Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

Sab 23 Set - 15:22
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» Treino do Personagem Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 15:10

» [CS MUNDIAL] A competição!
por Awoke Hoje à(s) 14:52

» Duivida - Kugutsu
por Karma Hoje à(s) 14:22

» (Missões D) - Niten
por Olly Sivan Hoje à(s) 14:13

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por Olly Sivan Hoje à(s) 14:10

» Missão - C - Maruei
por Chrome Hoje à(s) 14:09

» [CS MUNDIAL] Lilith & Akemi - A Ilusão das rosas
por Katia Mello Hoje à(s) 12:48

» [D] Fazendas da vila - Zoro
por Chrome Hoje à(s) 12:08

» [CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno
por Katia Mello Hoje à(s) 12:03

» [Sugestão] - Clã Senju
por Awoke Hoje à(s) 11:55

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

treino de jutsus, Jeany

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 treino de jutsus, Jeany em Qui 22 Set - 1:43

Ehaim

Gennin
Gennin
.

Ver perfil do usuário

2 Re: treino de jutsus, Jeany em Qui 22 Set - 15:28

Ehaim

Gennin
Gennin

treino de jutsu

O clima estava frio. Teria sido melhor ficar na cama do que sair para treinar. Mas, meu corpo pedia por um pouco de adrenalina, ele estava inquieto. Também não seria nada mal aumentar meu arsenal de técnicas, visto eu conseguir utilizar apenas o que tinha aprendido na academia ninja.

Arrumei meu cabelo num rabo-de-cavalo, dando-me mais liberdade. Trajei uma camisa de manga longa e uma calça que descia até o tornozelo, ambas de cor preta. Assim, parti para o campo de treinamento mais próximo de minha casa.

O frio não me incomodava mais, já estava acostumada. Quando cheguei no local, estiquei meu corpo e fiz alguns exercícios físicos básicos, como agachamentos e abdominais. Ao fim destes, posicionei meu corpo numa posição de meditação. Comecei a pensar no que seria melhor aprender, uma técnica ofensiva ou defensiva?

—— Defesa. Sim, será melhor eu criar uma técnica para me defender. —— assenti. Se não conseguisse me defender, o que adiantaria aprender uma técnica ofensiva?

Comecei, então, o planejamento do jutsu. Depois de pensar um pouco, finalmente, tinha uma ideia formada do que poderia criar. Mas, seria preciso tempo e disposição de minha parte.

Eu sabia que era rápida, mas não tinha muita força. O jutsu em questão, o que criaria, seria um escudo corpóreo, capaz de suportar golpes inimigos. Primeiro, concentrei-me no chakra e nele envolvendo meu corpo. Não era tão fácil, porque tinha que mante-lo ativo em todas as minhas partes.

Depois de um certo tempo, consegui estabilizar o chakra. Ele rondava-me inteira. Agora, tinha que torna-lo denso, para que fosse capaz de bloquear os poderes adversários. Mas, mesmo depois de repetir e repetir o processo anterior, não conseguia fazer isso.

Parei um pouco o treino e decidi dar uma respirada. ''Então, já vai desistir?", soou aquela mesma voz em minha cabeça. Às vezes, pensava que ela desapareceria e nunca mais retornaria. Contudo, ela sempre voltava, só esperando algo para me atormentar.

—— Nunca. —— respondi para mim mesma, enquanto voltava ao treino. Tentei novamente o processo, mas falhava de novo.

Foram preciso quatro horas para conseguir concluir aquela etapa. O sol começava a se esconder por entre as montanhas de Kumogakure, logo estaria de noite. Mas, agora, só faltava testar a técnica para ver se ela, de facto, funcionava.

Lancei uma pedra com toda minha força para o alto e esperei ela cair em minha cabeça. Entretanto, o chakra denso defendeu ela, não me causando nenhum dano. Minha técnica funcionava.

Cansada, voltei para minha casa. Um sorriso estampava meu rosto, afinal, criara uma técnica; a primeira de muitas. Desabei em minha cama.

200|225

link de comprovação: http://narutorpgakatsuki.com.br/t48885-cj-jeany

流 Ryu
Rank: C.
Tipo: Ninjutsu.
Duração: 1 post.
Descrição: O jutsu consiste em uma técnica rápida e defensiva. O usuário propaga um escudo que rodeia o corpo com o seu chakra, assim como na imagem, que lhe permite usufruir de uma defesa maior contra técnicas inimigas. Segue a regra de defesas.
O chakra se torna numa camada densa e por isso é capaz de repelir os ataques. Nota-se que não precisa de selos para a técnica funcionar, embora o gasto dela aumente em 10CH.

Ver perfil do usuário

3 Re: treino de jutsus, Jeany em Qui 22 Set - 16:18

Nach

Chūnin
Chūnin
Alerto-lhe sobre o uso indevido das vírgulas, mas é compreensível, eu também erro bastante e tenho ciência disso. Sobre esquizofrenia, até então você não usa de seu defeito como esperado.
Simplesmente ouvir um pensamento contrário todos nós ouvimos. Isso se chama pensamento invasivo, pesquise depois, é algo presente na psicologia e está muito mais ligado a ansiedade do que esquizofrenia. O certo é você ter ALUCINAÇÃO auditiva ou visual, não simplesmente um pensamento na sua cabeça. Você não possui uma segunda personalidade, não é como um você 2.0 maligna comentando coisas na sua cabeça. É alucinação de qualquer gênero. Ouvindo ou vendo qualquer coisa e que possua influencia mais significativa.

Considerarei como ninjutsu embora pareça muito um nintaijutsu '-' Mas como há algumas diferenças, bem pequenas, considerarei. Aprovado.

Links importantes:

Ficha
Acompanhamento
Clã
Criação (V) > Laboratório (V)> Att-Jutsu
Treinos
ModFich > ModPerfil
Bank
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: