Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 13:22 por Yagami

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:11 por Wings

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 12:31 por SHIROI

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 12:31 por SHIROI

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 11:47 por Tenshin

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [Missão C] Busca por chá
Hoje à(s) 10:28 por IWannaKnow


Convidado


22/7/2018, 13:24
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Habilidade em Taijutsu - Treinamento.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Habilidade em Taijutsu (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu.

Eu estava forte, eu estava sábio... Porem faltava algo que eu ainda não teria conseguido descobrir realmente o que era, pois bem... Eu iria continuar a moldagem corporal, visto que só assim eu realmente poderia ser um ninja especializado em todas as áreas possíveis e logo assim caminhei até o campo de treinamento para ver e analisar se possuía alguém para me ajudar em treinamento de taijutsu, visto que treinar sozinho ja não estava me dando resultados muito bons.

_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu

O tempo em Konoha, como na maioria das vezes estava ensolarado. O início de tarde nos campos de treinamento era marcado por jovens ninjas treinando suas várias competências para se tornarem shinobis melhores. Kikki era uma desses ninjas, desde cedo a jovem Chunnin estava a treinar sozinha socos e chutes em um tronco próximo, socos e chutes esses que de tão repetitivos já haviam despido a casca daquela árvore na área atingida, fato que também indicava que a garota estava lá a um bom tempo, talvez nem mesmo tivesse almoçado.

Tamanha ociosidade para que a garota estivesse lá desde manhã tinha uma razão: novamente a pobre menina não fora chamada para ser sensei de uma equipe de Gennins - Seu sonho desde a infância -, fato que sempre a deixava abatida, sempre culpando sua falta de treino para algo que na realidade era apenas o acaso. Não demorava muito para que entre um soco e outro a garota notasse alguém vagando pelo campo de treino em que se encontrava, aparentemente procurando alguém. - Com licença? Posso ajudar com algo? - Indagava a jovem de cabelos curtos e esbranquiçados, tomada de curiosidade.



Cons.::

Interaja um pouco com a garota, se apresente pra ela. Ela aparenta ser uma ótima parceira para seu treino Smile. Se possível coloque o link para sua ficha no próximo post, bem como seu status.

_______________________


Spoiler:
Falas|Ficha
avatar

Estava perambulando algum tempo e fiquei olhando uma garota treinar, ela treinava de forma árdua e praticamente da mesma forma que eu treinei no passado, pois sendo inútil em ninjutsu e genjutsu tinha que elevar meu fraco taijutsu, para assim ser reconhecido na vila e posteriormente no mundo... Não a conhecia, porem já havia visto ela algumas vezes antes, ela sempre treinava daquela forma, cocei os olhos e continuei a olha-la por mais algum tempo, lembrando um pouco mais do meu passado.

Um tempo mais e ela me notou, parou seu treinamento e veio me dar um pouco de atenção perguntando se eu precisava de algo, apenas sorri e me apresentei, pois mesmo sendo um pouco "famoso" na vila, não eram todas as pessoas que tinham que me conhecer, mesmo ela sendo minha antiga colega na academia ninja. - Oi, eu me chamo Hunter Lee, conhecido como "Zoom". Tudo bem? Procuro alguem para treinar meu Taijutsu, visto que sou conhecido como "Aquele que não usa ninjutsu ou genjutsu" por alguns outros, estive olhando seu treinamento e as cicatrizes em suas mãos demonstram que você faz um treinamento muito parecido com o meu. - Apenas esperei a resposta da mesma, cocei os olhos enquanto sorria para ela.

Hp:
(305/305)

Ch:
(440/440)


Ficha

_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu

A garota ouvia atentamente o discurso proferido pelo rapaz, em parte surpresa pela maneira que o Chunnin falava -o mesmo falava como se fosse um tipo de celebridade que porém era literalmente desconhecido para Kikki. Ao final da apresentação do ninja a jovem se sentiu obrigada a também se apresentar enquanto escondia as cicatrizes em suas mãos, demonstrando certo desconforto com o rapaz ter notado aquilo. -Meu nome é Kikki, venho treinando a algum tempo aqui sim, mas não sei dizer se estou conseguindo algum resultado.- disse de cabeça baixa enquanto que cerrava as mãos, mas logo recuperou sua compostura. -Mas ao que parece você deve ser formidável em taijutsu! Gostaria de treinar junto comigo?- perguntou com um sorriso no rosto, entusiasmada com a possibilidade de fazer um novo amigo também.

_______________________


Spoiler:
Falas|Ficha
avatar

Esperei ela terminar todas suas palavras, balancei a cabeça com sinal de positividade e logo fui até um banco que ali estava, retirei meu casaco e joguei sobre o banco e logo pode ser notado meu peitoral robusto e braços grandes devido a força titânica  que eu possuía, fui até a mesma e peguei em sua mão e fitei suas cicatrizes - Você não precisa ter vergonha delas sabia? Ela mostra o quanto você é forte e luta para continuar a aperfeiçoar suas habilidades - Após o fim das palavras fui retirando as faixas que cobriram minhas mãos e mostrei a garota - Veja como somos parecidos, a diferencia é que eu tenho sete anos, bom vamos testar nossa força máxima primeiro? Pois teremos que equilibrar caso um de nos for mais forte que o outro. -  Assim apontei para um muro que recebia arremessos de kunais e shurikens e tomei distancia, me concentrei e meus músculos apareceram muito mais devido a força que estava fazendo e logo me movi dando um soco em força máxima no muro fazendo com que aos poucos ele se despedaçasse. - Ops, usei força demais - Apenas ri e esperei a vez dela, enquanto apontava pro muro do lado.

Hp:
(305/305)

Ch:
(440/440)

_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu

A garota olhava maravilhada para o golpe de seu companheiro de treinamento, não pelo estrago feito e sim pelo fato que o mesmo não utilizou chakra para aquele nível de destruição. -...Impressionante... - Mas logo se recompunha enquanto que começava a se concentrar em seu punho direito. - Você é incapaz de utilizar chakra? Deve ser difícil para você... - Ficava em silêncio por um momento e então corria em direção ao muro apontado por Hunter Lee, destruindo o mesmo em um golpe, onde a menina usava de seu chakra de maneira que potencializasse o soco dado. Ao final do processo a garota se mostrava ofegante, suas reservas de chakra eram mínimas, o que tornava aquela técnica completamente arriscada em uma batalha normal. - Independentemente do estrago a diferença aqui é obvia. - Parava por um instante para recuperar o fôlego. - Em uma luta direta você com certeza ia acabar aguentando mais que eu... Você já ouviu a história do "espectro de forçaXresistência"? - Perguntava, já recuperada do esforço.

_______________________


Spoiler:
Falas|Ficha
avatar

Ela dava o soco e ficava exausta, notei um pouco de mim nela e para ser sincero até pensei que eu estava a treina-la, o que por sua vez era bem engraçado. Suspirei fundo e admirei por uns momentos, ela havia dito que eu não usava chakra, mas estava errado, pois eu utilizava chakra de jeitos diferentes para ser mais exato.

Sentei sobre um dos bancos presentes ali e bebi um pouco d'agua da garrafinha que eu carregava comigo, olhei para a mesma e meu pensamento fluiu e criou um pequeno constructo em forma de kunai, a partir do meu anel energético e contudo expliquei a mesma - Eu sou capaz sim de utilizar chakra, porem não sou capaz de molda-lo para formar qualquer tipo de ninjutsu e até mesmo genjutsu. Eu era bem ridicularizado na academia, fomos colegas não lembra? - Suspirei fundo e esperei sua resposta - Ah, e nunca ouvi falar dessa historia, sobre o que diz? -
Adentos: Utilizei meu Anel para criar um constructo em forma de kunai.

Hp:
(305/305)

Ch:
(440/390)

_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu

A Chunnin faz um ar de surpreendida, na verdade não estava à espera que ele realmente estivesse interessado no que ela estava a dizer. -Hmm... Bom... Na verdade é que o treino de força é feito por sujeitar o corpo sobre um alto nível de stresse ou dano assim o corpo quando se regenera aumenta a resistência a esse dado fazendo que da próxima vez ele consiga aguentar todo o dano e mais algum. Quer dizer ou seja a força e a resistência aumentam juntas- Ela sorri ainda bastante espantada com o uso peculiar de chakra daquele menino.

Cons.:
Eu para uma habilidade de 2 pontos só peço 6 posts, ou seja faltam 2. O Saiga deixou a npc praticamente sem chakra portanto não comecei a luta, deixando também aberta a possibilidade do treino ser feito de outra maneira, decide e depois diz. Boa sorte.

Já agora eu não fazia ideia do que era a história do espectro de força X resistência portanto vamos fingir que é isso (o tio Google também não ajudou)

_______________________


Falas - #FF1067
Ficha
avatar

Esperei atentamente a garota terminar suas falas, balancei a cabeça e comecei a dizer algumas coisas, que poderiam ou não ser interessantes a ela. - Digamos que exista uma escala de pontos de zero a cinco por exemplo, cinco seria o "ultimo" estagio e o mais forte, eu teria atingido esse estagio já, visto que mesmo com essa idade eu consigo levantar cerca de 900kg. Porem, existe pessoas que com alguns ninjutsus aumentam essa força para seis, sete, oito pontos se tornando muito mais fortes do que qualquer outro. - Suspirei, cocei a cabeça e voltei a falar enquanto olhava ela e me preparava - Você esta sem chakra né? Bom, preste a atenção em meus movimentos, pois vou te mostrar um dos taijutsus que desenvolvi - Assim apontei o dedo para um boneco de aço presente no local, assim suspirei novamente e me movi em velocidade máxima enquanto concentrava chakra nas pernas, chutei o boneco para cima com toda a força possivel e o mesmo voou aos ares como se fosse uma pena, utilizei minha velocidade e força para salta e aparecer acima do boneco dando-lhe tres chutes no peito, fazendo com que o mesmo caisse em direção ao solo, contudo, não estava terminado e utilizei meu chakra para forçar minha massa de chakra e chegar ao solo antes do boneco para assim soca-lo nas costas, fazendo com que minha mão atravessasse a mesma. - Ufa, acho que foi melhor do que pensei - Afirmei enquanto ia em direção a ela. - Eu chamo de Shotto Renge, Lotus Contratia e possui um Rank B na escala do Databook, eu sei, pois entrei no salão do Hokage numa noite ai e vi minha ficha ninja. -
Hp: (305/305) - Ch: (440/310)


Shotto Renge Lotus Contratia
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: Zoom concentra chakra em suas pernas e chuta o adversário para cima, em seguida, vai em direção ao oponente, chutando-o em direção ao solo em uma velocidade considerável. Zoom, em seguida utiliza chakra para forçar a massa do corpo em queda assim chega ao chão antes do opoente e desfere um soco em suas costas, levando-o para o céu em um feixe de luz amarelo.

Observação:

- A tecnica pode ser usada com ou sem o Hachimon, porem, com a força e velocidade concedidas pela habilidade o jutsu pode ser mais efetivo.
- O dano aumenta de acordo com a tabela de danos.
- Para aparecer embaixo do adversário e finalizar o golpe a tempo do mesmo cair é preciso um gasto de 30 de chakra ou aumento de velocidade com os portões.

_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu

Ela mostra-se muito interessada com o show de força que aquele pequeno rapaz demonstrou e toda a sabedoria. -Pelo poder desse seu ataque eu diria que já tem pelo menos 6 pontos em taijutsu.- Ela sorri simpática despedindo-se do menino e indo para o seu caminho.

Cons.:
Acho que está ótimo, finalize só e peça a mudança na ficha.

_______________________


Falas - #FF1067
Ficha
avatar

Ja não havia muito o que ser feito, pois ja teria concluído meu treinamento e conseguido aperfeiçoar meu taijutsu, faltava muito pouco para ser considerado um mestre e ficava feliz por isso, me despedi da garota e tomei outro caminho, para treinar outra coisa que eu tinha em mente.

Hp: (305/305) - Ch: (440/310)

_______________________

Ficha
avatar
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum