Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

24/11/2017, 12:39
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» Lista & Organização de Aparência
por Misaki Mei Hoje à(s) 11:29

» [OFF] Pro x Noob
por Arlong Hoje à(s) 09:19

» Lista & Organização de Vilarejos
por Chrome Hoje à(s) 09:19

» 2) Modificações de Ranks
por Tokage Hoje à(s) 09:16

» 1) Modificações de Nomes
por Tokage Hoje à(s) 09:10

» [PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.
por shirotsuki Hoje à(s) 08:57

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Akemi Yuki Hoje à(s) 08:51

» Lista & Organização de Clãs
por Chrome Hoje à(s) 08:47

» Lista & Organização de Contas Duplas
por Chrome Hoje à(s) 08:46

» [Reavaliações] Ayura
por Ayura Hoje à(s) 07:34

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[T] Armamentista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [T] Armamentista em 23/7/2016, 17:34

Leoni

Gennin
Gennin
Buki no Senmonka (武器の専門家)

Chegando a um local aparentemente deserto para treinar, eu me ajustava para ali praticar a nobre arte do kenjutsu.

Status: 200/200 | 200/200

Perito Armamentista (2) [Kenjutsu]
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar entre: Bōjutsu, Kayakujutsu, Kenjutsu, Kusarigamajutsu, Kyūjutsu e Tessenjutsu.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida.
武装:

Hīragi Mahiru no Hoshikudaki (柊 真昼 星砕 - Hiragi The Star Smasher )

Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Hīragi Mahiru era uma executora famosa na Buraddo Purizun por seus métodos nada ortodoxos de matar os detentos. Utilizando de sua linhagem familiar ao seu bel prazer a mesma fazia vários símbolos relacionados a cultura do ocultismo em sua sala de tortura onde ela brincava com as vítimas antes de executa-las. Sua fama chegou aos ouvidos dos senhores feudais que ordenaram o desligamento da seção de execução do local, fazendo Hīragi ser despachada de seu trabalho. Sem poder exercer seu ofício Hīragi decidiu passar a executar cidadãos que encontrava pelo caminho; sua fúria avassaladora por extermínio causou a queda de mais de 0,7% da população de Kusagakure. A garota foi impedida posteriormente por um sacerdote que a selou em uma arma amaldiçoada que apesar dos anos não parece ter sido afetada pelo tempo. A arma possui aparência muito semelhante a uma Tōken tradicional usada por samurais sendo a coloração vermelha e preta da lâmina o seu diferencial.

残虐さ: Por ser uma espada maldita aqueles que se opõem a ela são tomados por um tremendo sentimento de medo que os consome e os deixa incapacitados. Aqueles que se encontram numa área de dez metros do portador da arma ao momento em que a mesma é removida da bainha tem sua visão deturpada pela imagem de várias sombras de formatos horrendos o cercando com a intenção de lhe ferir. Esta habilidade causa um intenso efeito de "Sakki" que possivelmente causa paralisia por meio do medo causado pelo efeito semelhante da técnica citada. Este efeito só pode ser aplicado uma vez por tópico.

星砕: A arma também da a seu utilizador a capacidade de expandir em até dois metros o tamanho da lâmina ao momento em que o portador aplica o elemento do raio a ferramenta, fazendo com que uma extensão elétrica da lâmina cause este efeito. Essa expansão é temporária e permite causar mais vinte de dano devido ao alto poderio de corte proporcionado pela vibração dos raios liberados e a paralisia daqueles que entram em contato com a lâmina. Os afetados pela eletricidade serão paralisados por um post na região do corpo afetada. Há um gasto de dez de chakra para se manter ativo esta habilidade.

基本装備:

Bolsa de Armas (20)

• Kunai x5
  • Shuriken x5
  • Kibaku Fuuda x 16
  • Ampola x1

Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Ver perfil do usuário

2 Re: [T] Armamentista em 23/7/2016, 19:56

Deca

Gennin
Gennin

Perito Armamentista #1

O jovem se posicionava para se aperfeiçoar no Kenjutsu, era hora de saber do que ele é capaz.

Spoiler:
» Se quer treinar sozinho, eu sigo o fluxo. ^^ Demonstre alguma evolução no uso de espada.

Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ver perfil do usuário

3 Re: [T] Armamentista em 23/7/2016, 20:47

Leoni

Gennin
Gennin

O ambiente era propício para o treino, sendo um local isolado e sem interferências externas. Aqui, eu removia minha espada de sua bainha sem receio, já que sua liberação me despertava um certo calafrio na região do estomago, sendo que suas habilidades eram por mim conhecidas. De inicio eu me direcionava ao mato para coletar um graveto simples que eu usaria como ferramenta para desenho, alguns bambus também seriam coletados e uma tora de madeira simples seria o ultimo recurso que eu viria a buscar. Utilizando o graveto ao solo, eu desenhava algumas linhas com kanjis que representavam os pontos cardiais em uma forma de quadrante e como uma forma de guia, eu utilizaria este desenho para me guiar em meu posicionamento durante o treino. Com a espada em mãos, eu utilizava do guia para formar um perímetro de corte onde eu repetidamente iria fazer um movimento em forma de lua crescente no sentido horário, sendo que a lâmina não deveria sair do perímetro durante a execução de cada golpe. Os primeiros eram totalmente desalinhados, já que constantemente saiam do perímetro e sua altura variava a cada golpe. As tentativas eram muitas e um único dia seria impossível dominar uma forma de corte constante e localizada e por tal eu regressava a minha moradia para tentar outro dia. 

Se passavam mais de uma semana e minhas tentativas frustradas se tornavam ótimos resultados. Os golpes permanecia no perímetro, porém meu eixo e posicionamento estavam desregulados e por tal motivo eu era incapaz de realizar um golpe certeiro ao momento. Neste período, eu utilizava meu tempo para repetir meu método prévio de treinamento, mas também parava para ler sobre a arte da espada em livros que me ensinariam a postura correta para manusear a arma. Passaram-se algumas semanas a mais, minha postura era adequada e meus maus hábitos parecia sumir conforme eu treinava aos ensinamentos dos livros. Não se passou tanto tempo para que eu pudesse realizar múltiplos cortes em posições que eu desejava. Com isso, eu recolhia os bambus para enfileira-los a minha frente de uma forma que eu pudesse construir uma pequena estrutura grossa e resistente na qual eu pudesse golpear com a espada. Com minha força, eu conseguia facilmente quebrar alguns bambus ao corta-los com pura pressão aplicada a um objeto afiado, contudo eu não havia alcançado meu objetivo que era a obtenção de uma forma mais suave e letal de se golpear com uma espada e para isso eu treinava e estudava novamente.

Foram-se alguns dias, vários bambus retalhados poderiam ser encontrados naquela área de meu uso, mas apesar da quantidade de vezes em que eu destruí as estruturas, nada parecia mudar de certa forma. Portanto, eu resolvi utilizar o fio da espada para realizar um forte golpe que rasparia sobre a estrutura de uma forma que a mesma viria a se partir somente com a extensão do impacto criado pela lâmina, algo totalmente diferente do que eu havia feito anteriormente. Com isso, era de se notar uma melhora, tanto no posicionamento e precisão, quanto no estilo de se golpear.

武装:

Descrição: Hīragi Mahiru era uma executora famosa na Buraddo Purizun por seus métodos nada ortodoxos de matar os detentos. Utilizando de sua linhagem familiar ao seu bel prazer a mesma fazia vários símbolos relacionados a cultura do ocultismo em sua sala de tortura onde ela brincava com as vítimas antes de executa-las. Sua fama chegou aos ouvidos dos senhores feudais que ordenaram o desligamento da seção de execução do local, fazendo Hīragi ser despachada de seu trabalho. Sem poder exercer seu ofício Hīragi decidiu passar a executar cidadãos que encontrava pelo caminho; sua fúria avassaladora por extermínio causou a queda de mais de 0,7% da população de Kusagakure. A garota foi impedida posteriormente por um sacerdote que a selou em uma arma amaldiçoada que apesar dos anos não parece ter sido afetada pelo tempo. A arma possui aparência muito semelhante a uma Tōken tradicional usada por samurais sendo a coloração vermelha e preta da lâmina o seu diferencial.

残虐さ: Por ser uma espada maldita aqueles que se opõem a ela são tomados por um tremendo sentimento de medo que os consome e os deixa incapacitados. Aqueles que se encontram numa área de dez metros do portador da arma ao momento em que a mesma é removida da bainha tem sua visão deturpada pela imagem de várias sombras de formatos horrendos o cercando com a intenção de lhe ferir. Esta habilidade causa um intenso efeito de "Sakki" que possivelmente causa paralisia por meio do medo causado pelo efeito semelhante da técnica citada. Este efeito só pode ser aplicado uma vez por tópico.

星砕: A arma também da a seu utilizador a capacidade de expandir em até dois metros o tamanho da lâmina ao momento em que o portador aplica o elemento do raio a ferramenta, fazendo com que uma extensão elétrica da lâmina cause este efeito. Essa expansão é temporária e permite causar mais vinte de dano devido ao alto poderio de corte proporcionado pela vibração dos raios liberados e a paralisia daqueles que entram em contato com a lâmina. Os afetados pela eletricidade serão paralisados por um post na região do corpo afetada. Há um gasto de dez de chakra para se manter ativo esta habilidade.

基本装備:

Bolsa de Armas (20)

• Kunai x5
  • Shuriken x5
  • Kibaku Fuuda x 16
  • Ampola x1

Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Ver perfil do usuário

4 Re: [T] Armamentista em 24/7/2016, 05:16

Deca

Gennin
Gennin

Kenjutsu #2

O jovem levara muito tempo naquele treinamento e não parecia querer desistir agora que estava no caminho que visava desde o início. Após muitas tentativas, uma evolução clara podia ser notada, mais ainda faltava algo para ele alcançar a perfeição.

Spoiler:
» Bom, como o treino é individual, não tenho muito o que narrar, até porque você já faz isso muito bem sozinho. Primeira vez que um treino que eu "narro" passa tempo, o que torna a coisa toda bem mais realista. Vamos a conclusão, desculpe a demora. ^^

Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ver perfil do usuário

5 Re: [T] Armamentista em 24/7/2016, 09:17

Leoni

Gennin
Gennin

Meu aperfeiçoamento parecia dar frutos ao se comparar meu estilo prévio de kenjutsu ao atual no qual eu ainda vinha a praticar. Contudo, agora eu faria uma pequena modificação ao meu treino que consistia na minha mobilidade e agilidade em si. Tendo minha espada em mãos e vários bambus ao meu redor, eu começaria a pratica ao tentar realizar vários movimentos de corte "Yokomen'uchi" nas estruturas ao meu redor com um intervalo de tempo de um segundo entre cada estrutura partida. Inicialmente os golpes pareciam precisos e eram aplicados de maneira correta, mas o intervalo entre cada estrutura golpeada era de pelo menos quatro segundos, tempo esse que estava longe de minha meta de aperfeiçoamento. Várias tentativas foram me desgastando ao longo do dia, já que a fadiga atingiria meu corpo ao momento em que eu me movimentava na velocidade máxima que meu corpo permitia durante a execução dos golpes. Um descanso prolongado seria necessário e por cerca de dois dias e meio eu ficava em repouso com o intuito de evitar uma lesão que me deixasse parado por mais tempo. Retomado o treinamento, eu podia notar que cada vez mais eu diminuía o intervalo dos golpes aplicados, mas eu também notava que um mau hábito havia se formado justamente por me acostumar com alvos imóveis e posicionados que me faziam seguir um padrão de ataque no qual não se aplicava facilmente ao campo de batalha. Com isto, eu me retirava daquele local para buscar uma forma mais realista de combate que me permitisse desenvolver minha agilidade e manuseio com a arma.

Passados alguns dias desde meu abandono do treino convencional, eu havia me disposto a partir para uma área selvagem da floresta onde eu pudesse encontrar algum desafio que realmente ameaça-se minha vida. Não demorou muito para que uma matilha me cercasse logo na entrada do ambiente. Os lobos pareciam famintos e a comida neste local parecia igualmente escassa para estes carnívoros que me viam como uma forma de sobrevivência. Compartilhando os sentimentos dos animais ao meu redor, eu que já empunhava minha espada que não plicava influência sobre os animais, partia na direção do lobo mais próximo ao executar um golpe limpo que partia o animal ao meio. Ao momento de meu ataque, os lobos partiam simultaneamente em minha direção, mas minha velocidade os sobrepujava e com minha espada eu era capaz de realizar um corte leve em cada um dos lobos, tendo um intervalo de pelo menos dois segundos entre cada animal atingido. Os lobos corriam para a mata e rapidamente desapareciam de minha vista e eu parecia estar em segurança. Minha técnica com a espada parecia ter melhorado já que aquele sentimento no qual eu apliquei ao momento em que eu superei meu tempo recorde, seria mantido por mim para posteriormente retornar até a floresta em busca de novos desafios. Quase seis meses se passaram durante meu treinamento na floresta e minhas habilidades estavam apuradas e prontas para o uso em combate contra outros shinobi. Finalmente eu havia aperfeiçoado o meu estilo de kenjutsu.

武装:

基本装備:

Bolsa de Armas (20)

• Kunai x5
  • Shuriken x5
  • Kibaku Fuuda x 16
  • Ampola x1

Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Ver perfil do usuário

6 Re: [T] Armamentista em 24/7/2016, 21:51

Deca

Gennin
Gennin
Perfeito, qualidade aprendida.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: