Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 12:57 por Dumas

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 12:31 por SHIROI

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 12:31 por SHIROI

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 11:47 por Tenshin

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [Missão C] Busca por chá
Hoje à(s) 10:28 por IWannaKnow

» [cena] Investigação - Zarmo
Hoje à(s) 10:13 por IWannaKnow

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 10:03 por IWannaKnow

» [Treino Stamina] Mudanças
Hoje à(s) 09:56 por DelRey

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 09:56 por DelRey

» Status, Sam
Hoje à(s) 09:55 por DelRey


Convidado


22/7/2018, 13:06
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Quest] - Yamero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Quest] - Yamero - em 1/12/2016, 15:29

Relâmpagos Dourados
Requerimentos: Especialidade em Teletransporte.
Recompensa: Hiraishin no Jutsu.

O hokage chamava Shiroshi. Era um homem bem informado. Sabia dos conhecimentos adquiridos pelo rapaz nos últimos dias. Achava que isso poderia ser útil para a vila. Convidou-o a sua sala sob o pretexto de uma missão especial.

_______________________

Ficha
avatar
Re: [Quest] - Yamero - em 1/12/2016, 16:10


 

 

     
飛雷神の術
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
Poucos minutos se passaram e o garoto se encontrava andando nos arredores do interior da vila da folha, seus passos eram lentos e sua mente vagava sobre todo o conteúdo absorvido durante sua última aprendizagem. Muito fora desvendado e seu conhecimento e poder incrementado, contudo, os mistérios ainda eram notórios. Seu objetivo então, era descobrir algum meio de aprimorar sua habilidade recém especializada, incorporá-la em uma técnica, e como base tinha em vista o famoso "Hiraishin" descrito em um dos livros teóricos das técnicas Jikukan. Algo pairava o ar e seu pressentimento o dizia que algo aconteceria, não demorando muito então, o garoto era abordado por um Jonnin que o orientou uma possível solicitação do chefe e líder da vila, e obedecendo-o caminhou até o gabinete da vila.

— Isso aqui é desnecessariamente grande... - comentou ao adentrar toda aquela estrutura na qual repousava o líder da folha, prosseguindo ao subir algumas escadas. — Er... Bom dia, Hokage-sama. - cumprimentou o homem, ao adentrar na sala onde o mesmo se encontrava. — Você me chamou aqui, certo? - indagava o porquê de ter sido chamado até ali, palpitando talvez, o motivo oculto.
Considerações:
-> 1° post
-> Redução de Quest usada, logo, 5 posts.
-> Mínimo de 200 palavras por post.



Descrições
Kekkei Genkai:


Kagune
Descrição: A Kagune (赫子, Escama Vermelha) é uma kekkei genkai corpórea presente tipicamente nos membros do clã Yoshimura que concede ao portador a capacidade de manipular seu tecido muscular através de infusão de seu chakra ao próprio organismo, manipulando assim o crescimento dos músculos, assim como a densidade e flexibilidade, expandindo este poder também ao controle manipulativo da própria carne.

Ainda que muito forte, essa habilidade não permite a projeção de qualquer zona muscular do corpo, pois, diferente de humanos normais, a própria estrutura celular dos indivíduos demonstra-se diferente, sendo difícil, por exemplo, tratar doenças nestes membros - outro possível fato de sua quase extinção. Os membros que possuem em seu DNA esta capacidade, os fazem, inicialmente, por lugares apropriados para isto, algo chamado de Kakuhō pelos membros da linhagem.

Estes pontos denominados Kakuhōs são zonas específicas no corpo de um indivíduo onde a concentração de células maleáveis (Células RC) é infinitamente maior, permitindo assim a manipulação e projeção para fora do corpo da própria carne e músculos, criando armas poderosas com o próprio corpo. Ao todo existem quatro pontos conhecidos: à altura dos ombros chamada de Ukaku, entre as omoplatas chamada de Koukaku, na região lombar chamada de Rinkaku e na área do cóccix chamada de Bikaku. Além destas zonas, o indivíduo pode facilmente manipular a regeneração da carne e músculos para recuperar-se da danos até medianos uma vez por turno com custo de vinte pontos de chakra, podendo inclusive ajustar o corpo para uma melhoria muscular, mas, ainda assim, dificilmente conseguem reconectar membros perdidos apenas com a habilidade básica.

Yoshimura Shiroshi
Sangue: 600/600
Chakra: 1105/1105
Bolsa de Armas:
Kunai: 02
Shuriken: 04;
Fuma Shuriken: 00
Senbon: 08 (04)
Kibaku Fuuda: --
Kemuridama: 03;
Makibishi: --
Hikaridama: 04;
Fios: 10m (02)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): --

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos


_______________________

If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
avatar
Shinobigatana Shichinin Shū
Shinobigatana Shichinin Shū
Re: [Quest] - Yamero - em 1/12/2016, 16:21

-Fiquei sabendo que você se interessou por Jikuukans Ninjutsus.-O Hokage se levantava de sua cadeira, olhando pela janela. -Já ouviu falar do Hirashin no Jutsu?-Questionava, tentando ver a reação do garoto.-Vou te passar uma missão ultrassecreta. Fora da vila, em uma caverna, o usuário anterior dessa técnica deixou um pergaminho com todas as informações e segredos dela. Você deve ir até lá buscá-lo. Sua recompensa por essa missão será...-Ele fazia uma pausa, virando para o garoto.-... O próprio pergaminho, assim como as informações contidas dentro dele.- Ele ia até sua mesa e pegava um papel. Entregava para Shiroshi. Era um mapa com a localização de tal caverna. -Tome cuidado. Esse mapa foi passado por todos os hokages até o momento e só deveria ser passado para alguém de confiança. Todos os hokages escolheram alguém, mas as armadilhas no local atrapalhavam a conclusão. Era um "teste" para ver quem era digno de conseguir tal jutsu. Se prepare e boa sorte.- O Hokage terminava sua fala, ordenando que Shiroshi partisse em missão.

_______________________

Ficha
avatar
Re: [Quest] - Yamero - em 1/12/2016, 17:30


 

 

     
飛雷神の術
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
— Sim... minhas buscas por aprimoramento de minha movimentação me levou à uma velhinha um tanto quanto estranha... e muito gentil. - o garoto respondia diretamente e sem apresentar qualquer ironia diante do maior cargo hierárquico, afinal, sua elevada graduação se provava em seus registros e feitos, contudo, nunca se encontrara com o respeitoso homem.

O homem trajado com um um sobretudo branco que trazia escrito sua hierarquia nas costas começou então um discurso e por incrível que pareça, Shiroshi se atentou completamente em suas palavras como se estas fossem as últimas que escutaria em sua vida. Tratava-se de uma oportunidade única e genial, caso conseguisse completar um resgate de um pergaminho que se encontrava no interior de uma caverna cheia de armadilhas, o jovem poderia ficar com ele... mas o fato estonteante era que o pergaminho levava em si os segredos da técnica almejada: Hiraishin no Jutsu. O jovem jonnin quase não aguentou a finalização das explicações e alertas emitidos pelo Hokage.

— Certo, Hokage-sama! Partirei agora mesmo. - respondeu positivamente ao agarrar o mapa entregue pelo homem, se virando em seguida e saindo em direção ao centro da vila.

Caminhou então até o centro comercial da vila, relativamente próximo ao portão de Konoha e lá realizou uma breve pausa em sua caminhada para analisar o caminho no mapa. Tratava-se de um caminho por entre as florestas, uma região plana, contudo muito fechada. Análises preencheram a perspectiva mental do ninja que logo partiu, caminhando então, rumo ao portão de Konoha. O jovem ultrapassou os limites da grande aldeia e com uma ordem prévia do Hokage sua saída foi permitida, que assim pôde continuar, ainda por um caminho seguro. Pouco tempo passaria em uma rota segura, logo adentraria a floresta e a caverna, que como dito pelo líder, estaria repleta de armadilhas. O que esperava pelo garoto?

Considerações:
-> Enrolando. Narra umas armadilhas na floresta e dps na caverna.
-> 2° post
-> Redução de Quest usada, logo, 5 posts.
-> Mínimo de 200 palavras por post.



Descrições
Kekkei Genkai:


Kagune
Descrição: A Kagune (赫子, Escama Vermelha) é uma kekkei genkai corpórea presente tipicamente nos membros do clã Yoshimura que concede ao portador a capacidade de manipular seu tecido muscular através de infusão de seu chakra ao próprio organismo, manipulando assim o crescimento dos músculos, assim como a densidade e flexibilidade, expandindo este poder também ao controle manipulativo da própria carne.

Ainda que muito forte, essa habilidade não permite a projeção de qualquer zona muscular do corpo, pois, diferente de humanos normais, a própria estrutura celular dos indivíduos demonstra-se diferente, sendo difícil, por exemplo, tratar doenças nestes membros - outro possível fato de sua quase extinção. Os membros que possuem em seu DNA esta capacidade, os fazem, inicialmente, por lugares apropriados para isto, algo chamado de Kakuhō pelos membros da linhagem.

Estes pontos denominados Kakuhōs são zonas específicas no corpo de um indivíduo onde a concentração de células maleáveis (Células RC) é infinitamente maior, permitindo assim a manipulação e projeção para fora do corpo da própria carne e músculos, criando armas poderosas com o próprio corpo. Ao todo existem quatro pontos conhecidos: à altura dos ombros chamada de Ukaku, entre as omoplatas chamada de Koukaku, na região lombar chamada de Rinkaku e na área do cóccix chamada de Bikaku. Além destas zonas, o indivíduo pode facilmente manipular a regeneração da carne e músculos para recuperar-se da danos até medianos uma vez por turno com custo de vinte pontos de chakra, podendo inclusive ajustar o corpo para uma melhoria muscular, mas, ainda assim, dificilmente conseguem reconectar membros perdidos apenas com a habilidade básica.

Yoshimura Shiroshi
Sangue: 600/600
Chakra: 1105/1105
Bolsa de Armas:
Kunai: 02
Shuriken: 04;
Fuma Shuriken: 00
Senbon: 08 (04)
Kibaku Fuuda: --
Kemuridama: 03;
Makibishi: --
Hikaridama: 04;
Fios: 10m (02)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): --

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos


_______________________

If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
avatar
Shinobigatana Shichinin Shū
Shinobigatana Shichinin Shū
Re: [Quest] - Yamero - em 1/12/2016, 22:15

Shiroshi seguiu o mapa. Sem muitas dificuldades chegou a caverna. Nada bloqueava sua entrada. Adentrou o local. Após alguns instantes de caminhada em linha reta, percebia que tinha uma escada para baixo. A escada levava a um corredor estreito, onde se passaria no máximo uma pessoa. As paredes não tinham iluminação. Quanto mais se adentrasse, mais escuro o local ia ficando e mais difícil de se ver ao redor. Ele sentia o chão afundando sob seus pés. Pisou em um botão. Duas esferas de metal que passavam perfeitamente pelo estreito corredor vinha pelo caminho por onde Shiroshi tinha passado. Caso ele corresse adiante para fugir, encontraria uma bifurcação. Um dos lados levava a um buraco em que o fundo estaria cheio de cobras venenosas. As serpentes eram silenciosas e o tamanho do buraco era grande o suficiente para não permitir que quem caísse nele segurasse nas paredes durante a queda. Uma das esferas iria para esse lado.
O outro caminho levava a uma sala que assim que ele entrasse a porta se fecharia, impedindo a passagem da segunda bola, que iria para esse lado.
Direita ou esquerda, qual lado Shiroshi escolheria?

Considerações:
-Na minha cabeça já está definido qual lado é qual, boa sorte Feliz
-A velocidade das bolas é alta o suficiente para que quando a que for para o caminho das cobras passe pelo buraco consiga passar direto pela cavidade. Depois do buraco, só há uma parede sem saída. 

_______________________

Ficha
avatar
Re: [Quest] - Yamero - em 1/12/2016, 23:40


 

 

     
飛雷神の術
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
Caminhou então por dentre a floresta seguindo o mapa a ele atribuído, passou por árvores densas e altas. Não demorou muito até que encontrasse uma caverna, permaneceu atento e percorreu seu interior que não fora tão extenso quanto imaginou, pois logo se deparou com uma escada que descia às profundezas daquela gruta e como dizia o mapa, continuou sua caminhada cada vez mais atento diante dos possíveis perigos, analisando cada passo e plano por onde passava. Cada degrau rebaixado a pouca luz era sobreposta pela escuridão, aquele local não despunha de nenhum tipo iluminação, obrigando o garoto a demandar de uma técnica elétrica. Estalou os dedos e manifestou à sua frente e à sua retaguarda esferas elétricas luminosas, as quais o seguiriam independente de onde fosse. As esferas o ajudou a se encontrar naquele túnel que se tornava cada vez mais estreito. Em um descuido, Shiroshi acidentalmente acionou um botão com os pés e ao notar o ocorrido logo se prontificou para qualquer possível armadilha do local. Sua reação notória devido a sua velocidade fez com notasse movimentos em suas costas, esferas se moviam em alta velocidade em sua direção, as quais aparentavam ser compostas de metal devido à sua reluzente aparência diante da luz emanada pela eletricidade luminosa. Todo metal em movimento emite vibrações, que logicamente seriam emanadas em um corredor tão estreito e fechado, concluindo a instantânea análise, o garoto apenas estendeu suas mãos das quais agora emanavam ligações elétricas bem potentes em relação à uma manipulação comum - por mais que qualquer perito em Raiton pudesse manipular qualquer quantidade e dimensão de metal dentro de sua distância manipulável - o garoto então interligava essas ligações elétricas entre suas mãos, criando assim uma rede elétrica que seria estendida no aproximar das esferas para então impedi-las de prosseguir. O jovem manipulava agora sobre uma de suas mãos as duas esferas de metais, as levando junto em sua procedência no caminho estreito que por sinal, continuava iluminado pelas materializações luminosas. Em determinado momento se viu frente à uma bifurcação, deixando claro o fator de que um dos caminhos seria o incorreto ou que levariam à destinos diferentes, analisou possíveis situações e se baseou em um simplório raciocínio: de acordo com conhecimento popular a maioria das pessoas tendem a escolhe o lado direito, por serem esse o lado dominante da maioria. Decidido, o garoto andou calmamente pelo caminho esquerdo, afinal, seu caminho estava iluminado e já atento à qualquer relevo no solo. Caso o caminho possuísse algum obstáculo que indicasse uma escolha errônea o garoto retornaria pelo caminho, ainda de forma cautelosa e se dirigiria para o caminho alternativo.

Considerações:
-> Coisas básicas. Eu poderia manipular as esferas apenas com manipulação elétrica, mas evitar qualquer contradição em possíveis variações de massa e pressão, utilizei um jutsu de grade elevada.
-> Caminho iluminado.
-> 3° post
-> Redução de Quest usada, logo, 5 posts.
-> Mínimo de 200 palavras por post.
-> -50% de custos para habilidades de Raiton, devido a Perícia Elementa no mesmo.



Descrições
Kekkei Genkai:


Kagune
Descrição: A Kagune (赫子, Escama Vermelha) é uma kekkei genkai corpórea presente tipicamente nos membros do clã Yoshimura que concede ao portador a capacidade de manipular seu tecido muscular através de infusão de seu chakra ao próprio organismo, manipulando assim o crescimento dos músculos, assim como a densidade e flexibilidade, expandindo este poder também ao controle manipulativo da própria carne.

Ainda que muito forte, essa habilidade não permite a projeção de qualquer zona muscular do corpo, pois, diferente de humanos normais, a própria estrutura celular dos indivíduos demonstra-se diferente, sendo difícil, por exemplo, tratar doenças nestes membros - outro possível fato de sua quase extinção. Os membros que possuem em seu DNA esta capacidade, os fazem, inicialmente, por lugares apropriados para isto, algo chamado de Kakuhō pelos membros da linhagem.

Estes pontos denominados Kakuhōs são zonas específicas no corpo de um indivíduo onde a concentração de células maleáveis (Células RC) é infinitamente maior, permitindo assim a manipulação e projeção para fora do corpo da própria carne e músculos, criando armas poderosas com o próprio corpo. Ao todo existem quatro pontos conhecidos: à altura dos ombros chamada de Ukaku, entre as omoplatas chamada de Koukaku, na região lombar chamada de Rinkaku e na área do cóccix chamada de Bikaku. Além destas zonas, o indivíduo pode facilmente manipular a regeneração da carne e músculos para recuperar-se da danos até medianos uma vez por turno com custo de vinte pontos de chakra, podendo inclusive ajustar o corpo para uma melhoria muscular, mas, ainda assim, dificilmente conseguem reconectar membros perdidos apenas com a habilidade básica.
Jutsus Usados:

Blinding Crackle (Estalo Cegante)
Rank: B
Descrição: O usuário, utilizando-se de sua notória maestria com os relâmpagos - Perícia em Raiton, após o estalar dos dedos, materializa pequenas e inofensivas esferas de eletricidade em qualquer lugar, limitando-se à trinta metros quadrados do usuário. Esferas as quais medem treze centímetros de diâmetro, que emitem luz e podem ser expandidas, descarregando, dessa forma, uma intensa explosão de luz cegando qualquer um que encarar tal luminosidade por um turno, cessando após essa explosão, a existência da esfera.  Essa explosão luminosa cobre uma área de dez metros quadrados a unidade, porém, cada esfera expandida a mais dentro do raio doutra esfera acrescenta um raio de alcance de dez metros quadrados. Reitera-se que: somente cinco esferas podem ser materializadas através dessa técnica; podem ser guiadas após sua materialização, antes se suas possíveis expansões; a duração da luz expelida oscila entre três a quatro segundos; a propagação da explosão é instantânea por se tratar de luz - emitida pela eletricidade.


Densen (Fios Elétricos)
Rank: B
Duração: Instantânea
Descrição: Densen (電線, lit. Fios Elétricos) trata-se de uma habilidade na qual o usuário projeta fios interligados entre os dedos das suas mãos os quais podem ser manipulados ao bel prazer do usuário numa área de até vinte metros quadrados. Além do notável poder de ataque desses fios, na defesa, ao se juntarem como uma barreira, podem repelir armas básicas e "peripécias" (variedades), seguindo às regras e o bom senso.

Yoshimura Shiroshi
Sangue: 600/600
Chakra: 1055/1105
Bolsa de Armas:
Kunai: 02
Shuriken: 04;
Fuma Shuriken: 00
Senbon: 08 (04)
Kibaku Fuuda: --
Kemuridama: 03;
Makibishi: --
Hikaridama: 04;
Fios: 10m (02)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): --

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos

[/quote]

_______________________

If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
avatar
Shinobigatana Shichinin Shū
Shinobigatana Shichinin Shū
Re: [Quest] - Yamero - em 1/12/2016, 23:52

A armadilha foi facilmente parada pelo ninja. Talvez ela tivesse sido feita justamente para que ninjas com o elemento Raiton conseguissem passá-la A melhor desculpa que eu consegui pensar para ela ter sido um fracasso. Chegando a bifurcação, escolhia pelo caminho da esquerda. Poucos minutos de caminhada e... sua escolha foi um sucesso. Chegou a uma sala isolada, que fechou a porta atrás dele. Tochas se acenderam nas paredes. Do chão, uma criatura totalmente feita totalmente de madeira se ergueu. Em sua boca estava um pergaminho, provavelmente o objetivo daquela missão. A criatura tinha duas espadas e seis braços. Assim que ela ficou pronta, ouviu-se um barulho, como um terremoto. As paredes da direita e esquerda começaram a se mover. Se a luta não terminasse rápido, Shiroshi seria esmagado por ela.

_______________________

Ficha
avatar
Re: [Quest] - Yamero - em 2/12/2016, 01:04


 

 

     
飛雷神の術
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
Sua caminhada se estendia por mais instantes, minutos eram decorridos em uma das alternativas da bifurcação, seu percurso era prolongado de tal forma que o garoto concluiu durante seu trajeto que havia escolhido o caminho aceitável, visto que até o momento nada o revelaria uma possível armadilha. Sua luz revela um novo local à frente, fazendo com que o garoto acelerasse seus passos sem perder sua concentração. Adentrou uma sala agora iluminada com tochas que se acenderam simultaneamente à sua entrada, que fora seguida pelo selamento da única saída daquela sala. Uma criatura surgiu do solo daquele local estranho, seria mais um teste? Grandiosa e totalmente de madeira, estaria pronta para um combate, tendo também preso à sua mandíbula um pergaminho, que provavelmente se tratava do motivo de estar naquele local: o Hiraishin no Jutsu. Shiroshi se empolgou, notava que as paredes ao seu redor começavam a se mover causando um leve tremor, o que não impediria o garoto de destroçar aquela monstruosidade de madeira que protegia o pergaminho.

"Dominadores do relâmpago gostariam de saber da existência dessa caverna..." - pensou consigo mesmo em relacionar e ironizar o fato de ser exposto à todas fraquezas elementais perante ao raio.

Ainda com as esferas metálicas em mãos, manipulou-as com sua eletricidade em alta velocidade em direção à parte superior do golem de madeira, acompanhando-as em sua movimentação em toda velocidade. Eram milésimos de segundos, a velocidade do jovem era inigualável, podendo atravessar vinte metros em um piscar de olhos, saltou sobre as duas esferas que percorriam seu projeto de lançamento e as usando como impulso voou em direção ao monstro. Durante os milésimos de propulsão nas esferas, o garoto formava à sua frente uma gigante barreira eletromagnética para evitar e refletir possíveis golpes de seu inimigo, ao se aproximar por volta de meio metro do golem essa barreira se dissiparia e dispararia em sua dispersão elétrica um laser de eletricidade contínuo que tentaria devastar o corpo do inimigo ao meio, evitando é claro, atingir a integridade do pergaminho. Caso o garoto atingisse seu objetivo, ele recolheria o pergaminho e retornaria pelo caminho que outrora traçou, abrindo as portas fechadas à força, caso necessário, se dirigindo até o gabinete do Hokage.

Considerações:
-> Velocidade: 22m/s
-> 4° post
-> Redução de Quest usada, logo, 5 posts.
-> Mínimo de 200 palavras por post.
-> -50% de custos para habilidades de Raiton, devido a Perícia Elemental no mesmo.



Descrições
Kekkei Genkai:


Kagune
Descrição: A Kagune (赫子, Escama Vermelha) é uma kekkei genkai corpórea presente tipicamente nos membros do clã Yoshimura que concede ao portador a capacidade de manipular seu tecido muscular através de infusão de seu chakra ao próprio organismo, manipulando assim o crescimento dos músculos, assim como a densidade e flexibilidade, expandindo este poder também ao controle manipulativo da própria carne.

Ainda que muito forte, essa habilidade não permite a projeção de qualquer zona muscular do corpo, pois, diferente de humanos normais, a própria estrutura celular dos indivíduos demonstra-se diferente, sendo difícil, por exemplo, tratar doenças nestes membros - outro possível fato de sua quase extinção. Os membros que possuem em seu DNA esta capacidade, os fazem, inicialmente, por lugares apropriados para isto, algo chamado de Kakuhō pelos membros da linhagem.

Estes pontos denominados Kakuhōs são zonas específicas no corpo de um indivíduo onde a concentração de células maleáveis (Células RC) é infinitamente maior, permitindo assim a manipulação e projeção para fora do corpo da própria carne e músculos, criando armas poderosas com o próprio corpo. Ao todo existem quatro pontos conhecidos: à altura dos ombros chamada de Ukaku, entre as omoplatas chamada de Koukaku, na região lombar chamada de Rinkaku e na área do cóccix chamada de Bikaku. Além destas zonas, o indivíduo pode facilmente manipular a regeneração da carne e músculos para recuperar-se da danos até medianos uma vez por turno com custo de vinte pontos de chakra, podendo inclusive ajustar o corpo para uma melhoria muscular, mas, ainda assim, dificilmente conseguem reconectar membros perdidos apenas com a habilidade básica.
Jutsus Usados:

Denji Hansha-kyō (Refletor Eletromagnético)
Rank: A
Descrição: Denji Hansha-kyō (電磁反射鏡, lit. Refletor Eletromagnético) trata-se de uma habilidade na qual o usuário habilmente molda uma estrutura convexa de três metros de altura e diâmetro. Estrutura à qual é composta por uma formação eletromagnética, na qual um campo elétrico é formado e imposto ao efeito gravitacional magnético, fazendo com que os íons, elétrons e prótons se submetam à equação na qual varia-os no tempo. Essa estrutura por sua pura composição é capaz de refletir qualquer matéria física desprovida de chakra e provida de chakra (Rank A-). Em sua dissipação seja ela instantânea, forçada ou prolongada, o usuário libera de suas formações elétricas um instantâneo projétil contínuo de eletricidade que percorre até quinze metros numa velocidade de dois pontos acima da projeção do ninjutsu do usuário - um ponto pela característica elétrica (velocidade ímpar da eletricidade) e um ponto característico do chakra embuido.

Yoshimura Shiroshi
Sangue: 600/600
Chakra: 1005/1105
Bolsa de Armas:
Kunai: 02
Shuriken: 04;
Fuma Shuriken: 00
Senbon: 08 (04)
Kibaku Fuuda: --
Kemuridama: 03;
Makibishi: --
Hikaridama: 04;
Fios: 10m (02)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): --

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos


_______________________

If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
avatar
Shinobigatana Shichinin Shū
Shinobigatana Shichinin Shū
Re: [Quest] - Yamero - em 2/12/2016, 01:58

Shiroshi subestimava seu oponente. Em um movimento rápido e audacioso, avançava contra a criatura. Sua técnica funcionaria como um laser de eletricidade. Era uma estratégia perfeita. O golpe atravessava a camada de madeira no corpo da criatura, revelando por baixo uma espécie de metal que anulou completamente a técnica. O rapaz sentia sua técnica sendo absorvida pela criatura. Percebia que, em seu interior, uma "chama azul" se acendia. Era seu chakra. Ele acabou de absorver o jutsu do Jounnin.

Em um movimento quase tão rápido quanto o de Shiroshi, a criatura se aproximou. Com suas duas espadas, cortou as esferas de metal ao meio, como se fossem pedaços de papel. Com outro braço, segurou o pescoço do inimigo, abosrvendo um pouco de seu chakra. Agora, o que Shiroshi faria?

Considerações:
-...Feliz
-Ele abosrve o mesmo tanto q o Chakra Kyuin
-Nunca
-Reclame
-Dos Bichinhos
-Do narrador
-Feliz

_______________________

Ficha
avatar
Re: [Quest] - Yamero - em 2/12/2016, 02:37


 

 

     
飛雷神の術
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
Sua estratégia era frustrada ao subestimar o seu oponente, não seria fácil aparentemente conseguir capturar o pergaminho da mandíbula daquela monstruosidade. Se encontrava agora frustrado em seus movimentos e preso pelo pescoço pelas mãos do seu gigante oponente, insensível a qualquer tipo de dor o garoto não se desesperou, se capacitando à realizar três selos em menos de um segundo. O corpo do garoto se eletrizou e dele surgiu uma incrível barreira de campo elétrico com fatores repulsores, que repeliria qualquer objeto físico, visto que sua função não era condutora e sim controle das propriedades repulsoras de um campo elétrica. Essa barreira surgiria em prol de livrar o garoto das mãos do monstro irritante. Shiroshi estava irritado, seu orgulho e arrogância não permitiria tal humilhação e antes mesmo de aterrissar ao chão o garoto já materializava ao seu lado um clone infundido à eletricidade, que ao aterrissar se moveria ao lado do corpo original em velocidade máxima - junto à uma utilização do Shunshin no Jutsu -  e durante essa investida contra o corpo da monstruosidade quase que instantânea os dois clones manipulavam eletricidade em suas mãos paralelas e interligando essa eletricidade ele formava o ápice de suas técnicas ofensivas, que poderia cortar tudo e todos, Raiden; que então teria direcionada sua interligação poderosa rumo ao corpo metálico do oponente, para então assim parti-lo. Confiante e caso desse certo, o garoto retornaria com o pergaminho para o gabinete do Hokage e aproveitaria o seu tempo restante para aprender a técnica do pergaminho adquirido

Considerações:
-> Velocidade: 26m/s
-> Considerando que você me agarrou e eu me soltei bem perto à você, a distância percorrida por 26 metros por segundo seria por volta de 1 à 3 metros. Bastando no máximo milésimos de segundos para uma investida completa, que te atravessaria.
-> Para entender sobre um campo elétrico e suas propriedades de repulsão, leia: https://pt.wikipedia.org/wiki/Campo_el%C3%A9trico
-> Raiden é um jutsus capaz de cortar até mesmo o Susano'o, o chakra de bijuu, o corpo do Gedou Mazou
-> 5% do meu chakra sugado, visto que, Chakra Kyuin suga apenas 5% por toque e as demais porcentagens são apenas para técnicas que sugam chakra, derivando pelos Ranks. http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t48573-11-habilidades-secundarias
-> Descontei apenas 05 de dano no meu HP, visto que fiquei preso pelo pescoço por apenas um segundo (tempo de realizar os selos). Não podendo ser considerado sufocamento. Vide http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t48589-01-danos
-> 5° post e aí?
-> Redução de Quest usada, logo, 5 posts.
-> Mínimo de 200 palavras por post.
-> -50% de custos para habilidades de Raiton, devido a Perícia Elemental no mesmo.



Descrições
Kekkei Genkai:


Kagune
Descrição: A Kagune (赫子, Escama Vermelha) é uma kekkei genkai corpórea presente tipicamente nos membros do clã Yoshimura que concede ao portador a capacidade de manipular seu tecido muscular através de infusão de seu chakra ao próprio organismo, manipulando assim o crescimento dos músculos, assim como a densidade e flexibilidade, expandindo este poder também ao controle manipulativo da própria carne.

Ainda que muito forte, essa habilidade não permite a projeção de qualquer zona muscular do corpo, pois, diferente de humanos normais, a própria estrutura celular dos indivíduos demonstra-se diferente, sendo difícil, por exemplo, tratar doenças nestes membros - outro possível fato de sua quase extinção. Os membros que possuem em seu DNA esta capacidade, os fazem, inicialmente, por lugares apropriados para isto, algo chamado de Kakuhō pelos membros da linhagem.

Estes pontos denominados Kakuhōs são zonas específicas no corpo de um indivíduo onde a concentração de células maleáveis (Células RC) é infinitamente maior, permitindo assim a manipulação e projeção para fora do corpo da própria carne e músculos, criando armas poderosas com o próprio corpo. Ao todo existem quatro pontos conhecidos: à altura dos ombros chamada de Ukaku, entre as omoplatas chamada de Koukaku, na região lombar chamada de Rinkaku e na área do cóccix chamada de Bikaku. Além destas zonas, o indivíduo pode facilmente manipular a regeneração da carne e músculos para recuperar-se da danos até medianos uma vez por turno com custo de vinte pontos de chakra, podendo inclusive ajustar o corpo para uma melhoria muscular, mas, ainda assim, dificilmente conseguem reconectar membros perdidos apenas com a habilidade básica.
Jutsus Usados:

Chidori Nagashi: Kai
Rank: S
Selos: Boi, Coelho e Macaco
Duração: 1 turno
Descrição: Flui-se através do corpo do usuário uma imensa quantidade de eletricidade, embasado no princípio do Chidori Nagashi, possibilitando possuir ao seu dispor uma fonte elétrica praticamente inesgotável, dessa forma, o mesmo usa-a de forma defensiva e após realizar os selos necessários surge um campo elétrico ao seu redor, consequência da expansão das correntes elétricas em seu corpo. A eletricidade manipulada e expandida para ao redor do usuário tem seus íons, elétrons e prótons interligados em sua expansão, formando um sistema em cadeia e moldando um campo elétrico de formato adaptado pela manipulação de chakra. Essa barreira cobre todo o corpo - dois metros de diâmetro -, e caso em solo, dissipa-se nos limites do plano. Caracteriza-se principalmente pela grande capacidade de repulsão apresentada pelas coligações de suas cargas elétricas, fazendo com que qualquer projétil/corpo em contato com esse campo seja repelido instantaneamente. Reitera que, pela grande intensidade elétrica disposta no campo, qualquer corpo em contato possui seu sistema nervoso perturbado, fazendo com que o mesmo tenha contrações involuntárias de seus músculos, paralisando-o por um turno - característica básica do Chidori Nagashi. Em suma, sua utilização necessita de uma maestria inquestionável na dominação dos relâmpagos - Perícia em Raiton.



Raiden
Rank: S
Descrição: Usando o auxílio de um clone, Kakashi utiliza o Chidori em ambas as mãos. Conectando as suas técnicas em, o usuário e seu clone formam uma cadeia de relâmpagos entre si que é capaz de cortar através de objetos como chakra de bijuu com grande facilidade. Kakashi também foi capaz de envolver o raio em torno de um alvo, assim restringindo eficazmente os seus movimentos, como mostrado contra o Gedō Mazō.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Yoshimura Shiroshi
Sangue: 595/600
Chakra: 845/1105
Bolsa de Armas:
Kunai: 02
Shuriken: 04;
Fuma Shuriken: 00
Senbon: 08 (04)
Kibaku Fuuda: --
Kemuridama: 03;
Makibishi: --
Hikaridama: 04;
Fios: 10m (02)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): --

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos


_______________________

If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
avatar
Shinobigatana Shichinin Shū
Shinobigatana Shichinin Shū
Re: [Quest] - Yamero - em 2/12/2016, 09:20

Com rápidos movimentos, Shiroshi se soltava e avançava contra o oponente com uma técnica poderosa. Sem tempo de reação, a criatura era cortada ao meio, soltando o pergaminho de sua boca. O rapaz pegava o item. A porta da sala se abria. Voltava pelo caminho que veio, lendo os segredos do pergaminho. Durante seu retorno, praticou a técnica por algumas horas, aperfeiçoando-a. Voltou a vila, relatando ao Hokage o sucesso de sua missão.-Parabéns. Use esse poder como achar melhor.

Aprovado Yay

_______________________

Ficha
avatar

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum