Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

28/7/2017, 07:52
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» Forja, shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 07:44

» [C.J.] shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 07:42

» Mudanças Ficha - Douglas
por shirotsuki Hoje à(s) 07:11

» Mudanças Katia/Raiden!
por shirotsuki Hoje à(s) 07:10

» Sugestão-Velocidade
por Bills Hoje à(s) 06:04

» Banco - Shiima
por Shiima Hoje à(s) 05:55

» RANK B- Shiima
por Katia Mello Hoje à(s) 05:35

» Modificações de Katia Mello
por Katia Mello Hoje à(s) 05:34

» (Q) - Katia Mello
por Shiima Hoje à(s) 05:27

» [Treino] Raiden Mello
por Shiima Hoje à(s) 03:29

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprend. de Sory'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Aprend. de Sory' em 9/8/2016, 04:03

Sory'

Gennin
Gennin
EM BUSCA DA FORÇA
Só irei parar de busca-la quando enfim conquista-la

Atrás do meu sonho de me tornar um dos ninjas mais fortes de todos os tempos, cheguei ao campo de treinamento da vila já com o pergaminho do jutsu Kumo-Ryū Omotegiri em mãos, e comecei a ler ele por completo vendo os detalhes da técnica.

Após ler ele por completo, percebi que o jutsu em se não era tão complicado, porém a perfeição dele em combate iria "render" um belo tempo para mim. Então sem perder mais tempo peguei uma das minhas Tōken's e comecei a balançar a espada rapidamente de um lado para o outro, acreditando que aprendendo a manejar a espada com facilidade eu acabaria podendo fazer o corte de maneira mais rápida e mais poderosa. O treinamento já estava durando algumas horas, porém ele já estava dando frutos, pois para mim a espada já estava se tornando mais "leve" e a facilidade de movimentar ela e balança-la em minha mão já estava grande, e com a tranquilidade de movimentar como eu bem entender a espada, eu comecei a fazer ataques em uma arvore do campo de treinamento, já de cara o primeiro ataque fez uma perfuração grande na arvore, porém percebi que a força da técnica ainda estava pequena, comecei então a praticar ela dando cortes rápidos na arvore com toda a minha força, e foram horas e horas dando cortes e mais cortes até eu perceber que já não tinha mais nada para cortar, pois eu já havia cortado a arvore por completa em pedacinhos.

Com a técnica provavelmente já aprendida tentei fazer o “teste final” de cortar uma arvore maior e sem danos em um corte só, e foi isso realmente que aconteceu, girando a minha espada da esquerda para a direita, eu fiz um corte em vertical e pegando “em cheio” de maneira rápida e poderosa a arvore acabou ficando “dividida”. Assim com a confirmação da técnica aprendida, guardei minha Tōken e sai do campo de treinamento.

STATUS
HP: 228/228 | CH: 295/295

Pergaminho:
Tentando aprender o Kumo-Ryū Omotegiri. Peguei ele aqui.

Kumo-Ryū Omotegiri
Rank: C
Descrição: O usuário balança sua espada em um movimento rápido e poderoso único corte para atacar um inimigo na frente deles.

Ficha
Ver perfil do usuário

2 Re: Aprend. de Sory' em 9/8/2016, 05:45

Deca

Gennin
Gennin
Ok.

Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Ver perfil do usuário

3 Re: Aprend. de Sory' em 9/8/2016, 12:32

Sory'

Gennin
Gennin
O PODER DA PERSEVERANÇA
Com muito treino, um fracassado pode superar um gênio

Após aprender recentemente o Kumo-Ryū Omotegiri com o pergaminho que peguei na biblioteca, acabei retornando a área de treinamento da vila para treinar mais um jutsu, o Kumo-Ryū Mikazukigiri. O pergaminho dele comparado com o anterior já era maior, a leitura, porém era mais clara e deixava o treino bastante pratico de se fazer.

Comecei o treinamento buscando fazer o balanço que a técnica solicitava, e por conta do treinamento anterior com o Kumo-Ryū Omotegiri, a minha habilidade de manejar a espada já estava bem maior, a primeira parte do treinamento estava concluída, pois a posição pratica que o pergaminho repassava eu já conseguia fazer de forma rápida e perfeita. Agora para ser sincero a parte mais difícil do treino iria começar, fui novamente para uma área do campo de treino que tinha arvores, e lá comecei a segunda parte do treinamento, a parte que eu deveria fazer cortes rápidos de maneira feroz no adversário, que neste caso seria as arvores. Me aproximando a três arvores bastante próximas fiz o movimento inicial de maneira devagar, voltei para o começo, repeti o movimento de maneira devagar respirando, e após voltar novamente para a "base" eu fiz a técnica de maneira rápida e precisa, e acabei fazendo as três arvores ao meu redor ficarem em pedacinhos.

Entendendo que o treinamento estava concluído, peguei minha espada e guardei, assim fui me retirando do campo de treinamento.

STATUS
HP: 228/228 | CH: 295/295

Pergaminho:
Tentando aprender o Kumo-Ryū Mikazukigiri. Peguei ele aqui.

Kumo-Ryū Mikazukigiri
Rank: C
Descrição: O utilizador balança sua espada em uma única, grande crescente do arco em forma de lua, que ocorre com velocidade feroz tal que a técnica pode ser utilizada em situações em que apenas um tempo muito limitado para reagir está disponível. O balanço pode ser usado para contra-ataques de vários adversários ao mesmo tempo.

Ficha
Ver perfil do usuário

4 Re: Aprend. de Sory' em 9/8/2016, 12:44

reprovado ambas as aprendizagens. esses jutsus não são ninjutsus, mas sim kenjutsus. logo, eles estão como "Bukijutsus" para todos os efeitos legais. disso resulta-se a necessidade de dois pontos em taijutsu e um em força distribuídos no databook, pontos que você não possui.

Regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t46211-1-usando-tecnicas?highlight=usando+t%C3%A9cnicas
Sua ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t48162-ficha-sory

Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» Ficha de Sory |Orochimaru|

Permissão deste fórum: