Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:11 por Wings

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 12:31 por SHIROI

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 12:31 por SHIROI

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 11:47 por Tenshin

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [Missão C] Busca por chá
Hoje à(s) 10:28 por IWannaKnow

» [cena] Investigação - Zarmo
Hoje à(s) 10:13 por IWannaKnow

Convidado

22/7/2018, 13:19
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão Rank B - Thorne] Escolta 5: Muitos Ryous

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Escolta 5: Muitos Ryous
Descrição:
Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de Dinheiro para algumas cidades do nosso País, escolte-os até seu destino!

Considerações:
Ainda é madrugada, cerca 04:30 am. Estamos na primavera e a temperatura por enquanto está fria, cerca de 12°. Comece já a caminho da fronteira do País do Fogo com o País do Rio, onde vai se encontrar com os banqueiros.

Mapa mundi: https://narutorpg.files.wordpress.com/2009/09/world-2_0.gif

Genin
Genin

No dia anterior eu havia sido alertado de um grande carregamento de dinheiro que seria escoltado, como você sabe as ruas falam. O que eu não imaginava é que essa missão chegaria até a mim para ser realizada.

Eu teria de sair pela madrugada, não precisava ter minha inteligência para concluir que esse era o melhor horário, as ruas se encontravam vazias, somente o silêncio as tomavam. Os postes de iluminação acima de mim clareavam a imagem fantasmagórica que caminhava ao seu destino. A ansiedade era presente, já distante das fortes luzes de Konohagakure eu perdia os poucos recursos que tinha, somente a luz do luar estava comigo, minhas sombras não seriam de grande ajuda aqui. Caminhei bem lentamente, preferia chegar no país do rio pelo amanhecer e contar com a aurora.

Minhas roupas resistiram ao frio por toda a viagem, a roupa negra e justa que geralmente se colocava por baixo do colete dessa vez era coberta por um manto totalmente negro, debaixo dele também se escondiam um par de espadas e minhas diversas armas e itens menores.

Fora cansativo, mas cá estou, a procura dos banqueiros cujo dinheiro não me importa, o que quero são apenas cumprir as missões e ascender à Jounin.

hp: 200 ck: 265

Spoiler:
BOLSA DE ARMAS (40)
Kibaku Fuuda: 20
Kemuridama: 05
Hikaridama: 05
Fios: 25m
Zōketsugan: 04
Hyōrōgan: 04
Kunai: 18

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Convidado
Convidado
Convidado

2º post

Mais de uma hora já havia se passado desde que o sol nascera quando uma carruagem discreta seguida de quatro homens a pé se aproximaram do Nara.

– Você é Thorne, o Chunnin de Konoha? – Indagou um dos homens, desconfiado. Este era surpreendentemente musculoso e empunhava uma clave coberta de espinhos.

Os demais tinham às costas, cada um, uma espada pequena, uma Fuuma Shuriken e um pergaminho e trajavam roupas negras e simples.

– Há mais dinheiro nesta carruagem do que você vai ganhar a vida toda, garoto. É melhor estar acordado e atento. – Intimou o mesmo homem, agora cruzando os braços e aguardando a reação de Thorne.

Spoiler:
Esse post vai servir basicamente pra encher linguiça, já que são necessários 8 posts para concluir a missão. Tenta fazer no mínimo 100 palavras.

Genin
Genin

Demorei para chegar, mas fora uma viagem agradável. Havia clareado e isso era bom, eu pressentia que minhas habilidades seriam de extrema importância naquela missão e agora eu podia utiliza-las com tranquilidade.

Não fui eu quem abordou os banqueiros, foram aqueles homens que chegaram em mim. Perguntaram-me se eu era um Chunin de Konohagakure, quanta estupidez, deveriam ao menos saber com quem estariam juntos naquela árdua tarefa. Precisamente, sou eu mesmo, respondi-o. Notei logo atrás outros, armados e vestidos de maneira semelhante a mim, houve uma logo frase logo após, não dei importância, só queria terminar isso logo e ir para casa.

Spoiler:
BOLSA DE ARMAS (40)

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Convidado
Convidado
Convidado

3º post

– Pois bem, viajaremos, primeiramente, à Kemurigakure no Sato. Depois, seguiremos para Sawagakure no Sato, Tsunagakure no Sato e, por fim, abasteceremos Takumi no Sato. Ouvimos boatos de que alguns bandidos conseguiram informações sobre a nossa logística, então fizemos algumas alterações. À propósito, sou Hensou. Se já está pronto, vamos começar. Comeremos em Kemuri. – Disse o homem musculoso, sem expressão alguma.

Com a confirmação do Chunnin, Hensou gesticulou para que os demais continuassem.

Considerações:
Narre a viagem até Kemuri. Tirando esta, inventei todas as outras vilas. Por enquanto, nada de mais vai acontecer. Chegará por volta das onze horas da manhã.

Genin
Genin

Suas informações eram bem precisas, sem desvios na fala, direito ao ponto. Sua aparência, de certo modo, grotesca e extremamente musculosa me intimidava um pouco, ele poderia facilmente quebrar minhas técnicas com força bruta, por exemplo, eu deveria prestar muita atenção nele, nunca se sabe o que pode acontecer. Hensou era seu nome.

Devemos ir então, apenas fiquem cientes de meus métodos e não se assustem: prefiro estar afastado de vocês, sigam pelo caminho principal e eu os acompanho mais atrás, me esgueirando entre folhagens ou qualquer coisa que me esconda do campo de visão alheio. É melhor assim, pois posso observar sem ser observado e pensar com tranquilidade movimentos necessários, expliquei em alto tom. Feito isso, seguimos.

Já era de se esperar uma viagem chata e cansativa, afinal todas são assim, não é mesmo? Passei todo o caminho tentando não me distrair, Hensou já havia me dito que alguns bandidos tinham conhecimento de nossa logística, um ataque poderia acontecer a qualquer momento, todo foco que eu pudesse ter seria necessário.

O que mais posso dizer? Foi mortalmente tedioso, mas chegamos sem que nada acontecesse. Kemuri, finalmente.

Spoiler:
BOLSA DE ARMAS (40)

Tōken (2)
Convidado
Convidado
Convidado

4º post

Hensou não protestara o método furtivo do Nara durante a viagem à Kemurigakure, apenas dando de ombros como resposta.

A viagem ocorrera sem qualquer tipo de problema e, em algumas horas, a carruagem entupida de dinheiro chegava ao seu primeiro destino.

Os guardas, assim como Thorne, foram orientados a vigiar a carruagem enquanto o banco da pequena vila era abastecido com alguns sacos de dinheiro.

– Você esteve no Chunnin Shiken em Sunagakure, certo? – Indagou o homem virado em músculos, ainda com a clava espinhosa em mãos, alerta. – Imagino que deva ser um Shinobi excepcional, já que sobreviveu ao ataque do demônio de uma cauda conhecido como Shukaku. – Comentou, demonstrando interesse no Nara. Sua atenção dividia-se no Chunnin de Konoha e na carruagem.

Considerações:
...

Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: