Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/11/2017, 09:26
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» Teste de Template (Shibō)
por Tokage Hoje à(s) 09:12

» [BANCO] Misaki Mei
por Watanabe Ren Hoje à(s) 07:03

» Crônicas de um Zoldyck
por Yamiko Hoje à(s) 06:58

» [F.P] Dante
por Yuzuki Hoje à(s) 06:56

» [FP] Inuzuka Ryujin
por Yuzuki Hoje à(s) 06:53

» Lista & Organização de Vilarejos
por Ryūjin Hoje à(s) 03:04

» Lista & Organização de Clãs
por Ryūjin Hoje à(s) 03:03

» Treinamento Pericia em Shurikenjutsu (01)
por Watanabe Ren Hoje à(s) 00:51

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Urameshi Hoje à(s) 00:48

» Loja de Iwa
por Watanabe Ren Hoje à(s) 00:32

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ EVENTO - KONOHA VS KIRI ] Ala Norte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage

ALA NORTE

Dezenas de shinobis da névoa posicionavam-se nas linhas de frente da ala norte do vilarejo, todos aguardavam as investidas iniciais da folha. Todos estavam cheios de equipamentos e os seus melhores coletes. A guerra estava começando.

-- Este tópico terá um limite de dois membros de cada vila, somando, no máximo quatro players ativos.
-- Todos terão que narrar os NPCs que carregam consigo. A extensão do campo de batalha são os arredores dos portões da aldeia, seguindo a ambientação descrita em regras.
-- A batalha terminará quando sobrar apenas membros de uma única aldeia presente e vivos no tópico ou se eles terminarem e decidirem irem para outros quadrantes.
-- Nukenins podem invadir normalmente o tópico, mas não podem carregar NPCs.

“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Tear

Gennin
Gennin

Mais uma vez eu me pegava sonhando com a guerra, aquilo era uma maldição, pessoas morrendo e pedindo por ajuda enquanto tudo aquilo com o que eu me importava era destruído pouco a pouco, a mais perfeita retratação do inferno. Em meio ao meu sono ocorreu uma explosão dentre as várias outras, mas essa era mais diferente, era mais realista, era real.

Saí da cama com um pulo só e desesperadamente corri para a janela, queria saber o que estava acontecendo alí. Uma imensa nuvem de poeira agora se estendia após os limites da vila, alguém estava atacando e parte de mim sabia quem era. Peguei minha espada, minha touca e minha hip-pouch, e finalmente parti o mais rápido que pude em direção ao gabinete da mizukage rezando para que aquilo não fosse o que eu estava pensando.

Havia sonhado com o inferno pouco tempo atrás, mas só quando a Mizukage confirmou minhas suspeitas que me dei conta de que o verdadeiro inferno estava prestes a cair sobre minha cabeça, a guerra havia começado. Ela então deu o comando e dois jovens entraram na sala, seus nomes eram Kame e Arale, juntos nós deveríamos proteger os portões da vila dos ataques de Konoha, e eu seria o capitão do time. Fiquei espantado por um temo e depois preocupado, se eu fosse o líder, isso significaria que eu era o mais qualificado do time, e para uma guerra isso não era nada animador.

Não queria perder tempo, antes mesmo de fazer as apresentações já estava chamando-os para partirmos, porém antes de ir a Mizukage me chamou e me entregou uma bandana de kirigakure, ela dizia que lá eu estaria lutando pelo meu lar, e essa bandana era a prova disso, agradeci e a amarrei em meu pescoço, agora era hora de partir rumo aos portões. 

Talvez pelo desespero, chegamos lá bem antes do esperado, corremos igual loucos, eu pelo menos não prestei atenção no tempo, estava muito ocupado rezando para que tudo desse certo. Dei o comando para que Kame e Arale ficassem escondidos, um em cada lado do portão, enquanto isso eu ficaria na parte de cima da entrada, observando para que pudesse saber quando o inimigo chegasse. Talvez aqueles fossem meus últimos momentos, mas em contrapartida seriam os momentos mais importantes da minha vida. Se eu fosse morrer ali, morreria como um herói!

Tear

(425/425)       (600/600)

Kame

(600/600)       (600/600)

Arale

Última edição por Tear em 11/1/2017, 20:05, editado 1 vez(es) (Razão : só Mudar a imagem que tava bugada, creio q não tem problema já q isso foi só uma introdução e eu só trquei a imagem)

Treinos - Banco - Mods - C.T - C.J
Ver perfil do usuário

Shibō

Gennin
Gennin

I
Ino-Shika-Chō à guerra!
Enfim avistamos Kirigakure no Sato. Os ninjas de lá pareciam já saber da nossa chegada, pois dezenas estavam à postos na entrada do vilarejo, todos portando armas e armaduras.

––– Não esqueçam de usar a cabeça ––– insistiu a garota de longos cabelos negros.

––– Sim, vou usar a cabeça, os punhos e os pés ––– respondi com um sorriso malicioso, estalando as juntas dos dedos das mãos.

––– Cala a boca, Shibō ––– pediu o loiro, lançando-me um sorriso amigável.

––– Só não me dêem mais trabalho... ––– disse Shikatsu, finalizando a breve discussão.

––– Foi bom rever vocês ––– sussurei enquanto tentava contar a quantidade de adversários à nossa frente.

––– O último a morrer, ganha ––– brincou o Yamanaka.

O verbo proferido por Inoguchi causou um silêncio mortal. Parecia que nem o vento soprava mais. Ali estávamos nós, três ninjas perante dezenas de inimigos. Esperava que os reforços chegassem logo.

Então, nós três respiramos fundo e nos postamos em posição de batalha, cautelosos e atentos.

