Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 13:39 por Mordred

» [MF] Enji
Hoje à(s) 13:37 por Nemesis

» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:29 por DouglasCapiotti

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 13:26 por DouglasCapiotti

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 13:25 por DouglasCapiotti

» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 13:22 por Yagami

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey


Convidado


22/7/2018, 13:40
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

M. Rank C - Reika & Shiroshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

M. Rank C - Reika & Shiroshi - em 29/9/2016, 00:24

Piromania
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.

Várias vilas estão a sofrer deste transtorno e recentemente Konoha quase passou pelo mesmo. Pela sua alta capacidade de rastrear inimigos, o incendiário foi detectado e ao perceber a movimentação dos protetores da vila rapidamente fugiu. Reika e Shiroshi formariam uma equipe e estão, portanto, encarregados de se livrar deste homem. Vivo ou morto, procura-se o piromaníaco!
O intruso veio da área norte aos arredores da vila. Comecem a procurar pistas por lá. Cada um achará até duas pistas em suas narrações.



_______________________

Links importantes:

Ficha
Acompanhamento
Clã
Criação (V) > Laboratório (V)> Att-Jutsu
Treinos
ModFich > ModPerfil
Bank
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: M. Rank C - Reika & Shiroshi - em 29/9/2016, 11:31

It will be...?
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.

Sentado num antigo tapete mofado – no qual fora encontrado abandonado em algum canto da aldeia – Shiroshi estava à se concentrar, sentado com as pernas flexionadas e sobrepostas uma sobre a outra, havia iniciado a leitura de um pergaminho que achara em um amontoado de cinzas – nos arredores da vila.

— Permanece legível... – expressou Shiroshi enquanto limpava resquícios de cinzas, que persistiam sobre o papel. — Pra variar... Histórias sobre Uchihas nesse pergaminho também. – reclamou após lança-los em algum canto empoeirado daquela casinha de madeira.

Inconformado com a magnitude notável quando se tratava dos Uchihas, Shiroshi se levantou, esticou um de seus braços para o alto, simultaneamente ao outro braço que se firmou no terço médio do já esticado, encurvou levemente seu tronco para trás e fechando seus olhos, se espreguiçou, sentindo-se como se aquela satisfação de paz fosse durar para o resto dia. Se existir algo como destino, seu lazer era interromper horas importunas de Shiroshi, que, não demorando muito, escutou ruídos nunca antes ouvidos em seu telhado. Interpondo seu relaxamento, olhou para o alto – nem um pouco feliz – e não enxergou nada além de poeira se esvaindo por onde era ecoado o ruído. Percorrendo até o lado de fora de sua casa, tentou avistar o possível incômodo que estaria sobre sua casa. Mas já não se encontrava mais nada lá, somente um rastro de poeira. Sem entender o que havia acontecido, Shiroshi pôs-se a caminhar para dentro de sua casa, porém, um rasante pairou à sua frente, e em meio à chiados, uma águia posou na beira de seu telhado. A mesma portava um pergaminho em suas garras, o qual foi derrubado sobre Shiroshi, deixando a entender que aquilo o pertencia.

— Uma águia? Ahn? – indagou enquanto agarrava o pergaminho que a ele fora entregue. — Algo para me tirar do tédio... Mas o que? Reika? Uma garota? – Lia o pergaminho e notava que se tratava novamente de uma requisição para uma missão, porém, dessa vez, em dupla com uma kunoichi graduada como Gennin. — Já não bastam me atarefar e me mandam alguém pra me atrapalhar? Huh... – suspirou Shiroshi, descontente em ter que interagir e trabalhar com alguém – uma garota.

Sem perder tempo, Shiroshi apenas pegou sua bolsa de equipamentos e saiu ao ponto de encontro, no centro da vila, que em teoria seria onde se encontraria com a garota chamada Reika. Nuvens cobriam o céu tornando indistinguível se era uma manhã ou um fim de tarde, seguido pelo corriqueiro frio de inverno, e isso não impedia Shiroshi de prosseguir sua caminhada com calma e lentidão – por algum motivo, sensações térmicas não o prejudicavam – não demorou muito até Shiroshi chegar no local, era um encruzilhada entre ruas de Konoha, relativamente vazia, e justamente quem deveria estar lá, não estava, concluía Shiroshi ao não ver aparentemente nenhuma garota por alí.

— Eu mereço... Nem ao menos vou poder seguir no meu ritmo. Espero que ao menos não pareça um homem. – Resmungou enquanto permanecia apoiado em um poste de luz, com a mão esquerda estalando os dedos, como de costume, e a direita remexendo em seus cabelos brancos, como a neve que ameaçava cair.


Considerações:
-> Ao narrador, peço desculpas pela fuga do foco. É a primeira experiência narrativa da Reika, creio que começar com a chegada e apresentações, seja melhor para ela e para a interação que desejamos. Logo após o post dela e o seu, narraremos e nos aprofundaremos na busca pelo piromaníaco e pelas pistas.


Kekkei Genkai
Spoiler:


Kagune
Descrição: A Kagune (赫子, Escama Vermelha) é uma kekkei genkai corpórea presente tipicamente nos membros do clã Yoshimura que concede ao portador a capacidade de manipular seu tecido muscular através de infusão de seu chakra ao próprio organismo, manipulando assim o crescimento dos músculos, assim como a densidade e flexibilidade, expandindo este poder também ao controle manipulativo da própria carne.

Ainda que muito forte, essa habilidade não permite a projeção de qualquer zona muscular do corpo, pois, diferente de humanos normais, a própria estrutura celular dos indivíduos demonstra-se diferente, sendo difícil, por exemplo, tratar doenças nestes membros - outro possível fato de sua quase extinção. Os membros que possuem em seu DNA esta capacidade, os fazem, inicialmente, por lugares apropriados para isto, algo chamado de Kakuhō pelos membros da linhagem.

Estes pontos denominados Kakuhōs são zonas específicas no corpo de um indivíduo onde a concentração de células maleáveis (Células RC) é infinitamente maior, permitindo assim a manipulação e projeção para fora do corpo da própria carne e músculos, criando armas poderosas com o próprio corpo. Ao todo existem quatro pontos conhecidos: à altura dos ombros chamada de Ukaku, entre as omoplatas chamada de Koukaku, na região lombar chamada de Rinkaku e na área do cóccix chamada de Bikaku. Além destas zonas, o indivíduo pode facilmente manipular a regeneração da carne e músculos para recuperar-se da danos até medianos uma vez por turno com custo de vinte pontos de chakra, podendo inclusive ajustar o corpo para uma melhoria muscular, mas, ainda assim, dificilmente conseguem reconectar membros perdidos apenas com a habilidade básica.

Yoshimura Shiroshi
Sangue: 450/450
Chakra: 250/250
Bolsa de Armas:
Kunai: 02
Shuriken: 04;
Fuma Shuriken: 00
Senbon: 08 (04)
Kibaku Fuuda: --
Kemuridama: 04;
Makibishi: --
Hikaridama: 04;
Fios: 10m (02)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): --

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos


_______________________

If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
avatar
Shinobigatana Shichinin Shū
Shinobigatana Shichinin Shū
Re: M. Rank C - Reika & Shiroshi - em 29/9/2016, 20:44

Perfeitos Estranhos.

Ainda deitada em sua cama, degustando de seu sono, a jovem Reika, acorda bruscamente de um terrível pesadelo que a atormenta em todas suas noites, assim que despertou, a mesma, ainda com sua respiração agitada e com alguns respingos de suor escorrendo em sua testa, fica alguns minutos sem se mover até retornar a sua normal respiração. Assim feito, Reika esfrega seus olhos lentamente e em seguida boceja, dando leves tapinhas sobre a seus lábios, com isso, a jovem olha para o pequeno relógio digital que se encontrava em cima de seu criado mudo e assim vê que é exatamente 7:48 da manhã, como já havia perdido seu sono a jovem decide se levantar, e vai em direção ao banheiro e abre a torneira, em seguida, enche suas pequenas mãos de água e joga contra seu rosto, fazendo isso à despertar de sua preguiça matinal. Dessa forma, Reika vai em direção a cozinha, onde começa a abrir os armários em busca de seu favorito aperitivo - Chips de batata -, assim que o acha, o abre e em seguida pega um a um e os direciona até sua boca.

— Droga, por que vocês tem que ser tão gostosas? Eu comeria vocês pelo resto da vida.  - disse a menina, enquanto encarava uma pequena batata e logo em seguida a joga para dentro de sua boca, degustando assim o maravilhoso sabor das chips. Uma leve batida em sua porta foi ouvida, fazendo a jovem fitar a porta por alguns minutos até se levantar e ir até a mesma. Assim que a abria e olhava pelo lugar, não via ninguém ali, a não ser um pequeno pergaminho sobre seu tapete. Reika, logo em seguida, se agacha e o pega com a outra mão livre - pois com a outra segurava os chips -, se direciona para dentro, empurrando a porta com o pé. Assim que começa a ler, a menina diz com um tom de voz curioso.

— Legal... uma missão. E pra piorar ainda mais, com um garotinho. Só espero que eu ganhe um pouco mais por ser babá. - Assim disse Reika, com indiferença. Após ler o pergaminho duas vezes seguidas, a mesma foi se arrumar para encontrar o rapaz no lugar onde fora marcado. Indo em seu quarto novamente, a mesma abre sua guarda roupa, pegando um vestido que estava pendurado sobre o cabide, e o veste - o mesmo é todo branco e vai até um pouco acima dos joelhos. Em seguida, a menina pega uma de suas sapatilhas - completamente pretas - e as calça, e começa a pentear seus cabelos, os amarrando com uma fita branca. Feito isso, a mesma pega seu pequeno óculos que estava guardado sobre uma caixinha preta em sua penteadeira e coloca-o, estando assim pronta. Prestes a sair, a jovem pega sua bolsa e a abastece com seus chips, estando assim completamente pronta. Dessa forma a mesma parte ao encontro do garoto desconhecido.

— Hoje o dia esta tão fresco com esse vento batendo contra meu rosto. Amo dias assim, sempre acontecem coisas boas... para mim... hahaha. - A jovem sussurra tais palavras para si mesma com um pequeno sorriso no rosto. Enquanto anda pela vila, observa a climatização da mesma, o tempo estava perfeito, uma leve brisa fria - que não incomodava Reika - passou por seu rosto, fazendo seus lindos e longos cabelos púrpuros dançarem sobre suas costas, respirando fundo, aquele gélido ar fresco. Enquanto caminhava sobre o centro da vila para chegar ao lugar de encontro, a jovem lentamente ia observando o ambiente, um lugar agradável e bem cuidado pelos cidadães. Continua a caminhar e olha o pergaminho para se localizar. Assim que vira uma encruzilhada, vê que chegou no lugar de encontro, a menina vê apenas um rapaz de cabelos grisalhos, um pouco mais alto, que aparentava ter a mesma idade que da jovem. Reika se aproxima do mesmo e o dá uma leve cutucada em seu ombro direito e em seguida diz com um tom de voz baixo.

— Bom dia moço, desculpe o incômodo, mas você poderia me tirar uma pequena duvida? Você seria o Shiroshi? - Ao dizer tais palavras, a mesma imediatamente tem seu rosto tingido pelo carmesim, abrindo em seguida, um sorriso sem graça. O vento se enfurece por um momento e ressurge para atrapalhar seus cabelos, e reagindo imediatamente, com sua mão direita, Reika recoloca atrás da orelha, alguns fios de cabelo que escaparam de seu rabo de cavalo, que fora desmanchado aos poucos pelo vento que soprava frio.







Jutsus Utilizados

Kekkei Genkai:


Kagune
Descrição: A Kagune (赫子, Escama Vermelha) é uma kekkei genkai corpórea presente tipicamente nos membros do clã Yoshimura que concede ao portador a capacidade de manipular seu tecido muscular através de infusão de seu chakra ao próprio organismo, manipulando assim o crescimento dos músculos, assim como a densidade e flexibilidade, expandindo este poder também ao controle manipulativo da própria carne.

Ainda que muito forte, essa habilidade não permite a projeção de qualquer zona muscular do corpo, pois, diferente de humanos normais, a própria estrutura celular dos indivíduos demonstra-se diferente, sendo difícil, por exemplo, tratar doenças nestes membros - outro possível fato de sua quase extinção. Os membros que possuem em seu DNA esta capacidade, os fazem, inicialmente, por lugares apropriados para isto, algo chamado de Kakuhō pelos membros da linhagem.

Estes pontos denominados Kakuhōs são zonas específicas no corpo de um indivíduo onde a concentração de células maleáveis (Células RC) é infinitamente maior, permitindo assim a manipulação e projeção para fora do corpo da própria carne e músculos, criando armas poderosas com o próprio corpo. Ao todo existem quatro pontos conhecidos: à altura dos ombros chamada de Ukaku, entre as omoplatas chamada de Koukaku, na região lombar chamada de Rinkaku e na área do cóccix chamada de Bikaku. Além destas zonas, o indivíduo pode facilmente manipular a regeneração da carne e músculos para recuperar-se da danos até medianos uma vez por turno com custo de vinte pontos de chakra, podendo inclusive ajustar o corpo para uma melhoria muscular, mas, ainda assim, dificilmente conseguem reconectar membros perdidos apenas com a habilidade básica.


Equipamentos

Kunai: 06
Shuriken: 08;
Fuma Shuriken: --
Senbon: --
Kibaku Fuuda: --
Kemuridama: 02;
Makibishi: --
Hikaridama: 02;
Fios: 10m (02)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): --


Status


Yoshimura Reika
Hp: (200/200)
Ch: (200/200)



LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos

Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: M. Rank C - Reika & Shiroshi - em 29/9/2016, 23:46

Os dois chegavam no ponto de encontro. A tarefa de ambos agora era ir aos arredores na parte norte da vila. Ambos podem achar pistas (pedaço de roupa, cinzas, sangue, etc). O rapaz pode achar até duas pistas e a mulher apenas uma. Achem as pistas, MAS apenas Yoshimura pode interpretar UMA delas em sua narração. As outras duas pistas restantes eu serei a ''mente'' do rapaz e decifrarei as pistas.

Exemplo de interpretação
Você acha um pedaço de roupa << achou pista
Esse tecido não é habitual à Konoha, logo é do incendiário. Ele deve ter passado por aqui. << Interpretação.
Ao todo poderão achar até 3 pistas, mas só uma pode ser interpretada. Eu interpretarei as demais, pois neste quesito agirei como a MENTE do garoto. Ele possui pontuação maior em inteligência.

Ordem de postagem
Yoshimura
Reika

_______________________

Links importantes:

Ficha
Acompanhamento
Clã
Criação (V) > Laboratório (V)> Att-Jutsu
Treinos
ModFich > ModPerfil
Bank
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: M. Rank C - Reika & Shiroshi - em 30/9/2016, 10:52

It will be...?
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.

O tédio pairava o ar daquela encruzilhada, não notava-se uma única alma por ali. Por mais que não tenha sido tanto tempo, Shiroshi se sentia cansado de ter que esperar por alguém – que sequer conhecia – que provavelmente não seguiria o seu ritmo.  Pensava em sair daquele local, e repousar em algum assento mais confortável, mas antes mesmo de se mover, um toque era sentido em seu ombro – um toque suave e delicado. Porém, por mais reconfortante que havia sido o toque, Shiroshi se alarmou e se virou rapidamente, notando a presença de uma esbelta garota, possuinte de longas e reluzentes cabelereiras banhadas pelo tom violáceo, seu corpo causaria inveja a qualquer uma que prezasse pela beleza, suas formas eram perfeitas, sua face era privilegiada pela Deusa da Beleza e seus olhos – inesperadamente púrpuros – impactavam atrás de uma armação linda. Uma feição meiga predominou em seu rosto ao perguntar educadamente se tratava-se de Shiroshi.

— S-sou eu mesmo – exclamou Shiroshi, ao sobreviver a desnorteante beleza que se pusera a sua frente. — Creio eu... que você seja Reika. Certo? – indagou o mesmo, retomando sua característica séria e robusta — Bom, como consta no pergaminho à nós encaminhado, partiremos ao norte. Consegue me acompanhar? Prometo ser bonzinho com garotinhas... – não resistindo ao seu lado irônico, Shiroshi provocou-a e partiu logo em seguida ao rumo da região norte de Konoha, em passos longos, porém, não tão rápidos.

Poucos minutos se foram e Shiroshi já se encontrava no destino desejado, e por lá começou a perambular, numa velocidade relativamente baixa, atento a todos detalhes que ali se encontravam. Barracas queimadas, lixos incinerados, tecidos e inflamáveis amontoados a cinzas preenchiam o cenário. Sua feição não se deturparia por algo assim, Shiroshi estava focado em seu objetivo, e assim, seus olhos remexiam-se à procura de pistas, sua mente trabalhava ao tentar ligar fatores que levassem a algum lugar.

— O que um louco por fogo deixaria pra trás, se não cinzas? – resmungava ao questionar o sentido daquela missão, após não encontrar o que desejava naquela região — Reika, essa rua se divide em duas e depois se reencontra em uma só. E nas duas seguem cinzas e rastros de combustão. Nos separemos entre as duas ruas e investigaremos as duas simultaneamente, pode ser? E depois nos reencontramos. – Explicou a sua estratégia para agilizar aquela situação. — E caso precise de mim, me grite. Eu sou rápido. – Complementou Shiroshi, antes de deixá-la sozinha.

Formulou aquele plano de ação, contudo, sem garantia nenhuma de que encontraria algo que o ajudasse a encontrar esse louco por combustão. Incessantemente, caminhava Shiroshi pelo caminho – agora novamente sozinho – e continuava a se deparar com todo tipo de material queimado, desde a roupas a fios e eletrônicos. Num lance não esperado, os olhos de Shiroshi se deparam com algo não muito comum. Eram resquícios de selos explosivos - conhecimento acadêmico - não nativos de Konoha, eles possuíam no seu selo, os símbolos de uma aldeia desconhecida. Shiroshi os recolhe e realiza uma breve análise sobre os mesmo. Estavam claramente usados, muito provavelmente para incendiar algo, em sua base se encontrava respingos de sangue.

“Não... Ele não se machucaria enquanto incendeia por diversão... Né?” – questionou a existência por estar lidando, com talvez, um louco não muito atento.

Entre idas e vindas em sua mente, Shiroshi concluiu – devido sua inteligência relativamente alta – que tratava-se de uma pista e que poderia usar ao seu favor. Analisou e levou em conta, que, se o piromaníaco chegou a se machucar e perder sangue por algo relativamente besta, ele continuaria a perder sangue por aí – já que não eram em grande quantidade – possibilitando o rastreamento do mesmo. Aquela teoria já havia se tornado verdade, pois Shiroshi – orgulhoso como é – nunca duvidaria de suas próprias conclusões, e confiante disso, ele se dirigiu até o final da rua, onde se encontraria com Reika.

“A garota... Não deve ter conseguido encontrar nada relevante. Mas... será que ela está bem?” – indagava-se em sua mente, em meio a pensamentos irrelevantes para a missão.

Pensativo e desatento, por algum motivo, Shiroshi acelerou o passo. Mas inesperadamente fora interrompido por algo que se punha em seu caminho, havia pisado sobre algo sólido e duro. Era um fragmento de um cristal em cor escarlate, seu interior se assemelhavam a chamas.

— Que diabos é isso? É claro que isso não pertence aos refugiados dessa região – questionou a si mesmo, tentando compreender o que poderia ser aquele objeto. — Ah, tanto faz. Não faço a mínima ideia. – desistiu de entender a funcionalidade e a origem daquilo, porém, tendo aquilo como possível pista, Shiroshi a guardou em um de seus bolsos e prosseguiu sua caminhada, até o final da rua, aonde se encontraria com Reika, ou ficaria à espera dela.

— Mas de novo? – murmurou em um tom baixo — Bom... acho que me apressei um pouco, vou aguardar Reika chegar para ouvir a opinião dela. – decidiu-se Shiroshi, escorando levemente sobre o muro de um dos lados da rua.
Considerações:
-> 1° Pista: Um possível artefato usado pelo piromaníaco, manchado de sangue. (Desvendado). 2° Pista: Um cristal rubro misterioso.
-> Reika gostosa.


Kekkei Genkai:


Kagune
Descrição: A Kagune (赫子, Escama Vermelha) é uma kekkei genkai corpórea presente tipicamente nos membros do clã Yoshimura que concede ao portador a capacidade de manipular seu tecido muscular através de infusão de seu chakra ao próprio organismo, manipulando assim o crescimento dos músculos, assim como a densidade e flexibilidade, expandindo este poder também ao controle manipulativo da própria carne.

Ainda que muito forte, essa habilidade não permite a projeção de qualquer zona muscular do corpo, pois, diferente de humanos normais, a própria estrutura celular dos indivíduos demonstra-se diferente, sendo difícil, por exemplo, tratar doenças nestes membros - outro possível fato de sua quase extinção. Os membros que possuem em seu DNA esta capacidade, os fazem, inicialmente, por lugares apropriados para isto, algo chamado de Kakuhō pelos membros da linhagem.

Estes pontos denominados Kakuhōs são zonas específicas no corpo de um indivíduo onde a concentração de células maleáveis (Células RC) é infinitamente maior, permitindo assim a manipulação e projeção para fora do corpo da própria carne e músculos, criando armas poderosas com o próprio corpo. Ao todo existem quatro pontos conhecidos: à altura dos ombros chamada de Ukaku, entre as omoplatas chamada de Koukaku, na região lombar chamada de Rinkaku e na área do cóccix chamada de Bikaku. Além destas zonas, o indivíduo pode facilmente manipular a regeneração da carne e músculos para recuperar-se da danos até medianos uma vez por turno com custo de vinte pontos de chakra, podendo inclusive ajustar o corpo para uma melhoria muscular, mas, ainda assim, dificilmente conseguem reconectar membros perdidos apenas com a habilidade básica.
Jutsus Usados:
Jutsus Ativos:
Armas/Itens Especiais:

Yoshimura Shiroshi
Sangue: 450/450
Chakra: 250/250
Bolsa de Armas:
Kunai: 02
Shuriken: 04;
Fuma Shuriken: 00
Senbon: 08 (04)
Kibaku Fuuda: --
Kemuridama: 04;
Makibishi: --
Hikaridama: 04;
Fios: 10m (02)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): --

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos


_______________________

If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
avatar
Shinobigatana Shichinin Shū
Shinobigatana Shichinin Shū
Re: M. Rank C - Reika & Shiroshi - em 30/9/2016, 20:06

Perfect Strangers
Some angels
are predestined
to fall.

— Reika, muito prazer Shiroshi – Dizia a jovem para o rapaz, em seguida o mesmo começou a explicar sua linha de estratégia para Reika. Assim que Shiroshi acaba de dar os seguintes comandos, percebe o tom de ironia em sua fala, o sorriso que antes era o foco de seu rosto, não está mais em seus lábios, assim, desviando os olhos do dele, Reika assente com a cabeça, e com um tom baixo e serio ela se pronuncia.

— Certo, nos encontraremos, boa sorte, rapaz... – Concluindo, Reika vai para a pequena rua onde fora ordenada para investigar. Chegando até o local –  já abandonado pelos aldeões – a jovem caminha com passos lentos, para achar alguma pista sobre o indivíduo que fizera tal barbaridade, procedendo Reika chuta um pequeno monte de cinzas que se encontrava em seu caminho, e vendo que tinha algo a mais, a jovem se agacha e pega a pequena e empoeirada bandana que estava escondida sobre o monte.

’’ Eu não conheço a origem dessa bandana, seria melhor eu levar pro bacaca do Shiroshi’’ – Pensando Reika, enquanto continuava a procura de mas alguma pista.

— Melhor eu acabar logo aqui, já que não acho mais nada de importante sobre a missão. Shiroshi já deve ter acabado sua busca na outra rua. E é melhor ele não ser um bacaca, quem ele acha que é pra me achar indefesa? Como já estou com fome, comeria aquele lindo rostinho sem remorso nenhum. Humpf! – Conversando consigo mesma, Reika continua a caminhar indo até o ponto de encontro. Chegando no final da rua, já vendo Shiroshi encostado sobre um muro a esperando – de novo – a jovem caminha até o rapaz.

— Shiroshi, a única coisa que encontrei e não consegui identificar foi essa bandada, que estava caída sobre as cinzas, pode ser dele ou não, mas se for, é muito burro. Fica com você para tentar identificá-la, tome, espero ter ajudado. – Abrindo a pequena bolsa que carregava junto a ti, Reika tira a bandada empoeirada e a entrega para Shiroshi.
Considerações:
-> Pista encontrada: Bandana ninja não identificada.
Jutsus Utilizados

Kekkei Genkai:

[/color][/color]

Kagune
Descrição: A Kagune (赫子, Escama Vermelha) é uma kekkei genkai corpórea presente tipicamente nos membros do clã Yoshimura que concede ao portador a capacidade de manipular seu tecido muscular através de infusão de seu chakra ao próprio organismo, manipulando assim o crescimento dos músculos, assim como a densidade e flexibilidade, expandindo este poder também ao controle manipulativo da própria carne.

Ainda que muito forte, essa habilidade não permite a projeção de qualquer zona muscular do corpo, pois, diferente de humanos normais, a própria estrutura celular dos indivíduos demonstra-se diferente, sendo difícil, por exemplo, tratar doenças nestes membros - outro possível fato de sua quase extinção. Os membros que possuem em seu DNA esta capacidade, os fazem, inicialmente, por lugares apropriados para isto, algo chamado de Kakuhō pelos membros da linhagem.

Estes pontos denominados Kakuhōs são zonas específicas no corpo de um indivíduo onde a concentração de células maleáveis (Células RC) é infinitamente maior, permitindo assim a manipulação e projeção para fora do corpo da própria carne e músculos, criando armas poderosas com o próprio corpo. Ao todo existem quatro pontos conhecidos: à altura dos ombros chamada de Ukaku, entre as omoplatas chamada de Koukaku, na região lombar chamada de Rinkaku e na área do cóccix chamada de Bikaku. Além destas zonas, o indivíduo pode facilmente manipular a regeneração da carne e músculos para recuperar-se da danos até medianos uma vez por turno com custo de vinte pontos de chakra, podendo inclusive ajustar o corpo para uma melhoria muscular, mas, ainda assim, dificilmente conseguem reconectar membros perdidos apenas com a habilidade básica.


Equipamentos


Kunai: 06
Shuriken: 08;
Fuma Shuriken: --
Senbon: --
Kibaku Fuuda: --
Kemuridama: 02;
Makibishi: --
Hikaridama: 02;
Fios: 10m (02)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): --



Status


Yoshimura Reika

Hp: (200/200)
Ch: (200/200)




LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos

Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: M. Rank C - Reika & Shiroshi - em 30/9/2016, 20:47

A bandana possui bordas queimadas, logo não é do incendiário e sim de alguma vitima. Shiroshi perceberá que tal bandana pertence a uma vila próxima aquela região. Daquele ponto de partida ao noroeste. Quanto ao achado que guardastes no bolso, este é o fragmento de alguma coisa que parece bastante valiosa. Por coincidência, a vila pertencente a tal bandana, era uma vila conhecida por produzir artefatos de alto valor. Comecem indo na direção noroeste, para a vila. No meio do caminho verão um rastro de destruição, seguindo-o irão parar na vila que está sendo atacada neste exato momento.

O homem está no topo mais alto e lançando chamas intensas sobre as construções. Todo os habitantes correm desesperados de um lado ao outro. Não é uma vila de ninjas e está afastada das demais vilas, logo é muito fácil de ser atacada.

_______________________

Links importantes:

Ficha
Acompanhamento
Clã
Criação (V) > Laboratório (V)> Att-Jutsu
Treinos
ModFich > ModPerfil
Bank
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: M. Rank C - Reika & Shiroshi - em 1/10/2016, 13:17

IT WILL BE...?
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.

Ao longe, era novamente visível, aquela deslumbrante beleza. Elegante no caminhar, com sua feição já não tão agradável, Reika estava a vir da rua à qual foi designada a averiguar. Ao se aproximar de Shiroshi, a mesma relata sobre sua procura e diz ter encontrado algo que poderia ser útil – uma bandana derrubada e perdida em meio as cinzas.

— Vejamos... – exclamou curioso ao receber de Reika a tal bandana. Limpou a superfície na qual constava grafado a origem da mesma. — Precisamos nos apressar, ou muitos vão morrer. – relatou após analisar a situação ao qual fora apresentado à sua mente. — Essa bandana pertence aos mineradores de uma vila. Eles são conhecidos por minerarem e comercializarem pedras preciosas que residem em seu solo. Porém, possuem uma posição geográfica isolada de outras vilas, se tornando vulnerável a loucos como esse. – prosseguiu com uma breve explicação a Reika — Olhe essa pedra. – proclamou Shiroshi ao arrancar de seu bolso, a pedra que havia pego — Com certeza ela é de lá. Vamos pra lá. – finalizou ao concluir o que deveria ser feito.

Iniciou então, a caminhada que traçaria um percurso da Aldeia da Folha até a tal vila antes mencionada, em prol de averiguar sua segurança, afinal, ao ameaçar Konoha, pará-lo também se tornou jurisprudência da mesma, independentemente de onde estivesse. Shiroshi se locomoveu até os limites de Konoha e atravessou os portões da mesma, a pedido de ordens superiores. Com um dos responsáveis pela entrada e saída de pessoas em Konoha, Shiroshi conseguiu um mapa que mostrava exatamente como chegar lá, partindo de Konoha. Ao noroeste, partindo daquele ponto, se localizava o objetivo de Shiroshi e dessa forma, seguiu esse rumo, que cortava regiões relativamente planas, repletas de relevos cobertos por grama – enfestada por partículas de gelo, trazidas pelo tempo.

— Ei, não está com frio? – indagou à Reika, ao se lembrar que o inverno ainda pregava suas regras ali. — Está ventando muito. Posso te dar meu moletom preto... Eu não sinto frio. – completou Shiroshi, se justificando. Porém, independentemente da resposta, Shiroshi tirou seu casaco de moletom, que sempre usava, e lançou-o para Reika. — É um pouco justo, mas aquece. Caso não queira, apenas jogue fora. Tenho vários. – explanou, tentando manter sua frieza e não transpassar a possível e estranha compaixão que havia sentido.

Sem grandes delongas, prosseguiu seu caminho – agora com uma camiseta regata, também preta – e tratou de firmar-se bem ao chão, se encontrava em uma base de um morro de tamanho mediano. Ao finalizar a subida do mesmo, Shiroshi se encontrava num ponto relativamente alto e de lá avistou, ao longe, a vila a qual queria chegar, e de lá, inesperadamente, saiam enormes fumaceiras, que obviamente originava-se de fogo – devido a coloração da fumaça.

— Reika, acho que estávamos certo. Me acompanhe se puder. – disse a Reika, novamente, com um leve tom de ironia, e sem apresentar grande diferença de feição perante a possível tragédia que estava a acontecer.

Shiroshi aumentou sua velocidade e começou a correr – em uma velocidade de dez metros por segundo – em direção a fumaça que havia avistado. Atravessou um grande campo, que já não aparentava tão gelado, devido ao calor que ali perto emanava. Chegou rapidamente ao local, e antes mesmo de se encontrar dentro das estruturas da vila, Shiroshi avistou grandes chamas que devoravam as casas daquela pequena vila.

“Quanta covardia desse louco.” – pensou Shiroshi, já com uma leve indignação rondando seu ser.

No topo da mais alta estrutura, que parecia ser no centro da aldeia, se encontrava o louco que lançava chamas por toda a vila sem mostrar piedade nenhuma. Shiroshi logo o avistou, e se posicionou para o combate, sacando de sua bolsa de armas uma kunai.

— Reika, não vamos atacar com força total logo de uma vez, afinal, não sabemos o quão forte é esse cara. Tudo bem? Vamos testá-lo antes. – sussurrou, alertando Reika do que deveria ser feito.

Após avisar Reika, Shiroshi realizou os três selos necessários – Carneiro, Cobra e Tigre – criando assim, seis cópias de si mesmo, todas elas armadas com uma kunai na mão direita – apenas imagem. Totalizou em sete humanoides de Shiroshi, posicionados ali, contudo, seis deles não podiam realizar ações materiais, pois não eram formados por nenhuma substância. Shiroshi, discretamente, pegou uma bomba de fumaça em sua bolsa e a lançou contra o chão, cobrindo a área que se encontrava por fumaça. Em seguida, Shiroshi, junto as suas imagens, se dispersaram em velocidade máxima para entre as casas que estavam em chamas, ao redor da estrutura onde se encontrava o piromaníaco. Segundos após tal ação, três clones saíram de suas respectivas posições e saltaram sobre as casas e as usando como impulso, saltaram em alta velocidade em direção ao louco que estava na mais alta das estruturas. Esses clones investiriam contra o mesmo e aplicariam um golpe na diagonal com a kunai, mirando o tórax do mesmo. Em tempo diferente, com um delay de três segundos, outros três clones – situa-se durante o salto dos clones anteriores contra o alvo – em localizações opostas, saltaram também sobre as casas que estavam ao redor e se impulsionaram contra o piromaníaco, e durante seu “vôo”, os clones lançariam suas imagens de kunais contra o piromaníaco, mirando o crânio do mesmo.

Considerações:
-> Velocidade de Shiroshi e suas imagens durante o ataque: 14m/s.
-> Esse ataque parte do seguinte princípio. Em meio ao tumulto, creio que não notaria - lá em baixo - a movimentação de dois ninjas, e caso notasse, utilizei uma bomba de fumaça para negar visão da minha dispersão para de trás das casas - afinal era uma aldeia. Eram 7 "Shiroshi's", e apenas um um real, no qual você não sabia e nem saberia identificar sem algum jutsu, técnica ou doujutsu. Com 3 clones ataquei, como descrito, e durante o início do ataque, mais 3 clones atacaram de maneira diferente. Não foram simultaneamente, mas com um timing entre eles. O verdadeiro permaneceu escondido. Eles não causariam dano algum, porém o inimigo não saberia disso até comprovar tal sobre os três primeiros, e nem poderia provar os outros três clones que foram um instante depois, também eram não materiais.
-> Como não disse anteriormente a distância que ficaríamos, declaro que do ponto de partida do meu ataque até o oponente, equivaleria em quarenta metros em linha reta do chão até o ponto onde estava seu char. Dito isso, todo meu movimento equivalente ao meu ataque - momento que os primeiros clones saltam contra ti - teve uma duração aproximada de uns 6-8 segundos, devido a minha velocidade.


Kekkei Genkai
Kekkei Genkai:

[/color]

Kagune
Descrição: A Kagune (赫子, Escama Vermelha) é uma kekkei genkai corpórea presente tipicamente nos membros do clã Yoshimura que concede ao portador a capacidade de manipular seu tecido muscular através de infusão de seu chakra ao próprio organismo, manipulando assim o crescimento dos músculos, assim como a densidade e flexibilidade, expandindo este poder também ao controle manipulativo da própria carne.

Ainda que muito forte, essa habilidade não permite a projeção de qualquer zona muscular do corpo, pois, diferente de humanos normais, a própria estrutura celular dos indivíduos demonstra-se diferente, sendo difícil, por exemplo, tratar doenças nestes membros - outro possível fato de sua quase extinção. Os membros que possuem em seu DNA esta capacidade, os fazem, inicialmente, por lugares apropriados para isto, algo chamado de Kakuhō pelos membros da linhagem.

Estes pontos denominados Kakuhōs são zonas específicas no corpo de um indivíduo onde a concentração de células maleáveis (Células RC) é infinitamente maior, permitindo assim a manipulação e projeção para fora do corpo da própria carne e músculos, criando armas poderosas com o próprio corpo. Ao todo existem quatro pontos conhecidos: à altura dos ombros chamada de Ukaku, entre as omoplatas chamada de Koukaku, na região lombar chamada de Rinkaku e na área do cóccix chamada de Bikaku. Além destas zonas, o indivíduo pode facilmente manipular a regeneração da carne e músculos para recuperar-se da danos até medianos uma vez por turno com custo de vinte pontos de chakra, podendo inclusive ajustar o corpo para uma melhoria muscular, mas, ainda assim, dificilmente conseguem reconectar membros perdidos apenas com a habilidade básica.

Jutsus Usados:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.



Yoshimura Shiroshi
Sangue: 450/450
Chakra: 250/250
Bolsa de Armas:
Kunai: 01
Shuriken: 04;
Fuma Shuriken: 00
Senbon: 08 (04)
Kibaku Fuuda: --
Kemuridama: 03
Makibishi: --
Hikaridama: 04
Fios: 10m (02)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): --

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos


_______________________

If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
avatar
Shinobigatana Shichinin Shū
Shinobigatana Shichinin Shū
Re: M. Rank C - Reika & Shiroshi - em 1/10/2016, 14:11

Apenas uma correção que poderá te ajudar ''no qual você não sabia e nem saberia identificar sem algum jutsu, técnica ou doujutsu.''. Um personagem que tenha uma boa inteligência e pontos em ninjutsu (o que não é o caso do meu char, que optei por INT 1, embora tenha 5 em NIN ), saberia identificar. Já que bunshins não projetam sombra ou som. E neste caso em particular, com fumaça por todo lado, ficaria mais fácil. Já que os bunshins não perturbam a fumaça por onde passam. Porém, no char indenciário, não há como ele reparar isto, pois sua inteligência é comum.

Vez de Reika

_______________________

Links importantes:

Ficha
Acompanhamento
Clã
Criação (V) > Laboratório (V)> Att-Jutsu
Treinos
ModFich > ModPerfil
Bank
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: M. Rank C - Reika & Shiroshi - em 1/10/2016, 21:25

Perfect Strangers
Some angels
are predestined
to fall.


Após entregar a bandana de origem desconhecida para Shiroshi, o mesmo explica sobre a tal para a garota, assim descobrindo a origem da mesma. Observando Shiroshi continuar com sua explicação, Reika assentiu animada, depois que o mesmo deu a ordem de ir até a vila onde se supostamente se encontraria o malfeitor.

— Certo, vamos logo acabar com aquele maldito desgraçado.  – Ao exclamar isso, Reika volta a caminhar para seu objetivo principal – a vila -.

Em direção para o objetivo principal, Reika pôde ver alguns aldeões desesperados fugindo em direção oposta de onde estava indo, estranhando assim o motivo daquela euforia. Reika observa que o plano em que pisava era perfeitamente verde, tendo assim uma visão linda do ambiente. O ar estava ficando um pouco mais gélido e levemente forte, com isso fazendo com que Reika esfregasse seus braços para espantar o frio que rebatia sobre sua pele enquanto caminhava, logo a caminhada que se foi silenciosa o tempo todo fora cortada por Shiroshi.

— S-sim, estou, se não for um incômodo eu aceito sim.  – Dizendo assim, Reika aceita o moletom do rapaz, em seguida o veste e sente o aconchegante calor em que o moletom se encontrava. — Obrigada pelo moletom, ficou ótimo – agradece a mesma em seguida, assim voltando para o silencio que antes se encontrava.

Com isso observou de longe um alto relevo que se encontrava a alguns metros de distância, reparando que Shiroshi ia em direção ao mesmo, ela o seguiu como já fazia. O vento ali naquele ponto estava mais forte – por estar em um ponto mais alto – fazendo com que a fita que prendia seus cabelos se soltasse do mesmo e voasse para longe, sem ligar para aquilo. Reika olha para baixo, e vê o estado em que a pequena vila se encontrava, bastante fumaça era percebida ali do alto, gritos e pessoas correndo em desespero eram ouvidas, com isso uma onda de adrenalina fora liberada, fazendo com que a mesma ficasse animada para acabar com a cara do piromaníaco.

Ouvindo Shiroshi dizer tais palavras e com seu tom de ironia, a mesma abre um sorriso ficando em silencio, aumentando sua velocidade e correndo ao lado do rapaz.

Entrando na vila e observando assim o desastre que a mesma se encontrava, Reika vê o malfeitor que se encontrava sobre uma alta estrutura enquanto incendiava as casas ao seu redor. Assim, Reika se escondia atrás de uma das casas abandonadas, deixando Shiroshi atacar primeiro para fazer a atenção do rapaz ficar só nele por algum tempo. Logo que Shiroshi realiza seis clones imateriais, uma cortina de fumaça começa a subir devido ao mesmo que as lançou, vendo que ele comanda os clones para atacar o rapaz, que vão em direção ao piromaníaco, Reika se apressa correndo em direção a estrutura onde o mesmo se encontrava, enquanto aumentava sua velocidade, serrava seu punho direito concentrando sua força máxima no mesmo, assim desferindo um soco na base da estrutura – fazendo-a desmoronar – com a intenção de derrubar o rapaz que ali em cima se encontrava.


Considerações:
-> Bom basicamente meu golpe foi assim, eu dei um soco com minha força total desmoronando a estrutura onde ele estava, tentando assim derrubá-lo.
-> Velocidade usada: 10m/s
Jutsus Utilizados

Kekkei Genkai:


Kagune
Descrição: A Kagune (赫子, Escama Vermelha) é uma kekkei genkai corpórea presente tipicamente nos membros do clã Yoshimura que concede ao portador a capacidade de manipular seu tecido muscular através de infusão de seu chakra ao próprio organismo, manipulando assim o crescimento dos músculos, assim como a densidade e flexibilidade, expandindo este poder também ao controle manipulativo da própria carne.

Ainda que muito forte, essa habilidade não permite a projeção de qualquer zona muscular do corpo, pois, diferente de humanos normais, a própria estrutura celular dos indivíduos demonstra-se diferente, sendo difícil, por exemplo, tratar doenças nestes membros - outro possível fato de sua quase extinção. Os membros que possuem em seu DNA esta capacidade, os fazem, inicialmente, por lugares apropriados para isto, algo chamado de Kakuhō pelos membros da linhagem.

Estes pontos denominados Kakuhōs são zonas específicas no corpo de um indivíduo onde a concentração de células maleáveis (Células RC) é infinitamente maior, permitindo assim a manipulação e projeção para fora do corpo da própria carne e músculos, criando armas poderosas com o próprio corpo. Ao todo existem quatro pontos conhecidos: à altura dos ombros chamada de Ukaku, entre as omoplatas chamada de Koukaku, na região lombar chamada de Rinkaku e na área do cóccix chamada de Bikaku. Além destas zonas, o indivíduo pode facilmente manipular a regeneração da carne e músculos para recuperar-se da danos até medianos uma vez por turno com custo de vinte pontos de chakra, podendo inclusive ajustar o corpo para uma melhoria muscular, mas, ainda assim, dificilmente conseguem reconectar membros perdidos apenas com a habilidade básica.
Jutsus Usados:
Jutsus Ativos:
Armas/Itens Especiais:

Equipamentos

Kunai: 06
Shuriken: 08;
Fuma Shuriken: --
Senbon: --
Kibaku Fuuda: --
Kemuridama: 02;
Makibishi: --
Hikaridama: 02;
Fios: 10m (02)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): --


Status


Yoshimura Reika
Hp: (200/200)
Ch: (200/200)



LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos

Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: M. Rank C - Reika & Shiroshi - em 1/10/2016, 21:58

O homem não viu a chegada de ambos (neste caso, desconsiderarei o uso da bomba de fumaça) e muito menos estava preocupado com isto. Afinal, numa vila sem ninjas, o que poderia lhe acontecer? Sua moleza não durou muito quando reparou, estando tais já bem próximos, alguns clones partindo para o ataque. O rapaz apenas teve o tempo de manipular chamas para moldar 3 esferas afim de atingi-los, mas apenas conseguiu acertar dois antes de um deles toca-lo. Nisto a ilusão já foi notada quando reparou que tal foi incapaz de lhe inferir golpe físico.
Após o ocorrido ele estava mais alerta e então sentiu um grande abalo na estrutura que se sustentava. Não sabia o motivo de tal e nem o que conseguiria tal feito, mas a construção começava a desmoronar aos poucos e então surgiam mais três clones. Ele não pode apostar que tais também sejam ilusões. Prefere, portanto, desviar-se em direção a outro teto nas construções de alturas menos elevadas. Sendo favorecido pela queda da estrutura, que deste modo, tornava as kunais menos precisas. É de lá que o mesmo avista a jovem, percebendo que tal, de algum modo, destruiu as colunas do edifício.
- Circulo infernal! - Fazia dois selos de mão e em volta de Reika, caso a mesma não fizesse algo a tempo, surgiria um circulo de chamas prendendo-a com 10m de altura e 6m de diametro. Agindo como um escudo inverso impedindo-a de sair e oferencendo danos ao corpo da mesma, desidratando-a e cozendo-a aos poucos. O mesmo sabia que tal garota não era a pessoa que fez os clones, afinal, tais tinham outra aparência. Ele também viu que os 3 últimos ataques também eram ilusões, logo ficou mais atento.

Reika não preocupou-se em esconder após destruir a estrutura do edifício, portanto, considerei que a mesma foi percebida pelo incendiário assim que tal escapou para outro telhado
O segundo ataque dos clones foi sabotado pela queda do edifício que moveu o alvo (incendiário) para outra posição. Favorecendo o mesmo em sua fuga quanto ao ataque.
A técnica circulo infernal é Rank A. As chamas agem como um ''escudo'' inverso, impedindo Reika de sair de tal e ao mesmo tempo lhe oferecendo danos por tuno em que estiver aprisionada. Caso ela não escape, sofrerá um inicial de 50 danos. O calor das chamas evaporam os líquidos do corpo, e por isso os danos são efetuados.

_______________________

Links importantes:

Ficha
Acompanhamento
Clã
Criação (V) > Laboratório (V)> Att-Jutsu
Treinos
ModFich > ModPerfil
Bank
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: M. Rank C - Reika & Shiroshi - em 2/10/2016, 17:06

Enough!
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.

Por de trás de uma das casas que rodeavam o centro da cidade, Shiroshi permanecia escondido. Daquela forma observou que sua estratégia se tornara eficaz em parte, seus clones previamente não foram notados como imateriais e tiveram suas imagens atacadas por projéteis de fogo. Em meio ao primeiro movimento do garoto, Reika correu até a base da estrutura onde até então estava o incendiário e esmurrou-a com uma força esmagadora, fazendo-a desmoronar em seguida.

— Wooa! Quanta força! -  exclamou ao se espantar com tamanha força que possuía Reika, que até então era desconhecida pelo garoto.

Sem querer perder tempo e avistando que os dois ataques superficiais haviam produzido frutos – tais como demonstrar a velocidade do oponente, suas capacidades perspectivas, etc – Shiroshi guardou a kunai que antes havia sacado e se propôs a avançar novamente ao presenciar o salto que permitiu o piromaníaco escapar ileso do desmoronamento. Mas após um descuido de Reika em não se afastar do alcance do louco, enormes chamas se formaram ao redor de Reika, impossibilitando a mesma de fugir e a colocando em perigo.

— Que saco. Se aqueles lindos cabelos sumirem, eu juro que devoro aquele louco vivo. – murmurou para si mesmo, com seu sangue subindo e enfurecendo sua adrenalina.

O olho de Shiroshi se transformou num piscar de olhos, e de suas costas surgiram suas gloriosas asas que elevava seu organismo à um novo pico, sua agilidade havia sido incrementada. E como tratava-se de uma situação crítica, Shiroshi utilizou-se de um recurso para aumentar ainda mais sua velocidade, e como se fosse um raio Shiroshi correu até o círculo de fogo. Estando na frente daquele imenso calor, em milésimos de segundos, o garoto fizera surgir quinze tentáculos – cada um com vinte metros de extensão e um diâmetro de quarenta centímetros que ia afinando até aponta – e envolveu seu corpo com oito deles e com um impulso – ainda em máxima velocidade – cortou aquele círculo de fogo como um relâmpago e durante sua travessia, Shiroshi agarrou Reika com os sete tentáculos restantes e a envolveu com os mesmos para protege-la do fogo – o que talvez não seria necessário devido a velocidade de Shiroshi – ao transpassar o círculo de chamas, Shiroshi a desenvolve gentilmente.

— Está tudo bem? – dizia num tom sério e ofegante, talvez transmitindo um pouco de preocupação, enquanto olhava fixamente nos olhos de Reika, deixando naquele momento transparecer para Reika sua linhagem sanguínea.

Ao ter certeza de que ficaria tudo bem com Reika, o garoto virou seu olhar ao incendiário – afinal, seu movimento durara apenas um segundo e algumas frações do mesmo. Shiroshi já se encontrava de saco cheio da cara daquele louco e não estava afim de perder mais tempo com uma missão que em teoria, deveria ser simples – devido ao grau informada no pergaminho – e escondendo talvez, uma grande euforia em que se encontrava seus sentimentos, o garoto partiu ainda na mesma velocidade – para evitar qualquer reação do viciado em ninjutsu de fogo – em direção ao incendiário. Shiroshi saltou sobre as casas – nesse instante o rapaz estaria a oito metros de distância do seu oponente – e cobriu a parte fronteira de seu corpo com dez tentáculos – deixando apenas uma brecha de dez centímetros no rumo de seus olhos –, dessa forma continuou sua investida e em meio ao seu percurso – dois metros antes de se encontrar com o piromaníaco – o jovem sacou rapidamente uma bomba de luz e a arremessou à frente do louco – por uma brecha que se abriu momentaneamente em seus tentáculos –, na tentativa de cegá-lo – durante a explosão da bomba, a brecha antes formada nos olhos de Shiroshi, fora fechada por milésimos de segundos para evitar que o mesmo se prejudicasse. Não parando sua investida em nenhum momento durante essas ações, ao se aproximar do seu oponente, os cinco tentáculos restantes tentaram agarrá-lo ainda em uma velocidade incrível – cada tentáculo tentou se enroscar em cada membro, o último restante visou o pescoço do piromaníaco – e apenas ao estar a centímetros de distância do incendiário – somente caso tenha o imobilizado com sucesso – os tentáculos a frente de Shiroshi se abririam e o mesmo, portando uma kunai em sua mão direita, tentaria rasgar a jugular daquele louco num golpe na diagonal.


Considerações:
-> Velocidade: 22m/s
-> Usei o Shunshin no Jutsus durante todos meu movimentos.
-> Como não especificou novamente, considerei - me baseando no bom senso - que eu estava num total de 40 metros de distância de você. E Reika estava numa média de 30 metros de mim. Tracei esse percurso total de 30 metros - com minha velocidade - em um total de 1,36s - muito rápido - e esse trajeto inclui o momento que atravessei as chamas. O círculo de chamas, com um diâmetro de 6 metros - ocupando 6 de 30 -, foi atravessado por mim em 0,27 segundos, que com a proteção de tentáculos que me envolvia e envolvia Reika, não me causaria dano algum. Meu ataque consistiu em - ao estar a 10 metros de distância de você - saltar nas casas - considerei que nessa ação 2 metros desse percurso já se fora, esse salto contabilizou em 0,09s  - e começar a correr na sua direção, estando naquele momento a 8 metros de distância de seu personagem, no trajeto eu protegi previamente a minha frente com 10 tentáculos segmentados - deixando apenas espaço pra enxergar - e ao me aproximar de você, abri uma brecha momentânea entre meus tentáculos e lancei uma bomba de luz - que ao estourar, fechei por alguns milésimos de segundos as brechas existentes na minha proteção, para evitar que a luz me cegasse - e ao me aproximar realmente de você, tentei imobiliza-lo com meus tentáculos e logo em seguida, matá-lo. Toda ações nessa investida , duraram no total apenas 0,36s.
-> Lembrando que meus tentáculos que me protegeram na minha investida - de alguma maneira que você tente - podem até serem queimados na tentativa de me parar, porém, danos aos tentáculos não contabilizam no meu HP, apenas os inutilizam. E eu não sinto dor. Mas duvido que algo possa queimar um tecido muscular enrijecido em apenas 0,36s.
->Toda minha movimentação nesse post totalizou em, aproximadamente, 1,81s. E creio eu que fora o bastante para seu personagem, com 5 em NIN, não perceber e não reagir.
-> Tenho 03 pontos base em VEL, mais 1 ponto do Shunshin e 1 ponto da Ukaku, totaliza em 05, ou seja, 22m/s.
-> 40m em Shunshin no Jutsu = 45Ch
-> Preciso acabar logo a missão - tipo agora - pra eu me inscrever no CS. DHSAUHUSDA


Kekkei Genkai
Kekkei Genkai:


Kagune
Descrição: A Kagune (赫子, Escama Vermelha) é uma kekkei genkai corpórea presente tipicamente nos membros do clã Yoshimura que concede ao portador a capacidade de manipular seu tecido muscular através de infusão de seu chakra ao próprio organismo, manipulando assim o crescimento dos músculos, assim como a densidade e flexibilidade, expandindo este poder também ao controle manipulativo da própria carne.

Ainda que muito forte, essa habilidade não permite a projeção de qualquer zona muscular do corpo, pois, diferente de humanos normais, a própria estrutura celular dos indivíduos demonstra-se diferente, sendo difícil, por exemplo, tratar doenças nestes membros - outro possível fato de sua quase extinção. Os membros que possuem em seu DNA esta capacidade, os fazem, inicialmente, por lugares apropriados para isto, algo chamado de Kakuhō pelos membros da linhagem.

Estes pontos denominados Kakuhōs são zonas específicas no corpo de um indivíduo onde a concentração de células maleáveis (Células RC) é infinitamente maior, permitindo assim a manipulação e projeção para fora do corpo da própria carne e músculos, criando armas poderosas com o próprio corpo. Ao todo existem quatro pontos conhecidos: à altura dos ombros chamada de Ukaku, entre as omoplatas chamada de Koukaku, na região lombar chamada de Rinkaku e na área do cóccix chamada de Bikaku. Além destas zonas, o indivíduo pode facilmente manipular a regeneração da carne e músculos para recuperar-se da danos até medianos uma vez por turno com custo de vinte pontos de chakra, podendo inclusive ajustar o corpo para uma melhoria muscular, mas, ainda assim, dificilmente conseguem reconectar membros perdidos apenas com a habilidade básica.
Jutsus Usados:


Rinkaku
Rank: B.
Descrição: A Rinkaku (鱗赫, scale-red) é um tipo de kagune que se projeta pela região lombar do portador e se alonga como tentáculos, variando de número de acordo com a vitalidade do portador, sendo dois tentáculos por cada cinquenta pontos, iniciando sempre com dois; esta kagune permite um poder de regeneração maior do que a habilidade básica, podendo até mesmo reconectar grandes áreas perdidas do torso, por exemplo, mas incapaz de recuperar a vitalidade, tendo limitação de uma regeneração a cada dois turnos com custo de quarenta pontos de chakra e os tentáculos podem se alongar por até vinte metros, porém por serem mais flácidos, são mais frágeis e, para questões defensivas, são tratadas como um nível a menos - isto é, somente quando usados como escudos e semelhantes.

Ukaku
Rank: B.
Descrição: A Ukaku (羽赫, feather-red) é um tipo de kagune que se projeta a partir da área dos ombros, normalmente na forma de asas, estas que podem ser maleáveis como sangue ou resistentes como ossos, de acordo com a manipulação da durabilidade dos músculos. Ela é um tipo útil para combate de longas distâncias, pois, uma vez por turno pode dispersar da própria estrutura, até dez penas capazes de penetrar rochas; esta kagune, porém, drena muita energia do usuário, sendo um consumo de vinte pontos de sangue por turno em que está ativa, mas aumentando a velocidade do portador em um ponto.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Yoshimura Shiroshi
Sangue: 375/450
Chakra: 180/250
Bolsa de Armas:
Kunai: 02
Shuriken: 04;
Fuma Shuriken: 00
Senbon: 08 (04)
Kibaku Fuuda: --
Kemuridama: 04;
Makibishi: --
Hikaridama: 03;
Fios: 10m (02)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): --

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos


_______________________

If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
avatar
Shinobigatana Shichinin Shū
Shinobigatana Shichinin Shū
Re: M. Rank C - Reika & Shiroshi - em 2/10/2016, 17:56

Levando em conta o evento CS, o número de posts já satisfatório e seus movimentos bem elaborados. Darei o veredicto da missão.

Só corrigindo algo... Shunshin no jutsu não é simplesmente um jutsu que aumenta a velocidade... Ele apenas a aumenta de um ponto a outro. Portanto, você usou tal duas vezes. E sua velocidade não foi constantes 22m/s.

O homem buscou queimar a jovem que rapidamente foi salva por um outro inimigo incrivelmente rápido que até então não havia aparecido no campo. Após isso, tal veio até o mesmo em uma velocidade praticamente impossível de acompanhar. Sua baixa inteligência e velocidade não seriam compensadas com seu alto nível de ninjutsu e logo o mesmo teve sua goela cortada por uma kunai. Portanto, morte instantânea.
Cada um recebe recompensa de: 8.250,00 RY

De fato seria impossível meu personagem escapar desta maneira. O mesmo apenas possuía nin 5, perícia em katon, 1 em selo de mão e 1 stamina. Então ''  não estava afim de perder mais tempo com uma missão que em teoria, deveria ser simples – devido ao grau informada no pergaminho –'', mas a missão é simples e.e Ele só tem 7 de atributos e qualidade perito em Katon, mas foi bem usado por mim (creio eu) haha  


Vez de Reika - Post finalizando.

Tendo em vista o ataque de Yamero, Reika não teria mais o que fazer, senão recuperar-se do golpe adversário. Ambos resolviam o problema com a vila em questão 45% destruída.

Podem postar quantos posts de finalização quiserem. Não irei fazer mais nada além de colocar ''finalizado'' quando ambos acabarem.

_______________________

Links importantes:

Ficha
Acompanhamento
Clã
Criação (V) > Laboratório (V)> Att-Jutsu
Treinos
ModFich > ModPerfil
Bank
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: M. Rank C - Reika & Shiroshi - em 2/10/2016, 21:18

Outbreak
Some angels
are predestined
to fall.

Depois de desferir o soco sobre a estrutura onde o piromaníaco se encontrava, Reika ficara a observar enquanto a mesma desmoronava em sua frente, não conseguindo enchergar nada com a poeira embaçando sua visão, logo algo chamou sua atenção, um feixe de luz muito claro e quente vinha em sua direção fechando os olhos e colocando seus braços sobre o rosto, sentindo um vapor muito quente em seu corpo todo, Reika abre os olhos, e se vê presa dentro de um círculo de fogo, o mesmo sendo muito alto a mesma se ajoelha sobre o chão e grita em tom alto querendo que o piromaníaco a ouvisse.

— Quando eu sair daqui...! – A mesma era interrompida enquanto sentia um impulso sobre seu corpo e algo a segurar firmemente.

Com isso Reika não sente mais o vapor e se sentindo menos sufocada, a mesma sente uma mão macia em seu rosto e uma voz baixa e calma, assim que abre os olhos Reika vê Shiroshi em sua frente, ficando surpresa com sua velocidade que nunca tinha visto antes, e então percebe algo surpreendente. As asas de seu pai estavam em sua frente novamente, como um flash de memória, Reika vê Shiroshi como seu pai já falecido, como se tivesse voltando para sua infância a mesma as fitava paralisada sem dizer uma palavra, seus olhos brilhavam com as lagrimas que formavam por de baixo dos mesmos, e sua boca balbuciava palavras enroladas, levando sua mão esquerda até uma das asas, Reika encosta seus dedos na mesma e abraça Shiroshi em um gesto de desespero vendo assim que a visão de seu pai desaparecia, soltando o rapaz , em seguida e secando seus olhos com suas mãos. Assim que termina de limpar suas lagrimas, a menina fita Shiroshi e com sua voz tremula a mesma sussurra.

— E-Eu estou bem, obrigada Shiroshi.... Me desculpa te atrapalhar... – Assim dizendo em um tom baixo e tremulo, Reika fitava o mesmo o rapaz que parecia estar preocupado com a mesma. Ficando ainda mais surpresa ao descobrir, que o rapaz era de sua mesma linhagem, achando aquilo uma loucura.


Assim que Shiroshi deixava Reika em um lugar seguro, vendo o rapaz atacar o piromaníaco, a jovem o vê cortando a jugular do louco com uma kunai, com isso o maravilhoso cheiro de sangue que faz seu estomago roncar e percebendo que estava algum tempo sem comer. Reika com sua fome no ápice, suas escleras – parte brancas dos olhos - ficam completamente negras, as pupilas ficando vermelhas feito sangue, com tudo isso saindo apenas dois tentáculos de sua lombar. Olhando para onde estava o corpo do piromaníaco, Reika com o impulso de seus dois tentáculos, ela se joga para o telhado parando assim por trás de Shiroshi fazendo as telhas de onde pousara com força quebrasse, andando em direção ao corpo caído em sua frente, a menina empurra com seu tentáculo levemente Shiroshi para o mesmo sair de sua frente. Ajoelhando ao lado do corpo do rapaz sem mais delongas, abocanhou onde fora acertado com a kunai, segurando o pedaço de carne e o puxando, em seguida mastigando com os olhos fechados para saborear o maravilhoso sabor do rapaz.

— Isso é muito bom , HAHAHAHAH – Reika ria paranoica, enquanto lambia o sangue que escorria do pescoço do corpo, enquanto mordia e arrancava e mastigava repetidamente tal ação.  





Jutsus Utilizados

Kekkei Genkai:


Kagune
Descrição: A Kagune (赫子, Escama Vermelha) é uma kekkei genkai corpórea presente tipicamente nos membros do clã Yoshimura que concede ao portador a capacidade de manipular seu tecido muscular através de infusão de seu chakra ao próprio organismo, manipulando assim o crescimento dos músculos, assim como a densidade e flexibilidade, expandindo este poder também ao controle manipulativo da própria carne.

Ainda que muito forte, essa habilidade não permite a projeção de qualquer zona muscular do corpo, pois, diferente de humanos normais, a própria estrutura celular dos indivíduos demonstra-se diferente, sendo difícil, por exemplo, tratar doenças nestes membros - outro possível fato de sua quase extinção. Os membros que possuem em seu DNA esta capacidade, os fazem, inicialmente, por lugares apropriados para isto, algo chamado de Kakuhō pelos membros da linhagem.

Estes pontos denominados Kakuhōs são zonas específicas no corpo de um indivíduo onde a concentração de células maleáveis (Células RC) é infinitamente maior, permitindo assim a manipulação e projeção para fora do corpo da própria carne e músculos, criando armas poderosas com o próprio corpo. Ao todo existem quatro pontos conhecidos: à altura dos ombros chamada de Ukaku, entre as omoplatas chamada de Koukaku, na região lombar chamada de Rinkaku e na área do cóccix chamada de Bikaku. Além destas zonas, o indivíduo pode facilmente manipular a regeneração da carne e músculos para recuperar-se da danos até medianos uma vez por turno com custo de vinte pontos de chakra, podendo inclusive ajustar o corpo para uma melhoria muscular, mas, ainda assim, dificilmente conseguem reconectar membros perdidos apenas com a habilidade básica.
Jutsus Usados:


Rinkaku
Rank: B.
Descrição: A Rinkaku (鱗赫, scale-red) é um tipo de kagune que se projeta pela região lombar do portador e se alonga como tentáculos, variando de número de acordo com a vitalidade do portador, sendo dois tentáculos por cada cinquenta pontos, iniciando sempre com dois; esta kagune permite um poder de regeneração maior do que a habilidade básica, podendo até mesmo reconectar grandes áreas perdidas do torso, por exemplo, mas incapaz de recuperar a vitalidade, tendo limitação de uma regeneração a cada dois turnos com custo de quarenta pontos de chakra e os tentáculos podem se alongar por até vinte metros, porém por serem mais flácidos, são mais frágeis e, para questões defensivas, são tratadas como um nível a menos - isto é, somente quando usados como escudos e semelhantes.


Equipamentos

Kunai: 06
Shuriken: 08;
Fuma Shuriken: --
Senbon: --
Kibaku Fuuda: --
Kemuridama: 02;
Makibishi: --
Hikaridama: 02;
Fios: 10m (02)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): --


Status


Yoshimura Reika
Hp: (175/200)
Ch: (175/200)



LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos

Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: M. Rank C - Reika & Shiroshi - em 3/10/2016, 18:22


 

 

     
またね!
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.

O garoto respirava ofegante ao notar que sua investida final havia sido efetiva, a exaustão combatia as forças que o mantinha em pé. O pescoço do incendiário agora emanava o mais puro escarlate, seu sangue jorrava para fora como se fosse uma fonte. Logo após o corte, Shiroshi se afastou para que não se sujasse tanto do sangue que esguichava daquele louco, agora, cadáver. Visto que sua luta se encerrava com a morte do seu oponente Shiroshi desativou suas respectivas Kagune’s e logo em seguida seu olho esvaia as fortes cores que antes o tingia.

“Acho que posso devorar ao menos um pedaço desse corpo... Esse aroma me provoca muito.” – pensava ao observar aquele corpo inanimado ao chão.

Reika subitamente caiu sobre o telhado na retaguarda do garoto que não esperava por aquilo. Shiroshi se virou rapidamente e se propôs a atacar o possível inimigo que surgia em suas costas, mas para sua despreocupação – ou nem tanto – era somente a linda garota que o abraçara poucos segundos atrás, contanto naquele estante, com seus olhos banhados pelo tom negro e obscuro e com sua pupila cintilando sangue, causando o contraste que Shiroshi já acostumara a presenciar em si mesmo. Completando, sobre as costas da garota – mais propriamente dito, na lombar – se contorciam dois tentáculos avermelhados que claramente eram parecidos com os de Shiroshi. O jovem garoto se espantou por um momento, que não durou o suficiente para deixá-lo pensar pois logo em seguida a garota se lançou contra o corpo que ali se encontrava e empurrando Shiroshi de perto dali começou a devorar a ferida que ainda esguichava um pouco de sangue, dilacerando e arrancando a carne daquele local, mastigando-a como se fosse a comida mais deliciosa do mundo – o que realmente estava sendo, num pico de fome para a respectiva linhagem.

— Tá me zoando, né? – indagou a si próprio, perplexo pelo o que acabar de presenciar em sua frente.

Shiroshi passara sua infância toda contestando suas descendências, sua origem; sofreu de grande carência durante esse tempo em que viveu na comunidade de Konoha – antes de atestar sua linhagem. Noites e dias se sobrepuseram, enquanto em algum canto repousava Shiroshi – na sua infância – pensando se havia realmente existido seus pais ou apenas pessoas que se compactuasse a ânsia por carne que aumentava a cada dia sobre o garotinho. Desde o dia em que perdera o controle até quando escapou do cativeiro que o fora condenado, ele havia decido que estava sozinho naquele mundo e que deveria provar seu merecimento e de seu extinto clã de viver, mesmo que fosse a base da força. O até então congelado coração de Shiroshi foi preenchido por tantos sentimentos de uma só vez e acabou concluindo que Reika era – inexplicavelmente até o momento – do mesmo clã ao qual havia estudado nos arquivos da pesquisa feita em seu corpo, a alguns anos atrás.

— Ei, vá com calma. – tentou alertar a garota sobre a situação racional de estarem ali. — Deixe a cabeça desse merda intacta. E... deixe um pouco pra mim. – continuou a dizer e não revelando por hora a ansiedade que tomava o seu ser durante aquele acontecimento.

Reika parecia até mesmo mais atraente diante do garoto, afinal, agora ele sabia que além de possuinte da mais refinada beleza, ela era igual a ele e talvez pudesse compreender o que nunca ninguém jamais poderia compreender. Shiroshi não perdeu a oportunidade e se dirigiu até o corpo, e no lado oposto ao de Reika, se agachou e agarrou o braço do cadáver – tingindo novamente o seu olho esquerdo – e arrancou um belo amontoado de carne e o mastigou, prosseguindo nisso até que o braço do cadáver estivesse sem músculos e tecidos para serem comidos.

— Belos tentáculos os seus... Mas não tanto quanto os meus. – elogiou a garota, num tom irônico porém não agressivo, enquanto se limpava após finalizar a sua refeição. — Creio eu que esteja mais calma. Meu nome é Shiroshi... Yoshimura Shiroshi. E o seu? – indagou-a na intenção de confirmar se realmente eram da mesma linhagem.

— Bom, de qualquer maneira, precisamos voltar para nossa aldeia. Precisamos levar uma prova de que matamos esse cara. – disse Shiroshi pensativo enquanto se dirigia até o resto do corpo do louco. — Já sei Reika, você é mais forte, arranque a cabeça do tronco desse cara e leve-a contigo. – relatava o que deveria ser feito a garota e logo em seguida, desceu daquele telhado. — Grande parte dessa aldeia foi queimada... Venha, vamos voltar e relatar tudo isso. – finalizou caminhando tranquilamente para fora daquele vilarejo, sem ao menor dar bola para a euforia que ainda se destacava no local.

Por volta de duas horas se passaram na caminhada do garoto, e então finalmente havia retornado para Konoha. Estando lá, acompanhado de Reika, o garoto fora até os ninjas superiores responsáveis por lidar com o caso desse piromaníaco. Shiroshi deixou com que Reika entregasse a prova que determinava que o incendiário estava morto e relatou em seguida sobre a destruição causada ao vilarejo vizinho. Concluindo assim a missão – na qual fora dado uma recompensa de oito mil e duzentos e cinquenta ryous para cada um dos dois jovens – Shiroshi caminhou novamente com Reika até onde fora o ponto de encontro deles no início daquele dia.

— Reika, precisamos nos encontrar novamente. – exclamou enquanto fitava os olhos da garota fixamente, se aproximando aos poucos da mesma — Você ainda não sabe, mas... você é meu último vínculo com minha “humanidade”.- antes que seu rosto tocasse a jovem ninja, Shiroshi entregou um papel com o endereço de onde residia sua pequena casa de madeira na vila e logo se virou, partindo em rumo a mesma.

Considerações:
-> Como dita a regra do meu clã: "+30HP&CH por cadáver devorado (não precisando ser completo, membros são suficientes, mas cada corpo comido só pode dar um bônus)."


Kekkei Genkai
Kekkei Genkai:


Kagune
Descrição: A Kagune (赫子, Escama Vermelha) é uma kekkei genkai corpórea presente tipicamente nos membros do clã Yoshimura que concede ao portador a capacidade de manipular seu tecido muscular através de infusão de seu chakra ao próprio organismo, manipulando assim o crescimento dos músculos, assim como a densidade e flexibilidade, expandindo este poder também ao controle manipulativo da própria carne.

Ainda que muito forte, essa habilidade não permite a projeção de qualquer zona muscular do corpo, pois, diferente de humanos normais, a própria estrutura celular dos indivíduos demonstra-se diferente, sendo difícil, por exemplo, tratar doenças nestes membros - outro possível fato de sua quase extinção. Os membros que possuem em seu DNA esta capacidade, os fazem, inicialmente, por lugares apropriados para isto, algo chamado de Kakuhō pelos membros da linhagem.

Estes pontos denominados Kakuhōs são zonas específicas no corpo de um indivíduo onde a concentração de células maleáveis (Células RC) é infinitamente maior, permitindo assim a manipulação e projeção para fora do corpo da própria carne e músculos, criando armas poderosas com o próprio corpo. Ao todo existem quatro pontos conhecidos: à altura dos ombros chamada de Ukaku, entre as omoplatas chamada de Koukaku, na região lombar chamada de Rinkaku e na área do cóccix chamada de Bikaku. Além destas zonas, o indivíduo pode facilmente manipular a regeneração da carne e músculos para recuperar-se da danos até medianos uma vez por turno com custo de vinte pontos de chakra, podendo inclusive ajustar o corpo para uma melhoria muscular, mas, ainda assim, dificilmente conseguem reconectar membros perdidos apenas com a habilidade básica.

Yoshimura Shiroshi
Sangue: 405/450
Chakra: 210/250
Bolsa de Armas:
Kunai: 02
Shuriken: 04;
Fuma Shuriken: 00
Senbon: 08 (04)
Kibaku Fuuda: --
Kemuridama: 03;
Makibishi: --
Hikaridama: 04;
Fios: 10m (02)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): --

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos


_______________________

If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
avatar
Shinobigatana Shichinin Shū
Shinobigatana Shichinin Shū
Re: M. Rank C - Reika & Shiroshi - em 3/10/2016, 21:05


See you later
Some angels
are predestined
to fall.

Ajoelhada ainda ao lado do corpo, Reika levanta os olhos assim que escuta a voz de Shiroshi a pedindo para ir com calma e para não danificar a cabeça do morto. A mesma sorri com os lábios sujo de sangue para o rapaz de um jeito meigo, quando o vê se ajoelhar a sua frente e começar a devorar o braço do piromaníaco. Já estando cheia a mesma apenas lambe seus dedos enquanto observe Shiroshi se alimentar, ouvindo o tom de ironia do jovem, Reika ri e diz com um tom calmo.

— Você achou eles belos? Deveria ver os outros seis.... e os seus são...lindos – Dizia em um tom brincalhão e sincera – pela primeira vez em sua vida, fora sincera com alguém, depois de seus pais -. Ouvindo as apresentações do mesmo, a menina sorria e falava – Reika Yoshimura, muito prazer, Shiroshi.


— Certo, vamos voltar logo, eu preciso de um banho urgentemente, realmente precisamos levar algo para provar a morte desse maldito. – Ao disso, a mesma chuta o corpo do jovem que agora estava frio, E se então olha para Shiroshi após ouvir a sua ideia. — Sem problemas. -  assim, agarrando os cabelos do morto e colocando seu pé esquerdo sobre o ombro do morto, Reika puxa com força a cabeça do mesmo arrancando de seu tronco, com isso ela balança para o lado e para o outro, e em seguida a coloca dentro de sua bolsa – antes de esvaziar a mesma -. — Essa vila vai demorar um pouco para voltar como era antes.- dizia a mesma sem preocupação alguma com aquilo, enquanto seguia Shiroshi para a saída da aldeia.

Já caminhando bastante assim avistou a entrada de Konoha, e adentrando a vila fora direto para as autoridades maiores, assim deixando a cabeça lá dentro, e recebendo sua recompensa em dinheiro, assim que estava fora do prédio a mesma se virou para Shiroshi, ouvindo suas palavras doces, e com isso a deixando com um leve tom de rubra em suas bochechas.

— C-Claro, vamos nos encontrar logo. - Fitando os olhos do garoto, Reika percebia sua aproximação com isso a deixando mais nervosa e envergonhada. — Eu? Claro que-e não Shiroshi.... – Vendo a mão do rapaz levantada a sua frente e sem entender, assim que o mesmo estica para Reika, ela pode ver um pedaço de papel nela, pegando o mesmo em seguida e o lendo assim descobre que ali informava o paradeiro de Shiroshi, com isso a mesma o vê indo embora, guardando o pedaço de papel em sua bolsa e solta um sorriso, assim grita para ele ouvir antes de se virar em direção oposta da dele.

—  EIII,VOCÊ CHIPS NA SUA CASA?????.




Jutsus Utilizados

Kekkei Genkai:


Kagune
Descrição: A Kagune (赫子, Escama Vermelha) é uma kekkei genkai corpórea presente tipicamente nos membros do clã Yoshimura que concede ao portador a capacidade de manipular seu tecido muscular através de infusão de seu chakra ao próprio organismo, manipulando assim o crescimento dos músculos, assim como a densidade e flexibilidade, expandindo este poder também ao controle manipulativo da própria carne.

Ainda que muito forte, essa habilidade não permite a projeção de qualquer zona muscular do corpo, pois, diferente de humanos normais, a própria estrutura celular dos indivíduos demonstra-se diferente, sendo difícil, por exemplo, tratar doenças nestes membros - outro possível fato de sua quase extinção. Os membros que possuem em seu DNA esta capacidade, os fazem, inicialmente, por lugares apropriados para isto, algo chamado de Kakuhō pelos membros da linhagem.

Estes pontos denominados Kakuhōs são zonas específicas no corpo de um indivíduo onde a concentração de células maleáveis (Células RC) é infinitamente maior, permitindo assim a manipulação e projeção para fora do corpo da própria carne e músculos, criando armas poderosas com o próprio corpo. Ao todo existem quatro pontos conhecidos: à altura dos ombros chamada de Ukaku, entre as omoplatas chamada de Koukaku, na região lombar chamada de Rinkaku e na área do cóccix chamada de Bikaku. Além destas zonas, o indivíduo pode facilmente manipular a regeneração da carne e músculos para recuperar-se da danos até medianos uma vez por turno com custo de vinte pontos de chakra, podendo inclusive ajustar o corpo para uma melhoria muscular, mas, ainda assim, dificilmente conseguem reconectar membros perdidos apenas com a habilidade básica.
Jutsus Usados:
Jutsus Ativos:
Armas/Itens Especiais:

Equipamentos

Kunai: 06
Shuriken: 08;
Fuma Shuriken: --
Senbon: --
Kibaku Fuuda: --
Kemuridama: 02;
Makibishi: --
Hikaridama: 02;
Fios: 10m (02)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): --


Status


Yoshimura Reika
Hp: (200/200)
Ch: (200/200)



LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos

Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: M. Rank C - Reika & Shiroshi - em 3/10/2016, 21:10

Missão finalizada

Lembrem-se. 8.250,00 RY para cada.

_______________________

Links importantes:

Ficha
Acompanhamento
Clã
Criação (V) > Laboratório (V)> Att-Jutsu
Treinos
ModFich > ModPerfil
Bank
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum