Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 10:53 por Shin Garou

» [SUGESTÃO] Calmaria e Domínio Psicológico
Hoje à(s) 10:52 por Tenzou

» [ Bolão - 25/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 10:52 por IWannaKnow

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 10:49 por Escanor

» [MF] Hatake Yukino
Hoje à(s) 10:49 por Escanor

» [ Sugestão ] Mokuton
Hoje à(s) 10:48 por Flare

» [FP] Daiki
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» Estilo de luta (Kuroi Kaminari) - Shin Garou [Onepost]
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» Solo, Douglas
Hoje à(s) 10:36 por DouglasCapiotti

» mod
Hoje à(s) 10:34 por DelRey


Convidado


25/6/2018, 10:58
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[D] Ladrões nos Arredores - Kuroshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo




Justicar

Ladrões nos arredores
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo

Depois de receber o comunicado sobre a missão, o genin da folha não questionou sequer um segundo e se pôs a andar até os arredores, precisando para isso, cruzar o grande portão da folha. Chegar nos arredores não seria de grande problema, principalmente no local apontado pelo comunicado, já que seria em uma região periférica próxima à entrada da área de contenção da temível Floresta da Morte.

Kuroshi buscou ser sorrateiro e chamar menos atenção possível, mesmo que suas vestes negras destoassem do verde da grama, por mais que fosse de noite. Ele se esgueirou por trás de uma das casas de madeira e avistou uma reunião de moradores no centro da vila, um grande rebuliço de gritos e esperneios, onde só podiam ser ouvidas palavras como: roubo, ladrão e Hokage. Estão culpando o Hokage? Pensou, incrédulo.

Um estrondo surgiu por trás de uma das casas ali, liberando uma grande e considerável quantidade de fumaça saindo de dentro da residência através de um rombo feito por algo não identificado. Não identificado pelos moradores. Kuroshi sabia do que se tratava, seus olhos apurados viram duas sombras saindo do local e cortou o momento pasmo dos moradores pulando por entre eles indo na direção que as sombras tomaram.

Não demorou até que as sombras tomassem cor e forma, para serem distinguidas pelo genin incumbido de terminar com a malfeitoria na região; aparentemente eram dois homens adultos, com não mais que trinta anos, trajando preto. – Preto é realmente belo, rapazes. Por isso, carrego ele em meu nome. – Anunciou sua chegada em um tom alto, mas sem perder sua elegância. Os tentáculos da Kagune, Rinkaku, de Kuroshi se desprenderam de suas costas em um total de quatorze unidades no mesmo momento de seu anúncio e se estenderam até os homens e antes mesmo que notassem, tiveram seus corpos perfurados por completo, sendo sete perfurações para cada um destes. Os tentáculos regressaram para sua lombar e Kuroshi se satisfez.

A missão não fora nada complicada, Kuroshi andou até o local onde os corpos haviam caído mortos e então se ajoelhou com um sorriso estampado no rosto. – Itadakimasu – Foi proferido, e logo colocou-se a devorar os cadáveres frescos. Depois de seu banquete, regressou à vila.

Kekkei Genkai:

Kagune
Descrição: A Kagune (赫子, Escama Vermelha) é uma kekkei genkai corpórea presente tipicamente nos membros do clã Yoshimura que concede ao portador a capacidade de manipular seu tecido muscular através de infusão de seu chakra ao próprio organismo, manipulando assim o crescimento dos músculos, assim como a densidade e flexibilidade, expandindo este poder também ao controle manipulativo da própria carne.

Ainda que muito forte, essa habilidade não permite a projeção de qualquer zona muscular do corpo, pois, diferente de humanos normais, a própria estrutura celular dos indivíduos demonstra-se diferente, sendo difícil, por exemplo, tratar doenças nestes membros - outro possível fato de sua quase extinção. Os membros que possuem em seu DNA esta capacidade, os fazem, inicialmente, por lugares apropriados para isto, algo chamado de Kakuhō pelos membros da linhagem.

Estes pontos denominados Kakuhōs são zonas específicas no corpo de um indivíduo onde a concentração de células maleáveis (Células RC) é infinitamente maior, permitindo assim a manipulação e projeção para fora do corpo da própria carne e músculos, criando armas poderosas com o próprio corpo. Ao todo existem quatro pontos conhecidos: à altura dos ombros chamada de Ukaku, entre as omoplatas chamada de Koukaku, na região lombar chamada de Rinkaku e na área do cóccix chamada de Bikaku. Além destas zonas, o indivíduo pode facilmente manipular a regeneração da carne e músculos para recuperar-se da danos até medianos uma vez por turno com custo de vinte pontos de chakra, podendo inclusive ajustar o corpo para uma melhoria muscular, mas, ainda assim, dificilmente conseguem reconectar membros perdidos apenas com a habilidade básica.  


Rinkaku
Rank: B.
Descrição: A Rinkaku (鱗赫, scale-red) é um tipo de kagune que se projeta pela região lombar do portador e se alonga como tentáculos, variando de número de acordo com a vitalidade do portador, sendo dois tentáculos por cada cinquenta pontos, iniciando sempre com dois; esta kagune permite um poder de regeneração maior do que a habilidade básica, podendo até mesmo reconectar grandes áreas perdidas do torso, por exemplo, mas incapaz de recuperar a vitalidade, tendo limitação de uma regeneração a cada dois turnos com custo de quarenta pontos de chakra e os tentáculos podem se alongar por até vinte metros, porém por serem mais flácidos, são mais frágeis e, para questões defensivas, são tratadas como um nível a menos - isto é, somente quando usados como escudos e semelhantes.
Health Points275Chakra Points385Speed 22 m/s

_______________________

avatar
Genin
Genin

Aprovado

_______________________

Ficha
avatar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum