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06.01.2017 — Olá! Em vista das poucas inscrições para os eventos, as premiações foram alteradas: Konoha & Kiri terão bonificações de Status e 2 Pontos em Qualidades aos vencedores e Iwa-Kumo terá bonificação de Status maior e 1 Ponto em Qualidade treinável. Além disto, as datas para inscrições foram aumentadas para até o dia 14/01! Divirtam-se!

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ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 05
Primavera:
08/01 -- 30/01.
Verão: 31/01 -- 22/02.
Outono: 23/02 -- 17/03.
Inverno: 18/03 -- 10/04.







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[ EVENTO - KONOHA ] Marcha para a Guerra

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Karma


Nidaime Tsuchikage
Nidaime Tsuchikage
Hyūga Shirobo
Marcha para a Guerra

— Dados os relatórios do menino, não vejo motivos para não emitirmos um alerta de guerra — disse o líder da aldeia em uma reunião com todos os membros do conselho da folha. Os membros começaram a cochichar de maneira que a sombra da aldeia não pudesse ouvi-los perfeitamente. Shirobo havia aprendido a ser paciente depois de tantos anos na liderança da aldeia, mas ainda estava muito cedo para concretizar o ápice da calmaria. — Anos atrás foram eles quem nos atacaram, vocês apenas permitirão que eles continuem andando felizes sem nenhuma intenção de lutar? — insistiu, batendo os punhos contra a mesa.

Os mais velhos do conselho apenas olharam-no, pasmos. O silêncio tomou conta do salão e o ajudante do líder tocou-lhe uma mão ao ombro. — Meu senhor, não acredito que a violência com estes homens seja o melhor caminho —, ponderou com um simpático sorriso por detrás daqueles óculos. O líder aliviou a tensão nos ombros e cruzou os braços outra vez, encarando todos os membros naquele salão; os olhos albinos continuavam firmes.

Um dos membros da equipe de batalha ergueu a mão, recebendo permissão para prosseguir com a discussão. — Eu acredito que não podemos deixar barato depois de tudo. Além disto, temos as palavras do espião, talvez ela realmente esteja planejando um novo ataque contra a nossa amada Konoha — explicou, o homem tinha uma enorme cicatriz conquistada na Invasão dos Cães. Para as palavras daquele soldado, o líder abriu um singelo sorriso. Entretanto, em contrapartida, um homem mais velho que fazia parte dos Conselheiros decidiu falar igualmente: — Não podemos iniciar uma guerra contra a névoa, eles podem conquistar a aliança de outras aldeias e acabaremos fragilizados perante a desvantagem.

Shirobo suspirou sentindo a tensão, tentando manter-se cada vez mais calmo, mas abriu um sorriso sarcástico ao olhar para o velho. — Quando eles invadiram a nossa aldeia e mataram inúmeros civis, bem como shinobis e kunoichis de nossa aldeia, eles trouxeram a guerra. Eu apenas estou dando a eles a consequência, mesmo que atrasada — explicou, erguendo-se da mesa e caminhando para fora da enorme cúpula de reuniões. Os cochichos ficaram mais altos e antes de sair inteiramente da sala, o líder virou-se para eles e ordenou:

— Convoquem o maior número de shinobis possíveis, iremos enviá-los para destruírem a aldeia da névoa. Eu irei convocar nossas alianças — e após isso, ele foi embora dali.
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Nidaime Tsuchikage
Nidaime Tsuchikage

REGRAS DO EVENTO

Como muitos pedem há muito tempo nós teremos o primeiro evento de confronto direto entre jogadores. A Marcha para a Guerra será a primeira parte de um evento que irá ocorrer ao longo do ano de 2017 e envolverá todos os membros de todas as aldeias que desejam por uma emoção a mais. A primeira parte começará com Konoha (por isso a marcação no título do tópico) e todos os membros com patente a partir de Genin estão permitidos de participarem.

Diferente de missões e batalhas comuns onde cada pessoa interpreta apenas o seu personagem, neste evento cada participante terá junto de seu personagem um time de NPCs que serão controlados pelo próprio jogador. Ou seja, as postagens dos membros serão controlando de dois a quatro personagens por vez. A diferença é que os NPCs serão muito mais limitados. Sendo assim, apenas deve-se inscrever quem estiver disposto ao desafio. A ideia é que cada membro faça o papel de um capitão de equipe enviada para invadir Kirigakure no Sato, aumentando assim o nível de roleplay do evento.

Cada vitória em PvP dará a bonificação comum de vitória PvP no que se trata de Atributos. Para cada personagem morto pela trupe do usuário (contabilizando os NPCs inimigo) será concedido +25Status para distribuição. Os vencedores do evento (ou seja, aqueles que sobreviverem até o final) receberão a bonificação de +2 Pontos em Qualidades treináveis.

Todos que forem se inscrever deverão também escolher cinco técnicas até rank-B para os NPCs usarem, além disto, cada um terá vinte (20) pontos para distribuírem em cada um de seus NPCs (atributos), mas os Status dos NPCs serão fixos em seiscentos (600) pontos de HP/CH. As inscrições irão até dia catorze (14) de Janeiro e tudo começará. Obviamente, apenas membros de Konoha podem se inscrever neste tópico. Demais vila em breve terão tópicos separados; abaixo um exemplo de template.

Nome: Karma.
Ficha: Link.
Jutsus: Lista dos cinco escolhidos.
Quantidade de NPCs: 1 a 3.
Nomes dos NPCs: Bubblegum, Marcy, Finn.
Distribuição dos NPCs: Um spoiler para cada NPCs criado.
Qualidades dos NPCs: Até 4 pontos para cada NPC.

Código:
[quote][b]Nome:[/b] --
[b]Ficha:[/b] --
[b]Jutsus:[/b] --
[b]Quantidade de NPCs:[/b] --
[b]Nomes dos NPCs:[/b] --
[b]Distribuição dos NPCs:[/b] --
[b]Qualidades dos NPCs:[/b] --[/quote]



Última edição por Karma em Sex 6 Jan - 10:34, editado 1 vez(es)





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Karma


Nidaime Tsuchikage
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@Todos Genins podem participar!





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Dazai


Gennin
Gennin
Nome: Hajime
Ficha: Link
Jutsus:
Jutsus:
Doton: Doryūheki
Rank: B
Descrição:  usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertida para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede ou o utilizador pode manipular pré-existente terra para formar a parede. A terra, em seguida, sobe instantaneamente e toma forma. A barreira em si é também revestido com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede normal de lama. Devido às características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi-classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede de tijolos estruturada composta de esculturas bulldog.

Fūton: Atsugai
Rank: B
Requerimentos: Afinidade elemental.
Descrição: A poderosa técnica de vento que é liberado pela máscara do elemento Fuuton de Kakuzu. Uma massa grande de tornado é comprimido até que ele tem uma densidade muito alta e é então liberado. A pressão do vento é elevada ao seu limite mais alto, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante varre todos os seus pés. Se a técnica é utilizada por alguém que domina transformação vento natureza, a explosão pode bater uma vasta gama, causando enormes prejuízos tanto no alvo e seus arredores. Esta técnica pode ser combinada com o Katon: Zukokku, para aumentar a potência da chama em uma grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.

Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.


Raiton: Gian
Rank: B
Descrição: Através de sua máscara de Raiton, Kakuzu emite raios em forma de uma lança de sua boca, este que, em seguida, perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente para até mesmo perfurar através de rochas; o que significa que tem um potencial altamente mortal. O utilizador pode aumentar o número de lanças para atacar vários inimigos. Isso, juntamente com a velocidade comum do relâmpago, faz com que seja uma técnica difícil escapar. Esta técnica é capaz de ser focalizada em um feixe linear, semelhante a um laser.


Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.

Quantidade de NPCs: 3
Nomes dos NPCs: Peko Pekoyama, Gundham Tanaka, Nekomaru Nidai
Distribuição dos NPCs:
Peko:

♦ [03] Ninjutsu
♦ [05] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [03] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [01] Stamina
♦ [01] Selos
Gundham:
♦ [04] Ninjutsu
♦ [05] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [02] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [01] Stamina
♦ [01] Selos
Nekomaru:
♦ [03] Ninjutsu
♦ [03] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [05] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [01] Stamina
♦ [01] Selos
Qualidades dos NPCs:
Peko:
Perito Elemental (2) (Fuuton)
Tipo: Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.

Perito Armamentista (2) (Katana)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar entre: Bōjutsu, Kayakujutsu, Kenjutsu, Kusarigamajutsu, Kyūjutsu e Tessenjutsu.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida.
Gundhan:
Perito Elemental (2) (Doton)
Tipo: Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.

Perito Elemental (2) (Suiton)
Tipo: Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.
Nekomaru:
Perito Elemental (2) (Raiton)
Tipo: Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.

Perito Elemental (2) (Katon)
Tipo: Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.



Ficha
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Maick Hahn


Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Não tem database de Genjutsu, da pra rankear 5 Genjutsu rank B? (só tem 1 rank B no anime e resto é tudo sem rank ou A)



Ficha
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N


Genin
Genin
off: cancelei minha inscrição pq vo resetar



"Reality is take your chance to wake up and see... is an illusion"
Laboratorio
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Ayura


Jounnin
Jounnin
Sou de Konoha agora.

Nome: Ayura
Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t50358-ragnar-lothbrok-ficha-de-vol-vi
Quantidade de NPCs: 3
Nomes dos NPC: Aiko (mulher, 23); Uvogin (homem, 42); Kimberly (homem, 21).
Distribuição & Qualidades dos NPCs:

Aiko:
Ninjutsu — 03
Genjutsu — 05
Taijutsu — 01
inteligência — 05
Força — 00
Velocidade — 02
Stamina — 02
Selos de mão — 02
--
Sensor (2)
Grande Controle de Chakra (2)

Uvogin:
Ninjutsu — 00
Genjutsu — 00
Taijutsu — 04
inteligência — 03
Força — 05
Velocidade — 05 (+1)
Stamina — 03
Selos de mão — 00
--
Velocidade Aguçada (2)
Audição Aguçada (2)

Kimberly:
Ninjutsu — 03
Genjutsu — 00
Taijutsu — 03
inteligência — 04
Força — 02
Velocidade — 05
Stamina — 02
Selos de mão — 01
--
Perito Elemental em Katon (2)
Perito Elemental em Doton (2)


Jutsus dos NPCs:
Lista:

Kanchi no Jutsu (675m) (AIKO)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Magen: Jubaku Satsu (DEVENDRA & AIKO)
Rank: B
Descrição: Este é um genjutsu transmitido desde tempos antigos em Konohagakure. O utilizador desaparece primeiro da vista lisa de uma forma semelhante a uma névoa para se aproximar do alvo sem ser detectado. Uma vez perto o suficiente, o alvo será então completamente roubado de sua mobilidade como eles vêem a miragem de uma árvore de rápido crescimento enrolando-se em torno deles. Dado que o sujeito permanece consciente, esta técnica se revela extremamente eficiente para a coleta de informações. Uma vez que o alvo está imóvel, o usuário pode então atacar o inimigo, geralmente depois de sair do tronco da árvore. Embora a técnica é poderosa, seus efeitos podem ser revertidos no usuário com o poder do Sharingan.

Katon: Gōka Mekkyaku (KIMBERLY)
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.

Doton: Keijūgan no Jutsu (KIMBERLY)
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.

Doton: Kajūgan no Jutsu (KIMBERLY)
Rank: B
Descrição: Uma técnica que aumenta a gravidade alvos. A mobilidade do inimigo se torna maçante, como a pessoa é esmagado pela gravidade. Usando uma região desértica a sua vantagem, o usuário pode facilmente enterrar o inimigo vivo, submergindo-os na areia. Quando esta técnica é aplicada ao utilizador que diminui a sua velocidade, mas o aumento de peso melhora drasticamente a sua força. Este método torna possível, mesmo para uma pessoa fraca para conseguir um hit devastador.





Ficha//[url=narutorpgakatsuki.com.br/t46850p25-mf-ayura]M.F.[/url]
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Shibō


Gennin
Gennin
Nome: Akimichi Shibō
Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t47343-f-akimichi-shibo
Quantidade de NPCs: 2
Nomes dos NPCs: Nara Shikatsu; Yamanaka Inoguchi

Databook, Qualidades & Jutsus:
Nara Shikatsu:
Qualidades (4):
Inteligência Matemática (2)
Tipo:
Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam um tipo específico de inteligência, como a matemática, esta permite-o calcular com exatidão qualquer informação como distâncias, alturas, entre outros.
Bonificações: Pode-se calcular tudo, inclusive probabilidades de ação com perfeição.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo:
Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Databook (21):
♦ [05] Ninjutsu +1
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [02] Força
♦ [02] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [01] Selos
Jutsus (2):
Kagemane no Jutsu
Rank:
B
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

Kagemane Shuriken no Jutsu
Rank:
B
Descrição: Shikamaru inventou esta técnica enquanto ensinava se usar facas de trincheira de Asuma Sarutobi. Infundindo as lâminas com seu próprio chakra antecipadamente, eles recebem o efeito de suas técnicas de sombra. Usando essas armas para perfurar as sombras dos inimigos, eles estão paralisados no lugar. Para furar a sombra, é necessário evitar o destino só mal — Shikamaru adicionado etiquetas falsas explosivas quando ele usou-os contra Kakuzu e Hidan para ajudar com isso. Desde que é mais difícil para o inimigo notá-lo, esse ninjutsu compensa o ponto fraco da técnica de imitação de sombra semelhante, sendo seu limitado alcance eficaz. Não se sabe por quanto tempo este jutsu pode manter seus alvos paralisado, no entanto não pode ser interrompida, simplesmente pela remoção da lâmina, ou pelo desaparecimento da sombra do oponente.
Yamanaka Inoguchi:
Qualidades (4):
Sensor (2)
Tipo:
Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensoriar outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo:
Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Databook (20):
♦ [05] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [02] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [02] Velocidade
♦ [04] Stamina
♦ [01] Selos
Jutsus (3):
Kanchi no Jutsu
Descrição:
A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Shinranshin no Jutsu
Rank:
B
Descrição: Um ninjutsu onde se envia o seu chakra no sistema nervoso do indivíduo, operando assim o corpo do inimigo à vontade. Os inimigos desta técnica é moldado em cima estão completamente sob controle dos usuários como seus corpos tornam-se desligado da sua vontade. A diferença entre esta e o Shintenshin no Jutsu é, o rodízio não projetar sua consciência para o corpo inimigos. Situações de superioridade numérica para o adversário são precisamente onde esta técnica, que manipula livremente seres humanos iram mostrar a sua eficiência, fazendo com que os inimigos para ligar um ao outro. O controle pode ser exercido mesmo à distância.

Shinten Bunshin no Jutsu
Rank:
B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transferir sua consciência para mais de um destino, dando-lhes controle completo dos corpos por um curto período de tempo. Como a técnica de interruptor de corpo mente, o corpo de usuário é deixado indefesos enquanto a técnica está em uso. Ao contrário do interruptor do corpo mente, esta técnica pode viajar em uma linha curva.



ficha.
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Maick Hahn


Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Nome: Hunter Lee
Ficha: Assinatura
Jutsus: Kage Bunshin no Jutsu (Rank B), Magen: Jubaku Satsu (Rank B), Kanashibari no Jutsu (Rank D), Mandara no Jin (Rank B), Sen'ei Tajashu (Rank B)
Quantidade de NPCs: 1
Nomes dos NPCs: Dedão
Distribuição dos NPCs:
♦ [03] Ninjutsu +1
♦ [00] Taijutsu
♦ [03] Genjutsu +1
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [01] Selos

Qualidades dos NPCs: Habilidade em Ninjutsu e Genjutsu



Ficha
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Urameshi


Chunnin
Chunnin
Nome: Urameshi
Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t50256-f-urameshi
Quantidade de NPCs: 3
Nomes dos NPC: Faita (mulher, 19); Doko (homem, 24); Katuaba (homem, 38).
Distribuição & Qualidades dos NPCs:

Faita:
Ninjutsu — 03
Genjutsu — 05
Taijutsu — 01
inteligência — 05
Força — 00
Velocidade — 02
Stamina — 02
Selos de mão — 02
--
Sensor (2)
Grande Controle de Chakra (2)

Doko:
Ninjutsu — 00
Genjutsu — 00
Taijutsu — 04
inteligência — 03
Força — 05
Velocidade — 05 (+1)
Stamina — 03
Selos de mão — 00
--
Velocidade Aguçada (2)
Audição Aguçada (2)

Katuaba:
Ninjutsu — 03
Genjutsu — 00
Taijutsu — 03
inteligência — 04
Força — 02
Velocidade — 05
Stamina — 02
Selos de mão — 01
--
Perito Elemental em Katon (2)
Perito Elemental em Doton (2)


Jutsus dos NPCs:
Lista:

Kanchi no Jutsu (675m) (Faita)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Magen: Jubaku Satsu (Faita)
Rank: B
Descrição: Este é um genjutsu transmitido desde tempos antigos em Konohagakure. O utilizador desaparece primeiro da vista lisa de uma forma semelhante a uma névoa para se aproximar do alvo sem ser detectado. Uma vez perto o suficiente, o alvo será então completamente roubado de sua mobilidade como eles vêem a miragem de uma árvore de rápido crescimento enrolando-se em torno deles. Dado que o sujeito permanece consciente, esta técnica se revela extremamente eficiente para a coleta de informações. Uma vez que o alvo está imóvel, o usuário pode então atacar o inimigo, geralmente depois de sair do tronco da árvore. Embora a técnica é poderosa, seus efeitos podem ser revertidos no usuário com o poder do Sharingan.

Katon: Gōka Mekkyaku (Katuaba)
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.

Doton: Keijūgan no Jutsu (Katuaba)
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.

Doton: Kajūgan no Jutsu (Katuaba)
Rank: B
Descrição: Uma técnica que aumenta a gravidade alvos. A mobilidade do inimigo se torna maçante, como a pessoa é esmagado pela gravidade. Usando uma região desértica a sua vantagem, o usuário pode facilmente enterrar o inimigo vivo, submergindo-os na areia. Quando esta técnica é aplicada ao utilizador que diminui a sua velocidade, mas o aumento de peso melhora drasticamente a sua força. Este método torna possível, mesmo para uma pessoa fraca para conseguir um hit devastador.



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