Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

Sex 24 Nov - 11:32
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» Lista & Organização de Aparência
por Misaki Mei Hoje à(s) 10:29

» [OFF] Pro x Noob
por Arlong Hoje à(s) 8:19

» Lista & Organização de Vilarejos
por Chrome Hoje à(s) 8:19

» 2) Modificações de Ranks
por Tokage Hoje à(s) 8:16

» 1) Modificações de Nomes
por Tokage Hoje à(s) 8:10

» [PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.
por shirotsuki Hoje à(s) 7:57

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Akemi Yuki Hoje à(s) 7:51

» Lista & Organização de Clãs
por Chrome Hoje à(s) 7:47

» Lista & Organização de Contas Duplas
por Chrome Hoje à(s) 7:46

» [Reavaliações] Ayura
por Ayura Hoje à(s) 6:34

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um novo dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Um novo dia em Qui 4 Ago - 14:39

Retz

Genin
Genin
Já estava saturado da rotina. Todo dia a mesma conversa, os anciões do clã Nara diziam-me que aquilo já era o esperado, e realmente era. Uma criança guiando um clã, poderia ser uma piada mas não era. Eu era a imagem do clã. E com esse pensamento tive uma ideia; investir nas minhas habilidades ninjas. Todos da minha idade já faziam isso, eu só não tinha tempo, afinal tinha assuntos de um clã inteiro para cuidar e mesmo com o auxílio dos anciões, às vezes era difícil exercer a função que eu mais gosto.

Caminhei com os meus trajes habituais, sem carregar algum tipo de objeto, até o campo de treinamento mais próximo; onde procuraria um meio de me tornar um perito no elemento com qual mais tenho afinidade.

HP: 200 CK: 450

• Considerações
Clica na minha sign, lá vai ter os dados do meu personagem, aparência também, a prévia está no avatar ashfasudhsa.

Treinamento para a qualidade;
Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.

Ver perfil do usuário

2 Re: Um novo dia em Qui 4 Ago - 14:56

Eram poucos os usuários de Fuuton em Konoha. Portanto, você terá de encontrar alguém que seja usuário. Alguns dizem que Sarutobi Takeshi está rodeando a vila, bêbado. Talvez ele possa treiná-lo. Caso não queira, tente iniciar o treino sozinho da forma que preferir.

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Ver perfil do usuário

3 Re: Um novo dia em Qui 4 Ago - 15:18

Retz

Genin
Genin
"Vejo que ninguém virá treinar hoje, terei que tomar a iniciativa". Repetia a última frase em minha cabeça muitas vezes, até que finalmente uma chama se acendeu em mim. Não literalmente mas metaforicamente.

Fiquei ali, meditando, sentindo o vento transpassar por mim algumas vezes. Como uma luz, uma ideia veio até minha mente, existia outra pessoa além de mim que dominava o elemento em questão. Tão bem quanto aliás. Deveria procurá-lo, nesse exato momento. Levantava-me, empolgado, tinha pouco interação com o homem em questão, mas ele despertava minha curiosidade, e certa vez me revelara que era perito no elemento fuuton.

"Senju Shido!" só poderia ser uma coincidência infeliz, ou o destino nos apresentando mais uma vez. Para minha sorte o homem já estava lá, com um sorriso carismático e receptivo no rosto. Explicava a situação para ele e solicitei sua ajuda.  

Yuno: HP: 200/200  CH: 450/450  VEL: 10m/s.

Ver perfil do usuário

4 Re: Um novo dia em Qui 4 Ago - 16:27

Senju Shido se apresentou formalmente. De fato, ele era um dos maiores utilizadores de Fuuton. Além de tudo, era um homem cortês. Se propôs, prontamente, a ajudar o jovem Genin companheiro de vila. Ele primeiro ensinou quanto a essência das técnicas de vento, tentando fazer o aprendiz entender mais sobre sua natureza "cortante". Dito isso, fazia uma demonstração. Arremessou, contra uma árvore, uma Kunai munida de chakra Fuuton. A Kunai facilmente transpassou o sólido. Tentou, portanto, estabelecer um diálogo explicativo com o jovem Nara.

Narre entendendo a mensagem e tentando praticar com aquele elemento fazendo algo parecido. Você ainda não vai conseguir manipular com decência, mas vai começar a entender mais ou menos como funciona.

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Ver perfil do usuário

5 Re: Um novo dia em Sab 6 Ago - 14:20

Retz

Genin
Genin
Era um homem cortês, de fato, sua empatia era notável. Não poderia deixar de citar sua nobreza. Deveria me portar assim nas reuniões do clã Nara? Como um verdadeiro líder deve fazer? Talvez Senju Shido iria me ensinar neste treino algo mais além de dominar o fuuton.

Sua explicação era de fácil entendimento, a concentração de chakra na arma e suas condições para se manter assim. Agora deveria repetir oque foi feito, peguei a mesma Kunai que foi arremessada pelo homem, já que não havia pego nenhuma para o treino, e então comecei a projetar meu chakra na lâmina.

Não era algo fixo, o chakra estava presente mas rodeava a arma, na hora de arremessar o mesmo fez com que a kunai mudasse sua rota, não propositalmente. Um fracasso. O chão era fincado pela arma e não houve dano algum. Tive vergonha de mim nesse momento, mas a calma no rosto do homem era nítida, então precisa tentar, novamente repetia o processo de concentração de chakra. Estava começando a entender como funcionava.

Ver perfil do usuário

6 Re: Um novo dia em Sab 6 Ago - 14:43

— Isso mesmo! Não desista de forma alguma! — Aconselhou o homem. — Não desistimos de andar por termos caído uma ou duas vezes, muito pelo contrário, as falhas servem apenas para fomentar ainda mais o nosso sucesso. Torná-lo ainda mais prazeroso de se alcançar. Continue! — Disse em um tom calmo.
Pensou ser divertido assistir alguém treinar. Lembrou-lhe os velhos tempos como um Genin.

Bem, agora você vai conseguir fazer a Kunai passar a árvore. Ainda não acabou.

Ver perfil do usuário

7 Re: Um novo dia em Sab 6 Ago - 14:55

Retz

Genin
Genin
"Shido-san, um dia serei Hokage... quero que você esteja lá quando isso acontecer" proferia essas palavras após arremessar a arma com o chakra concentrado na direção árvore. Foi um trabalho difícil, mas não me surpreendia, talvez o grande chakra que eu tinha fosse oque estava complicando o foco no começo.

Logo pude ver a arma transpassar o tronco facilmente, um sorriso era projetado no canto do rosto. Mas sabia que o treinamento não acabaria aqui, o elemento vento poderia ser um dos mais complicados para se dominar. Devido sua composição, talvez era o mais fatal dos cinco base.

"Agora vem a parte difícil, não é?" indagava, esperando pelo pior.  

Ver perfil do usuário

8 Re: Um novo dia em Sab 6 Ago - 15:31

— Se o seu desejo é sincero, de coração, eu não duvidarei. Ainda sim, ser Hokage é um sonho e tanto. Se você se tornar um, não duvide, estarei ao seu lado. Até lá, continuemos nosso treinamento aqui! — Disse tentando motivar o aprendiz.
Depois das suas palavras, viu o feito do seu discípulo. De olhos cheios, ele se surpreendeu bastante com sua habilidade.
— Agora vou te mostrar algo mais avançado. Observe com atenção. — Falou em um tom mais sério.
Olhando fixamente para uma árvore intacta, Shindo encheu os pulmões e mandou, utilizando seu chakra, uma esfera de ar mirando destruir aquela árvore. O que ele tinha feito, na verdade, foi manipular o chakra da natureza elemental vento.
— Tente o mesmo, encha os pulmões e utilize seu chakra para mandar uma esfera de vento contra esta árvore. — Postulou apontando à arvore.

Bem, agora você vai manipular rank D. Não esqueça de descontar o chakra.

Ver perfil do usuário

9 Re: Um novo dia em Dom 7 Ago - 15:40

Retz

Genin
Genin
Pode apostar que sim. Era minha resposta imediata, sabia que poderia acabar com esse treino logo. Tinha uma certa vantagem em relação à reservas de chakra. Desde que nasci soube do meu potencial, enaltecido até mesmo pelos anciões de meu clã. Teria que repetir os movimentos de Shido-san e então conquistar meu objetivo.

O difícil era concentrar o chakra nos pulmões. Na hora de expelir o mesmo, oque de fato exigia atenção, o chakra se dispersava. Só que como visto anteriormente, eu não desistia tão fácil assim das coisas, com um sorriso projetado no rosto eu já estava pronto para mais uma tentativa. Dessa vez inalei o ar mais profundamente, infundindo ele com chakra e então alvejei uma árvore intacta.

Talvez a porção de chakra fora exagerada mostrou meu poder para meu professor, por hora estava orgulhso, pronto para o próximo passo apenas observei a raiz que sobrou da árvore que foi arremessada para metros de distância dali.

Yuno: HP: 200/200  CH: 450/440  VEL: 10m/s.

Ver perfil do usuário

10 Re: Um novo dia em Dom 7 Ago - 15:41

Ok. Qualidade aprendida.

Ver perfil do usuário

11 Re: Um novo dia em Dom 7 Ago - 15:44

Retz

Genin
Genin
Logo após me despedir do senpai, fui para casa descansar.

Yuno: HP: 200/200  CH: 450/410  VEL: 10m/s.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: