Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

26/7/2017, 15:49
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [MF] Sabaku no Tokage
por Tokage Hoje à(s) 15:47

» [FP] Protegendo os aliados
por Tenzou Hoje à(s) 15:44

» [Status] Ichibi no Jinchūriki
por Tokage Hoje à(s) 15:43

» [E] Teletransporte, Yomo
por Yomo Hoje à(s) 15:42

» [Missão A] Resgate da Conselheira - Tenzou e Bills
por Tenzou Hoje à(s) 15:38

» Vilas
por Feitan Hoje à(s) 15:25

» [EVENTO] Férias.
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 15:13

» [M.F] Ikki
por shirotsuki Hoje à(s) 15:09

» [C.T] Campo B
por Pio Hoje à(s) 15:07

» 01. Solicitações de Missões
por Ryūjin Hoje à(s) 15:04

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

treino bolado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 treino bolado em 25/9/2016, 00:01

Komamura

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Eu tinha deixado de lado meu treino em dupla, agora foquei ainda mais em desenvolver meu individual. Não tinha bem uma ideia de como fazê-lo, por isso fui ao campo de treinamento em busca de inspiração e tranquilidade para poder pensar. Trabalhar minhas desvantangens não seria ruim, mas seria melhor ainda se eu treinasse meus aspectos positivos e os acentuasse ainda mais. Das minhas habilidades, eu poderia dizer que um dos maiores atributos detidos por mim era a velocidade. Focar nela não seria de todo mal. Os ninjas mais rápidos são sempre bem sucedidos em realizar as mais variadas e complexas missões.

Não havia nada em minha mente. Não sabia ao certo como melhorar minha velocidade. Fui andando pelo campo, procurando pessoas que estivessem treinando. Não encontrei ninguém. Lembrei-me então de um treino muito antigo, porém efetivo, de uso de pesos para melhorar a velocidade. Embora não tivesse nenhum item pesado para utilizá-lo em um treino, eu poderia improvisar um rapidamente com cipós e pedras facilmente procuráveis no vilarejo. O campo de treinamento era um ótimo lugar para o início da minha caçada. As árvores tinham cipós resistentes e existiam diversas pedras próximas a rios do tamanho perfeito para o meu propósito. Eu não era muito engenhoso, leia-se inteligente, mas ao menos um nó eu sabia dar. Segurei as pedras e enrolei os cipós dando inúmeras voltas em torno dessas. Quando tive firmeza suficiente, amarrei a ponta livre dos cipós às pernas e braços, me fazendo parecer mais um prisioneiro do que qualquer outra coisa.

Destarte, foi dificílimo correr com esses pesos. Nem trotar conseguia. Eu não tinha noção do quão pesadas podiam ser essas rochas. Não me desanimei e continuei tentando correr, de certa forma. Meus passos aos poucos foram se tornando mais esparsos, muito embora minha respiração também sofresse com isso. A altitude atrapalhava um pouco, mas não o suficiente para vencer o meu jovial vigor. Meu esforço era aparente, minha respiração tornava-se ofegante e o suor escorria todo o meu corpo. Ainda estávamos no início da noite, horário pouco propício para treino, e eu já tinha dado algumas voltas, totalizando um total de dois quilômetros percorridos. Vinte minutos gastos e eu já podia correr em um ritmo acelerado, mesmo não chegando aos pés de toda a minha velocidade quando em situações normais.

Os passos iam se somando, um a um, de forma desenfreada. Suspirei profundamente para não perder de forma alguma a animação. Uma das coisas que usava para fortalecer meu espírito era a devoção ao meu vilarejo, Kumogakure no Sato. Minha certeza era que caso conseguisse me tornar mais forte, melhor a vila estaria para manter sua soberania perante às demais nações e vilarejos do mundo ninja. Animação inabalável surgira a partir da minha devoção inesgotável. Volta a volta, eu me lembrava claramente de todos os rostos de meus companheiros de vila e de todos que compartilhavam este mesmo sentimento bonito por mim nutrido há anos. Eles pareciam me carregar por aquele campo, cada vez mais veloz e adaptado ao peso carregado. Os cipós pareciam não ceder aos meus passos, então tentei correr ainda mais rápido, velocidade próxima à comum.

Uma hora então se passara. Meu corpo já não aguentava dar nem mais um passo sequer, porém minha mente ignorou os limites estabelecidos pela minha fisiologia e tratou de me tornar imune à pensamentos desmotivantes. Depois de um tempo, parei de sentir dor e meu corpo se acostumou com o peso por ele carregado. Mesmo indo à velocidade máxima, os cipós não cederam e as rochas não se degastaram nem que por pouco, situação garantidora de resultados perfeitos as metas por mim propostas. A noite ainda estava começando para mim, eu sabia que ainda podia superar meus limites.

Parei perto do rio e encho o meu corpo com água corrente. Me hidratei o máximo que pude para começar o treino o mais rápido possível, perder tempo para mim não era o ideal. Recolhi mais algumas pedras, desta vez maiores e mais pesadas. As enrolei com novos cipós ainda mais grossos. E lá vou eu, correndo mais uma vez contra todas as adversidades. Agora eu carregava o dobro da massa, buscando amplificar ainda mais os resultados há pouco conquistados. De início, assim como anteriormente, foi deveras complicado carregar tamanhos pedregulhos. Mas assim como fiz durante todo aquele tempo, muni minha mente de pensamentos positivos e continuei seguindo em frente, correndo em busca do meu sonho de ser capaz de proteger todos os meus irmãos de Kumogakure.

Depois de vinte quilômetros percorridos, agora eu já podia correr também com aquelas rochas imensas. Eu resolvi tirá-las um pouco e sentir um pouco a minha nova velocidade. Eu corri como o vento, nunca tinha conseguido atingir tamanha velocidade com minhas pernas. Desde ali pude perceber um segundo problema: me acostumar aos meus novos limites. Não se tratava, portanto, de apenas adquirir uma velocidade imensa, meus olhos precisariam se acostumar a me mover e enxergar coisas se movimentado àquela velocidade. Por sorte, eu sempre fui muito habilidoso quando o assunto se tratava de reflexos. Corri, observando todo o campo e tentando passar aquilo por meus olhos de forma que conseguisse assimilar tudo. Foi muito complicado para mim no início, porém eu poderia me esforçar ainda mais e conseguir atingir os objetivos buscados.

Com o tempo, depois de tanto correr e observar as coisas de minha perspectiva, eu pude ver com clareza as coisas enquanto me movia à velocidade antes inimaginável por mim. Com mais tempo e mais percurso decorrido, mais pude assimilar. Assim foi, até o dado momento em que estava perfeitamente acostumado à todo o tipo de situação relacionado à minha velocidade e diversos.
Status:
HP: 200/200
Ch: 200/200

2 pontos em velocidade.

Ver perfil do usuário

2 Re: treino bolado em 25/9/2016, 01:39

Nach

Chūnin
Chūnin
Aprovado

Links importantes:

Ficha
Acompanhamento
Clã
Criação (V) > Laboratório (V)> Att-Jutsu
Treinos
ModFich > ModPerfil
Bank
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: