Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


Sab 23 Set - 15:11
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» Treino do Personagem Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 15:10

» [CS MUNDIAL] A competição!
por Awoke Hoje à(s) 14:52

» Duivida - Kugutsu
por Karma Hoje à(s) 14:22

» 03. Solicitações de Quests
por Olly Sivan Hoje à(s) 14:18

» (Missões D) - Niten
por Olly Sivan Hoje à(s) 14:13

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por Olly Sivan Hoje à(s) 14:10

» Missão - C - Maruei
por Chrome Hoje à(s) 14:09

» [CS MUNDIAL] Lilith & Akemi - A Ilusão das rosas
por Katia Mello Hoje à(s) 12:48

» [D] Fazendas da vila - Zoro
por Chrome Hoje à(s) 12:08

» [CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno
por Katia Mello Hoje à(s) 12:03

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Q] Ayura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Q] Ayura em Qua 21 Dez - 23:10

Leonard0

avatar
Gennin
Gennin


narrador


Fios tenebrosos


Local Campo de KumogakureEstação Inverno Temperatura 4°C 04/07


Ambiente: Campo de treinamento de Kumogakure no Sato

A hora era inadequada para treinamentos/evoluções em termos de habilidades ninjas, mas, nada que afetasse o ânimo. Encostado numa pedra - que estava muito gelada - entrelaçava e deslaçava um pequeno fio, que parecia nylon, entre os dedos e isso continuamente. Devido ao horário não se via gente ou animal por perto, apenas algumas luzes acesas. O silêncio era ensurdecedor, alguns grilos cantavam e alguns ventos faziam rangidos quando atingidos em um galho ou janela próxima.

Naquele instante o mais importante era: Qual seria o próximo passo e por quê?

Considerações: Use a criatividade, faça uma narração simples, mas elaborada. Crie uma relação de como pensou em utilizar e como surgiu o interesse sobre; a aprovação depende somente de você. Boa sorte!




[F] [C]
Ver perfil do usuário

2 Re: [Q] Ayura em Qui 22 Dez - 10:45

Ayura

avatar
Jounnin
Jounnin
Talvez os dias pareciam correr em velocidade inalcançável, dada o dia que estávamos do ano, e o fato de que a minha memória não recordava nada do começo nem do meio. Pessoas como eu não costumam pensar muito no passado, também. Então não fazia tanta diferença. O fato era que para ser um bom lutador, híbrido e sagaz, é necessário superar as dificuldades. Desde sempre eu tive três defeitos: uma ironia retumbante, dependência ao açúcar e inabilidade completa em genjutsus. O primeiro eu gostava, o segundo já resolvi, mas o terceiro me assombrava desde sempre, por isso tendo eu gastado dias, semanas e meses em busca de uma solução para isso.

"Aquele que possui cérebro é um alvo preconizado das ilusões'' é uma frase de um dos mais incisivos livros sobre, que, desde sempre, me martelava. Ora, não há como me livrar do meu cérebro. Ou há? Dúvidas como essas me faziam vagar agora, assim como sempre fez. A hora certamente era inequivocamente peculiar. Três da manhã. O frio daquela altitude rachava o mais compacto dos espíritos; não a mim. Rodopiava uma kunai por entre meus dedos enquanto olhava para o céu. De súbito, minha atenção foi impingida em um homem à minha direita, talvez vinte metros, que estava recostado numa rocha. Parecia-me ser um forasteiro.

— Quem és tu? — Minha voz, por mais calmo que tentei parecer, parecia de tom implicante e estressado. Algo que não combinava com a calmaria do ambiente, no entanto que dava match com a personalidade etérea que sempre tive. Comecei a andar em sua direção, sem que meus olhos se desviassem do meu alvo. Era estranho, mas eu poderia sentir que ele tinha algo muito valioso para oferecer. Seja isso o que fosse: sua cabeça ou sua sabedoria.


  • Post número 1. Posts necessários (ativação do passe: aqui): 5.
  • Palavras mínimas: 200. Palavras feitas: 295.


Armas:
Weapon Pack
Kunai: x10


Feitan HP 690/690 CK 1040/1040





Ficha//[url=narutorpgakatsuki.com.br/t46850p25-mf-ayura]M.F.[/url]
Ver perfil do usuário

3 Re: [Q] Ayura em Sex 23 Dez - 17:36

shirotsuki

avatar
Kinkaku Butai | Anbu
Kinkaku Butai | Anbu
narrador

o jovem de cabelos negros não se emportou por ser madrugada, e mesmo no frio intenso rodeia o campo de treinamento encontrando uma alma perdida.
Ouvindo as palavras do jovem o homem , encostado na pedra fria como o próprio gelo, da um sorriso macabro e diz o que faz um garoto tão frágil como você aqui? Se perdeu, e está com saudades da mamãe?
o homem agia com frieza debochando do garoto. Em suas mãos ele ainda entrelacava os fios negros como a noite. quer aprender uma coisa garoto, ou está com muito medo?
escolha se responde as ofensas dele ou se ignora. Narre o seu interesse pelos fios negros. Boa sorte




"Não importa que tipo de humano somos, é somente na hora da morte que descobrimos nossa verdadeira natureza, a verdadeira razão de nossa existência."
                       uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

4 Re: [Q] Ayura em Sab 24 Dez - 12:30

Ayura

avatar
Jounnin
Jounnin
Pelo jeito, entre a cabeça e a sabedoria, aquele homem parecia-me que ofereceria seus olhos primeiro. Arrancaria-os para que pudesse cuspir em seu crânio. Aquelas ofensas definitivamente irritaram-me de um modo sobrenatural, fazendo-me franzir o cenho. Mas não poderia acabar com ele assim. Eu era um jounin, e como tal deveria ao menos saber o que se passa com forasteiros em minha vila. Não sou a lei, mas sou parte dela; ao menos era isso o que supostamente deveria acontecer. De toda forma, minhas mãos tatearam nervosamente minhas kunais ao passo que minha língua quase não se continha.

Respirei. Soltei o ar lentamente, demonstrando claramente que estava me controlando. Foi o momento que o homem indagou sobre aprender alguma coisa, talvez pelos fios que ele entrelaçava pelas mãos sem nem ao menos parecer fazer a física para isso, e não me parecia ser um jutsu. De súbito, disse-lhe: — Quem não gostaria, nobre estrangeiro? — A fim de dar um pouco mais de ênfase no que eu queria dizer, esperei um pouco e continuei as falas: — Gostaria de não ter um cérebro; minha maior fraqueza são os genjutsus. Mas, você, claro, deve saber sobre isso. — A ironia nunca esteve tão fortemente estampada na minha face, pois, embora eu fosse sincero, aquele sujeito já havia conseguido me irritar e odiá-lo em pouco tempo. Caso você não saiba, o ódio danifica nossos julgamentos. Então, aquelas palavras não possuíam qualquer embasamento ou verdade.

— Por que esses fios se mexem sozinhos? — Conclui.

  • Post número 2. Posts necessários (ativação do passe: aqui): 5.
  • Eu acho que ficou muitooo vago para que eu pudesse narrar, então eu meio que disse um pouco sobre os fios do Jiongu (tipo aquela coisa de costura sem precisar usar as mãos direito). E outra, eu não tenho conhecimento da técnica. xD PS: A última parte que falei o Jiongu faz, que é só ter o coração de órgão vivo.
  • Obrigado por estar narrando!!!!!
  • Palavras mínimas: 200. Palavras feitas: 252.


Armas:
Weapon Pack
Kunai: x10


Feitan HP 690/690 CK 1040/1040





Ficha//[url=narutorpgakatsuki.com.br/t46850p25-mf-ayura]M.F.[/url]
Ver perfil do usuário

5 Re: [Q] Ayura em Sab 24 Dez - 12:44

shirotsuki

avatar
Kinkaku Butai | Anbu
Kinkaku Butai | Anbu
eu vou te ensinar algo incrível, mas já vou avisando e um kinjutsu e como tal não e para os fracos. o homem al falar isso levanta-se retirando sua camisa, deixando aparecer quatro máscaras costuradas a seu corpo com fios negros.
vou torna-lo imortal. Mas antes tem que me provar que e digno. o homem então, se dirige ao jounnin e pega em seu braço. Logo em seguida sua mão se solta de seu corpo mantendo-se ligada ao braço por fios negros.
Com um balançar do corpo o homem joga o jounnin para o alto e puxa-o através dos fios fazendo com que ele se choque contra o chão.
eu estou a procura de discípulos ou de corações. disse o homem rindo bastante.
você terá que matar ele, ou melhor um de seus corações. Você correrá risco de morte então se esforçe. Boa sorte




"Não importa que tipo de humano somos, é somente na hora da morte que descobrimos nossa verdadeira natureza, a verdadeira razão de nossa existência."
                       uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

6 Re: [Q] Ayura em Sab 24 Dez - 14:41

Ayura

avatar
Jounnin
Jounnin
"[...] não é para fracos" certamente foram palavras que martelaram minha cabeça e fez minha ira crescer ainda mais. Em seguida, ainda me diz sobre tornar-me digno. Concluía, então, que ele era muito ousado. Ou muito estúpido. Ou eu era muito prepotente; não havia como determinar isso nesse momento. Fitei-o com olhar calmo e corredio conforme ele se aproximava, tocava meu braço e me atirava aos céus. Apenas deixei que isso acontecesse, seja lá por qual motivo. Notei, de súbito, que sua força era muito mais elevada que a minha. Dei uma pequena risada quando senti que aqueles fios enigmáticos se entrelaçaram em mim, chocando-me com o chão em velocidade estrondosa. Senti o impacto nos meus ossos, tal qual no meu lábio que agora deixava um filete de sangue escorrer.

"Eu estou a procura de discípulos ou de corações."

— Imortal, você diz? — Recapitulei suas primeiras palavras. Iria finalmente abraçar a causa.

Iria ao menos dar-lhe algum trabalho, certo? Firmei alguns selos velozes para projetar dois jutsus, três jutsus, na verdade. Enquanto sorria para ele, uma armadura de vento explodiu ao meu redor, mostrando um vento que afastava aquela fraca névoa da madrugada. "É minha natureza preferida, sabia?" O segundo dos jutsus, sem que eu perdesse um segundo sequer estático, era algo que minha Kekkei Genkai me proporcionava: a criação de vidros definitivamente problemáticos. Tratava-se do recobrimento do solo com uma cúpula desse material, mas com o objetivo de desestabilizar qualquer pessoa. Menos eu. Meus pés agora permitiam-me que eu me movesse facilmente, pois, sendo o usuário do Slippery X Floor, era notável que eu sabia como contra-atacar isso.

Em posse de uma velocidade acrescida, de uma agilidade elevada, e de suposta vantagem de campo, impulsionei com a maior velocidade possível, com uma kunai em mãos, e torcia para que o homem imaginasse que eu fosse um ótimo usuário de ninjutsu. E como tal, era normal que se fizesse selos de mão. Enfim, quero dizer que espero muito que ele achava que eu iria atacar com apenas aquela kunai. Seja como for, tentei aproximar-me o suficiente dele, na verdade, o melhor possível. Em momento ímpar, atiraria aquela arma básica com tamanho poder e velocidade que arrancar o peito dele com tudo que havia ali seria definitivamente fácil.




  • Post número 3. Posts necessários (ativação do passe: aqui): 5.
  • Descontei 75 de dano pelo impacto.
  • Tentei fazer algo elaborado mais pela questão que só precisamos de 5 post e esse já é o terceiro, tipo eu tendo que aprender a coisa, fora essa luta. Bom, você que sabe como fazer. xD
  • Armadura de vento -> Campo de vidro -> chakra no pés -> salto até você -> tentativa de perfurar seu peito principal (que não passa de mais um coração, porém eu não sei).
  • Esse ataque seria assim: com velocidade 4 (3+1 do jutsu), eu iria com toda pra cima de ti, tentando chegar o mais próximo, e, caso você ataque, tentaria desviar como fosse possível (um soco é fácil, vários fios dá pra ir pra esquerda, enfim...) e, quando não desse, ou estivéssemos próximos, lançaria a kunai embuído do meu jutsu Ko (não preciso de selos, é que não atualizei a ficha ainda: http://narutorpgakatsuki.com.br/t49864-evolucoes-ayura; porém se você julgar que preciso, considere que apenas fiz os selos antes de atirar) na tentativa expressa de perfurar seu coração principal, lembrando que tenho 4 de inteligência.
  • Palavras mínimas: 200. Palavras feitas: 378.


Armas:
Weapon Pack
Kunai: x10

JUTSUS:
Nome: Evolved Full Throttle
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Alcance: 80 centímetros
Selos: 4
Duração: 6 posts
Descrição: Com exigência de boa capacidade no fuuton, o usuário amplifica seu chakra em altos níveis a fim de formar uma densa e visível armadura de vento ao seu redor. Assim que em atividade, ela reúne e condensa ar a todo momento, desprendendo-o em propulsões por todo seu alcance quando necessário. A técnica tem o papel de, portanto, facilitar as investidas do usuário, aperfeiçoando seus movimentos ao deslocar precisas rajadas de vento às mínimas atitudes que se faça, melhorando velocidade e agilidade.
Notas: O jutsu propicia um ponto em velocidade enquanto se mantiver ativo e, embora seja rank B, somente jutsus até rank C são defendidas pela armadura; custa-se o próprio rank para manter nos posts seguintes, havendo um intervalo de dois para um reuso.

Nome: Slippery X Floor
Rank: Ninjutsu
Tipo: B
E.E: Haton
Alcance: 20 metros
Selos: 4
Descrição: Tocando o solo após os selos estarem finalizados, o usuário cria uma camada de vidro relativamente grossa (8 centímetros) e resistente nele; sua principal função é variar os níveis de polidez/atrito de tal modo que apenas o usuário sabe qual a quantia de chakra nos pés (através da técnica básica) é necessário usar para ficar de pé e se movimentar normalmente. Há de se notar que pessoas com a qualidade Grande Controle de Chakra podem aprender rapidamente a se adaptar na dificuldade apresentada.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.

Nome: Ko
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Alcance: 20 metros
Selos: 4
Velocidade: Variável
Duração: 1 post
Descrição: Elevando sua afinidade com o fuuton ao máximo, o usuário projeta uma aura especializada em velocidade e perfuração, apelando ao formato de propulsão alaranjada graças ao elevado atrito do chakra com o ar. Ko se baseia no princípio básico de rajadas e perfurações rotativas para funcionar, sendo necessário apenas uma pedra para isso. Qualquer objeto que o jogador queira, ao tocá-lo, torna-se um lâmina perfeita de grande impulso, capaz de penetrar rochas sem perder muita força.
Nota: A velocidade é quantitativamente igual aos pontos em ninjutsu.

Feitan HP 615/690 CK 950/1040





Ficha//[url=narutorpgakatsuki.com.br/t46850p25-mf-ayura]M.F.[/url]
Ver perfil do usuário

7 Re: [Q] Ayura em Dom 25 Dez - 9:00

shirotsuki

avatar
Kinkaku Butai | Anbu
Kinkaku Butai | Anbu
O jovem mostrava uma imensa habilidade e agilidade, usando do poder de sua kenkei genkai modificou o campo para que se torna-se vantajoso para ele.
O homem enigmático olha calmamente os movimentos do menino e ,usando os fios ligados a sua mão, desfere um poderoso soco contra o rapaz e se movimenta para o lado esquerdo com tamanha velocidade que escapa de qualquer ataque do garoto.você até que e habilidoso. Vou te ensinar diz o homem fitando o olhar no garoto.
O homem então revela que tem um pergaminho guardado consigo.
boa narração. Agora desative as técnicas e ande até o homem para ele lhe ensinar a técnica.




"Não importa que tipo de humano somos, é somente na hora da morte que descobrimos nossa verdadeira natureza, a verdadeira razão de nossa existência."
                       uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

8 Re: [Q] Ayura em Dom 25 Dez - 11:06

Ayura

avatar
Jounnin
Jounnin
Por mais que eu tivesse tentado, fui facilmente feito de bobo e meu plano fracassou. Tomei um poderoso soco junto àqueles fios, ao menos bloqueei com meu braço direito. O esquerdo, no entanto, contando com uma pequena distância e o meu jutsu Ko na kunai, disparou debilmente a arma, que encaixou-se por ali atrás: o forasteiro evadiu pela esquerda, e para a minha completa insatisfação sem demonstrar o mínimo esforço quanto ao chão escorregadio. Parecia-me que seria uma longa batalha; minha mente agora bolava diversas estratégias para que eu pudesse derrotá-lo. Derrotar seria pouco, mediante o que já aconteceu. Deveria decapitar, esquartejar e, quem sabe, queimar seu corpo. Mas, recobrei a calma inspirando profundamente enquanto pensava o que fazer em seguida.

''Você até que é habilidoso".

Ao menos isso, bastardo. Esbocei um pequeno sorriso, enquanto em seguida era informado que tanto ele iria me ensinar, quanto possuía algum tipo de pergaminho que facilitaria isso, ou não, quem sabe. Fiz os selos necessários, toquei o solo e desativei tudo aquilo que estava em campo. A armadura de vento agora lentamente desfazia-se e a grama verde agora parava de cintilar com o impacto do ar que rodopiava. Senti-me um pouco mais fraco, claro, pois pude relaxar o chakra. Quando se faz alguma atividade física intensa e se para por um momento, por mais que você tenha energia, seu corpo quer que você relaxe e aproveite o momento. Foi o que fiz, com a cautela de sempre, é claro. Andei até o meu suposto adversário para obter mais informações acerca dessa tão preciosa técnica. Tinha muito interesse nisso.



  • Post número 4. Posts necessários (ativação do passe: aqui): 5.
  • Palavras mínimas: 200. Palavras feitas: 265.
  • Antes de ir até ele, peguei a kunai de volta.


Armas:
Weapon Pack
Kunai: x10


Feitan HP 550/690 CK 950/1040





Ficha//[url=narutorpgakatsuki.com.br/t46850p25-mf-ayura]M.F.[/url]
Ver perfil do usuário

9 Re: [Q] Ayura em Dom 25 Dez - 12:58

shirotsuki

avatar
Kinkaku Butai | Anbu
Kinkaku Butai | Anbu
O jovem jounnin se mostra interessado e anda até o homem enigmático. eu vou te ensinar agora uma técnica tão poderosa que e para poucos.o homem disse isso e puxou uma espada ,que estava escondida atrás dele.
Com um golpe certeiro sem chances de defesa, devido a sua alta velocidade, cortou o braço esquerdo do jovem a sua frente. O sangue caiu sobre a grama e se espalhou.
essa e sua primeira lição. Costure seu braço de volta a seu corpo.dizendo isso o homem entrega um pergaminho ao jovem e uma porção de fios negros.
no pergaminho está descrita a técnica-jiongu- e como realiza-la. Descreva a dor de perder o braço.




"Não importa que tipo de humano somos, é somente na hora da morte que descobrimos nossa verdadeira natureza, a verdadeira razão de nossa existência."
                       uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

10 Re: [Q] Ayura em Seg 26 Dez - 11:37

Ayura

avatar
Jounnin
Jounnin
Mediante as palavras dele, apenas senti que aprenderia algo sem muito esforço, ou ao menos sem muito suor. Estava tremendamente enganado, e da pior forma possível. Em instantes, o forasteiro sacou uma espada e, sem que eu pudesse ao menos ter tempo de reação, meu braço dominante foi decepado fora. O pavor, a dor e o sangue absurdo que jorrava do meu corpo me fez instantaneamente ficar em estado de alerta total: queria matá-lo por isso, mas nem meu braço seria recolocado, nem eu conseguiria. Era isso. Mal pude ver seu braço arquear; apenas senti o golpe em minha carne e ossos. Senti uma tontura de leve, mas recobrei a consciência rapidamente: cada segundo era valioso. Desloquei-me velozmente até o pergaminho que dizia sobre o Jiongu, além de agarrar os tais fios negros com a mão direita.

Parecia tudo muito macabro e difícil de ler, o que se acentuava pela minha perda de sangue, no entanto era questão de vida ou morte. O fracasso talvez significasse que eu jamais poderia fazer selos de mão outra vez. Como eu era um usuário profissional de ninjutsu, simplesmente representaria o meu fim. Inspirei longamente, soltando o ar em seguida: esse processo acalmou meu cérebro, que agora já estava mais habituado à pressão de estar por um fio. As instruções agora pareciam mais vivas e dei graças à deus, ou seja lá quem fosse, que o mias importante processo não envolvia selos de mão para manusear o chakra, mas sim um grande controle dele sem uso de quaisquer sinais: isso era óbvio, pois momentos antes o homem mostrou isso. E, bom, eu sempre fui um grande controlador de energia. Minha precisão desde que me entendo por gente me fez consumir menos chakra que pessoas normais.

O ritual para selar o braço de volta com fios negros era de fato rápido. Tinha que ser. Em pouco tempo eu poderia morrer por perder tanto sangue. Executei os procedimentos na maior velocidade que pude, aguentando a dor lancinante que a costura produzia em mim. Ao término, arfava com um olhar pesado; contudo, não desgrudava os olhos das inscrições em papiro daquele kinjutsu. Tudo o que dizia ali era absurdo. Absurdo aos olhos dos shinobis comuns: não para o que eu queria e almejava. "Não há órgãos, apenas corações." A dor cessava e meu bom humor retornava, porque, embora aquelas incisões com os fios tenham sido praticamente mecânicas, eu movimentava meu braço facilmente e quase tão bem quanto o direito. Tratava-se da habilidade do kinjutsu e tão somente isso. Continuei lendo, estudando e faria os processos que fossem necessários para atingir a plenitude e me tornar um verdadeiro boneco de panos.


  • Post número 5. Posts necessários (ativação do passe: aqui): 5.
  • Palavras mínimas: 200. Palavras feitas: 443.
  • Assim, já foram os 5 posts, mas se tu quiser outros, tudo bem. Caso queira apenas finalizar, as linhas finais do meu post já elucidariam que eu teria aprendido. Caso queira deixar narrado, bastaria que no seu post agora você dissesse algo sobre eu conseguir com esforço e pá. PS: Só lembrando que tirar os órgãos mataria alguém, então acho que tem que ter alguma ''mágica'' caso você opte por fazer mais alguma coisa. Obrigado!!!!


Armas:
Weapon Pack
Kunai: x10


Feitan HP 480/690 CK 950/1040





Ficha//[url=narutorpgakatsuki.com.br/t46850p25-mf-ayura]M.F.[/url]
Ver perfil do usuário

11 Re: [Q] Ayura em Seg 26 Dez - 11:55

shirotsuki

avatar
Kinkaku Butai | Anbu
Kinkaku Butai | Anbu
O homem se impressionou com a habilidade do jovem rapaz ao recolocar seu braço parabéns vejo que você e um jounnin admirável disse o homem com um sorriso macabro no rosto.
sua última lição e roubar o coração de alguém. ao dizer isso o homem gargalhou deixando evidente sua natureza cruel, logo em seguida ele se retira em meio a escuridão da noite.
Logo, o dia raiou e o jovem jounnin retornou para sua casa confiante com uma nova técnica aprendida.
aprovado




"Não importa que tipo de humano somos, é somente na hora da morte que descobrimos nossa verdadeira natureza, a verdadeira razão de nossa existência."
                       uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum