Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


Sex 21 Jul - 9:49
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11






Últimos assuntos

» [Q] Caminho de Ouro: Shirotsuki.
por Ainz Hoje à(s) 9:48

» kazeee
por Ainz Hoje à(s) 9:43

» 08. Lista & Organização de Bijuus & Células
por Tokage Hoje à(s) 9:42

» 07. Organização de Contas Duplas
por shirotsuki Hoje à(s) 9:31

» [c.j] me
por Ainz Hoje à(s) 9:23

» Missão Rank D - Gesso II
por Gesso Hoje à(s) 9:14

» [Missão B] Ainz
por Ainz Hoje à(s) 9:06

» [Mudanças] Kaduo Ranton
por shirotsuki Hoje à(s) 9:00

» [Quest] Tenzou
por Tenzou Hoje à(s) 8:45

» [Criação J.] Shieda Gesso
por Gesso Hoje à(s) 8:39

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[t] Komamura

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 [t] Komamura em Ter 15 Nov - 19:21

Komamura

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
s



fuck you i wont do what they tell me
Ver perfil do usuário

2 Re: [t] Komamura em Ter 15 Nov - 20:55

Komamura

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Corra, Komamura, Corra

Eu não era, nem de longe, o membro mais forte da vila. Meus objetivos iam muito, muito, muito além da minha força atual. Isso, entretanto, não fazia com que eu perdesse minha força de vontade. Dentre as mais variadas formas de fortalecer meus poderes, escolhi aprimorar o mais primordial: minha resistência. Todo ninja de respeito sempre teve uma resistência invejável. Lutou seja por dias ou semanas, manteve-se de pé diante de qualquer tipo de adversidade e batalhou até o último suspiro. Para mim a resistência sempre gerou um certo problema. Meu peso corporal não se adequava aos meus propósitos, contudo seria mais fácil treinar meus pulmões do que perder algum peso, afinal, minha questão corporal estava mais ligada ao meu clã e não ao fato de comer muito, muito embora eu também o faça.

Kumogakure era o lugar ideal para treinar o pretendido. Localizada em um ponto altíssimo do mundo, a vila sempre formou combatentes durões e capazes de aguentar muito tempo em uma batalha. A maior prova foi o exemplo deixado pelo 3° Raikage, o qual sozinho segurou um fronte inteiro de adversários. Inspirado neste exemplo, andei brevemente ao pico mais alto por mim conhecido nos arredores da vila. Eram cerca de seis mil metros acima do nível do mar. Não existia qualquer vegetação próxima, obrigando-me, então, a visualizar apenas rochedos e a vila de cima. Sentei-me no chão e cruzei as pernas. O frio era intenso, além do ar ser extremamente rarefeito.
— Ajude-me, deus dos alimentos. — Exclamei olhando para os céus, enquanto juntava as mãos.
Tomei um breve suspiro e comecei a minha meditação.

Aos olhos alheios, aquilo poderia não parecer um treino. Mas alguns poucos sabiam: a medida que o tempo passasse, mais resistente eu estaria. Numa altitude tão absurda quanto aquela, o ar, como dito anteriormente, é extremamente rarefeito. Isto significa: a pressão atmosférica é menor, assim como a quantidade de oxigênio disponível. Ora, se a quantidade de oxigênio é menor, facilmente conclui-se que viver, respirar e realizar atividade rotineiras vai exigir mais dos meus pulmões. Quanto mais ar eu puxar, menos oxigênio virá, fazendo com que meu corpo tenha de se acostumar com a falta dele. Dessa forma, terei trabalhado toda a minha capacidade cardiorrespiratória, aumentando, assim, as minhas habilidades no âmbito de minha stamina.

Destarte, não parecia tão difícil me adaptar à nova realidade. Vivi durante muito tempo em uma vila com condições atípicas, a qual já havia me treinado bastante neste campo. Mas todo meu pensamento foi por água abaixo. Uma hora se passava desde o momento em que eu havia começado a meditação. Subitamente, pude sentir uma fraqueza intensa. Meu cérebro, sobretudo, não respondia mais corretamente. Mantive-me firme, esquecendo todos aqueles problemas apegado à uma forte devoção por minha vila. "Devo fazer isso, minha vila precisa que eu fique cada vez mais forte." pensei para me ocupar. Podia sentir um estranho suor completamente frio caminhando o meu corpo. A baixa temperatura também não cooperava. Ainda sim, eu tinha plena certeza de que poderia me tornar fortíssimo caso conseguisse me acostumar àquilo.

Mais uma hora se passou e as coisas iam de mal a pior. Aquelas terras eram inexploradas e agora eu sabia o porquê. Meus pensamentos se contradiziam e se perdiam no ar. Em um dado momento pude perceber uma leve perda de consciência. Era completamente diferente de qualquer batalha por mim já enfrentada, uma batalha com um inimigo invisível, uma batalha contra meu próprio corpo. A fome, algo que remetia à minha existência, simplesmente sumira. O tempo não corria, ou pelo menos era o que aparentava.
Apaguei. Meu corpo se estendeu no chão. Iniciou-se uma luta para agora acordar. Inconscientemente eu estava em outro mundo, completamente delirante. Recobrei a bendita algumas horas depois. Comi e bebi água como nunca, além de comer uma série de docinhos compulsoriamente.

Pensei em desistir, mas logo percebi a minha falta de força em superar uma simples situação adversa.
— Eu serei forte. Vocês verão! Eu sou a furiosa nuvem gorda, vou superar todos os Kages anteriores, todos os ninjas do mundo. — Discursei para o vento.
Notoriamente eu não estava são.

Uma semana se passou entre apagões e cortes súbitos de consciência.

Eu tinha um grande estoque de comida, porém ela estava se esgotando aos poucos. Por outro lado eu já estava bem habituado ao ar rarefeito e à baixa temperatura. Tomei um gole d'água, espreguicei-me e resolvi iniciar a segunda fase: exercitar-me na grande altitude. Caminhar e correr eram boas formas de fazê-lo. O campo era plano e vasto, garantindo liberdade o suficiente para treinar sem qualquer problema. Iniciei no primeiro dia após passado uma semana. Amarrei bem as sandálias, olhei para o alto e comecei. Uma volta, duas voltas, três voltas... "BUM", ecoou por ali. Meu corpo sofreu de uma fraqueza e eu caí sem qualquer reação. Tentei me erguer, mas ainda não tinha força suficiente. Eu só tinha percorrido um quilômetro e meio e mais parecia que eu havia dado uma volta inteira no mundo. Reuni força e conseguir me erguer. Permaneci sentado, esperando me recuperar.

Revigorado depois de uma boa noite de sono, voltei-me novamente a rotina turbulenta de exercícios. Dessa vez consegui a proeza de realizar quatro voltas ininterruptas. Com medo de prosseguir, sentei ao chão e meditei. No decorrer daquele dia, ainda realizei algumas leves corridas, forçando meu corpo a se adequar.

Mais algum tempo se passou.

Agora era tudo completamente diferente. Meu corpo não sentia mais qualquer diferença entre o lugar onde nasci e o lugar onde treinei arduamente. Minhas roupas eram trapos e minha barba, ainda que fossem pelos ralos e espaços, havia crescido um bocado. Dei uma boa risada ao meu reflexo na água. Meus braços se moveram e foram diretamente aos bolsos, buscando qualquer doce que existisse. Meu coração acelerou ao ver que não existia mais nenhum. Naquele momento, tomei fôlego e desci desesperadamente à vila, buscando de alguma forma preencher meu corpo com açúcar. Na vila, pude perceber uma clara diferença: eu estava muito mais resistente, não me sentia mais tão cansado como habitualmente seria.

Dei uma leve risada e segui, almejando me tornar um grande ninja.

2 pontos em stamina. 1025 palavras.



fuck you i wont do what they tell me
Ver perfil do usuário

3 Re: [t] Komamura em Ter 15 Nov - 21:08

Karma

avatar
Jōnin
Jōnin
ok





Como um monstro para você, eu te persigo.
Como um monstro para você, eu te ataco.
Como um monstro para você, eu te devoro.
Como um monstro para você, eu choro.


——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

4 Re: [t] Komamura em Qua 16 Nov - 0:23

Komamura

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
A metamorfose de uma panapanã

Um grande e pomposo homem subiu ao quarto. Trajando um longo sobretudo, ele adentrou ao cômodo sem bater à porta. Aproximou-se da cama, onde estava deitado Komamura e o atormentou sem escusas.
— Acorde! — Ordenou de forma fria e rígida. — Estamos atrasados!
— Quê?! Papai?! — Perguntou-se com os olhos embotados de remela. — Você não deveria estar numa missão? — Tentou voltar à dormir.
— Não me amole, seu moleque. Acorde agora! — Novamente ordenou impaciente. — Bem, que seja! Estou descendo e o café da manhã está pronto. Adiante-se e porte-se como um ninja. Infernos! Você já é um ninja de elite! — Argumentou, por fim.
Saindo de lá, o pai tratou de deixar o sol passar pela janela. O sol adentrou sem sequer bater, acordando o jovem preguiçoso. Um longo bocejo e ele finalmente tomou coragem para se erguer. Permaneceu por alguns minutos sentado na cama, tentando finalmente organizar seus pensamentos. Roboticamente se moveu e foi direto ao banheiro. Molhou o rosto, escovou os dentes e se dirigiu à cozinha.

Lá, um banquete enorme era servido. Aquela era um boa família Akimichi fazendo jus à sua fama. Sem pestanejar, sentou-se e devorou tudo aquilo pela frente. O mais velho parecia já ter se retirado. O motivo de tanta pressa?! Simples: uma reunião. Como toda boa pessoa disciplinada, atrasos eram intoleráveis para os membros daquela nobre casa. Arrumou-se então rapidamente e foi direito ao lado de fora. Lá, o pai o aguardava enquanto conversava com um antigo colega.
— Veja, aqui está o grande. — Afirmou o pai debochadamente. — Finalmente você saiu de seu quarto, pequena borboleta.
— Não seja tão duro com ele, Chohei, ele ainda é uma criança. — Disse o negro alto de voz grossa e barba longa.
Por fim, ambos olharam-se nos olhos e deram uma risada. Eram bons amigos e não se viam há séculos. Ainda sim, existia uma boa conexão entre ambos.
— Não me amolem, vocês dois! — Falou descendo as escadas. — Vamos, pai. O vovô já deve estar impaciente.
Depois de muito finalmente ocorreria uma reunião entre a família Akimichi. Tradicionalmente de Konoha, a família se ramificou e acabou por se estabelecer em Kumogakure, também. O avô de Komamura era bem conhecido no mundo ninja. Dotado de grande habilidade, ele foi um grande guerreiro na Guerra Final. Junto de seu filho, foram reconhecidos como os Demônios Obesos da Nuvem. Agora era tudo lembrança.
— Sim, sim! Estamos indo. Até mais, Sei. Se cuide e aguardo uma visita! — Despediu-se formalmente.
— Até mais, Chohei. Boa viagem. — Respondeu de modo caloroso.
Ambos, pai e filho tomaram rumo e foram em direção ao portão. O pai de um e avô do outro morava em uma região um tanto quanto afastada do vilarejo. Mais aparentava se esconder. Ainda sim, não havia nada a ser feito, apenas caminhar e esperar não chegar atrasado.

Não foram poucas as paradas para um breve "lanchinho". Uma coisa ali era bem compartilhada entre pai e filho: a fome. Mesmo diante de tantos entraves à caminhada, eles chegaram justo na hora. Pareciam ser os únicos. Diante deles estava uma gigantesca mansão, à esquerda um imenso pomar e à direita um estranho conjunto rochoso. Logo na entrada eles já eram esperados por uma sinuosa madame de cabelos grisalhos. Vestida em um longo quimono e portando um leque, ela se aproximou e abraçou os dois calorosamente.
— Meus queridos, vocês chegaram justo na hora. — Disse enquanto os apertava ainda mais em seus braços.
— Calma, mãe, nós estamos cansados. — Falou o mais velho tentando se desvincilhar. Inútil. — Caramba, sua força assustadora não mudou em nada.
A velha foi soltando aos poucos.
— Caramba, vovó, você é muito forte mesmo. — Disse o mais novo sem ar.
— Vamos logo, o patriarca está esperando. — A senhora avisou brevemente.
Todos subiram uma pequena escada. O piso de madeira rangeu com o peso, mas suportou. Eles entraram de forma vagarosa, com passos audíveis. Andaram entre corredores e chegaram ao salão principal. Se depararam com uma enorme porta. Lá ficaram, aguardavam a confirmação da entrada.
— Entrem, entrem! Vocês estão atrasados. — Resmungou uma voz rouca de dentro da sala.
Entraram todos. O salão era enorme, contava com um auditório próprio. O velho, sentado ao centro, fumava um longo e fino cachimbo. A fumaça que estava concentrada esvaiu-se pela porta e permitiu a respiração de todos. O homem e o jovem rapidamente se ajoelharam e colocaram suas cabeças contra o chão.
— Desculpe pelo atraso, ancião. — Falaram uníssono em tom respeitoso.
— Que seja! Andem logo, temos de tratar de uma reunião. — Respondeu de maneira grossa.
— Ué, mas onde estão todos os outros membros do clã, vovô? — Questionou o membro mais jovial.
— Chohei, seu insolente, você sempre deixa as explicações para mim, em?! — Baforou. Uma tossida, duas e continuou: — Como você sabe, Komamura, o clã Akimichi é repleto de tradição. Dentre elas, existem técnicas que são únicas de nossa família. Estas técnicas representam o pilar de nossa força. Você finalmente graduou-se como Chunin e agora o seu mundo vai mudar completamente, tornando-se muito mais difícil que o comum. Suas missões se tornarão mais complicadas e agora você poderá, até mesmo coordenar uma equipe de ninjas. Definitivamente você não pode desonrar o nome que eu e seu pais construímos com tanto esforço. Você ainda é uma crisálida, mas logo será uma linda borboleta.
— Eu não sou muito bom em entender as coisas que o senhor diz, vovô. Mas se entendi tudo, vocês vão me ensinar uma técnica secreta do clã? É isso? — Perguntou, atordoado.
— Não é somente uma técnica, Komamura. É uma filosofia carregada por nós Akimichis durante gerações. Você verá. Apenas espere enquanto preparamos tudo.
O pai e a avó ficaram calados. Depois de um tempo o pai se levantou, olhou para Komamura e convidou-o para ir ao quarto.

Deitado na cama de seu quarto, Komamura apresentava grande confusão, entretanto ele tinha uma ambição norteadora: a de se tornar um kage. Ele não sabia ainda o que viria, sequer o que seu avô queria dizer, ainda sim, ele tentaria de tudo para alcançar sua meta. A noite se aproximou rapidamente trazendo consigo o jantar.
— Komamura-san?! — Diz a avó enquanto bate à sua porta. — Está na hora do jantar, venha!
— Já vou, vovó. — Respondeu brevemente.
A cabecinha confusa continuou refletindo, perdendo bastante tempo. Finalmente terminaram as cerimônias e ele desceu, indo direto à sala de jantar.
— Boa noite! — Introduziu-se de maneira breve.
Novamente uma grande sala, com uma grande mesa repleta de comida. Um banquete. Tinha de tudo: frutas do pomar, proteínas, guloseimas, soja, arroz. Todos já tinham se servido, exceto o jovem que devorou toda a comida em instantes.
— Este é o apetite de um verdadeiro Akimichi. — Ironizou a senhora.
Todos riram e tiveram um bom momento. Depois recolheram-se em seus quartos e dormiram uma boa noite de sono.

Exercitar-se pela manhã era comum àquela família. As quatro horas da manhã, enquanto o sol dava o ar de sua graça no horizonte, todos acordaram e reuniram-se nos fundos, próximos ao quintal. Antes de tudo, como de praxe, tiveram uma grande refeição. Os doces não faltavam, ainda mais quando o neto querido estava em casa. Cerimonias terminadas, era hora de voltar-se ao que realmente importava. Estavam todos reunidos nos fundos com um único propósito: passar à frente o mais importante dos ensinamentos ao recém graduado Chunin.
— Enfim, como havia prometido anteriormente, é hora de aprender o tesouro mais importante de nossa família, Komamura-san. — Disse o velho. — Mama, venha, você sabe bem como é o ritual.
A senhora se posicionou em frente ao jovem e o convidou a sentar, logo mais fazendo o mesmo.
— Esta é a primeira das três etapas. Por enquanto, você é uma pequena lagarta comedora de folhas, mas logo tornar-se-á uma maravilhosa borboleta. Comece.
Ele então voltou sua visão à sua vó. Esta executou alguns selos de mãos e disse algumas palavras incompreensíveis. Alguns segundos e "clic", sua vista simplesmente escureceu por completo. Mais algum tempo e o completo escuro se tornou um jardim.
— Mamãe, não se afaste muito. — Gritou uma voz infantil ao fundo.
"Essa voz, ela não me é estranha", pensou. Uma bela mulher passou à sua frente. Vestindo um lindo vestido repleto de flores, ela olhou para seu rosto e mandou-lhe um beijo. Não estava muito distante. Aquela imagem mexeu de forma brusca com seu coração.
— Que tipo de brincadeira é essa, vovó?! — Falou olhando para trás.
Uma criança então passou por dentro do seu corpo. Era ele, seis anos mais jovem. Recordou-se completamente daquele momento. E, naquela hora, soube exatamente do que se tratava. Tentou fechar os olhos, mas era tudo um laço. Ainda que fechasse, novamente estaria vendo a mesma cena. Seus olhos foram completamente preenchidos com lágrimas. Em prantos, viu a cena que havia esquecido há muito. A morte de sua mãe.

Um homem encapuzado surgiu e a atacou por trás. O jovem garoto tentou movimentar-se, salvá-la. Tudo em vão. Ali todos os sonhos foram destruídos. Jamais esqueceria tamanho trauma, o trauma de ter perdido sua mãe. A visão continuou, repetindo sempre o mesmo momento. Momento no qual a adorável mulher era atingida brutalmente pelas costas. O desespero tomou conta de seu corpo e ele tentou a todo custo parar o terrível assassino. Suas mãos atravessavam ambos os corpos e tudo o que ele via era um sorriso. Um quente e aconchegante sorriso acompanhado de uma sonora voz que dizia: "te amo!". Transformou-se, usou todas suas armas, mas tudo foi em vão. O assassino era intangível, tudo não passava de uma ilusão. Olhou para o próprio, pequeno, impotente e encheu-se de ira. Estava cansado de rever aquela cena.
— Pare, vovó! Por favor, pare! — Exclamou por muito tempo. — Eu não aguento, por favor, se você ainda tiver algum amor por mim, estanque essa dor, faça parar. Vovó! Por favor! Eu não aguento. Meu coração não pode aguentar. Este homem, este maldito...
De nada adiantou.
— Droga! Por que eu sou tão fraco... Não quero mais. Vovó, pare, eu não consigo suportar. — Gritou desesperadamente.
Seus joelhos aproximaram-se de seu tórax e ele sentou-se esperando por alguma providência divina. Uma mulher então surgiu ao seu lado, era sua vó.
— Levante-se, pequeno Komamura. — Ordenou. — Veja esse homem. Você o odeia?
— Do fundo da minha alma, eu o amaldiçoo. — Respondeu com ressentimento enquanto se levantava.
— E por que você o odeia?
— Ele aniquilou a única fonte de amor verdadeira. Se eu fosse mais forte, nada disso teria acontecido.
— Não é verdade, Komamura-san. Enquanto você viver e carregar esta vontade e força de sua mãe, ela nunca estará morta. Você era impotente?! Sem dúvidas, mas até quando continuará assim?! Transforme o amor de sua mãe em força, não deixe que ela se vá em vão. Não deixe que seu legado morra.
A imagem sumiu. A mente de Komamura aceitou aquelas belas palavras. Aos poucos, deu-se conta do que sua avó queria dizer. Livrar-se das lamentações e tornar-se forte, era isso que trazia o amor de sua mãe. Entendendo aquilo, finalmente a ilusão se desfez.

Voltando ao mundo real, muniu-se de uma determinação completamente verdadeira. Concentrou toda sua força e uma estranha modificação foi sentida.
— Isso, Komamura. — Disse o velho.
As suas calorias começaram a dar espaço ao puro chakra. Ele não tinha ressentimento, pena, culpa ou qualquer um desse gênero de sentimentos. Seu coração e mentes estavam repletos de uma única coisa: amor. Todo esse amor herdado, aos poucos, transformou-se em poder. Todo aquele chakra transmutou-se em lindas asas azuis em suas costas.
— Papai, vovô e vovó, muito obrigado! Agora eu posso entender o que trata ser um Akimichi. Agora eu finalmente entendo suas palavras vovô. — Falou em um tom calmo e harmônico.
Sua aparência também havia mudado um bocado. Antes gordo, agora atlético. Por fim, para demonstrar toda aquela força adquirida, dirigiu-se ao lado direito da mansão, no lugar exatamente repleto de pedras.
— Vá, mostre que panapanãs também destroem rochas. — Pediu o pai de forma calma.

O jovem obedeceu e destruiu algumas rochas apenas com a força de seus punhos.

A semana passou e eles voltaram para casa.

Uma linda panapanã saía da pupa.


TREINO DESTINADO AO CONTROLE DE CALORIAS. JUTSU:
Chō Chōji Mōdo
Rank: S
Descrição: Choji pode entrar neste modo, convertendo as calorias do seu corpo em chakra, que ele pode usar para executar técnicas. O chakra é moldado em duas asas grandes borboleta e, em seguida comprimido em pequenas asas. Nesta forma, ele pode usar algumas de suas técnicas de alto nível clã, como o bombardeio de bala Borboleta e também combiná-lo com outras técnicas.

Existem dois métodos de entrar neste modo. A primeira é através do uso das pílulas Akimichi Três coloridos, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra; Se os comprimidos não são regulados adequadamente, o usuário pode morrer da rápida perda de peso. usuários Praticado são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria através de um processo conhecido como Controle de Calorias (カ ロ リ ー コ ン ト ロ ー ル, Karori Kontorōru); porque eles estão no controle completo de como muito do seu peso corporal é transformado em chakra, que representa menos de um risco para o usuário.
LEMBRANDO Q O REQUISITO PRA TREINAR É TER 5 PONTOS NINJUTSU, VIDE REGRA: http://narutorpgakatsuki.com.br/t48556-akimichi



fuck you i wont do what they tell me
Ver perfil do usuário

5 Re: [t] Komamura em Qua 16 Nov - 1:07

Ok



Ver perfil do usuário

6 Re: [t] Komamura em Seg 9 Jan - 17:58

Komamura

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



O tempo passava na vila de Kumogakure no Sato. O tempo passava e as minhas habilidades continuavam as mesmas. Aquilo me desesperava, de certa forma. Continuar o mesmo não era bom para um ninja. Saí de casa e fui direto ao campo de treinamento. Era hora de desenvolver uma forma de tornar mais forte. Antes de sair pelas portas, comi doces de lanche e estoquei alguns outros no bolso. Chegando ao campo de treinamento, cheguei ao centro do campo de treinamento. Na ida, encontrei-me com alguns outros ninjas de Kumogakure, alguns famosos, outros nem tanto. Alguma conversa e continuei meu caminho ao campo.

Repleto de grama rasteira e algumas rochas espalhadas por todo o campo. Sentei no centro do campo de treinamento. Iniciei uma meditação, tentando tornar-me mais forte daquela forma. Não funcionava. Era bom, o tempo passava mais rápido, mas nenhuma das minhas habilidades, sejam físicas ou psicológicas, eram ampliadas. Esperei alguma ajuda do divino, talvez algo mais substancial. Me levantei. Sem saco, comecei a socar o ar como um louco.

Aquilo também não funcionava muito bem. O jeito era buscar alguém para treinar. Com isso em mente, comecei a rondar o campo de treinamento, procurando alguém com quem pudesse treinar.

Komamura; 450/450 545/545


Armas:
Kunai: 5/5
Shuriken: 5/5
Kibaku Fuda: 8/8
Kemuridama: 2/2
Hikaridama: 2/2
Ampola: 2/2
Fio: 8m/8m



fuck you i wont do what they tell me
Ver perfil do usuário

7 Re: [t] Komamura em Seg 9 Jan - 18:09

Rasputin

avatar
Gennin
Gennin

Amizade?



Circulei pelo campo de treinamento até ver um estranho. Seu corpo era chamativo e sua forma era estranha e pequena, soltei uma gargalhada estrondosa só de ver aquela criatura. Ele não estava tão próximo mas esperava que ouvisse minha provocação.

HP: 200/200
CK:  475/475

Considerações:
12m de distância. Aparência e vestes; aqui
Jutsus:
--
Equipamentos:


  • Kunai (5)
  • Shuriken (5)
  • Fios (05m)
  • Hikaridama (3)
  • Kemuridama (2)
  • Kibaku Fuuda (Cool
  • Makibishi ( 10 )

Sword:

Tōken
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Ver perfil do usuário

8 Re: [t] Komamura em Seg 9 Jan - 18:22

Komamura

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



Enquanto corria, pude ouvir uma sonora gargalhada de longe. Olhei para o lado e vi uma curiosa figura de longe. Me aproximei, parecia estar rindo, na verdade, de mim. Como um Chunin de Kumogakure, além de ser bastante disciplinado, controlei-me e encarei seriamente em resposta.
— Pois não? — Perguntei tentando puxar assunto. — Aceita um doce? — Puxei alguns dos bolsos e estendi minha mão, oferecendo alguns doces chamativos à ele.
Em meio a meu pedido, independente dele ter aceitado ou não, me recordei de algo: eu buscava alguém para treinar e aquela pessoa era um ninja de Kumo, assim como eu.

Talvez ele pudesse ser capaz de treinar comigo afim de nos desenvolvermos juntos. Não sabia ao certo como falar aquilo senão de forma mais direta possível.
— Você gostaria de treinar comigo?... Quero dizer, você está aqui no campo de treinamento... Não tem ninguém aqui com você... Talvez você queira treinar comigo... Não sei. — Propus pausadamente.
Aceitando ou não, preparei-me para uma batalha. Afastei dele vinte metros, pois, caso não aceitasse, continuaria correndo pelo campo e procurando alguém com quem pudesse treinar. Caso aceitasse, ficaria frente à frente dele, esperando seu próximo movimento.  Apostar em uma postura defensiva seria meu estilo para aquele treinamento.

Komamura; 450/450 545/545


Armas:
Kunai: 5/5
Shuriken: 5/5
Kibaku Fuda: 8/8
Kemuridama: 2/2
Hikaridama: 2/2
Ampola: 2/2
Fio: 8m/8m



fuck you i wont do what they tell me
Ver perfil do usuário

9 Re: [t] Komamura em Ter 10 Jan - 23:12

Rasputin

avatar
Gennin
Gennin

Amizade?



Encarava-o de uma forma estranha. uma risada no canto do meu rosto logo surgiu. Aos poucos caminhava - de forma lenta - para me distanciar ainda mais do garoto. Não demorou muito para chegar perto de uma pedra e me sentar, pensei em todas as pessoas que um dia iria lutar contra. E essa criança que me desafiara sequer parecia forte, mas por que não? Esperava que o mesmo entendesse o que estava fazendo; me preparando para a nossa luta, tinha certa desconfiança de pessoas desse tipo, que parecem inocentes demais, elas podem enganar qualquer um com sua ingenuidade, não é mesmo?

Após dizer "ótimo, vamos lutar então" já sentado, fechava ambos os olhos e me concentrei no vento ao redor, começaria a preparar minha técnica secreta para poder lutar contra aquele que me instigou com sua aparência estranha. Seria minha primeira luta de verdade contra um shinobi e não queria fazer feio, e acima de tudo, queria ter a certeza de que poderia manter meu objetivo de lutar contra todos os mais fortes da vila de cabeça erguida. Alguns minutos iriam passando após eu me sentar, enquanto aguardei o ataque do adversário, apenas me concentrei. Era hora de mostrá-lo minha habilidade.

HP: 200/200
CK:  475/475

Considerações:
Amanhã começam os posts de treino
Jutsus:
Nome: Be the wind - Preparando
Rank: A
Descrição: Originalmente, um nômade do ar nunca entraria em combate, pois sua filosofia engloba tudo a respeito de evitar sempre o conflito e respeitar todas as formas de vida, por esses mesmos motivos que também nunca visavam acertar diretamente um oponente, fazendo uso de sua dobra elemental para esquivar-se dos ataques do adversário até que ele se cansasse da luta. Para alcançar isso eles tiveram incontáveis horas acumuladas de meditação.

Os descendentes de Zaheer não abandonaram a meditação, porém fazem dela um uso diferente. O usuário senta-se e cruza suas pernas, fecha os olhos e regula sua respiração. A partir desse momento todo o ar que o cerca vem em sua direção, seu corpo torna-se tão leve como o vento e o incorpora. Uma vez que meditação é completa (após um post inteiro imóvel) ele pode abrir novamente seus olhos e usufruir do que a meditação lhe proporcionou. Seu corpo agora não é mais capaz de manipular o vento e sim de andar lado a lado desse, dando ao usuário novas capacidades. Suas manipulações passam a ter mais força (rank B). Durante os três próximos posts também se terá velocidade acrescida em dois pontos, além do que já fora citado, porém torna-se incapaz de utilizar qualquer técnica que tenha natureza diferente da que sua linhagem lhe proporciona, também não podendo fazer uso de técnicas de chakra puro.
Equipamentos:


  • Kunai (5)
  • Shuriken (5)
  • Fios (05m)
  • Hikaridama (3)
  • Kemuridama (2)
  • Kibaku Fuuda (Cool
  • Makibishi ( 10 )

Sword:

Tōken
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Ver perfil do usuário

10 Re: [t] Komamura em Qua 11 Jan - 10:48

Komamura

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



Aquele tipo de atitude parecia consentir, de certo modo, com minha proposta. Tomei um impulso e avancei, indo em direção ao meu mais novo parceiro de treino.
— Vamos lá!!! — Gritei avançando na direção dele.
Quanto a minha velocidade, utilizava-a em níveis inferiores às minhas capacidades. Não demonstraria todas as minhas habilidades logo de início. Quando próximo suficiente, tentaria desferir um soco na face. Todavia, seguraria um pouco minha força, para, se caso acertasse, não causasse muitos danos à ele.

Eu ainda tinha muitos segredos e técnicas escondidos comigo. Decidi não usá-las de forma alguma por agora. Medir o nível de meu oponente antes de usar meus poderosos jutsus já era, em si, uma tática. Não esperava a hora de poder mostrar àquela cara prepotente o quanto eu era forte. Contudo, ainda não era hora. Continuei perseguindo-lhe com pouca velocidade, caso não estivéssemos mais tão próximos. Desta vez, utilizaria um chute direto, mirando o seu tórax, para tentar fazê-lo cair.

Depois de tudo aquilo, dei um grande salto para trás, permanecendo à boa distância dele. Peguei uma Kunai de minha bolsa ninja e a equipei nas mãos. Daqui em diante, lutaria a sério. Era melhor meu oponente estar preparado para o que viria a seguir.

Komamura; 450/450 545/545

considerações:
velocidade = 1 (vc pode acompanhar) e força = 0 (somente caso acerte).
Armas:
Kunai: 5/5
Shuriken: 5/5
Kibaku Fuda: 8/8
Kemuridama: 2/2
Hikaridama: 2/2
Ampola: 2/2
Fio: 8m/8m



fuck you i wont do what they tell me
Ver perfil do usuário

11 Re: [t] Komamura em Qua 11 Jan - 11:00

Rasputin

avatar
Gennin
Gennin

Amizade?



Pude sentir através do vento a investida do inimigo, eu já estava pronto, esquivei-me para o lado esquerdo onde tive uma abertura para contra-atacar. Mas não o fiz. Abria meus olhos, já era uma nova pessoa, esse poder dos ventos era realmente maravilhoso. Agora era minha hora de atacar, saltei no ar - de uma forma que meus movimentos ficassem sutis o suficiente para o adversário achar que estava em câmera lenta - e desferi golpes contra o mesmo na direção do meu inimigo. Os golpes virariam manipulações de ar com formato de soco que iriam em sua direção sem nenhuma piedade.

Ainda estava pairando no ar, como um verdadeiro anjo, a sensação era indescritível mas ainda sim, maravilhoso. Meu ataque contra o inimigo foi básico, socos de ar não fariam muito dano no mesmo , se não o acertassem, esperei estar contra um oponente digno de usar todo o meu poder mas por enquanto poderia aproveitar o desenrolar da luta, relaxando. Aguardaria a defesa inicial do meu oponente e com mais uma manipulação banhando uma shuriken com meu chakra fuuton guiaria a mesma em alta velocidade em direção às pernas do oponente. Os cortes seriam superficiais mas era apenas o começo.

HP: 200/200
CK:  475/375

Considerações:
Imagine o ar no formato de um soco, dois desses indo na tua direção. Defendi apenas esquivando pq agora to com velocidade 2. Manipulei a shuriken para tentar te atacar.
Jutsus:

Nome: Be the wind - Preparando
Rank: A
Descrição: Originalmente, um nômade do ar nunca entraria em combate, pois sua filosofia engloba tudo a respeito de evitar sempre o conflito e respeitar todas as formas de vida, por esses mesmos motivos que também nunca visavam acertar diretamente um oponente, fazendo uso de sua dobra elemental para esquivar-se dos ataques do adversário até que ele se cansasse da luta. Para alcançar isso eles tiveram incontáveis horas acumuladas de meditação.

Os descendentes de Zaheer não abandonaram a meditação, porém fazem dela um uso diferente. O usuário senta-se e cruza suas pernas, fecha os olhos e regula sua respiração. A partir desse momento todo o ar que o cerca vem em sua direção, seu corpo torna-se tão leve como o vento e o incorpora. Uma vez que meditação é completa (após um post inteiro imóvel) ele pode abrir novamente seus olhos e usufruir do que a meditação lhe proporcionou. Seu corpo agora não é mais capaz de manipular o vento e sim de andar lado a lado desse, dando ao usuário novas capacidades. Suas manipulações passam a ter mais força (rank B). Durante os três próximos posts também se terá velocidade acrescida em dois pontos, além do que já fora citado, porém torna-se incapaz de utilizar qualquer técnica que tenha natureza diferente da que sua linhagem lhe proporciona, também não podendo fazer uso de técnicas de chakra puro.
Equipamentos:


  • Kunai (5)
  • Shuriken (5)
  • Fios (05m)
  • Hikaridama (3)
  • Kemuridama (2)
  • Kibaku Fuuda (Cool
  • Makibishi ( 10 )

Sword:

Tōken
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Ver perfil do usuário

12 Re: [t] Komamura em Qua 11 Jan - 11:21

Komamura

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



O adversário parecia ter mudado completamente, porém ele não era o único com truques. Pisquei os meus olhos e utilizei o controle de calorias de maneira instantânea, garantindo-me mais velocidade, força e chakra. Minha gordura corporal também sumia completamente. No exato momento, duas massas de ar foram lançadas em minha direção. Podia ver tudo aquilo com facilidade. Meus rápidos reflexos fizeram minha perna se mover rapidamente para cima. Quando próximas o suficiente, e já estavam, bati meu pé contra o chão com força, gerando uma forte onda de choque capaz de desabilitar completamente os jutsus por ele lançados, muito embora pudesse simplesmente ter desviado.

Pude ver duas shurikens sendo lançadas. Elas estavam mais rápidas que o normal, porém, não tão rápidas quanto eu era. Todavia, mostraria minha técnica uma segunda vez, desta vez pisando no exato momento em que as shurikens bem próximas.
— Shōgekiha! — Exclamei de maneira breve.
Ainda sim, depois de me defender de tudo, tinha um sério problema: desafiar alguém no ar era complicado. Para lutar com alguém daquela forma não seria fácil, ainda mais alguém que dominava a natureza vento tão bem. Resolvi esperar mais ataques, provavelmente ele não poderia ficar no ar para sempre. Esperei que sua resistência não fosse tão boa quanto à minha, dessa forma teria uma vantagem. Permaneci parado no mesmo lugar, ainda portando uma Kunai.
— Desça daí. Seja um homem! — Provoquei.

Komamura; 450/450 695/545

considerações:
velocidade = 6 (26m/s)
Armas:
Kunai: 5/5
Shuriken: 5/5
Kibaku Fuda: 8/8
Kemuridama: 2/2
Hikaridama: 2/2
Ampola: 2/2
Fio: 8m/8m
jutsus usados:
Shōgekiha (衝撃波)
Rank: B
Tipo: Nintaijutsu.
Duração: Instantâneo.
Descrição: um jutsu simples e, ao mesmo tempo, versátil. Pode ser utilizado para os mais variados fim, leia-se por versátil. O usuário, tendo acesso ao controle de calorias, move tal energia para o pé e pisa no chão de maneira firme. A força da pisada é capaz de gerar uma poderosa onda de choque capaz de repelir tudo na área de contato e causar danos aos adversários atingidos (vinte metros). Quando combinado com Baika no Jutsu ou Cho Baika no Jutsu se torna ainda maior e poderoso.
Cho Choji Modo:
Chō Chōji Mōdo
Rank: S
Descrição: Choji pode entrar neste modo, convertendo as calorias do seu corpo em chakra, que ele pode usar para executar técnicas. O chakra é moldado em duas asas grandes borboleta e, em seguida comprimido em pequenas asas. Nesta forma, ele pode usar algumas de suas técnicas de alto nível clã, como o bombardeio de bala Borboleta e também combiná-lo com outras técnicas.

Existem dois métodos de entrar neste modo. A primeira é através do uso das pílulas Akimichi Três coloridos, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra; Se os comprimidos não são regulados adequadamente, o usuário pode morrer da rápida perda de peso. usuários Praticado são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria através de um processo conhecido como Controle de Calorias (カ ロ リ ー コ ン ト ロ ー ル, Karori Kontorōru); porque eles estão no controle completo de como muito do seu peso corporal é transformado em chakra, que representa menos de um risco para o usuário.



fuck you i wont do what they tell me
Ver perfil do usuário

13 Re: [t] Komamura em Qua 11 Jan - 11:30

Rasputin

avatar
Gennin
Gennin

Amizade?



— O GORDO FICOU MAGRO — gritava — HAHAHAHAHAHAHAHAHHA — minha risada foi tão perturbadora quanto a primeira frase. A defesa do inimigo foi perfeita, revelando o que eu temia; ele era realmente forte e se eu não tomasse cuidado ou calculasse uma estratégia para minha vitória, poderia estar em perigo. E então veio suas falas contra mim — somos ninjas, se for merecedor logo te mostrarei a minha — e novamente o sorriso ousado projetado no canto do rosto. Estava animado com o combate, ele poderia me render um bom desafio, sequer havia perguntado o seu nome ou se ele me disse apenas ignorei.

— Ei, baixinho, qual é mesmo o seu nome?— indaguei enquanto descia novamente até o chão. Ele queria uma luta de verdade, então era o que ele iria ter. Envolvia-me numa camada de chakra banhado pelo elemento vento, estava na hora de avançar contra ele — espero que isso renda um bom combate — a investida foi iniciada - no meio do percurso saquei rapidamente uma kunai - com três estocadas mirei seu pescoço e braços, rapidamente girei meu corpo no ar e com minha perna esquerda tentei desferir um chute em sua face. Não me afastei, pelo contrário, me mantive o mais próximo dele o possível.
HP: 200/200
CK:  475/375

Considerações:
Velocidade 2, ehnor.
Jutsus:

Nome: Be the wind - Preparando
Rank: A
Descrição: Originalmente, um nômade do ar nunca entraria em combate, pois sua filosofia engloba tudo a respeito de evitar sempre o conflito e respeitar todas as formas de vida, por esses mesmos motivos que também nunca visavam acertar diretamente um oponente, fazendo uso de sua dobra elemental para esquivar-se dos ataques do adversário até que ele se cansasse da luta. Para alcançar isso eles tiveram incontáveis horas acumuladas de meditação.

Os descendentes de Zaheer não abandonaram a meditação, porém fazem dela um uso diferente. O usuário senta-se e cruza suas pernas, fecha os olhos e regula sua respiração. A partir desse momento todo o ar que o cerca vem em sua direção, seu corpo torna-se tão leve como o vento e o incorpora. Uma vez que meditação é completa (após um post inteiro imóvel) ele pode abrir novamente seus olhos e usufruir do que a meditação lhe proporcionou. Seu corpo agora não é mais capaz de manipular o vento e sim de andar lado a lado desse, dando ao usuário novas capacidades. Suas manipulações passam a ter mais força (rank B). Durante os três próximos posts também se terá velocidade acrescida em dois pontos, além do que já fora citado, porém torna-se incapaz de utilizar qualquer técnica que tenha natureza diferente da que sua linhagem lhe proporciona, também não podendo fazer uso de técnicas de chakra puro.
Equipamentos:


  • Kunai (5)
  • Shuriken (3)
  • Fios (05m)
  • Hikaridama (3)
  • Kemuridama (2)
  • Kibaku Fuuda (Cool
  • Makibishi ( 10 )

Sword:

Tōken
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Ver perfil do usuário

14 Re: [t] Komamura em Qua 11 Jan - 11:45

Komamura

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



Apesar de sermos companheiros de vila, eu sentia uma certa aversão àquele homem. Ele tinha uma personalidade um tanto quanto incompatível à minha. Apesar de tudo, ele estava me rendendo uma boa forma de treino, ignorar aquilo seria o mais fácil. Em uma atitude completamente diferente das demais, perguntou-me meu nome. Sim, eu havia esquecido completamente de perguntar o nome dele, ou sequer dizer o meu.
— Komamura. Akimichi Komamura. — Respondi amigavelmente.
Enquanto respondia, ele descendeu ao chão, parecendo querer lutar com seus próprios punhos. Talvez um erro. Enquanto avançava, pude perceber uma diferença gigantes entre nossas velocidades.

Ele avançou e, sacando uma kunai, tentou me atacar. Fiz o básico, movimento meu corpo para um lado e para o outro, em uma velocidade simplesmente assustadora. Um chute também fora desviado, dada a grande velocidade por mim detida. Agora que ele estava em solo firme, era hora de atacar.
— Quase me esquecia, mas você também pode me dizer o seu? — Questionei.
Corri tão rápido quanto podia, tentando surpreende-lo. Provavelmente estando à seu lado, tentei atacá-lo com a palma da mão esquerda, desferindo um golpe em seu corpo. Não queria machucá-lo, mas sim testá-lo.
— Você pode ser bom com o vento, porém eu sou a criatura gorda que corre tanto quanto o próprio. — Disse convencido.

Komamura; 450/450 695/545

considerações:
velocidade = 6 (26m/s). A kunai q eu tô portando é na mão direita.
Armas:
Kunai: 5/5
Shuriken: 5/5
Kibaku Fuda: 8/8
Kemuridama: 2/2
Hikaridama: 2/2
Ampola: 2/2
Fio: 8m/8m
Cho Choji Modo:
Chō Chōji Mōdo
Rank: S
Descrição: Choji pode entrar neste modo, convertendo as calorias do seu corpo em chakra, que ele pode usar para executar técnicas. O chakra é moldado em duas asas grandes borboleta e, em seguida comprimido em pequenas asas. Nesta forma, ele pode usar algumas de suas técnicas de alto nível clã, como o bombardeio de bala Borboleta e também combiná-lo com outras técnicas.

Existem dois métodos de entrar neste modo. A primeira é através do uso das pílulas Akimichi Três coloridos, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra; Se os comprimidos não são regulados adequadamente, o usuário pode morrer da rápida perda de peso. usuários Praticado são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria através de um processo conhecido como Controle de Calorias (カ ロ リ ー コ ン ト ロ ー ル, Karori Kontorōru); porque eles estão no controle completo de como muito do seu peso corporal é transformado em chakra, que representa menos de um risco para o usuário.



fuck you i wont do what they tell me
Ver perfil do usuário

15 Re: [t] Komamura em Qua 11 Jan - 12:10

Rasputin

avatar
Gennin
Gennin

Amizade?



Sua velocidade era assustadora, poderia estar lutando contra um monstro? "HAHAHAHAHAHAHA, isso só fica melhor" meus pensamentos não refletiam minha expressão, estava com medo. E então, após seus movimentos absurdos, o pequenino falou perguntando meu nome —  Joseph. Joseph Joestar. Mas você pode me chamar de Jojo—  claro que, para mim, dizer o seu nome ao adversário era um ato de reconhecimento, não sabia se significava o mesmo para ele. Mantive minha respiração calma, controlei meu corpo, matei meu medo, era hora de me focar na batalha e mesmo que fosse um treino a luta poderia decidir qual seria o futuro dessa relação que estava criando com Komamura.

Já não usava minha habilidade com o vento, era óbvio que aquilo seria inútil contra ele, deveria ser minha hora de mostrar do que era capaz. Era hora do meu plano secreto, devido as circunstancias tive plena certeza da minha vitória, sentia meu corpo ser golpeado. E agora, quem estaria surpreso? Era completamente feito de papel. Meu plano secreto já estava em ação, ele apenas precisaria notar o kibakuu nendo que tentaria esconder em seu corpo após ter atravessado o meu. Era uma estratégia simples e queria provocá-lo enquanto meu corpo voltava ao normal — Komamura-kun, agora você vai precisar ser esperto —  o papel bomba explodiria logo após minha frase.

HP: 200/200
CK:  475/375

Considerações:
Agora estou no modo Shikigami, meu corpo voltou ao normal. No momento do seu soco vários papeis explodiram, tentei acoplar um deles em sua perna, era um papel bomba, é isso.
Habilidade:

Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.
Equipamentos:


  • Kunai (5)
  • Shuriken (5)
  • Fios (05m)
  • Hikaridama (3)
  • Kemuridama (2)
  • Kibaku Fuuda (Cool
  • Makibishi ( 10 )

Ver perfil do usuário

16 Re: [t] Komamura em Qua 11 Jan - 14:43

Komamura

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



Minha tentativa foi completamente falha. Minha palma, de maneira muito estranha, atravessou todo o seu corpo. Ver isso, enquanto acontecia, me fez saltar para trás instantaneamente, sequer dando um milésimo que fosse de intervalo. Não sabia ainda o que estava acontecendo, mas pude ver alguns papeis voando e, enquanto saltava, assisti um estranho papel viajando em direção ao meu corpo. Vê-lo me trouxe uma segunda reação instantânea, sem intervalos, joguei a kunai em minha mão direita, tentando prender aquele papel ao chão com a kunai. De qualquer modo, funcionando ou não, continuei saltando para trás à máxima velocidade, até estar à uma distância considerável de Joseph.

"O que diabos é isso?!", me perguntei mentalmente. O mundo ninja era, de fato, muito vasto e repleto de diferentes habilidades ninjas. Nunca em minha vida poderia esperar presenciar uma técnica parecida com aquela. De mente e corpo restabelecidos, não sabia ao certo como atacá-lo. O que fazer a seguir me complicava bastante.

Pensando em testar mais daquela habilidade, arremessei uma kunai com um papel bomba preso à ela. Quando próximo o suficiente, ela explodiria, tentando afetar um pouco daqueles esquisitos papeis. Com o fim da explosão bomba, me preparei para o que viria a seguir.
— Você é um cara cheio de recursos, Joseph. — Elogiei. — Para um Genin, até que é bem forte. — Falei empolgado.
E, de fato, era feliz ter companheiros tão fortes em Kumogakure, talvez pudesse contar com ele no futuro.

Komamura; 450/450 695/545

considerações:
velocidade = 6 (26m/s).
Armas:
Kunai: 3/5
Shuriken: 5/5
Kibaku Fuda: 7/8
Kemuridama: 2/2
Hikaridama: 2/2
Ampola: 2/2
Fio: 8m/8m
Cho Choji Modo:
Chō Chōji Mōdo
Rank: S
Descrição: Choji pode entrar neste modo, convertendo as calorias do seu corpo em chakra, que ele pode usar para executar técnicas. O chakra é moldado em duas asas grandes borboleta e, em seguida comprimido em pequenas asas. Nesta forma, ele pode usar algumas de suas técnicas de alto nível clã, como o bombardeio de bala Borboleta e também combiná-lo com outras técnicas.

Existem dois métodos de entrar neste modo. A primeira é através do uso das pílulas Akimichi Três coloridos, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra; Se os comprimidos não são regulados adequadamente, o usuário pode morrer da rápida perda de peso. usuários Praticado são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria através de um processo conhecido como Controle de Calorias (カ ロ リ ー コ ン ト ロ ー ル, Karori Kontorōru); porque eles estão no controle completo de como muito do seu peso corporal é transformado em chakra, que representa menos de um risco para o usuário.



fuck you i wont do what they tell me
Ver perfil do usuário

17 Re: [t] Komamura em Qui 12 Jan - 22:09

Rasputin

avatar
Gennin
Gennin

Amizade?



Komamura era definitivamente forte. Além de mais forte e rápido, defendeu-se perfeitamente de minha tentativa de ataque. Vi uma Kunai vindo em minha direção, temendo qualquer coisa que fosse aquilo, arremessei uma massa de ar contra ela, impedindo-a completamente de chegar perto de mim. Aquele teria sido seu único ataque. Decepcionante. — Você é mesmo um gordo, sequer foi capaz de me atacar decentemente. — Tentei tirá-lo do sério, esta seria minha chance. Enquanto as palavras saíam de minha boca, meu corpo repleto de papeis aos poucos foi voando mais alto, permanecendo em uma distância segura.

As folhas de papel foram saindo uma a uma de meu corpo, dançando próximas à mim. Elas tomaram forma de lâmina e logo avançaram contra Komamura. Tentariam perfurar tudo que fosse possível em seu corpo. E não apenas isso, elas teriam a função de explodir, caso aquele gordo maldito tentasse simplesmente desviar de um lado para o outro, tentando pegá-lo de surpresa.

Independentemente de ter falhado, ou não, o meu ataque, já pudia sentir os efeitos de toda essa batalha. Aos poucos, meu corpo chegava ao seu limite, forçando-me à retornar ao chão, mas mantendo-me em uma distância considerável de meu oponente. Finalizando, peguei uma shuriken na mão esquerda e uma kunai na mão direita, estas seriam minhas últimas tentativas de continuar aquela luta.

HP: 200/200
CK:  475/350

Considerações:
Manipulação rank C.
Habilidade:

Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.
Equipamentos:


  • Kunai (5)
  • Shuriken (5)
  • Fios (05m)
  • Hikaridama (3)
  • Kemuridama (2)
  • Kibaku Fuuda (Cool
  • Makibishi ( 10 )

Ver perfil do usuário

18 Re: [t] Komamura em Sex 13 Jan - 0:05

Komamura

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



Meu ataque teria sido completamente inútil, a kunai foi empurrada por uma corrente aérea para longe de tudo. Ainda sim, não estava desesperado, nem de longe. Escutei tudo o que tinha a dizer e pude ver incontáveis papeis vindo em minha direção. Não tinha medo ou qualquer outra coisa. Esperei eles chegarem perto e rapidamente bati meu pé contra o chão, arremessando todos à uma longa distância de mim. Tendo me defendido, vi meu adversário descender ao chão, uma segunda vez. Porém, de longe, podia vê-lo sacar alguma coisa diferente do normal.

Estávamos lutando há bastante tempo. Os papeis não pareciam mais estar com ele. Realizei alguns selos rapidamente.
— Baika no Jutsu  — Exclamei.
Ao fazê-lo, pude crescer bastante, aumentando todas minhas proporções cinco vezes além de meu tamanho natural. Agora um gigante, ou praticamente isso, avancei rapidamente em sua direção. Estando no chão, fiz como humanos fazem com as baratas e tentei esmagá-lo. Não terminaria o movimento, parando o meu ataque no final. Era apenas para causar medo à ele, não queria realmente esmagá-lo. Depois daquilo, desfiz o meu baika, voltando ao meu tamanho normal.

Estava de frente à frente com ele.
— Sabe, não é legal chamar os amiguinhos de gordo.  — Disse olhando-o bem nos olhos e desativando meu controle de calorias.
— Eu estou bem cansado, sugiro uma pausa.  — Falei de maneira simples.

Komamura; 450/450 545/545

considerações:
velocidade = 6 (26m/s)
Armas:
Kunai: 5/5
Shuriken: 5/5
Kibaku Fuda: 8/8
Kemuridama: 2/2
Hikaridama: 2/2
Ampola: 2/2
Fio: 8m/8m
jutsus usados:

Baika no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica secreta passada no clã Akimichi, que aumenta o tamanho do corpo do usuário através da conversão de suas calorias em chakra. O usuário pode alterar livremente seu tamanho à vontade ao usar esta técnica e pode usá-lo por um período extenso de tempo. Uma aplicação comum das técnicas dá ao usuário uma aparência muito redonda devido ao aumento do tamanho da parte abdominal, que é feito a fim de utilizar o Nikudan Sensha. Outras aplicações mais comuns aumentam o tamanho de todo o corpo, tornando o usuário um gigante.

Shōgekiha (衝撃波)
Rank: B
Tipo: Nintaijutsu.
Duração: Instantâneo.
Descrição: um jutsu simples e, ao mesmo tempo, versátil. Pode ser utilizado para os mais variados fim, leia-se por versátil. O usuário, tendo acesso ao controle de calorias, move tal energia para o pé e pisa no chão de maneira firme. A força da pisada é capaz de gerar uma poderosa onda de choque capaz de repelir tudo na área de contato e causar danos aos adversários atingidos (vinte metros). Quando combinado com Baika no Jutsu ou Cho Baika no Jutsu se torna ainda maior e poderoso.
Cho Choji Modo:
Chō Chōji Mōdo (DESATIVADO)
Rank: S
Descrição: Choji pode entrar neste modo, convertendo as calorias do seu corpo em chakra, que ele pode usar para executar técnicas. O chakra é moldado em duas asas grandes borboleta e, em seguida comprimido em pequenas asas. Nesta forma, ele pode usar algumas de suas técnicas de alto nível clã, como o bombardeio de bala Borboleta e também combiná-lo com outras técnicas.

Existem dois métodos de entrar neste modo. A primeira é através do uso das pílulas Akimichi Três coloridos, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra; Se os comprimidos não são regulados adequadamente, o usuário pode morrer da rápida perda de peso. usuários Praticado são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria através de um processo conhecido como Controle de Calorias (カ ロ リ ー コ ン ト ロ ー ル, Karori Kontorōru); porque eles estão no controle completo de como muito do seu peso corporal é transformado em chakra, que representa menos de um risco para o usuário.



fuck you i wont do what they tell me
Ver perfil do usuário

19 Re: [t] Komamura em Sex 13 Jan - 0:15

Rasputin

avatar
Gennin
Gennin

Amizade?



Tanta ação me fez esquecer o detalhe mais importante, estávamos em um combate amigável. Vê-lo crescer e quase me matar com uma pisada me assustou. Não tinha como reagir, não tinha forças e sua velocidade e força iam muito além da minha. Ele disse algumas palavras que só me deixaram mais puto. — Seu gordo maldito. — Respondi à altura. Logo depois, sugeriu uma pausa. — Aceito a pausa, mas não podemos simplesmente deixar de treinar à esta altura. Eu não sei quanto à você, mas eu sou alguém bem inteligente. — Me gabei. Guardei minhas armas ninjas e procurei, ali por perto, algo para riscar a terra. Encontrei um galho, por sorte.

Comecei a riscar a terra, fazendo vários desenhos de mapas e outras coisas. Comecei desenhando um exército, tentando montar algumas estratégias e alguns tipos de armadilha que conhecia devido minha alta inteligência. — Veja, seu gordo inútil, aqui estão algumas formas de armar um exército e algumas armadilhas existentes no mundo ninja. Tente aprender algo! — Bradei de maneira rude. Não era de meu feitio ensinar coisas à outras pessoas, mas eu e Komamura já tínhamos, de algum modo, criado alguns laços. Ainda sim, não cansava de chamá-lo de gordo. Dei uma risada enquanto desenhava, estava me divertindo. E, como sabia bem, o ato de ensinar também é bom para aprendizagem própria.

HP: 200/200
CK:  475/350
Equipamentos:


  • Kunai (5)
  • Shuriken (5)
  • Fios (05m)
  • Hikaridama (3)
  • Kemuridama (2)
  • Kibaku Fuuda (Cool
  • Makibishi ( 10 )

Ver perfil do usuário

20 Re: [t] Komamura em Sex 13 Jan - 0:27

Komamura

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



Aos poucos, sentia alguns laços sendo criados para com Joseph. Ainda sim, ele não havia parado de me chamar de gordo. Respirei fundo, ignorando completamente aqueles adjetivos maldosos.
— Bem, eu não sou um grande gênio, mas não sou de todo burro. Talvez possa aprender algo com você. — Respondi.
Ele então guardou suas armas e parecia procurar por algo. Recolheu um galho e começou a desenhar. Coisas esquisitas, mas logo pude decifrar.
— Exército e armadilhas, hein? — Disse surpreso.
Aquilo parecia algo bem surreal. Para falar a verdade, durante todas as missões e batalhas que presenciei, nunca havia feito uso de minhas capacidades cognitivas, muito pelo contrário, sempre apelei para meus atributos físicos.

Escutei tudo atenciosamente, aprendendo um bocado. Anotei tudo na minha mente. O tempo passou, dei algumas risadas de ver alguém como ele desenhando e era hora de voltar para o treino de verdade: as lutas. Tendo recuperado meu vigor, dei um grande salto para trás, ficando vinte metros de Joseph, pelo menos pude supor esta distância entre a gente.
— Vamos, Joseph. Está na hora de termos mais alguma diversão. — Falei dando uma risada de canto de boca.
Coloquei mais uma kunai em mãos, novamente na direita, esperando  a movimentação adversária.

Komamura; 450/450 545/545

Armas:
Kunai: 3/5
Shuriken: 5/5
Kibaku Fuda: 7/8
Kemuridama: 2/2
Hikaridama: 2/2
Ampola: 2/2
Fio: 8m/8m



fuck you i wont do what they tell me
Ver perfil do usuário

21 Re: [t] Komamura em Sex 13 Jan - 0:59

Rasputin

avatar
Gennin
Gennin

Amizade?



O tempo passou rápido enquanto eu explicava aquelas coisas à Komamura. Ele parecia ter entendido tudo muito bem. Estava finalmente recuperado, então era hora de voltar à lutar. Komamura parecia ter entendido aquilo muito bem, por isso saltou uma longa distância de mim. Para mim, aquela distância era mais que suficiente para acertá-lo com uma manipulação de ar. Manipulando o ar à minha volta, arremessei uma grande esfera deste, tentando acertá-lo bem no corpo.

HP: 200/200
CK:  475/325
Considerações:
Manipulação rank C.
Equipamentos:


  • Kunai (5)
  • Shuriken (5)
  • Fios (05m)
  • Hikaridama (3)
  • Kemuridama (2)
  • Kibaku Fuuda (Cool
  • Makibishi ( 10 )

Ver perfil do usuário

22 Re: [t] Komamura em Sex 13 Jan - 1:11

Komamura

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



Joseph entendeu bem o meu aviso. Afastado de mim, movimentou o ar à sua volta e lançou o que parecia ser uma esfera de ar contra mim. Minha resposta veio de maneira rápida, quando novamente utilizei o controle de calorias para ganhar velocidade e movimentar de maneira bem rápida para o lado, evitando a esfera de vento daquela maneira. Não sabia bem ao certo o porque, mas este teria sido o ataque menos elaborado dele até o momento. Aquilo não importava. Era hora de responder na mesma moeda, porém ainda tinha de resolver o problema relacionado aos seus papeis. Com medo deles, diminuí a distância apenas um pouco, mantendo-a em dez metros.

Dessa distância, ele estaria pero de o suficiente para entrar na área de efeito do meu principal jutsu. Bati o pé contra o chão, tentando fazer com que minha onda de choque acertasse o corpo adversário. Para falar a verdade, não esperava acertá-lo verdadeiramente, deixando a onda com o tamanho exato de nove metros, onde seria capaz de atingi-lo. Na verdade, estava apenas treinando novas formas de atacar de meia/longa distância sem que para tanto precisasse me expor. Tendo feito aquilo, recuei, novamente tornando a distância entre nós dois de vinte metros.  

Komamura; 450/450 745/545

considerações:
velocidade = 6 (26m/s)
Armas:
Kunai: 3/5
Shuriken: 5/5
Kibaku Fuda: 7/8
Kemuridama: 2/2
Hikaridama: 2/2
Ampola: 2/2
Fio: 8m/8m
jutsus usados:
Shōgekiha (衝撃波)
Rank: B
Tipo: Nintaijutsu.
Duração: Instantâneo.
Descrição: um jutsu simples e, ao mesmo tempo, versátil. Pode ser utilizado para os mais variados fim, leia-se por versátil. O usuário, tendo acesso ao controle de calorias, move tal energia para o pé e pisa no chão de maneira firme. A força da pisada é capaz de gerar uma poderosa onda de choque capaz de repelir tudo na área de contato e causar danos aos adversários atingidos (vinte metros). Quando combinado com Baika no Jutsu ou Cho Baika no Jutsu se torna ainda maior e poderoso.
Cho Choji Modo:
Chō Chōji Mōdo
Rank: S
Descrição: Choji pode entrar neste modo, convertendo as calorias do seu corpo em chakra, que ele pode usar para executar técnicas. O chakra é moldado em duas asas grandes borboleta e, em seguida comprimido em pequenas asas. Nesta forma, ele pode usar algumas de suas técnicas de alto nível clã, como o bombardeio de bala Borboleta e também combiná-lo com outras técnicas.

Existem dois métodos de entrar neste modo. A primeira é através do uso das pílulas Akimichi Três coloridos, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra; Se os comprimidos não são regulados adequadamente, o usuário pode morrer da rápida perda de peso. usuários Praticado são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria através de um processo conhecido como Controle de Calorias (カ ロ リ ー コ ン ト ロ ー ル, Karori Kontorōru); porque eles estão no controle completo de como muito do seu peso corporal é transformado em chakra, que representa menos de um risco para o usuário.



fuck you i wont do what they tell me
Ver perfil do usuário

23 Re: [t] Komamura em Sex 13 Jan - 1:21

Rasputin

avatar
Gennin
Gennin

Amizade?



Minha morte era certa. Com tal velocidade, sequer conseguia ver seus movimentos. Parado em minha frente, pisou no chão com força. Tentei manipular o ar, talvez me defender, porém tudo aquilo era inútil. Para minha surpresa, seu ataque não me visou, já que não conseguiu, de alguma forma, me atingir. Eu estava cansado, cansado de tanto lutar. Para finalizar minhas ações, transformei-me em centenas de papeis. Ascendi ao ar e tentei acertá-lo com alguns papeis em forma de lâmina. Era inútil, eu sabia, mas apenas serviria para distração enquanto incontáveis papeis voavam pelo ar, fazendo-me retornar para casa.

Em um desses papeis, deixei escrito: "você é um gordo babaca". Esse era meu jeito de finalizar as coisas.

HP: 200/200
CK:  475/275


Habilidade:

Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.
Equipamentos:


  • Kunai (5)
  • Shuriken (5)
  • Fios (05m)
  • Hikaridama (3)
  • Kemuridama (2)
  • Kibaku Fuuda (Cool
  • Makibishi ( 10 )

Ver perfil do usuário

24 Re: [t] Komamura em Sex 13 Jan - 1:30

Komamura

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



A luta teria durado bastante até agora. Vi o meu adversário utilizar aquela estranha habilidade uma segunda vez. Transmutando seu corpo em papeis. Apesar de tudo, aquela habilidade continha uma certa beleza, pensava. Meu intervalo chegou ao fim com um ataque violento. Várias folhas de papeis foram jogadas em minha direção. Tinham forma de lâmina, pareciam querer me caçar a qualquer custo. Corri para longe, dando o máximo possível de minha velocidade, conseguindo, dessa forma, me distanciar completamente daqueles papeis. Enquanto corria, não dei qualquer olhada para trás.

Estando longe o suficiente, era hora de voltar para novamente atacar, muito embora não tivesse muita estratégia restando em minhas mangas. Virei-me e não avistei o meu oponente, Joseph. Isso deveria ser uma atitude bem típica dele, de fato, fugir em meio à uma batalha. Desativei o controle de calorias, afinal, aquele extenso combate finalmente havia chegado ao fim. Andei lentamente pelo campo, observando alguns papeis ainda no chão.

Enquanto andava, pude ver algo estranho em algum deles. Parecia... Tinta... Aproximei-me com intenção de averiguar melhor o que seria aquilo. A proximidade trouxe a resposta. Uma mensagem, algo bem a cara do inimigo. Dei uma risada, aquilo lembrava bem sua personalidade. Cansado, retornei à minha casa, era hora de tomar uma ducha, dormir e voltar a treinar.
Komamura; 450/450 545/545

considerações:
velocidade = 6 (26m/s)
Armas:
Kunai: 3/5
Shuriken: 5/5
Kibaku Fuda: 7/8
Kemuridama: 2/2
Hikaridama: 2/2
Ampola: 2/2
Fio: 8m/8m
Cho Choji Modo:
Chō Chōji Mōdo (desativado)
Rank: S
Descrição: Choji pode entrar neste modo, convertendo as calorias do seu corpo em chakra, que ele pode usar para executar técnicas. O chakra é moldado em duas asas grandes borboleta e, em seguida comprimido em pequenas asas. Nesta forma, ele pode usar algumas de suas técnicas de alto nível clã, como o bombardeio de bala Borboleta e também combiná-lo com outras técnicas.

Existem dois métodos de entrar neste modo. A primeira é através do uso das pílulas Akimichi Três coloridos, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra; Se os comprimidos não são regulados adequadamente, o usuário pode morrer da rápida perda de peso. usuários Praticado são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria através de um processo conhecido como Controle de Calorias (カ ロ リ ー コ ン ト ロ ー ル, Karori Kontorōru); porque eles estão no controle completo de como muito do seu peso corporal é transformado em chakra, que representa menos de um risco para o usuário.



fuck you i wont do what they tell me
Ver perfil do usuário

25 Re: [t] Komamura em Sex 13 Jan - 2:36

Note

avatar
Genin
Genin
Aprovado , 50 para ambos




Geometry is the foundation to every painting

/Ficha/Porquino Pastel/Jutsus Criados/Spirits
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum