Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ B - Kagi & Gesso ] Poder Mortal
Hoje à(s) 08:15 por Gesso

» [Episódio] Chegada a hora de Kumo!
Hoje à(s) 07:39 por Olsen

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 07:21 por Kira Hyroxi

» [Filler] menosprezar um obstaculo nunca mais.
Hoje à(s) 07:20 por Kira Hyroxi

» [ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas
Hoje à(s) 06:53 por Yamiko

» [ NPC - INVASÃO ] Punições
Hoje à(s) 02:03 por Levishh

» [CJ] Aoi
Hoje à(s) 00:51 por Stardust

» [cj] goroima
Hoje à(s) 00:47 por Atane

» [CJ] DelRey - AVALIEM!
Hoje à(s) 00:31 por DelRey

» Laboratório Katia
Hoje à(s) 00:26 por DelRey


<

Aprend. de Sory'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aprend. de Sory' - em 9/8/2016, 04:03

EM BUSCA DA FORÇA
Só irei parar de busca-la quando enfim conquista-la

Atrás do meu sonho de me tornar um dos ninjas mais fortes de todos os tempos, cheguei ao campo de treinamento da vila já com o pergaminho do jutsu Kumo-Ryū Omotegiri em mãos, e comecei a ler ele por completo vendo os detalhes da técnica.

Após ler ele por completo, percebi que o jutsu em se não era tão complicado, porém a perfeição dele em combate iria "render" um belo tempo para mim. Então sem perder mais tempo peguei uma das minhas Tōken's e comecei a balançar a espada rapidamente de um lado para o outro, acreditando que aprendendo a manejar a espada com facilidade eu acabaria podendo fazer o corte de maneira mais rápida e mais poderosa. O treinamento já estava durando algumas horas, porém ele já estava dando frutos, pois para mim a espada já estava se tornando mais "leve" e a facilidade de movimentar ela e balança-la em minha mão já estava grande, e com a tranquilidade de movimentar como eu bem entender a espada, eu comecei a fazer ataques em uma arvore do campo de treinamento, já de cara o primeiro ataque fez uma perfuração grande na arvore, porém percebi que a força da técnica ainda estava pequena, comecei então a praticar ela dando cortes rápidos na arvore com toda a minha força, e foram horas e horas dando cortes e mais cortes até eu perceber que já não tinha mais nada para cortar, pois eu já havia cortado a arvore por completa em pedacinhos.

Com a técnica provavelmente já aprendida tentei fazer o “teste final” de cortar uma arvore maior e sem danos em um corte só, e foi isso realmente que aconteceu, girando a minha espada da esquerda para a direita, eu fiz um corte em vertical e pegando “em cheio” de maneira rápida e poderosa a arvore acabou ficando “dividida”. Assim com a confirmação da técnica aprendida, guardei minha Tōken e sai do campo de treinamento.

STATUS
HP: 228/228 | CH: 295/295

Pergaminho:
Tentando aprender o Kumo-Ryū Omotegiri. Peguei ele aqui.

Kumo-Ryū Omotegiri
Rank: C
Descrição: O usuário balança sua espada em um movimento rápido e poderoso único corte para atacar um inimigo na frente deles.

_______________________

Ficha
avatar
Re: Aprend. de Sory' - em 9/8/2016, 05:45

Ok.

_______________________


Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
avatar
Re: Aprend. de Sory' - em 9/8/2016, 12:32

O PODER DA PERSEVERANÇA
Com muito treino, um fracassado pode superar um gênio

Após aprender recentemente o Kumo-Ryū Omotegiri com o pergaminho que peguei na biblioteca, acabei retornando a área de treinamento da vila para treinar mais um jutsu, o Kumo-Ryū Mikazukigiri. O pergaminho dele comparado com o anterior já era maior, a leitura, porém era mais clara e deixava o treino bastante pratico de se fazer.

Comecei o treinamento buscando fazer o balanço que a técnica solicitava, e por conta do treinamento anterior com o Kumo-Ryū Omotegiri, a minha habilidade de manejar a espada já estava bem maior, a primeira parte do treinamento estava concluída, pois a posição pratica que o pergaminho repassava eu já conseguia fazer de forma rápida e perfeita. Agora para ser sincero a parte mais difícil do treino iria começar, fui novamente para uma área do campo de treino que tinha arvores, e lá comecei a segunda parte do treinamento, a parte que eu deveria fazer cortes rápidos de maneira feroz no adversário, que neste caso seria as arvores. Me aproximando a três arvores bastante próximas fiz o movimento inicial de maneira devagar, voltei para o começo, repeti o movimento de maneira devagar respirando, e após voltar novamente para a "base" eu fiz a técnica de maneira rápida e precisa, e acabei fazendo as três arvores ao meu redor ficarem em pedacinhos.

Entendendo que o treinamento estava concluído, peguei minha espada e guardei, assim fui me retirando do campo de treinamento.

STATUS
HP: 228/228 | CH: 295/295

Pergaminho:
Tentando aprender o Kumo-Ryū Mikazukigiri. Peguei ele aqui.

Kumo-Ryū Mikazukigiri
Rank: C
Descrição: O utilizador balança sua espada em uma única, grande crescente do arco em forma de lua, que ocorre com velocidade feroz tal que a técnica pode ser utilizada em situações em que apenas um tempo muito limitado para reagir está disponível. O balanço pode ser usado para contra-ataques de vários adversários ao mesmo tempo.

_______________________

Ficha
avatar
Re: Aprend. de Sory' - em 9/8/2016, 12:44

reprovado ambas as aprendizagens. esses jutsus não são ninjutsus, mas sim kenjutsus. logo, eles estão como "Bukijutsus" para todos os efeitos legais. disso resulta-se a necessidade de dois pontos em taijutsu e um em força distribuídos no databook, pontos que você não possui.

Regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t46211-1-usando-tecnicas?highlight=usando+t%C3%A9cnicas
Sua ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t48162-ficha-sory

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum