Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


23/11/2017, 09:23
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» Teste de Template (Shibō)
por Tokage Hoje à(s) 09:12

» [BANCO] Misaki Mei
por Watanabe Ren Hoje à(s) 07:03

» Crônicas de um Zoldyck
por Yamiko Hoje à(s) 06:58

» [F.P] Dante
por Yuzuki Hoje à(s) 06:56

» [FP] Inuzuka Ryujin
por Yuzuki Hoje à(s) 06:53

» Lista & Organização de Vilarejos
por Ryūjin Hoje à(s) 03:04

» Lista & Organização de Clãs
por Ryūjin Hoje à(s) 03:03

» Treinamento Pericia em Shurikenjutsu (01)
por Watanabe Ren Hoje à(s) 00:51

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Urameshi Hoje à(s) 00:48

» Loja de Iwa
por Watanabe Ren Hoje à(s) 00:32

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha - [ 白死の説明 ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ficha - [ 白死の説明 ] em 8/11/2016, 02:16

Shiroshi

avatar
Espadachim
Espadachim


Yoshimura Shiroshi




  • Nome: Yoshimura Shiroshi
  • Alcunha: Shiroyasha - 白夜叉
  • Sexo: Masculino
  • Peso: 62 Kg
  • Altura: 1,75 m
  • Idade: 16
  • Estado: Vivo
  • Clã: Yoshimura
  • Graduação: Tokubetsu Jounnin
  • Vilarejo: Konohagakure no Sato
  • Kekkei Genkai: Kagune - Ukaku & Rinkaku
  • Bijuu: Rokubi
  • Braço Dominante: Direito
  • Times: --


HISTÓRIA

開始
Herdando uma linhagem perdida, numa existência nunca compreendida, de descendência corrompida... Shiroshi nasceu e em seguida fora descartado, abandonado na massante e colossal floresta de Konoha, seu desejo de não morrer o fez sobreviver ali durante quatro dias. E suportando tantas periculosidades para um bebê, chuvas, animais selvagens e mal-feitores, o destino o deu uma rota de fuga, e dessa forma um grupo de viajantes encontraram o pequeno, mas não frágil bebê, e o levou para o vilarejo... para a aldeia. Konohagakure no Sato, esse era o nome da sociedade para onde fora levado, e foi lá onde passou sua infância... se é que pode ser chamada disso.

Durante seu crescimento, Shiroshi ao ganhar consciência, foi conhecendo a si mesmo aos poucos, e descobriu que não era como todos que viviam ao seu redor. Com poucos anos de vida, já estava envolvido na existência das células que regiam seu ser, a necessidade e a ansiedade de devorar carne humana se tornara insuportável. E numa noite repleta de agonia, Shiroshi debruçado sobre sua cama, numa velha casa aonde residiu até então, começou a se contorcer e a perder o controle de seu corpo. Seus instintos transpassaram a razão, e após sua mente ser consumida pelos desejos, Shiroshi se levantou e seus olhos tingiram-se, suas escleras escureceram e sua pupila estava rubra como o sangue. E com seus instintos à flor da pele, saiu desenfreado pelas ruas escuras de Konoha, e naquela madrugada Shiroshi se afundou no seu destino, atacou um comerciante que perambulava pelas entradas dos portões, e perfurou-o e rasgou-o todo com suas unhas e dedos, arrancando e devorando descontroladamente os músculos e entranhas contidas naquele corpo. Antes mesmo de se satisfazer, os ombros de Shiroshi começaram a latejar e de lá saíram músculos, nas duas extremidades, eram tão maleáveis que por um instante pareciam chamas, a coloração era mesclada entre a vermelhidão do sangue e um azul escuro. Aparentavam ser asas, e estavam sobre total controle de Shiroshi, que ansiava ainda mais por alimento, após devorar seu primeiro corpo. Ainda sobre controle da fome, ele perambula numa velocidade enorme nas ruas de vila à procura de mais alimento, mas os ninjas de elite da vila já haviam sido acionados, e ao encontrar Shiroshi, atacaram-no conjuntamente e estrategicamente de forma que Shiroshi não conseguisse fugir, mesmo com seu poder sendo manipulado em prol da sua defesa. Após uma breve resistência, imobilizaram Shiroshi e levaram-no para as altas autoridades da vila.

E foi assim iniciou-se a escuridão que invadiu a mente e a vida de Shiroshi. Direcionaram-no para um laboratório de pesquisas de Konoha, e lá fora tratado como um monstro, independente se era uma criança ou não, independente se ele queria aquilo ou não. De fato oque havia acontecido era brutal e desumano perante a mente humana, e então diante disso começaram contínuas torturas e testes com o corpo de Shiroshi, nos quais quebraram membros e ossos internos de seu corpo, arrancaram partes, tudo em prol do conhecimento daquele corpo com uma regeneração absurda. Depois de alguns dias, perceberam que sua regeneração não era a mesma, após perfurarem o olho direito de Shiroshi que em sequência não se regenerou. Após isso, iniciaram a etapa final dos testes, para então poderem por fim àquele monstro. Adentrando ao psicológico de Shiroshi, perceberia que já estava totalmente deteriorada, e que já não importava diferir o bem do mal, do oque é certo e errado, do que merece ou não viver, de piedade e misericórdia... ele adentrou em pensamentos profundos, nos quais ele já tinha certeza que se concretizariam.

Em uma manhã, um dos cientistas responsáveis pelo manuseio das experiências com o corpo de Shiroshi, se descuidou e abriu uma brecha para o aprisionado, e numa oportunidade de escapar, Shiroshi mordeu o braço do cientista e arrancou um pedaço de carne e engoliu. As forças de Shiroshi começaram a se restaurar, e ele sentiu suas veias bombearem sangue, sentiu seus tecidos deteriorados se reconstituírem, suas unhas arrancadas crescerem novamente e seu cabelo, antes negro, esbranquiçou por completo. Por algum motivo, o seu olho antes destroçado e agora reconstituído, já não enxergava mais e nem era tingido pelo sangue que cobriam seus olhos na hora da fome. Tomado por uma personalidade jamais vista, Shiroshi se solta das algemas de aço e com um sorriso medonho em seu rosto, começa a estalar os dedos e emanando uma aura sinistra, avança lentamente em direção do cientista, que já tremia em um dos cantos da sala, desesperado. Suas asas flamejantes, saíram numa velocidade incrível de seus ombros e com uma investida de Shiroshi em rumo ao cientista, que no mesmo estante contra-atacou Shiroshi, perfurando seu peito com uma kunai. Nada... isso, simplesmente nada, foi o que Yamero sentiu ao ser perfurado, diante de todas as torturas que o mesmo havia sofrido, dor era algo que não lhe infligia mais. E avançando contra kunai, o sorriso no rosto de Shiroshi apenas se expande e controla as membranas de músculo para dilacerar o corpo do cientista assim, a devorando-o. Shiroshi recuperou imensamente sua força, vitalidade e resistência após comê-lo.

O momento de euforia havia esvaído, e a razão retornara à Shiroshi, que calmamente observava o local em que havia passado tanto tempo, porém só poderia enxergar claramente naquele momento. Era claramente um esconderijo, no subterrâneo de alguma área. Shiroshi pega todas as provas e arquivos das experiências e resultados, e dirige à saída daquele pesadelo que já não era tão assustador. Após cinco minutos andando num caminho auto-explicativo, Shiroshi se encontra no meio da floresta dos arredores de Konoha, e tendo a floresta como sua casa, ele se movimenta tranquilamente em rumo à sua casa na vila.

Shiroshi atravessa os portões de Konoha, trazendo sua identificação como visitante e apresentava o nome que nunca havia passado à ninguém. Yoshimura Shiroshi... esse era o nome do garoto que mudaria sua própria realidade, causaria a aceitação ou a destruição. Chegando em sua casa, totalmente empoeirada e abandonada, realiza uma rápida limpeza e joga todos os arquivos em cima da mesa, começando ali, longas semanas de estudos e entendimento das pesquisas as quais renderam resultados. Após todo o estudo e rápidos sequestros nas redondezas de Konoha para se alimentar, Shiroshi estava pronto para seguir em frente. O conhecimento transbordava sua mente, e sua inteligência nata havia se aprimorado, agora sabia sobre existência do clã Yoshimura e os recipiente para as "Células R.C.". Havia descoberto que o grupo que torturou-o e o aprisionou era clandestino e não estava ligado ao Hokage. Shiroshi estava decidido em traçar sua história no mundo ninja, estava decidido em provar sua existência e sua necessidade de sobreviver, mesmo que isso custasse vidas... ou o mundo. E a partir desse idela, ele iniciou sua jornada ninja, como Gennin, na academia de Konohagakure no Sato. 

PERSONAGEM

Aparência:
Em sua infância possuiu cabelos negros, lisos e escorridos ao redor de sua cabeça e hoje na sua adolescência possui cabelos tingidos pelo branco da neve, seus olhos são acinzentados, que esconde a cegueira de um de seus olhos. Sua expressão está sempre a variar entre o sorriso maligno em seu rosto e a serenidade e inexpressão tomando sua face. Possui uma estatura normal para um adolescente, estando entre 1,74 de altura, com uma estatura magra, agradável e suficientemente suprida de músculos.

Personalidade:
Shiroshi possui sua integridade mental deteriorada como consequência do que a vida lhe proporcionou durante sua existência. Durante diálogos e interações sociais, sua personalidade oscila entre sarcástica, maníaca, serena e cautelosa. Sua notável inteligência age como mediador à sua loucura, sendo assim, adequando seus picos à cada momento e sentimento. Dessa forma, podendo agir e premeditar, com a maior cautela, ações e estratégias em uma batalha, assim como também pode pisar em cima da misericórdia e destroçar uma vida humana como se não fosse nada. Devido à todo alvoroço sangrento em sua vida, Shiroshi desenvolveu um vício por sangue, se descontrolando mentalmente quando em abstinência do mesmo..
Conhecimentos:
Conhecimentos Acadêmicos
Konohagakure no Sato
Linhagem Yoshimura
Elemento Raiton (Domínio)
Elemento Fogo (Domínio)
Elemento Água (Domínio)
Ácido (Domínio)
K.G. Mokuton (Vista)
Floresta da Morte
Chunnin Shiken - 1° Etapa
Animais Selvangens
Uchihas & Mangekyo Sharingan (Tempo-Espaço)
Graduação Chunnin
Alcunha Mundial Alcançada

Bolsa de Armas (20):

  • Kunai: 02
  • Shuriken: 04;
  • Fuma Shuriken: 00
  • Senbon: 08 (04)
  • Kibaku Fuuda: --
  • Kemuridama: 04;
  • Makibishi: --
  • Hikaridama: 04;
  • Fios: 10m (02)
  • Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): --


QUALIDADES & DEFEITOS (Base: 4 pts + Ex.: 11 pts)


Qualidades - (4):

Grande Vitalidade (3)
Indolor (1)
Perito Elemental - Raiton (2)
Habilidade em Ninjutsu (3)
Inteligência Avançada (3)
Defeitos - (4):

✖ Ironia (1)
✖ Vícios - Sangue (1)
✖ Cegueira (3 / 2)
✖ --
✖ --

ATRIBUTOS DO PERSONAGEM


DATABOOK:

  • Ninjutsu: 05 - MESTRADO
  • Taijutsu: 01 - INICIADO
  • Genjutsu: 03 - ESTUDADO
  • Inteligência: 05 - GÊNIO
  • Força: 02 - FORTE
  • Velocidade: 05 - 22m/s
  • Stamina: 04 - +150CH + 6 Turnos
  • Selos: 01 - 6s/s
  • Inicial: 07
  • Extras: 02
  • Adquiridos: 19

.

NATUREZAS ELEMENTAIS:

  • Primeira Natureza: Raiton
  • Segunda Natureza: Katon
  • Terceira Natureza:
  • Kekkei Genkai Elemental: Ácido e Suiton
  • Afinidade Elemental: Raiton, Suiton e Ácido


HABILIDADES SECUNDÁRIAS:

    Primeira Especialidade: Especialidade em TeletransporteSegunda Especialidade: Nenhuma.


MISSÕES REALIZADAS:

  • Rank D: 00.
  • Rank C: 02.
  • Rank B: 00.
  • Rank A: 00.
  • Rank S: 01.


HABILIDADES ESPECIAIS:

  • Primeira Habilidade: Hiraishin no Jutsu
  • Segunda Habilidade: --


LINKS NECESSÁRIOS


[list]
[*]Ficha Antiga
[*]Organização de Vilarejos
[*]Organização de Clãs
[*]Organização de Aparências
[*]Criação de Itens
[*]Compra de Jutsus
[*]Criação de Jutsus
[*]Mudanças na Ficha




Última edição por Shiroshi em 20/12/2016, 01:39, editado 11 vez(es)



If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Ver perfil do usuário

2 Re: Ficha - [ 白死の説明 ] em 8/11/2016, 02:17

Shiroshi

avatar
Espadachim
Espadachim
NINJUTSUS

Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Ninjutsus:

Nome: Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (手裏剣影分身の術)
Rank: A
Descrição: O usuário cria milhares de clones da sombra de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Comparado com os clones da sombra normais, os clones de objetos materiais são ditos estando em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como estocagem de shuriken ou kunai, mas desde que os clones da sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas da sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em fūma shuriken, aumentando a sua letalidade.


Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir, envolvendo tudo no espaço. O utilizador é capaz de detectar qualquer coisa que se move no interior do espaço da barreira com seus próprios "sentidos". O usuário também pode mover-se, sendo que a barreira irá segui-lo para onde ele for.


Hari Jizo (Cabelo de Agulha)
Rank:B
Selos:Tigre, Cavalo, Javali, Carneiro, Rato e Cobra
Descrição:Esta é uma técnica onde o usuário encerra-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os picos são o cabelo do usuário. O chakra concede os fios de cabelo dureza e forma de agulhas, dotados de uma capacidade de ferir e matar a par com a de armas metálicas. Além disso, se activado em resposta a um ataque do adversário, pode também ser utilizado como um contra-Ataque.


Nome Zanzō Bunshin (残像分身)
Rank: C
Descrição: Shisui usa a Técnica de Cintilação Corporal, e move-se ao redor criando diversos clones de rastros. Com sua velocidade, ele pode mover-se entre os clones, e acertar ataques com cada um deles, cada um em massa atrás dele. Se for atacado, ele se move para fora do caminho, deixando o ataque de seu adversário passar por um dos seus rastros. Os clones criados por Shisui podem se desmaterializar quando recebem um ataque e se materializarem para realizar um golpe.
Raiton:


Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Raio)
Descrição: Raiton (雷 遁) é uma das cinco técnicas básicas de natureza elementar de transformação que permite ao usuário gerar relâmpagos, aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakra, permitindo por aplicar danos perfuradores e movimentos rápidos. A energia elétrica paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de mover-se e deixá-los vulneráveis ​​a um ataque de acabamento.

Raiden
Rank: S
Descrição: Usando o auxílio de um clone, Kakashi utiliza o Chidori em ambas as mãos. Conectando as suas técnicas em, o usuário e seu clone formam uma cadeia de relâmpagos entre si que é capaz de cortar através de objetos como chakra de bijuu com grande facilidade. Kakashi também foi capaz de envolver o raio em torno de um alvo, assim restringindo eficazmente os seus movimentos, como mostrado contra o Gedō Mazō.

Raikiri
Rank: S
Descrição: Raikiri é uma forma melhorada e mais concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. O Chidori já é poderoso por si só, por isso o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul). Na Parte I, Kakashi se limita a usá-lo quatro vezes em um dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo, pelo menos, seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes maneiras de dar forma e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a capacidade de imbuir uma arma de projétil, como uma kunai, com seu Raikiri, que concede as capacidades de longo alcance técnica. Neste caso, a kunai foi capaz de perfurar através de várias grandes rochas com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.

Kirin
Rank: S
Descrição: Kirin é uma técnica de golpe único extremamente poderosa, criada por Sasuke. Ele chama a eletricidade natural diretamente de nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controlá-lo com chakra. Ao contrário da maioria das técnicas que se baseiam em chakra do utilizador, este usa a eletricidade natural, o que - tal como dito por Zetsu - atinge o solo em 1/1000 de um segundo. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficácia da técnica. Se não houver nuvens de trovão ativas, o usuário deve criá-las usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições de tempestade necessárias. Condições de tempestade ainda mais poderosas podem ser feitas por técnicas como Amaterasu. Além disso, com a incapacidade de Amaterasu para ser extinto pela água, ele pode ser usado para criar continuamente novas nuvens de trovão para usar Kirin, mais uma vez. No entanto, o processo parece exigir um pouco de tempo. Uma vez que uma fonte de raios foi adquirida, moldar e orientar o relâmpago ao alvo exige muito pouco chakra. Além disso, o uso parece dispersar as nuvens de trovão e clarear o céu após o uso. Como tal, esta técnica só pode ser usado uma vez em uma luta. A técnica pode destruir completamente uma pequena montanha, bem como Susano'o de Itachi Uchiha.

Raiton: Sandāboruto
Rank: A
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.

Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder sendo moldado em uma forma utilizada para uma descarga elétrica e para ser usado em conjunto com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. A sua gama de alcance significa que há menos risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de sua Kusanagi.

Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.

Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.

Raiton: Shichū Shibari
Rank: A
Descrição: Quatro pilares de pedra gigantes são convocados ao redor do inimigo, que, em seguida, disparam raios de luz entre eles, imobilizando o alvo e, eventualmente, causando danos a eles.

Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um clone sombra infundido com relâmpagos. Por ser um kage bunshin, ele é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado-relâmpago natural e, ao mesmo tempo, eletrocutando o que estiver lhe tocando.

Raiton: Gian
Rank: B
Descrição: Através de sua máscara de Raiton, Kakuzu emite raios em forma de uma lança de sua boca, este que, em seguida, perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente para até mesmo perfurar através de rochas; o que significa que tem um potencial altamente mortal. O utilizador pode aumentar o número de lanças para atacar vários inimigos. Isso, juntamente com a velocidade comum do relâmpago, faz com que seja uma técnica difícil escapar. Esta técnica é capaz de ser focalizada em um feixe linear, semelhante a um laser.

Raigeki
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos.  Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.

Raiton: Amigumo
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.

Nome Raiton: Jibashi
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida.

Nome Raiso Gekishin
Rank: C
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário solta uma descarga de eletricidade que dispara vários discos destrutivos de eletricidade. Aparentemente esta técnica requer uma grande quantidade de chakra para ser usada apenas uma vez que foi o suficiente para detonar o Bakuhatsu Mushikui dentro de Nigai.

Nome Raiton: Hiraishin
Rank: C
Descrição: Após entrar em contato físico com o adversário, o usuário levanta o braço no ar, gerando um raio poderoso de energia elétrica que percorre seu corpo para dentro do corpo do oponente

Nome Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.
Katon:

Katon
Descrição: Liberação de Fogo (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.


Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário expele cinzas através de uma infusão de chakra que cobre uma vasta área, qualquer pessoa que entra em contato com ele queima. A técnica também pode ser utilizado como um impedimento de ataques potente, bem como uma cortina de fumo altamente eficaz.



Katon: Kaen Senpū
Rank: A
Descrição: Fogo entra em erupção em torno do corpo do utilizador de forma espiral que é então lançado com as mãos em direção ao alvo. Uma vez que a técnica atinge o alvo, o adversário é enviado para o ar de forma espiral e seu corpo queima em cinzas.



Katon: Benijigumo
Rank: B
Descrição: O usuário cospe fogo que envolve o inimigo e, em seguida, se transforma em uma aranha que ataca o inimigo. Esta técnica eficaz intercepta e ataca um adversário, ao mesmo tempo, e pode ser usada para forçá-los a outro ataque.



Katon: Karyū Endan
Rank: B
Descrição: O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas na aparência de um dragão verdadeiro. Uma vez que a arte de ter as chamas obedecendo à vontade do usuário é ultrajante difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobi mais fortes. As chamas são divididas em lançar um ataque do lado esquerdo, do lado direito, e frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.



Katon: Hōsenka Tsumabeni
Rank: B
Descrição: O usuário libera uma saraivada de shuriken com uma mão, e, ao mesmo tempo, exala fogo infundido com chakra nelas, a fim de aumentar o potencial de destruição das armas, tornando-as capazes de causar queimaduras graves em contato direto com o alvo, ou qualquer outro objeto preso dentro de sua trajetória. Esta técnica pode servir como um ataque duplo: o dano causado pelas armas mais o dano causado pelas chamas. Devido à natureza de chakra baseado em chamas que as rodeiam, as shuriken vão continuar queimando após o impacto, independentemente da inflamabilidade do objeto em que elas em última análise colidirem.



Katon: Bakufū Ranbu
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e, em seguida, expelido a partir da boca em um fluxo contínuo de chamas em espirais para o exterior, criando um vórtice maciço de fogo. Se necessário, os efeitos de distorção do Kamui podem ser utilizados para auxiliar a formação do vórtice.



Katon: Ryūen Hōka no Jutsu
Rank: B
Descrição: Tal como acontece com a sua versão individual, o utilizador comprime uma grande quantidade de chakra construiu-se dentro do seu corpo, antes expelindo-a sob a forma de uma série de bolas de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário, em seguida, habilmente manipulado o grande incêndio, e ataca seu oponente.
Suiton:


Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
Ácido:


Chirōkyū
Descrição: Abrindo sua boca, Saiken cria um gás denso e corrosivo (腐らせるガス, kuzaraseru gasu). Devido à sua natureza gasosa, pode cobrir uma ampla área transversal em um curto espaço de tempo e é forte o suficiente para desintegrar instantaneamente uma árvore bastante grande. No anime, Utakata foi visto usando esta técnica em um estado líquido como um fluxo de ácido, potente o suficiente para corroer o solo.
Hiraishin:

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado
Jikūkan Kekkai
Rank: A
Descrição: Utilizando a sua Hiraishin Kunai, Minato pode formar uma barreira que irá teleportar ataques dirigidos a ele. Ele pode desviar um ataque tão grande e poderoso como uma Bola da Besta com Cauda de Kurama. Uma vez que o ataque é teletransportado, Minato tem que dirigi-lo para outro local imediatamente.
Yoshimura:


Kakugan
Descrição: O Kakugan (赫眼, lit. Shining Eyes) é a manifestação dos instintos anormais de um descendente da linhagem Yoshimura. Há certo controle e falta dele igualmente na vida de um membro destes poderes, mas visualmente falando as formas são idênticas: as escleras tornam-se negras e as pupilas vermelhas, podendo estar presente em ambos os olhos (sangues-puros) ou apenas um dos olhos (híbridos ou transplantes).
Não há nenhuma habilidade específica para esses olhos, apenas a transformação visual que ocorre quando o indivíduo está em situações de perigo (impossível não ativar, exceto com a qualidade Calmaria), quando estão com fome de cadáveres humanos (isto é, não alimentarem-se de corpo humano por sete dias no mínimo) e acabam se deparando com um ou mesmo quando a Kagune é ativa (pode-se controlar se surge ou não).

Kagune
Descrição: A Kagune (赫子, Escama Vermelha) é uma kekkei genkai corpórea presente tipicamente nos membros do clã Yoshimura que concede ao portador a capacidade de manipular seu tecido muscular através de infusão de seu chakra ao próprio organismo, manipulando assim o crescimento dos músculos, assim como a densidade e flexibilidade, expandindo este poder também ao controle manipulativo da própria carne.

Ainda que muito forte, essa habilidade não permite a projeção de qualquer zona muscular do corpo, pois, diferente de humanos normais, a própria estrutura celular dos indivíduos demonstra-se diferente, sendo difícil, por exemplo, tratar doenças nestes membros - outro possível fato de sua quase extinção. Os membros que possuem em seu DNA esta capacidade, os fazem, inicialmente, por lugares apropriados para isto, algo chamado de Kakuhō pelos membros da linhagem.

Estes pontos denominados Kakuhōs são zonas específicas no corpo de um indivíduo onde a concentração de células maleáveis (Células RC) é infinitamente maior, permitindo assim a manipulação e projeção para fora do corpo da própria carne e músculos, criando armas poderosas com o próprio corpo. Ao todo existem quatro pontos conhecidos: à altura dos ombros chamada de Ukaku, entre as omoplatas chamada de Koukaku, na região lombar chamada de Rinkaku e na área do cóccix chamada de Bikaku. Além destas zonas, o indivíduo pode facilmente manipular a regeneração da carne e músculos para recuperar-se da danos até medianos uma vez por turno com custo de vinte pontos de chakra, podendo inclusive ajustar o corpo para uma melhoria muscular, mas, ainda assim, dificilmente conseguem reconectar membros perdidos apenas com a habilidade básica.

Quimerismo
Ainda que muito raro, ao longo da história alguns membros da linhagem demonstraram um sinal conhecido como quimerismo, isto é, a capacidade de impor (projetar) duas kagunes pelo corpo, de tipos diferentes. Isto, porém, só pode ocorrer em pessoas que ultrapassam uma vitalidade comum, ou seja, somente em personagens que possuem a qualidade de Grande Vitalidade, além disto, a segunda projeção de kagune sempre custará apenas vitalidade e nunca chakra para ser explorada.

Ukaku
Rank: B.
Descrição: A Ukaku (羽赫, feather-red) é um tipo de kagune que se projeta a partir da área dos ombros, normalmente na forma de asas, estas que podem ser maleáveis como sangue ou resistentes como ossos, de acordo com a manipulação da durabilidade dos músculos. Ela é um tipo útil para combate de longas distâncias, pois, uma vez por turno pode dispersar da própria estrutura, até dez penas capazes de penetrar rochas; esta kagune, porém, drena muita energia do usuário, sendo um consumo de vinte pontos de sangue por turno em que está ativa, mas aumentando a velocidade do portador em um ponto.

Rinkaku
Rank: B.
Descrição: A Rinkaku (鱗赫, scale-red) é um tipo de kagune que se projeta pela região lombar do portador e se alonga como tentáculos, variando de número de acordo com a vitalidade do portador, sendo dois tentáculos por cada cinquenta pontos, iniciando sempre com dois; esta kagune permite um poder de regeneração maior do que a habilidade básica, podendo até mesmo reconectar grandes áreas perdidas do torso, por exemplo, mas incapaz de recuperar a vitalidade, tendo limitação de uma regeneração a cada dois turnos com custo de quarenta pontos de chakra e os tentáculos podem se alongar por até vinte metros, porém por serem mais flácidos, são mais frágeis e, para questões defensivas, são tratadas como um nível a menos - isto é, somente quando usados como escudos e semelhantes.



Rinkaku Fusion (鱗赫フュージョン - Fusão Rinkaku)
Rank: B
Tipo: Hijutsu
Duração: 1 turno
Descrição: Devido a necessidade de escalas maiores, o usuário da linhagem Yoshimura acatado pela Rinkaku, desenvolve a capacidade de abdicar da quantidade e investir na capacidade. Ao abdicar da capacidade de criar cinco tentáculos da sua capacidade total, o usuário consegue emergir um tentáculo quatro vezes mais espesso - tingido pelo tom roxo -, podendo atingir o tamanho colossal de um metro de diâmetro e podendo se alongar em até trinta metros de comprimento. Graças ao acúmulo de tecidos e Células RC nesse único tentáculo, o mesmo recebe uma grande resistência e um acréscimo de um ponto em sua força, sendo também agora, capaz de ser utilizado para defesa de jutsus de mesmo rank e de taijutsus de até um rank acima.

Essa habilidade fere diretamente à resistência e estabilidade interna do usuário, logo gasta apenas e diretamente do HP. Essa técnica fora criada para o surgimento de apenas um "super-tentáculo" e caso o usuário ouse criar mais de um, será atribuído um gasto extra de 50 de Hp e 20 de Ch para cada tentáculo.




Meat Wings (肉ウィングス - Asas de Carne)
Rank: C
Tipo: Passivo/Hijutsu
Duração: 3 turnos
Descrição: Utilizando-se da Ukaku, o portador da mesma desenvolve a capacidade de atribuir às asas da Ukaku momentaneamente uma maleabilidade e leveza de uma asa normal, juntando e tecendo um tecido de músculos finos, criando uma parte plana capaz de planar no ar e impulsionar sobre o mesmo, capacitando o usuário assim de voar, planar e se impulsionar pelos céus. O gasto da mesma é dividido entre Hp e Ch, contudo a cada turno se mantendo ativa, gasta-se um extra de 30 Ch. A altura máxima atingida pelo voo constante dessa habilidade é de dez metros de altura.
Armas/Equipamentos:

Bracelet Thunder (ブレスレットサンダー)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Um antigo bracelete forjado por grandes apreciadores do Deus dos Trovões, cultuavam em tempos tempestuosos nos picos dos mais altos montes, em meio as trovoadas. Esse povo obteve em um dia glorioso para os mesmos, a instrução maior do grande lorde dos raios e em um dia marcado pelo deus, os cultuantes recolheram o melhor metal das covas das montanhas e forjaram a partir deste um bracelete, através do calor de raios que atingiram-no durante sua criação. Em sua finalização um enorme trovão cobriu os céus e despencou uma enorme queda de eletricidade sobre o bracelete, espantando até mesmo os seguidores do grande deus. Ao resfriar, o bracelete se encontrava concluído e em sua ponta estava dependurado uma pedra negra.
Habilidades/Mecanismos:

-> Esse bracelete, ao ser equipado por um dominador do elemento raio dá ao portador a capacidade de disparar por cinquenta pontos de chakra cada, rajadas de eletricidade em formas de águias. Essas rajadas alcançam até quinze metros de distância e dentro desse alcance perseguem o oponente alvejado. Caso essas rajadas atinjam o alvo, aplicará paralisia corporal por um turno. Rajadas Rank B e até três rajadas por turno. As águias possuem a velocidade igual a três pontos, de acordo com a base designada no databook.

-> O cristal negro dependurado no bracelete resguarda o espírito menor do deus trovão, que em forma de raios negros se expande para defender seu portador quando necessário, no estado de uma lança de eletricidade negra. Se expande da palma da mão do braço onde estiver o bracelete, medindo por volta de dois metros e meio. Sua duração é de no máximo dois turnos e pode ser destruída de acordo com a regra de ranks de jutsus, não possuindo resistência. Essa lança possui alto fator perfurante e sua resistência em rank é igual de seu bracelete (Rank S), sendo necessário cem de chakra para ser invocada.
Hoshikudaki (星砕 Destruidora de Estrelas)
Rank: A - S (Quando banhada em chakra)
Tipo: Lendário
Descrição: Possui um passado obscuro, no qual expõe indagações por todos que a vêem o a manuseiam. Diz a lenda que numa noite em que o chakra emanava pelos céus no país do fogo, houve então, uma chuva estelar, onde era possível avistar vários cometas que escorriam ao redor da atmosfera do mundo ninja. Nessa noite, após o fim dessa chuva, um último cometa, bem maior que os demais que haviam antes passado, começou a traçar os céus; todos os aldeões de vilas e vilarejos se juntaram para apreciá-lo. Porém quando atingia o meio do céu escuro, ele desapareceu com um feixe de luz, e nesse exato momento, em uma velocidade imensa, despencou do céu uma bokuto que emanava uma energia de coloração dourada. Dessa forma fora nomeada de "Destruidora de Estrelas", levando um mito de que fora ela que destruiu aquele cometa. Foi encontrada naquela noite por pescadores que repousavam perto do Lago Toya - um lago antes desconhecido, situado nas redondezas do país do fogo - que foi onde ela aterrissou, e homenageado esse local, cravaram na madeira da bokuto, o nome do lago. Logo após sua misteriosa chegada, surgiram seus possuintes, que a manusearam; alegado pelos mesmos, dizia-se que ela era incrivelmente leve, porém inexplicavelmente resistente, capaz de partir rochas gigantes apenas com seu impacto natural, que era feito por uma habilidade da mesma - capacidade de absorver energia do portador e comprimi-lo e durante o impacto, liberá-lo como uma explosão - e essa fama levou várias pessoas em sua busca, para poderem possuí-la.
Habilidade da Arma: Absorver energia e libera-la em forma de impacto. Não sendo necessária força algum para manuseá-la ou para causar impacto, levando em conta sua habilidade de comprimir e liberar chakra. Capaz de romper barreiras físicas quando banhada em chakra. Capaz de conduzir chakra e elementos naturais, dessa forma, quando banhada em chakra, emana uma aura dourada e se torna bem mais resistente e mais fortes seus impactos.
Custos: 10 Ch para cada impacto que ela causar.
75 Ch para banha-la em chakra e torna-la rank S - 30Ch por post ativo.
Considerações: Possui 1,20m de comprimento.
Fear Mask (恐怖のマスク)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Uma máscara feita a partir de couro humano, tecida e montada em meio ao medo e desespero que resguardavam sobre o tecido que fora arrancado, uma vez, dos vivos. Revestida por uma substância oleosa de uma árvore, deixou-a com uma consistência elástica e em suma, de cor preta. Se liga à uma tira articulosamente montada à mascara, que mantém firme um tapa olho - também preto - no lado direito. Possui sobre a altura da boca, em sua mandíbula, pintado em tinta permanente, um largo sorriso macabro, com dentes e gengivas resplandescentes. Na terminação inferior da máscara, em cada uma das extremidades, existe um resistente filtro de ar que pode ser utilizado para se livrar de gases e componentes tóxicos no ar. A máscara fora criada, inicialmente, com o intuído de ocultar a identidade, diante também do olho negro-avermelhado do portador, que o condena diante de alguns.
Mecanismos: A partir dos filtros dispostos pela máscara, gases tóxicos e venenos gasosos (até Rank A) se tornam inúteis quando usada a máscara. A máscara é capaz de inutilizar os efeitos de até no máximo cinco venenos/gases/jutsus por batalha/tópico. Reitera-se que cada utilização de gases idênticos contará como uma no limite do quanto a máscara pode suportar.
Jiki (磁気)
Espécie: Raro
Rank: B
Descrição: Reluzente, resplandece sua beleza e grandiosidade. Fora uma forja renomeada da lendária e atual artesã e ferreira, Murata Tetsuya. Conhecida por suas forjas conceituais e que se adequam ao conhecimento avançado em que os humanos atingiram, essa garota hilária forjou uma katana em prol da manipulação à distância, adequando a matéria prima utilizada nas lâmina, "tsuba" e "tsuka", eletrodos e componentes elétricos para que reagissem adequadamente à manipulação eletro-magnética. Projetada em prol dos usuários elementares e manipuladores de raio, a katana é resguardada sempre em uma "saya" de cor vinho que possui aproximadamente noventa centímetros de comprimento. A lâmina é forjada em um aço leve de ótima qualidade, no qual fora mesclado com os componentes elétricos, medindo em sua conclusão, cem centímetros de extensão recurvada. No corpo da katana destaca-se a chamativa "tsuba", banhada em ouro que figura um dragão que se enrosca na lâmina, possuindo um diâmetro de quinze centímetros. Nota-se também em seus "menukis" e "ito", detalhes trançados em outro e fio esverdado.
Mecanismos: Um usuário capacitado possui a habilidade de manipulá-la através da liberação do elemento Raiton. Fios elétricos se conectam de uma das mãos do portador ao eletrodo principal localizado na tsuba da katana, na qual escorre a eletricidade pelos demais componentes, gastando por essa conexão dez pontos de chakra por turno usado. A katana é arquitetada para que as ordens eletro-magnéticas coordenem perfeitamente os movimentos realizados pela katana. Sua capacidade de conexão é limitada à vinte metros quadrados. Adendo ao fato que a força e velocidade na qual a katana é exercida em manipulação à distância se igualam aos pontos de ninjutsu do usuário.



Última edição por Shiroshi em 20/12/2016, 01:42, editado 4 vez(es)



If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Ver perfil do usuário

3 Re: Ficha - [ 白死の説明 ] em 11/12/2016, 16:10

Shiroshi

avatar
Espadachim
Espadachim
CREATES


Rei:
Rei
Rank: A
Tipo: Kinjutsu
Rei (レイ, lit. Raio) trata-se de uma habilidade extremamente complexa, demandando da infusão elétrica ao conhecimento de tempo-espaço. Um usuário capacitado torna-se, através desta, capaz de desmaterializar qualquer matéria através do conhecimento Jikukan, quebrando as formações dos elétrons e íons à níveis moleculares, reconstruindo-os em seguida e instantaneamente em algum local, sendo assim, um teletransporte. Essa capacidade surge após dirigir ondas elétricas à qualquer matéria - inclusive o próprio - que estejam em até vinte metros de distância ou/e que tenha entrado em contato com a frequência elétrica do usuário em até dois turnos passados. Corpos humanos só podem ser transportados através de contato direto com o usuário. Rei limita-se em transportar apenas duas vezes por utilização, sendo permitida apenas uma utilização por post. Para que a técnica seja usada o usuário necessita de diversas capacitações, dentre elas: Especialização em Teletransporte, Perícia em Raiton e Habilidade em Ninjutsu. Os gastos por corpo transportado se igualam à regragem do Hiraishin no Jutsu


Rank S:
Denki Tenkei
Rank: S
Denki Tenkei (電気天刑, lit. Punição Divina Elétrica) trata-se de uma habilidade suprema desenvolvida para casos extremos na qual tratasse de questões de vida ou morte. O usuário dissipa e energiza seus músculos, tendões, nervos e ossos, criando uma sobrecarga constante à ponto de causar danos ao usuário - cem pontos gastos na vida. Essa sobrecarga deve ser mantida por um turno antes de qualquer tipo de liberação - estando imóvel -  e caso seja interrompida por interferência externa o usuário recebe um dano ainda maior de duzentos pontos. Após a devida preparação o usuário levanta um de seus braços e libera toda essa sobrecarga através dele, numa descarga elétrica instantânea que invade todo o campo - vinte metros quadrados - e perdura por cinco segundos eletrocutando todos na área - causando o dobro de dano à cada segundo à mais exposto - e paralisando-os por um turno. Àqueles atingidos por apenas um segundo ou menos, sofrerão o dano base de uma habilidade desse nível e serão paralisados por um turno. Para que esse jutsu se concretize o usuário deve demandar de uma notória perícia em manipulação elétrica e habilidades incríveis em ninjutsu, e após sua utilização, o usuário não poderá utilizar nenhuma técnica elétrica por dois turnos.



Katan Denki
Rank: S
Katan Denki (可鍛電気, lit. Eletricidade Maleável) é uma técnica na qual o usuário manipula as características da liberação da eletricidade, alterando a frequência de sua instabilidade de energia cinética, fazendo com que seus relâmpagos possam ser manifestados com densidade e leveza, mantendo por fim, as mesmas características da eletricidade. O usuário cria então relâmpagos que se assemelham a correntezas gasosas na aparência e consistência, podendo ser manipulada de diversas maneiras. Nessa situação o manipulador é capaz de gerar, por exemplo, círculos elétricos, barreiras massivas de eletricidade, envolver eletricidade em corpos de maneira sútil, dando assim, uma variedade incrível à essa liberação. A eletricidade nesse estado se torna mais concentrada, por não se dispersar facilmente, podendo causar queimaduras por seu constante eletrocutamento, além é claro, de paralisar corpos dispostos de sistema nervoso. Essa habilidade se limita à três manipulações por turno, sendo elas omnidirecionais, de densidade e dimensões ilimitadas, contanto que se limitem à uma manipulação de até vinte metros do usuário. O ranqueamento da técnica representa seu grau de complexidade, visto que demanda de grande domínio da eletricidade, contudo, os custos em chakra variam de acordo com o ranqueamento de cada manipulação, que poderá variar de acordo com o usuário - C até S -, variando também a quantidade de selos usada pra cada manipulação - de acordo com a regra de selos por rank, sendo limitado ainda, à uma manipulação A ou S por turno.



Kanmuru
Rank: S / Duração: 4 turnos
Kanmuru (神速 lit. Godspeed) trata-se de uma habilidade em perícia elétrica, baseando em conceitos simples contudo complexos. O usuário descarrega uma eletricidade considerável em seu corpo, a qual inflige quarenta pontos em sua vida à cada turno ativo. Essa eletricidade se torna constante e seu corpo se adapta à mesma e essa eletricidade faz com que o usuário se torne imune à qualquer disfunção elétriconervosa, portanto recebendo ainda assim, danos corporais. Por estar em constante deterioramento de seu corpo e submetido à influência elétrica, o usuário se torna imune durante sua duração à genjutsus. Diferentemente de técnicas capacitadoras de sinapses nervosas que aprimoram o tempo de resposta e velocidade de reação, essa técnica faz com que o usuário envolto por eletricidade se mova junto à constantes descargas elétricas, fazendo com que seu corpo trafegue dentre esses constantes "choques", - aumentando assim, a velocidade de seus movimentos em um ponto - contudo, em efeito de sua movimentação incalculada a previsão de ataques se torna pior - o usuário se torna capaz de acompanhar apenas velocidades iguais à sua. Por tratar-se de uma técnica desprovida de uma frequência e vibração estável, a eletricidade retida em seu corpo é incapaz de eletrocutar outros corpos ou paralisá-los, adendo também, ao corpo do usuário que no momento está sendo usado como fio terra. Além de seus altos custos de ativação, essa técnica necessita de uma atribuição constante de setenta pontos de chakra por turno.



Chidori Nagashi: Kai
Rank: S / Selos: Boi, Coelho e Macaco
Flui-se através do corpo do usuário uma imensa quantidade de eletricidade, embasado no princípio do Chidori Nagashi, possibilitando possuir ao seu dispor uma fonte elétrica praticamente inesgotável, dessa forma, o mesmo usa-a de forma defensiva e após realizar os selos necessários surge um campo elétrico ao seu redor, consequência da expansão das correntes elétricas em seu corpo. A eletricidade manipulada e expandida para ao redor do usuário tem seus íons, elétrons e prótons interligados em sua expansão, formando um sistema em cadeia e moldando um campo elétrico de formato adaptado pela manipulação de chakra. Essa barreira cobre todo o corpo - dois metros de diâmetro -, e caso em solo, dissipa-se nos limites do plano. Caracteriza-se principalmente pela grande capacidade de repulsão apresentada pelas coligações de suas cargas elétricas, fazendo com que qualquer projétil/corpo em contato com esse campo seja repelido instantaneamente. Reitera que, pela grande intensidade elétrica disposta no campo, qualquer corpo em contato possui seu sistema nervoso perturbado, fazendo com que o mesmo tenha contrações involuntárias de seus músculos, paralisando-o por um turno - característica básica do Chidori Nagashi. Em suma, sua utilização necessita de uma maestria inquestionável na dominação dos relâmpagos - Perícia em Raiton



Denki Yōyō
Rank: S / Duração: 3 turnos
Denki Yōyō (電気ヨーヨー, lit. Ioiô Elétrico) é uma ténica de médio alcance no qual o usuário se baseia na figura do remoto brinquedo: o ioiô. Trata-se de uma masterização e inovação do meio relâmpago, no qual o manipulador cria em cada uma de suas mãos dois discos elétricos estáveis medindo oito centímetros de diâmetro e três de espessura que permanecem paralelamente interligados, discos os quais predominam a cor azul royal. Esses "ioiôs" podem através de grande maestria elemental serem manipulados através de um visível fio eletromagnético que se manifesta entre algum dedo até cada "ioiô", possibilitando dessa forma, seu avanço e recuo omnidirecional num raio de vinte metros quadrados, numa velocidade digna de raios - igual aos pontos em ninjutsus do usuário adendo à dois pontos no total, cada qual, devido a pericia em tal elemento e característica elétrica nata em velocidade. Seu manuseio se baseia em movimentos suaves e leves perante às ligações eletromagnéticas entre os "ioiôs", não dependendo de nenhum conhecimento marcial. Sua constituição se mostra capaz de repelir e colidir contra objetos sólidos, lâminas e projéteis de chakra - seguindo as regras de defesa e rank - tanto em suas ligações como no corpo dos discos. As ligações só podem ser rompidas em casos de rajadas suficientes de ar, as quais cortam com facilidade o relâmpago - Rank B+ - reiterando assim, seu improvável rompimento diante de outros fatores - Rank S+. Corpos atingidos pelas peripécias apresentadas são naturalmente impostas à contração involuntária por um turno e sofrem repulsão do campo elétrico - bom senso - junto ao dano corporal. Além do custo em sua ignição será gasto quarenta pontos de chakra por turno usufruindo tal habilidade.



Denki Ha
Rank: B à S / Selos: Cobra, Dragão, Cachorro, Cavalo, Coelho, Macaco, Tigre e Rato
Denka Ha (電気刃, lit. Lâmina Elétrica) é uma técnica que demanda de grande perícia em eletricidade e suas característica ínfimas. O usuário molda após uma sequência de selos, através de qualquer parte do seu corpo - ou objeto portado pelo usuário, uma lâmina elétrica de formato variável de até quarenta centímetros, que permanece numa forma constante devido a vibração e frequência perfeita, que traz à tona grandes fatores cortantes e perfurantes. Lâmina à qual pode apresentar características elétricas, como repulsão, atração - numa área de um metro quadrado - e paralisia caso haja toque, com um custo de quinze pontos de chakra por uso. A resistência e magnitude de poder da lâmina pode variar de acordo com o chakra alocado na mesma, fazendo com que seu ranqueamento graduado varie de B até S, variando também sua quantidade necessária de selos, sendo oito para S, seis para A e quatro para B. Limita-se em uma lâmina por uso, junto à um uso por turno. Reitera-se que a lâmina deve permanecer conectada à alguma parte do corpo, caso contrário, se dissipará. O gasto se iguala ao ranqueamento da lâmina criada, e ao extravasar o turno de ativação será gasto metade do custo de ativação - variável -  por turno para mantê-la ativa, limitando-se é claro, à stamina do usuário.



Denki Chiiki
Rank: S / Duração: 3 turnos
Denki Chiiki (電気地域, lit. Área Elétrica) trata-se de uma habilidade na qual o usuário habilmente traça um anel elétrico que se manifesta no solo tendo o manipulador como centro, possuindo um diâmetro de dez metros e afetando uma altura limite baseada na altura do usuário. Essa circunferência gera a partir de suas extremidades um campo elétrico com fatores de repulsão e atração básicos da formação de seus componentes (íons, prótons e elétrons), os quais passam, através da grande perícia com os relâmpagos, a ser manipuláveis pelo usuário. Nessa área, objetos inanimados (Rank A-) podem ser repulsados ou atraídos através do controle das características eletromagnéticas da área antes formada. Corpos vivos, imateriais, intangíveis e sem base física corporal não podem ser repelidos devido a fatores óbvios. Essa área pode ser usada para incrementar, dentro da mesma, a locomoção de seu usuário, fazendo com que pontos visados na área sejam alcançados mais rapidamente através da repulsão e atração - um ponto em velocidade. Custo de cinquenta de chakra para mantê-la ativa após sua materialização.


Rank A:
Ki Denka
Rank: A / Selos: Pássaro, Cavalo, Serpente
Ki Denka (黄電荷, lit. Carga Amarela) consiste numa variação da liberação de seu chakra elementar. Durante a transição de sua corrente de chakra à sua materialização externa e elétrica, o chakra sofre uma transformação diferente da comum e passa a ter uma coloração amarela e características únicas. Após liberada, essa eletricidade cobre o corpo do usuário como uma aura elétrica ainda na mesma coloração, aparentando instabilidades. Sua eletricidade adquire grande teor contrativo, devido à sua forma irregular de se dissipar por corpos atingindo primordialmente seus músculos e tendões, antes mesmo de seus nervos receptores, fazendo com que qualquer manipulação elétrica exercida através desse modo cause cinquenta pontos à mais em dano e paralise por um turno à mais - devido às contrações involuntárias. Armas expostas e conduzidas à essa eletricidade recebem essas características com um gasto de dez pontos de chakra. A aura formada apresenta benefícios ao usuário, no momento de liberação essa eletricidade atinge seus músculos realizando uma contração controlada, a qual leva-os à um estado de super-adrenalina, aumentando em um ponto sua força. Enquanto envolto pela mesma, é capaz de se proteger de golpes, armas e jutsus - de acordo com a regragem de defesa - exceção à manipulação do ar, que ultrapassam-na sem dificuldade alguma, em qualquer de seus teores. Sua duração equivale à stamina do usuário, custando além, cinquenta pontos de chakra por turno ativo.



Denki Sōzō
Rank: A / Selos: Cobra e Pássaro
Denki Sōzō (電気創造, lit. Criação Elétrica ou Slash Elétrico) é a capacidade do usuário de, ao imbuir chakra elétrico em seus membros ou em alguma arma, disparar através do meio imbuído projeções elétricas em forma de lâminas, possuintes de grande fator perfurante e cortante, podendo até mesmo cortar metais por não ser uma técnica de dispersão elétrica -  de acordo com a regragem de defesa. Selos deverão ser realizados previamente em caso de utilização em membros do usuário. Através dessa habilidade é possível disparar no máximo dois lances elétricos, custando em caso de exceções, vinte de chakra por projeção à mais.



Kōsoku Kudō
Rank: A
Kōsoku Kudō (高速駆動, lit. Condução de Velocidade) é uma habilidade capacitadora de projéteis físicos. Cria-se um campo elétrico ao redor de alguma arma, campo com frequência rotativa e vibrações perfurantes, que ao ser lançada junto aos impulsos elétricos, adquire uma velocidade indescritível, viajando à três pontos a cima da projeção de força do usuário. Projéteis os quais passam a conseguir perfurar rochas ou até metais, podendo alcançar uma distância de até cem metros com facilidade. Incontáveis armas básicas podem ser banhadas com o custo base do jutsu, mas armas especiais terão um custo extra de dez pontos de chakra por arma conduzida.



Hikaru Taikō
Rank: A
Hikaru Taikō (光る対向, lit. Contra-ataque Luminoso) consiste numa poderosa técnica na qual o usuário é possibilitado em concentrar eletricidade em diversos pontos de seu corpo, predominantemente nos membros. Esses pontos concentrados em eletricidade possuem o fator repulsivo e são capazes de parar golpes físicos fortes sem causar dano ao oponente (Rank S-) e repudir afastando em dez metros golpes medianos e fracos (Rank B-), infligindo assim, dano. Por fim, uma vez por utilização o usuário é capaz de liberar uma dessas concentrações em forma de descarga luminosa à fim de cegar seu oponente por um turno. Essa habilidade limita-se em cinco pontos por utilização.



Denki Tamashī Nusumu
Rank: A / Tipo: Fuuinjutsu
Selos: Serpente, Javali, Bode, Coelho, Cachorro, Rato, Pássaro, Cavalo, Serpente
Denki Tamashī Nusumu(電気魂盗む, lit. Roubo Elétrico de Alma) trata-se de uma técnica ninja baseada em selos e escrituras. Após pesquisas e experiências, o usuário consegue, após realizar uma exata sequência de selos, traçar um selo elétrico específico em suas costas, selo o qual é capaz de armazenar gigantescas quantidades e reservas de chakra. O selo se forma por uma corrente elétrica direcionada ao local que rasga em eletricidade sua epiderme, fazendo com que o selo seja definitivamente marcado - causando cinquenta pontos de dano - e que tenha uma corrente elétrica tênue e constante em sua formação, que será necessária. O selo precisa de uma duidade em sua realização, necessitando assim, que o mesmo seja traçado em eletricidade no corpo do alvo. Esse selo fuuin é capaz de emitir uma frequência elétrica extremamente específica e potente, fazendo com que os dois selos ao estarem à cinco metros de distância ou menos se interliguem por uma camada de eletricidade. Essa ligação é capaz, através do complexo selo fuuin, de transpassar o chakra do alvo para o usuário, que ao ser transpassado por completo aprisiona dentro do próprio selo a alma do corpo o qual o chakra foi extraído - a eletricidade conduzida pelo selo é capaz de codificar as moléculas de chakra do alvo, atraindo para a interligação do selo as composições de cada molécula (elétrons, íons e protons), realizando dessa forma o transporte de chakra. O usuário se limita à um selo em seu corpo, para que não haja uma sobrecarga. Para que a técnica seja usada deve-se permanecer utilizando-a por um turno todo.



Denki no Sōdai
Rank: A
Denki no Sōdai (電気の壮大, lit. Grandiosidade ) consiste numa poderosa técnica em grande escala na qual o usuário cria partindo de um de seus braços uma concentração elétrica, geralmente criada em forma esférica. Esse acúmulo mede por volta de três metros de diâmetro, se mantendo ligado e preso ao braço do usuário. A massa elétrica possui fatores repulsivos e atrativos, podendo ser usada para grande destruição e devastação na sua área de alcance através da repulsão ou atrair qualquer corpo físico numa área de dez metros quadrados - corpos vivos que apresentarem reação terão apenas sua velocidade prejudicada em dois pontos na área afetada. Enquanto o usuário estiver preso à manifestação elétrica, o mesmo sofrerá de uma decadência de um ponto em velocidade. Além de seu uso comum, a esfera pode ser desprendida e lançada, numa distância de até vinte metros, podendo apresentar no seu percurso quaisquer das características antes citadas - o percurso pode ser manipulado; sua velocidade é igual à dois pontos decrescidos da projeção dos pontos em ninjutsu do usuário, devida à grande proporção da esfera.



Denji Hansha-kyō
Rank: A
Denji Hansha-kyō (電磁反射鏡, lit. Refletor Eletromagnético) trata-se de uma habilidade na qual o usuário habilmente molda uma estrutura convexa de três metros de altura e diâmetro. Estrutura à qual é composta por uma formação eletromagnética, na qual um campo elétrico é formado e imposto ao efeito gravitacional magnético, fazendo com que os íons, elétrons e prótons se submetam à equação na qual varia-os no tempo. Essa estrutura por sua pura composição é capaz de refletir qualquer matéria física desprovida de chakra e provida de chakra (Rank A-). Em sua dissipação seja ela instantânea, forçada ou prolongada, o usuário libera de suas formações elétricas um instantâneo projétil contínuo de eletricidade que percorre até quinze metros numa velocidade de dois pontos acima da projeção do ninjutsu do usuário - um ponto pela característica elétrica (velocidade ímpar da eletricidade) e um ponto característico do chakra embuido.



Railgun
Rank: A
Railgun (レールガン, lit. Railgun) é uma técnica devastadora, na qual o usuário estende seu braço dominante e podendo utilizar-se de um projétil físico ou não, concentra-se um nódulo elétrico ao impulsionar a ponta do dedo polegar com a segunda junta do dedo indicador. Esse nódulo elétrico toma forma em seu disparar, se expandindo consideravelmente, causando grande devastação em seu trajeto devido ao fator repulsor. O projétil pode percorrer até vinte metros e pode ter seu trajeto manipulado, sua velocidade é incrível derivada da característica elétrica - velocidade igual à projeção de pontos em ninjutsu do usuário. Em seu limite ou ao ser barrado, uma explosão se forma, ocasionando um campo elétrico momentaneamente, paralisando e eletrocutando qualquer corpo numa área de cinco metros quadrados.



Raiton: Ikimasu
Rank: A
Ikimasu (行きます, lit. Ir) trata-se de uma habilidade na qual o usuário projeta uma linha tênue de eletricidade que segue através de uma manipulação ou de qualquer habilidade que projete eletricidade até um corpo. Ao acertar esse corpo essa ligação se manifesta entre o corpo e o usuário gerando uma união elétrica permitindo uma investida instantânea até o corpo - mais um ponto em velocidade - permitindo que o mesmo sincronize seu movimento às vibrações e frequências elétricas, impossibilitando à olhos comuns percepção ou reação à tal movimento - para que possa enxergar e tornar perceptível esse movimento deve possuir dois pontos superiores em velocidade do usuário. Após essa investida essa linha se manifesta sobre uma das mãos do usuário possibilitando integramente à investida um golpe com a mesma frequência que eletrocuta o corpo visado causando paralisia nervosa. Essa habilidade depende de outra habilidade ou de uma manipulação elementar independente, por isso não possui distância atribuída, pois dependerá de terceiros.



Light Palms
Rank: A / Duração: 3 turnos
Uma técnica desenvolvida à base de conhecimentos e maestrias da natureza do trovão. A mínima eletricidade constante no sistema nervoso se torna tênue e notável através desta. Seu incomparável controle do relâmpago fez com que pudesse desenvolver uma maneira de através de seu chakra, conduzir constantemente uma corrente elétrica por entre seu sistema nervoso, que independente de sua vibração e intensidade, não chega a interferir nas trocas e transmissões de impulsos elétricos. Essa capacidade é utilizada em lutas corpo a corpo. A eletricidade atenuada faz com que golpes efetuados por membros do usuário, local no qual a concentração elétrica permanece alta e constante, descarreguem constantemente ondas eletromagnéticas que causam fortes impactos repulsantes, que por sua vez, incrementam a "força" de tais golpes em um ponto. Por ser uma inserção de eletricidade à um corpo, ao realizar uma sequências de golpes bem sucedidos - três - o corpo atingido permanece paralisado por um turnos, devido à instabilidade neural ocasionado em seu sistema nervoso.

Difere totalmente das lendárias capacitações elétricas neuro-musculares que aprimoram reflexos e velocidade dos quais à usam. O princípio parte da transmissão constante de ondas elétricas em suas descargas em golpes que entrem em contato com corpos. Golpes emitem em seu único golpe ou no final de cada sequência com sucesso, uma descarga que se converte em impactos eletro-magnéticos, tais impactos que causam uma forte repulsão e caso o corpo atingido não seja resistente o suficiente - quatro pontos em força - será lançado à dez metros de distância. Para que seja consagrado em perfeição, essa técnica necessita de perfeita maestria e perícia na natureza elementar Raiton, atribui-se também, que o usuário deve capacitar-se de uma grande afinidade com tal natureza. Gasta-se além do custo de sua ativação, uma quantidade de quarenta pontos de chakra por turno ativo.



Última edição por Shiroshi em 18/12/2016, 04:02, editado 1 vez(es)



If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Ver perfil do usuário

4 Re: Ficha - [ 白死の説明 ] em 11/12/2016, 16:10

Shiroshi

avatar
Espadachim
Espadachim
CREATES


Rank B:
Kakushi Rēza
Rank: B
Kakushi Rēza (隠しレーザ, lit. Laser Oculto) consiste numa técnica furtiva, porém, simples. Através da incrível manipulação e controle dos relâmpagos, o usuário mira o solo à baixo de si e dispara um raio elétrico de dois centímetros de diâmetro, com fatores super-perfurantes dada sua vibração e frequência perfeita. Esse raio adentra o subsolo e atravessa sua extensão até onde o usuário determinar, surgindo como fator surpresa à baixo de algum oponente, à fim de perfurá-lo como uma técnica fatal. A dispersão interna no subsolo é igual a três pontos em velocidade, visto que será interceptada por obstáculos rochosos. O raio percorre no máximo vinte metros quadrados.



Denki no Taberu
Rank: B
Denki no Taberu (電気の食べる, lit. Comedor de Eletricidade) consiste numa técnica simples, dependendo somente das incríveis capacidades elétricas de seu usuário. O usuário reveste seu interior com uma leve camada elétrica e ao se deparar com alguma habilidade inimiga que dependa de eletricidade, o usuário abre sua boca e manipula as propriedades elétricas da habilidade inimiga, guiando-a até seu interior, local onde o usuário decomporá a habilidade através de sua maestria com os propriedades elétricas, quebrando as ligações atômicas dos íons, prótons e elétrons, desfazendo a habilidade, mantendo apenas o chakra em seu interior que é disperso por não poder ser reaproveitado.



Electro Ball
Rank: B / Selos: Pássaro, Cavalo, Serpente
Após realizar uma sequência de selos, uma quantidade maciça de eletricidade se manifesta em ambas mãos, tornando possível o disparo de esferas elétricas de vinte centímetros de diâmetro. Esferas as quais possuem um fator de eletricidade constante, que se dissipam somente após três turnos - ou por alguma habilidade superior ou do ar. Ao entrarem em contato com um corpo, as esferas apresentam um forte fator de atração perante ao corpo da vítima, aglutinando assim ao mesmo, causando além de seu dano base, cinquenta pontos por turno eletrificado. Elas percorrem uma distância de vinte e cinto metros numa velocidade de um ponto a cima da projeção de ninjutsu do usuário. A habilidade é capaz de lançar no máximo quatro esferas, exigindo em caso de exceção, dez pontos por esfera à mais disparada.



Denki Piza
Rank: B
Denki Piza (電気ピザ, lit. Pizza Elétrica) consiste numa poderosa técnica de supressão ou defesa, divergindo de seu descontraído nome. O usuário concentra uma grande e manipulada manifestação elétrica em um de seus punhos e golpeia o chão com toda sua força, para que abra pequenas fendas no chão, liberando em seguida uma grande descarga elétrica que se afunda no solo e ressurge em sua totalidade, criando círculos elétricos que se cobrem, todos quais repletos de linhas elétricas que cortam todo seu diâmetro passando pelo epicentro. Essa habilidade cobre uma área de vinte metros quadrados. A dispersão e formação da técnica não pode ser observada com olhos comuns, visto que serpa feita no subsolo e apenas emergirá em sua conclusão - já cobrindo os vinte metros. A dispersão interna demanda de uma velocidade igual a três pontos, devido aos obstáculos rochosos que serão ultrapassados. Corpos expostos à essa eletricidade são paralisados por um turno devido à ação da eletricidade sobre as sinapses nervosas do atingido.



Hansha
Rank: B
Hansha (反射, lit. Redirection) é uma subtécnica da habilidade Kanmuru. Simplória, contudo, extremamente útil em certos casos. O usuário estando envolto em eletricidade, consegue receber técnicas elétricas sejam elas corpo-a-corpo ou projetadas e através de sua incrível perícia e afinidade manipula o vetor de cada molécula elétrica, podendo redirecionar a técnica, aumentar ou diminuir sua capacidade/magnitude/voltagem e/ou dissipa-la.



Densen
Rank: B
Densen (電線, lit. Fios Elétricos) trata-se de uma habilidade na qual o usuário projeta fios interligados entre os dedos das suas mãos os quais podem ser manipulados ao bel prazer do usuário numa área de até vinte metros quadrados. Além do notável poder de ataque desses fios, na defesa, ao se juntarem como uma barreira, podem repelir armas básicas e "peripécias" (variedades), seguindo às regras e o bom senso.



Rhythm Echo
Rank: B
Essa habilidade consiste em pura manipulação do chakra, o usuário infere chakra por todo o seu corpo e através de uma grande concentração e ritmamento, ao se mover ao redor de um corpo em velocidade máxima o usuário equaliza o ritmo de seus passos de tal forma que consiga os sequenciar e padronizar esse ritmo. O chakra manifesta uma imagem retardada ao movimento em si que se integra naquele ritmo em prol de confundir o inimigo, imagens as quais - diferente dos bushins - possuem chakra em seu corpo, por terem sido manifestadas através de um montante de tal. Essa imagens não possuem manipulação inerte ao antes citados e podem ser desfeitas por inflição corporal, seja ela física ou através de chakra ou desaparecem por conta própria após um post do fim da movimentação do usuário.



Blinding Crackle
Rank: B
O usuário, utilizando-se de sua notória maestria com os relâmpagos - Perícia em Raiton, após o estalar dos dedos, materializa pequenas e inofensivas esferas de eletricidade em qualquer lugar, limitando-se à trinta metros quadrados do usuário. Esferas as quais medem treze centímetros de diâmetro, que emitem luz e podem ser expandidas, descarregando, dessa forma, uma intensa explosão de luz cegando qualquer um que encarar tal luminosidade por um turno, cessando após essa explosão, a existência da esfera.  Essa explosão luminosa cobre uma área de dez metros quadrados a unidade, porém, cada esfera expandida a mais dentro do raio doutra esfera acrescenta um raio de alcance de dez metros quadrados. Reitera-se que: somente cinco esferas podem ser materializadas através dessa técnica; podem ser guiadas após sua materialização, antes se suas possíveis expansões; a duração da luz expelida oscila entre três a quatro segundos; a propagação da explosão é instantânea por se tratar de luz - emitida pela eletricidade.



Electric Crackle
Rank: B
Ao usufruir da sua recente capacidade elevada em ninjutsus, o manipulador de raios desenvolveu uma técnica silenciosa, contudo, extremamente fatal em um campo de batalha. A técnica consiste ao estalar os dedos, liberar um impulso elétrico na atmosfera e manipular sua propagação através das moléculas de umidade ou até mesmo por consistências condutoras, para que cheguem, talvez não rápidas, mas despercebidas até o oponente. Caso entre em contato com um corpo provido de sistema nervoso, esse impulso se manifesta sobre ele, causando alta interferência nervosa devido ao chakra contido na eletricidade, paralisando-o por dois turnos.

Apenas ninjas possuintes de doujutsus ou habilidades sensoriais são capazes de detectar a presença ou trajetória de tal impulso elétrico. Devido à complexidade e precisa manipulação, para que o usuário usufrua da técnica necessita-se ser "Perito Elemental" no liberação do raio e possuir "Afinidade Elemental" com o mesmo. O impulso pode ser manipulado de inúmeras maneiras na sua movimentação, desde a movimentar-se para evitar obstáculos, mudar sua trajetória, etc., possuindo contudo uma velocidade máxima de um ponto. Esses impulsos percorrem até no máximo quarenta metros de distância até se dissiparem, contudo, reforçando a quantidade de chakra na manipulação, é possível mantê-lo por uma maior distância. Sendo assim gasto, quinze de chakra à cada dez metros extras. Adendo que tal impulso não causa dano algum ao corpo propagado, apenas paralisia.



Rinkaku Fusion
Rank: B / Tipo: Hijutsu
Devido a necessidade de escalas maiores, o usuário da linhagem Yoshimura acatado pela Rinkaku, desenvolve a capacidade de abdicar da quantidade e investir na capacidade. Ao abdicar da capacidade de criar cinco tentáculos da sua capacidade total, o usuário consegue emergir um tentáculo quatro vezes mais espesso - tingido pelo tom roxo -, podendo atingir o tamanho colossal de um metro de diâmetro e podendo se alongar em até trinta metros de comprimento. Graças ao acúmulo de tecidos e Células RC nesse único tentáculo, o mesmo recebe uma grande resistência e um acréscimo de um ponto em sua força, sendo também agora, capaz de ser utilizado para defesa de jutsus de mesmo rank e de taijutsus de até um rank acima.

Essa habilidade fere diretamente à resistência e estabilidade interna do usuário, logo gasta apenas e diretamente do HP. Essa técnica fora criada para o surgimento de apenas um "super-tentáculo" e caso o usuário ouse criar mais de um, será atribuído um gasto extra de 50 de Hp e 20 de Ch para cada tentáculo.




Starair Slash
Rank: B
O garoto empunhando sua lendária bokutō - espada de madeira - Hoshikudaki, desenvolveu uma técnica específica para que pudesse realizar abordagens à distância, não se preocupando somente em como utilizar sua habilidade de liberar impactos por toda sua estrutura apenas à corpo-a-corpo. Essa habilidade consiste em realizar movimentos precisos e ligeiros com sua bokutō - não dependendo de nenhum movimento baseado em estilos de combate -, deslizando-a seja horizontalmente, verticalmente ou  diagonalmente contra o ar, como se quisesse cortar o mesmo. Durante esse tipo de movimento, o garoto emite um constante impacto através do corpo da bokuto, pressionando o ar e o compactando, formando rajadas super cortantes que são lançadas contra a direção desejada.

Essa utilização da habilidade de sua arma usa o gasto comum desse rank, lançando dessa forma três rajadas seguidas, criadas por um único impacto. Essa rajadas são vistas como rajadas do elemento ar de Rank B, que cortam e dilaceram. As rajadas possuem um diâmetro de dois metros. Caso seja lançado alguma rajada a mais, gastará 20 de Ch por rajada, contudo, não será necessário um novo impacto, podendo usufruir do antes usado.



Rank C:
Denki Kaitai
Rank: C / Selos: Pássaro
Denka Kaitai (黄電荷, lit. Demolição Elétrica) trata-se de uma habilidade demolidora. Após realizar o selo necessário, o usuário manipula impulsos elétricos para entre estruturas concretas, rochosas e físicas, atenuando esses impulsos em verdadeiras ligações elétricas após sua infiltração, fazendo com que essa estrutura se desfaça sutilmente ao quebrar as junções moleculares, ao bel prazer do usuário. Essa habilidade consiste em uma perita manipulação elétrica, que explora a fraqueza natural de estruturas rochosas perante ao relâmpago. O alcance dessa habilidade se restringe à dez metros frontais.



Denki Shinkirō
Rank: C
Denki Shinkirō (電気蜃気楼, lit. Miragem Elétrica) é uma técnica na qual o usuário, ao realizar algum movimento que supere cinco pontos em velocidade - por meio ou não de uma habilidade, projeta de seu ponto anterior ao movimento uma imagem própria composta por chakra elétrico. Imagem a qual é desfeita pelo simples brandar das mãos entre a mesma, tendo assim, sua única finalidade em distrair. Pode ser considerada uma variação do afterimage.



Denki Dasshu
Rank: C
Denki Dasshu (電気ダッシュ, lit. Investida Elétrica) trata-se de uma habilidade de investida elétrica - variação do Shunshin no Jutsu, na qual o usuário se reveste por uma grossa camada elétrica. O usuário se torna o núcleo de um grande projétil elétrico, e através de uma manipulação essa aura é usada para aplicar uma investida unificada, que consequentemente aumenta a velocidade do usuário em um ponto durante a investida. A investida é capaz de percorrer no máximo vinte metros, podendo durante seu percurso, repelir armas e jutsus - de acordo com a regragem de defesa. Oponentes que presenciarem essa técnica não conseguirão prevê-la ou acompanhá-la com uma velocidade inferior - apenas igual ou superior, explicando-se pelo fato de ser um movimento diferenciado, independendo das pernas ou capacidades físicas do usuário e sim, de uma viagem dentre uma corrente elétrica.



Meat Wings
Rank: C / Tipo: Hijutsu
Utilizando-se da Ukaku, o portador da mesma desenvolve a capacidade de atribuir às asas da Ukaku momentaneamente uma maleabilidade e leveza de uma asa normal, juntando e tecendo um tecido de músculos finos, criando uma parte plana capaz de planar no ar e impulsionar sobre o mesmo, capacitando o usuário assim de voar, planar e se impulsionar pelos céus. O gasto da mesma é dividido entre Hp e Ch, contudo a cada turno se mantendo ativa, gasta-se um extra de 30 Ch. A altura máxima atingida pelo voo constante dessa habilidade é de dez metros de altura.




Denki Kēburu (電気ケーブル - Cabo Elétrico)
Rank: C
Tipo: Ativo
Duração: 2 turnos
Descrição: Uma habilidade específica que desenvolvida e praticada por um garoto que desprovido de aprimoramentos em artes marciais e ninjutsus. Fora criada em prol dessa desvantagem momentânea no progresso do jovem ninja. A partir de sua habilidade sanguínea, de criar e expandir tentáculos, que o proporciona contato direto e longo alcance -Rinkaku - o garoto desenvolveu a capacidade de envolvê-los em um campo de corrente elétrica. Quando envolto, a velocidade dos movimentos desses músculos são apreciados em um ponto devido a rápida reação nervosa causada pelos impulsos elétricos, sendo também capaz de repelir sem problemas projéteis ou armas simples. Nesse estado recebe a característica de uma lâmina, podendo partir com facilidade - quando em alta velocidade - carne, madeira, e etc., até Rank C. Necessita-se contudo, afinidade elemental com o elemento raio, para que haja esse domínio intermediário.

Essa habilidade contém grandes limitações, podendo envolver em suma, apenas dois tentáculos na sua abrangência normal, contudo, ao gastar 10 de chakra a mais um tentáculo extra é envolto. Devido ao grande controle necessitado para sua utilização há certa punição na reserva de energia do usuário, assim ao ser ativado, para cada turno ativo gasta-se 15 de Ch além do gasto inicial.



Yameru (やめる - Pare)
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: Variável
Descrição: A partir da ativação do Denki Kēburu, o garoto se aproveita da canalização da corrente elétrica que envolvem seus tentáculos e concentrando o elemento raio em sua lombar, envia fortes espasmos de eletricidade até a ponta dos tentáculos, dessa forma, caso algum tentáculo entre em contato momentaneamente com o "oponente", terá o espasmo de eletricidade transpassado ao sistema nervoso do mesmo, fazendo-o entrar em colapso momentaneamente ao cortar o fluxo de impulsos elétricos, paralisando-o por um turno.

Rank E:
Yubikitasu Shīru
Rank: E
Yubikitasu Shīru (ユビキタスシール, lit. Selo Ubíquo ou Selo Onipresente) trata-se de um aprimoramento hábil, no qual o usuário se torna capaz de projetar selos e marcas de teletransporte através de qualquer parte do corpo - estando ou não coberta por tecidos ou equipamentos - guiando chakra puro por entre qualquer parte de seu corpo até o local à ser marcado. Reitera-se que, para marcar com o selo Hiraishin, deve-se manter contato físico, mesmo que agora, a partir de qualquer parte do corpo.



If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum