Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Cap - Griselda] Responsabilidades
Hoje à(s) 01:36 por Griselda

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 01:33 por Hipátia

» [C. J] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 01:29 por Kafka

» Senjutsu Imperfeito
Hoje à(s) 01:26 por 'Aisha

» [Criação de Jutsus] Mikado
Hoje à(s) 01:26 por Kafka

» [M. F] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 01:22 por Kyoko Akihito

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 01:21 por Sakata

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 01:12 por Tsuyu

» [Banco] Hatake Sakata
Hoje à(s) 01:11 por Sakata

» [COMPRAS] Hatake Sakata
Hoje à(s) 01:08 por Sakata

Convidado

19/6/2018, 01:44
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão] Rank B - Maick

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão] Rank B - Maick - em 7/1/2017, 18:40

narrador

Desertor

Konoha e arredoresInverno15º00/05 posts

Ambiente: --
Narração: 
Você foi chamado as pressas para esta missão e de tão apressado que estava você acabou esquecendo sua bolsa de armas em casa. No pergaminho continha informações sobre o paradeiro do desertor estar na floresta ao redor da vila esperando por um resgate de uma vila provavelmente inimiga.

Obs::
 Esta missão sera feita sem qualquer tipo de arma como especial e basica.

Missão:

O Desertor
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!

Ficha
Genin
Genin
Re: [Missão] Rank B - Maick - em 7/1/2017, 18:54

- Um desertor - disse ele e logo sai pela janela do gabinete, estava sem qualquer equipamento especial, apenas minha roupa anbu, visto que não podia ser tirada no dia-dia. Suspirei fundo, não dava tempo para buscar meus equipamentos e logo teria que ir assim mesmo, balancei a cabeça com sinal de negativo e em alguns minutos estava fora da vila. O pergaminho que havia recebido, dizia que ele estava esperando um possível resgate de vila inimiga, respirei fundo tentando lembrar quais vilas eram hostils com Konoha e realmente a única era Kiri - Henge no jutsu - Disse em baixo tom, utilizei um jutsu básico para me transformar em um tipico anbu de Kiri, talvez assim, conseguiria pega-lo desprevenido, poucos minutos mais me vi em cima de uma arvore olhando para a floresta.

HP: (665/665)
CH: (640/640)

Ficha
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: [Missão] Rank B - Maick - em 7/1/2017, 19:01

narrador

Desertor

Konoha e arredoresInverno15º01/05 posts

Ambiente: Floresta densa ao redor da vila de konoha
Narração: 
O ninja agora disfarçado procurava pelo desertor e apenas via duas coisas de uma lado ele via varios pacotes de doces,salgadinhos e coisas do tipo; no lado oposto ele via um grande bando de pássaros voar de um local .

Escolha um dos lados e procure pelo desertor. Cuidado com as armadilhas. Boa sorte.

Ficha
Genin
Genin
Re: [Missão] Rank B - Maick - em 7/1/2017, 19:07

Eu podia ser uma criança, mas não era burro. Com os pés presos no galho grosso daquela arvore, olhei de um lado e notei alguns pacotes de doces e salgados e logo lembrei de Shibo, um genin do clã akimichi, um garoto legal, do outro lado ouvia o canto de pássaros que começaram a voar e de acordo com meus cálculos mentais, deduzi que o desertor havia comido os doces e corrido ou caminhado até o outro lado, por isso os pássaros voaram, assim utilizei minha velocidade e entre os galhos ia em direção ao pássaros e analisando o caminho para não cair em armadilhas.

Ficha
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: [Missão] Rank B - Maick - em 7/1/2017, 19:15

narrador

Desertor

Konoha e arredoresInverno15º02/05 posts

Ambiente: Algum lugar dentro da floresta
Narração: 
Lee encontrava o desertor após correr por entre as arvores e a situação não parecia boa pois haviam 2 ninjas no local sendo um o desertor e o outro um ninja de outra via que veio escoltá-lo.

Descubra quem e quem.

Ficha
Genin
Genin
Re: [Missão] Rank B - Maick - em 7/1/2017, 19:25

Eu o encontrei, mas agora ja estava acompanhado e de alguma forma eu teria que lutar contra eles, mas notava que o mesmo não conhecia seu "aliado" e usaria isso a meu favor e assim, ao chegar pulei da arvore e olhei para ambos - O que você faz com esse cara? Eu irei escolta-lo - Talvez pudesse parecer meio imprudente agir dessa forma, porem, foi a única que me veio a cabeça e só assim eu conseguiria saber quem era quem e tirando que poderia eliminar um deles dessa forma, apenas causando uma certa discórdia, mantive minha guarda alta para defender qualquer ataque que acontecesse.

Ficha
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: [Missão] Rank B - Maick - em 7/1/2017, 19:34

narrador

Desertor

Konoha e arredoresInverno15º03/05 posts

Ambiente: Algum lugar dentro da floresta com uma forte de densa nevoa
Narração: 
- Como você ira escolta-lo se eu tenho a permissão de um dos espadachins da nevoa. Enquanto falava , o ninja de kiri, ele mostrava o papel para ambos os ninjas que estavam ali  e com um choque ele percebe quem tem um impostor entre eles e rapidamente solta pela sua boca uma nevoa bem densa dificultando a visão de todos que estavam no local exeto a do ninja da nevoa que era treinado para fazer lutas as cegas. O ninja de kiri lançava uma kunai na direção do peito do ninja disfarçado (lee) pegava a mão do desertor e o puxava para correr do local.

Faça o que tem que fazer.

Ficha
Genin
Genin
Re: [Missão] Rank B - Maick - em 7/1/2017, 19:56

Agora eu sabia quem era quem. Fui atacado e facilmente desviei para a esquerda e a kunai grudou na arvore atrás de mim, ele utilizou um jutsu básico de ninjas de kirikagure, porem como morei em tal vila infiltrado durante mais de um ano, a névoa em si não era problema para mim e ele não sabia disso, logo era minha vantagem e assim coloquei a mão na kunai fincada na arvore e puxei ela - isso vai servir - eles estavam correndo em velocidade mediana e conseguia vê-los e dei tempo para que se afastassem um pouco, catei tres pedras do chão e me movi rapidamente em direção a eles.

Cerca de vinte e cinco segundos correndo, finalmente os alcancei, apareci na frente de ambos e atirei uma pedra na cabeça do ninja de Kiri com a intenção de desmaia-lo, atirei com força máxima e logo devido a pequena distancia de tres metros a pedra chegaria em uma velocidade incrível e assim, no momento que atirei pedra em direção ao mesmo, me movi rapidamente e tentei desferir um soco nas partes intimas do ninja desertor, pois eu tinha que leva-lo vivo a konoha, apesar que mata-lo poderia ser a melhor opção.

Velocidade dos movimentos: 5.

Ficha
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: [Missão] Rank B - Maick - em 7/1/2017, 20:16

O ninja de kiri desmaiava e o desertor via estrelas de tamanha a dor que sentia. Com a voz muito forçada o desertor fala - Eu me mato caso tente me levar de volta para vila seu pedaço de merda.

Obs: Não sera possível leva-lo a vila em apenas um post .  04/05

Ficha
Genin
Genin
Re: [Missão] Rank B - Maick - em 7/1/2017, 20:31

Com sucesso, eu consegui um ataque ultra certeiro, o Desertor agonizava ao chão devido a dor em suas genital e demoraria para se recompor e logo em um movimento rapido tentei esmagar a cabeça do ninja de kiri com um fortíssimo pisão na tentativa de mata-lo e após isso suspirei fundo, nessas horas o henge no jutsu já teria se desfeito, o que mostrou meu tamanho e etc, praticamente toda a vila sabia que o anbu por trás da mascara era eu, simplesmente pelo tamanho - Você deve saber quem sou eu - Tentei golpeá-lo no rosto -Logo sabe que você não vai conseguir se matar - no final de minhas palavras, utilizei a kunai que eu havia retirado da arvore e tentei golpear a coluna do garoto, isso prejudicaria todos seus movimentos, o mesmo apenas iria conseguir falar, se tivesse sorte.

Ficha
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: [Missão] Rank B - Maick - em 7/1/2017, 20:48

A cabeça do ninja de kiri explodia para todos os lados por conta da pressão exercida sobre o mesmo. A kunai de zoom perfurava com perfeição a coluna do desertor que o deixava paralisado da sua cabeça para baixo. Com o desertor amarrado zoom levava o mesmo em direção a vila até que por uma obra do destino ele se perde em meio a floresta pois havia tanto tempo que não andava pelos arredores da vila.

Obs: Se encontre e retorne para a vila e a missão sera concluida.

Ficha
Genin
Genin
Re: [Missão] Rank B - Maick - em 7/1/2017, 21:17

Respirei fundo novamente, parecia que havia me perdido, o que era engraçado visto que eu sempre estava as margens da floresta, andei um pouco para tras ( do ponto que estava) e finalmente encontrei a arvore marcada pelo kunai do ninja de kiri, arrastava o desertor pelo perna e o mesmo gritava me xingando de diversos nomes, apenas ria por baixo da mascara anbu, mais uns minutos caminhando e finalmente achei a trilha de volta a konoha e não demorou muito para chegar a entrada da vila, ao entrar, o hokage estava me esperando com uma equipe de busca e logo joguei o ninja aos pés dele e fui em direção ao gabinete para meu pagamento.

Ficha
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: [Missão] Rank B - Maick - em 7/1/2017, 21:22

Aprovado 

recompensa: 35 mil

Ficha
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado