Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Capítulo] - Virando Chunin
Hoje à(s) 20:27 por Braun Krauß

» [C] Flare - Doves
Hoje à(s) 20:25 por Flare

» [Banco] Niten
Hoje à(s) 19:58 por Niten

» [RP] Visão verdadeira
Hoje à(s) 19:58 por Albus

» [ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?)
Hoje à(s) 19:58 por Rodrigues

» [Treinamento] Genjutsu + Inteligência
Hoje à(s) 19:58 por Rodrigues

» [B.B.] Albus
Hoje à(s) 19:55 por Albus

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 19:55 por Rodrigues

» [Mudanças de Ficha] Niten
Hoje à(s) 19:55 por Niten

» [BANCO] Hayashi Kaden
Hoje à(s) 19:53 por Kaden Archer

Staff Online
    Carregando...

Convidado


Qua 25 Abr - 20:32
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treinos] Guts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treinos] Guts - em Dom 4 Dez - 20:22

Treino de Stamina

O treino de um mês com B fez-me perceber algumas das minhas maiores falhas em combate. Embora eu fosse bastante forte e rápido, e conseguisse usar o básico de ninjutsu e taijutsu, eu era totalmente inapto em genjutsu, e a minha resistência física deixava muito a desejar. Genjutsu era uma área em que não desejava muito treinar, pelo menos na altura, por isso decidi focar o meu treino daquele dia para a minha resistência física.


Naquela manhã fria, húmida e ventosa dirigi-me ao campo de treinos para um dia repleto de esforço. No campo de treinos, iniciei o meu aquecimento articular enquanto pensava em como treinar a minha resistência. Depois de um aquecimento extensivo e completo, tomei a decisão de passar o dia a treinar da forma mais simples possível, pois para além de simples, eu tinha a noção de que seria eficaz, ou seja, decidi simplesmente correr a uma velocidade mediana até não conseguir mais, descansar por um tempo e repetir. Correr a maior distância possível, controlando o meu esforço, essa era a maneira correta de treinar a minha resistência. Iniciei assim a minha corrida, levando a minha bolsa de armas e a minha Daiken, pois tinha de me habituar a fazer esforços enquanto levava o meu equipamento habitual. Devido à baixa temperatura iniciei a corrida lentamente, aumentando gradualmente a minha velocidade até chegar a um ponto onde a estabilizei.


Ao longo da minha corrida ia passando por outros shinobis que treinavam com suas equipas e senseis. Muitos deles olhavam curiosamente para mim, embora não percebesse muito bem se era pela minha prótese ou se era pelo fato de eu estar a correr sozinho as voltas no campo de treino, embora eu preferisse pensar que era devido à prótese da minha autoria.


Após várias horas de corrida e de aturar vários olhares constrangedores o meu fôlego já estava incontrolável, e sendo assim fui obrigado a parar por um tempo. Aproveitei a fome que tinha para à vila tomar um almoço rápido, em seguida voltando para o campo de treino, revitalizado e pronto a uma tarde de esforço contínuo.


Como de manhã, realizei o aquecimento articular por uns minutos e iniciei a minha corrida lentamente, aumentando gradualmente a minha velocidade até a estabilizar, embora desta vez estabilizasse a uma velocidade um pouco superior. Mais uma vez recebi vários olhares curiosos, e alguns dos shinobis que estavam de manhã ainda por lá treinavam, assim como eu.


Talvez fosse por não ter comido nada de manhã, mas a esta velocidade aumentada eu estava a aguentar durante mais tempo do que de manhã, e até com menos cansaço. Ao fim de muitas horas, já ao pôr do sol, quase a anoitecer, o cansaço levou a melhor de mim e precisei de parar. Ou eu tinha subestimado as minhas capacidades, descobrindo-as naquele dia, ou elas tinham aumentado consideravelmente em apenas um dia de treinos.

Guts:
HP: 200/200
CH: 200/200

Itens:


Cannon Arm
Espécie: Incomum
Rank: B
Descrição: Este item é uma prótese criada por Guts para complementar a falta do seu braço esquerdo. Esta prótese é feita para encaixar abaixo do cotovelo e estar ligada aos nervos, e assim permitindo o usuário movimentar a prótese como se nunca tivesse perdido o braço. A prótese é feita de uma liga metálica extremamente resistente, mas relativamente leve, permitindo uma movimentação fluída com o braço metálico. No entanto, esta prótese serve não só como uma mão, mas como também uma arma letal, pois ao remover a mão metálica a prótese transforma-se num canhão. Esta prótese é basicamente um canhão com uma mão como tampa.
Habilidades/Mecanismos: A prótese tem uma corda que ao ser puxada faz com que a mão metálica se desvie para baixo, destapando a abertura do canhão, de forma a que o mesmo possa disparar, causando uma explosão (com cerca do dobro do alcance de um selo explosivo) que ocorre quando o usuário desejar, semelhante a um selo explosivo (pode ser explodido utilizando o selo cobra, ou explode automaticamente no final do seu alcance de 25 metros). O canhão precisa de ser recarregado com pólvora e uma bala de canhão, e por ser um processo demorado, o canhão apenas pode ser utilizado uma vez por batalha.


Daiken
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: Esta é uma espada condutora de chakra de gume duplo e de dimensões absurdas. Apenas a lâmina tem quase 1.90m, sendo maior do que a maioria das espadas, e também mais resistente. A liga metálica utilizada nesta espada permite uma grande resistência tanto ao impacto físico como à corrosão, a custo da leveza, pois esta espada é bastante pesada, sendo que um homem de força dita normal (1 ponto) teria muitas dificuldades em sequer levantar a espada.
Habilidades/Mecanismos: Nada.

Bolsa de Armas:
Kunai: 10;
Shuriken: 00;
Fuma Shuriken: 00;
Senbon: 00;
Kibaku Fuuda: 02;
Kemuridama: 05;
Makibishi: 02;
Hikaridama: 01;
Fios: 00;
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 00.

_______________________

avatar
Re: [Treinos] Guts - em Seg 5 Dez - 13:07

Beleza, 1pt em Stamina

_______________________

Ficha
avatar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum