Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] O Demônio sob a Montanha
Hoje à(s) 0:09 por Oda

» É o fim, adeus akat
Hoje à(s) 0:07 por Valkyrie.

» [ Cena ] O Poder Oculto do Trovão
Hoje à(s) 0:03 por zoobike

» [D] A Procura
Hoje à(s) 0:00 por Arlong

» [M.F] Douglas
Ontem à(s) 23:59 por Arlong

» Biblioteca de Kumo
Ontem à(s) 23:48 por Urameshi

» Banco - Satoshi
Ontem à(s) 23:47 por Urameshi

» [D] Cuidando da Biblioteca
Ontem à(s) 23:39 por Arlong

» Lista & Organização de Clãs
Ontem à(s) 23:37 por Urameshi

» Lista & Organização de Vilarejos
Ontem à(s) 23:37 por Urameshi

Staff Online
    Carregando...

Convidado


Ter 24 Abr 2018 - 0:13
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Esperando Avaliação - [Hunter Lee] - Armas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Reavaliações.

Lucille
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: Lucille foi a primeira arma forjada por Hunter Lee, pelo menos a primeira que ele usaria para si. A arma consiste em um bastão de baseball feito de titanio, um metal leve e resistente, porem com um golpe praticamente mortal dependendo da força do usuário. O bastão possui diversos desenhos esculpidos no mesmo e o nome "Lucille" não se sabe o que levou Hunter a forjar isso, porem existe especulações de que o mesmo a forjou devido seus pesados golpes e por ser usuário de Taijutsu seria fácil para ele o manuseio.
Habilidades/Mecanismos: Lucille não possui habilidades ou mecanismo especiais, porem, possui arame farpado em quase toda sua ponta, o arame é feito do mesmo material que o restante do bastão.


Nome do Item Anel Energético - Esperança
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição e Habilidades O anel azul representa a esperança, o usuário quando esta com esse anel o mesmo tem uma luz muito forte em volta de si, "Tornando uma estrela brilhantes no céu noturno". Anel azul providencia, campos de força e constructos. O Juramento para recarregar as forças do anel é: Com os corações cheios de força nossas almas se acendem quando tudo parecer perdido na guerra da luz olhe para as estrelas para o brilho da esperança que reluz. - Deve ser dito mentalmente ou não. O anel possui um mecanismo que se espeta no dedo do utilizador, fazendo com que o anel possa reconhecer seus desejos e fazer o que foi pensado.

Habilidades/Mecanismos: O anel energético permite criar objetos sólidos com energia de cor azul e que funcionam como suas exatas duplicatas reais, ainda que não tenham os mesmos princípios. O anel também pode reproduzir praticamente qualquer efeito físico imaginado. O nível dos poderes do anel é limitado pela força de vontade do usuário e necessita de ser recarregado com o juramento, ou quando os níveis de energia estão muito baixos. Outro detalhe do anel é que a forma como os poderes se manifestam depende do seu usuário. Para recarregar as energias do anel é preciso do anel é preciso de uma bateria azul. A mesma foi criada junto com o anel, o usuário carrega ela com si e quando a energia do anel acaba o mesmo coloca o anel no compartimento da bateria para recarregar.

Observações:

- Constructos grandes gastam 100 de energia.
- Constructos médios gastam 75
- Constructos pequenos gastam 50
- Os constructos não podem dar habilidades (como voar com asas, por exemplo).
- O maximo de energia do Anel é de 400; Na hora do carregamento enquanto é dito o juramento o anel absorve o chakra do utilizador, tendo um post para carregar o anel e segue a regra da manipulações. Tanto para ataque e Defesa, as dimensões também seguem ela.

_______________________

Ficha
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

Lamina Oculta.
Rank: B
Habilidade/s: -x-
Tipo: Comum
Descrição: A lamina oculta é a arma usada tanto para furtivos assassinatos e combate corpo a corpo aberto. É constituída por uma lâmina que pode ser discretamente estendido ou retraído a partir de um mecanismo usado no pulso do utilizador, por vezes utilizados em conjunto com uma braçadeira de proteção. A Lamina quando estendida chega a 35cm e possui o poder de perfuração de uma espada de grande porte e pode ser utilizada como perfuração ou corte.

_______________________

Ficha
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

Lucille: Ok.
Anel Energético - Esperança; Outra vez, não faz sentido. Não estamos em Lanterna Verde, reprovo.
Lamina Oculta: Ok.

_______________________





“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

Joia do Poder
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Retratada também de Orbe, quem a possui tem seus poderes expandidos. Permite ao portador duplicar quase todas habilidades físicas, tornando-o invencível, além de imbatível quando usado em poder máximo. A Joia esta presa a uma corrente que o usuário carrega como pingente em seu pescoço.

Habilidades: Ao canalizar o poder da Joia, a mesma absorve o chakra do usuário fazendo com que sua força e velocidade melhores, aumenta praticamente qualquer habilidade super-humana conhecida; Cada vez que a joia absorver o chakra do usuário ele ganhara pontos em Velocidade e força, porem perdera um ponto de Stamina(Podendo causar cansaço mais rápido).

- Ao absorver 25 de chakra/HP. O Usuário Ganha um ponto de Força e velocidade
- Ao Absorver 50 de Chakra/HP. O Usuário Ganha dois pontos de força e velocidade
- Ao Absorver 75 de Chakra/HP. O Usuário Ganha Tres pontos de Força e Velocidade
- Ao Absorver 100 de Chakra/HP. O Usuário Ganha quatro pontos de Força e velocidade
- Ao Absorver 250 de Chakra/HP. O Usuário Duplica a força e velocidade que tiver.


_______________________

Ficha
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

Essa arma é muito forte, e não faz muito sentido. Não vejo como você dobraria o poder doando só hp/ck, e as bonificações não podem passar de dois pontos, pelo que eu saiba.

Pede segunda aval aí. Srry;
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Joia do Poder: O valor que absorve teria que ser, no mínimo, o dobro e escolhe entre Força e Velocidade, os dois não. Além disso, falta gasto/post.

_______________________

avatar
Genin
Genin

Vejamos, posso baixar os valores de gasto de ativação e por um valor para mantimento, o que seria aceitável, visto que os valores para ativação ja são bem altos, ou Por o limite (não sei se botei) de dois posts ativos e manter os valores de ativação e não por para mantimentos, no caso, eu escolheria apenas velocidade.

_______________________

Ficha
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum