Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage
Hoje à(s) 21:20 por DouglasCapiotti

» solo — dragão do inúmero
Hoje à(s) 21:19 por Apollyon.

» Crystal (em construção)
Hoje à(s) 21:18 por Atane

» [M.F.] Dumas
Hoje à(s) 21:10 por DelRey

» [CENÁRIO IWA] Prisão de Segurança Máxima
Hoje à(s) 21:04 por Mordred

» [ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas
Hoje à(s) 20:48 por Mordred

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 20:46 por DelRey

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 20:46 por DelRey

» [Atualização de Ficha] oito
Hoje à(s) 20:45 por DelRey

» [Ato] Hidey - Perícia Elemental: Katon
Hoje à(s) 20:40 por Oda


Convidado


24/6/2018, 21:26
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[TREINO] Aprendizado ou conhecimento?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



Uma nova técnica


As habilidades do garoto estavam evoluindo a cada dia que se passava e não tinha como negar isso, há algum tempo atrás ele era um simples aluno na academia inapto a utilizar Ninjutsu ou Genjutsu, e agora continuava aperfeiçoando suas técnicas de luta a um ponto que conseguisse encarar oponentes apenas com elas. Mas ele sabia que ainda estava muito longe de um caminho que fosse bom e tinha que treinar mais e mais para alcançar alguma coisa.

Mas com alguma sorte a vila lhe ajudava em algumas coisas, como por exemplo, no pergaminho que ele segurava em mãos neste exato momento, o qual havia conseguido na biblioteca enquanto procurava por Taijutsus. Ele o estudava com alguma calma, sentado em uma grama fofa e cansada dos frios de inverno, e tentava assimilar os conhecimentos adquiridos ali. Seu olhar era vagaroso enquanto analisava o campo de treinos, até que ele parou no tronco de madeira onde antes havia uma árvore completa - Vamos ver se aprendi! -

De fato ele não tinha aprendido, e sua primeira tentativa havia sido falha o bastante para ele se aborrecer. Estava tentando aprender um Taijutsu bastante conhecido: Konoha Senpü, mas ao tentar efetua-lo no tronco a única coisa que conseguiu foi acertar o tornozelo na madeira caindo na grama enquanto sentia a dor no local. Ele já tinha sentido aquilo tantas outras vezes nos anos que se passaram enquanto treinava seus estilo de luta que já estava acostumado com ela, e com um salto o garoto estava de pé novamente.

- Só vou sair daqui quando dominar essa técnica - E isso era verdade, conforme o dia se alongava o Gennin continuava elevando seu corpo para um chute alto e então se equilibrando no chão com as mãos para tentar um chute baixo, cada vez que tentava parecia que se aproximava um pouco mais de algo satisfatório, certa hora seu chute alto foi de uma qualidade que ele não tinha feito antes, mas desequilibrado não conseguiu efetuar a rasteira e caia na grama outra vez.

Mas foi só quando estava noite que suas tentativas resultaram em algo, seus pés já estavam vermelho com o excesso de força por muito tempo no mesmo lugar, e sentia a dor cada vez que ele chutava o tronco outra vez. Como tantas outras vezes ele se distanciou um pouco e correu em direção ao alvo, dando um salto calculado para um chute alto que pegava com força no local exato, rapidamente ele se abaixava em conjunto com os movimentos anteriores e girava o corpo, esticando a perna no momento certo para um golpe rasteiro na madeira.

Havia conseguido dominar a técnica, e isso o deixava mais feliz que nunca, pulando pela grama escura gargalhando, ele ainda iria ficar ali por mais algum tempo antes de voltar para casa. Sabia que deveria continuar treinando suas habilidades para aperfeiçoar e aprender coisas novas, mas aquilo ali havia sido um ótimo começo.

Treinamento:


  • Palavras: 489.
  • Aprendizado: Konoha Senpü.
  • Compras.

Jutsus:


Konoha Senpū
Rank: D
Descrição: Um taijutsu onde se inicia uma sucessão de chutes altos e baixos. Ao ver o chute alto, o adversário se abaixa para desviar dele, aumentando assim as chances de o chute baixo acertá-lo. Então, originalmente, o chute alto não passa de uma distração para abrir uma brecha.

_______________________

Como dizia o filósofo Píton...

♦ Ficha
avatar

Aprovo.

_______________________

Upon ones arrival are countless tools.
Carved over a thousand blades, forming a pile of swords.
This is the place where all paths cross
This is the place where all desires flow
This is the place where all deaths await
My whole life was for this single swing.
The heart of the blade is right here!
Take this, This is my Tsumugari Muramasa!!!
avatar
Chūnin
Chūnin


Aprendendo em dose dupla


Tinha o pergaminho em mãos, e ainda que fosse velho ele serviria para o meu propósito. Aquele local me era conhecido, a pequena clareira era o local onde eu realizava meus treinamentos. Suspirei me levantando de onde eu estava sentado, e corri em direção ao boneco de madeira. - Konoha Reppü. - Exclamava, enquanto um forte chute rasteiro acertava o boneco de treino. Aquela havia sido fácil, e sorrindo tentava a técnica mais algumas vezes até ter certeza de que havia aprendido.

Ao ter sucesso com a primeira, voltava a me sentar na grama onde o segundo pergaminho me aguardava. Lia ele com calma antes de finalmente me levantar e refazer os mesmos passos do outro. - Dynamic Entry! - Com um salto e um chute certeiro, o boneco de treino balançava outra vez após a técnica ser realizada com sucesso. Ainda assim eu a executava outra vez e mais outra, até saber que havia à dominado.

Treinamento:


  • Palavras: 151.
  • Aprendizado: Konoha Reppü, Dynamic Entry.
  • Exigências: Como são duas técnicas Rank D, deveria ter 200 palavras. Todavia, juntando os bônus que eu deveria ganhar, 20 palavras já seria o suficiente (10 para cada uma).
  • Compras.

Jutsus:


Konoha Reppū
Rank: D
Descrição: Esta técnica é um bom exemplo de como mesmo taijutsus simples podem se tornar uma pré-eminentemente destrutiva técnica e letal. O ataque é uma simples rasteira girando com um chute baixo, mas um usuário suficientemente forte pode enviar um adulto grande voando como se não pesasse nada. O objetivo é jogar o inimigo fora de equilíbrio, e causar dano a metade inferior de seu corpo.


Dynamic Entry
Rank: D
Descrição: A técnica é basicamente o usuário executar um chute no rosto de seu oponente. Might Guy é conhecido por lançar uma arma, como uma kunai, no inimigo para distraí-los enquanto ele tira vantagem de seu ponto cego. Não se sabe muito mais sobre esta técnica, além do fato de que ele é usado principalmente para uma aparência exagerada por Guy.

_______________________

Como dizia o filósofo Píton...

♦ Ficha
avatar

App

_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum