Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado


26/4/2018, 10:16
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

treino de jutsus, Jeany

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

treino de jutsus, Jeany - em 22/9/2016, 01:43

.

_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: treino de jutsus, Jeany - em 22/9/2016, 15:28



treino de jutsu

O clima estava frio. Teria sido melhor ficar na cama do que sair para treinar. Mas, meu corpo pedia por um pouco de adrenalina, ele estava inquieto. Também não seria nada mal aumentar meu arsenal de técnicas, visto eu conseguir utilizar apenas o que tinha aprendido na academia ninja.

Arrumei meu cabelo num rabo-de-cavalo, dando-me mais liberdade. Trajei uma camisa de manga longa e uma calça que descia até o tornozelo, ambas de cor preta. Assim, parti para o campo de treinamento mais próximo de minha casa.

O frio não me incomodava mais, já estava acostumada. Quando cheguei no local, estiquei meu corpo e fiz alguns exercícios físicos básicos, como agachamentos e abdominais. Ao fim destes, posicionei meu corpo numa posição de meditação. Comecei a pensar no que seria melhor aprender, uma técnica ofensiva ou defensiva?

—— Defesa. Sim, será melhor eu criar uma técnica para me defender. —— assenti. Se não conseguisse me defender, o que adiantaria aprender uma técnica ofensiva?

Comecei, então, o planejamento do jutsu. Depois de pensar um pouco, finalmente, tinha uma ideia formada do que poderia criar. Mas, seria preciso tempo e disposição de minha parte.

Eu sabia que era rápida, mas não tinha muita força. O jutsu em questão, o que criaria, seria um escudo corpóreo, capaz de suportar golpes inimigos. Primeiro, concentrei-me no chakra e nele envolvendo meu corpo. Não era tão fácil, porque tinha que mante-lo ativo em todas as minhas partes.

Depois de um certo tempo, consegui estabilizar o chakra. Ele rondava-me inteira. Agora, tinha que torna-lo denso, para que fosse capaz de bloquear os poderes adversários. Mas, mesmo depois de repetir e repetir o processo anterior, não conseguia fazer isso.

Parei um pouco o treino e decidi dar uma respirada. ''Então, já vai desistir?", soou aquela mesma voz em minha cabeça. Às vezes, pensava que ela desapareceria e nunca mais retornaria. Contudo, ela sempre voltava, só esperando algo para me atormentar.

—— Nunca. —— respondi para mim mesma, enquanto voltava ao treino. Tentei novamente o processo, mas falhava de novo.

Foram preciso quatro horas para conseguir concluir aquela etapa. O sol começava a se esconder por entre as montanhas de Kumogakure, logo estaria de noite. Mas, agora, só faltava testar a técnica para ver se ela, de facto, funcionava.

Lancei uma pedra com toda minha força para o alto e esperei ela cair em minha cabeça. Entretanto, o chakra denso defendeu ela, não me causando nenhum dano. Minha técnica funcionava.

Cansada, voltei para minha casa. Um sorriso estampava meu rosto, afinal, criara uma técnica; a primeira de muitas. Desabei em minha cama.

200|225

link de comprovação: http://narutorpgakatsuki.com.br/t48885-cj-jeany


流 Ryu
Rank: C.
Tipo: Ninjutsu.
Duração: 1 post.
Descrição: O jutsu consiste em uma técnica rápida e defensiva. O usuário propaga um escudo que rodeia o corpo com o seu chakra, assim como na imagem, que lhe permite usufruir de uma defesa maior contra técnicas inimigas. Segue a regra de defesas.
O chakra se torna numa camada densa e por isso é capaz de repelir os ataques. Nota-se que não precisa de selos para a técnica funcionar, embora o gasto dela aumente em 10CH.




_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: treino de jutsus, Jeany - em 22/9/2016, 16:18

Alerto-lhe sobre o uso indevido das vírgulas, mas é compreensível, eu também erro bastante e tenho ciência disso. Sobre esquizofrenia, até então você não usa de seu defeito como esperado.
Simplesmente ouvir um pensamento contrário todos nós ouvimos. Isso se chama pensamento invasivo, pesquise depois, é algo presente na psicologia e está muito mais ligado a ansiedade do que esquizofrenia. O certo é você ter ALUCINAÇÃO auditiva ou visual, não simplesmente um pensamento na sua cabeça. Você não possui uma segunda personalidade, não é como um você 2.0 maligna comentando coisas na sua cabeça. É alucinação de qualquer gênero. Ouvindo ou vendo qualquer coisa e que possua influencia mais significativa.

Considerarei como ninjutsu embora pareça muito um nintaijutsu '-' Mas como há algumas diferenças, bem pequenas, considerarei. Aprovado.


_______________________

Links importantes:

Ficha
Acompanhamento
Clã
Criação (V) > Laboratório (V)> Att-Jutsu
Treinos
ModFich > ModPerfil
Bank
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum