Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/11/2017, 09:19
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» Teste de Template (Shibō)
por Tokage Hoje à(s) 09:12

» [BANCO] Misaki Mei
por Watanabe Ren Hoje à(s) 07:03

» Crônicas de um Zoldyck
por Yamiko Hoje à(s) 06:58

» [F.P] Dante
por Yuzuki Hoje à(s) 06:56

» [FP] Inuzuka Ryujin
por Yuzuki Hoje à(s) 06:53

» Lista & Organização de Vilarejos
por Ryūjin Hoje à(s) 03:04

» Lista & Organização de Clãs
por Ryūjin Hoje à(s) 03:03

» Treinamento Pericia em Shurikenjutsu (01)
por Watanabe Ren Hoje à(s) 00:51

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Urameshi Hoje à(s) 00:48

» Loja de Iwa
por Watanabe Ren Hoje à(s) 00:32

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

fábrica de monstros (3° combate)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paladino

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
A minha velocidade estava amplificada à níveis astronômicos. Para testá-la, andei ao campo de treinamento e esperei encontrar Arturia uma terceira vez. Não era difícil, ainda mais tendo aquela personalidade, que eu a encontrasse.
STATUS:
HP: 230/230
Chakra: 230/230

Ver perfil do usuário

Avenger

Nukenin C
Nukenin C

Ali esta aquele garoto atrevido. - EI! Agora nós iremos acertar as contas no mano a mano! - Gritei. Adotei uma postura de combate defensiva, agora eu esperava aquele garoto se aproximar.

Arturia; 200/200 265/265

Ver perfil do usuário

Paladino

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Minha previsão de fato se tornou real. A menina de cabelos loiros voltou ao campo de treinamento. Ela não perdeu tempo para me provocar, entretanto eu responderia suas palavras com ações.
— Você vai ver o quanto eu melhorei desde a nossa última luta. — Exclamei confiantemente.
Tomei impulso e meu tronco flexionou à frente. Meu corpo se movia à toda velocidade contra a jovial ninja. Quando próximo, fiz o movimento para tentar acertá-la com um cruzado de direita na face. Para continuar, daria dois saltos para trás, tomaria velocidade e tentaria acertar uma voadora na base do estômago. Caso eu percebesse que meus golpes realmente atingiriam-na, eu pararia quando estivesse bem próximo, evitando causar-lhe danos. Minha devoção à Kumo me impedia de ferir amigos e companheiros, ainda mais sendo aquele um treino para desenvolvermo-nos.

Para concluir, realizei alguns saltos acrobáticos e me mantive à uma distância segura dela. Eu não a via mais como uma simples garota, mas sim como uma kunoichi respeitável e admirável. Isso era positivo, Kumo possuía ninjas fortes.

Komamura; 230/230 230/230

"Sua dor é a minha dor."
Ver perfil do usuário

Avenger

Nukenin C
Nukenin C

Parece que ele já sabia que eu voltaria pra uma revanche, eu estava sendo muito previsível. Logo, o garoto proferiu algumas palavras, dizendo que melhorou desde a nossa ultima batalha, que tolice... eu também havia melhorado.

Logo o garoto avançou sem hesitação, tentou me acertar com um cruzado, porém levantei meu braço direito, de forma que ele protegesse minha face de tal ataque, e foi o que aconteceu. Notei o garoto realizando diversas acrobacias para trás, com certeza ele estava preparando algum golpe. Já fiquei atenta para o próximo movimento. Como eu previ, ele veio tentar me acertar novamente, dessa vez com uma voadora na altura do estomago, entretanto eu joguei meu corpo para esquerda, assim concluindo com exito minha evasiva.

- Nada mal garoto, você esta ligeiramente mais rápido do que eu. - Elogiei. De fato, o shinobi havia melhorado muito desde nossa última batalha. Corri em direção ao jovem em toda minha velocidade, quando me aproximei o suficiente, tentei aplicar um chute com a perna direita na altura do pescoço dele, conseguindo ou não, eu tentaria acertar sua face com meu punho esquerdo em um soco direto. E após tudo isso, me afastei cerca de três metros dele e esperei sua reação.

Arturia; 200/200 265/265

Ver perfil do usuário

Paladino

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

A velocidade por mim obtida estava, virtualmente, superior à de Arturia. Isso me deixou confiante e bastante feliz com o progresso dos meus treinamentos. Ainda sim, a kunoichi não deixou barato e conseguiu evitar todos os meus ataques.

Dessa vez ela tomou a dianteira e iniciou um ataque. Ela se aproximou rapidamente. Eu podia ver claramente todos os seus movimentos, na verdade não exigia muita atenção para mim. Quando próxima, pude ver sua perna tentando atingir a parte superior do meu corpo. Flexionei os meus joelhos, diminuindo minha altura e esquivando-me completamente do seu ataque. O suor escorreu do meu rosto, mas ela ainda não tinha parado seus ataques. Seus punhos vieram ferozes em minha direção. Utilizando as palmas das mãos, parei ambos os punhos, defendendo-me completamente dos ataques provindos dela.

Depois de tudo, ela se afastou rapidamente. Eu já estava cansado e não conseguiria ir muito além disso. Levantei o meu braço e apontei para ela.
— Esta não é a última vez que nos enfrentaremos, Arturia. Da próxima eu com certeza te derrotarei!!! — Afirmei categoricamente enquanto deixava o campo de batalha.
Komamura; 230/230 230/230

"Sua dor é a minha dor."
Ver perfil do usuário

Avenger

Nukenin C
Nukenin C

Fui para outra parte do campo.

Arturia; 200/200 265/265

Ver perfil do usuário

Nach

Chūnin
Chūnin
Arturia
Gramática 8
Fluidez 8
Interpretação 9
Treinamento 6
= 31
Situação:
Sua gramática melhorou bastante, não vi as mesmas repetições. Não sei se você tomou cuidado com isso, eu não prestei atenção ou slá, mas melhorou. Fluidez boa e interpretação boa, mas nem tão compatível com a personagem. Treinamento de pouca exaustão, mas contra oponente que possui vantagem, logo recebe uma pontuação média.

Komamura
Gramática 10
Fluidez 8
Interpretação 9
Treinamento 5
= 32
Situação:
Nada a dizer contra a gramática e fluidez. A interpretação seguiu bastante a personalidade do personagem e no treinamento você possui vantagem, então terá pontuação regular.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: