas que se manteve de pé. Caminhei até o elevado e minhas mãos tocaram aquilo sentindo que era só mais um monte de cinzas e não a árvore tão procurada.

Finalmente, a minha esquerda e a uns dez metros, a pequena árvore cinza que não passava de um metro. Caminhei até a mesma mantendo meus olhos inquietos e o medo que se elevava cada vez mais. Era um pouco maior que a árvore, peguei minha kunai para retirar algumas amostrar de sua casca.

BOLSA DE ARMAS [20]

Considerações:
Meu personagem é como uma criança qualquer. O ambiente destruido e tão medonho o deixa nervoso e com medo como seria natural de uma criança. As balas ajudam a acalmar. Roupa Casual

lul
Re: Missão rank C - Accel - em Sex 13 Jan - 12:30

Ambiente: Ja falado acima

Narração: O pergaminho pedia amostras da casca , raiz e das folhas sendo que ele falavam muito sobre o cuidado para tirar a amostra se não a arvore se desfazeria e se transformaria em cinzas.

Obs: narre como você tirou as outras amostras com cuidado e depois pare ai. 02/05

Ficha
Genin
Genin
Re: Missão rank C - Accel - em Sex 13 Jan - 12:51

O clima era um pouco quente pela recente queimada. Coloquei o cabo da kunai horizontalmente em minha boca para segura-la enquanto puxava o pergaminho para uma última leitura. Estava claramente dito que precisava ter bastante cuidado na retirada das amostras, a árvore estava sensível.

Guardei o pergaminho e segurei a kunai com a canhota para uma melhor precisão e delicadeza nos movimentos. Passei a ponta da kunai na casca, contornando em um círculo com cuidado e ao unir os lados do corte fiz um leve movimento para fora retirando a casca. O suor escorria da minha testa e em um movimento involuntário minha língua se colocou para fora da boca sendo pressionada pelo lábio. Para as folhas, a kunai dançou em volta do pecíolo, movimentando a lamina em círculos para a folha simplesmente desgrudar do caule e cair em minhas mãos. A raiz era a parte mais grossa. Retirada a quantidade de cinzas que cobriam o chão até chegar nas raízes. A kunai se moveu da mesma maneira que se moveu na casca, contornando em um círculo e com cuidado para retirar uma parte da raiz.

BOLSA DE ARMAS [20]

lul
Re: Missão rank C - Accel - em Sex 13 Jan - 13:16

Haruki após um certo tempo e com muita dedicação consegue retirar as devidas amostras da arvore sendo que depois disto a arvora parece entras em colapso virando um amontoado de cinzas. O ninja acabava de guardar as devidas amostras, logo começa a voltar para sua vila. Ainda no campo de cinza o ninja ve 4 kunais com tarjas explosivas eram jogadas na sua direção sendo que 3 ia na direção dos seu corpo e 1 ia na direção da sua bolsa de armas onde você havia guardado suas amostras.

Obs:03/05

Ficha
Genin
Genin
Re: Missão rank C - Accel - em Sex 13 Jan - 14:52

As amostras estavam devidamente guardadas, bastava voltar para o laboratório de Kumo e garantir o sucesso dessa missão. Orgulhoso, levei uma bala até minha boca como um prêmio da minha vitória. Com passos leves e calmos fui andando pelo campo de cinzas, retornando para o caminho que fiz até chegar. Estaria para começar a viagem.

Acostumado com o clima do local o meu medo se foi e o nervosismo passou quase que totalmente. A alegria dura pouco quando em meu campo de visão quatro kunais eram lançadas, o tempo de resposta era pouco e teria que agir rapidamente contra aquelas quatro. A kunai anteriormente usada para remover as amostras teria um selo explosivo acoplado em seu cabo. Lançada pela canhota na direção das quatro kunais o selo explodiria de encontro com as mesmas. A intenção era espalhar as quatro kunais com a explosão e evitar qualquer aproximação delas. Recuei dez metros, estava de volta nos restos da árvore. Os olhos inquietos e o corpo levemente tremulo, puxei uma kunai e a segurei na canhota.

BOLSA DE ARMAS [20]
   Kibaku Fuuda: 19 (5) (-1)
   Kunai: 5 (6) (-1)

lul
Re: Missão rank C - Accel - em Sex 13 Jan - 15:04

Obs: continue seu caminho de volta até a metade do caminho para a vila e pare por ai, tenha cautela. 04/05

Ficha
Genin
Genin
Re: Missão rank C - Accel - em Sex 13 Jan - 15:10

Os primeiros passos após aquela investida aleatória foram lentos e trêmulos, refiz o mesmo caminho com a kunai na mão. Meus olhos viajavam para todos os lados e aproveitavam o máximo do que minha visão podia proporcionar. Talvez a causa de todo aquele incêndio estivesse se revelando. O fato de que tudo aquilo foi proposital estava começando a surgir na minha cabeça.

‘’ E-eu preciso voltar. ‘’ A mente de uma criança recém graduada ficaria confusa naquele momento. Em um campo aberto tudo poderia acontecer e a primeira coisa a se fazer foi correr. Mesmo correndo não era extremamente rápido, o peso retardava os movimentos, era o máximo que poderia ser feito ali. Corria no campo aberto procurando voltar para a estrada utilizada e para as árvores não queimadas em busca de um esconderijo.

BOLSA DE ARMAS [20]

lul
Re: Missão rank C - Accel - em Sex 13 Jan - 15:11