Considerações:
Estamos a vinte de metros do portão de Kiri. Desculpe o post pequeno, tá corrido aqui. As cores das falas correspondem às cores dos seus nomes. Qualquer dúvida, chama.
Armas:
[05] Kunai
[05] Shuriken
[04] Kibaku Fuuda (16 unid.)
[03] Kemuridama
[02] Makibishi (10 unid.)
[03] Hikaridama
[01] Zōketsugan (04 unid.)
[01] Hidden Kunai Mechanism

HP: 350
CH: 370
HP: 600
CH: 600

Ver perfil do usuário

Tear

Gennin
Gennin

Finalmente havia começado, um trio de ninjas da folha emergiram da característica névoa que cercava a vila. O time era composto por um gordinho, uma garota de cabelos pretos e um galego. Não foi difícil deduzir que o primeiro era pertencente ao clã akimichi. - Ino-Shika-chō  . Olhei para ela confuso por um tempo, não fazia ideia do que ela estava falando. - Do que está falando? - Ino-Shika-Chō é uma poderosa formação de combate composta por ninjas do clã Akimichi, Yamanaka, e Nara. O gordinho é aparentemente o primeiro caso, o garoto de cabelo loiro parece ser um Yamanaka, então a última só pode ser uma Nara. Posso estar errada, mas em qualquer caso é melhor tomarmos cuidado. Tear, mate o garoto loiro o mais rápido possível.

Estranho… Eu devia ser o líder, mas ela parecia ser bastante inteligente, acatei o que ela disse. Andei rapidamente 6 metros em direção aos inimigos e disparei um Firebolt mirando em sua face. Pretendia arrancar sua cabeça ou pelo menos quebrar seu pescoço, no mínimo cegaria o garoto.

Tear

(425/425)      (600/600)

Kame

(600/600)        (600/600)

Arale

(600/600)        (600/600)

Jutsus usados

Katon: Firebolt

Rank: B

Descrição: O ninja utiliza essa técnica fazendo uma certa mistura entre esses Katon e Raiton. Um raio ( que difícilmente tem uma largura maior que 10 centímetros) é disparado da mão do ninja em direção ao alvo, mas diferentemente de técnicas comuns de Raiton, um pouco de chakra katon é adicionado, criando assim uma chama que viaja na velocidade e no formato de um raio.Além de causar danos altíssimos, ainda causa queimaduras graves no oponente.

Selos: 4

Alcançe:25 metros

Velocidade: 5

Considerações:
desculpa se ficou ruim, fiz no celular.

Ver perfil do usuário

Tear

Gennin
Gennin
[Off] fiz com pressa no celular e acabei esquecendo de descontar o chakra,  corrijo no próximo post:smile:

Ver perfil do usuário

Shibō

Gennin
Gennin

II
O Primeiro Ataque!
Um dos ninjas da Névoa pareceu ter nos avistado. Era um garoto jovem e magro, com um gorro vermelho que cobria parte do seu cabelo escuro. Pouco intimidador, aparentemente. Sem aviso prévio, ele realizou uma sequência de selos de mão e, num instante, um borrão vermelho viajou em alta velocidade na nossa direção... não, na direção de Inoguchi, à minha esquerda. Tudo o que consegui fazer foi dar um jogo de corpo no Yamanaka, me atirando no chão com ele.

––– Do que adianta me salvar, se vai me matar esmagado?! ––– exclamou o loiro, tentando me empurrar para longe dele, a fim de se recompor.

––– Pelo menos você morre abraçado comigo, como sempre sonhou ––– respondi, lançando-lhe um sorriso amigável enquanto me levantava e o ajudava a fazer mesmo.

––– Quatro selos de mão em um segundo... O garoto avançou seis metros em nossa direção... Shibō, Inoguchi, vamos tentar a formação Inimigo Suicida! ––– disse a garota, convicta, tentando usar um tom de voz que não chegasse nos ouvidos dos adversários.

––– Espera aí, Shikatsu-chan ––– pediu o Yamanaka, realizando um selo de mão em seguida. ––– Há mais dois ninjas escondidos, um de cada lado do portão ––– indicou, utilizando-se de sua habilidade de rastreamento.

––– Ah, caras, isso poderia ser mais simples... ––– lamentou a morena, coçando a nuca. ––– a formação Peguei Vocês na Tampinha, então? ––– indagou para o loiro.

Ele assentiu. Inoguchi nunca gostou de ser menos inteligente que Shikatsu, o que o levou a estudar sem parar até que suas capacidades intelectuais e conhecimentos se equiparassem. A garota, entretanto, não dava bola para isso e sempre concordava com o Yamanaka se ele tinha uma opinião diferente da dela, pois evitava estresse. O que os diferenciava era a capacidade absurda que a morena possuía de calcular movimentos e distâncias precisas em questão de segundos. Eu, então, era a força bruta do trio. Os nomes das formações eram criados por mim, pelo menos.

––– Certo, vamos lá! ––– comandei, deixando com Shikatsu duas kunais e duas tarjas explosivas e iniciando uma corrida na direção do jovem do gorro vermelho após uma sequência de selos. ––– Doton: Nikudan Sekka Sensha ––– proferi, iniciando um mortal frontal no ar.

Durante o movimento, meu corpo cresceu consideravelmente e uma grande massa de terra me envolveu, formando uma imensa bola humana coberta de terra que, já no chão, ia na direção do antagonista em alta velocidade. Enquanto isso, Shikatsu prendeu os papéis-bomba nas duas kunais e Inoguchi realizou um selo de mão e permaneceu com ele. Ambos aguardavam os dois inimigos escondidos.

Considerações:
1) Utilizei a velocidade do Shibō (5-1) para salvar o Yamanaka do jutsu Katon/Raiton conforme a regra (personagens podem acompanhar movimentos - apresentando dificuldades - com a diferença de até um ponto), por isso citei apenas um borrão vermelho.

2) O Yamanaka possui Kanchi. Estamos a vinte metros do portão, conforme citado no primeiro turno, por isso ele conseguiu descobrir teus dois parceiros numa boa.

3) O Doton: Nikudan Sekka Sensha, que está indo na tua direção, possui uma velocidade de 4 pontos (18m/s). Como tu disse que se aproximou 6 metros, vou chegar na tua posição em menos de 1 segundo, já que estamos a 14 metros de distância.

4) A formação Peguei Vocês na Tampinha é uma armadilha, assim como quase todas as formações do Ino-Shika-Chō. Caso os dois ninjas escondidos tentem interferir no ataque do teu personagem principal, o Nara irá jogar duas kunais explosivas para distraí-los, enquanto o Yamanaka vai utilizar o Shinten Bunshin no Jutsu para tentar assumir o controle sobre eles.

5) Desconto os valores de CH e armas utilizadas se a armadilha funcionar.

6) Descontado 50CH do Shibō por Jutsu Rank B.

7) Acho que é isso... Qualquer dúvida, MP.
Técnicas Utilizadas:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Doton: Nikudan Sekka Sensha (土遁・肉弾石化戦車, 'Liberação de Terra: Técnica da Bala Humana Petrificada')
Duração: -
Selos: Tigre → Cavalo → Coelho → Rato
Efeito: Velocidade = Databook -1
Descrição: Esta técnica é uma versão melhorada do Nikudan Sensha (Tanque da Bala Humana) do clã Akimichi, onde o usuário envolve-se com uma espécie de armadura de pedra antes de iniciar a rotação. Desta forma, seu dano aumenta consideravelmente, além de conseguir bloquear algumas técnicas, principalmente as que envolvem Chakra Suiton.
Técnica Talvez Utilizada:
Shinten Bunshin no Jutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transferir sua consciência para mais de um destino, dando-lhes controle completo dos corpos por um curto período de tempo. Como a técnica de interruptor de corpo mente, o corpo de usuário é deixado indefesos enquanto a técnica está em uso. Ao contrário do interruptor do corpo mente, esta técnica pode viajar em uma linha curva.
Armas:
[05] Kunai
[05] Shuriken
[03] Kemuridama
[03] Hikaridama

HP: 350
CH: 320

Ver perfil do usuário

Shibō

Gennin
Gennin
[OFF]Depois de conversar com o Tear e alguns MODs, chegamos à conclusão que o Nikudan Sekka Sensha possui Velocidade = 3 e não 4, como foi descrito.[/OFF]

Ver perfil do usuário

Tear

Gennin
Gennin

Apesar de parecer ser somente mais um gordinho, o garoto até que era rápido, foi veloz o suficiente para salvar seu amigo da morte. Após uma pequena conversa entre o grupo o menino mais largo expandiu seu tamanho, o que me fez dar um leve pulo de 5 metros para trás por instinto, fazendo com que eu tivesse tempo para ativar minha Orichalco's dark seal pouquíssimo tempo antes que o ataque inimigo me acertasse, agora tinha força e velocidade para desviar de seu ataque, com um pulo para o alto subi cerca de 15 metros, desviando do ataque e rezando para que o Akimichi se chocasse com o meu jutsu. Avistei os outros dois ninjas de konoha esperando que meus companheiros saíssem do esconderijo, deduzi isso ao ver que um deles tinha um selo formado em sua mão, de algum modo sabiam que os dois estavam lá.

Realizei mais alguns selos de mão enquanto estava no ar e soltei um Katon: Hōsenka no Jutsu, Independentemente de acertar os alvos ou não, isso criaria uma distração,  criando uma brecha para que eu pudesse ordenar que kame e arale saíssem dos esconderijos e matassem os dois ninjas em sua frente. Kame se aproveitaria de sua alta velocidade, força e habilidade em taijutsu, aliado com a distração e a fumaça formada para rapidamente se dirigir ás costas do garoto yamanaka, quebrando-lhe o pescoço. Arale se aproveitaria da explosão para lançar um Juuha reppu shou, acertando em cheio a garota do clã Nara.

Considerações:
- Velocidade do kame é 5, então ele chegaria lá em pouco menos de 1 segundo. Arale tem 5 em selos de mão, o que faria o jutsu ser lançado em menos de 1 segundo

Tear

(425/425)       (537/600)

Kame

Arale

Jutsus usados:

Katon: Hōsenka no Jutsu

Rank: C

Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Orichalco's Dark Seal

Descrição: quase que completamente igual à sua versão original, mas dessa vez, enquanto o jutsu permanecer ativo no campo, o usuário ganhará 1 ponto em força e velocidade. Infelizmente, como efeito colateral dessa técnica, o usuário também adquire: Devocão : Matar o inimigo, e Impulsivo.

Selos: 5

Alcançe: 30 metros

Duração: 2 turnos ( 15 Ch para cada turno extra que permanecer em campo)

Jutsu curinga:

Juuha Reppu Shou:

Descrição: É como o Juuha Shou, só que mais forte e em forma de uma mão gigante.

Ver perfil do usuário

Shiroshi

Espadachim
Espadachim

戦争
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
 Teriam os devaneios alcançado o fim da jornada inóspita de empolgação ou diversão? Emoções essas, nunca presentes no fatídico passado e presente do irônico homem. Cabelos grisalhos envolvidos por cachos permanentes, um níveo nada harmônico à suas habilidades elétricas, estes que avoavam e suspendiam-se perante à brisa daquela manhã nublada. “Como de praxe...” – resmungou em seu interior, era o máximo que poderia fazer. O tédio impregnado em seu ser, por eras não fora estrinchado pelos horizontes da emoção. Por muitas vezes se diagnosticou com algum tipo de transtorno compulsivo por conhecimento, este que lhe foi muito útil em toda sua vida ninja – por mais que não suprisse essa necessidade não explicável de sua existência. Se convenceu inúmeras vezes de que se resumiria em um ninja dotado de capacidades e dominado pelo desinteresse e assim permaneceu desde então, inerte emocionalmente aos acontecimentos. Hoje, porém, se vê incluso numa relação um tanto quanto inesperada, uma paixão inerente à todos pontos que compõe sua personalidade. "Emy..." - vagava em seus pensamentos, desejando a presença daquele sentimento insubstituível, suas pálpebras se remexendo, seu coração pulsando. Uma jovem e bela garota, que o aceitou como é, atribuindo algo que ninguém nunca lhe deu, algo que supriu um grande vazio em sua existência. Estava incerto do paradeiro da esplêndida kunoichi, de fato, porém seu anseio pelo constante reencontro da mesma não cessou por um único instante.

Amor? Tédio? Empolgação? Futilidades quando se tratava de uma guerra eminente, que encontrava-se com o presente, dimensões nunca antes travadas pelo poderoso rapaz. A transição do excesso de umidade gélido à amenidade da primavera seria marcada por um banho de sangue; algum tipo de intuição afligia o rapaz naquele fim de tarde. Seu típico quimono harmonizava às brisas da recém primavera, marcava-a com suas cores remanescentes em branco e anil. As nuvens detalhadas em suas vestes representavam de forma unânime as relações do rapaz: hora plana, sutil e repleta de calmaria guiada pelo vento; hora tempestuosa, emanando feixes de fúria e brados de emoção. De fato, contudo, as nuvens de seu ser não alcançavam à tempos a forma de uma cumulonimbus... até então. Nenhum alarde, nenhuma confusão, após dias e meses de treinamento e em busca de conhecimento, Shiroshi percorria pelas ruas da grandiosa névoa, limitando-se a observar e a apreciar as bases de uma sociedade: as crianças pelas ruas, as senhoras em suas compras, os comerciantes em suas vendas. "O mundo ninja?" - pensou o rapaz, sendo parte dele. "Não devíamos nos dar o luxo de denominar esse mundo aos ninjas. Lutamos para proteger essa paz, para os aldeões e nossas famílias. Perdeu-se o foco à eras..." - se dispersava em pensamentos inertes às suas visões de paz.

Os passos despreocupados foram interrompidos pela abordagem de três pessoas, cada uma com uma aparência especificamente peculiar. Uma mulher à frente de dois homens, esta que portava-se em um trajar extremamente erótico e peculiar: uma calça jeans repleta de detalhes cortiços e apenas um sutiã detalhado em sua parte superior, nada mais. Cabelos tingidos pelo sangue, uma feição que demonstrava confiança e extroversão, seios robustos e fartos, assim como um corpo digno de uma beldade. Nada que espantasse o rapaz, sua fama o trouxe experiências e possibilidades no meio das melhores mulheres e das mais caras pousadas - não que já houvesse usufruído de tais. Portava por fim uma espada japonesa em um de seus lados, seria por fim uma samurai? Não, era uma ninja, assim como os outros dois homens afastados. Um deles era consideravelmente velho, rugas predominavam sua feição, assim como cabelos grisalhos e barba esbranquiçada, estes afetados pelo tempo que concluíam quaisquer dúvidas. Por algum motivo um sorriso se encontrava em seu rosto e lá permaneceu. Vestes comuns, até demais, estas que traziam uma peculiaridade assim como a moça: bermuda preta e chinelos seguidos por uma camisa preta simples e uma capa branca. Por último o homem mais distante, este disposto de uma feição séria e focada, nem um pouco amigável. Um casaco acinzentado ocultava suas vestes interiores, deixando visível apenas suas longa e justa calça. Moreno e musculoso, destacando-se pela coloração azul de seu nivelado cabelo. Eram de fato protagonistas e não figurantes, notou.

— Você é o demônio branco, não é? – disse repentinamente a jovem de cabelos avermelhados, fala seguida por uma rápida aproximação. Atrevida, investiu com seus grandes seios à frente de Shiroshi enquanto seu rosto se aproximava e se movia por todo o corpo do rapaz, como se analisasse por algo. — Não precisa responder, hehe... É você mesmo. – concluiu a garota, antes mesmo que o ninja pudesse responder, se afastando do mesmo. — Disseram que você é o mais forte daqui. É verdade? – continuou a garota, fazendo e refazendo perguntas e questionamentos. Sua voz, antes suave e doce como de uma bela garota passava a ser irritante, ainda mais quando se tratava de Shiroshi.

— Argh... que saco. – repousou a mão sobre seu rosto, enquanto a jovem à sua frente não interrompia a fala por um único instante. — Sabe... não dá pra falarem o que querem logo? – disse em voz desleixada e nada preocupada, desejando apenas que não o importunassem por algo que não valesse seu tempo.

— Perdoe a arrogância da jovem Kyoko, ela é sua fã. – argumentou o mais velho enquanto caminhava rumo ao ninja. Era uma voz rouca e grave, mantendo porém, um tom baixo e cordial. — Meu nome é Masashi, Shironama Masashi. Trabalho a anos servindo à nevoa como elite em seu esquadrão militar. Muito prazer, meu jovem. – continuou após atribuir uma pausa para retomar o fôlego. — Fomos enviados pela Mizukage... todos nós. – concluiu momentaneamente.

— Eu sou Kyoko! Mu-muito prazer! – infiltrou-se novamente no diálogo a jovem ruiva, não emanando tanta empolgação nessa fala, esta que agora era predominada pela vergonha.

— Daiki. – pôde-se ouvir o rapaz moreno às surdinas. Fosse talvez um homem de poucas palavras; palavras estas, firmes e em bom tom.

— Foste selecionado para nos liderar, pela própria Mizukage. As informações atribuídas outrora, referente às investigações que dizem a respeito de uma invasão da folha estão à se concretizarem. Devemos nos alinhar na ala oeste das extremidades do vilarejo e, como um time liderado por você, defender o vilarejo. – disse Masashi ao retomar a fala, dissertando a situação para que o até então desinformado rapaz, pudesse se orientar.

Shiroshi permaneceu sem reação alguma durante alguns instantes, mesmo após o término da fala de todos ali presentes. Uma guerra entre duas potências? Algum tipo de chama interior, antes incumbida por cinzas, agora repiscava em algumas faíscas. Um sorriso bobo se formou em sua feição, o que mal poderia ser observado por seus novos colegas de combate, pois naquele instante Shiroshi desapareceu em eletricidade, ressurgindo segundos depois. Em uma rápida movimentação conseguiu reunir todos seus equipamentos bélicos, antes repousados em sua residência. Suas duas espadas se encontravam embainhadas através de um cinto que prendia seu quimono na cintura, assim como sua máscara havia sido posta em um bolso interno. Tudo fora realocado ao fácil acesso, assim como sua bolsa de equipamentos básicoa, na sua coxa esquerda, lateralmente. Seu ressurgimento era feito entre os três ninjas, o que provocou certa reação espontânea e assutada perante aquela translocação instantânea.

[...]

Estava diferente, de fato. Shiroshi, no percurso até as proximidades do portão oeste, aproveitou para desenrolar um grande diálogo com os subordinados à ele destinado. Kyoko, extrovertida como de praxe, fora a que mais aproveitou para tirar todas suas dúvidas, a qual pôde ouvir – assim como todos os outros – uma explicação abrangedora de todas as habilidades e capacidades do demônio da névoa. Todos realizaram a mesma dissertação a fim de criar o conhecimento mútuo para possíveis estratégias e ações em conjunto. Minutos se passaram e se aproximavam cada vez mais do campo de batalha. Os quatro ninjas alcançavam o destino, este que de acordo com as informações, estaria repleto por ninjas da névoa. Mas não. Feridos e mortos por todos os lados, cheirando à combustão. O ataque já havia sido iniciado e Shiroshi já sabia disso, sua habilidade sensorial de capacidade inigualável pôde sentir e calcular dezenas de corpos possuintes de chakra ao longe do muro, estes muito provavelmente, os ninjas da folha.

Não seriam os primeiros naquele local, de fato; Shiroshi por algum motivo vagava pelo vilarejo sem ao menor se preocupar com as situações dos arredores. Alcançando por fim um dos portões do vilarejo, este que se localizava ao norte, o grupo pôde ver dezenas de ninjas em combate; porém, dentre eles haviam seis ninjas que se destacavam por suas peculiaridades no momento. Em uma rápida movimentação em conjunto, todos sob a liderança do rapaz puderam observar ao longe o que aparentava uma batalha ínfima e rigorosa, cada qual deliberando de três ninjas. Movimentos rápidos e repleto de habilidades, contudo, todos eles acompanháveis pelos hábeis ninjas à disposição de Shiroshi. Aquela cena agradou os olhos do rapaz de cabelos níveos, uma batalha equiparada, justa e aparentemente amistosa. Frustrante; pois não se tratava de um torneio e sim de uma guerra, estratégias de combate haveriam de ser aplicadas, estas como por exemplo: vantagem numérica.

A observação fora detalhada e rápida, em rápidos e atentos movimentos se locomoveram diagonalmente pelo espaço, ultrapassando o grupo aliado enquanto percorriam circundantemente até que estivessem igualmente paralelos aos oponentes da folha. Por fim estariam a vinte metros do trio inimigo, assim como a trinta metros do grupo aliado - em linha reta; formando em suma um ângulo de noventa graus tendo o trio inimigo como vértice.  Assumiram então uma formação sequencial: Shiroshi se posicionava ao lado de Masashi, paralelamente; Kyoko ao lado de Shiroshi, contudo, dois metros afastada à retaguarda; Daiki permanecia da mesma forma, porém, em relação a Masashi. Posicionamento estratégico e rapidamente formado, este feito para que se vissem preparados para qualquer ação ou reação, auxiliados ainda pela habilidade sensorial de Shiroshi.

— Pegue. - bradou Shiroshi enquanto arremessou uma de suas katanas para a jovem espadachim. — Sua tōken ira ceder perante ao primeiro oponente forte que encontrar. Use-a com habilidade. Seu nome também é Shiroshi. - concluiu, enquanto encarava seriamente o horizonte repleto por chamas.

— O-obrigada! - respondeu-o espantada e empolgada. A bela Kyoko observou por alguns instantes todo o esplendor da katana recebida de seu ídolo, a abraçou momentaneamente por entre seus fartos seios e a embainhou em seu lado esquerdo da cintura — Prometo rasgar folhas hoje! - disse enquanto estufava seu tórax, emanando grande confiança ao receber aquela oportunidade.

Shiroshi analisou efetivamente todos os inimigos presentes no campo de batalha e mesmo agindo como um intruso na batalha decidiu agir precocemente, evitando contudo, demandar de grande esforço ou expor habilidades alheias. Realizou então dois selos numa velocidade absurda e projetou três esferas radiantes de eletricidade, estas que percorreram, cada uma delas, rumo a um dos oponentes, propriamente, visando o tórax dos quais. Habilidade esta, lançada para avaliar primordialmente as capacidades de cada um dos ninjas antagonistas, a fim de não subestimá-los sem ao menos conhecer a força de cada um. As esferas possuíam uma velocidade extraordinária e visariam constantemente, através de sua constante manipulação, os oponentes, e em caso de contato, elas se aglutinariam ao corpo dos oponentes eletrocutando-os consecutivamente. Não moveu nenhum metro de sua posição original, mantendo-se atento junto de seus colegas à qualquer fator adjacente.

Considerações:
-> Como deram W.O. tive que ir pra algum tópico. No Sul está 2 folhas contra 1 névoa. Optei por criar dois extremos, nada pessoal povinho.
-> Cheguei e analisei a situação, a qual aconteceu durante a aproximação (corrida), não havendo pausas. Me posicionei rapidamente - velocidade máxima - de acordo com a narração (me movimentei circundando o local, não adentrando o campo de embate de vocês). Pra melhor entendimento, o Tear tá na sua frente e eu do seu lado direito, à vinte metros de você e de seus NPC's.
-> Como não se trata de uma apresentação comum e sim de uma invasão de tópico, eu ataquei. Caso seja proibido ou discordem com algum argumento embasado, só ignorem meu ataque. Aliás, eu nem sei se é proibido atacar na apresentação.
-> Os dois selos são realizados em 0,2 segundos. Minhas esferas percorrem o espaço a 26m/s. No caso dos 20 metros de distância ela percorreria em 0,7 segundos, havendo ainda o fator de perseguição devido a minha manipulação elétrica. Elas percorrem no máximo vinte e cinco metros.
-> Há a possibilidade, quando se alcança 5 pontos distribuídos em Selos, de se reduzir pela metade a quantidade necessária de selos por jutsu - onde há ainda, a redução dessa necessidade para 4 pontos, se o usuário possuir GCC ou a qualidade "Hábil em Selos", o que eu possuo. Logo, todos meus jutsus possuem metade dos selos necessários, além de que os realizo com uma mão só.
-> No caminho para a ala norte, eu toquei sorrateiramente todos meus companheiros. Toque este feito para marcar cada um com um selo hiraishin.
-> -50% de Gastos em qualquer jutsu (GCC, Especialidade em CC)

Descrições
Ativo:

Kanchi no Jutsu - 750m²
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Jutsus Suporte:
Rei
Rank: A
Tipo: Kinjutsu
Rei (レイ, lit. Raio) trata-se de uma habilidade extremamente complexa, demandando da infusão elétrica ao conhecimento de tempo-espaço. Um usuário capacitado torna-se, através desta, capaz de desmaterializar qualquer matéria através do conhecimento Jikukan, quebrando as formações dos elétrons e íons à níveis moleculares, reconstruindo-os em seguida e instantaneamente em algum local, sendo assim, um teletransporte. Essa capacidade surge após dirigir ondas elétricas à qualquer matéria - inclusive o próprio - que estejam em até vinte metros de distância ou/e que tenha entrado em contato com a frequência elétrica do usuário em até dois turnos passados. Corpos humanos só podem ser transportados através de contato direto com o usuário. Rei limita-se em transportar apenas três vezes por utilização, sendo permitida apenas uma utilização por post. Para que a técnica seja usada o usuário necessita de diversas capacitações, dentre elas: Especialização em Teletransporte, Perícia em Raiton e Habilidade em Ninjutsu. Os gastos por corpo transportado se igualam à regragem do Hiraishin no Jutsu

Jutsus Ofensivos:
Electro Ball
Rank: B / Selos: Pássaro, Cavalo, Serpente
Após realizar uma sequência de selos, uma quantidade maciça de eletricidade se manifesta em ambas mãos, tornando possível o disparo de esferas elétricas de vinte centímetros de diâmetro. Esferas as quais possuem um fator de eletricidade constante, que se dissipam somente após três turnos - ou por alguma habilidade superior ou do ar. Ao entrarem em contato com um corpo, as esferas apresentam um forte fator de atração perante ao corpo da vítima, aglutinando assim ao mesmo, causando além de seu dano base, cinquenta pontos por turno eletrificado. Elas percorrem uma distância de vinte e cinto metros numa velocidade de um ponto a cima da projeção de ninjutsu do usuário. A habilidade é capaz de lançar no máximo quatro esferas, exigindo em caso de exceção, dez pontos por esfera à mais disparada.

Armas/Equipamentos:

Hoshikudaki (星砕 Destruidora de Estrelas)
Rank: A - S (Quando banhada em chakra)
Tipo: Lendário
Descrição: Possui um passado obscuro, no qual expõe indagações por todos que a vêem o a manuseiam. Diz a lenda que numa noite em que o chakra emanava pelos céus no país do fogo, houve então, uma chuva estelar, onde era possível avistar vários cometas que escorriam ao redor da atmosfera do mundo ninja. Nessa noite, após o fim dessa chuva, um último cometa, bem maior que os demais que haviam antes passado, começou a traçar os céus; todos os aldeões de vilas e vilarejos se juntaram para apreciá-lo. Porém quando atingia o meio do céu escuro, ele desapareceu com um feixe de luz, e nesse exato momento, em uma velocidade imensa, despencou do céu uma bokuto que emanava uma energia de coloração dourada. Dessa forma fora nomeada de "Destruidora de Estrelas", levando um mito de que fora ela que destruiu aquele cometa. Foi encontrada naquela noite por pescadores que repousavam perto do Lago Toya - um lago antes desconhecido, situado nas redondezas do país do fogo - que foi onde ela aterrissou, e homenageado esse local, cravaram na madeira da bokuto, o nome do lago. Logo após sua misteriosa chegada, surgiram seus possuintes, que a manusearam; alegado pelos mesmos, dizia-se que ela era incrivelmente leve, porém inexplicavelmente resistente, capaz de partir rochas gigantes apenas com seu impacto natural, que era feito por uma habilidade da mesma - capacidade de absorver energia do portador e comprimi-lo e durante o impacto, liberá-lo como uma explosão - e essa fama levou várias pessoas em sua busca, para poderem possuí-la.
Habilidade da Arma: Absorver energia e libera-la em forma de impacto. Não sendo necessária força algum para manuseá-la ou para causar impacto, levando em conta sua habilidade de comprimir e liberar chakra. Capaz de romper barreiras físicas quando banhada em chakra. Capaz de conduzir chakra e elementos naturais, dessa forma, quando banhada em chakra, emana uma aura dourada e se torna bem mais resistente e mais fortes seus impactos.
Custos: 10 Ch para cada impacto que ela causar.
75 Ch para banha-la em chakra e torna-la rank S - 30Ch por post ativo.
Considerações: Possui 1,20m de comprimento.
Fear Mask (恐怖のマスク)
Espécie: Incomum
Descrição: Uma máscara feita a partir de couro humano, tecida e montada em meio ao medo e desespero que resguardavam sobre o tecido que fora arrancado, uma vez, dos vivos. Revestida por uma substância oleosa de uma árvore, deixou-a com uma consistência elástica e em suma, de cor preta. Se liga à uma tira articulosamente montada à mascara, que mantém firme um tapa olho - também preto - no lado direito. Possui sobre a altura da boca, em sua mandíbula, pintado em tinta permanente, um largo sorriso macabro, com dentes e gengivas resplandescentes. Na terminação inferior da máscara, em cada uma das extremidades, existe um resistente filtro de ar que pode ser utilizado para se livrar de gases e componentes tóxicos no ar.
Mecanismos: A partir dos filtros dispostos pela máscara, gases tóxicos e venenos gasosos (até Rank A) se tornam inúteis quando usada a máscara. A máscara é capaz de inutilizar os efeitos de até no máximo cinco venenos/gases/jutsus por batalha/tópico. Reitera-se que cada utilização de gases idênticos contará como uma no limite do quanto a máscara pode suportar.
Shiroshi
Rank: S
Rara
Shiroshi (白死, lit Morte Nívea) é uma katana japonesa rara do estilo daitō, reluzente, resplandece sua beleza e magnitude. Fora uma forja renomeada da lendária e atual artesã e ferreira, Murata Tetsuya. Conhecida por suas forjas conceituais e que se adequam ao conhecimento avançado em que os humanos atingiram, essa garota hilária forjou uma katana em prol da manipulação à distância, adequando a matéria prima utilizada nas lâmina, "tsuba" e "tsuka", eletrodos e componentes elétricos para que reagissem adequadamente à manipulação eletro-magnética. Projetada em prol dos usuários elementares e manipuladores de raio, a katana é resguardada sempre em uma "saya" de cor vinho que possui aproximadamente noventa centímetros de comprimento. A lâmina é forjada em ligas de aço leve de ótima qualidade, no qual fora mesclado com os componentes elétricos, medindo em sua conclusão, cem centímetros de extensão recurvada. No corpo da katana destaca-se a chamativa "tsuba", banhada em ouro que figura um dragão que se enrosca na lâmina gradativamente, possuindo um diâmetro de quinze centímetros. Nota-se também em seus "menukis" e "ito", detalhes trançados em ouro e fio esverdeado. A katana em suma, possui a capacidade de ser manipulá-la através da liberação do elemento Raiton. Fios elétricos se conectam de uma das mãos do portador ao eletrodo principal localizado na tsuba da katana, na qual escorre a eletricidade pelos demais componentes, gastando por essa conexão dez pontos de chakra por turno usado. A katana é arquitetada para que as ordens eletro-magnéticas coordenem perfeitamente os movimentos realizados pela katana. Sua capacidade de conexão é limitada à vinte metros quadrados. Adendo ao fato que a força e velocidade na qual a katana é exercida em manipulação à distância se igualam aos pontos de ninjutsu do usuário.

Shiroshi
Sangue: 880/880
Chakra: 650/725
Estamina: 011/012
Speed: 18m/s

Rokubi
Chakra: 3000/3000

Hoshikudaki
RES: 280/280

Fear Mask

Shiroshi
RES: 350/350
Bolsa de Armas (120):

Kunai: 22 (22)
Shuriken: 24 (24)
Senbon: 48 (24)
Kemuridama: 14 (14)
Hyōrōgan: 20 (05)
Zōketsugan: 20 (05)
Hikaridama: 14 (14)
Fios: 60m (12)

Kyoko
Sangue: 600/600
Chakra: 600/600
Estamina: 005/005
Speed: 26m/s

Bolsa de Armas (20):

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kemuridama: 05
Hikaridama: 05

Daiki
Estamina: 006/006

Bolsa de Armas (20):

Masashi
Speed: 22m/s

Bolsa de Armas (20):

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos

If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Ver perfil do usuário

Shibō

Gennin
Gennin

III
Morte!
Morremos.

Considerações:
-
Técnicas Utilizadas:
Armas:
[05] Kunai
[05] Shuriken
[03] Kemuridama
[03] Hikaridama

HP: 000
CH: 320

Ver perfil do usuário

Tear

Gennin
Gennin

Os ninjas inimigo rapidamente sucumbiram aos ataques de um aliado de cabelos brancos que somente fui reconhecer após um certo tempo de observação, o demônio branco. Após mais algum tempo de batalha as tropas de konoha regrediam cada vez mais, até que a vitória foi enfim conquistada.

Ver perfil do usuário

Shiroshi

Espadachim
Espadachim

戦争
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
 Os ataques realizados previamente pelo demônio branco surtiram efeito além do esperado. Sucumbiram perante à eletricidade de Shiroshi, todos os três inimigos. O avanço da folha era impedido mais uma vez em uma das alas defensivas do vilarejo da névoa, contudo este ainda não seria o fim; a extremidade oposta ainda estava sob ataque inimigo e a fim de proporcionar auxílio a linha de defesa, Shiroshi e seus subordinados adentraram o vilarejo rumando atravessá-lo pulando sob as estruturas, visando o extremo norte do vilarejo.

Considerações:
-> Win, tô vazando pra ala Sul.

Descrições
Ativo:

Kanchi no Jutsu - 750m²
Armas/Equipamentos:

Hoshikudaki (星砕 Destruidora de Estrelas)
Rank: A - S (Quando banhada em chakra)
Tipo: Lendário
Descrição: Possui um passado obscuro, no qual expõe indagações por todos que a vêem o a manuseiam. Diz a lenda que numa noite em que o chakra emanava pelos céus no país do fogo, houve então, uma chuva estelar, onde era possível avistar vários cometas que escorriam ao redor da atmosfera do mundo ninja. Nessa noite, após o fim dessa chuva, um último cometa, bem maior que os demais que haviam antes passado, começou a traçar os céus; todos os aldeões de vilas e vilarejos se juntaram para apreciá-lo. Porém quando atingia o meio do céu escuro, ele desapareceu com um feixe de luz, e nesse exato momento, em uma velocidade imensa, despencou do céu uma bokuto que emanava uma energia de coloração dourada. Dessa forma fora nomeada de "Destruidora de Estrelas", levando um mito de que fora ela que destruiu aquele cometa. Foi encontrada naquela noite por pescadores que repousavam perto do Lago Toya - um lago antes desconhecido, situado nas redondezas do país do fogo - que foi onde ela aterrissou, e homenageado esse local, cravaram na madeira da bokuto, o nome do lago. Logo após sua misteriosa chegada, surgiram seus possuintes, que a manusearam; alegado pelos mesmos, dizia-se que ela era incrivelmente leve, porém inexplicavelmente resistente, capaz de partir rochas gigantes apenas com seu impacto natural, que era feito por uma habilidade da mesma - capacidade de absorver energia do portador e comprimi-lo e durante o impacto, liberá-lo como uma explosão - e essa fama levou várias pessoas em sua busca, para poderem possuí-la.
Habilidade da Arma: Absorver energia e libera-la em forma de impacto. Não sendo necessária força algum para manuseá-la ou para causar impacto, levando em conta sua habilidade de comprimir e liberar chakra. Capaz de romper barreiras físicas quando banhada em chakra. Capaz de conduzir chakra e elementos naturais, dessa forma, quando banhada em chakra, emana uma aura dourada e se torna bem mais resistente e mais fortes seus impactos.
Custos: 10 Ch para cada impacto que ela causar.
75 Ch para banha-la em chakra e torna-la rank S - 30Ch por post ativo.
Considerações: Possui 1,20m de comprimento.
Fear Mask (恐怖のマスク)
Espécie: Incomum
Descrição: Uma máscara feita a partir de couro humano, tecida e montada em meio ao medo e desespero que resguardavam sobre o tecido que fora arrancado, uma vez, dos vivos. Revestida por uma substância oleosa de uma árvore, deixou-a com uma consistência elástica e em suma, de cor preta. Se liga à uma tira articulosamente montada à mascara, que mantém firme um tapa olho - também preto - no lado direito. Possui sobre a altura da boca, em sua mandíbula, pintado em tinta permanente, um largo sorriso macabro, com dentes e gengivas resplandescentes. Na terminação inferior da máscara, em cada uma das extremidades, existe um resistente filtro de ar que pode ser utilizado para se livrar de gases e componentes tóxicos no ar.
Mecanismos: A partir dos filtros dispostos pela máscara, gases tóxicos e venenos gasosos (até Rank A) se tornam inúteis quando usada a máscara. A máscara é capaz de inutilizar os efeitos de até no máximo cinco venenos/gases/jutsus por batalha/tópico. Reitera-se que cada utilização de gases idênticos contará como uma no limite do quanto a máscara pode suportar.
Shiroshi
Rank: S
Rara
Shiroshi (白死, lit Morte Nívea) é uma katana japonesa rara do estilo daitō, reluzente, resplandece sua beleza e magnitude. Fora uma forja renomeada da lendária e atual artesã e ferreira, Murata Tetsuya. Conhecida por suas forjas conceituais e que se adequam ao conhecimento avançado em que os humanos atingiram, essa garota hilária forjou uma katana em prol da manipulação à distância, adequando a matéria prima utilizada nas lâmina, "tsuba" e "tsuka", eletrodos e componentes elétricos para que reagissem adequadamente à manipulação eletro-magnética. Projetada em prol dos usuários elementares e manipuladores de raio, a katana é resguardada sempre em uma "saya" de cor vinho que possui aproximadamente noventa centímetros de comprimento. A lâmina é forjada em ligas de aço leve de ótima qualidade, no qual fora mesclado com os componentes elétricos, medindo em sua conclusão, cem centímetros de extensão recurvada. No corpo da katana destaca-se a chamativa "tsuba", banhada em ouro que figura um dragão que se enrosca na lâmina gradativamente, possuindo um diâmetro de quinze centímetros. Nota-se também em seus "menukis" e "ito", detalhes trançados em ouro e fio esverdeado. A katana em suma, possui a capacidade de ser manipulá-la através da liberação do elemento Raiton. Fios elétricos se conectam de uma das mãos do portador ao eletrodo principal localizado na tsuba da katana, na qual escorre a eletricidade pelos demais componentes, gastando por essa conexão dez pontos de chakra por turno usado. A katana é arquitetada para que as ordens eletro-magnéticas coordenem perfeitamente os movimentos realizados pela katana. Sua capacidade de conexão é limitada à vinte metros quadrados. Adendo ao fato que a força e velocidade na qual a katana é exercida em manipulação à distância se igualam aos pontos de ninjutsu do usuário.

Shiroshi
Sangue: 880/880
Chakra: 650/725
Estamina: 011/012
Speed: 18m/s

Rokubi
Chakra: 3000/3000

Hoshikudaki

Fear Mask

Shiroshi
RES: 350/350
Bolsa de Armas (120):

Kunai: 22 (22)
Shuriken: 24 (24)
Senbon: 48 (24)
Kemuridama: 14 (14)
Hyōrōgan: 20 (05)
Zōketsugan: 20 (05)
Hikaridama: 14 (14)
Fios: 60m (12)

Kyoko
Estamina: 005/005

Bolsa de Armas (20):

Daiki

Bolsa de Armas (20):

Masashi
Speed: 22m/s

Bolsa de Armas (20):

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos

If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Ver perfil do usuário

Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
TÓPICO FINALIZADO! PARABÉNS AOS VENCEDORES!

“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: