Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


21/9/2017, 16:36
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» [B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage
por Tokage Hoje à(s) 15:54

» [C] - Aoi
por Aoi Hoje à(s) 15:49

» The Fallen, Chinoike no Chara ♥
por Chrome Hoje à(s) 15:13

» [Aguardando Avaliação] Clã Mikami
por Son Lux Hoje à(s) 14:54

» [RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode)
por zoobike Hoje à(s) 13:38

» 02. Lista & Organização de Clãs
por Son Lux Hoje à(s) 12:32

» [CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn
por Bjorn Hoje à(s) 12:21

» 01. Solicitações de Missões
por Estarossa Hoje à(s) 11:36

» [CS MUNDIAL] Dumas & Haju - A ponte
por Katia Mello Hoje à(s) 11:31

» [C.J] drcl
por Zekken Hoje à(s) 10:33

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Air temple.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Air temple. em 29/12/2016, 20:25

Eurus

avatar
Nukenin S
Nukenin S
Um desses dias me peguei folhando novamente aqueles mesmos livros que me deram conhecimento acerca do Shikigami no Mai, percebi que haviam também outras técnicas derivadas desta última e que os usos iam para além de meus horizontes. Meus papeis podiam originar não somente construtos incríveis como também cópias idênticas de mim mesmo. Era engraçado saber que eu podia conjura-los de meus papeis, uma técnica tão simples e tão valiosa no campo de batalha. Rapidamente me movi até o lado de fora de minha casa, a qual possuía um grande e espaçoso quintal propício para essas práticas, afim de tentar aprender essa técnica. Deveria ser fácil levando em consideração isso era uma mera manipulação da habilidade que eu já portava, bastava uma porção do que foi necessário para o Shikigami. Precisaria de chakra e também de uma grande quantidade de papeis, as ferramentos já estavam todas a minha disposição. Manifestei, então, inúmeras folhas brancas que se revelaram saindo das mangas de minhas vestes, flutuando diante de mim e se aglomerando no que deveria formar uma cópia exata de mim, o chakra deveria ajudar com aparência, por ora o importante era unicamente clonar uma forma humanoide. Os primeiros tinham alguns erros, o que era de se esperar, mas após algumas tentativas recriei perfeitamente o molde de meu corpo. O chakra daria conta facilmente de todo o resto: meus traços. Também aprendi que podia acrescentar selos bomba aos clones, da mesma maneira que fazia com a técnica mãe, de fato, isso é interessantíssimo. Desfiz as duplicatas que conjurei em meu próprio quintal, fazendo com que os papeis fossem atirados para o infinito dos céus e logo voltei ao conforto de minha casa.

Brandish: 320 (hp); 510 (ck).

Kami Bunshin
Rank: C
Descrição: Esta técnica tira proveito da capacidade de Konan para criar e manipular o papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-lo em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingido ou se dispersa, ele simplesmente cai de volta em folhas de papel. No anime, foi mostrado que Konan pode ocultar etiquetas explosivas dentro dos clones de papel também.
Compra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t50215-c-brandish




1. 2. 3. 4. 5. 6. 7.
Ver perfil do usuário

2 Re: Air temple. em 29/12/2016, 20:27

Convidado

avatar
Convidado
App.

3 Re: Air temple. em 5/1/2017, 09:47

Eurus

avatar
Nukenin S
Nukenin S
O dia acabara de ter seu início, mas eu ainda parecia estar em repouso. Quieto e encostado num canto, apenas observando pela janela o que se passava do lado de fora. Algumas crianças brincavam, alguns metros dali, mas não era uma brincadeira comum, elas demonstravam tamanha habilidade com uso de ninjutsu, executando selos rápidos e complexos, conjurando algumas técnicas inofensivas para o continuamento da diversão. Me senti um tanto quanto envergonhado, devo dizer, como um Chunin não tenho tanta habilidade com selos, mesmo sabendo que a maioria dos ninjutsus existentes e conhecidos os utilizam. Era hora de recorrer aos conhecimentos perpetuados nas páginas daqueles livros que somente empoeiravam em minha estante. Destaquei um deles e tomei para minhas mãos. Levei-o até a mesa e dei uma breve lida em seu sumário, para ir direto ao que eu procurava e achei.

Selos eram necessários para executar ninjutsus, genjutsus e outras demais artes, o que incluía também alguns raros casos de taijutsu. Os selos feitos em cada técnica são utilizados para regular a quantidade de chakra que será utilizada, portanto diferentes técnicas requerem diferentes combinações de selos de mão, o que demanda memorização por parte de quem está prestes a fazer uso. Existem jutsus que utilizam números exorbitantes de selos de mão, porém um ninja habilidoso poderia faze-la com apenas um ou até mesmo nenhum selo. Existem também ninjas capazes de executar com uma mão somente, o que permite outras tarefas simultâneas aos selos de uma técnica, embora sejam raros os casos de quem é capaz de tal feito.

Existem doze selos básicos, cada um deles possui o nome de um animal do Zodíaco Chines. São eles: Pássaro (Tori), comumente utilizado em técnicas de natureza do Vento, Boar (I), Cachorro (Inu), comumente utilizado em técnicas de natureza da Água e do Gelo, Dragão (Tatsu), Boi (Ushi), Tigre (Tora), comumente utilizado em técnicas de natureza do Fogo e da Terra, Cobra (Mi), comumente utilizado em técnicas de natureza da Terra, do Relâmpago e de Madeira, Rato (Ne), comumente utilizado para as técnicas de sombra do Clã Nara, Cavalo (Uma), Macaco (Saru), Lebre (U) e Carneiro (Hitsuji). Esses são os doze selos básicos, cujo uso se faz nas mais variadas técnicas.

Todo esse aprendizado me fez lembrar de que até mesmo as técnicas mais básicas, aquelas utilizadas por qualquer ninja capaz do Ninjutsu, possuem selos necessários, como a técnica de transformação, o Henge no Jutsu e também a técnica de clonagem básica, o Bunshin no Jutsu. Executei essas técnicas algumas vezes, sem nenhum truque, apenas incessantemente repetindo os selos necessários e as fazendo, a quantia gasta em chakra era quase que nula, de tão insignificante em minhas reservas. Era a velha frase "A prática faz a perfeição", após ter lido tanto somente me restava repetir e repetir várias vezes aqueles selos até que minha capacidade de executa-los aumentasse ao ponto de faze-los mais rápidos e também ter acesso a técnicas mais complexas.

Foram algumas horas bem gastas, devo dizer, posso agora acessar novas habilidades as quais eu não podia antes.

Hp: 320 240 Ck: 550 413

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Selo: +1.
Palavras: 506




1. 2. 3. 4. 5. 6. 7.
Ver perfil do usuário

4 Re: Air temple. em 6/1/2017, 13:56

Note

avatar
Genin
Genin
Por mim aprovado, 1 em selos.





Hatsu/Hitsu Cavendish



/Ficha/Banco/Jutsus Criados/Venenos


∆ MONA - FG
Ver perfil do usuário

5 Re: Air temple. em 8/1/2017, 11:08

Eurus

avatar
Nukenin S
Nukenin S
Chunin Shiken. É a última memória que tenho de algo significativo que fiz, de lá para cá apenas o repouso. A vila mudou, as pessoas nela mudaram, os estabelecimentos já não são os mesmos. A única coisa que segue como antes sou, congelado perante ao tempo. Não fiz nada, minhas habilidades são as mesmas, caso não tenham decaído drasticamente com o desuso. Sequer sei onde deixei minhas coisas, minha espada, minhas armas menores, desaparecidas em meio a pilhas e mais pilhas de roupas empilhadas e demais desorganizações. Não sei o que está acontecendo, toda vez que me levanto sigo a mesma rotina: caminho pelo corredor, ainda com a visão turva, e me encontro no banheiro, então as escadas, logo após a cozinha. Acendo meu cigarro, me sento virado para a janela e lá passo o dia todo, observando o que não está lá.

Algo precisa mudar, não posso continuar seguindo com isso. Mudança não é algo simples, devo começar de algum jeito e assim seguir, como?

Parti eufórico, esbarrando em tudo no meu caminho, a procura de meu par de espadas e minha hip-pouch. Lançava as vestes amontoadas pelo ar, jogando-as para trás de mim, tentando limpar o caminho até aquilo que eu procurava. Foi difícil (e cansativo) mas consegui, minhas espadas e minha bolsa de equipamento estavam juntas, abaixo de toda aquela bagunça. Meu físico estava péssimo, eu fumava todos os dias e não saia de casa sequer, era isso o primeiro passo a se tomar.

Havia, aqui próximo, uma espécie de casa Samurai, onde um velho homem se dispunha a passar seus ensinamentos sobre Kenjutsu a quem para lá ia, quem sabe ele poderia lutar comigo? Não fui muito esperançoso, afinal, eu pediria para um velho senhor lutar comigo por mero egoísmo, haviam outras maneiras de aperfeiçoar minhas habilidades, mas porque não com aquele homem habilidoso?

Minhas mãos logo encontraram conforto no cabo de ambas as lâminas, retirando-as de suas bainhas e as deixando prontas para a batalha. Apenas caminhei até o centro do dojo, ele entendeu a mensagem sem que eu precisasse dar a ele qualquer mensagem.

O som de sua espada saindo da bainha me dava arrepios, mas medo também é algo a ser enfrentado, tudo que quero é ser o ninja que outrora fui, cuja fama ecoava por toda vila.

— Um jovem assim como você já cruzou meu caminho um tempo atrás, a mesma ambição no olhar, as mesmas mãos sedentas por sangue, não há espaço para isso em minha casa. — Disse o ancião logo antes de guardar sua espada de volta na bainha, ele não iria lugar comigo. Mas havia ainda uma chance: ataca-lo mesmo assim, ele teria de se defender de uma maneira ou de outra, foi o que fiz. Investi contra ele no auge de minha velocidade, um corte simples com minha mão direita visando sua garganta, por mais mortal que fosse eu não esperava que ele fosse simplesmente ser atingido. Ele sumiu, sequer a poeira havia se movido após seu movimento, a velocidade daquele homem era incrível, ainda mais se levar sua idade em consideração. Ele parecia irritado agora, sua espada novamente se encontrava fora da bainha, segurada por ambas as mãos e apontada em minha direção, poderia eu sair vivo disto?

Um único impulso, seus pés destruíram o chão da arena pelo simples avançar, eu não podia acreditar no que estava vivenciando, um adversário de tamanha habilidade, ali, a minha frente. Movi minha espada e bloqueei sua investida frontal que visava meu coração, mas sua intentona veio logo após: as lâminas se chocaram, por um breve segundo não houveram movimentos, apenas meu olhar de respeito par aquele homem e então sua espada deslizou, fintando minha Tõken e me alvejando no abdômen, fora por pouco. Encontrei uma maneira de escapar de seu golpe fazendo uso de minha outra espada, a qual estava em minha mão esquerda, pronta para quando fosse necessária.

— Talvez tenhamos começado de maneira errada, só quero um pouco de conhecimento, evolução de minhas habilidades. Você tem meu respeito, mestre. Não veja como afronta meu desafio, estou aqui para aprender. — Disse, guardando ambas as armas. Ele fez o mesmo, guardou sua espada e caminhou em minha direção.

— Acredito eu que tenha algo para você aprender, de verdade. Seus reflexos são bons, mas não são o bastante, o ensinarei a alcançar o auge, a forçar seu corpo aos limites, dar-lhe uma velocidade que somente alguns alcançam. Mas para atingir níveis extremos deve se treinar em ambientes extremos, siga-me até o topo da montanha que cerca a vila, lá treinaremos pela manhã. — Falou-me o ancião. Claro, eu estava totalmente ansiosa, não podia esperar para ver o que aquele homem poderia me ensinar, marchei para casa e esperei que o dia passasse, em breve já seria o cair da noite.

Assim que o Sol se mostrou eu me levantei, apenas fiz o necessário, o que era habitual de todas as manhãs e recolhi minhas coisas, partindo para o topo daquela montanha. O vento era intenso na subida e minhas pernas ardiam devido ao esforço, mas eu tinha consciência de que isso era necessário para minha evolução. Quando cheguei ao topo me senti aliviado, como se tudo já tivesse terminado, mesmo sabendo que isso não era verdade.

Ele não disse uma palavra sequer, apenas me atacou com sua espada, uma velocidade tão grande e espontânea que sequer tiver reação. Por sorte o golpe não fora mortal a mim, penso que ele havia planejado tudo, a investida inesperada fora para apanhar minhas espadas e me deixar desarmado, agora eu contava apenas com minhas próprias mãos, embora soubesse que não haveria uso para elas contra aquele homem.

Aquele não foi o único ataque, houveram outros diversos, usando das mais variadas táticas sujas para que eu fosse atingido e a neve também não ajuda, pelo contrário, prejudicava e muito minha visão. A cada novo ataque eu tinha que ajustar minha velocidade para não ser atingido e isso só começou a acontecer depois de ser golpeado inúmeras vezes por suas mãos e pela lâmina da espada, que me fazia cortes superficiais em diversas regiões do corpo. Depois de um tempo me encontrei já mais confiante, me vi apto para aguardar o próximo ataque e surpreende-lo com uma explosão de velocidade, tomando de volta minhas armas.

Naquele momento o treinamento terminou, estava exausto porém mais rápido, fui capaz de derrotar aquele senhor em seu próprio jogo e tomar de volta minhas espadas, eu apenas podia agradece-lo.

Hp: 320 Ck: 600

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Taijutsu: +2.
Palavras: 1084




1. 2. 3. 4. 5. 6. 7.
Ver perfil do usuário

6 Re: Air temple. em 10/1/2017, 00:21

Zekken

avatar
Jōnin
Jōnin
Ap.



I'll
be
your hero




Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» Templo de Afrodite

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum