Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:29 por DouglasCapiotti

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 13:26 por DouglasCapiotti

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 13:25 por DouglasCapiotti

» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 13:22 por Yagami

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 11:47 por Tenshin

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [Missão C] Busca por chá
Hoje à(s) 10:28 por IWannaKnow

Convidado

22/7/2018, 13:29
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP] - A busca pela casa mal assombrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

E então, eu estava ali, no portão da vila. Uma história acabou fazendo meu coração acelerar. Não conseguia fazer o sorriso que estava em minha face desaparecer. Uma aventura estava me chamando e eu não consegui resistir a ela.

No restaurante, após conhecer outros ninjas da folha, recebi informações sobre uma tal casa mal assombrada no meio da floresta. "A oeste, atrás de uma montanha, na frente de um pequeno lago com monstros marinhos." Repassei a informação diversas vezes em minha mente. Meu objetivo era simples, encontrar a tal casa e descobrir se ela era realmente assombrada.

Fui para minha residência, pegando meus equipamentos. Depois de comer, estava totalmente recuperado do treino de mais cedo. Comecei a caminhar, deixando aos poucos a vila e adentrando na floresta ao redor dela.

Obs:
-Encontrar a tal casa assombrada mencionada aqui e tentar não morrer no caminho são os objetivos principais desse rolo.
-Explorar os arredores da vila também seria algo lgl. Conhecer a floresta é 10 Feliz

Spoiler:
Status:
HP:550/550
Chakra:681/681
Equipamentos:
Kunai: 4
Shuriken: 3
Fuuma shuriken: 2
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 2
Hikaridama: 2

Ficha

Komamura

A casa mal assombrada

Arredores de KonohaInverno10°C1/? posts

Ambiente: Repleto de uma densa floresta, visibilidade não passa para além de cinco metros, graças à quantidade de vegetação existente. A mata é rasteira, chegando à suas canelas. Não existem trilhas ou caminhos, é tudo mato. A noite amplia ainda mais o clima de suspense.

Narração: Rumores trouxeram-o até aqui. Agora era hora de procurar ainda mais a tal casa maldita. Adote uma postura investigativa seguindo as seguintes dicas: a casa está no epicentro da floresta, suspeita-se de que existem diversas casas "falsas" para espantar curiosos. Dizem, também, ser possível capaz de escutar vozes vindo da mansão.

O que fazer: Comece a procurar a casa, porém mantenha-se atento à tudo. Pode narrar procurar o caminho à mansão e começar a conhecer mais da floresta de Konoha, porém não cite nada da casa, barulhos ou qualquer coisa do gênero, algo que já denunciaria onde a casa está.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

E eu comecei minha jornada. Com passos lentos, adentrei aquela floresta, aproveitando o clima e o ambiente, que cada vez ficava mais escuro. Meu coração palpitava com a emoção e meu olhar passava por todo o ambiente. Segui para o local onde foi indicado.

Seguiria para a direção onde julgava ser oeste. Sem pressa, mantendo-me atento ao redor, procurando alguma pista da casa ou só tentando me manter atento a presença de algum grande animal que me atacasse. Por mais que fosse considerado um pouco megalomaniaco, não queria acabar sendo pego de surpresa.

Tentaria encontrar a tal montanha mencionada. Alguma com uma casa atrás que ficasse perto de um lago. Assim que encontrasse alguma casa que coincidisse com a descrição, iria até a porta da casa, verificar se estava aberta e, se estivesse, adentraria-a.
Spoiler:
Status:
Equipamentos:

Ficha

Komamura

A casa mal assombrada

Ambiente: Entrada da casa.

Narração: A andança de Dazai o levou à uma grande montanha. Aquilo denunciou completamente o lugar onde a casa estaria, não sendo esta uma das tais casas falsas. O jovem se aproximou, girou a maçaneta e entrou lentamente na casa. A porta rangeu e um estranho vento frio saiu de dentro da casa. Logo de início, poderia se verificar uma grande quantidade de poeira e teias de aranha espalhados pela casa. A casa, de todo modo, é muito escura por dentro.

O que fazer: Encontre uma forma de iluminar a casa por dentro para explorá-la.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Já era de noite, momento mais que propício para tais fantasmas aparecerem. Cheguei a casa, ficando na sua entrada por alguns instantes, meu corpo tremendo de emoção. Abri lentamente aquela porta, que fez um barulho estranho. Entrei sem pressa, olhando ao redor. Estava mais escura por dentro do que por fora. Meu nariz ficava incomodado com a poeira que entrava e eu fazia movimentos com os braços, tentando me limpar das teias que ali estavam.

E então, comecei uma busca. Procurava por algum objeto que servisse para iluminar. Desde algum interruptor para acender a luz até uma vela com fósforos por perto. Assim que encontrasse tal objeto, ligaria, na intenção de iluminar o local. Assim que conseguisse enxergar os arredores, procuraria por gavetas ou armários, procurando por algum objeto que achasse interessante.

Spoiler:
Status:
Equipamentos:

Ficha

Komamura

A casa mal assombrada

Ambiente: Salão principal da casa mal assombrada.

Narração: Dazai teve sucesso em encontrar um interruptor. Assim que apertado, ele acendeu exuberantes lustres e luzes por toda a casa. Ao ver nos arredores, diversos esqueletos trajando roupas de gala e alguns esqueletos com bandanas de Konoha. O que teria matado todas aquelas pessoas?! O menino parece intrigado diante de tantos cadáveres.

O que fazer: Continue a explorar a casa. Existirá uma cozinha, uma sala de estar, três banheiros e quatro quartos. Todos os cômodos terão cadáveres, sem exceção. Pode narrar como bem entender daqui em diante.

[/quote]

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

O local se iluminou. Vi esqueletos com roupas de gala e alguns outros com vestimentas de Konoha. Por um instante fiquei incomodado com aquela cena, mas decidi investigar melhor os corpos. Verificaria o corpo das pessoas com roupas de gala. Procuraria por objetos que valessem algum dinheiro ou que simplesmente fossem legais. Depois, iria em direção a um dos corpos mortos. Pegaria a bandana de um deles, afinal, eu não tinha e eles não se incomodariam de eu roubar, afinal estavam mortos. Depois, procuraria pelas suas vestes equipamentos, desde kunais até venenos. Tudo o que achasse, colocaria junto com os outros equipamentos. A seguir, verificaria aqueles esqueletos. Procuraria por arranhões em seus corpos ou até sinais de que os corpos foram destrinchados. Não tinha o mínimo de noção de medicina, mas queria saber pelo menos o básico sobre o que aconteceu ali.

Respirei fundo, tomando mais ar.
-EI, TEM ALGUÉM AÍ?! - Bradei. Começaria a caminhar pelos cômodos, procurando por algum ser vivo (Ou morto) e por mais objetos que julgasse ser interessante. Queria descobrir se a casa era realmente mal assombrada e o que havia acontecido com aquelas pessoas.

Spoiler:
Status:
Equipamentos:

Ficha

Komamura

A casa mal assombrada

Ambiente: Interior da casa mal assombrada.

Narração: O menino recolheu alguns equipamentos. Agora a casa estava livre para ele decidir o que quisesse. Mesmo tendo muita madeira podre, ela poderia servir de alguma coisa no futuro, quem sabe.

*:Ganhos: 3x kunais, 3x shurikens, 1x ampola e 5k Ryous.
Pode fazer o que quiser com a casa.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Consegui algumas armas. Kunais, shurikens, veneno... Também consegui dinheiro. Mas estava um pouco decepcionado. Era só isso que a casa tinha a oferecer?
Fui até o banheiro. Não era possível que tivesse tanta gente morta e nenhuma razão especial. Pelo menos era o que eu achava. Não queria acreditar que sairia da casa sem ver nenhum fantasma.

Procuraria por algum indício de fantasma. Marcas de sangue na parede, na privada, na banheira (se tivesse alguma), qualquer coisa. Não iria sair daquela casa enquanto não entendesse o que aconteceu ali.

Spoiler:
Status:
Equipamentos:
Kunai: 7
Shuriken: 6
Veneno: 1 ampola

Ficha

Komamura

A casa mal assombrada

Ambiente: Interior da casa mal assombrada.

Narração: Como todo conto de fadas, a casa não era realmente assombrada, era apenas uma lenda urbana criada para afastar alguns curiosos daquele lugar. Porém, de tanto procurar, ele encontrou um estranho detalhe: uma fita amarela rasgada e contendo o seguinte aviso: "área isolada".

Adendos: Essa fita é aquela semelhante usada em investigações. Colocadas para separar uma área e pá. A partir disso, tire suas próprias conclusões e continue narrando, caso ainda queira ir mais além.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Fiquei um pouco decepcionado com aquela casa. No fim, não era assombrada e nem nada. Pelo menos era o que parecia. Decidi voltar para a casa. Voltaria algum outro dia com os outros gennins. Quem sabe não encontrasse algo depois?
Spoiler:
Status:
Equipamentos:
Kunai: 7
Shuriken: 6
Veneno: 1 ampola