Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

Qua 20 Set 2017 - 13:36
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» • Escritório do Nanadaime Hokage •
por Karma Hoje à(s) 13:35

» 03. Solicitações de Quests
por Paladino Hoje à(s) 13:22

» must buy
por Akemi Yuki Hoje à(s) 13:13

» to ricão
por Akemi Yuki Hoje à(s) 13:13

» [SUGESTÃO] Nova qualidade/mudança de uma já antiga
por Awoke Hoje à(s) 13:05

» Inabilidade em Genjutsu
por Awoke Hoje à(s) 13:05

» 01. Solicitações de Missões
por Blackfeather Hoje à(s) 12:59

» Simples e objetivo - Gouen no Jutsu
por Awoke Hoje à(s) 12:57

» Shiima - Resgate I: Anbu Ferido. - Rank B
por Maick Hahn Hoje à(s) 11:46

» Denúncias do Fórum
por Mordred Hoje à(s) 11:42

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O despertar de uma nova técnica!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 O despertar de uma nova técnica! em Ter 9 Ago 2016 - 10:12

Retz

Genin
Genin
Estava animado hoje, saí de casa sem carregar nenhum equipamento além de minhas roupas habituais, com passos ligeiros fui direto ao campo de treinamento. Antes de dormir ontem a noite pensei em um modo de fazer uma nova técnica... uma técnica do elemento no qual era perito. O elemento fuuton poderia ser o elemento mais rápido e também mais forte, se usado por alguém como eu, aproveitava-me dessa ideia para desenvolver uma técnica.  

Já tinha uma ideia base em relação aos selos de mão que usaria, até mesmo pensei na figura que criaria com o elemento. Então oque eu fiz assim que cheguei ao campo de treinamento? Isso mesmo, parei para pensar, sempre que ficava mais calmo e concentrado obtinha a melhor resposta, e era isso oque eu queria no momento. A melhor resposta.

E finalmente a luz que procurava veio até à mim. Uma coruja, essa seria a forma do meu jutsu, e utilizando o selo do bode eu teria total controle sobre a técnica. Lembrava-me que meu chakra não era um chakra comum, eu já nasci exalando poder e isso poderia ser um problema... ou não! Começava os selos de mão, reunindo chakra do elemento fuuton há minha frente, logo que terminei os selos a figura de uma coruja estava projetada em minha frente, porém não como esperava, era uma coisa instável.

Então fiz novamente, dessa vez explicarei todos os passos; reunia o chakra no centro da figura, com a intenção de criar uma explosão quando entrasse em contato com alguma coisa, a forma de coruja seria criada graças aos selos de mão que me permitiam manipular o elemento e então com um pouco mais de concentração uma projeção perfeita surgiria. Controlei a coruja com o dedo indicador da mão direita.

O alvo foi uma pedra que foi pulverizada instantes depois da explosão. O nome desse jutsu então seria "Ninpo: Kaze Fukuro" feliz com meu novo desenvolvimento, apenas fui para casa descansar.

Yuno: HP: 200/200  CH: 450/400  VEL: 06m/s.

Jutsu dominado:

Nome Ninpo: Kaze Fukuro
Rank: B
Descrição: Após realizar os selos os respectivos selos; cavalo, tigre, dragão e bode. Molda-se a partir do chakra de elemento Fuuton formando uma figura semelhante à uma ave de rapina, uma coruja. Essa coruja tem o tamanho maior que uma coruja comum, quase dois metros de diâmetro, e uma coloração completamente branca. Pode ser controlada apenas pelos indicadores do usuário do jutsu e sua velocidade - devido ao elemento - é 10m/s. A coruja quando em contato com o alvo causa uma explosão imediata de 10m² gerando uma redoma pela área afetada. Se for pego pela explosão o alvo sofrerá cortes superficiais por todo o corpo, debilitando-o. A distância limite de controle da coruja é de 40 metros para todos os lados, tendo o usuário como epicentro. Após passar a distância limite a coruja explode causando a destruição já citada. O usuário  só poderá usar o jutsu uma única vez simultaneamente.  

Ver perfil do usuário

2 Re: O despertar de uma nova técnica! em Ter 9 Ago 2016 - 10:15

Urameshi

Kazekage
Kazekage
ok.

Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: