Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


Sab 24 Jun 2017 - 23:02
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Meta: 100,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro
UPDATES!
11.06.2017 — Karma passando para avisar que um novo evento, de escalas mundiais, acaba de ter inicio e todos podem acompanhar mais a respeito através do banner inserido na widget de Eventos.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 06
Primavera:
11/04 -- 03/05.
Verão: 04/05 -- 26/05.
Outono: 27/05 -- 17/06.
Inverno: 18/06 -- 11/07.








Últimos assuntos

» [Quest]Pacto de Sangue - Shiima
por Hit Hoje à(s) 22:59

» Ficha-Sarutobi Luffy
por Hit Hoje à(s) 22:56

» 03. Lista de Aparências
por Hit Hoje à(s) 22:31

» (Ficha de personagem)Sarutobi Sanozuke
por Flare Hoje à(s) 22:31

» 06. Lista & Organização de Kuchiyoses
por Hit Hoje à(s) 22:21

» 02. Lista & Organização de Clãs
por Hit Hoje à(s) 22:20

» 01. Lista & Organização de Vilarejos
por Hit Hoje à(s) 22:19

» 05. Solicitação de Roleplay (Plotting).
por Maick Hahn Hoje à(s) 21:55

» Sugestão - Argila
por Hit Hoje à(s) 20:52

» [M.S]Hit
por Hit Hoje à(s) 20:19

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DICAS] Criando um Personagem.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Gift [DICAS] Criando um Personagem. em Sab 22 Out 2016 - 15:05

Karma

avatar
Líder ANBU-Ne
Líder ANBU-Ne


Dicas para Criação
Todos os usuários que desejam jogar o RPG do fórum precisam construir fichas de personagens, porém muitos ficam em dilemas sobre a criação, portanto este tópico busca trazer dicas para todos que desejam criar personagens mais interessantes de serem jogados, além de alguns pedidos para que o jogo fique mais atrativo para todos.

1) Coloque nomes possíveis para o universo da série, ou seja, tente usar nomes japoneses.

2) Não faça protagonistas. Todos nós somos os protagonistas de nossas próprias histórias, mas não necessariamente da vida como um todo. Evite construir histórias sobre personagens com poderes absurdos ocultos, famílias fantásticas e coisas do gênero; não faça personagens serem sempre prodígios a menos que seja extremamente explicado ou que tenha a Qualidade de mesmo nome.

3) Fuja do padrão. Não escolha os clãs e kekkei genkais mais famosos apenas por achar que isso fará o personagem ser mais forte. Há muitas habilidades disponíveis no jogo e todas podem ser bem aproveitadas, depende apenas da habilidade do jogador. Quanto mais diversificação, mais divertido o jogo se torna.

4) Não pense apenas em OverPower. É divertido jogar com personagens básicos também e inicialmente todos começamos por baixo. Tenha paciência para evoluir, crie balanceamentos para o personagem, isso tornará o jogo mais dinâmico e levará o seu personagem a passar por evoluções.

5) Use o visual da série ao máximo possível. Personagens usam os símbolos das aldeias de alguma forma, não evite isso. Procure se adaptar ao estilo de cada vilarejo e apenas faça mudanças drásticas quando estiver em nível mais alto, pois muitos shinobis seguem modas únicas após um tempo, mas raramente no inicio.

6) Descreva bem a personalidade de seu personagem. Evite apenas dizer se ele é feliz ou triste, arrogante ou humilde, e vicíos do gênero. Tente demonstrar situações em que eles evocam tais sentimentos e traços, mostre o que eles gostam e não gostam, assim como você, o seu personagem não é um ser perfeito mas também não é inteiramente ruim.

7) Faça uma história convicente. Evite colocar que o personagem não tem história por motivos de amnésia - os avaliadores podem e devem reprovar fichas assim -, pois apenas a personagem não tem as memórias, você como criador tem. Separe os acontecimentos por fatos e arcos, monte uma estrutura para contar como ele aprendeu as coisas e vá atualizando conforme o jogo anda.

8) Interprete o que você escreveu. Evite colocar defeitos ou descrevê-los apenas por fazer, assim como qualidades também. Quando escolher algo para o personagem, pense em como irá descrever isso ao longo do jogo.

10) Leias as normas do jogo e pergunte se tiver dúvidas.

NARUTO RPG AKATSUKI





Happiness is an allegory, unhappiness a story.

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum