Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

25/7/2017, 01:35
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» Apresentação - novo membro no fórum -
por Ginko Hoje à(s) 01:18

» [ QUEST - KEN ] O Caminho do Hospedeiro
por Ken Hoje à(s) 00:45

» [Missão Rank C]Kaguya Satoru
por Satoru Hoje à(s) 00:36

» [M.F.] Dumas
por Dumas Hoje à(s) 00:12

» [C.J.] Dumas
por Dumas Ontem à(s) 23:48

» [B] Omega
por Omega Ontem à(s) 23:47

» [M.Fi.] Ryujin
por DouglasCapiotti Ontem à(s) 23:37

» MIssão C- Rinne Sharingan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:55

» [S] Feitan e Zhiend
por Zhiend Ontem à(s) 22:52

» [M.F] Loftus
por DouglasCapiotti Ontem à(s) 22:26

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treino] Habilidade em Ninjutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Treino] Habilidade em Ninjutsu em 21/7/2016, 02:31

Sory'

Gennin
Gennin
À PROCURA DA FORÇA
Só irei parar de busca-la quando enfim conquista-la

O desejo por uma força maior é o que realmente todos desejam neste mundo, para ser sincero eu vejo a força como uma solução para os problemas, pois quem tem mais força tende a resolver seus problemas rapidamente. Neste dia eu acordei desejando essa força, eu tinha que ir em busca dela, até porque ela não iria aparecer na minha porta de uma hora para a outra.

Fui atrás de tudo que seria necessário, coloquei minha bandana na testa, e parti para a procura pela força, a força que poderia fazer eu mudar minha perspectiva de vida, a força que não só eu como todos buscam.

Qualidade que será treinada:
Habilidade em Ninjutsu (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu.

Ver perfil do usuário
Em sua jornada por força, o jovem Kazuma Sory encontra-se com um velho nas fronteiras de Kiri. O velho em questão consegue sentir em suas entranhas a busca do jovem por poder. Parado na estrada, ele se vê forçado a iniciar uma conversa. 
— Ora, ora... O que vemos por aqui. Você parece um daqueles jovens que anseia por alguma coisa a mais de sua vida. Pode ser que eu possa lhe oferecer o que tanto procura. Diga-me, qual é o seu nome? — Disse o mais velho. 

obs:
Narre se apresentando e respondendo o velho formalmente. Boa sorte.

Ficha
Ver perfil do usuário

Sory'

Gennin
Gennin
UM VELHO MISTERIOSO
Um velho estranho, será que ele me ajudará?

A minha caminhada já estava longa, para ser sincero o cansaço já começava a aparecer aos poucos no decorrer da caminhada. Porém com a esperança de achar mais força continuei a caminhada.

Chegando próxima à fronteira de Kiri acabei avistando um velho, o velho veio até mim, e perguntou se eu estava à procura de força, para ser sincero fiquei bastante surpreso com o velho, até porque eu não havia falado a ninguém sobre essa minha procura pela força. Porém não pensei duas vezes em falar quando ele perguntou meu nome:

“▬Me chamo Kazuma Sory, sou Gennin de Kumo, e estou caminhando pelo vilarejo atrás de uma força maior do que a que eu já tenho. ”

Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.

Ficha
Ver perfil do usuário
— Força maior, você diz... E como você acha que vai conseguir fazer isso? — Disse o velho esperando uma resposta do jovem.

Ficha
Ver perfil do usuário

Sory'

Gennin
Gennin
MEU JEITO NINJA
Não deixarei nada pela metade em minha vida

O velho era estranho, mal me conhecia e fazia perguntas complicadas como "como irei conseguir a força que procura", para ser sincero nem mesmo eu sabia realmente como eu conseguiria essa força, porém respondi:

"▬Meu desejo é me especializar em ninjutsus, só irei voltar para casa quando conseguir o que eu estou atrás, não deixo nada pela metade, esse é o meu jeito ninja. Para ser sincero não sei como irei conseguir isso, porém sei que conseguirei. " - Respondi com um sorriso no rosto olhando para o velho.

Ficha
Ver perfil do usuário
— Você tem um desejo bem ambicioso, meu jovem. Poucos conseguem ter a proeza de dominar a arte do Ninshuu. Alguns, por exemplo, morrem tentando. — Contou o velho. — Para sua sorte, você fala com um dos maiores mestres do Ninjutsu de todo o mundo ninja. Me chamo Kazuo, o lendário seguidor do Ninshuu. Eu aceito te treinar, mas primeiro você terá de fazer os seguintes exercícios:

Exercícios:

- Mostrar ao velho todos os selos de mãos que conhece;
- Mostrar ao velho algum jutsu básico.

Ficha
Ver perfil do usuário

Sory'

Gennin
Gennin
A MINHA ATUAL FORÇA
Irei mostrar para o velho o meu grande poder

Mais que sorte a minha, vagando pela vila, e acabar encontrando um mestre em ninjustu. Ele me falou para eu lhe mostrar os selos de mãos que eu tinha conhecimento e sabia usar, rapidamente fiz o que o velho pediu e mostrei para ele os selos que eu conhecia até aqui, Carneiro, Javali, Touro, Cachorro, Cobra, Tigre, esses eu aprendi na academia ninja nos jutsus básicos que aprendemos na adolescência.

Em seguida mostrei para ele o Kawarimi no Jutsu que até aqui era a técnica que utilizava mais selos que eu usava, então esperei ele falar alguma coisa sobre o meu atual conhecimento, até porque ele era o “mestre”.

Ficha
Ver perfil do usuário
— Você ainda tem muito o que aprender, mas com a prática vai conseguir. Venha perto de mim, vou liberar habilidades em seu corpo que você jamais sonhou ter. — Disse o velho.

Bem, você agora vai se aproximar do velho :v.

Ficha
Ver perfil do usuário

Sory'

Gennin
Gennin
LIBERANDO A FORÇA
Que habilidade é essa que o velho ira liberar em mim?

O que diabos aquele velho estava falando? Como assim “liberar uma habilidade”, eu tenho uma habilidade dentro de mim? E como ele irá liberar essa habilidade? Para ser sincero eu não sei realmente o que iria acontecer naquele momento, porém eu me aproximei do velho e disse:

“▬Eu não sei como você vai liberar essa habilidade, porém pode libera-la”.

Ficha
Ver perfil do usuário
Com aquilo, o velho encostou na cabeça do jovem e emanou um chakra que passou por todo o seu corpo. Destravou, daquele modo, uma habilidade para aumentar ainda mais as capacidades do jovem em Ninjutsu.

QUALIDADE APRENDIDA.

Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: