Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 13:26 por DouglasCapiotti

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 13:25 por DouglasCapiotti

» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 13:22 por Yagami

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:11 por Wings

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 11:47 por Tenshin

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [Missão C] Busca por chá
Hoje à(s) 10:28 por IWannaKnow

Convidado

22/7/2018, 13:26
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Missão- ad'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão- ad' - em 27/12/2016, 17:21

Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição:Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!
um falcão mensageiro trás um pergaminho para o jovem garoto, era os detalhes de uma missão. O garoto então partiu rumo ao país do chá em um barco a vela.
@ad'

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
Jōnin
Jōnin
Re: Missão- ad' - em 27/12/2016, 18:29

Travessia ao País do Chá

Adonai continuava olhando para as ondas e sentindo sua cabeça e estômago fazerem as mesmas ondulações das profundas águas. Aquela era a primeira vez que encarava uma viajem a barco e sinceramente esperava que fosse a ultima. Seu rosto estava amarelo e julgava ter vomitado umas três vezes, considerando uma quarta ele tentava pensar em algo diferente para lhe acalmar.

Em sua mente vinham as imagens de algumas horas atrás, quando estava na vila curtindo um momento entre missões e um falcão mensageiro lhe interrompeu, entregando ao pequeno Gennin as instruções de uma nova missão. Mal teve tempo de arrumar as suas coisas e de se alongar teve de partir até o caís mais próximo do País do Fogo e embarcar na viajem que estava agora, sua felicidade em finalmente ter a oportunidade de uma missão nível C foi embora junto com o seu almoço logo nos primeiros minutos em alto mar e aquela sensação continuava. Olhou vagaroso para o horizonte enquanto sabia que iria senti-la por mais algum tempo.

HP: 200/200
CK: 225/225

Considerações:
Esse não é um defeito pessoal constado na minha ficha, só coloquei por que era minha primeira viajem em alto mar e eu não estava acostumado.
Jutsus:
--
Equipamentos:

• Kunai (3)
  • Shuriken (4)
  • Fios (10m)
  • Kibaku Fuuda (2)
  • Kemuridama (1)

Como dizia o filósofo Píton...

♦ Ficha
Re: Missão- ad' - em 28/12/2016, 08:58

O garoto seguiu viagem pelo mar, por várias horas até em fim, chegar no tão esperado país do chá. Lá ele e recebido por três homens que já o esperavam para lhe entregar o carregamento, o precioso chá.
Partindo imediatamente o garoto inicia sua viagem de volta a sua vila com o barco carregado.
no caminho você avistara um barco se aproximando. Boa sorte.

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
Jōnin
Jōnin
Re: Missão- ad' - em 28/12/2016, 09:18

Parar em terra firme novamente havia sido a melhor coisa que lhe acontecera no dia. Tinha passado tanto tempo no mar que seu corpo inteiro parecia ondular agora enquanto ele caminhava em solo seguro outra vez. "Pelo menos eu parei de vomitar." Ainda meio amarelo, o Gennin foi até o carregamento de chá do qual era esperado. Os homens hesitaram ao verem uma criança vindo buscar algo tão caro, mas aquele era o trabalho deles e tiveram de entregar como combinado.

- Partirei então - Disse, dirigindo-se ao cais com o carregamento de chá sendo trazido pelos membros da pequena tripulação, e em pouco tempo lá estava ele novamente em alto mar. Tudo parecia que iria se manter tranquilo, quando ao longe seus olhos viram uma pequena figura que se aproximava gradativamente. O capitão do navio e os outros não pareceram se preocupar, mas Adonai sabia como era valiosa aquela carga e a menor suspeita de piratas deveria ser encarada com seriedade. Desse modo, atento e com suas armas prontas a seu lado, ele esperou pela aproximação dos barcos para julgar o que era e o que não era correto.

Considerações:
--
Jutsus:
--
Equipamentos:

• Kunai (3)
  • Shuriken (4)
  • Fios (10m)
  • Kibaku Fuuda (2)
  • Kemuridama (1)

♦ Ficha
Re: Missão- ad' - em 28/12/2016, 09:28

Os barcos se aproximavam, assim o jovem gennin percebe que se trata de pescadores que estavam trabalhando e isso o tranquiliza.
Porém a sua frente uma tempestade e formada, raios e trovoes cortam o céu e agitam os mares.
narre sua passagem pela tempestade, mas ainda não chegue em terra firme.

Jōnin
Jōnin
Re: Missão- ad' - em 28/12/2016, 09:46

Por sorte a embarcação que se aproximava não significava perigo e ele sorriu desajeitado enquanto eles passavam próximos a sua embarcação. O tempo que se sucedeu a isso fora tranquilo e calmo, o Gennin ainda se acostumava com o balanço do barco mas sentia-se bem melhor do que antes. Por um momento ele pode jurar que conseguiriam chegar ao País do Fogo sem problema algum, mas o tempo estava ali para dizer o contrário. Primeiro algumas nuvens pretas ao longe, mas logo o céu todo se enegrecia, escondendo o Sol e mostrando seu poder.

A chuva caia muito forte, mais do que eles poderiam imaginar que caísse algumas horas atrás, e a situação começou a ficar mais complicada. O barco atravessa o mar com dificuldade, cortando as ondas com o casco e saltando como um touro bravo. Adonai via toda a situação e soube que deveria ajudar em alguma coisa, largando-se de onde estava firmado e indo ajudar os homens a puxarem as cordas, abaixarem as velas, enquanto o capitão trovejava ordens a serem executadas. Aquilo durou por horas a fio, mas o casco do navio era forte e a tripulação experiente, e com isso eles atravessavam a fúria dos mares com  um trabalho em conjunto.

Certa hora uma onda havia sido de tal força que quase virava o barco, fazendo os homens deslizarem e um deles até cair em alto mar, mas rápido o Gennin amarrava uma corda em sua cintura e com sua força e agilidade de quem treinava por longos anos, ele conseguia resgatar o homem e voltar ao navio para alivio de todos. Aos poucos a chuva começava a ficar mais fraca conforme eles saiam da zona de perigo, até que outra vez eles estavam em água calmas e seguindo viajem, desta vez mais próximos de seu destino.

Considerações:
Como você pediu eu narrei a passagem inteira, já que estava por minha conta coloquei as coisas que julguei acontecerem nessa situação.
A respeito da corda que eu peguei, estou em um barco, o que mais tem é corda. xd
Jutsus:
--
Equipamentos:

• Kunai (3)
  • Shuriken (4)
  • Fios (10m)
  • Kibaku Fuuda (2)
  • Kemuridama (1)

♦ Ficha
Re: Missão- ad' - em 28/12/2016, 09:58

Finalmente o jovem gennin se aproximava de sua vila, com a carga do tão esperado chá, intacta.

Jōnin
Jōnin
Re: Missão- ad' - em 28/12/2016, 10:23

Com a aproximação da vila o Gennin relaxava um pouco mais, aquele era um território conhecido por ele e assim a carga valiosa de chá poderia ser transportada com um pouco mais de facilidade.

Com o barco se aproximando do cais Adonai fazia as preparações para a descarga e carregamento para ele ser levado por terra, então, até a vila.

Considerações:
--
Jutsus:
--
Equipamentos:

• Kunai (3)
  • Shuriken (4)
  • Fios (10m)
  • Kibaku Fuuda (2)
  • Kemuridama (1)

♦ Ficha
Re: Missão- ad' - em 28/12/2016, 10:31

O jovem gennin consegue trazer a carga com segurança, ele e então elogiado por um encarregado do kage de sua vila, que lhe entrega a reconpenca pela missão bem sucedida.
aprovado 7 500,00 ry

Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: