Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

Ter 26 Set - 0:58
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [CS MUNDIAL] A competição!
por Akuma-Chan Hoje à(s) 0:52

» [Criação de Itens] - Chara
por Akuma-Chan Ontem à(s) 23:57

» [cj] Daenerys
por Grey Ontem à(s) 23:36

» [C.D.M] - Jaden
por Katia Mello Ontem à(s) 23:20

» [Treino] - Estarossa
por Uchiha Alex Ontem à(s) 23:13

» [Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou.
por Jaden Ontem à(s) 22:25

» [CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn
por Katia Mello Ontem à(s) 22:12

» [Treino] Calmaria - zorosenpai.
por zorosenpai Ontem à(s) 22:03

» [OFF] Gang X Bang
por Katia Mello Ontem à(s) 21:23

» [RP]Capitulo #1 - Os sentimentos da besta(Dominação Kurama Mode)
por Olly Sivan Ontem à(s) 21:09

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saber [T]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Saber [T] em Sex 23 Set - 3:53

Avenger

Nukenin C
Nukenin C

Eu havia concluído meu treino como espadachim, mas eu sentia que faltava alguma coisa para me completar. Nunca fui tão boa nos selos de ninjutsus, talvez fosse a hora de resolver isso. Levantei da cama rapidamente, como eu já estava trocada não precisaria me preocupar com isso. Era aproximadamente duas horas da tarde, o sol estava brilhando preenchendo o céu com sua beleza e majestosidade.

Galguei pela pequena trilha de terra que percorria a vila, dessa vez eu ia treinar em um pequeno lago próximo ao campo de treino. Um dos primeiros locais do qual eu visitei nessa vila, isso me traz uma certa nostalgia. Na metade do caminho eu parei, afinal eu não poderia esquecer meus doces. Coloquei a mão direita no meu bolso para verificar se tudo estava nos conformes, e ainda bem que sim, senão eu ficaria muito frustrada. 

Cheguei ao campo de treinamento com um pirulito na boca, meu objetivo era aumentar a velocidade da qual eu fazia selos. Parecia simples na teoria, agora eu veria na prática. Comecei em um ritmo lento, Cobra, Boi, Tigre, Cavalo; Eu executei tais selos em uma velocidade extremamente lenta, já que eu nunca me focava nessa parte das artes ninjas. Novamente, repeti os selos, porém continuou naquela extrema lentidão. - Que agonia... - Reclamei. Continuei persistindo por algumas tentativas, quando finalmente eu tive um bom resultado, minha velocidade tinha aumentado em uma pequena porcentagem. Uns dez por cento eu diria, não o suficiente. - Mas que saco, é mais difícil do que imaginei... -  Afirmei. Decidi que seria a hora de descansar, afinal treinar assim igual louca não ia me levar a lugar algum. 

Me escorei em uma árvore próxima e admirei o lago, observei os peixes nadando sobre aquelas águas transparentes. Hoje o dia parecia estar mais belo do que o comum, era raro notar a presença dos peixes, mas por algum motivos eles estavam exaltados. Talvez se eu praticasse andando pelo lago poderia dar mais resultados. - Seria um treinamento relaxante, de fato. - Concluí. Com passadas lentas e respiração funda, caminhei sobre a superfície da água e relaxei. Fechei meus olhos por alguns instantes, deixando só o barulho da água fluir em minha mente. O ar estava bem úmido naquele local, o clima estava agradável. 

Novamente, comecei a praticar os selos, Cobra, Boi, Tigre, Cavalo; dessa vez dispus de mais velocidade e precisão. Fiquei impressionada com o resultado, mas ainda não estava bom, continuei treinando por mais algumas horas. Ao final do longo treino exaustivo, notei uma diferença brusca na realização dos selos, eu havia me tornado muito mais hábil nessa arte. - Consegui! - Comemorei. Era cerca de cinco horas da tarde, logo o sol iria se pôr, todavia ainda existia outro treino que eu queria realizar.

Me sentei no pé da árvores novamente, agora refletindo sobre o próximo treinamento. Minha agilidade com a espada é ótima, o real problema é que me falta uma das principais coisas de um mestre espadachim, velocidade. A velocidade é um fator essencial em um combate, uma pessoa fraca pode superar seu inimigo através da velocidade extrema, já presenciei diversos casos desse.

Levantei-me, dei umas batidas em minha calça para tirar a poeira e resolvi partir para o treinamento. O treino já estava montado em minha mente, eu iria fazer diversas séries de corridas para aumentar minha velocidade e aceleração. Comecei a correr em volta do lago para aquecer, minha velocidade foi bem moderada, porém esse era apenas o começo. Conforme fui correndo, comecei aumentar minhas passadas, eu já conseguia sentir meu coração pulsando mais rápido e minha respiração ficar ofegante. O suor em meu rosto era a prova que eu estava me esforçando, cada passo era marcado com um pingo de meu suor.  

Sem mais folego para continuar correndo, resolvi ir para casa, afinal já estava tarde da noite, e eu já estava morrendo de sono. Mas decidi voltar correndo para casa, iria ser um ótimo treinamento. Respirei fundo e contei até três, nesse momento disparei em minha velocidade total em direção a minha casa. Dessa vez eu tinha obstáculos, desviei de diversos cidadãos comuns ao longo do trajeto, além de súbitas viradas devido as esquinas. Finalmente eu tinha chegado em casa, tomei meu banho e logo fui para cama, afinal quem não merece um descanso depois de um longo dia de treino.

Acordei cedo novamente, e logo saí para observar o céu, dessa vez o tempo estava completamente nublado. Mas eu havia feito uma promessa para mim mesma, eu precisava concluir esse treino antes de poder participar do torneio Chunin, que estava muito próximo. Nesse torneio eu enfrentaria diversos oponentes poderosos, eu não poderia ficar para trás em momento algum. Depois de concluir minha reflexão, parti novamente em direção ao campo de treinamento.

Quando pisei novamente naquele solo, gotas d'água escorriam pelo meu rosto e logo o campo inteiro se encharcou, - Chuva... não tinha hora melhor para você aparecer! - Gritei empolgada. Um treinamento de corrida na chuva, seria o ideal para melhorar a velocidade, afinal quanto mais obstáculos melhor. Comecei a correr em linha reta no campo, minha aceleração já havia melhorado consideravelmente, apenas continuei a avançar ignorando completamente a chuva que molhava meu cabelo. No final do dia, apenas dei um pequeno sorriso de satisfação e me dirigi para casa, afinal minha agilidade estava muito melhor do que antes. - Agora é hora do descanso... finalmente... - Suspirei, completamente exausta.

Arturia; 200/200 150/200

OFF: 900 palavras, treino para ponto em selo e ponto em velocidade.

Ver perfil do usuário

2 Re: Saber [T] em Sex 23 Set - 18:11

Urameshi

Kazekage
Kazekage
ok.

Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: