Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [SUGESTÃO] Calmaria e Domínio Psicológico
Hoje à(s) 11:00 por Rodrigues

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 10:53 por Shin Garou

» [ Bolão - 25/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 10:52 por IWannaKnow

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 10:49 por Escanor

» [MF] Hatake Yukino
Hoje à(s) 10:49 por Escanor

» [ Sugestão ] Mokuton
Hoje à(s) 10:48 por Flare

» [FP] Daiki
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» Estilo de luta (Kuroi Kaminari) - Shin Garou [Onepost]
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» Solo, Douglas
Hoje à(s) 10:36 por DouglasCapiotti

» mod
Hoje à(s) 10:34 por DelRey


Convidado


25/6/2018, 11:02
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[B] Maick Hahn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[B] Maick Hahn - em 16/12/2016, 19:28

Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.
~

"Hunter Lee, você foi convocado ao gabinete do Hokage, apresse-se." continha a mensagem deixada em sua casa por uma águia.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin
Re: [B] Maick Hahn - em 16/12/2016, 22:32

Estava em casa, sem fazer nada apenas organizando minhas armas básicas, quando um pombo veio a mim solicitando me a presença no gabinete do Hokage e imediatamente coloquei meu equipamento Anbu e minha mascara para esconder-me o rosto e parti na maior velocidade possível, pois realmente poderia ser algo serio e ao chegar notei que se tratava de uma escolta para treinamento - Senhor, eu tenho praticamente a mesma idade (9 anos) dos alunos que irão nesse treinamento, devo agir como eles ou ir como anbu? - esperei a resposta do mesmo antes de partir -
HP: 665/665
CH: 640/640


Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Lamina Oculta.
Rank: B
Habilidade/s: -x-
Tipo: Comum
Descrição: A lamina oculta é a arma usada tanto para furtivos assassinatos e combate corpo a corpo aberto. É constituída por uma lâmina que pode ser discretamente estendido ou retraído a partir de um mecanismo usado no pulso do utilizador, por vezes utilizados em conjunto com uma braçadeira de proteção. A Lamina quando estendida chega a 35cm e possui o poder de perfuração de uma espada de grande porte e pode ser utilizada como perfuração ou corte.

Lucille
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: Lucille foi a primeira arma forjada por Hunter Lee, pelo menos a primeira que ele usaria para si. A arma consiste em um bastão de baseball feito de titanio, um metal leve e resistente, porem com um golpe praticamente mortal dependendo da força do usuário. O bastão possui diversos desenhos esculpidos no mesmo e o nome "Lucille" não se sabe o que levou Hunter a forjar isso, porem existe especulações de que o mesmo a forjou devido seus pesados golpes e por ser usuário de Taijutsu seria fácil para ele o manuseio.
Habilidades/Mecanismos: Lucille não possui habilidades ou mecanismo especiais, porem, possui arame farpado em quase toda sua ponta, o arame é feito do mesmo material que o restante do bastão.


Gás mostarda. -Nas bombas de fumaça.  (3)
Rank: A
Descrição: A junção de quatro elementos químicos: Cloro, Enxofre e Hidrocarbonetos (Hidrogenio e Carbono). Considerado vesicante pelas lesões que causa na pele. Foi produzido pela primeira vez no ano 3, em Konoha por Hunter Lee. Provoca irritação nos olhos e feridas na pele. Se for inalado, pode matar por asfixia. O gás mostarda é uma substância de cor amarela, líquida, oleosa, muito pouco solúvel em água. Pode ser utilizado de maneira perigosa sob a forma de vapor, aerossol ou gotículas líquidas.
Efeitos:

- Cegueira: Caso exposto pelo gás por mais de dois posts seguidos. Passa a ficar com os olhos vermelhos e com isso pode levar a cegueira.
- Abertura de Poros na pele: Ao entrar em contato com o gás. O mesmo abre os poros da pele de forma rápida e um pouco dolorosa.
- Rompimento de vazo sanguíneo: Caso inalado o gás vai para os pulmões e por ser potencialmente tóxico e por causar queimaduras rompe veias e vazo sanguíneos
- Caso fique no Gás por mais de dois posts queimaduras de segundo grau serão causadas a pele. Mais de dois posts dentro do Gás queimaduras de Terceiro Grau e um post Queimadura leves e dolorosas.
- Pode matar por asfixia caso fique inalando o gás de forma constante.


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03 (Venenos)
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05

_______________________

Ficha
avatar
Jonin | Anbu
Jonin | Anbu
Re: [B] Maick Hahn - em 16/12/2016, 23:34

O Hokage estava em sua mesa quando um de seus ninjas entrou na sua sala. O tal ninja fez um questionamento interessante quanto à sua missão. O líder da vila calou-se por um momento, pensando no que fazer.
— Hunter Lee, vejamos... Você vai agir como um Chunnin comum. É perfeito, sirva de exemplo para essas crianças, mostre à elas tudo o que conquistou sendo tão novo.
O Hokage voltou à olhar a pilha de papeis presentes na sua mesa esperando que a visita se retirasse.

No portão, todos começavam os preparativos para a partida.

O que fazer: ir ao portão.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin
Re: [B] Maick Hahn - em 17/12/2016, 00:51

Sai e fui em direção ao portão, passei em casa e coloquei uma jaqueta leve sobre minha armadura de anbu, pois talvez acabasse precisando dela em algum momento, prendi minhas armas em lugares estratégicos e minha Token em um lugar que não pudesse ser vista pelos outros ninjas, peguei comida suficiente para a viagem e fui finalmente para o portão, coisa que não demorou muito para chegar.

- Ola -, olhei para o sensei da academia, era o mesmo da minha época a trees anos e meio atrás, ele parecia realmente fraco naquela altura do campeonato, ele solicitou a presença de alguém para guiar escoltar ele e seus alunos, eu não precisei dizer nada, pois o olhar dele para mim havia dito tudo e assim me "infiltrei" entre os alunos e juntos fomos partindo para fora da vila.

HP: 665/665
CH: 640/640

_______________________

Ficha
avatar
Jonin | Anbu
Jonin | Anbu
Re: [B] Maick Hahn - em 17/12/2016, 01:14

Era sua hora de escoltar os alunos. Planeje uma estratégia para que nenhum deles acabe caindo em alguma armadilha. Ensine-os como agir quando fora do vilarejo. São todos pirralhos da academia, nenhum deles sabe ao certo como funciona o mundo.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin
Re: [B] Maick Hahn - em 17/12/2016, 01:31

Não havia uma estratégia, apenas tinha que manter meus sentidos aguçados de alguma forma, pois não se sabia quando kiri poderia atacar, sim kiri... Não entendia o porque de tanto receio em relação a vila da névoa, mas eu sabia que não havia sido chamado para a missão se não fosse importante - Bom, como é a primeira vez de vocês fora da vila, mantenham os olhos bem abertos e qualquer coisa chamem eu e o sensei de vocês - Foram minha palavras até ser indagado por um garoto que disse que não seguiria ordens de alguém mais novo que ele, apenas sorri e mantivemos viagem, o sensei estava na frente de todos e eu logo atrás cuidando da retaguarda. Mantive-me atento e ensinando um pouco do que sabia, realmente, o sensei era meio retardado, pois eu estava praticamente sendo mais sensei do que ele - Tsc - respirei fundo e prossegui.
HP: 665/665
CH: 640/640

_______________________

Ficha
avatar
Jonin | Anbu
Jonin | Anbu
Re: [B] Maick Hahn - em 17/12/2016, 11:44

A viagem continuava normalmente até o destino. Nenhum outro problema pôde ser observado. Agora todos estavam nas regiões montanhosas, era hora de treinar. Os pequeninos ninjas estavam aprendendo a escalar montanhas utilizando o chakra nas mãos e nos pés. O Sensei auxiliava e ensinava os meninos a controlar o fluxo de chakra constante em ambos os membros. Com tantas crianças assim escalando montanhas, uma hora ou outra alguma coisa aconteceria, e aconteceu. Do mais alto pico, uma criança escorregou e iniciou uma queda livre.

O que fazer: rápido, salve a criança.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin
Re: [B] Maick Hahn - em 17/12/2016, 12:10



havíamos chegado ao local de treinamento, me perguntei qual era a real intenção, pois aquilo poderia ser treinado na vila e a forma seria mais seguro, mas foi decisão do professor querer executar um treinamento aos arredores do pais do fogo, era um lugar com diversas rochas e montanhas altas, as crianças estavam treinando, brincando e se divertindo e foi quando nesse tempo de diversões uma garota se descuidou com seu treinamento e seus pés não ficaram presos na montanha, ela gritou e eu que estava no solo, me coloquei em posição de corrida e parti em velocidade máxima em direção a ela.

Ela caia em velocidade mediana, conseguia acompanhar facilmente a queda, devido ser mais lenta que minha velocidade base, suspirei fundo e quando ela estava a cerca de 10m do chão, saltei e consegui pega-la no colo e logo cai de pé no chão segurando-a nos braços. Ela possuía cerca de oito anos e tinha cabelos vermelhos e longos, paralisei por alguns segundos e disse meio corado, visto que acidentalmente ela caiu com as nádegas em minhas mãos - des..desculpe - Coloquei-a no chão.
HP: 665/665
CH: 640/640

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

_______________________

Ficha
avatar
Jonin | Anbu
Jonin | Anbu
Re: [B] Maick Hahn - em 17/12/2016, 12:35

A pobre moça completamente assustada voltou ao lado de seu Sensei, não queria mais praticar aquilo daquele modo. Pouco tempo se passou e Sensei todos os alunos de volta para a base da montanha. Agora era hora de treinar Taijutsu. O tutor da academia olhou para Hunter Lee, como se quase fizesse um pedido.
- Hunter-san, você poderia nos mostrar um pouco do seu Taijutsu? Pode mostrar algo básico para as crianças tentarem replicar... - Pediu.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin
Re: [B] Maick Hahn - em 17/12/2016, 12:41

Ele pedira para dar uma demonstração de taijutsu. Suspirei fundo e sorri, pois de certa forma aquilo estava para ser divertido, fechei os olhos enquanto retirava parte das bandagens das minhas mãos, deixando a mostra as diversas cicatrizes devido ao treinamento árduo - Você não pode ser um ninja sem usar ninjutsu ou genjutsu - Eles disseram, sim, eles disseram. Assim, concentrei um pouco de chakra na palma da mão e dei um fortíssimo soco em força máxima em uma grande rocha presente ali e assim me virei e saudei as crianças e pouco a pouco a rocha iam se despedaçando. - Acho que exagerei um pouco - disse em alto tom, enquanto sorria - Bom, tentem, mas com pequenas pedras é um grande começo -


HP: 665/665
CH: 640/640


_______________________

Ficha
avatar
Jonin | Anbu
Jonin | Anbu
Re: [B] Maick Hahn - em 17/12/2016, 12:45

As crianças ficaram impressionadas com o poder destrutivo do soco de alguém com praticamente a mesma idade delas. Admiradas, todas começaram a praticar socos e chutes em pedras menores, afim de produzir o mesmo efeito. Infelizmente a noite estava chegando e era hora de voltar à vila.

Comecem a volta.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin
Re: [B] Maick Hahn - em 17/12/2016, 12:49

A noite caiu e com ela o cansaço da maioria das crianças e até mesmo do professor, era bem notável o desanimo do mesmo, devido a eu ter roubado a cena algumas vezes, definitivamente o mesmo não parecia gostar de mim e nem eu dele, apenas sorri e segui caminho para a vila, olhei para o mesmo e passei minha língua entre meus dentes de tubarão, fazia algum tempo que estávamos voltando e parecia que o caminho não acabava nunca. - hmm - Indaguei-me enquanto mantive a guarda alta.
HP: 665/665
CH: 640/640

_______________________

Ficha
avatar
Jonin | Anbu
Jonin | Anbu
Re: [B] Maick Hahn - em 17/12/2016, 12:58

O caminho de volta estava tranquilo até a aparição de um único ninja trajando vestes completamente azuis. Ele pairou de frente à todos ali presentes, executou selos à uma velocidade semi-divina e bateu os pés no chão.
— Doton: Yomi Numa! — Exclamou.
Dos pés de todos ali presentes surgiu um grande pantanal. Aos poucos, todo aquele pântano ia sugando as pessoas ali presentes para dentro dele. O ninja inimigo não parou e executou selos mais uma vez.
— Katon: Gōka Messhitsu! — Exclamou.
Dessa vez, de sua boca, expulsou uma grande quantidade de chamas tentando engolir todos, estudantes, Sensei e Hunter Lee nelas.

O que fazer: salve os estudantes, independendo os meios.

Ninja invasor:
HP: 500/500
Chakra: 900/1000

Databook: Nin: 5; Tai: 0; Gen: 0; Int: 5; For: 0; Vel: 5; Sta: 4; Sel: 5.

Doton: Yomi Numa
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.

Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em cima densa, terreno combustível, tal como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. Ao contrário do Katon: Gōka Mekkyaku, que se concentra em uma área ampla, esta técnica se concentra em um único local para se concentrar e maximizar o seu poder.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin
Re: [B] Maick Hahn - em 18/12/2016, 08:07

Eu estava com a guarda alta como sempre fizera, pois apenas assim conseguiria proteger a todos de alguma forma, estava agora a frente de todos e o professor atrás, vigiando a retaguarda e foi quando um ninja apareceu, fez alguns selos e a partir desse momento o hachimon fora aberto. O primeiro portão, seguindo do segundo e terceiro, suspirei fundo meu fluxo sanguíneo havia aumentado bastante e minha pele estava tomando uma cor avermelhada para assim dizer, porem, eu sabia que não seria o suficiente para sair daquele "pântano" e assim prossegui abrindo os portões, o quarto fora aberto e olhei para o adversário e quando estava pronto para saltar e ataca-lo, observei os rápidos selos novamente e uma quantidade enorme de katon em minha direção e direção aos alunos, não seria o suficiente para matar a mim, porem era perigoso a eles e minha missão era protege-los.

O Quinto portão fora aberto, minha força e poder haviam aumentado muito e possivelmente eu conseguiria usar aquele meu jutsu, devido a meu poder atual, o fogo estava a alguns metros e logo concentrei-me e dobrei os braços estendendo logo em seguida dando um fortissimo soco no ar que liberou uma enorme pressão que tomava forma de centenas de dragões e voavam em direção ao katon e ao usuário do mesmo. - Cuidado, utilizem o que aprenderam para sair desse jutsu - suspirei enquanto saltava da lama e ia em direção ao que parecia ser um ninja.

- Adentos -

Bom, não foi citada nenhuma informação em relação ao carinha, considerei que o mesmo estava localizado a 30m e utilizou o jutsu katon um tempo depois, dando tempo de abrir o quinto portão e atacar com meu taijutsu que é altamente superior ao jutsu katon. Estou andando em Zig-zague o que dificultara a visão do mesmo em relação a mim, visto que só se consegue acompanhar alguem com 1 ponto a mais de velocidade e estou superior a 7 pontos.

Rozan Hyaku Ryu Ha - Cólera dos Dragões
Rank: S
Classe: Taijutsu
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Hunter Lee, feita quase da mesma forma que o Rozan Sho Ryu Ha, mas a um nível muito superior. A partir do quinto portão, Hunter dobra os braços para trás e estende dando um fortíssimo soco no ar que libera uma grande quantidade de pressão de ar comprimida que avança, destruindo tudo em seu caminho. A onda formada por pura pressão de ar toma a forma de centenas de dragões. A potência é muito forte, é capaz de resistir a ataques devastadores, anulando seu efeito e consumindo o adversário um ótimo taijutsu desenvolvido por Hunter, capaz de contra-atacar ninjutsus de alto porte.
Observação:

- Pode ser usado a partir do quinto portão, conforme o portão aumenta o dano do golpe também aumenta, de acordo com a tabela de dano.
- A Pressão de ar toma forma de centenas de dragões que voam em direção ao inimigo com a intenção feroz mata-lo.
- A pressão de ar chega até 50m é a distancia que o golpe pode acertar no adversário. (Velocidade 5)
- Caso seja utilizado Oitavo portão pode atingir até 80m destruindo toda a área.
- Só pode defender ou atacar de uma vez, nunca os dois ao mesmo tempo;




Hachimon
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas prevene o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.

♣ O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
♣ O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.
♣ O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
♣ O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer tecido muscular rasgar no uso.
♣ O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.



HP: 665/665
CH: 640/590
Velocidade: 30m/s

_______________________

Ficha
avatar
Jonin | Anbu
Jonin | Anbu
Re: [B] Maick Hahn - em 19/12/2016, 07:12

OFF: uppp koma

_______________________

Ficha
avatar
Jonin | Anbu
Jonin | Anbu
Re: [B] Maick Hahn - em 19/12/2016, 20:47

O nina foi completamente abatido pela técnica de Hunter Lee. A lama aos poucos foi desaparecendo e todos puderam andar como normalmente.
O que fazer: termine a missão levando todos à vila sãos e salvos.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin
Re: [B] Maick Hahn - em 19/12/2016, 21:06

Foi facil, de certa forma, talvez o oponente mais fraco que eu tenha lutado nos ultimos anos, até mais fraco que Allen Walker e olha que Allen era fraco pra caralho, suspirei e desativei os portões, fui até o ninja e arranquei-lhe a cabeça com minha token e coloquei em um saco, suspirei fundo e disse as crianças - Sempre, certifique de que o corpo esta morto, fiquem com a guarda alta, pois estamos a algum tempo da vila - Mantive-me atento e segui viagem de forma atenta e sem preocupações e algumas horas, cerca de duas e meia, finalmente haviamos chego e fui direto ao gabinete do Hokage, eu ja estava com o equipamento anbu - Senhor, fomos interceptado por um elemento - Deixei a cabeça sobre a mesa - esse, esperei uma resposta, mas era provavel que não tinha e logo guardei a cabeça e fui me retirando aos poucos do gabinete.
HP: 665/665
CH: 640/590

_______________________

Ficha
avatar
Jonin | Anbu
Jonin | Anbu
Re: [B] Maick Hahn - em 19/12/2016, 21:08

Missão concluída.
Recompensa: 40.000,00 ryous.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum