Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


26/9/2017, 00:45
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» [Criação de Itens] - Chara
por Akuma-Chan Ontem à(s) 23:57

» [cj] Daenerys
por Grey Ontem à(s) 23:36

» [CS MUNDIAL] A competição!
por Mordred Ontem à(s) 23:32

» [C.D.M] - Jaden
por Katia Mello Ontem à(s) 23:20

» [Treino] - Estarossa
por Uchiha Alex Ontem à(s) 23:13

» [Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou.
por Jaden Ontem à(s) 22:25

» [CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn
por Katia Mello Ontem à(s) 22:12

» [Treino] Calmaria - zorosenpai.
por zorosenpai Ontem à(s) 22:03

» [OFF] Gang X Bang
por Katia Mello Ontem à(s) 21:23

» [RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode)
por Olly Sivan Ontem à(s) 21:09

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treino] Shashinko

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 [Treino] Shashinko em 4/1/2017, 18:59

Note

avatar
Genin
Genin
Shashinko então chegava da sua busca frustada de encontrar seus pais, passava o portão da vila com ninguém tendo notado nada ele decidia se enterrar no seu quarto e como quase ninguém se preocupava com shashinko. E no quarto ele ficou, ele fez abdominais, comia no seu próprio quarto e tinha uma coisa que ele sembre fazia alem de tomar seu remédios era olhar pela sua janela e ver que era possivel ser feliz como as pessoas que via em sua janela.
Depois que a semana se acabou shashinko então decidia fazer algo que seria treinar ate seu corpo não aguentar mais ele estava indeciso se deveria treinar força, velocidade ou focar em seu ninjutsu. Ele ainda não havia se decidido mas ja tinha tomado seu rumo ao campo de treinamento para aperfeiçoar seu corpo. Ao chegar la ele via diferentes ninjas treinando de diferentes maneiras como por exemplo uns davam socos em arvores, outros chutes , outros corriam e tinha até um pequeno grupo que estava meditando.
Horas se passaram e shashinko finalmente havia se decidido em que treinar. Logo saia correndo para algum canto mais reservado do campo de treinamento onde poucas pessoas iam e ali ele ficou treinando sua velocidade que não era pra la das melhores e shashinko sempre pensava que um bom ninja não pode ser péssimo em algo tem que ser no minimo mediano.
O dia se passava com shashinko correndo de um lado para o outro, o suor escorria de sua testa e caia no chão servindo após um tempo de temporizador para o ninja que corria arduamente de uma arvore a outra em que a distancia entre elas era de exatamente 500 metros. Quando seu folego se extinguia ele se sentava no chão e ali ficava por exatos 10 minutos para recuperar seu folego e repetia tudo novamente até que a noite entrou no lugar do dia e shashinko não se decidia se ficava ou iria embora para sua casa onde teria que vir novamente terminar o treinamento que havia começado.
-Dia seguinte-
O dia seguinte chegou e o ninja ja estava acordado e preparado para finalizar seu treino, seu corpo doia antes mesmo de sair de casa mas com uma grande determinação ele vai correndo de sua casa ate o lugar que havia treinado no dia anterior. Então shashinko repetia a mesma coisa que havia feito no outro dia mas seu corpo estava mais pesado seu cansaço ficou muito em níveis que ele nunca pensou ter. Ele mexia suas pernas com um grande esforço mas continuava a mexe-las pois ele queria ser um melhor ninja custe o que custar era o que ele repetia todos os dias. O sol ia embora e ele se deitava no chão para descansar do seu treino.


Shashinko:
HP: 200/200
CH: 200/200


Obs: queira +1 em velocidade





Hatsu/Hitsu Cavendish



/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Venenos


∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

2 Re: [Treino] Shashinko em 4/1/2017, 23:40

Dazai

avatar
Gennin
Gennin
Aprovado  - 1 em vel



Ficha
Ver perfil do usuário

3 Re: [Treino] Shashinko em 5/1/2017, 00:18

Note

avatar
Genin
Genin
Shashinko queria melhor seu meio de luta e por isso ele decidiu ficar perito em alguma arma. Dias se passaram com shasinko pensando sobre o assunto ate que ele se decidiu tomar o caminho da arquearia. O ninja foi ate um dojo em busca de alguem para lhe ensinar a arte do arco e da flecha enquanto desfrutava um de seus remedios.


hp:200
Chakra:200

bolsa de armas: completa


Consideração:

Perito Armamentista (2) (kyujutsu)
Tipo: Treinável. 
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar entre: Bōjutsu, Kayakujutsu, Kenjutsu, Kusarigamajutsu, Kyūjutsu e Tessenjutsu. 
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida.





Hatsu/Hitsu Cavendish



/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Venenos


∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

4 Re: [Treino] Shashinko em 5/1/2017, 02:58

Suturino

avatar
Jounnin
Jounnin


narrador


Mestre Yi O Mestre Armamentista


Local Campo de treinamento de Konoha Estação Verão Temperatura 23°C com algumas nuvens 1/5 posts


Ambiente: Um campo aberto cheio de árvores em seu mais diversificados tamanhos

Narração:Mestre Yi estava treinando ao nordeste do campo de treinamento de Konoha, ouvia-se ao longe algumas árvores caindo, ele era perito em armas ninjas mais sua preferida era o arco e flecha ele era de fato muito habilidoso. Ele tem uma velha cabana feita de madeira de carvalho aonde guarda diversos tipos de armas tais como martelos maças nunchakus arco e flechas e outros ele também era ferreiro e durante a tarde ele saía de sua cabana após o treinamento para poder fazer armas novas e afia-las.

Observações:
Spoiler:
Procure o mestre Yi.

Mestre Yi
Spoiler:

 




Ficha Suturino
Ver perfil do usuário

5 Re: [Treino] Shashinko em 5/1/2017, 15:07

Note

avatar
Genin
Genin
Shashinko não encontrava ninguem que chamasse sua atenção e por isso foi embora do dojo no mesmo dia não querendo mais voltar lá. Ele decide então voltar a focar no seu treino e seguir para o campo de treinamento, mais precisamente na parte nordeste onde encontrava uma cabana de carvalho. Diversas armas podiam ser vistas por shashinko mas uma lhe chamou atenção, era um belissimo arco que estava preso em uma parede que dava para ver pela janela da cabana. Depois de olhar o arco por um tempo ele vê que uma pessoa se encontrava proximo ao chale fazendo novas armas e por isso shashinko peguntava muito esperançoso para o ferreiro - Você entende sobre a arte do arco de flecha? Você poderia me ensinar? Shashinko esperava uma resposta pois queria muito aprender a arquearia.

Hp:200
Chakra:200

Bolsa de armas: completa





Hatsu/Hitsu Cavendish



/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Venenos


∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

6 Re: [Treino] Shashinko em 5/1/2017, 16:26

Suturino

avatar
Jounnin
Jounnin


narrador


A Apresentação de Yi


Campo de treinamento de Konoha ? Verão ? 23°C com algumas nuvens ? 2/5 posts


Ambiente: Parte de fora da cabana do mestre Yi

Narração:Mestre Yi estava fazendo um arco, ele colocava o arco em uma panela grande com água fria, ao colocar uma densa fumaça pairava sobre o lugar quando a fumaça se dissipou o mestre avistava um garoto que perguntava para ele se ele entendia de arco e flecha. O mestre então o respondia com certa alegria. Garotinho, você está falando com o maior mestre de arco e flecha de Konoha. Afinal quem é você? eu sou conhecido em Konoha como o mestre Yi. O homem voltava a sua concentração agora colocando as flechas quentes através de um ferro novamente na panela grande de água fria e novamente  a fumaça se espalhava aquele lugar.

Observações:
Spoiler:

Faça o que você acha que tem que fazer.




Ficha Suturino
Ver perfil do usuário

7 Re: [Treino] Shashinko em 5/1/2017, 16:37

Note

avatar
Genin
Genin
-Grande mestre yi eu sou o shashinko um ninja que acabou de se formar da academia e pretender ficar mais forte para proteger a vila. O senhor me aceitaria como seu discipulo?Eu sou uma pessoa muito esforçada e quero muito aprender a arte do arco para poder ajudar meus nakamas. Shashinko então olhava para o fundo dos olhos do mestre aguardando algum primeiro ensinamento pois shashinko mostrava que so sairia dali caso fosse aceito como discípulo do mestre yi.




Hp: 200 
Chakra: 200


Obs: Tentei. XD





Hatsu/Hitsu Cavendish



/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Venenos


∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

8 Re: [Treino] Shashinko em 5/1/2017, 18:29

Suturino

avatar
Jounnin
Jounnin


narrador


O Começo do Aprendizado


LocalFora da Cabanda do mestre YiEstação Verão Temperatura 23°C 3/5 posts


Ambiente: Campo aberto repleto de árvores

Narração:O mestre dava um sorriso ao jovem e então ele pedia formalmente ao garoto. Vá até a cabana e pegue o arco que esta pendurado na parede, aquele é meu melhor arco e pegue as flechas que estão dentro de uma pequena escrivaninha, eu lhe ensinarei de bom grado. O velho esperava o garoto enquanto terminava de dar os últimos retoques no seu mais novo arco e flechas.

Obs:
Spoiler:
Vá até a cabana e pegue o arco e a flecha e retorne ao mestre Yi




Ficha Suturino
Ver perfil do usuário

9 Re: [Treino] Shashinko em 5/1/2017, 19:05

Note

avatar
Genin
Genin
Shashinko ficava entusiasmado pelo mestre aceta-lo como aprendiz. Logo ele corria até a cabana pegava o arco que estava na parede as flechas da gaveta e voltava de encontro com o meste. Ele ficava na posição que achava certo, preparava uma flecha e aguarda seu mestre dizer algo para ver se estava fazendo alguma coisa de errado.

hp:200
chakra:200

bolsa de armas completa





Hatsu/Hitsu Cavendish



/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Venenos


∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

10 Re: [Treino] Shashinko em 5/1/2017, 19:20

Suturino

avatar
Jounnin
Jounnin


narrador


O Treinamento do Discípulo


Local Cabana do mestre Yi Estação Verão Temperatura 25°C 4/5 posts


Ambiente: Campo de treino para arqueiros do Mestre Yi

Narração: O mestre fazia uma sequência de selos super rápidas.. do chão a sua frente abria-se uma passagem secreta ele entrava nessa passagem e pedia amigavelmente que o garoto o seguisse. Chegando embaixo juntamente com o garoto o lugar era um túnel que no final havia uma enorme luz, ambos iam em direção aquela luz, ao chegar lá o jovem se surpreendia com tamanha grandeza do campo de treinamento de arqueiros o chão era feito unicamente de grama e naquele enorme lugar tinham vários alvos para serem acertados o instrutor do garoto então dizia a ele lhe orientando do que ele pode fazer. Está vendo aquele alvo, então, acerte o centro dele estenda seu arco e puxe a corda juntamente com a flecha, sinta o vento, quando estiver pronto atire com o arco, mantenha a firmeza com a mão esquerda segurando o arco e a força e precisão com a direita puxando e atirando com a flecha, boa sorte estarei aqui do seu lado lhe observando.

Obs:
Spoiler:

Agora começa seu treinamento, quando você acertar o centro do alvo mais de uma vez o seu treinamento estará completo, comece sempre errando e falhando, o mestre irá lhe corrigir no que você errar, boa sorte.

Alvo a acertar
Spoiler:





Ficha Suturino
Ver perfil do usuário

11 Re: [Treino] Shashinko em 5/1/2017, 19:36

Note

avatar
Genin
Genin
Shashinko via o campo de treino para arqueiros e se encantava com tudo que via desde o alvo que precisava acertar até a grama que pisava. Shashinko não perdia tempo e com isso se aprontava com seu arco e puxava a sua primeira flecha, ele diminuía a frequência da sua respiração olhava para o alvo. Ele fintou o alvo por alguns segundos ,prendeu sua respiração e soltou a sua primeira flecha. A flecha voava noma maneira que shashinko via aquilo como se fossem fotos mas a flecha passou do alvo não acertando nenhuma parte do alvo. Ele ficava um pouco decepcionado mas sabia que aquilo era so o começo e que com a pratica ele iria acertar o centro todas as vezes. O ninja então puxava outra flecha e a preparava agora com um pensamento diferente "a matemática esta ao meu favor e com ela eu vo acertar o alvo" então acertava a flecha no alvo, o que ja era um avanço para o ninja, ele virava para o mestre após acertar um dos cantos do alvo e perguntava -Algo de errado mestre? eu estou no caminho certo?



hp:200
chakra:200





Hatsu/Hitsu Cavendish



/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Venenos


∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

12 Re: [Treino] Shashinko em 6/1/2017, 01:06

Suturino

avatar
Jounnin
Jounnin


narrador


O Treinamento do Discípulo


Local Cabana do mestre Yi Estação Verão Temperatura 27°C 5/5 posts


Ambiente: Campo aberto cheio de alvos para treinamento de arco e flecha.

Narração: Mestre Yi dizia para o jovem lhe orientando. Uma dica, sinta o vento, seja amigo do vento e amigo do seu arco. Suporte o peso do seu arco com firmeza! O velho pegava seu arco pessoal de 90cm e esticava a corda do arco até o seu limite, ele ia lançar cinco flechas simultâneas em um alvo específico ao lado do alvo do seu aluno, ele disparava e todas as cinco flechas a certavam o centro de seu alvo o garoto ficou boquiaberto com tamanha destreza precisão e velocidade de seu mestre. O mestre novamente falava com ele dando as advertidas finais. Vou subir pra superfície, pois tenho mais armas para fazer. Kage Bunshin no Jutsu! O velho criava um clone que ficaria em seu lugar ajudando seu aluno enquanto o mestre saía daquele local.

Obs:
Spoiler:
Use o vento a seu favor, e a firmeza com a mão segurando o arco. O mestre já lhe deu a dica final agora faça o que deve fazer, ao terminar esse último post, o clone automaticamente desparecerá e o mestre ficará sabendo que você conseguiu o seu devido feito aprendendo o seu tão desejado Kyujutsu




Ficha Suturino
Ver perfil do usuário

13 Re: [Treino] Shashinko em 6/1/2017, 02:19

Note

avatar
Genin
Genin
Shashunko ouvia cada palavra que seu merstre dizia. Logo se preparava seguindo passos que seu mestre dizia arrumava a postura posicionava o seu arco e em seguida sua flecha pois esta flecha iria mostra pra ele mesmo se ele levaria jeito para a arquearia. O ninja fechava seus olhos e se concentrava apenas em suas mão e o alvo que quer acertar, o alvo estava distante mas os olhos de shashinko o enxergavam com perfeição. Ele puxava a corda do arco junto a flecha e a segura por alguns instantes sentindo o vento bater na ponta de seus dedos, fechava um de seus olhos e via pela ponta da flecha o centro da mira e na pausa de sua respiração ele soltava a flecha. Ela corria pelo ar como se fosse teleguiada rumo ao centro do alvo e com exito a flecha perfura o mesmo.

Hp:200
Chakra:200

Bolsa de armas : completo





Hatsu/Hitsu Cavendish



/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Venenos


∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

14 Re: [Treino] Shashinko em 6/1/2017, 14:44

Suturino

avatar
Jounnin
Jounnin
Aprovado



Ficha Suturino
Ver perfil do usuário

15 Re: [Treino] Shashinko em 6/1/2017, 18:41

Note

avatar
Genin
Genin
Quando o ninja shashinko foi aceito na casa yamanaka pelo líder da casa mesmo a casa sendo contra isto. Shashinko viveu por alguns meses muito tristes naquela casa, pois ele sempre quis ser aceito como um verdadeiro yamanaka.  Após aproximadamente um ano shashinko começou a não ligar mais para situação que se encontrava e que isso só seria apenas uma fase da sua vida.
Shashinko então pegava um de seus remédios que tanto adorava colocava na sua boca e sentia o sabor amargo que vinha da pílula, ele a degustava com felicidade enquanto lia um livro sobre o mais rápido ninja de konoha. Inspirado com oque lia shashinko via que precisava ser mais rápido caso queira sobreviver a uma batalha ou guerra que estava por vir. Shashinko queria ajudar sua vila e com entusiasmo ele arruma suas coisas e parte para o campo de treinamento para treinar sua velocidade que era bem ruim por sinal.
Shashinko corria ate a biblioteca da vila onde ele pensava em encontrar livros ou pergaminhos falando em como melhorar a sua velocidade. O ninja procurou por um bom tempo ate que ele encontrou um livro falando sobre a velocidade de um ninja e a primeira coisa que chama a atenção de shashinko e a passagem que falava sobre algo como usar pesos para correr ou carregar coisas pesadas enquanto corre.
O ninja passava pelo centro da vila onde comprava tornozeleiras para colocar pesos e assim fez os encheu de areia e começou a correr do centro da vila até o campo de treinamento. O cansaço já era eminente pois sua resistência não era das melhores, ele para na entrada do campo de treinamento e da uma olha a sua volta para ver como estava o local. O campo não estava muito cheio oque era um bom sinal, pois ele iria poder se esgoelar de cansaço e poucas pessoas o veriam assim.
Ele corria para o lugar mais vazio que encontrava deixava sua mochila no chão e jogava uma kunai do lado do seu pé e corria 500 metros e colocava outra kunai no chão para marcar o quanto iria correr. Pausava por cinco minutos se preparava para correr com seus pesos e dava sua saída do inicio da sua longa corrida que pelo visto iria durar o dia inteiro.
- Após 30 minutos-
Shashinko começava a sentir sua respiração ficar mais pesada sendo assim forçado a respirar pela sua boca para continuar a sua corrida, ele olhava para seus pés e os via se mexer com uma boa dificuldade, pois seu corpo não estava preparado para tal tipo de corrida com pesos. Seu coração parecia que saltaria pela boca, sua visão começava a ficar turva pelo cansaço, o ninja ficou tao cançado que ele caiu no meio de sua corrida e no chão ele ficou por aproximadamente uma hora sendo que a sensação para ele foi como se tivessem se passados alguns poucos minutos.
- Após 1 hora –
Ele se recompunha andava arrastando seus pés até a sua mochila pegava uma garrafa de agua e uma pílula de seu pote de remédios que carregava consigo, pegava também um bentou que estava em sua mochila, pois sua barriga começou a roncar de fome. Depois de comer  e se hidratar devidamente e batia em suas pernas que estavam um pouco rígidas e se levanta. Ele andou alguns metros, 5 aproximadamente, e caiu no chão por causa de um musculo de sua perna que falhava. O ninja então decidia fazer abdominais e coisas do tipo para continuar treinando mesmo tendo dificuldades de correr. Deitava com a barriga virada para cima colocava suas mão na parte de trás de sua cabeça e começava loucamente a fazer abdominais para ter uma maior resistência. Trinta abdominais depois faziam sua barriga doer o suor aparecer pelo seu pescoço, cabeça que escorriam até a ponta de seu nariz e voltava para testa por causa do movimento repetitivo da abdominal. Quando o ninja atingia as suas tão desejadas cem abdominais e se largava no mesmo lugar que estava para descansar e logo decidia que iria revezar entra fazer abdominais e de corrida.
A corrida então começava e com grande esforço ele corria passada a passada ele corria os seus primeiros 500 metros, rapidamente ele se deitava no chão e começava a fazer 30 abdominais e bufava a cada abdominal completa.
- 1 hora se passou –
Shashinko via que já treinara o suficiente pelo dia pois a noite já estava para chegar e ele queria chegar em sua casa o mais rápido possível mas como estava todo acabado do seu treino o mais rápido que ele conseguiria fazer era andar até sua casa. Pegava sua mochila colocava sua tornozeleira junto a sua garrafa e seu pote em que estava o bentou dentro da mochila que carregava consigo para todos os seus treinos.
Ela andava com suas pernas dormentes e a cada passada ele sentia seus músculos tremerem de tanto correr ate a biblioteca, centro da vila , do centro ate o campo de treinamento e no próprio campo de treinamento. Shashinko chegava na sua casa acabado, suado e com fome; logo ele vai até a cozinha onde mora e prepara um já com diversas plantas medicinais que comprara no mercado esta manha. O cha era desgustado como se fosse um premio por todo treino que ele fizera naquele dia que valera tanto apena para o ninja ficar mais forte.

obs: Gostaria 1 em vel e 1 em stamina ou 2 em vel

Hp:200
chakra:200


@edit: coloquei status





Hatsu/Hitsu Cavendish



/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Venenos


∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

16 Re: [Treino] Shashinko em 6/1/2017, 19:05

Note

avatar
Genin
Genin
O ninja acordava em seu quarto ainda dolorido do treino que tinha feito e como não esta apto no momento para outro grande treino decide então aprender um jutsu de um livro que encontrou em sua casa. O jutsu consistia em utilizar o vapor de agua para mudar os raios de luz e assim ficar “ invisível ”. O garoto passou horas lendo o livro, fazendo anotações , grifando e coisas do tipo para ter um maior entendimento e aprendizado sobre o jutsu que iria performar no futuro.
Shashinko revia os selos e os fazia ao mesmo tempo e após todos selos necessários ele se concentrava para fazer as palavras e imagens do livro que lia ficarem invisíveis. A visão do ninja para as palavras eram estranhas ora ficavam invisíveis ora apareciam sem o usuário do jutsu perceber. Mais tentativas foram feitas e com o tempo que passava o jutsu ficava mais fluido e mais preciso fazendo o ninja ficar mais contente com seu desempenho e como teste final shashinko iria tentar usar seu jutsu nova para ficar totalmente invisível e sair andando pela sua casa vendo se alguém que mora ali percebia sua presença. Logo retornava para seu quarto entendendo que tudo deu certo sobre o desempenho do seu jutsu. Logo pensava na vida e tambem repensava se ele estaria apto a entrar na guerra contra kiri, o ninja ponderou muito ate que ele se decidiu sobre o assunto: ele iria para a guerra.
hp: 200
Chakra:150
Jutsu aprendido e usado:
Mujin Meisai
Rank:B
Duração: Depende da sua Stamina

Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativada. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo").[2]Esta técnica utiliza vapor de água para dobrar a luz ao redor do usuário que faz uso de Liberação de Água para fazê-lo,[3] isto reforça os seus efeitos a partir da Técnica de Ocultação com Camuflagem.



Última edição por Note em 6/1/2017, 23:08, editado 1 vez(es)





Hatsu/Hitsu Cavendish



/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Venenos


∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

17 Re: [Treino] Shashinko em 6/1/2017, 23:03

Dazai

avatar
Gennin
Gennin
@ 1 em st e 1 em vel
-Treino de jutsu: Reprovado. Olhando sua ficha, você precisa de 245 palavras para conseguir. Seu treino tinha 211



Ficha
Ver perfil do usuário

18 Re: [Treino] Shashinko em 6/1/2017, 23:08

Note

avatar
Genin
Genin
Up, treino de jutsu editado





Hatsu/Hitsu Cavendish



/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Venenos


∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

19 Re: [Treino] Shashinko em 6/1/2017, 23:09

Dazai

avatar
Gennin
Gennin
@



Ficha
Ver perfil do usuário

20 Re: [Treino] Shashinko em 7/1/2017, 17:03

Note

avatar
Genin
Genin
Shashinko chegava no laboratório da vila pronto para adquirir mais conhecimento.


Hp:200/200
Chakra:225/225


OBS:
 Quero aprender conhecimento toxicologico (1) obg.





Hatsu/Hitsu Cavendish



/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Venenos


∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

21 Re: [Treino] Shashinko em 7/1/2017, 21:04

Paladino

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


Koma


Conhecimentos toxicológicos


KonohaInverno16°C1/? posts


Ambiente: Laboratório de Konohagakure.

Narração: Ao entrar no laboratório, o rapaz é surpreendido por uma figura alta, pálida, trajando um jaleco e óculos. A figura se aproximou.
— O que você deseja? — Questionou.




"Sua dor é a minha dor."
Ver perfil do usuário

22 Re: [Treino] Shashinko em 7/1/2017, 21:15

Note

avatar
Genin
Genin
O ninja via uma pessoa pálida com uma prancheta cheia de anotações que shashinko desconhecia. Logo, ele respondia a pergunta daquela pessoa - Eu gostaria ter um conhecimento químico sobre toxinas ou botânica para poder ajudar meus aliados em batalha. Shashinko esperava por uma resposta positiva da pessoa que havia feito tal pergunta.
Shashinko:
HP: 200/200
CH: 275/275

Obs: :
Se der pra aprender botanica junta agradaço caso não de so ignora.





Hatsu/Hitsu Cavendish



/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Venenos


∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

23 Re: [Treino] Shashinko em 7/1/2017, 21:58

Paladino

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


Koma


Conhecimentos toxicológicos


KonohaInverno16°C1/? posts


Ambiente: Laboratório de Konohagakure.

Narração: O homem ouviu o pedido, mas não havia muito o que fazer.
— Posso ensinar-lhe quanto à toxicologia sem problemas, mas botânica só poderá ser feito em outra oportunidade e com outro especialista. No mais, siga-me à área de toxicologia, está na hora de aprender um pouco.
O homem levou o jovem à ala especial designada a aprendizagem de toxicologia. Lá chegando, poderia ser observado uma estante com vários livros, alguns animais peçonhentos, alguns microscópios e vários outros equipamentos úteis. A sala era repleto de um branco gélido.
— Primeiramente, aqui. — Recolheu alguns livros. — Para aprender o básico, leia. Aprenda sobre os compostos venenosos.




"Sua dor é a minha dor."
Ver perfil do usuário

24 Re: [Treino] Shashinko em 7/1/2017, 22:15

Note

avatar
Genin
Genin
Shashinko recebia alguns livros sobre toxicologia, animais peçonhento e coisas que o ninja ainda não sabia o que era. Algumas horas se passaram com shashinko se divertindo e ler aqueles livros, apesar de horas terem se passados so alguns minutos se passaram na cabeça do ninja que se interessou tanto na toxicologia.  Ele procurava pela pessoa no laboratorio para devolver os livros que pegara emprestado

hp:200
chakra:275





Hatsu/Hitsu Cavendish



/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Venenos


∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

25 Re: [Treino] Shashinko em 7/1/2017, 22:58

Paladino

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


Koma


Conhecimentos toxicológicos


KonohaInverno16°C3/? posts


Ambiente: Laboratório de Konohagakure.

Narração: Agora tendo aprendido a teoria, era hora de criar compostos tóxicos.
— Aqui, pegue. — Disse o cientista entregando os materiais suficientes para a criação de venenos.

Adendos: Comece a prática. Falhe, falhe, falhe e finalmente consiga criar um veneno.




"Sua dor é a minha dor."
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum