Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

Qua 26 Jul - 15:48
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [MF] Sabaku no Tokage
por Tokage Hoje à(s) 15:47

» [FP] Protegendo os aliados
por Tenzou Hoje à(s) 15:44

» [Status] Ichibi no Jinchūriki
por Tokage Hoje à(s) 15:43

» [E] Teletransporte, Yomo
por Yomo Hoje à(s) 15:42

» [Missão A] Resgate da Conselheira - Tenzou e Bills
por Tenzou Hoje à(s) 15:38

» Vilas
por Feitan Hoje à(s) 15:25

» [EVENTO] Férias.
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 15:13

» [M.F] Ikki
por shirotsuki Hoje à(s) 15:09

» [C.T] Campo B
por Pio Hoje à(s) 15:07

» 01. Solicitações de Missões
por Ryūjin Hoje à(s) 15:04

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinamento Louis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Treinamento Louis em Sex 30 Set - 23:16

Treinamento Selos

Estava em casa, me levantava lentamente devido a preguiça ia ate o banheiro tomava um curto banho e me dirigia a cozinha para preparar um café para mim, ao tomar o café me dirigia em passos largos ao campo de treinamento queria aperfeiçoar a velocidade de meus selos de mãos, até então eu só conseguia executar dois selos por segundo tentaria naquele dia aumentar a velocidade dos selos, respirava fundo deixava os meus pés alinhados e minha postura reta começava então a fazer os selos o mais rápido que eu poderia conseguir  na primeira vez eu não tinha conseguido até que eu vi no campo de treinamento um colega, me dirigi então a ele e falei que estava treinando selos este concordou em me ajudar e dizia a mim. meu nome é Spencer eu também estou treinando eu sou bom em velocidade, vamos fazer o seguinte.. se eu chegar primeiro em você antes de você terminar os selos eu ganho, seria uma boa ideia para você agilizar os seus selos e então o que me diz? balançava a cabeça concordando com ele ficávamos então a uma distância de trinta metros ele dava o sinal e eu levantava meu polegar da mão direita concordando com ele.

Então ele corria velozmente em minha direção, nesse meio tempo tentava ser o mais para fazer os selos meu objetivo era fazer cerca de quatro por segundo me esforçava tentando acertar os selos mais infelizmente errava a maioria não tinha muita precisão para acerta-los o que fazia Spencer chegar em mim e este falava Vamos tentar até você conseguir. este voltava a sua posição inicial e eu continuava a executar os selos primeiro começava a executar os selos bode dragão javali cobra cachorro coelho boi macaco cavalo tigre rato e pássaro tentava ser o mais rápido possível mais não consegui executar tão rápido como gostaria Spencer tinha chegado em mim porém ele me motivava a continuar e eu só sairia dali dominando mais selos por segundo não aceitava sair dali sem nenhum resultado, me mantinha com um olhar sério de que conseguiria executar quatro selos por segundo não me importava se seria fora ou na ordem. Começava então a executar mais rápido do que antes pois estava bastante concentrado mais não era o suficiente me esforçava mais enquanto por diversas vezes Spencer chegava perto de mim, não estava sendo rápido o suficiente dava uma pausa para pensar no que eu exatamente estava errando.

Depois de um breve tempo descansando e novamente disposto conseguiria fazer a sequência rápida de selos nada e nem ninguém me impediria, voltava então a minha posição com Spencer correndo de um lado a outro dizia para comigo mesmo É agora ou nunca! Spencer corria e no exato momento eu fazia os selos em apenas um segundo conseguia enfim ficar mais rápido nos selos consegui executar quatro selos por segundo enfim tinha conseguido, e ali se encerrava mais um dia de treinamento.

Ficha

Personalidades
HEI
BLACK
Ver perfil do usuário

2 Re: Treinamento Louis em Sex 7 Out - 19:42

UP

Ficha

Personalidades
HEI
BLACK
Ver perfil do usuário

3 Re: Treinamento Louis em Sex 7 Out - 22:00

Astrid

Gennin
Gennin
Aprovado. Mas vou lhe algumas dicas.

Não esqueça de postar status, você está interagindo no Onn. 2 pontos em selos.

ficha. created.
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: