Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

26/6/2017, 21:18
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Meta: 100,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro
UPDATES!
26.06.2017 — Por favor, leiam o tópico das Regras de Personagem (clica aqui), aconteceram mudanças importantes nas normas de mortes e resets.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 06
Primavera:
11/04 -- 03/05.
Verão: 04/05 -- 26/05.
Outono: 27/05 -- 17/06.
Inverno: 18/06 -- 11/07.

Últimos assuntos

» [Fama] Yuki Mako
por Mica Hoje à(s) 20:59

» [ LISTA ] Bingo Book de Vilarejos
por Zhiend Hoje à(s) 20:58

» [M] Nowhere.
por Karma Hoje à(s) 20:41

» [OFICIAL] Gabinete da Kazekage
por 'Leonardo Hoje à(s) 20:27

» 10. Lista de Organizações do Fórum
por Karma Hoje à(s) 20:24

» 01. Solicitações de Missões
por Sanozuke Hoje à(s) 20:04

» [Missão Rank C] Miyamoto Musashi
por Miyamoto Musashi Hoje à(s) 19:35

» Missão[Flare]
por Flare Hoje à(s) 19:35

» Lista de Alcunhas
por Karma Hoje à(s) 19:34

» [MFama] Mako
por Karma Hoje à(s) 19:29

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão Rank C- Pergaminho Dos Insetos(Aiolos)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Suturino

Jounnin
Jounnin
Pergaminho Dos Insetos
Descrição: Um Ninja entrou na nossa vila e roubou o pergaminho que ensina a fazer um pacto com os insetos. O ninja que roubou o pergaminho, “Abukine Tsuki” , vai fazer o ritual do pacto, e o seu dever é impedir que isso aconteça e trazer o pergaminho intacto de volta para a vila.

Ficha Suturino
Ver perfil do usuário
GROSS
Esperava que me dessem uma missão mais digna. Apesar de meus problemas com insetos, não relutei contra a decisão de meus superiores, aprendi desde pequeno a aceitar decisões de superiores e me contentar com suas decisões.

Cruzei o portão da vila com o papel que continha meu objetivo principal em mãos e o rasguei em pedaços. Não deixaria vestígios de meu paradeiro. Caminhava lentamente apreciando os arredores de Kirigakure na direção de meu destino.

KOGA: HP: 200/200 CK: 200/200 10m/s
Armas:
Kunai: 6. [6]
Shuriken: 5. [5]
Fios de Aço: 20m. [4]
Hikaridama: 1. [1]
Kibaku Fuda: 8. [2]
Kemuridama: 2. [2]
Panda from Cupcake

Decidi não fazer one post por pura preguiça e-e

Ver perfil do usuário

Suturino

Jounnin
Jounnin
Conforme o ninja se distanciava de sua aldeia ele ia andando e via então uma pequena estalagem aonde adentrava para pegar informações sobre a missão.

Hubeo Gogh
Ah James eu acho que não foi uma boa ideia roubarmos aquele pergaminho o que que a gente vai fazer com insetos?

James
Cala boca seu gordo, temos que estar lá as duas da tarde para ajudar Abukine Tsuki fazer o ritual, e fique em silêncio você pode chamar a atenção.

Consid:
Spoiler:
Vamos agilizar isso certo, James é um sábio shinobi ótimo em ninjutsu doton porém só pode usar até o rank C. Gogh o gordo é excelente em taijutsu possuindo força 2 mais não é tão agil possuindo agilidade em 1 e pode usar taijutsus também até o rank C. A estalagem está cheia de gente você deve procurar e achar esses dois ou apenas um deles fique atento a tudo e a todos se você os perder isso pode comprometer sua missão.

Ficha Suturino
Ver perfil do usuário
GROSS
A estalagem que estava a minha frente enchia meus olhos com esperança, talvez eu poderia conseguir informações e terminar rapidamente minha tarefa, afinal de contas, eu não queria de jeito algum enfrentar insetos...

Abri a porta do estabelecimento visando o balcão, mas ele estava coberto por um aglomerado de pessoas que tinham diferentes objetivos na bancada da recepcionista. Esperei calmamente a chegada de minha vez analisando cada uma das pessoas no recinto, eu não sou muito esperto, mas não sou desprovido de inteligência. Pouco tempo de observação foi necessário para que eu notasse duas pessoas que fatidicamente ficaram próximas a mim, ao meu lado direito, conforme a fila andava discutindo um assunto que não pude ouvir por completo, porém, três palavras fizeram minha mente entrar em estado de alerta: "Pergaminho de insetos". Talvez um deles fosse Abukine Tsuki afinal.

Eles tinham algo a ver com minha tarefa, eu tinha consciência de que teria de bolar um plano para pegá-los desprevenidos. Não sabia como abordá-los, mas eu tinha o elemento surpresa em mãos, pois a bandana de Kirigakure não estava presente comigo, e logo eles provavelmente não desconfiariam de um jovem sapo. Retirei um cigarro de minha bolsa ninja e logo percebi a melhor brecha possível. Me aproximei da dupla a passos lentos segurando o cigarro na boca e os abordei. - Vocês teriam fogo? -

Armas:
Kunai: 6. [6]
Kibaku Fuda: 8. [2]
Panda from Cupcake

Ver perfil do usuário

Suturino

Jounnin
Jounnin
Hubeo Gogh tinha um isqueiro quando o jovem sapo o pediu fogo ele acendeu de prontidão porém um infortúnio aconteceu James pegou Gogh pela gola e lhe desferiu o soco e com muita raiva começou a gritar e falar.

Você é um idiota mesmo Gogh só faz besteira vamos embora daqui!!

A dupla saía da estalagem e corria para uma pequena clareira de difícil acesso já que a névoa densa dificultava isso lá estava Abukine Tsuki com o pergaminho este dizia aos seus dois capangas

Vocês demoraram demais em precisamos fugir daqui o mais rápido possível James você fica responsável pelas armadilhas caso um intruso venha até esse local. precisamos estar preparados.

Consid:
Spoiler:
Ok, vamos a armadilha que James preparou para você em cerca de três árvores aproximadamente está um papel bomba que explodirá as árvores em questão e os destroços juntamente com a explosão podem te machucar ou matar, porém você tem duas opções a primeira seria utilizar um jutsu específico para fugir disso e a segunda opção a mais difícil é você se esquivar dos destroços e também da explosão. Uma vez que você conseguir passar da armadilha estará um passo de encontrar Abukine Tsuki, boa sorte eu sei que você é capaz.

Ficha Suturino
Ver perfil do usuário
GROSS
~ Peguei vocês. Mas... qual destes é Abukine? ~ Falei dentro de minha mente presenciando a dupla de trapalhões saindo da estalagem. Retirei um isqueiro de minha bolsa ninja e acendi o cigarro que estava em minha boca, em seguida me retirei do recinto a passos lentos seguindo a dupla que a este momento já se distanciara significativamente e devido a névoa, a única coisa que eu conseguia ver eram seus vultos.

Não demorou muito até as silhuetas se dirigirem a uma clareira que era possível ser vista de longe, mas algo que não estava nos meus planos ocorreu. O fato de eu ter me distanciado da dupla criou uma janela de tempo para que em dado momento um deles tivesse preparado uma armadilha, eliminando quaisquer dúvidas de que eles estavam envolvidos em algo errado.

Três árvores explodiram ao meu redor conforme entrei no perímetro da armadilha. Estava cercado, mas eu possuía uma carta na manga. Conforme a explosão se aproximava de meu corpo, o mesmo se liquefez, tornando-me uma poça d´agua evitando quaisquer danos de destroços de árvores ou explosões, mas fazendo meu cigarro cair da boca. Voltei a minha forma normal de jovem anfíbio tão rápido quanto tinha me tornado uma poça d´agua, e podia ver na clareira a frente a dupla que outrora estava na estalagem, mas desta vez tinha uma terceira pessoa, cuja característica principal era um pergaminho que segurava.

~ Abukine Tsuki. ~ Exclamei em minha cabeça. Não pensei duas vezes para me mover na velocidade máxima e lançar uma kunai com um kibaku fuda anexado ao seu cabo na intenção de fincá-la no chão de modo que ficasse no meio dos três, ela explodiria em seguida. Acendi mais um cigarro e saltei para a copa de uma árvore, onde aguardei.

Armas:
Kunai: 5/6. [5]
Kibaku Fuda: 7/8. [2]

Suika no Jutsu
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.
Panda from Cupcake

Ver perfil do usuário

Suturino

Jounnin
Jounnin
A kunai com o papel bomba causava uma grande explosão Gogh o gordo estava agora estirado no chão morto, James e Abukine Tsuki utilizavam o jutsu de substituição e Tsuki exclamava com James.

Cuide dele enquanto eu faço o ritual!

James se posicionava a frente do jovem ninja anfíbio a cerca de aproximados dez metros este fazia uma sequência de selos e fundia seu chakra doton nos pulmões e cospia várias bolas de terra que visavam acertar o ninja anfíbio em seguida ele ataca cerca de 10 kunais.

Consid:
Spoiler:
O jutsu de doton é rank C. James errou propositalmente as dez kunais mais as puxou de volta contra você algumas delas estão com tarjas explosivas. Boa sorte.

Ficha Suturino
Ver perfil do usuário
GROSS
Mesmo meu esconderijo não era suficiente. Alguma técnica ou atributo de um dos inimigos anulava por completo a minha estratégia, e eu não tinha nada em mente, então, decidi dançar conforme a música era tocada pelo adversário que estava a alguns metros de mim, descendo da árvore para ter melhor mobilidade.

O adversário não havia perdido tempo, mas seus ataques transpassaram meu corpo liquefeito e sequer me causaram um arranhão, bem como as explosões que seguiram da volta das kunais errôneas.

Em velocidade máxima, retirei duas kunais da bolsa ninja, segurei uma em cada mão e corri na direção dos dois inimigos, desferindo golpes giratórios e estocadas a fim de debilitá-los mas não matá-los, minha intenção seria fazer a justiça, executá-los não faria de mim melhor que eles. Antes de recuar, deixei um kibaku fuuda no chão, este explodiria quando eu estivesse seguro. Mantive as kunais em mãos em posição defensiva com os braços cruzados a frente de meu rosto atento a qualquer movimento.

Armas:
Kibaku Fuda: 6/8. [2]

Suika no Jutsu
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.
Panda from Cupcake

Ver perfil do usuário

Suturino

Jounnin
Jounnin
James o ninja observava que o garoto anfíbio ia vim lhe atacar este pegava de sua bolsa ninja uma kunai e ficava em modo defensivo o garoto lhe acertava com golpes giratórios e com estocadas porém James conseguia rebater e defender a maioria dos ataques do garoto anfíbio exceto por uma estocada em seu pescoço James agora estava debilitado e não poderia andar com facilidade. Abukine Tsuki também fora atingido em seu peito no momento do ataque ele era separado do pergaminho dos insetos mas como último recurso Abukine Tsuki retira suas vestes e seu corpo agora está repleto de tarjas explosivas seu alvo não era o garoto anfíbio e sim o pergaminho.

Se eu não posso ter esse pergaminho você também não o terá.. eu vou destrui-lo juntamente comigo E VOCÊ JUNTO!!!

Após essas palavras o Abukine Tsuki que obtinha a mesma velocidade que o garoto anfíbio vai correndo desesperadamente até o pergaminho a fim de destruí-lo para auxilia-lo em sua última ação o mesmo se utiliza do jutsu shunshin do jutsu aumentando durante o efeito sua velocidade um pouco acima da do garoto anfíbio

Consid:
Spoiler:
James incapacitado de continuar a andar devido ao corte em seu pescoço, Abukine Tsuki está correndo a exatos 10m/s porém com o shunshin sua velocidade aumentou para 12m/s se você usar o shunshin pode conseguir chegar mais rápido do que ele e pegar o pergaminho antes dele o destruir. Quando ele chegar próximo ao pergaminho, cerca de cinco metros ele se explodirá. Boa sorte.

Ficha Suturino
Ver perfil do usuário
GROSS
~ Sucesso. ~ Exclamei em minha cabeça. Meu cigarro havia acabado, sendo assim, cuspi seu filtro e parti para cima do inimigo, invés do pergaminho em uma velocidade acima da velocidade costumeira. Para mim, em seu momento de insanidade, ele não se preocuparia tanto comigo.

Tendo distância o suficiente, tento com as duas pernas uma voadora na intenção de desviá-lo de seu trajeto, em seguida lanço uma das kunais que estavam em mãos em sua direção, visando apenas debilitá-lo assim como fiz com o outro inimigo.

KOGA: HP: 200/200 CK: 195/200 14m/s
Armas:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Panda from Cupcake

Ver perfil do usuário

Suturino

Jounnin
Jounnin
O garoto anfíbio com sua velocidade superior consegue chegar antes de Abukine Tsuki e consegue lhe desferir uma voadora de dois pés fazendo o mesmo voar a uns metros para trás, uma das kunais lançadas pelo garoto sapo atingiam Abukine Tsuki especificamente em seu ombro ativando assim as tarjas explosivas e fazendo com que o shinobi tivesse um fim trágico. James tentava ainda se mover mais de fato não conseguia o garoto anfíbio conseguia então defender o pergaminho dos insetos nada agora lhe podia dar errado a sua missão teve êxito.

Consid:
Spoiler:
Missão completada com sucesso. Sua recompensa 7.500 Ryous porém se vc estiver participando do mês do up que tem bonificações em dobro sua recompensa é de exatos 15.000 Ryous parabéns.

Ficha Suturino
Ver perfil do usuário
GROSS
Sem insetos, afinal. Tomei o pergaminho em minhas mãos e voltei para meu lar.

KOGA: HP: 200/200 CK: 195/200 14m/s
Armas:
Panda from Cupcake

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: