Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» >>>sugestão<<<
Hoje à(s) 8:44 pm por Rodrigues

» [Ato - Rexie] O caminho Chunin
Hoje à(s) 8:43 pm por Braun Krauß

» Sabaku no mikoto
Hoje à(s) 8:41 pm por DouglasCapiotti

» [ RP EVENTO ] Busca e Destruição!
Hoje à(s) 8:41 pm por Atane

» [Treinamento] Selos
Hoje à(s) 8:40 pm por Kaden Archer

» [Mudanças de Ficha] Niten
Hoje à(s) 8:38 pm por DouglasCapiotti

» [BANCO] Hayashi Kaden
Hoje à(s) 8:38 pm por DouglasCapiotti

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 8:38 pm por Albus

» [Banco] Niten
Hoje à(s) 8:37 pm por DouglasCapiotti

» [RP] Visão verdadeira
Hoje à(s) 8:36 pm por Anzai Tenshin

Staff Online
    Carregando...

Convidado

Qua Abr 25, 2018 8:44 pm
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Combate Amigável] Shibō x Maick

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Combate Amigável] Shibō x Maick - em Qui Set 22, 2016 3:42 pm

Terraço do Hospital de Konoha

Genin
Genin
Re: [Combate Amigável] Shibō x Maick - em Qui Set 22, 2016 3:54 pm

Akimichi Shibō
Primeiro Turno

Cheguei, acabando de comer um pacote extra grande de salgadinhos, e sentei em qualquer canto, aguardando o Chunnin que havia combinado de treinar comigo.

Cons.:
...
Armas:
Kunais: 05
Shurikens: 05
Kibaku Fuuda: 08
Kemuridama: 03
Makibishi: 10
Hikaridama: 03
HP 200 ◉ CH 235

Genin
Genin
Re: [Combate Amigável] Shibō x Maick - em Qui Set 22, 2016 4:01 pm

Lembro-me de ter recebido um certo pergaminho em casa, as coordenadas ditas no mesmo davam ao hospital da aldeia, o que era curioso e logo utilizei minha velocidade e força para escalar por fora, assim ao terminar de escalar me coloquei agachado sobre a caixa d'agua e fiquei observando o garoto que estava presente ali. - Foi você que me mandou isso? - Mostrei o pergaminho e fiquei esperando uma resposta enquanto segurava Lucille na mão dominante.

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05

Lucille
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: Lucille foi a primeira arma forjada por Hunter Lee, pelo menos a primeira que ele usaria para si. A arma consiste em um bastão de baseball feito de titanio, um metal leve e resistente, porem com um golpe praticamente mortal dependendo da força do usuário. O bastão possui diversos desenhos esculpidos no mesmo e o nome "Lucille" não se sabe o que levou Hunter a forjar isso, porem existe especulações de que o mesmo a forjou devido seus pesados golpes e por ser usuário de Taijutsu seria fácil para ele o manuseio.
Habilidades/Mecanismos: Lucille não possui habilidades ou mecanismo especiais, porem, possui arame farpado em quase toda sua ponta, o arame é feito do mesmo material que o restante do bastão.

Hp: 305/305 Ch: 540/540

Ficha
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: [Combate Amigável] Shibō x Maick - em Qui Set 22, 2016 4:12 pm

Akimichi Shibō
Segundo Turno

Apesar de estar o esperando, fui pego de surpresa com a sua chegada, dando um pulo sútil e me postando em pé ao ouvir sua voz.

– Sim, fui eu. Você é um Chunnin mundialmente conhecido por enfrentar o Demônio de Uma Cauda em Sunagakure. Gostaria que lutasse comigo e me ensinasse algo sobre Taijutsus. – Respondi, finalizando com um sorriso simpático, apesar de estar desconfortável com a arma que o garoto munia.

Não me incomodei de dizer meu nome, já que estava escrito na carta.

Cons.:
...
Armas:
HP 200 ◉ CH 225

Genin
Genin
Re: [Combate Amigável] Shibō x Maick - em Qui Set 22, 2016 4:31 pm

Isso até era um pouco desconfortante, visto que eu estava dormindo e feliz em estar dormindo, vi o que o garoto meio "gordo" dizia e coçava a cabeça, olhava atentamente para o mesmo e continuava agachado mantendo o equilíbrio sobre as pernas - Bom, me faça um ataque, se for legalzinho eu vejo o que fazemos a seguir - Esperei, olhando atentamente para Shibo.

Ficha
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: [Combate Amigável] Shibō x Maick - em Qui Set 22, 2016 5:13 pm

Akimichi Shibō
Terceiro Turno

Guardei o resto dos salgadinhos no bolso e limpei as mãos, a fim de tirar o farelo e a gordura.

– Ok. – Disse com calma, preparando-me para atacar.

Parti na direção de Maick, com o braço direito preparado para socá-lo com o máximo de força. Infelizmente, minha velocidade patética tornava o ataque bem desviável.

Cons.:
Ataque simples, só pra começar.
Armas:
HP 200 ◉ CH 225

Genin
Genin
Re: [Combate Amigável] Shibō x Maick - em Qui Set 22, 2016 5:31 pm

Ele era lento e eu tiraria proveito daquilo, pois ele era muuuito lento mesmo, o que era realmente engraçado talvez por ele ser gordo, ele tentou me socar e assim utilizei minha velocidade para aparecer atrás do mesmo tentando desferir um soco forte em seu ombro esquerdo - Primeiro, não seja lento, pois não adianta você ser forte e não ter velocidade -

Ficha
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: [Combate Amigável] Shibō x Maick - em Qui Set 22, 2016 5:57 pm

Akimichi Shibō
Quarto Turno

Como eu já previa, ele desviara do meu ataque com extrema facilidade. O que eu não esperava era que ele aparecesse às minhas costas com tamanha velocidade, socando-me no ombro esquerdo. Graças à minha grande resistência, o dano não fora tão grande. Dei uns cinco passos para frente com o impacto do soco, ficando a cerca de seis metros de distância.

– Eu já ouvi muito isso e logo começarei um treinamento para aprimorar minha velocidade... Mas enquanto isso, talvez esta técnica seja útil! – Exclamei, virando-me o mais rápido que consegui e estendendo o braço destro na direção de Maick, utilizando o Bubun Baika no Jutsu.

Meu membro agora estava quatro vezes maior que o normal e, com ele, tentei prender o Chunnin em minha mão, apertando-o com ela.

Cons.:
Me virei e usei o Bubun Baika no Jutsu pra te prender e apertar, tipo assim.
Armas:
HP 200 ◉ CH 225

Genin
Genin
Re: [Combate Amigável] Shibō x Maick - em Qui Set 22, 2016 10:01 pm

Ele me atacou novamente, e novamente seu movimento era fácil de desviar, devido a minha possível experiencia em batalha ou minha velocidade absurdamente forte, porem, agora iria querer demonstrar algo diferente para com que o jovem e assim conforme os braços do mesmo vinha em minha direção, rompi o primeiro portão de chakra, fiz com que minha força e energia aumentassem um pouco e logo enquanto as mãos estavam para me prender, saltei para trás, peguei impulso com os pés na grade e fui em direção ao garoto na tentativa de golpeá-lo por baixo.

Adentos: Caso eu acerte o chute, irei utilizar o Shotto Renge em você e os movimentos serão contados como esta na descrição abaixo. Hachimon utilizado e primeiro portão aberto, como voce não postou descrição, tbm não achei necessário.
Hp: 305/305 Ch: 540/565

Shotto Renge - Lotus Contratia
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: Zoom concentra chakra em suas pernas e chuta o adversário para cima, em seguida, vai em direção ao oponente, chutando-o em direção ao solo em uma velocidade considerável. Zoom, em seguida utiliza chakra para forçar a massa do corpo em queda assim chega ao chão antes do opoente e desfere um soco em suas costas, levando-o para o céu em um feixe de luz amarelo.

Observação:

- A tecnica pode ser usada com ou sem o Hachimon, porem, com a força e velocidade concedidas pela habilidade o jutsu pode ser mais efetivo.
- O dano aumenta de acordo com a tabela de danos.
- Para aparecer embaixo do adversário e finalizar o golpe a tempo do mesmo cair é preciso um gasto de 30 de chakra ou aumento de velocidade com os portões.

Ficha
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: [Combate Amigável] Shibō x Maick - em Sex Set 23, 2016 11:17 am

Akimichi Shibō
Quinto Turno

Antes que eu pudesse perceber, Maick exalava uma espécie de Chakra de coloração esverdeada e eu já estava voando devido a um forte chute desferido pelo Chunnin. Em uma sequência supersônica, o Lee me jogou para baixo e novamente para cima, causando-me um certo estrago. Por sorte, consegui utilizar o Baika no Jutsu antes de me espatifar no terraço, inchando meu corpo e quicando algumas vezes antes de deitar no chão, exausto.

– Você é... maluco! Que técnica é essa? – Indaguei, gemendo de dor.

Cons.:
Descontei um pouco mais da metade de HP, não fiz as contas certinho porque é só treino e ninguém vai morrer mesmo (né??).
Tô deitado.
Armas:
HP 080 ◉ CH 190

Genin
Genin
Re: [Combate Amigável] Shibō x Maick - em Sex Set 23, 2016 11:33 am

Apenas ri ao notar meu golpe sendo efetivo, utilizei muito pouca força para não matar meu companheiro de vila, ouvi sua pergunta e cocei os olhos enquanto olhava o mesmo caindo - Eu a chamo de Lotus Contraria, a técnica consiste em ter que concentrar chakra nas pernas e chuta o adversário para cima com força suficiente para que ele fique no ar por uns segundos, então utilizo minha velocidade máxima ou quase para atacar por cima do adversário e por ultimo impulsiono a massa de chakra e apareço embaixo do oponente finalizando o golpe. - Sorri e fui ajudar o mesmo a se levantar - Eu te ensinaria ela, porem, você precisa de um pouco de velocidade constante, porem se você pegou minha explicação é capaz de utilizar ela mais pra frente. Ah e a outra Tecnica que utilizei se chama Hachimon Tenkou, nunca ouviu falar? -

Ficha
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: [Combate Amigável] Shibō x Maick - em Sex Set 23, 2016 11:51 am

Akimichi Shibō
Sexto Turno

– Hachimon Tonkou...? Isso é interessante! – Disse enquanto me levantava com a ajuda do compatriota. – Vou treinar minha velocidade nos próximos dias, pretendo participar do Chunnin Shiken e honrar o clã Akimichi! Mas... O que são estes portões? – Indaguei, extremamente curioso e excitado com a possibilidade de um dia aprender isso.

Cons.:
No próximo post já encerro. Chuck Norris app
Armas:
HP 080 ◉ CH 190

Genin
Genin
Re: [Combate Amigável] Shibō x Maick - em Sex Set 23, 2016 12:11 pm

- O Hachimon Tonkou são tenketsus específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo do ninja. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas previne o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo. Até o momento eu consigo abrir sete portões, sendo que no pergaminho deixado para mim quando criança falavam que eram oito portões, mas estudando muito mais sobre o assunto, cheguei a conclusão de que existem mais portões para serem aberto. Nove, dez, onze... Porque os tenketsus são forçados a serem abertos e logo se existem 361 pontos de Tenketsus , existe a possibilidade de ter mais portões escondidos para serem abertos. - Cocei a cabeça, pois esperava que o mesmo tivesse entendido como o jutsu funcionava, pois era meio difícil de entender. - Ah ninjas do passado, dito serem lendas do Taijutsu... Migth Guy e Rock Lee, eles eram mestres nesse jutsus, apesar que a uma possibilidade de que eu seja mais forte que os dois, visto que Rock Lee podia abrir seis portões ao 17anos e eu abro sete aos oito. E sobre o Chunin Shiken, cuidado, pois esses eventos são organizados para dar merda -

Ficha
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: [Combate Amigável] Shibō x Maick - em Sex Set 23, 2016 1:09 pm

Akimichi Shibō
Sétimo Turno

– Certo, acho que eu entendi. – Arqueei as sobrancelhas quando o garoto comentara sobre o Chunnin Shiken. – Migth Guy e Rock Lee, vou pesquisar sobre eles... Quanto ao Exame Chunnin, vai ser maneiro. – Sorri marotamente. – Bem, Maick Lee, foi um prazer te conhecer, mas eu já estou faminto... Vou voltar para casa e comer alguma coisa. Até a próxima! – Me despedi, retirando o pacote de salgadinhos pela metade do bolso em seguida e saindo dali saltando pelas casas e estabelecimentos de Konoha.

Cons.:
Me fui.
Armas:
HP 080 ◉ CH 190

Genin
Genin
Re: [Combate Amigável] Shibō x Maick - em Sex Set 23, 2016 1:28 pm

Após as palavras finais e despedida do Akimichi, utilizei a caixa d'agua para pular fora do terraço e assim sai por meio das construções.

Ficha
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: [Combate Amigável] Shibō x Maick - em Sab Set 24, 2016 12:59 am

Shibo:
Originalidade -x-
Gramática - 10
Fluidez - 8
Interpretação - 8
Treinamento - 9

Maick:
Originalidade -x-
Gramática - 8
Fluidez - 10
Interpretação - 8
Treinamento - 5
Spoiler:
Sobre a nota 5 em treinamento, Maick. Esta luta não chegou a ser um desafio ao seu personagem, então não há como ele evoluir muito com ela. Esses 5 foi por bolar estratégias mais inusitadas e por estar ganhando mais experiência de luta, avaliando seu oponente, vendo seus pontos fracos, bolando estratégia e derrotando-os.

Links importantes:

Ficha
Acompanhamento
Clã
Criação (V) > Laboratório (V)> Att-Jutsu
Treinos
ModFich > ModPerfil
Bank
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado