Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

21/7/2017, 09:50
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [Q] Caminho de Ouro: Shirotsuki.
por Ainz Hoje à(s) 09:48

» kazeee
por Ainz Hoje à(s) 09:43

» 08. Lista & Organização de Bijuus & Células
por Tokage Hoje à(s) 09:42

» 07. Organização de Contas Duplas
por shirotsuki Hoje à(s) 09:31

» [c.j] me
por Ainz Hoje à(s) 09:23

» Missão Rank D - Gesso II
por Gesso Hoje à(s) 09:14

» [Missão B] Ainz
por Ainz Hoje à(s) 09:06

» [Mudanças] Kaduo Ranton
por shirotsuki Hoje à(s) 09:00

» [Quest] Tenzou
por Tenzou Hoje à(s) 08:45

» [Criação J.] Shieda Gesso
por Gesso Hoje à(s) 08:39

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hotaru x Louis [Treino]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Hotaru x Louis [Treino] em 30/9/2016, 19:13

Hotaru

Chūnin
Chūnin
A menina arrumava seus cabelos no espelho e sentia uma fome de adrenalina em seu interior. Ela ia ao campo de treinamento, como faz de costume, para encontrar alguém que possa ter algumas emoções.
Status full

Importante!:
Ficha
Mod. Ficha
Banco
Mod. Perfil
Mod. Status
Ver perfil do usuário

2 Re: Hotaru x Louis [Treino] em 30/9/2016, 19:21

Estava andando calmamente pelas ruas de Konoha e então decidia treinar um pouco pois estava muito parado e de fato não gostava disso, ao chegar avisto uma garota de cabelos rosados e enquanto cuspo meu chiclete fora pergunto. Uma moça como você aqui!? olhava-a de alto a baixo e continuava. Gostaria de treinar? perguntava em seco, me mantinha a uma distância de exatos 10 metros esperando-a.

Ficha

Personalidades
HEI
BLACK
Ver perfil do usuário

3 Re: Hotaru x Louis [Treino] em 30/9/2016, 19:29

Hotaru

Chūnin
Chūnin
- Vim a procura disto. Sou Hotaru, prazer ! - Dizia fitando-o e então entrando em modo de batalha. - Se conseguir me acompanhar.... A jovem começava sua investida sem estar muito interessada em conversa. A menina usava shunshin no jutsu até chegar a direita do mesmo e usar de sua força para tentar lhe aplicar uma rasteira. Caso tenha sucesso a mesma se afasta 5 metros.

200/200 HP
200/200 CH

Importante!:
Ficha
Mod. Ficha
Banco
Mod. Perfil
Mod. Status
Ver perfil do usuário

4 Re: Hotaru x Louis [Treino] em 30/9/2016, 19:55

Ao observar a garota vindo em minha direção utilizava o shunshin no jutsu ganhando uma bonificação de velocidade ficando de igual a igual com a garota, me desviava com o auxilio de ambas as minhas mãos empurrando o chão e consequentemente me impulsionando ao ar pela esquerda fugindo do alcance da garota, no ar levantava minhas mãos e com meu chakra comandava que os insetos que haviam dentro de mim tomassem a forma de uma nuvem e ficassem abaixo de mim fazendo com que eu caísse na nuvem de insetos. Após isso fazia com que os insetos subissem ao ar ficando exatos 20 metros de altura e de lá do alto falava com a garota. Taijutsu em? nada mal quero ver como você vai chegar perto de mim agora. Após a breve fala estendia minha mão direita para baixo aonde estava a garota e uma espessa e enorme nuvem de insetos saía de meu interior e se espalhava por aquele campo de treinamento estalando os dedos comandava os insetos tomarem a forma de várias shurikens (10) e com um comando de mão direita de cima para baixo mandava os insetos atacarem a garota.

Consid:
Spoiler:
-Vamos a explicação, usei as duas manipulações que tenho direito ambas de nv (C) e elas não gastam chakra

Status:
HP:200/200
CK:197/200

Ficha

Personalidades
HEI
BLACK
Ver perfil do usuário

5 Re: Hotaru x Louis [Treino] em 30/9/2016, 20:21

Hotaru

Chūnin
Chūnin
Ela via o ataque do garoto e a velocidade era algo acompanhável para a mesma. - Isto é inteligente, mas deves estar brincando se queres usar isto comigo... E então a garota usa bunshin no jutsu, criando ao menos 5 clones, para confundir os insetos. A verdadeira ia limpando os insetos presentes no campo usando de sua força para mata-los com a palma das mãos abertas. Obvio que isso não tira a real intenção de acabar com todos os insetos, mas sim desfazer as shurikens e transformar a força de ataque deles em algo que não lhe faria danos.
A jovem logo pega duas kunais, cada qual com um selo explosivo e lança na direção do rapaz. A força dela faria tais alcança-lo rapidamente, de modo que seria impossível voar para fora do alcance a tempo. Os selos explosivos tem a intenção de atingir a nuvem e ocasionar duas explosões suficientemente fortes para dispersar e acabar com um número significativo de insetos. Isso faria o rapaz cair no chão a partir de seus 20m de altura. Além do caso da queda o rapaz também poderia acabar levando um dano parcial das explosões. Perder sua nuvem de insetos era algo extremamente provável.  

• Subestimou Hotaru ao dizer ''quero ver como você vai chegar perto de mim agora'' então ela agiu de modo mais agressivo.
  • Ela tem força 6 e você força 00. Ambos tem velocidades iguais
  • Seus insetos não podem usar shunshin no jutsu e a força dela permite lançar armas em até 35m com extrema precisão.
  • Mesmo que as kunais não o atinjam, o que não chega a ser meu objetivo, a nuvem de insetos é um alvo muito maior, logo é mais fácil das kunais chegarem nela.
  • Fui acabando com a força das shurikens que se formou. Os atuais insetos em campo não podem danificar a garota sendo que a resistência física dela é de de força titânica.
  • Um tapa meu é 100 de dano, então é fácil lidar contra os insetos.  

195/200 CH
200/200 HP

Importante!:
Ficha
Mod. Ficha
Banco
Mod. Perfil
Mod. Status
Ver perfil do usuário

6 Re: Hotaru x Louis [Treino] em 30/9/2016, 21:13

Ao observar os insetos sendo abatidos vi ao longe ela pegando cerca de duas kunais nesse meio tempo comandava os insetos mentalmente a criarem uma barreira grande e espessa no meio do caminho antes de atingirem a nuvem que me sustentava ao ar, mais insetos eram adicionados aquela barreira aumentando a força de sua resistência. Ao se chocarem grande parte daquela barreira feita naquele momento era destruída e os insetos mortos devido ao impacto e força atingindo a barreira. Pousava agora no chão em segurança a nuvem de insetos abaixo de meus pés era desfeita e estes adentravam dentro de mim, aplaudia a garota pelo que fez em forma de respeito me dirigia a ela e falava. É.. parabéns.. você de fato é muito forte, desculpe.. eu te subestimei, a propósito fui rude em não me apresentar, prazer Louis Aburame, é minha amiga.. você fez um grande estrago nos meus insetos. O que acha de irmos em uma missão um dia desses? Enquanto esperava a resposta ajoelhava e fazia o selo do tigre e o mantinha fazendo os insetos de meu corpo acelerarem a reprodução aumentando assim em dez vezes a quantia gasta no treino enquanto mantinha o selo tigre falava com ela concentrado. Ainda bem que tenho esse jutsu de reprodução acelerada dos insetos, isso vai repor os insetos mortos.

Consid:
Spoiler:
*Vamos a explicação da defesa. Usei os meus insetos para criarem essa barreira esta tinha exatos cinco metros de altura por dez de largura e sua grossura era de 1 metro e o poder da manipulação obviamente é nivel (C) e só para constar essa barreira ficou no meio do caminho justamente para bloquear a passagem das kunais, ou seja o poder e força de nível C foi o suficiente forte para neutralizar totalmente seu ataque com as explosões ocasionando após as duas explosões a destruição e morte de grande parte dos insetos que formaram a barreira.

*O treino acabou devido a minha stamina (2 turnos)

HP: 200/200
CK: 179/200

Jutsus Utilizados.
Kikaichū no Jutsu (Defesa)
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.

Hijutsu: Mushimayu
Rank: C
Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere a velocidade de desenvolvimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma ramificação sortida de insetos, o usuário irá encerrar-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques principalmente tem como foco o uso de insetos. No entanto, usar isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregado, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.

Ficha

Personalidades
HEI
BLACK
Ver perfil do usuário

7 Re: Hotaru x Louis [Treino] em 30/9/2016, 21:36

Hotaru

Chūnin
Chūnin
- Confesso ser difícil ter agilidade o suficiente para que nenhum inseto tenha tempo suficiente de sugar meu chakra... - Ajeitava o cabelo - Deve ser ótimo fazer uma dupla contigo em uma missão. Unindo minha força com a versatilidade de seus insetos. - Completou.
- Sempre estou pelo campo de treinamento. Qualquer dia nos vemos de novo. Até breve! - Disse, despedindo-se do rapaz.

195/200 CH
200/200 HP

Importante!:
Ficha
Mod. Ficha
Banco
Mod. Perfil
Mod. Status
Ver perfil do usuário

8 Re: Hotaru x Louis [Treino] em 1/10/2016, 22:12

Astrid

Gennin
Gennin
Hotaru

Gramática: 08
Fluidez: 07
Interpretação: 10
Treinamento: 10
Total: 35.

Louis

Gramática: 06
Fluidez: 07
Interpretação: 08
Treinamento: 10
Total: 31 arredonda para 30.

ficha. created.
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: