Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


19/11/2017, 15:31
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» timeskip
por gamabuga Hoje à(s) 15:25

» [CJ] Yoruichi
por Sora' Hoje à(s) 15:25

» [m] urameshi
por Urameshi Hoje à(s) 15:23

» [C.J] Urameshi
por Sora' Hoje à(s) 15:03

» 03. Solicitações de Quests
por Omega Hoje à(s) 15:00

» [Missão Rank C - Ainz] Proteção aos Indefesos
por Annadoridesu Hoje à(s) 14:51

» [Filler] O que não é contado por Atsu.
por Az de Espadas Hoje à(s) 14:48

» [Rank C] Ajudando o Vilarejo - Yuzuki
por Omega Hoje à(s) 14:34

» 01. Solicitações de Missões
por Omega Hoje à(s) 14:28

» [S] Yoruichi
por Sora' Hoje à(s) 14:21

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treino] Shashinko

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1 [Treino] Shashinko em 4/1/2017, 18:59

Note

avatar
Genin
Genin
Relembrando a primeira mensagem :

Shashinko então chegava da sua busca frustada de encontrar seus pais, passava o portão da vila com ninguém tendo notado nada ele decidia se enterrar no seu quarto e como quase ninguém se preocupava com shashinko. E no quarto ele ficou, ele fez abdominais, comia no seu próprio quarto e tinha uma coisa que ele sembre fazia alem de tomar seu remédios era olhar pela sua janela e ver que era possivel ser feliz como as pessoas que via em sua janela.
Depois que a semana se acabou shashinko então decidia fazer algo que seria treinar ate seu corpo não aguentar mais ele estava indeciso se deveria treinar força, velocidade ou focar em seu ninjutsu. Ele ainda não havia se decidido mas ja tinha tomado seu rumo ao campo de treinamento para aperfeiçoar seu corpo. Ao chegar la ele via diferentes ninjas treinando de diferentes maneiras como por exemplo uns davam socos em arvores, outros chutes , outros corriam e tinha até um pequeno grupo que estava meditando.
Horas se passaram e shashinko finalmente havia se decidido em que treinar. Logo saia correndo para algum canto mais reservado do campo de treinamento onde poucas pessoas iam e ali ele ficou treinando sua velocidade que não era pra la das melhores e shashinko sempre pensava que um bom ninja não pode ser péssimo em algo tem que ser no minimo mediano.
O dia se passava com shashinko correndo de um lado para o outro, o suor escorria de sua testa e caia no chão servindo após um tempo de temporizador para o ninja que corria arduamente de uma arvore a outra em que a distancia entre elas era de exatamente 500 metros. Quando seu folego se extinguia ele se sentava no chão e ali ficava por exatos 10 minutos para recuperar seu folego e repetia tudo novamente até que a noite entrou no lugar do dia e shashinko não se decidia se ficava ou iria embora para sua casa onde teria que vir novamente terminar o treinamento que havia começado.
-Dia seguinte-
O dia seguinte chegou e o ninja ja estava acordado e preparado para finalizar seu treino, seu corpo doia antes mesmo de sair de casa mas com uma grande determinação ele vai correndo de sua casa ate o lugar que havia treinado no dia anterior. Então shashinko repetia a mesma coisa que havia feito no outro dia mas seu corpo estava mais pesado seu cansaço ficou muito em níveis que ele nunca pensou ter. Ele mexia suas pernas com um grande esforço mas continuava a mexe-las pois ele queria ser um melhor ninja custe o que custar era o que ele repetia todos os dias. O sol ia embora e ele se deitava no chão para descansar do seu treino.


Shashinko:
HP: 200/200
CH: 200/200


Obs: queira +1 em velocidade

Ver perfil do usuário

26 Re: [Treino] Shashinko em 7/1/2017, 23:47

Note

avatar
Genin
Genin
O ninja finalmente teria sua primeiro momento pratico na toxicologia. Ele lembra que em seu livro havia um veneno chamado arsênico que era bem conhecido e bem comum e muito versátil pois como constava no livro o arsênico pode ser usado da maneira gasosa e liquida. O ninja pegava o extrato de arsênico que encontrara no laboratório para assim aperfeiçoa-lo. O garoto colocava o veneno em um pote para fazer um dissolução simples para assim deixar o veneno mais concentrado mas por obra do destino ele descobre que o ponto de ebulição era menor que o da água e o gás que começava a sair era de arsênico e não de água e rapidamente ele fecha o pote e apaga o fogo para parar de ebulir o arsênico. Ele pensava então outra maneira de concentrar tal veneno e logo pensava em petróleo e como era dividido, a solução saltava na sua mente. Logo o ninja pegava todos o utensílios necessários e logo começava a pegar mais arsênico para concentra-lo, junto de seus utensílios o arsênico era divido da água o deixando ainda mais poderoso e fazendo ele ter um efeito negativo de imediato. Mostrava então o veneno que acebava de melhorar esperando alguma resposta da pessoa que estava no laboratório.

hp:200
chakra:275

Ver perfil do usuário

27 Re: [Treino] Shashinko em 8/1/2017, 00:21

Paladino

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


Koma


Conhecimentos toxicológicos


KonohaInverno16°C3/? posts


Ambiente: Laboratório de Konohagakure.

Narração: O garoto conseguiu sintetizar seu primeiro veneno de maneira bem complicada.
— Nem todo veneno é sintetizável, como você já deve ter visto nos livros. Alguns são provenientes de animais como estes. — Disse o cientista enquanto apontava para um viveiro repleto de insetos e animais peçonhentos. — Vamos lá. Aprenda a manusear esses animais e como extrair a peçonha deles.

Adendos: Narre a dificuldade que é manusear esses bixos. Pode citar qualquer bixo que quiser. Sofra uma experiência de quase ser picado e, finalmente, narre conseguir remover a peçonha de todos.




"Sua dor é a minha dor."
Ver perfil do usuário

28 Re: [Treino] Shashinko em 8/1/2017, 01:14

Note

avatar
Genin
Genin
Shashinko então chegava na área de animais peçonhentos e se perdia em buscar por algum animal que lhe chamasse sua atenção. Um em particular lhe deu um susto por dar um salto e cair em um dos galhos das plantas que estavam ali , após isso ele me encarava e eu o encarava de volta. Estávamos em transe e com um movimento rapido o ninja tentava pegar o sapo mas ele pulava e caia na parte superior de sua mão. Shashinko conseguiu captura-lo mas a parte da mão em que ele caiu no pulo começava a coçar e ficar vermelha. O ninja corria para seus livros com o animal preso e procurava saber de qual animal e qual peçonha tudo isso se tratava.  Após descobrir e tratar parcialmente a peçonha da sua mão shashinko começa a pegar o veneno do animal da sua origem que se localizava em suas patas. Quando ele retira um pouco do veneno e o pesquisa para ver do que era feito ele começa a proliferar este veneno em uma especie de fungo para depois criar uma cultura do mesmo e pega-lo sempre que quiser. O efeitos que a peçonha fazia era então testado em um animal que mostrou que a area afetada ficava anestesiada e a pele apodrecia com o tempo fazendo uma cavidade dificilmente recuperável no animal assim causando a sua morte. Shashinko mostra sua cultura de fungos que ele fez com o veneno do animal junto com anotações dos efeitos ate então descobertos.
hp:200
chakra:275

Ver perfil do usuário

29 Re: [Treino] Shashinko em 8/1/2017, 14:56

Paladino

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Qualidade aprendida. 
O cientista parabenizou o jovem, indicando-lhe um lugar onde poderia aprender os conhecimentos botânicos.



"Sua dor é a minha dor."
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum