Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


Dom 24 Set - 23:36
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» [M.S] Shin
por Katia Mello Hoje à(s) 23:36

» Status - Akemi
por Akuma-Chan Hoje à(s) 23:34

» 03. Solicitações de Quests
por Katia Mello Hoje à(s) 23:34

» [CS MUNDIAL] A competição!
por Akuma-Chan Hoje à(s) 23:25

» [Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou.
por Jaden Hoje à(s) 23:22

» 02. Lista & Organização de Clãs
por Mokarzel Hoje à(s) 23:20

» 03. Lista de Aparências
por Katia Mello Hoje à(s) 23:20

» 2) Modificações de Ranks
por Son Lux Hoje à(s) 23:18

» [C.D.M] - Jaden
por Katia Mello Hoje à(s) 23:15

» [Ficha] Mokarzel
por Katia Mello Hoje à(s) 23:08

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinamento] Haruki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Treinamento] Haruki em Qui 12 Jan - 19:26

Accel

avatar
Gennin
Gennin
  Essa época do ano era amena e úmida para Kumogakure, a primeira trazia chuvas leves e com as gotas o frio surgia levemente nas montanhas. A cama parecia ser uma boa amiga para os solitários e mais tímidos, a vontade era de ficar em casa, comer algo quente e doce mas já estava fazendo isso por um bom tempo desde que recebi a graduação como Gennin. Melhorar minhas habilidades, servir a aldeia e honrar meu clã era os sentimentos que me fazia levantar da cama a cada dia e tentar seguir em frente deixando de lado as dificuldades do mundo Shinobi.

Senti o primeiro feixe de luz da manhã invadindo meu quarto e me acordando com seu brilho. Meus olhos recém abertos estavam extremamente sensíveis e toda aquela luz me incomodava, fechei a janela deixando todo o quarto escuro novamente. Com alguma dificuldade pela grande preguiça que assombrava meu corpo fui levantando e levando uma bala bem doce até minha boca. O açúcar na língua me ajudava a despertar.

Fui o primeiro a acordar em casa, não tinha muito luxo, tirei meu pijama e coloquei uma roupa mais casual, afinal, iria treinar daqui a pouco. Arrumei minha bandana, amarrei a mesma em minha testa e ajeitei a parte metálica deixando bem exposta e com orgulho de ter me graduado. O dia tinha apenas começado, cerca de uma hora havia se passado desde que acordei e já estava pronto para iniciar meu treinamento de Ninjutsu. Sai de casa e em passos lerdos fui para uma área de treinamento apropriada para o tipo de treinamento que seria realizado. Portava todos os equipamentos ninjas e algumas balas para saciar a vontade de doces.

A região montanhosa dificultava um pouco mas seria usada como base para um bom treinamento. Caminhando lentamente para não cansar antes mesmo do treinamento, cheguei ao pé de uma pequena elevação de terra, não era enorme como uma montanha mas seria suficiente para um treinamento e costume com o ambiente. Minha respiração foi estabilizada e minha mente concentrada no objetivo, escalar aquela montanha utilizando apenas as pernas. Concentrando o chakra na sola dos pés, procurei manter um equilíbrio na distribuição e saltei para grudar os pés na montanha. Senti meu corpo pender para trás como se fosse cair, meus olhos se fecharam com medo e me preparei para uma queda de pelo menos um metro, minha mente queria apenas grudar naquela montanha, esse era o foco. Meus pés grudaram ali e meu corpo parou se equilibrando, finalmente abri os olhos e consegui dar os primeiros passos para subir. Aos poucos e lentamente, focando na inclinação do local. Um salto para trás e meu corpo rodopiou em pleno ar partindo novamente para o solo. A queda foi controlada e meu corpo pousou sem preocupações.

Queria trabalhar melhor o foco do chakra, caminhei para uma região com água próxima da aldeia. Não me distanciei muito. Os pés iam lentamente ficando pela superfície da água com o fluxo do chakra se mantendo na sola. Aquilo era um tanto simples e ao pouco meu corpo se acostumou tranquilamente com aquilo. Consegui correr e o fiz por alguns minutos até tentar algo diferente. Meus olhos se fecharam focados no objetivo.

_ BAIKA NO JUTSU! – Meu grito ecoou pelo local e meu braço esquerdo elevado se expandiu o dobro de seu tamanho original. Meus punhos se fecharam e socaram a água que criava leves ondas pela força utilizada. O uso de outra técnica enquanto o fluxo do chakra era redirecionado para os pés era certamente diferente de tudo, as ondas complicadas de aguentar, afundei na primeira tentativa. Me recompus nadando até a parte rasa e voltando a caminhar sobre a água.

_ BAIKA NO JUTSU! – O braço esquerdo se expandiu novamente e o soco foi dado com a mesma intensidade de antes. Dobrei levemente os joelhos para melhorar a posição, as ondas apenas movimentavam meu corpo sentindo que minha habilidade com a técnica e ninjutsu poderia ter feito progresso.

O treinamento cansava, a quantia de chakra gastado era sentida. Recuei voltando ao solo e caminhando com calma para a aldeia. Levei duas balas até a boca deixando que elas derretam na língua. O açúcar me ajudava novamente. Era hora de voltar para casa e descansar, me preparar para um novo treino.

BOLSA DE ARMAS [20]
Fio de Aço: 20m (4)
Kibaku Fuuda: 20 (5)
Kemuridama: 5 (5)
Kunai: 6 (6)
Hōrengan: 1
Karēgan: 1
Tongarashigan: 1


HP: 200|200 CH: 150|200

Jutsu Utilizado:


Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.

Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.

Baika no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica secreta passada no clã Akimichi, que aumenta o tamanho do corpo do usuário através da conversão de suas calorias em chakra. O usuário pode alterar livremente seu tamanho à vontade ao usar esta técnica e pode usá-lo por um período extenso de tempo. Uma aplicação comum das técnicas dá ao usuário uma aparência muito redonda devido ao aumento do tamanho da parte abdominal, que é feito a fim de utilizar o Nikudan Sensha. Outras aplicações mais comuns aumentam o tamanho de todo o corpo, tornando o usuário um gigante.

Considerações:
Treino para conseguir 1 ponto em Ninjutsu.




FP - Bank - Codes - Mod - cArmas - cJutsus

lul
Ver perfil do usuário

2 Re: [Treinamento] Haruki em Qui 12 Jan - 20:50

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
Ap.

Ver perfil do usuário

3 Re: [Treinamento] Haruki em Sex 13 Jan - 14:28

Accel

avatar
Gennin
Gennin
Me apresentei para um treinamento especifico. Após uma longa missão queria melhorar minhas habilidades para ajudar aqueles que amo.

   HP: 200|200 CH: 200|200

Considerações:
Quero adquirir essa qualidade.

Agilidade Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.




FP - Bank - Codes - Mod - cArmas - cJutsus

lul
Ver perfil do usuário

4 Re: [Treinamento] Haruki em Dom 15 Jan - 19:30

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
Um homem atlético chegou ao encalço do garoto que aguardava no pico da montanha sem objetivo aparente. O corredor deu um tapa no ombro do garoto e indagou-lhe do que faria ali, e ficou no aguardo de sua resposta.

Bora.

Ver perfil do usuário

5 Re: [Treinamento] Haruki em Dom 15 Jan - 19:43

Accel

avatar
Gennin
Gennin
Meus olhos eram grandes e brilhavam ao pensar no meu objetivo atual. Olhei para a mão do maior que tocava meu ombro e sorri confiante.

_ Vim até aqui para melhorar minha agilidade. - Parecia um pedido estranho e dificil de ser realizado já que meu peso dificultava.

BOLSA DE ARMAS [20]
Fio de Aço: 20m (4)
Kibaku Fuuda: 20 (5)
Kemuridama: 5 (5)
Kunai: 6 (6)
Hōrengan: 1
Karēgan: 1
Tongarashigan: 1


HP: 200|200 CH: 200|200




FP - Bank - Codes - Mod - cArmas - cJutsus

lul
Ver perfil do usuário

6 Re: [Treinamento] Haruki em Dom 15 Jan - 19:49

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
Ouvindo o que o garoto tinha a dizer, Nõmu fizera uma aposta: O garoto tinha que correr contra ele, e vencer, se o fizesse, seu treino estaria completo. Dito isto, o desafio teria tomado início; o homem, com toda sua agilidade, partiu trilha adentro.

— Venha, garoto. Vamos correr. — Gritou, por fim.

Pega ele. Descreve a trilha que quiser, e tu não vai pegar ele no inicio, muito menos vencer.

Ver perfil do usuário

7 Re: [Treinamento] Haruki em Dom 15 Jan - 20:02

Accel

avatar
Gennin
Gennin
_ Correr contra você? T-te vencer? - Meus lábios tremiam com o pedido do corredor e parecia impossível ganhar daquele homem. O homem partiu em disparada na trilha entre as montanhas. Minha reação foi unicamente de correr atrás do homem com toda minha velocidade que não conseguia acompanhar a velocidade do corredor. Meu corpo suava nos primeiros minutos de corrida, não queria parecer tão fraco, queria causar uma boa impressão.

A vontade de conseguir ganhar aquela corrida começava a arder dentro de mim como se algo oculto fosse se soltar. Era uma adrenalina e um sentimento de vitória nunca antes sentido. A trilha era levemente estreita nas pedras, algumas curvas exigiam uma pequena passada das pernas para virar o corpo. Aquela sensação me fazia continuar correndo cada vez mais. Naquele ritmo a corrida terminaria e eu não iria vencer. Não era surpresa, o desfecho da corrida terminou na minha primeira derrota daquele dia, porem, queria tentar mais e mais vezes.


BOLSA DE ARMAS [20]
Fio de Aço: 20m (4)
Kibaku Fuuda: 20 (5)
Kemuridama: 5 (5)
Kunai: 6 (6)
Hōrengan: 1
Karēgan: 1
Tongarashigan: 1

HP: 200|200 CH: 200|200

Duvida:
A corrida vai ser apenas em terra? Saltos não são permitidos?




FP - Bank - Codes - Mod - cArmas - cJutsus

lul
Ver perfil do usuário

8 Re: [Treinamento] Haruki em Dom 15 Jan - 22:09

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
— Respire enquanto corre, garoto. Há mais do que a pura e simples velocidade. — disse o atleta, iniciando o trajeto mais uma vez. O homem observava o garoto que o seguia, arremessando projéteis em sua direção. O garoto deveria desviar sem perder o ritmo, o que seria um pouco complicado.

Armadilhas foram lançadas, shurikens, kunais, desvie mas não perca o ritmo. Só narrar aí.

Ver perfil do usuário

9 Re: [Treinamento] Haruki em Seg 16 Jan - 11:51

Accel

avatar
Gennin
Gennin
Após o final da trilha já estava respirando ofegante. Observei o mestre quando o mesmo iniciava novamente a corrida. Mesmo ofegante tentei seguir a dica que ele passou e controlei minha respiração enquanto corria tentando alcançar o mesmo. Para minha surpresa meu treinador arremessou armas e naquela corrida isso me prejudicaria um pouco. Nossa distancia me deu pouco tempo de reação, enquanto corri, peguei duas kunais da bolsa e arremessei contra as kunais dele, porem, os outros projeteis me forçaram a desviar meu corpo para a direita, meu corpo perdia um pouco do equilibrio. Um pequeno salto para a esquerda e estava novamente na trilha mantendo a corrida rápida, firme e com a respiração controlada.

   BOLSA DE ARMAS [20]
   Fio de Aço: 20m (4)
   Kibaku Fuuda: 20 (5)
   Kemuridama: 5 (5)
   Kunai: 4 (6) -2
   Hōrengan: 1
   Karēgan: 1
   Tongarashigan: 1
   


   HP: 200|200 CH: 200|200




FP - Bank - Codes - Mod - cArmas - cJutsus

lul
Ver perfil do usuário

10 Re: [Treinamento] Haruki em Seg 16 Jan - 20:47

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
O garoto era ágil, mas ainda sim, não conseguia controlar sua respiração devidamente. Diminui a velocidade, deixando-o me alcançar.

— Já disse, respire, não se deixe ficar ofegante. Utilize de passadas rápidas e lentas, alterne seu ritmo e controle sua respiração, este é o ponto chave para aumentar sua velocidade. — Concluí, correndo novamente.

Faz um post grande de como alcançou o NPC e o venceu na corrida, este será seu último. Próximo eu concluo e vejo se tu aprendeu ou n. Kappa

Ver perfil do usuário

11 Re: [Treinamento] Haruki em Seg 16 Jan - 22:12

Accel

avatar
Gennin
Gennin
Precisava achar o meio próprio jeito de correr. Levei uma bala até minha boca para me acalmar, respirei fundo antes mesmo de iniciar a corrida. Tomei alguns minutos para me recompor e então preparar para iniciar novamente uma corrida. Abri um sorriso largo e olhei para o instrutor, as palavras saiam da minha boca com um tom sério de confiança. _ Você não vai conseguir me alcançar dessa vez. - Parti assim que o mesmo correu e como nas corridas anteriores o instrutor estava na minha frente. Apertei o passo e sincronizei a corrida com minha respiração, aos poucos o ritmo seria o mesmo e não cansaria facilmente.

Fechei meus olhos por alguns segundos desligando a minha mente de qualquer outro incomodo do momento. O objetivo era unicamente vencer aquela corrida e me tornar mais rápido e consequentemente mais forte. Com meu objetivo traçado coloquei toda força nas pernas e utilizei meu corpo ao máximo para avançar com velocidade para cima do instrutor. Repentinamente meu corpo parecia ter ganho um poder oculto, estava mais forte e mais rápido do que nas corridas anteriores. Meu olhar era serio e concentrado em apenas passar pelo corredor, estava pronto para vencer.

_ AAAAH!!- Meu corpo estava inclinado para frente e meus braços jogados para trás deixando eles leves e balançando com cada movimento que meu corpo fazia. As passadas eram lentas em curvas tomando esta oportunidade para melhorar minha respiração e voltando com o maximo que meu corpo me proporcionava. O oculto despertado ajudava em todos os quesitos, minha respiração não era mais o meu problema, o instrutor foi chegando cada vez mais perto até ser ultrapassado quando meu grito ecoou pela trilha. Não me desconcentrei ao passar pelo mesmo, continuei com o objetivo de terminar a corrida e sentir a vitória nas mãos. Terminei a corrida e cai lentamente de joelhos, não estava ofegante, estava realmente contente por ter conseguido chegar ali.

   BOLSA DE ARMAS [20]
   Fio de Aço: 20m (4)
   Kibaku Fuuda: 20 (5)
   Kemuridama: 5 (5)
   Kunai: 6 (6)
   Hōrengan: 1
   Karēgan: 1
   Tongarashigan: 1
   


HP: 200|200 CH: 200|200




FP - Bank - Codes - Mod - cArmas - cJutsus

lul
Ver perfil do usuário

12 Re: [Treinamento] Haruki em Seg 16 Jan - 22:18

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
boa mlq. aprovado

Ver perfil do usuário

13 Re: [Treinamento] Haruki em Ter 17 Jan - 10:23

Accel

avatar
Gennin
Gennin
Estava mais rápido graças a um treino árduo com um corredor de Kumogakure. Senti que aos poucos estava caminhando para um futuro brilhante dentro do clã Akimichi. Meus pais sabiam dos esforços que eu fazia, sabiam das dificuldades enfrentadas e me motivavam para seguir sempre em frente. Apesar da velocidade, precisava melhorar mais duas características em mim, essenciais para um forte combate e para conseguir alcançar os objetivos.

Nesse dia acordei disposto a melhorar, acordando cedo, tomando um café e chupando as balas para meu sono desaparecer mais rápido. Me arrumei com minhas roupas casuais e meus equipamentos básicos de Shinobi. O clima estava levemente frio e com finas gotas de água caindo do céu deixando a temperatura local ainda mais baixa.

Iniciei minha caminhada pela manhã indo para o pé de uma montanha nos arredores da Aldeia. Seu tamanho colossal intimidava e aparentava ser impossível escalar a mesma, porém, iniciei meu treinamento com um salto e minha mão agarrando com força uma das pedras presas ao monte. O método de escalada era simples e eficaz. Utilizando apenas um dos braços fui lentamente iniciando minha escalada.

_ I-isso é mais difícil do que eu pensei. – Minha voz soava tremula pela quantidade de força que estava fazendo. Os primeiros metros foram os mais complicados, meu corpo ainda inexperiente com a situação caiu no chão, minha bunda gorda serviu como proteção para a queda. _ Ai ai ai ai, dor dor dor dor. – Fiz uma pequena cara de choro, enxuguei as lagrimas com a manga da blusa e iniciei novamente a escalada mas estava tudo igual e as quedas voltaram a acontecer nos primeiros metros.

De pé outra vez, olhei a montanha como uma adversaria a ser desafiada. Limpei novamente meu rosto e bati o pó da roupa. Chupei uma bala e abri um sorriso apontando meu dedo indicador esquerdo para o monte colossal. _ QUEM VOCÊ PENSA QUE É? EU, AKIMICHI HARUKI, SOU SEU OPONENTE! – Saltei naquela montanha e agora toda minha força era colocada nos braços que escalavam cada metro daquela montanha. O cansaço tomava conta e a dor nos músculos apareciam na metade da escalada. Meus braços tremiam de dor e fraqueza, resisti, a escalada se tornava mais lenta. O treino que começou ao nascer do sol acabou tarde com uma vista magnifica do sol se pondo atrás de outras montanhas ainda maior que aquela.

Em cima daquela montanha a respiração era devagar e existia muito menos oxigênio do que ao pé da mesma. Sentei e levei outra bala até a boca, meus olhos se fecharam, cruzei as pernas e fiz o selo do galo nas mãos. Me concentrei em apenas respirar e esquecer as dores no braço, ficava ali por algumas horas até abrir os olhos e me deitar de barriga para baixo no topo da montanha. _ AQUI VOU EU, MONTANHA-SAMA! – Iniciei uma serie de flexões dando o máximo do meu corpo naquele exercício. As flexões viraram abdominais, agachamentos e voltavam a ser flexões, todas seguindo o mesmo ritmo intenso de treinamento. As horas se passavam em cima da montanha e meu corpo cai em cansaço, desmaiando e pegando no sono em cima daquela montanha.

O brilho do sol me acordava, meu corpo incomodado com o duro chão que dormiu. Me levantei chupando algumas balas e comendo um salgadinho reserva na mochila de armas. Estiquei meus membros e me sentei de pernas cruzadas mais uma vez para treinar levemente a respiração e me acostumar de vez com o ar rarefeito.

Abri os olhos e me levantei rapidamente, alguns agachamentos foram o aquecimento para começar a dar murros e chutes no ar. Os socos eram fortes e o principal oponente deles era a dor do dia anterior. Tentava chutar o mais alto possível e em diferentes ângulos. Os braços socas em diferentes direções. Algumas horas de socos seguidos do controle de respiração utilizados no treino de velocidade bastavam para sentir que meu corpo estava mais forte, já era hora de descer e terminar meu treinamento.

Meu corpo foi jogado do alto da montanha, a queda livre seria mortal. Fiz o selo do galo novamente e meu corpo se expandiu. _ BAIKA NO JUTSU! - Meu corpo se expandia em até quatro vezes do seu tamanho original. Meus pés grudavam na montanha e iam deslizando e correndo com força para nos últimos metros da mesma um salto ser feito para cair em terra firme e meu corpo voltar a seu tamanho original.

Bati a poeira do corpo e em passos lentos e leves fui até a biblioteca da aldeia que deveria estar abrindo nesse horário. Alguns minutos de caminhada bastarão para mim entrar, a sequência árdua de treino estava deixando exausto mas era necessário também adquirir um pouco de sabedoria para as batalhas, melhoras estratégias e ampliar minha maneira de pensar. Entrei na biblioteca me curvando para a mulher que tomava conta do local. Sentei em uma área isolada com alguns pergaminhos ao meu redor. Pergaminhos de estratégia e relatos antigos de combate, todos lidos com atenção gastando as últimas energias com aquele local.

O tempo passava e todos aqueles pergaminhos haviam sido lidos, formas de combate e meios para ganhar alguma vantagem em batalhas. Guardei todos em seus devidos lugares e me preparei para ir até minha casa, comer e descansar bastante após todos os acontecimentos desse último treinamento. Minha estava mais atraente do que nunca.

BOLSA DE ARMAS [20]
Fio de Aço: 20m (4)
Kibaku Fuuda: 20 (5)
Kemuridama: 5 (5)
Kunai: 6 (6)
Hōrengan: 1
Karēgan: 1
Tongarashigan: 1


HP: 200|200 CH: 175|200

Usados:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Baika no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica secreta passada no clã Akimichi, que aumenta o tamanho do corpo do usuário através da conversão de suas calorias em chakra. O usuário pode alterar livremente seu tamanho à vontade ao usar esta técnica e pode usá-lo por um período extenso de tempo. Uma aplicação comum das técnicas dá ao usuário uma aparência muito redonda devido ao aumento do tamanho da parte abdominal, que é feito a fim de utilizar o Nikudan Sensha. Outras aplicações mais comuns aumentam o tamanho de todo o corpo, tornando o usuário um gigante.

Considerações:
Treino para Força e Inteligência.




FP - Bank - Codes - Mod - cArmas - cJutsus

lul
Ver perfil do usuário

14 Re: [Treinamento] Haruki em Ter 17 Jan - 10:56

Zekken

avatar
Kazekage
Kazekage
Ta

Ver perfil do usuário

15 Re: [Treinamento] Haruki em Dom 22 Jan - 14:19

Accel

avatar
Gennin
Gennin
A primavera estava quase chegando ao fim. As últimas chuvas apareciam para esfriar os dias e molhar as montanhas de Kumogakure. Alguns dias de descanso bastaram para recuperar minha energia e me preparar para mais treinos árduos e aperfeiçoar uma técnica planejada durante o descanso. O sol já não me acordava, levantei sozinho e de manhã como costume, arrumei meus equipamentos e aquelas três pílulas coloridas. Tirei meu pijama e me vesti com as roupas casuais que eram melhores para a movimentação.

Minha casa era um pequeno apartamento na área dos Akimichis de Kumogakure. Tomei meu café da manhã e sai para a área de treinamento da aldeia. A ideia era melhorar meus jutsu e habilidades, estava disposto e utilizar uma grande quantidade de chakra para finalmente adquirir um bom resultado. O local utilizado para o treinamento era o mesmo antes utilizado para praticar meu ninjutsu, perto das montanhas em uma área alagada.

Cheguei no local e encarei aquela área alagada com um olhar sério e determinado. Aos poucos fui colocando o pé na água e deixando com que meu chakra fluísse para a sola dos pés e meu corpo andasse sobre as águas. Fiz o selo do galo e respirei fundo deixando meus olhos se fecharem. Ao abrir os olhos, estava pronto para iniciar mais um treinamento.

_ BAIKA NO JUTSU! – Meu corpo expandia em até quatro vezes seu tamanho normal, minha concentração aumentava para manter o fluxo do chakra em meus pés e aguentar meu tamanho e peso em cima da água. Fechei novamente os olhos enquanto meu corpo gigante ia se balançando nas pequenas ondas que aquela área possuía. O selo de mão se mantinha estável. O selo mudava e criava alguns bunshins. Dois clones holográficos enormes originados de uma técnica básica da academia. Os bunshins imitariam meus movimentos. Abri os olhos para começar a correr na água e manter os bunshins comigo. A dificuldade aumentava quando estava utilizando o Baika no Jutsu.

Estava utilizando o maior número de técnicas possíveis naquela forma e em cima da água tentando manter sempre o equilíbrio. Meus olhos fechados tremiam como se fizessem força, o equilíbrio estava sendo perdido e meu corpo gigantesco caia na água gerando uma enorme onda. Me levantei e coloqueis os pés na água novamente, minha respiração estava treinada por conta do outro treinamento de velocidade. Sabia que seria preciso uma concentração grande, fechei novamente os olhos e meu corpo foi escondido por uma enorme fumaça branca. Estava usando o Henge no Jutsu e me transformei em um enorme urso pardo. Bastou um rugido amedrontador para voltar até o solo firme e continuar o treinamento utilizando uma técnica antes não usada. Levei uma bala até minha boca para melhorar minha mente e saciar o vício. Sentei na beira da água e cruzei as pernas começando uma simples meditação antes de continuar com o treinamento.

Me levantei após alguns minutos meditando e me preparava para um outro treino. A técnica Baika no Jutsu estava sendo utilizada em meu limite de tamanho. Continuei com o selo da técnica e me concentrei um pouco mais. Minha caloria era como meu chakra, minha gordura me dava forças, isso era a maior das características do clã Akimichi. Os selos mudavam rapidamente, Cobra, Cavalo, Tigre e finalmente retornava para o Galo.

_ BAIKA NO JUTSU TITAN MODE!! – A técnica utilizava minha gordura, a convertia em uma grande quantidade de músculos que me davam força. A primeira utilização modificou apenas uma parte do meu corpo me trazendo uma grande dor de cabeça por ter falhado na técnica. Cai de joelhos respirando ofegante, o suor escorria por toda minha testa e caia no chão. Levantei um pouco decepcionado comigo mesmo, esperava dominar essa técnica de primeira, porém, estava mais difícil do que eu poderia ter imaginado.

Levantei novamente e olhei para o céu, levei uma bala até minha boca e realizei todos os selos de novo. _ BAIKA NO JUTSU TITAN MODE!! – Meu corpo novamente se expandia e dessa vez todo ele se transformava em um gigante no qual as gorduras haviam se transformado em musculo. Perdia a fala, não conseguia se comunicar, a técnica fazia sua mente se confundir, era como se voltasse a algo um tanto primitivo. Tudo o que conseguia fazer era gritar, o corpo doía, não era fácil acostumar com uma expansão muscular tão repentina. O grito ecoava pelas montanhas, era como um monstro infernal. A técnica durava alguns segundos antes de se desfazer e meu corpo cair deitado no chão tremendo, a dor sumia junto com a técnica.

Me sentei assim que consegui me mover novamente. Senti que meu chakra estava sendo usado em um nível absurdo. Se essa utilização não fosse um sucesso meu treino não poderia ser concluído nesse dia e teria que ter continuidade em outra ocasião. Me levantei irritado comigo mesmo, queria de toda forma conseguir melhorar aquela técnica e conseguir manter o controle da dor para manter a mesma por um período de tempo adequado.

_ Eu sou Haruki Akimichi... serei reconhecido por todos do meu clã... eu não sou o esquisito quietinho... BAIKA NO JUTSU TITAN MODE!!  - Os selos foram realizados com fúria e na maior velocidade que conseguia. O corpo se expandia e a gordura se transformava em musculo. O grito ecoava com a dor da transformação mas era aguentava e meu corpo se acostumava com a transformação. A aparência adquirida era realmente estranha e monstruosa. Me senti mais forte, mais agressivo e... mais louco? Algumas rochas pequenas foram pisoteadas e a cada pisada nelas o grito ecoava. Minha mente não estava mais sã, uma faca de dois gumes, minha técnica me transformava em um monstro impulsivo e muito forte. O tempo foi o suficiente para algumas rochas serem destruídas e meu corpo cair sentado no chão. O sentimento era de um poder absurdo percorrer meu corpo. Estava feliz e orgulhoso por ter conquistado aquela técnica, o sentimento impulsivo passava e estava são.  

_ E-eu ainda consigo, ainda da pra continuar... – O risco de continuar e desmaiar pela falta de chakra era enorme, mas minha motivação e desejo de melhorar eram superiores a esse sentimento. Algo dentro de mim pedia para continuar, ardia como um poder que havia acabado de acordar. Explodia em uma quantidade de energia, meu chakra parecia renovado e meu corpo regenerado. Abri um sorriso engolindo uma bala, meu corpo estava melhor do que nunca. – BAIKA NO JUTSU TITAN MODE!!! – Os selos foram feitos com a motivação que percorria meus sentimentos, meu corpo crescia e a dor não me afetava mais. O grito monstruoso percorria novamente o local e minha mente se tornava impulsiva, porém, não havia motivos para ser impulsivo. Meu corpo se acostumava com aquela forma enorme e musculosa e voltava ao normal sem nenhuma consequência após o uso. Com a técnica dominada só restava adiquirir certa experiência em batalha e nada seria melhor do que um treinamento um contra um, precisava descansar antes de encontrar um oponente para tal confronto.

Chupei as ultimas balas que havia comigo e comecei a voltar lentamente para a vila. Olhava para o céu já escuro e tentava observar as estrelas enquanto caminhava. Pensava em uma bela tigela de comida e na cama quentinha naquela noite fria de primavera. Merecia um bom descanso depois de um treinamento dolorido e cansativo. ‘’O Titan Mode precisa ser utilizado com cautela... não quero machucar nenhum amigo’’, o principal era isso.

Todo cuidado era pouco, principalmente na mente de um jovem. Chegava na casa e ia dormir para me recompor.


BOLSA DE ARMAS [20]
Fio de Aço: 20m (4)
Kibaku Fuuda: 20 (5)
Kemuridama: 5 (5)
Kunai: 6 (6)
Hōrengan: 1
Karēgan: 1
Tongarashigan: 1


Antes do Poder Oculto HP: 200|200 CH: 25|200
Depois do Poder Oculto HP: 500|200 CH: 275|200

Considerações:
Fiz um treino de 2 nin combado com a aprendizagem de uma tecnica. Total de 1253 palavras. O poder oculto foi utilizado no risco de desmaiar pela falta de chakra e motivação de continuar o treinamento. Link da Técnica Treinada

Utilizados:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.

Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.

Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.

Baika no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica secreta passada no clã Akimichi, que aumenta o tamanho do corpo do usuário através da conversão de suas calorias em chakra. O usuário pode alterar livremente seu tamanho à vontade ao usar esta técnica e pode usá-lo por um período extenso de tempo. Uma aplicação comum das técnicas dá ao usuário uma aparência muito redonda devido ao aumento do tamanho da parte abdominal, que é feito a fim de utilizar o Nikudan Sensha. Outras aplicações mais comuns aumentam o tamanho de todo o corpo, tornando o usuário um gigante.

Baika no Jutsu - TITAN Mode (Técnica Treinada)
Rank: B
Alcance: --
Selos: Cobra, Cavalo, Tigre e Galo
Duração: 2 Turno.
Descrição: Uma técnica variada do Baika no Jutsu dos Akimichi. Utilizando o chakra e as calorias existentes no corpo do usuário a técnica Baika no Jutsu ganha uma evolução. O corpo expandido do usuário (seguindo a regra) tem suas gorduras transformadas em músculos e sua aparência modificada por conta desta característica. O corpo atlético de Haruki ganha um ponto em força ao utilizar desta técnica. Enquanto em seu Titan Mode, Haruki, pode utilizar de outras habilidades do clã, porem, fica impossibilitada a comunicação e o usuário fica extremamente impulsivo. Referência




FP - Bank - Codes - Mod - cArmas - cJutsus

lul
Ver perfil do usuário

16 Re: [Treinamento] Haruki em Dom 22 Jan - 14:37

@ Aprovado. 2 de Nin / BAIKA NO JUTSU: TITAN MODE




" Não bebo, não fumo, e nem falo besteiras. Puta que pariu..Esqueci meu cigarro na porta do bar

Ficha/Treinamento/Compra(Jutsus)/Banco/[T.J]
Ver perfil do usuário

17 Re: [Treinamento] Haruki em Qua 25 Jan - 14:33

Accel

avatar
Gennin
Gennin

A Metamorfose Akimichi!

Com o passar do tempo, e inúmeros treinos realizados arduamente, me tornei muito mais forte, capaz de proteger aqueles que amo e me defender sozinho. Não era mais o filho mimado de um casal Akimichi, tomei meu lugar como um verdadeiro membro deste clã e adquiri a força o suficiente para aprender a maior técnica que um Akimichi poderia usar.

Foi como um presente recebido por merecer está técnica. De manhã cedo fui acordado por meu pai, um Akimichi experiente no campo de batalha e conhecedor das técnicas do clã. O pergaminho em sua mão era um presente para mim, recebido após tanto tempo e marcando meu crescimento como Shinobi de Kumogakure. _ Receba este presente com responsabilidade. Defenda está aldeia com sua vida e nunca se esqueça de onde você veio. - Meu pai sempre era sereno e dificilmente se emocionava com algo. Notei em seus olhos o brilho das lágrimas que desciam por todo seu rosto, lágrimas vindas do orgulho de ver seu filho crescer e ter conquistado a confiança para o Chō Chōji Mōdo.

Eu o encarava como um herói para mim. Meu pai é o Shinobi mais forte que eu conheço, invejava sua coragem e confiança em si mesmo, algo que faltava em mim. Me levantei para sentar na cama e pegar o pergaminho. Olhei nos olhos daquele que me entregava e abri um largo sorriso deixando as lágrimas dançarem pela bochecha. _ Eu usarei está técnica somente para o bem. - Nunca fui tão sincero em minhas palavras. Me levantei pulando em seus braços para abraça-lo com toda minha força. _ Eu te amo, papai. - O soltei e abri o pergaminho, li as escritas e os ensinamentos sobre a técnica. Seu uso parecia extremamente complicado, algo anormal, ia muito além dos jutsus que eu já tinha conhecimento.

Tomei um bom café da manhã e terminei com algumas balas açucaradas. Coloquei minha roupa casual e me preparei para ir ao campo de treinamento praticar minha nova técnica, porem, assim que abri a porta fui interrompido por meu pai. Estava se oferecendo para ir comigo e me ajudar no aprendizado. Não disse como aconteceria e apenas partiu comigo para um campo aperto um pouco distante da aldeia. O local parecia mais um campo de batalha e o olhar sereno de meu pai mudou rapidamente quando iniciou-se a explicação.

_ Essa é a maior tecnica do seu clã, Haruki! Preste atenção e você vai conseguir. - A voz serena era sombria e grossa. Meu pai colocou a ponta do polegar na barriga. _ Suas calorias são o segredo desta técnica. Controle-as, transforme em puro chakra. Se concentre e você terá sua metamorfose, filho. - Meu pai fechou os olhos e abriu um largo sorriso.

Abri um pouco as pernas e dobrei levemente os joelhos. Fechei meus olhos e senti meu fluxo de chakra. Meu corpo era como uma imensa reserva de chakra, minhas calorias precisavam ser transformadas. _ BAIKA NO JUTSU!-  Uma investida repentina de meu pai. O mesmo se tornou quatro vezes maior e se preparava para me atacar. Seu punho enorme vinha na direção do meu corpo parando a poucos centímetros de me atingir em cheio. Meu corpo tremeu em estado de choque sem saber como reagir. _ Não perca o foco, Akimichi Haruki! _ O punho de meu pai recuava e entendi que uma luta seria iniciada. _ Se concentre na sua reserva de caloria enquanto luta! -

Não poderia revidar, era meu pai e não poderia machuca-lo. Sendo assim, recebi em cheio seu soco em meu rosto me fazendo recuar três metros. _ E-eu não posso machuca-lo! - Coloquei os braços na frente do rosto para defender a próxima sequencia que me atingia. Surpreendido, com um chute certeiro em meu estômago, cai no chão agonizando com a dor que isso gerava. _ FRACO! Estou começando a me arrepender de pensar que você poderia aprender uma técnica como essa. Você... você não é um Akimichi.

Meus olhos eram tomados por lágrimas e minha cabeça estava confusa entre raiva e tristeza. Socava o chão tentando entregar aquela raiva, meu corpo tremia juntando forças para se levantar. Meus olhos fechados deixando as lágrimas cairem. A sensação de fraqueza, a sensação de que nunca me tornaria um verdadeiro Akimichi. Um flashback da Academia aparecia na minha cabeça. A solidão, sem amigos e, mesmo focado, com dificuldade para aprender. Não passaria por esse sentimento nunca mais. Me sentiria forte e faria grandes amigos.

Uma borboleta? Nesse lugar? O azulado de suas asas passava na escuridão dos meus pensamento. O ultimo soco no chão o marcou. Meu corpo mudado e concentrado. Altos poucos senti que meu chakra estava aumentando. _ Eu, Akimichi Haruki, como protetor do clã Akimichi, prometo proteger Kumogakure. Me liberto desta crisálida! - Meu chakra explodia transbordando em grandiosas asas de chakra - Eu preciso mudar... - Meu corpo estava magro e forte como nunca. O forte avanço contra meu pai me fez desferir um soco diretamente em sua mão que tentava se defender mas era lançado a pelo menos cinco metros. _ Você conseguiu... - Meu pai sussurrava para si mesmo com um sorriso no rosto.

De pé minhas asas batiam lentamente, minha grandiosidade era inabalável e agora me tornava um verdadeiro Akimichi. O tempo para me acostumar com aquela forma era alto, o treino continuou árduo. Quando a mesma se desfez fui carregado até a minha casa onde um banquete me aguardava. Comi como nunca havia comido, me enchendo de comida para recuperar as energias gastas. Comi diversas balas e me deixei cair na cama em sono profundo.

BOLSA DE ARMAS [20]
Fio de Aço: 20m (4)
Kibaku Fuuda: 20 (5)
Kemuridama: 5 (5)
Kunai: 6 (6)
Hōrengan: 1
Karēgan: 1
Tongarashigan: 1


HP: 200|200 CH: 250|200

Técnica Aprendida:
Chō Chōji Mōdo
Rank: S
Descrição: Choji pode entrar neste modo, convertendo as calorias do seu corpo em chakra, que ele pode usar para executar técnicas. O chakra é moldado em duas asas grandes borboleta e, em seguida comprimido em pequenas asas. Nesta forma, ele pode usar algumas de suas técnicas de alto nível clã, como o bombardeio de bala Borboleta e também combiná-lo com outras técnicas.

Existem dois métodos de entrar neste modo. A primeira é através do uso das pílulas Akimichi Três coloridos, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra; Se os comprimidos não são regulados adequadamente, o usuário pode morrer da rápida perda de peso. usuários Praticado são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria através de um processo conhecido como Controle de Calorias (カ ロ リ ー コ ン ト ロ ー ル, Karori Kontorōru); porque eles estão no controle completo de como muito do seu peso corporal é transformado em chakra, que representa menos de um risco para o usuário.

Considerações:
Segunda a regra, é necessário apenas 5 em Ninjutsu.

Trilha Sonora




FP - Bank - Codes - Mod - cArmas - cJutsus

lul
Ver perfil do usuário

18 Re: [Treinamento] Haruki em Qua 25 Jan - 14:48

Tear

avatar
Gennin
Gennin
app



 Ficha
Treinos - C.J - Banco
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum